M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ONE PIECE 618 (Discussão Spoilers-Prediction)

+15
Ero Garsa
Ero Dacs
LEINAD
Ero Ronaldo0
Ero Zura
éBeR
Myanna
Luciak
[z]leroy
Ero YegOo
Ero Nino
Ero Ussop
Ero Jaspion
Ero Cueca
Ero D. Mugiwara
19 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

ONE PIECE 618 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty ONE PIECE 618 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qua Mar 02, 2011 12:50 pm

USE E ABUSE.

Este é o lugar para DISCUSSÃO dos SPOILERS-PREDICTIONS desde capítulo.

Os SPOILERS e PREDICTIONS estão no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para falar sobre os SPOILERS-PREDICTIONS, assim como teorias, idéias ou especulações que se refiram aos SPOILERS deste capítulo.

Depois que o capítulo sair, abriremos o tópico do capítulo seguinte, e este será liberado para postagens o que normalmente acontece na Quinta.


Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 618 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 618 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Cueca Qua Mar 09, 2011 9:12 pm

ATENÇÃO!!

TÓPICO LIBERADO!!

DISCUSSÕES ABERTAS!!

MATEM-SE!!

Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2058
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 35
Localização : Grande Campina - PB

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 618 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 618 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Jaspion Qua Mar 09, 2011 9:21 pm

uoww... primeiro a postar o manga foi muitop massa, deu pra ver o quanto zoro ta fodao..
ele ta usando ataques a distancia agora como se fosse o mihawk.
ta muito fino!!! fora q xama a responsbilidade pra tudo!!
o cara ta TOP!

quanto a usop, é muito experto, ele podia ser mais experto e aop inves de se abaixar de golpes ridiculos como akele do HIDi ele devia ser mais valorizado e ter criado alguma defesa simples( q seja uma flor, só pra dizer q o ataque foi ridículo). porém o netuno fez seu papel de rei e defendeu a turma!!!

parece q hodi é forte, porém é como se ele estivesse no nivel que os mugui estavam!1!

veremos uma superluta de zoro na agua contra HODI(o bixo vai pegar agora!)
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 618 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 618 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Qua Mar 09, 2011 9:22 pm

E aí Clube da Malandragem!

Passo aqui para comentar sobre o belíssimo capítulo de One Piece...

Oda realmente me surpreendeu adiantando um pouco a situação de luta e já desenhou a trama que será desenvolvida...

Saber que Hodi era um "Discipulo" de Arlong não é novidade, mas nesse quesito ele superou seu mestre em força,
malvadeza e planejamento. Ele já vem tramando esse golpe há um tempo. O que achei estranho foi que ele disse que quem
tentou pôr um fim no desejo de Arlong foi um grupo de humanos e não "Os Piratas do Chapéu de Palha"...Ou ele tá escondendo
o jogo pra se vingar só do Luffy ou é um desinformado mesmo.

Concordo com Brook, eu também nunca comi um Arlong, será que é bom?

Maneiro é que o Hodi nem é um pouco forte...Quebrou uma parede grossíssima com apenas uma apertadinha sem o uso das pílulas e
só pra tirar uma ondinha com a rapeize, tacou gotas de água com uma força tal que elas podiam se comparar a flechas.
Obviamente, ele não tem escrúpulos, era de se esperar...

Daí a gente não sabe que ganha o troféu de "Honorável Integridade" da semana: o Rei Netuno que cumpriu seu papel de rei e
pôs sua integridade na frente da dos subalternos ou do Zoro que quando viu gente das forças especiais ferida disse que o
trato não mais valia e os liberou todos do cárcere...

Usopp agora quer jogo, quer luta, quando achei que ia mandar uma arma do Capiroto, do coisa maligna, veio com um Gloom Grande
mandando de leve seu gás do cheiro... Bom, nem tudo que reluz é ouro, se Oda colocasse armas vindas do Cramulhão com Usopp
com certeza ele perderia a graça... E a Nami deu uma de David Copperfield, Ninja Gaiden boladona e saiu pra dar uma voltinha,
pela primeira vez acho que ela volta e pra ajudar ainda...

Daí, o Oda incorporou Deus e criou perfeitamente o cenário da possível luta entre Zoro e Hodi...Essa luta que só tem aspectos
inéditos. Primeiro, que Zoro é que lutará com chefão master, depois que será uma luta debaixo d'água com um homem que já é
dez vezes mais forte que um humano, que quebra uma parede de 1 metro de espessura com uma apertadinha, que debaixo d'água
leva vantagem absurda contra humanos, que faz uso de Stroll quando quer ilimitadamente apenas dobrar sua força cada vez que
uma pílula é ingerida, ufa...Muitas vantagens, mas tá mole pro Zoro, se Zoro perder Oda vai querer colocar a culpa nas
desvantagens o que me emputecerá. Mas pela cara do Zoro, vai ser 1x0 pros Mugiwaras.

Então, aparece o povo mega revoltado contra os Mugiwaras e ninguém ainda se deu conta de o Sequestrador de Sereias e o cara
mais feio que já em One Piece, Caribou. Depois, juntam-se Princesa Sereia, Luffy, Sanji, Chopper, Van der Dekken indo na
direção deles. Espero que, caso Sanji sobreviva, ele dê conta de Van der Dekken mesmo enfraquecido e deixe Luffy levar a
Princesa para a floresta, onde Caribou deve estar escondido e quererá bater em Luffy por eles serem capitões inimigos...
Daí Luffy mostrará seu Haki acertando alguém com poder Logia.

Usopp, Brook, Nami e Natuno darão conta de alguns dos capangas do Hodi e espero que o Espadachim Bêbado (que não é o ZORO)
fique para o Brook, para assim ele tirar uma onda master com aqueles que se indignaram, ao meu ver, pondo o carro na frente
dos bois antes de ver as habilidades do esquelético pirata.

Tchau.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 618 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 618 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Ussop Qua Mar 09, 2011 9:39 pm

gostei muito pra variar o hodi é fortinho ate mais não tem um pingo de escrupulos e pra variar é um lunatico que vive a sombra de um sonho perdido por outro lunatico q por sinal está preso.
Qual é o cara daria uma surra daquelas no arlong e ele fala que treinou pra ser braço direito do cara só achei que foi forçado de mais ele quebrar a parede como se fosse um papo estourado.
A nami sumiu mais rapido que meu salario na primeira semana do mes.
O broock fazendo piadas e apanhando pelas piadas idiotas
As cenas de sanji já estão enchendo ja passou da hora dele parar de ter sangramentos no nariz e por fim e o melhor o Ussop é muito comedia com aquela midoriboshi serio mesmo esperava uma puta-mega-ultra-planta-assassina do mal e ele aparece com um peido alemão em forma de flor e pla completar o Zoro ta o cumulo da fodasticidade.

Ero Ussop
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 42
Data de inscrição : 12/11/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 618 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 618 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Nino Qua Mar 09, 2011 9:52 pm

Eita porra!
Capitulo saiu cedo essa semana, e a M4ALL foi a primeira a lançar xD! M4ALL ruleiando almas!

Sim sim go go!

Oh gente a cara da Nami tetas quando viu a marca dos piratas homem-peixe, e a aparência fisica e "discursiva" do Hodi com o Arlog! Deu uma angustia D=, Tadinha dela.

Hodi ja foi da guarda do netuno O.O, que tenso!

E Caraio! Ele destroçou uma parede so dando aquelas apertadazinha que tia da na bochecha de sobrinho D:, e sem tomar a dorgas dele! TENSO AO EXTREMO O.O'

E o zoro ownando nos ataques "aereos"! Ussop com seus poderezinhos plantiferos!, e como disse o Hodi que criançise , quando o ussop vai usar armas de verdade D=



A sim quando ele colocou a agua pa dentro![TEORIA NO JUTSU MODE = ON] Foi so impressão minha ou ele transformou a mão dele? Logia?? Impossível? claro por que ele nada mais que o Cielo, mas e se ele alem das dorgas from hell, descobriu também uma forma de "enganar" as AnM? [TEORIA NO JUTSU MODE = OFF], mas o mais provavel é que ele tenha envolvido a mão dele com a agua! E lançado ela em forma de flechas! Asim como o arlog fez uma "demonstração" com o sanji, segundo ele a agua era como balas xD!

E o desespero do Poseidon com sua filha Mega Tetas! E ele se jogou na frente do ataque ownante O.o!

Todo mundo correu e talz....

Zoro x Hodi! será que vai ser uma luta de verdade? Zoro embaixo d'agua = -30% da sua força conta um tritão ownantemente dorgado? acho que não!

Outra cadê os novos piratas tritoes? Eles simplesmente se desintegraram? Eles não apareceram nesse Cap. acho que foram atras de Ussop e companhia! E onde Nami tetas foi coitada D= entro em colapso!

Chopper e Sanji cuidado do difunto do hachi xD!

E PERAEEEEEEEEEEEEEE OW WAIT! WTF?


POR QUE DIABOS LUFFY TAVA LA VUANDO! (SIM POR QUE O TUBARÃO TAVA VUANDO TUBARÃO NÃO AVOA PORRA) COM A PRINCESA NA PAZ? CADÊ O PORRA DO VDD!

D=

PENSEI QUE O CAP JA IA COMEÇAR COM ELES LUTANDO OWNAMENTE ):

Sim! voltando...

O povo culpando os mugis por tudo ai a Mega Tetas sereia parece xD!

Eles serão linxados!

E o Sanji! Acho que ele finalmente se recuperou! Pelo que parece ele não sentiu nada ao ver a princesa mega ultra tetas! Nem uma ereçãozinha D=

Proximo capitulo!

Inicio e provavelmente fim da luta! Zoro x Hodi!

Informação sobre onde porra ta os novos piratas homem-peixe.

Provavelmente formação das lutas. Mugis x Piratas homem-peixe

E ONDE CARALHO O PORRA DO VDD SE METEU =D

Bem é so eta porra fico grande o topic O.o me empolguei um pouco!

No mais...

Veeeeeeeeeeeeeem niiiiiiiiiiiii miiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiin 618!!!


Última edição por Ero Nino em Qua Mar 09, 2011 10:54 pm, editado 1 vez(es)
Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 29
Localização : Itabuna-BA

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 618 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 618 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero YegOo Qua Mar 09, 2011 10:44 pm

Capitulo muito foda,me decepcionei um pouco com o Usopp mais ta valendo

Proximo capitulo nao vai ser toda a luta de Zoro vs HJ,porque sempre sao os outros mugiwaras que lutam primeiro
depois que vem o zoro,acho que a nami foi falar com a Madame Shirley(nda a ver hehe),mais que profecia e essa que o HJ disse que
os mugiwaras faziam?Zoro ta overpower msm,o Usopp me decepciono um pouco espero que ele tenha poderes melhores.

E impressao minha ou o pessoal tava jogando coisas na cabeça do chopper quando o Sanji tava falando com aqueles
caras?Megalo vomitando a sereia parecia que ele tava vomitando,agora eles tão com mais cara de vilão ainda ONE PIECE 618 (Discussão Spoilers-Prediction) 234341

Proximo capitulo talvez apareça Robin e Franky








Ero YegOo
Ero YegOo
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 946
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 33
Localização : Teresina/Piauí

http://academiadeotakus.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 618 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 618 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por [z]leroy Qua Mar 09, 2011 10:56 pm


Ai Nao sei por onde comçar Hummmm
Vamos começar pela nami:
Bom creio eu que ela se sentiu culpada/constragida com aquela situaçao de nao ter dado
Continuidade ao Ex-capitao, e com isso tudo Sumio na lapa do mundo, Fazer o que So Deus sabe, Mas do jeito que conhcemos a nami deve estar arranjando um jeito de terminar isso tudo sem muito Sangue/Morte/Guerra/Medo e etc...

Bom super interessante o zoro.Agora ele e Fodão de longe e perto, Vamos ver no que ele vai fazer
Creio que essa nao sera um luta demorada, Primeiro por ele nao ter muito Ar.Segundo Por que acho que ele vai Descamar aquele peixim rapidim xXD

Voltando agora ao Luffy. Ele nao tinha chegado na Selva/ilha sei la o que?
Bom e Cadê o vDD que estava quase chegando neles
Por acaso esse tubarao Tem turbina na barbatana?

Bom nao importa o que importa e antes dele chegar colocar um pedaço de titanio nos olhos
Do Sanji para ele nao olhar para Princesa do Nome esquisito(shirahoshi sei la)
Bom Quando o VDD chegar Teremos
Luffy Vs Vdd
E uma batalha ja completa que Sera
Zoro Wins vs Hoddi Fail
E isso ai pessoal
Que Venha o 618
[z]leroy
[z]leroy
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 238
Data de inscrição : 24/02/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 618 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 618 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Luciak Qua Mar 09, 2011 11:04 pm

OFF um tempo sem postar aqui mas voltando.

On Esse capitulo foi mais interessante, acho que está começando a se concretizar a profecia o castelo ja veio abaixo, Zoro está muito forte, usando o golpe a lá Mihalk e com uma espada só. Vai lutar embaixo da aguá logo terá pouco tempo para vencer um peixe, estou louco para ver essa luta já que a vantagem seria caracteristicamente do Jones, uma coisa que notei mas não sabia, a aguá deixou o Brook mal mesmo não estando nem perto dos joelhos, eu achava que o usuario de AnM somente afundava em altas profundidades nunca imaginei que além disse ela drenasse a força vital dos usuários, a atitude do Netuno foi nobre mas achei muito a lá Arthuriana como o rei que se preocupa mais com o povo do que com si mesmo, mas enfim achei realmente decepcionante a força dele acho que é mais isso afinal ele é Netuno... Devo estar exagerando em outros aspectos pela decepção da força dele. A Nami não deve estar bem afinal depois de tudo que ela sofreu nas mãos do Arlong ter a visão desses caras de novo não deve ter sido fácil, onde teria ido??? Acho que agora depois dessa a saga vai ter mais ação, espero muito do proximo capitulo então que venha logo 618.
Luciak
Luciak
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 66
Data de inscrição : 07/09/2010
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

http://www.zonadeideias.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 618 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 618 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Qua Mar 09, 2011 11:56 pm

Primeiro post. Caracas esse epi foi interresante Zoro finalmente mostrando o resultado do seu treinamento
o cara do fodastico lutando com HJ debaixo da agua, sem fala a desvantagem que eles está levando.

Ussop: esperava mais dele algo como uma super planta carnivora e talz.

agora sobre luffy e VDD nao acho que avera uma luta entre os dois e sim entre VDD e Sanji já que apos ver a a princesa concerteza vai queres defender ela.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 618 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 618 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Myanna Qui Mar 10, 2011 12:16 am

Yo Mina!

Off: Quase não aguentei ficar uma semana sem mangá...Oda quis me matar do coração é culpa dele que eu estou viciada!
Não entendo esse Cap não seria sobre a aproximação do VDD? Ele nos enganou feio!

On:
Cap superrrrr como sempre...mas que derrubou algumas coisas das quais eu tinha dito, afinal Zoro vai lutar mesmo com Hodi!

Bem Oda nos mostrou uma coisa nesse cap que até então eu não tinha percebido (ou considerado) que é a questão do Ambiente em si, ou seja...Sabemos que os Mugis estão muito poderosos e que esses piratas não chegam aos pés deles, mas vendo o que aconteceu acredito que Oda vai dar uma vantagem para os tritões atraves da agua! Então tecnicamente Luffy poderia acabar com geral em um ambiente favoravel, mas segundo o que vemos eles estão em um lugar desfavoravel tanto para humanos (zoro, nami, Usopp) como para usuários de Anm (Luffy e cia) o que poderia ser um agravante em sua força geral!

OU ele fará os Mugis (nesse caso Zoro) lutar em local desfavoravel e ganhar para mostrar o nivel de força eles tem! Assim derrotando os tritões em sua propria área numa boa! Mas ainda acredito que em algum cap ele fara com que a agua seja vantagem.

Quanto a Nami eu não acho que ela tenha fugido...acredito que ela está arquitetando algum plano. Poderia até ser que ela esteja atras de algo que faria drenar a agua do palacio (se não me engano um dos ministros disse uma coisa assim antes), mas ainda não sei como já que a parede ta quebrada e a agua está entrando direto(a não ser que ela consiga algo para fechar ali...sei lá)

Eu sabia que em algum momento o megalo não iria aguentar ficar com a princesa! O coitado tava sofrendo pra caramba....só o Luffy mesmo para ter uma ideia dessas!

Os mugis já estão muito encrencados ai vem esse povo e fica acusando eles por algo que o Caribou fez! Esse povo vai querer lincha-los agora que viram que a Shirahoshi...ai que raiva do Caribou, tomara que Luffy dê umas boas porradas nele.

Tambem espero que o Sanji saiba se comportar...sangramento nasal..isso já esta demais da conta, e agora o Luffy precisa de todos recuperados para lutar!

Bem o que posso esperar para o proximo cap...Acho que Oda talvez nos mostre uma parte da luta entre Hodi e Zoro, com certeza mostrara tambem a situação da ilha contra o bando do Luffy por causa da pricesa..mas tenho uma curiosidade para saber onde foram aqueles caras do bando do HJ...tomare que mostre o que eles foram fazer!

Que o 618 venha voando!!!

Bem é isso...até mais pessoal
ONE PIECE 618 (Discussão Spoilers-Prediction) 495715

Myanna
Myanna
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Feminino Mensagens : 123
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 36
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 618 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 618 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidado Qui Mar 10, 2011 12:31 am

Eroninho get in the ring!!!

Capitúlo muito bom!

A começar pelo palácio... HJ mostrando sua força sem as balinhas... pra falar a verdade, não me supreendi muito com seu aperto de bochecha a lá Chuck Norris não, porque Arlong com seus dentes, quebrava concretos e tudo mais em sua luta com Luffy, então se HJ o ultrapassou, é normal quebrar este tipo de material com os dedos! Garanto que tanto Zoro, quanto Sanji, Luffy, Franky e Chopper fariam o mesmo com um golpe!

Agora Zoro mostrou-se um grande homem, ficando decepcionado consigo mesmo por não conseguir salvar os reféns! e Confesso, a atitude de HJ colocando um de seus nakamas para se proteger do golpe, só mostra o quão podre e fracassado é o personagem! O proprio Arlong tinha mais companheirismo com seus nakamas que HJ, e garanto, Arlong nunca faria este tipo de atitude com um nakama seu! Pra mim, esses piratas tritões da atualidade, não são nada se comparados aos do grupo de Arlong!

Usopp usou aquela planta fedorenta lá... achei genial esse tipo de jogada por enquanto, nosso atirador ainda não está mostrando poder total, e vem mostrando plantas muito boas por enquanto! Eu gostei! Vamos lá Usopp!!! Very Happy

E a piadinha FAIL do Brook, rs, ri muito alto mesmo, o Usopp ainda deu um leve pontapé nele, este esqueleto realmente sabe nos divertir! rs...

E Luffy chegou até Sanji e Chopper... que legal! Sanji quando soube que VDD vai até a Shirahoshi, garanto, ele nao deixa passar e teremos Sanji X VDD! O Luffy deve pega o Coribou mesmo so pra mostrar que ta controlando bem o Haki e ta Ownando Logias! Razz

No total, adorei o capitúlo e já estou no aguardo do 618!

Comentários Mode OFF:

1 - Na minha predicition que fiz sobre o 617, eu havia mencionado que HJ enfrentava Zoro com somente duas espadas! Como vemos neste capitúlo, Zoro está no fundo da agua, e sacou só duas espadas; como ele tem que manter sua respiração, se tudo se encaminhar, ele irá lutar somente com as duas mesmo! (Vou aproveitar e me gabar, rs) kkk!

2 - Aquela planta de fedor do Usopp é genial e pode ser muito bem aproveitada! Se ele ou o proprio grupo vier a enfrentar algum lutador tipo Chopper, que sente o cheiro dos inimigos, aquela planta com seu fedor pode despistar o cheiro dos Mugiwaras de do Usopp! Pra mim, ela se faz necessária como qualquer outra mostrada pelo nosso atirador!

3 - Ainda falando do Usopp, pra mim ele será tipo Kurama-Youko em Yu Yu Hakusho, ele ainda irá mostrar uma planta gigante e muito feroz e poderosa, como aquela na luta contra o time Toguro, que Kurama usa em Karaso! É só esperar...

Fuuuuui! rs...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 618 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 618 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por éBeR Qui Mar 10, 2011 2:26 am

Aew, pessoal do M4ALL! De volta às discussões...

Mais um grande capítulo de One Piece...

E eu percebo que a tendência geral é a de overpowerizar os mugiwara's. Não vimos nenhuma luta a sério deles ainda, e tem gente já esperando Zoro em baixo d'água dar um coro fácil no que, pelo menos até agora, parece ser o vilão principal da saga. Não vai ser fácil, e eu duvido até que vá ser alguma coisa. Como o próprio Zoro disse, a luta dele com Hodi Jones deverá ser mais uma forma de ganhar tempo para a fuga de Usopp, Brook e a armada do rei Netuno, e não uma luta final entre os dois. Eu ficaria extremamente decepcionado com tio Oda se Zoro ganhasse fácil ali. Em todas as lutas vistas até agora, os mugiwara's ganharam com muita dificuldade, em meio a adversidades, nunca com as mãos nas costas. E sem contar ainda que: Zoro é um grande usuário de santoryu, e aparentemente(o que faz muito sentido) em baixo d'água ele não consegue usar mais que duas espadas; Zoro perde força e velocidade em baixo d'água, porque é da natureza dele(ele é um ser humano), enquanto Hodi ganha (e muito) em velocidade e força debaixo d'água, porque é da natureza dele(ele é um homem-peixe), além das drogas anabolizantes miraculosas ainda. Contando com tudo isso, eu espero uma breve luta tapa buraco entre Zoro e Hodi, não mais que 2, 3 capítulos, se chegar a isso. Agora, pra onde os outros mugis e os homens(-peixe) do rei Netuno vão é que eu não sei. Os pessoal do Netuno tão de boa, mas os mugiwara vão precisar de ar... Imagino que eles talvez devam ir pra algum aposento do castelo mais alto ou livre da água... ou ainda serão levados pelo pessoal do Netuno pra algum lugar tranquilo.

E Nami sumiu... Principalmente depois de ela ter ouvido Hodi falar tudo aquilo e lembrar de tudo o que ela passou em Arlonk Park, é de se esperar que a saidinha dela tenha a ver com isso. Mas o que ela pode ter ido fazer? Arranjar algum jeito de tirar aquela água do castelo acho difícil... Os guardas do castelo haviam comentado alguns capítulos atrás, se não me falha a memória, que a água do castelo havia sido drenada, a forma com que foi feito esse dreno não se sabe. Engenhosa ela é, e ainda mais com esses poderes de clima que ela tem, não descarto nada. Mas acho que o destino do castelo é afundar mesmo, até pra que se cumpra a profecia hehe.

Enquanto Zoro e o rei Netuno mostram nobreza de caráter, Hodi mostra que é ralé. Não hesitou em usar um "companheiro" como escudo, a meu ver testando o poder do Zoro. Parece que algumas técnicas antigas do Zoro mudaram de nome também. A técnica que ele usou contra o Hodi, pelo menos na aparência(e no efeito também, que imagino que seja cortar) é muito parecida com o ittouryu, sanjuu roku pondo hou. Ainda não vi ele usando os nomes antigos de suas técnicas mais famosas.

E aquela princesa tá de brincadeira também... hasuhasuashuashuas. O tubarão tá quase explodindo que não aguenta e ela ainda pede pra ele fechar mais a boca... Deu no que deu kkkkkkk. Pros que esperavam Vander Decken aparecendo já neste capítulo, ainda não foi dessa vez. Mas acho que no próximo ele dá as caras. Algo tem de acontecer! Se o Sanji se virar e ver a princesa Shirahoshi, veremos a morte mais estúpida que poderíamos esperar pra um membro da tripulação mugiwara, já que ao que parece Oda gostou da hemorragia erótica do Sanji. Não tem situação melhor pra aparecer o carinha da luva! Agora, daí pra o que vai acontecer, eu já não sei. Tudo muito nebuloso ainda. O sumiço da Nami, a falecida rainha sereia, o poneglyph da ilha dos homens peixe... Mas eu posso chutar. O moribundo Hachi provavelmente vai precisar dos cuidados de Chopper; Luffy creio que se encontrará com Jinbei ainda antes de alguma luta mais séria (esse encontro tá demorando demais já); se Vander Decken realmente fizer uma aparição, restará ao Sanji lutar com ele, para proteger Shirahoshi, a quem ele não deverá sequer olhar, enquanto esta vai com Luffy à floresta submarina ver o túmulo da rainha...

Chega de imaginar. Agora é esperar o 618.
éBeR
éBeR
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 164
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 34
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 618 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 618 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Jaspion Qui Mar 10, 2011 10:21 am

velhos!!!
alguem falou discussao passada que era possível que o poneygliph esteja guaradado junto/perto do cemitério da rainha na floresta marinha.
Eu andei reparando no tamanho dos rei netuno e da sua filha seria e tals.... contanto q a palma da mao dela é maior que o lufi.
é bem possivel que o poneygliph esteja sendo carregada por netuno abaixo de sua barba como um colar, nao sei se akela barba é pra imitar o posseidon (de a pequena sereia) ou se pode ser pra esconder algo assim!

zoro ta muito cabuloso , como eu dizia esses caras subestimam os carrascos de ARLOk. E parece que não percebeu o quanto eles estao mais fortes!
pramim zoro dentro da agua vai se dar bem tb.. afinal ele ta usando ataques a longa distancia semelhante aos que mihawk usa.( ISSO É O MAXIMO!!)

caras, que favor foi esse de KUMA, ter enviado todo mundo pra o lugar ideal.....
vamos ver os resultados disso!!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 618 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 618 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Qui Mar 10, 2011 11:18 am

OFF:Cap fodonico venho comentar e já tem uma porrada de comentarios xD

É isso aí pessoa vamos movimentar a area do melhor mangá da atualidade

On:ODA me surpreendeu nesse cap colocar o Zoro para lutar com o HJ..ele está dando uma inovada no mangá fazendo lutas diferentes para não ficar aquela mesmisse de Zoro lutar com um espadashim..Luffy lutar com o vilão principal..isso mostra o quanto Oda é foda...

Realmente agora que Oda colocou a imagem de Arlong e HJ juntos deu para ver as semelhanças dos dois..a diferença é que HJ é obeso e Arlong é magro mas os dois são muito parecidos...

E achei legal o rei pedir ajuda para salvarem a princesa e rachei de rir dele oferecendo os seus soldados huashuashuashuashushuashuas

Achei muito foda a maturidade do Zoro..ele dizendo para libertar os soldados porque naum pode manter a promessa de devolver todos os refens a salvo..Zoro é muito foda..Até o soldado lá falou mas que integridade...

E netuno mostrou porque é o rei e que todos o respeitam(pelo menos tentam respeitar)..ele salvou os seus soldados contra aquele ataque do HJ mesmo amarrado..digno de um grande rei...

Para falar a verdade naum achei o ataque que HJ fez foi grande coisa..contra o Zoro isso naum é nada e nem esse ataque que Zoro fez faria grande coisa no Hodi..mas isso naum foi nada ainda.

E o poder destrutivo de Hodi é muito grande..destruiu parte do palacio apenas com uma mão e ainda nem usou aquelas ES..e ele naum tem só poder fisico esse ataque dele pode ter sido nada perto do poder real dele..

E o Ussop usando esses poderes inuteis dele naum mudou muita coisa naum..mas pelo menos deu para rir e muito com essa flor fedorenta que ele mandou.."Comam isso" huashuashuasuhuashuashuashuashusasuhashauhsauhsuahsuahsuahshuasauhsahuashuas "Que infantil" huashuashuashuashuashuashuashuashuashuashaaushaushauhuashuas Muito foda...

E onde será que foi a nami..será que ela achou alguma coisa interessante no palácio..naum me surpeendia se ela estivesse roubando os tesouros do rei!!

Brook e Ussop se mostraram uns inuteis..Brook ainda vá com a AnM ele naum tem nenhuma serventia, mas Ussop poderia dar uma mão para ele.naum com armas inuteismas com as armas fodonicas que eu tenho certeza que ele tem..mas Oda talvez esteja reservando eles para aqueles subordinados do HJ..

E essa luta entre os dois vai ser muito foda..Finalmente veremos zoro em ação..mas acho que essa luta vai demorar para nós vermos novamente..acho que vai demorar uns 5 mangás..até porque se ele acabasse com o Hj no proximo mangá que graça teria a saga????Então acho que vai demorar para vermos Zoro em ação...

O foco vai ficar com essa parte do Luffy mesmo...

A população ainda está achando que é os mugiwaras que estão sequestrando a sereia..enquanto isso o Caribou papando as sereias na boa..sem qualquer incomodo...

E cada vez mais acho que sanji vai lutar com caribou essa sensação está cada vez mais proxima..

E chopper esterico porcausa do Sanji com medo de ele morrer pelo sangramento nasal..mas acho que sanji está curado pela calma dele..


Proximo cap VDD aparece apavorando e começa mas uma luta Luffy vs VDD..e como eu suspeitava Luffy vai demorar para chegar a floresta e Jimbei vai ter que ficar esperando..

Valeu a pena esperar uma semana porque o cap valeu a pena e o arco tem cara de ser um dos mais fodonicos de OP

É isso aí OP ruleando geral


Última edição por Ero Aren em Qui Mar 10, 2011 3:30 pm, editado 4 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 618 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 618 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qui Mar 10, 2011 12:34 pm

Yo Minaaaa...

Ero D. Mugiwara na área... Se derrubar é pênalti!

Cara... Cap Luxo!

Como já esperado HJ vai Lutar com Zoro...

As demonstrações do poder de HJ ou o ataque de flechas lançado por ele em nada me impressionaram.

Vimos que um ataque do Zoro não só fatiou o golpe de HJ, como ainda fatiou um dos "nakamas" do cara.

Isso sem contar que ele não estava a sério.

O destaque desse cap fica inteiro por conta do imediato.

A hora em que ele manda liberar os "reféns" por ele não poder manter sua parte no acordo, impressionou até mesmo o Ministro da Direita.

Zoro amadureceu pra carai...

Fora o fato dele pedir ao Netuno que Tirasse Brook e Usopp de lá.

Afinal de contas a Nami sumiu e ainda não consegui pensar em uma explicação pra isso.

Não creio que ela ainda tenha medo do passado ligado ao Arlong, mas uma coisa é certa... A ambição de HJ é idêntica do nariz de serra.

Esperava, assim como a Myanna que o cap fosse ser com Luffy e VDD, mas ao que parece Oda quis nos surpreender ou quem sabe justificar porque Luffy irá partir Deken em 2.

O encontro com Sanji e Chopper foi imprescindível para que a Luta dele com VDD seja pra valer, afinal de contas ele irá falar com o Hacchi e saber quem fez aquilo nele, os planos dos piratas e tudo mais...

Mas... Essa parada serviu pra confirmar algo que disse no dia que Luffy saiu com a Big Princess da torre... Eu disse... Esse rolê só vai servir pra confirmar a desconfiança e acharem que os Mugis são sequestradores de sirenas. Na mosca!

Agora vamos ver o que a Princessa dirá ou se ela será uma imbecil de deixar as pessoas acreditarem que Luffy a sequestrou.

Fiquei triste por pensar que Luffy não mais encontrará Jinbei antes de Lutar contra VDD, o que é foda, afinal de contas queria saber o porque do NÃO LUTE COM HODI.

No entanto isso abre espaço para uma encontro entre Jinbei e Robin.

Acho que pra complicar ainda mais o meio de campo do Luffy, Sanji e Chopper... Os 3 patetas, quer dizer... Os Príncipes vão dar as caras e entender tudo errado tbm.

Usopp deu uma de Usopp antigo... Achei que ele ia derrubar uma porrada de Novos Piratas Homens Peixe e a desgraça me manda uma flor fedida!?!??!

Puta que pariu! Não sei o que me irritou mais, se o golpe plantífero ou se devemos esperar que todos as armas dele se resumirão a coisas com plantas.

Brook me fez rir... Mas nem tanto...

Netuno se jogando na frente de seus soldados e conselheiros, só fez evidenciar o comportamento esperado por um rei.

Mas, voltemos ao HJ e Zoro...

Alguém notou o olhar de assassino do Zoro?!!?!?

Cara... faz tempo que não vejo aquele olhar...

Fora o fato dele desembainhar 2 espadas...

O lance da água foi pra deixar ele em desvantagem mesmo e assim justificar uma luta mais difícil, até porque, todos devem lembrar que o palácio está envolvo em várias camadas de bolhas e o quebrar de paredes não deveria ser o suficiente para fazer com que o mar invadisse o palácio.

Agora é aguardar mais uma semana pra sabermos se vamos ver algo da Luta entre Zoro e HJ ou se Oda retomará com Luffy, Sanji, Chopper, Shirahoshi e o povo da IT, com VDD chegando na bagaça e quem sabe os príncipes.

Vemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm ni mimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm 618!
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 618 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 618 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Zura Qui Mar 10, 2011 1:14 pm

Cap foda, Oda sempre acaba com minhas predictions (embora algumas coisas eu já esperava que acontecesse, mais devido ao fato ocorrido nesse off aí em cima não pude escrever antes do cap sair).

HJ deu mais uma demonstração de força e dessa não me surpreendeu nem um pouco (esperava mais dele) mas essa luta com o Zoro não será nada fácil, pois está debaixo d`água e ele ainda não tomou o viagra remédio dele e pode dar trabalho ao Zoro (não quanto eu pensei), a Nami ter ido para outro lugar pode ser uma deixa para ela encontrar alguém importante nessa saga ao até mesmo outro vilão foda.

Ussop mostrou mais uma planta dele (será que ele vai montar um jardim botânico), também achei ela meio infantil mais concerteza foi para ganhar tempo e o Brook sendo inútil mais uma vez (dessa nem foi tanta culpa dele).

E no final algo que eu já tinha quase certeza (afinal nunca se pode ter certeza em nada em relação ao Oda) o Luffy iria encontrar o Hacchi antes de encontrar o Jinbe e que aquele plano dele de levar uma sereia daquele tamanho dentro da boca de um pobre baiacu tubarão não daria muito certo, então vem a grande preocupação do proximo cap, será que o Sanji vai desmaiar quando ver a princesa ?
VDD vai encontrar o Luffy antes dele encontrar o Jinbe ?.
Tantas perguntas que só o Oda poderá nos responder no mais foi um ótimo cap.



Última edição por Ero Zura em Seg Mar 14, 2011 11:04 pm, editado 1 vez(es)
Ero Zura
Ero Zura
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 58
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 33
Localização : Unkown - SP

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 618 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 618 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Ronaldo0 Qui Mar 10, 2011 7:13 pm

YO!!! de volta a ativa.

Muito bom o cap, parece q o HJ sabe usar haki (destruiu a parede,mas nao por muito tempo sem as pirulas), mas nao aguenta o Zoro serio, ja q com uma espada ele ja usou o amigo como escudo, agora o zoro ta com duas, porem de baixo d'agua e sem poder usar a terceira.

Com o encontro do Luffy, Sanji, Chopper e o Hachi, o Luffy vai fica sabendo de tudo vai da uma surra no VDD na frente do povo de IT, e a Big Princess vai ajuda ou ferra mais a imagem do Luffy?

Ussop me decepcionou um pouco com a planta fedida, pensei que ele ia acabar com os piratas ou a planta ia atcar todo mundo, nem sei, e a Nami sumiu, onde sera que ela foi?

Tava pensando onde aqueles piratas que Homens-peixe, foram eles se separaram e nao apareceram mais, pensei que sanji e chopper ou os 3 principes fossem se encontrar com eles mais nao mostrou nada, assim eles vao tomar conta de IT e ninguem vai contra eles.
Ero Ronaldo0
Ero Ronaldo0
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 97
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 33
Localização : Taubaté

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 618 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 618 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por LEINAD Qui Mar 10, 2011 9:05 pm

ótimo cap.
É impressionante como Oda consegue em um único cap. reunir tantos eventos sem perder a qualidade, agora eu pensei que Luffy iria direto até VD,espero que ele tenha uma conversa bem esclarecedora com Hachi, assim já vai p#to pra cima do VD.
Agora 1 minuto de silêncio em respeito ao zoro...O KRA TÁ F#DA!!!!
LEINAD
LEINAD
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 27
Data de inscrição : 17/07/2010
Idade : 34
Localização : QUEIMADOS

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 618 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 618 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Dacs Qui Mar 10, 2011 9:54 pm

Capítulo extremamente fodástico, finalmente o começo do fight

entre Zori(Zoro)kkkkkkk e HJ, quero meu + galera, eu disse que o Zoro

enfrentaria o HJ, acertei na mosca hehehe, aquela técnica de corte foi

bem legal, ñ é a toa que Zoro é discípulo de taka no me

Tô vendo a galera reclamar do VDD ñ ter alcançado o Luffy

mas calma aí pessoal, o Luffy estava muuuuuito na frente

de VDD, então ele ñ vai chegar assim do nada, só se ele

tivesse o teletransporte do Goku hahaha, tô achando que o

F(Oda) vai colocar o Sanji ou Chopper para lutar com VDD

Acho que Luffy vai levar o Sanji, Chopper e é claro o Hacci

para a floresta marítima

Cara eu fico cada vez + fã do Zoro, o cara arrebenta mesmo

integridade, força absurda, técnica perfeita, resistência extrema

e ainda estiloso, gogogo Zori, arrebenta o HJ de m*rda kkk
Ero Dacs
Ero Dacs
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1862
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 39
Localização : Em frente o PC!!!

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 618 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 618 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Sex Mar 11, 2011 2:58 am

bom tava doido pra falar nesse forum não sei se tudo vai ter logica
vamos por parte

primeiro: Zoro vai enfrentar o HJ e vai derrotalo muito facil, e sem misericordia,
pois os muggy prezam seus nakamas e o HJ, cometeu um super pecado,usou um nakama como escudo isso é imperdoavel, da pra perceber que o zoro usa espadas de acordo com a dificuldade,antes ele so sacava uma ,depois na agua ele sacou duas, não acho que ele não consegruiria usar 3 espadas, na agua.
segundo:luffy ainda não recebeu o recado dos principes que o jinbei mandou,então ele pode muito bem acabar com o vdd, mais essa luta ainda esta meio sem nexo, provavelmente o sanji pode realmente lutar conta o VDD, pq afinal de contas o luffy ja mostrou bastante o que pode, fazer aquele lance de endurecimento por cor foi fodastico e equipar a armadura haki no gear second mais ainda e os outros quase nada foi mostrado.
terceiro:brock poderia lutar contra o espadachim venenoso afinal ele´ja esta morto e o veneno não faria efeito nenhum nele.
quarto: na luta do muggy contra o cp9 o chopper ficou gigante com o abuso das pilulas , e nos tripulantes do VDD tem um bichão gigante que puxa o navio pode até ser que haja uma luta entre eles apesar que a robin tambem esta com sua logia em nivel gigante,mais se bem que teve algo dito sobre ele cuidar do hachi o que seria um desperdicio pois o kungfu dele ta foda.
quinto:acho que ainda vamos nos surpeender com o usopp afinal ele ja parou uma avalanche com suas plantas,e ele é de ataque a longa distancia, com essas armas novas ele pode distrair um inimigo e atacar quando abrir uma brecha, ele é covarde e foge de uma luta ao maximo mais quando entra em uma vai até o fim provavelmente ele vai enfrentar o menor dos tripulantes do HJ o que bem a cara dele.
sexto:pensei em algo interessante, acho que todos estão muito fodasticos até mesmo a nami, o que ela sentia pelos piratas homens-peixes não era medo e sim odio, até aonde pode ir a capacidade das tempestades dela,ela pode colocar umas tempestades fodasticas na cidade toda pra destruir tudo,levada pelo odio.
setimo:sempre todos lutam ta falantando o franky que talvez pode lutar contra o caribou afinal o caribou ta sem barco e precisa de um pra sair fora da ilha e o frank vai estar no caminho dele,o que vai ser uma luta bem facil com certeza, sem contar que ele deve ta puto com o franky por ter sido preso no barril.
bom é isso pelo menos essa é minha visão geral do proximo episodio e parabéns a galera ae me amarrei no forum


=AVISO=

Caro colega usopp, eu deletei seu post acima, vc poderia simplesmente editar seu post

mas como vc é novato vou relevar seu pequeno erro, vc ja se apresentou corretamente

no tópico de apresentações???? se a resposta for negativa vai lá que a moçada te dará

uma recepção calorosa, peço que LEIA AS REGRAS nesse tópico abaixo

Leia as regras nesse tópico REGRAS GERAIS


Sub-moderador Ero Dacs

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 618 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 618 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Garsa Sex Mar 11, 2011 10:53 am

Fodasticamente fodonico este cap. Muito bom mesmo, gostei bastante.

Mas, vamos lá, como todo cap. que gosto, tem partes que me deixem muito eletrizante e muito angustiante.

Pontos fortes do cap:
Zoro está muito fodastico. Evoluiu muito sua personalidade e responsabilidade, alem de uma pequena demostração de técnica com uma só espada.

A desvantagem que ODA colocou para Zori realmente é algo a se pensar, tomara que ele ganha de uma vez do Hodi e mostre o tamanho da superioridade dos mugis.

Que bom que realmente Zori vai lutar com Hodi, parece que assim ficou melhor. A principio eu achava que o adversario do Hodi era o Luffy, porque partecia que este era o vilão principal, do qual o luffy sempre enfrenta. Mas também temos que relembrar que o Luffy sempre enfrenta os usuarios de AnM, e que Hodi não se encaixa neste perfil.

Pontos Fracos.

Megalo voa???

Depois de ussop ter mostrado aquela enorme planta no fundo do mar, capaz de segurar todos aqueles pedregulhos, ele me vem com uma planta contendo "peido-de-alemão". muito desepcionante.

O que deu na Nami?? Totalmente incompreensivel.

Expectativas para o prox cap.

Tomara que Zori derrote já o Hodi, mesmo com toda desvantagem.

Tomara que aparece umas paginas no final mostrando o VDD se encontrando com o Luffy.

Ou poderia mostrar até como está a Robin na sua procura pelo ponelgrafy (maldita pedra quadrada que nunca sei o nome de cabeça).

Tomara que sangi enfrente o VDD e não o Luffy, embora eu considere impossivel. Considerando o fato de que VDD fez aquilo com o Hachi e que ele esta atras da princesa, e tambem que ele é usuario de AnM (o único) e que Luffy sempre enfrenta estes caras.

Tomara que os ouotros piratas homens-peixes iniciem seus confrontos com os MGis.

Aquele peixe espadaxim deve ficar para o brokk mesmo.

Angustias para o prox. Cap.

Se o ODA, de alguma forma, fizer o Zori perder ficarei muito puto. Zori teria que finalizar Hodi, e não ganhar uma primeira luta para Hodi voltar, depois, com 1200 pilulas no estomago.

Pelo amor de Deus, não mostra flashback. Tem temposd que isso não aparece na história, então, a qualquer momento irá aparecer.

Tomara que mostre um pouco da luta, não desvie todo curso do mangá só para iniciar as outras lutas dos mugis.

Sangi, não olha pra trás por nada neste mundo. A ultima coisa que queremos neste próximo capitulo é uma mega hemorragia nasal, capaz de preencher uma página inteira (dupla) de sangue.
Ero Garsa
Ero Garsa
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 204
Data de inscrição : 30/08/2010
Idade : 35
Localização : Torres - RS.

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 618 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 618 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por PanacosBH Sex Mar 11, 2011 11:30 am

OFF: Acertei kkkkkkkk Falei antes mesmo do Zoro ir para o Castelo que se o ODA for o ODA de sempre, seria bacana colocar ZORO x Hodi e mudar o padrão de lutas. Espero que o que pensei e falei seja verdade nos próximos também, que ZORO e turma ganhem sem se prejudicar tanto, como está debaixo da água pode ser que a dificuldade seja nesse quesito.

ON: Capítulo bem bacana, li ai alguém falando e VDD x Sanji e Luffy x Caribou para mostra o Haki x Logia. Acho o mais provável e interessante, assim será um Arco pequeno como quero e apenas para mostrar as evoluções, 2 anos treinando é muito, muito mesmo, se antes tinham o nível de Shichibukai, agora precisam estar mesmo um passo dos Yokons, que é o que espero, não no mesmo nível, mas próximos para poderem em um ou dois arcos enfrentarem um deles (Kaidon) provavelmente.

Zoro não pode perder mesmo, e outra, ainda estou achando a única falha pós 2 anos a não revelação da situação do mundo e os nakamas contarem o que passaram. Está demorando e espero que ODA não esqueço disso!


PanacosBH
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 228
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 40
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 618 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 618 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Strawhat Sex Mar 11, 2011 6:01 pm

OFF:yoooo! amigos ero e ecchis to na are se derrubar é penalti!!!!!
capitulo muito foda vlw a pena esperar uma semana para lê-lo!(embora eu ja estivesse nas ultimas quando faltava 1 dia para ele ser lançado XD.lol aquilo na capa são flores enrolados num jornal? oque o pai da kuina coloca,mantendo a kuina informada a respeito do mundo e do zoro XD.
como muitos esperava que nesse cap seria o encontro de luffy e vander decken mais F.ODA mais uma vez se mostrou imprevisivel(por falar nele estou bem preocupado com ele XD,por causa do terremoto.)

ON: cap ja começa,mostrando hodi e o exercito de netuno(um começo emocionante)
nami de cara repara a marca de arlong,se fosse pelo jeito de falar eu diria que o povo um dos ministros se não me engano,diria que ele é parente do hacchi XD.
como muitos de nos suspeitavamos,o odio de hodi tambem esta envolvido a discriminação dos homens peixes por parte dos humanos(por isso ele passou a admirar o arlong,que não merece admiração nenhuma XD.
morri de ri com a piadinha que brook fez a respeito do arlong sem nem ao menos ter conhecido ele,e novamente a demonstração de força de hodi não nos surpreende muito,apesar de que aquilo surpreendeu tanto o ussop como brook,isso porque hodi a fez sem nenhuma pilula E.S,(oque ja mostra que ele suprerior e muito ao arlong)
ate mesmo o zoro fica surpreso com as gotas de agua que hodi arremessa(fico imaginado como seria se ele tivesse comendo E.S,vimo que netuno relametne age como um rei dando sua vida para proteger os seus.
e ai nosso imediato fodonico dispara um corte(muitos disseram que foi igual taka no me mais não vi isso,zoro sempre soube disparar seus cortes como dessa vez,sem falar que ele colocou força nisso novamente,vimos pela cara que ele faz,taka no me,não coloca força nehuma é pura sutileza e tecnica),e qaunto ao que zoro falou sobre não poder manter sua promessa,não era nem um pouco de se estranhar afinal de contas como todo bushido,e tambem o proprio zoro,mantem suas promessas de qualquer maneira,e um dos ministros viu a integridade que o zoro sempre teve.
quanto a ussop achei muito foda a planta do fedor kkkkkkkkkkkkk,bem a cara dele!

finalmente começa a lutas zoro manda todo mundo fugir e fica pra lutar com hodi(isso vou deixar pra comentar no final do post)
affs mano por culpa do fdp do caribou todo mundo ta achando que foi os mugiwaras que estão sequestrando as sereias,ai o luffy finalmetne acha o hacchi,shaushasuhasu morro de ri toda vez que olho pro megalo shauhsa e como se num bastasse isso a princesa aindamanda ele fechar a boca mais ainda XD,ate que o pobre coitado,não aguenta mais e coloca ela pra fora shuashusahusahusa e pra fuder com o resto e tirar todas as "duvidas" do povo,eles pensam que ele sequestrou a princesa se sanji olhar para traz morre de hemorragia nasal kkkkkkkkk(apesar de que ja ta ficando chato isso)não acho que sanji lute com vander decken acho que ele vai lutar com caribou.(e vai dar uma de heroi(ops quero dizer EROI XD) para as sereias.

pro proximo cap acho que vai mostrar o vander decken chegando e vai mostra um pouco da luta do zoro e do hodi jones que acredito que zoro não vence ainda mais porque estão debaixo da agua,não acho que zoro vai vencer essa luta,talvez ele nem chegue a lutar talvez ele vaze antes e esteja fanzendo isso só pra ganhar tempo mesmo ate porque foi isso que ele deu a entender e depois hodi deve ser um bom lutador e normalmente um bom lutador percebe o nivel do outro só de olhar e hodi esta despreocupado em relação ao zoro,mais caso lutem a serio acredito que zoro pode perder (motivo tambem hodi ta cada vez mais se mostrando muito mais forte do que aparenta,sem falar que debaixo da agua os tritões são muitos mais fortes do que em terra (não me lembro o quanto e hodi ainda tem as E.S,para dobrar sua força a cada pilula que ele tomar e depois hodi ainda vai ter que se encontrar com jimbe,vai ter flash back sobre a rainha tem muita coisa para rolar ainda,e galera voces estão superestimando demais o mugiwaras,quando dizem que ele tão no nivel de almirantes,shichibukai algums dizem ate que eles tem que ta ja no nivel de yonkou ou perto disso,na minha humilde opinião isso é muita viagem,porque como F.ODA disse one piece ainda vai durar 5 anos,se eles ja tiverem no nivel de almirante e sairem ownando todo mundo no novo mundo,não vai ter graça nenhuma e F.ODA é genio ele não cometeria um erro tão bobo,sobre luffy ta com haki da armadura,observação e haki do rei,e dai sabemos que todos os vice almirantes tem pelo menos um,e que é um requisito a ser prenchido caso queira se tornar um,imaginem um almirante então só não tem o haki do rei,porque é rarissimo!e se na ilha dos tritões realmente tiver um poneglyph,então ai é que essa saga vai demorar mesmo porque todas que tem um poneglyph demoram,como por exemplo alabasta e skypea,sem falar que ainda não descarto a possibilidade de big mom aparecer ou ela pode ate mesmo esta atraz de poseidon(se ela realmente estiver na ilha dos tritões,(porque se pra ela estar em algum lugar tem que ser na ilhas do tritões porque em outro lugar não faria sentido devido ao nome XD),depois F.ODA não mostraria a fabrica e a marca de big mom só por mostrar ne se ele colocou na historia é porque alguma coisa vai acontecer la.
anciosicimo pelo proximo cap e que ele venha na velocidade da luz 618!!!!!!!!!!
Strawhat
Strawhat
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 266
Data de inscrição : 05/02/2010
Localização : fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 618 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 618 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Sáb Mar 12, 2011 2:54 am

so pra ressaltar uma obs: tem ainda o governo mundial que não apareceu nenhum menbro,so o cp9, então os muggy podem realmente esta no nvl de shishibukai e os muggy podem chegar ter que ficar mais fortes para lutarem contra o governo mundial,e shishibukay ainda é mais fraco que os yonkous, se não me engano.então ainda tem ilhas a serem conhecidas ,tem os shishibukays os super novas os almirantes os yonkous,o barba negra e depois o governo mundial,resumindo, ainda tem muito nvls para serem conquistados


Última edição por usopp em Sáb Mar 12, 2011 2:59 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : resumido)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 618 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 618 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos