M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bakuman 128 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões

5 participantes

Ir para baixo

Bakuman 128 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Empty Bakuman 128 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões

Mensagem por Ero Edward Dom Abr 10, 2011 8:02 pm

Bakuman 128 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões

Yo Eros, Ecchis e visitantes, aqui será o tópico onde serão postadas as Discussões para o próximo capitulo de Bakuman, assim como imagem e spoliers do próximo capitulo. Sempre quando um novo cap. sair, outro tópico entrará no lugar desse.

O tópico fica bloqueado até o lançamento do mangá. No ínicio pedimos a colaborção de todos em nos informar quando sair um novo cap. para já liberarmos o novo tópico.

Espero que essa área fique tão movimentada quanto as outras do fórum e também que seja mantida a organização.

É isso pessoal!!!

Att. Ero Edward

a
Ero Edward
Ero Edward
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2034
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte

https://m4all.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Bakuman 128 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Empty Re: Bakuman 128 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões

Mensagem por Ero Diego Dom Abr 10, 2011 8:50 pm

Yooo Bakuman ruleia!!
Porra, eu fiquei realmente encucado com aquela risada from hell 666 satan que o Nanamine deu no cap passado, pelo visto ele tinha perdido o controle legal.

Aquela carta que o Saiko leu me fez sentir nostálgico também...poxa, lembrei dos tempos de detective trap, mó legal naquela época, embora nessa também esteja muito boa.
Mas realmente ficou puto com com o Nanamine desistindo tão fácil...parece que o objetivo dele nunca foi de verdade fazer mangás bons, mas sim se focar em se quiparar ao Ashigori muto. Desde pequeno com a inspiração deles ele quis se tornar alguém tão bom, acho que por isso ele desistiu assim que soube que foi derrotado totalmente, perdeu a motivação de continuar fazendo mangás. Embora eu ainda ache que foi meio estranho isso acontecer, achei que não combinou muito com ele, sei lá.

ADOREI A PORRADA DO KOSUGI!!! TOMA FILHO DA PUTA!!!!
Vocês sabem que porrada em bakuman só ocrre em momentos críticos, como o Takagi no começo contra o colega idiota, ou então uma vez em comédia com Saiko e ele. Realmente ficou bem shounen: "Se vc não me entende com palavras, irei te fazer entender com meus punhos!"
Embora Nanamine tenha feito "A sala da verdade" meio que plagiando(Enigma até) ele foi bem criativo e inteligente. O desenho dele é bom e a determinação dele em fazer isso foi louvável, seria muito triste ele desistir disso tudo apenaspor uma derrota, é insultante ver alguém desse jeito quando sabemos que os nosss protagonistas lutaram e perderam tanto para conseguiur chegar onde estão.
"Sangue quente, Rudeza e cheiro de suror"......quero cheiro de suor de macho não ora, tá me estranhando pow? XD

kkkkkk, eu ri quando o Kosugi dormiu no meio da vigilância, pow, ele falou muito bonito antes, mas isso não se faz neh? XD
E finalmente o nosso vilão da saga se toca da merda que está fazendo, que o Editor é o único que está se importando com ele no momento,deixá-lo seria a maior besteira que ele poderia fazer naquela hora.
O Hiramaru é mesmo ilário, quero ver que idéia doida ele teve sobre a Aiko e o seu editor, putz, ele é muito doido xD
isawe ainda querendo fazer uma história de amor, mesmo ainda tendo + Natural para terminar....que coisa, esse povo tem uma determinação de ferro.
Percebema que os nem se deram ao trabalho de mostrar a cara do Takahama direito, desenharam só o básico, ser personagem secundário é foda.
Pow, que que é isso? takagi tendo filhos? WTF? Tenho pena deles quando a mãe ficar brava. as provavelmente foi só uma das piadas do autor, é algo muito sério para ser abordado em um mangá shounen. O Saiko até ficou com cara de cu quando ouviu =P

Mas eu realmente gostei do final, que na verdade foi até uma repetição do que houve no mangá PCP, com um novo rival que decide superar os protagonistas usando seu próprio esforço e com honra. O que não deixa de ser algo muito bom, pois eu sempre gostei muito desse final de cap.
Isso mostra provavelmente que essa saga acabu, então teremos além de um novo personagem ownando a história, teremos até um novo método de Nanamine, desde que seja um legal, perfeito. Ele nunca vencerá os nossos protagonistas mesmos =P
Mas achei foda a pose na última página, muito boa mesmo =D

Espero que talvez a próxima saga mostre o que acontecerá com Nakai e sua volta, e que por favor, ele emagreça! please, eu tô com pena dele naquele jeito. Espero que ele arrume uma namorada, 40 anos sem ter uma é osso .-.

Ansioso pelo próximo capítulo!
HASTA! Bakuman 128 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões 892847
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

Bakuman 128 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Empty Re: Bakuman 128 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões

Mensagem por Jin Dom Abr 10, 2011 9:13 pm

Se o Nakai sumisse mais uma vez eu nem ia ligar.
Mas acho que deve acontecer outra treta pra ele aprender de vez a deixar de ser tão perdedor.

Ero Diego já comentou quase tudo...

Eu acho que essa batalha foi bem completa.
Mostrou a força da dupla... acho que meio que preparou pra algo maior.
No final meio que resumiu o atual cenário, com alguns autores voltando a ser serializados, falando dos animes e dramas de outros, Takagi falando em filhos...
Provavelmente a dupla deve tomar alguma atitude mais proativa em relação ao trabalho deles...
Enfim, me deixou com a expectativa de algo grande pros próximos capítulos.
Jin
Jin
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 454
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 34
Localização : RJ

https://facebook.com/Gilberto3P

Ir para o topo Ir para baixo

Bakuman 128 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Empty Re: Bakuman 128 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões

Mensagem por Ero Salamander Qui Abr 14, 2011 3:49 pm

Spoiler Confirmado
Tipo de Spoiler: Imagens
Fonte:MangaHideout


Spoiler:



Spoiler:
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Bakuman 128 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Empty Re: Bakuman 128 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões

Mensagem por Ero Diego Sex Abr 15, 2011 5:35 pm

Spoiler massa!
Caramba, isso me surpreendeu, eu adoro esse mangá XD
Nakai agora desenhando na rua? Poxa, tadinho dele D=
e o viado tá gastando tudo com bebida é? alcólatro do carai! xD
O legal é que vai ser a maior comédio Hiramaru com Nakai, no estado dos dois, devo rir muito XD

Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

Bakuman 128 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Empty Re: Bakuman 128 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões

Mensagem por Jin Dom Abr 17, 2011 10:06 pm

hahahahahahaha
Manga ta bem tranquilo
Foda... não gosto do Nakai... o cara só faz merda.
Espero que o Hiramaru consiga se sair bem nessa situação
Jin
Jin
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 454
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 34
Localização : RJ

https://facebook.com/Gilberto3P

Ir para o topo Ir para baixo

Bakuman 128 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Empty Re: Bakuman 128 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões

Mensagem por Ero Nino Seg Abr 18, 2011 7:44 pm

=AVISO=

TÓPICO BLOQUEADO, GO GO NEXT!
Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 29
Localização : Itabuna-BA

Ir para o topo Ir para baixo

Bakuman 128 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Empty Re: Bakuman 128 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos