M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction)

+13
Ero Lipe
Ero Shanks
Camozza
Ero Tuga
Ero Jisung
Ero Dacs
Strawhat
Arlock
Ero TFS
Chopper M4ALL
Ero Roronoa
Ero Dark King
Ero D. Mugiwara
17 participantes

Página 1 de 11 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction) Empty ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qua Mar 31, 2010 5:31 pm

USE E ABUSE.

Este é o lugar para discussão dos SPOILERS-PREDICTIONS desde capítulo. Os SPOILERS e PREDICTIONS estão no tópico reservado a eles. Este espaço é reservado para falar sobre os SPOILERS-PREDICTIONS, assim como teorias, idéias ou especulações que se refiram aos SPOILERS deste capítulo.

Depois que o capítulo sair, abriremos o tópico do capítulo seguinte, e este será liberado para postagens o que normalmente acontece na Sexta.

Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Dark King Qua Mar 31, 2010 6:23 pm

Aiiiiiiiiiiiiiiiiii meu deus do cééééééééuuuuuuuuuuuuuu
aposkpaokspoakspokaposkpoas

manuuu o bicho ta pegando... e o shanks vai faser um funeral master para o barba branca... esta pensando em uma ipotese...

O funeral do BB assim como o do ace ser na ilha dos tritoes... apoaskpoaks
mas é apenas uma ipotese...
o ace é do West blue intao acredito que o dele sera la...
só impoteses...


Tanto os marinheiros como o Bn tremeram bunito...
Acredito tmb q assim como disse no outro topico...
Luff acordara com um belo par de seios em sua cara...
E agora querendo ou n... law se tornara mais que um inimigo...
Sendo sim um amigo por respeito....

espero ansiosamente por spoiler daqui duas semanas....
até la vo me mata vendo epi antigos aposkpaokpsokaposk
ero-bjundas pra geral xD
Ero Dark King
Ero Dark King
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1838
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 34
Localização : Olimpia-sp

http://www.m4allscans.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction) Empty New Member

Mensagem por Convidad Qua Mar 31, 2010 6:32 pm

Well, eu sou novo aqui no fórum , bom novo não, eu já frequento o fórum já faz 1 mês ou mais acho, só que não tinha tempo de responder , mas sempre achei os comentários daqui os melhores, além de aqui ser um Fórum sem frescuras Very Happy

On --
O Shanks chegou botando moral mesmo!!!
"Quem quiser continuar a guerra pode vir" , alguém se candidata? No

Bom , essa guerra terminou consagrando ainda mais OP , depois que o Master f.Oda matou Ace , nuss veio ninguém esperava aquilo , mas foi uma jogada de mestre.

Creio que depois desses episódios o f.Oda siga o Luffy como sempre , mas acho que ele deveria mostra um pouco dos outros nakamas pra a gente poder se orientar.

Quero ver a TodaBoa acordando o Luffy... imagino "como" ela vai acordá-lo.

Depois dessa briga toda ambos os lados tiveram que recuar , mas também ficou um vácuo , porque se são 4 imperadores do Novo Mundo, quem vai assumir o lugar do BB e também como será que o Bando dele vai continuar?

O Funeral do BB e do Ace tbm vai ser sinistro...
Bando do BB vai estar com uma dívida eterna com Shanks.

Maldito f.Oda , um cap. melhor que o outro sempre nos deixa com gostinho de quero mais!

Ero-Bjundas pra ALL
afro


Última edição por Unfaithz em Qua Mar 31, 2010 6:34 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Funeral que eu esqueci XD)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Dark King Qua Mar 31, 2010 6:41 pm

Of:: seja bem vindo Unfaithz... espero que goste do forun... falo como um semi novato apkspoakspokaspok e percebo que pra vc n vou ter q diser "cuidado"... adivertindo que aki geral é pervertido... pelo oque vi... vc tmb é... apokspaokspoakpsokas

Assim como vc disse... depois desse cap... acredito que exista uma maior possibilidade de TodaBoa ser uma nova Mugiwara aposkpaokspoakpoaks
ou intão uma grande aliança surgir... (não sei pq gosto do termo aliança... é tao tipo... "nakama" sabe.... aposkpaokspoaks)

é o nosso querido master F.Oda se tornando o melhor manga K. de longe...
o cara alem de quebrar as pernas de geral... ele nunca erra numa escolha... paokspokaspokpoaskapks

agora queru muito ficar sabendo aond vai ser os funerais....

d+ ero-bjundas pra geral xD
Ero Dark King
Ero Dark King
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1838
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 34
Localização : Olimpia-sp

http://www.m4allscans.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Roronoa Qua Mar 31, 2010 6:52 pm

como os dois eram piratas provavelmente vai ser no mar
e a lugar mais apropriada pra isso e a ilha dos tritroes
por tanto acho que e la

mais shanx fodasticoMan
chego cala a boca dos 3 almirantes, do sengoku e principalmente dos piratas do BN imagina só

se BB era o que tinha mais chance de ser o Rei dos Kaizoku agora quem leva esse titulo é "ShanxFodaStico"



abrass ero bjundas pra geral
Ero Roronoa
Ero Roronoa
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 416
Data de inscrição : 24/03/2010
Localização : Na Frente do PC

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Qua Mar 31, 2010 6:56 pm

Vlw Meruem
Jihihihi perversão owna!!!

Também acho que a TodaBoa e o Jimbei se tornarão nakamas honorários, mas não acho que eles entrarão efetivamente no grupo.

Os funerais provavelmente ocorrerão nas terras natais de ambos, mas é bem possível também que os dois sejam enterrados juntos.
Quero muito ver como os nakams evoluíram em seus "treinamentos".
Depois que eles se reunirem novamente , acho que o Dark King será seu sensei , para lhes ensinar Haki, porque no Novo Mundo eles não irão durar muito com suas habilidades atuais, mesmo que tenham evoluído consideravelmente durante sua separação.

Luffy vai passar a ser caçado direto agora que o mundo todo sabe que ele é filho de Draggon, foi reconhecido por BB , se meteu no meio da guerra sem se esquecer de ter socado um Tenryuubito.
Acho que Bountie dele vai pra uns 500m.

Ero-Kisses pra ALL
afro

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qua Mar 31, 2010 7:15 pm

Yo Minaaaaaaaaaaaaaaa...

Ero D. Mugiwara na área... Se derrubar é pênalti!

Off---

Seja bem vindo Ero Unfaithz... Seu primeiro post já deixou a prova de qualidade em discussão como um verdadeiro membro M4all.. Apresente-se na área de apresentações para ser recebido por geral...

On--

Cap fodáááááááááááááááááááááástico mesmo!

Master F.Oda não decepciona... Como Ero Unfaithz bem disse, sempre deixando o gosto de quero + e nos prendendo a estória.

OP tem 12 anos e não perde a toada...

Shanks mostrou porque é um Youkou... Sua tripulação tbm é fodônica...

O encontro dele com Luffy no futuro promete e deve ser algo emocionante para todos os fãs de OP.

Boa não vai se tornar uma mugiwara, assim como Jinbei...

Creio que Boa será sim a esposa de Luffy e que Jinbei será um Mugiwara honorário...

Qnto ao novo Youkou... Creio que isso será algo a ser definido... BN tem chances, como outros Piratas tão antigos qnto Shanks... Mas creio que o título de Youkou é mais um reconhecimento a força, poder e influência que um Pirata tem no Novo mundo, assim será algo a ser tratado no futuro.

Agora vamos esperar pelo Funeral de Ace e BB, Boa encontrando Luffy transforma todos em pedra e vão atrás dos Nakamas dele... Pena que a Hancock não levou Inazuna e Ivankov juntos, mas eles devem escapar com o resto do pessoal.

Sempre disse, como agora o Ero Unfaithz tbm disse, que espero que Master Oda trate um pouco dos Nakamas, mostrando que eles estão voltando para Shabondy....

Como a estória do mangá em 99% dos casos segue Luffy (O que é o melhor em OP), acredito que vá mostrar sua recuperação com o movimento dos Nakamas, Funeral e tudo mais intercalados, como quando Luffy estava indo com Boa para MF.

Off²---

Ero Meruem...

Sua despedida Ero-Bjundas tá fazendo sucesso! huaskahuskahuskahusk...
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Chopper M4ALL Qua Mar 31, 2010 8:09 pm

Caraaaaaaaaaaass, eraiadas, esse Oda-sama é o melhor...
Espero que agora ele não tira a originalidade dos muguiwara, deixando o luffy serio de mais.
O ruivo é finu, chegou todo papudão humilhando os caras, affs, a tripulação dele é massa ein...

Depois desses events, queremos é logico que o bando mugi seja trocentas vezes mais forte, porem não adoraria ver o jimbei ou a TODABOA na tripulação, sim o bon-boy, esse cara ia trazer mais felicidade pro bando depois dessa triste historia do Ace.
O luffy vai ficar fodastico agora, usando a akuma com o haki...Uhhhh super-saiajyn 10...
Chopper M4ALL
Chopper M4ALL
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 530
Data de inscrição : 29/03/2010
Localização : Cuiabá/V.Grande city

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero TFS Qua Mar 31, 2010 8:59 pm

É um pena q vamos ficar uma semana sem mangá one piece! deveria na semana seguinta quando sair ser lançado o 581 e 582 pra alegria da geral!!

Bom creio q o luffy vai ficar feliz por ver a todaboa perto dele.
E o law creio q se tornara um aliado do luffy e tbm o kid pode se tonar um aliado e o jimbey e a boa hancok pq assim ela pode ser um sishibucay e ajudar luffy com informações! tipo um bode espiatorio.
Assim como disseram espero q ele ñ fique todo serio mas continui com a personalidade dele alegre e tal!!!

Bom espero tbm q o bando mugiwara se encontre e q eles estejam mais fodasticos, tipo o ussop deixar de ser medroso e ter q levar mta porrada pra depois reagir e coisas desse genero q eles tenham superados suas fraquezas!!! Seria legal o Bon-boy se juntar ao bando mugi só q ele ficou preso na impel dow pro luffy fugir.

E quanto ao funeral vou no palpite da geral a ilha dos tritões vai ser fodastico memo! uhauahuahuahuah

E quando luffy desenvolver o haki do rai e com a akuma no mi ele sera mais forte q o barba branca!!! uhauahauauahauahauh

Master F.Oda esta arrasando vei o mangá esta fodastico memo Ero Bjundas para todos uahuahahuahuaua
Ero TFS
Ero TFS
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 344
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 38
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Qua Mar 31, 2010 10:09 pm

Well,
Sobre os nakamas, tomara que só mudem na questão de habilidades e força , porque se ficarem traumatizados com o treinamento e mudarem de personalidade vai ser uma bela Cagada que eu tenho quase certeza que f.Oda não cometeria.

Sobre o Treinamento do Luffy, tomara que seja feito junto com a TodaBoa pra ela ensinar determinadas habilidades pra ele Twisted Evil
O Jimbei também deve colaborar com o crescimento dele, mas quando o domínio sobre o haoshoku dele estiver completo ele pode estar no nível de um Almirante , infelizmente , porque eu torcia pra ele apagar o Akainu d'uma Cuspida só.
Especular que ele ficaria do nível do Shanks é exagero porque o Shanks é muuito mais experiente que ele e experiência se adquire com o tempo.

Falando em Shanks , se a tripulação dele só tiver humanos normais e impor respeito como fez ( chegar no meio de uma Guerra entre o Bando do Homem mais forte do Mundo [ a meu ver não era ele por causa da idade ] e a Marinha e ainda acabar com ela. ) deve ser muuuuuuuuuito FODA !!!
Queria ver uma peinha antes da Guerra acabar, ver habilidades do Yasopp , Lucky Roo e do Beckham.

Sobre o prox. cap , deve ser só sobre funeral, pessoal comentando sobre a ousadia do Coby , tratamento do Luffy , talvez dê uma brechinha para os nakamas , pois devido a condição do Mugiwara, acho insensato ficar rodando a história ao redor dele, pelo menos por enquanto.

Malditos!!!
Japonês não precisa de descanso !!! Eu quero o próximo capitulo


Ero - Asskisses pra ALL
afro

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Qui Abr 01, 2010 12:44 am

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!
PQP-OMG-WTF-...e todas a expressões do mundo, não definem esse cap...
Shanks owno tudoooo,
ele enganando o Buggy, eu raxeiii!!!
agora proximo cap, provavelmente, sera sobre funeral, e recolhendo os feridos da batalha....
espero que mostre logo os nakamas, e junte logo o bando todo, apesar de adora a BOA, não acho que ficaria legal ela se juntando ao Luffy...
e que eles vão logo para o novo mundo, enfrentar mais inimigos...
aaté a proxima galera, fui

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qui Abr 01, 2010 1:10 am

Yo Minaaaaaaa...

Sempre disse que Boa Hancock deveria ficar com Luffy e ajudá-lo a dominar o Haushou no Haki e agora com ela indo atrás dele fico ainda mais esperançoso que isso aconteça.

Acredito até que ela por ser tão apx por ele possa se tornar um membro dos mugiwaras e se for como mulher dele, melhor ainda.

Luffy dominando seu Haki será tão poderoso como Shanks, até porque ambos possuem o Haki do Rei, sendo que Luffy ainda tem sua Akuma no mi e todas as habilidades que vem dela.

O Jinbei não será nada além de um "vivi", só será mugiwara por um saga.

Qnto a vermos as habilidades dos piratas do Ruivo, creio que seja muito cedo, assim como acredito que na sua tripulação não existam apenas humanos, tendo em vista que ele convidou Marco a se juntar a seu bando no dia em que se encontrou com Newgate.

O próximo cap como já disse, deve ser um pouco de tudo ou focado nos nakamas e funeral intercalados com coisas sobre a recuperação de Luffy.

Espero que essa pausa não seja a Golden Week conhecida pelo M4all team como Shit Week.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Arlock Qui Abr 01, 2010 4:22 am

Arlock Here Very Happy

Do pescoço pra baixo é canela Very Happy

Bom, agora acho que vai ser o de sempre "CORRRRRRRE *UTAADAAA", via todo mundo debandar, vai ter o enterro do BB e do Fist Fire, E creio eu que Boa vai encontrar Luffy pra dar uma mao pra ele, ou outras partes do corpo AUSHiushUHSuhs E acho que eles vao pra ilha dos trotoes rapidinhu ou não , porq, antes de ir pra lá teriam que esperar os outros mugiwara? Não ? Eis a questao , mais acho que como disseram Jinbei e Boa vão ser so membros onorarios, e ainda digo que Luffy é o desgraçado com mais aliados no mundo, até na marinha o fdpota tem parente UASIUahsuAHSUahsuHAS

Mais Marco pro team ia ser massa também MUAAHAHAH, se bem que to axando que o Marco vai assumir a liderança temporaria dos pirates do BB

é isso ai Very Happy

Hugs

Olha a Dona Edit aí minha gente:

Unfaithz escreveu:
Malditos!!!
Japonês não precisa de descanso !!! Eu quero o próximo capitulo

UAHSIuahsUAHSUahs

Concordo , But, Se for pra *Oda, fazer mais capitulso desse nivel espero até duas semanas Very Happy que continue assim \o\o\o\o
Arlock
Arlock
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 134
Data de inscrição : 30/03/2010
Localização : Water 7

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Strawhat Qui Abr 01, 2010 7:31 am

esse cap foi demais shanks colocando moral em geral,ate o bn saiu com o rabinho entre as pernas,ate o sengoku não ousa contrariar ele,agora que finalmente a guerra acabou to ate emocionado ja que vamos ser capaz de ber os mugiwaras completos mais um vez e junto com a melora de habilidade de cada um(principalmente o franky ele deve voltar de lar do nivel de um px ou mais forte afinal de contas ele foi pro pais da ciencia tecnologica onde o dr.vegapunk nasceu),espero que a toda boa alcance o luffy em shabowdy,e que ele aprenda com ela como dominar o haoushoku no haki, o chato nisso tudo é que temos que esperar duas semanas pro cap sair. isso se eu sobriviver ate que ele saia XD, talvez essa espera me de um colapso ahuahuaa.

obs. a unica coisa que não gostei muito é que queria ver o shanks pelo menos no minimo da uma surra no akainu ou então pelo menos uma porrada igual aquela que ele levou do bb.
Strawhat
Strawhat
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 266
Data de inscrição : 05/02/2010
Localização : fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Roronoa Qui Abr 01, 2010 7:54 am

Ero Mugiwara escreveu:
[b]Yo Minaaaaaaa...

Sempre disse que Boa Hancock deveria ficar com Luffy e ajudá-lo a dominar o Haushou no Haki e agora com ela indo atrás dele fico ainda mais esperançoso que isso aconteça.

Acredito até que ela por ser tão apx por ele possa se tornar um membro dos mugiwaras e se for como mulher dele, melhor ainda.


eu naum gostaria se a TODAboa, e/ou o Jimbei entrasce para os MUGI ficaria meio sem graça pq como os dois sao Shishibukais a marinha nao ia perseguir o luffy. Porque eles dao prioridade para os shishibukai fazer o queiram como piratas.

Bom seria msm se o Bon-chan entrasse.


Mas voltando um poko nos topicos atraz, eu acho que com a morte do BB, que era o cara que "protejia" a ilha dos tritoes, agora quem tomara seu lugar e o Jimbei. Alem de ele ser um tritao e fodao ele é um shishibukai. e como sabe todos os piratas( menos o Luffy ) cagam na calça so de ouvi o nome '-SHISHIBUKAI' entao acho que ele mandara la


afro
Ero Roronoa
Ero Roronoa
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 416
Data de inscrição : 24/03/2010
Localização : Na Frente do PC

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Dacs Qui Abr 01, 2010 7:55 am

Cara esse capítulo foi show de bola
eu sabia que o shanks era fodônico
mas ñ imaginava tanto assim, o cara
chamou todo mundo pro pau, se eles
resolvessem continuar a guerra

Pow eu tinha tantas esperanças que
boa fosse se tornar uma muguiwara Sad
Ero Dacs
Ero Dacs
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1862
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 39
Localização : Em frente o PC!!!

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Jisung Qui Abr 01, 2010 8:39 am

O Bon Kurei não morreu em Impel Dawn ? Seria legal a Perona se tornar a nova Mugiwara porque ela está cuidando do Zoro ...

A nova temporada tem tudo pra mostrar o reencontro da trripulação do Luffy .

PS : Mas que FDP é o Buggy ein ! O cara so fez cagar e agora tem uma tripulação fodona e recompensa dele deve tar no mínimo 200.000.000 contos .
Ero Jisung
Ero Jisung
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 687
Data de inscrição : 17/01/2010
Idade : 32
Localização : Numa casa

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Tuga Qui Abr 01, 2010 8:42 am

O proximo membro da tripulaçao devia de ser um Logia.
Ero Tuga
Ero Tuga
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 560
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 32
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Dacs Qui Abr 01, 2010 9:13 am

Concordo Tuga, os muguiwaras deveriam ter um logia!!!
Ero Dacs
Ero Dacs
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1862
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 39
Localização : Em frente o PC!!!

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Qui Abr 01, 2010 9:54 am

Hi ALL !!!

Sobre new nakamas , acho muito difícil ser alguém que já conheçamos , Jimbei e TodaBoa são líderes locais de suas ilhas e por isso é meio difícil eles deixarem suas terras natais para ir junto do Mugi.
Lembrando que Jimbei não é mais Shichibukai, no meio da guerra o Sengoku ainda perguntou se aquela era a posição dele e ele disse que não ligava pro título de Shichibukai, intom creio que ele não o é mais.

Bon-chan deu a impressão de ter morrido, mas acho que ele talvez sobreviva com o Espírito Okama.
Um logia nos Mugiwara?!

Interessante, seria bom porque é o único tipo de AnM que falta, mas tem umas Logia que podem ser trilokas , imagina uma Logia da Energia. O cara ia ser um semi-deus...
Porque ele pode alterar trocas de calor, daí anula fogo.
Pode transferir calor para o ambiente , daí derrete o Gelo.
Pode manipular a luz que é uma forma de energia , a partir daí pode tanto criar ilusões como soltar Laser.
Também pode absorver e redirecionar Impactos que são energia mecânica.

Ou Seja , um cara com AnM de Energia tem poder para anular os 3 Almirantes e o Sengoku naturalmente , sem falar da energia eólica = Draggon , e ainda podendo usar Haki... Cool

Mas todos os Nakam tem uma função especifica, entào qual seria a função do suposto novo nakama?
- Biólogo (a)
- Mágico (a)
- Dançarino (a)

Só pensei nesses três , talvez haja mais profissões nos mares.

Sobre o treinamento do Luffy, ele vai sair muito Foda, porque sem haki ele inventou os Gear Second e Third , com o Haki + treinamento da TodaBoa ele vai inventar o Gomu Gomu no Cobraloka.

Ero-AssKisses !
afro

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Roronoa Qui Abr 01, 2010 10:00 am

so lembrando vc Unfaithz

já existe a akuma no mi da energia
e ta com enel o ex-Deus da ilha do ceu cheers

abrass
Ero Roronoa
Ero Roronoa
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 416
Data de inscrição : 24/03/2010
Localização : Na Frente do PC

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Arlock Qui Abr 01, 2010 10:04 am

Baaaah Ero roronoa é verdade, é muito provavel que Jinbei comece a protejer a ilha dos tritões com a ausência do BB.

Cara queria que o Franky entra-se no antigo laboratório do Vega Punk, e pegasse tudo que fosse útil la AUHSuahsiuAHSUhasuAHS Pros mugi construirem seus proprios pacificadores xD Magina que foda Razz ta bom viajei \o\o\o\

Mais eu acho que os que mais vão evoluir vai ser Franky e Zoro \o\o\

E também suponho que não vamos ver de imediato o bando O.o acho que vai dar mais pano pa manga ainda antes de vermos eles T_T

Abraços




Olha a Dona Edit ai Very Happy


Acho que Unfaithz quis dizer energia não no sentido de energia eletrica, como era o Deus Enel, acho que ele quis dizer energia no sentido puro da coisa.

Uma logia massa pro bando seria de água talvez, facilitaria bastante lutas em alto mar Very Happy

Ei existe algum tritão que seja usuario o.o?


O pai do luffy usa akn ?O.o
Arlock
Arlock
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 134
Data de inscrição : 30/03/2010
Localização : Water 7

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero TFS Qui Abr 01, 2010 11:00 am

Olá Ero people!!

Bom só para responder ao Arlok o pai do luffy talvez use uma akuma no mi e pelo q é considerado parece q ele pode controlar o tempo é tipo a Tempestade do X-men, pq ele quando apareceu na primeira luta do luffy contra o smoker apareceu de repente uma tempestade e forte vento por isso acredita-se q ele tenha uma AkM mas nunca achei nada de concreto na net!! nem no mangá!

Quanto ao Jimbey e a Todaboa, entrar no bando mugi acho meio dificil mas até gostaria!
a profissão do jimbey seria pescador pq ele pode nadar e tudo mais e da jeito em uma batalha em alto mar!
e a todaboa mulher do luffy.

e a fruta do enel e a fruta do trovão!!! se existir uma fruta da energia seria legal, ou a possibilidade de Ussop comer uma fruta dessa como ele foi parar numa ilha onde tem tudo gigante ele em uma situação de perigo decide comer uma AkM e come uma do tipo logia!!!(ok sonhei alto de mais) uhauahuuhaaha
Ero TFS
Ero TFS
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 344
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 38
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Arlock Qui Abr 01, 2010 11:12 am

Ero TFS escreveu:Olá Ero people!!

Bom só para responder ao Arlok o pai do luffy talvez use uma akuma no mi e pelo q é considerado parece q ele pode controlar o tempo é tipo a Tempestade do X-men, pq ele quando apareceu na primeira luta do luffy contra o smoker apareceu de repente uma tempestade e forte vento por isso acredita-se q ele tenha uma AkM mas nunca achei nada de concreto na net!! nem no mangá!

Quanto ao Jimbey e a Todaboa, entrar no bando mugi acho meio dificil mas até gostaria!
a profissão do jimbey seria pescador pq ele pode nadar e tudo mais e da jeito em uma batalha em alto mar!
e a todaboa mulher do luffy.

e a fruta do enel e a fruta do trovão!!! se existir uma fruta da energia seria legal, ou a possibilidade de Ussop comer uma fruta dessa como ele foi parar numa ilha onde tem tudo gigante ele em uma situação de perigo decide comer uma AkM e come uma do tipo logia!!!(ok sonhei alto de mais) uhauahuuhaaha


Vlw, pela help, é verdade eu lembro disso, mais sei lá achei que foi coincidencia ou simplismente o pai dele não estava sozinho sei lá O.o mais é possivel que tenha uma akn se pensar bem...akn do clima xD

Verdd o Ussop tinha que comer uma fruta massa, pra melhorar a ajuda dele em relação ao bando xD

Mais ia ser estranho o Jinbei dar peixes pra galera comer, sendo que são praticamente parente dele AUHSUahsuAHSUhasuHAUSHs NO minimo estranho Razz

Será que aquele loko que ta lá ilha com o ussop não da uma ajuda pra ele virar aumentar o power fight dele Very Happy

ERO hugs
Arlock
Arlock
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 134
Data de inscrição : 30/03/2010
Localização : Water 7

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Dark King Qui Abr 01, 2010 11:34 am

Off: aiiiii meu deus do cééééééuuuuuuuuuu... é muita informação.... passo uma noite sem vir aki e quando volto tem uma trilogia do senhor dos aneis escrita... pqp viu apokspoaksokaoskaoks athoro
Ero-Mugi-Chan aposkpakopokapsk tudo que é pervertido fas sucesso nesse forun.... ai athoro apokspoakposkakspkpasok


On: um logia na tripulação??????? de energia.????? seria phodasticoooooooooooooooooooooooo... mas acredito que o nosso querido F.Oda não vá faser isso... tanto pq o engraçado na tripulão do Luff... é o quesito "nada a ver" apokspaokspokapsok não no sentido que eles sejam sem noção... mas no sentido de uma tripulação que n pareça ser forte... mas que é...
Um logia seria temido pelos marinheiros... memso sem ser conhecido... e isso n fas a cara da tripulação do luff xD
Ero TFS: acredito que a akuma no mi do Dragon seja do elemento vento... tanto pela ligação dele que existe com o elemento... quando ele sente uma brisa no rosto... esses tipos de coisa.... e qunado ele "salvou" luff... ocorreu uam grande tempestade de vento tmb... se é que eu n estou com a memoria fraca.... mas mesmo assim.... uma tempestade do x-man... seria bem legal tmb paokspoakpsokapsokaposk
Arlock... agora em vem de um tripulando novo... vc disse algo muito bom... o Ussop comer uma AnM... pq querendo ou n ele é phoda... muita das partes emocionantes que temos no manga... foi relacionada a ele até.... seria muito interesante mesmo ele ficando master phoda owned e gritando BANKAI!!!!! ta parei.... aposkpaokspoakspokaposkpaokspkas

gente... d+ é só...
Ero-Bjundas é vida!!!! apokspaokspokapsk

Ero-Bjundas-4All xD
Ero Dark King
Ero Dark King
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1838
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 34
Localização : Olimpia-sp

http://www.m4allscans.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 11 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos