M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction)

+13
Ero Lipe
Ero Shanks
Camozza
Ero Tuga
Ero Jisung
Ero Dacs
Strawhat
Arlock
Ero TFS
Chopper M4ALL
Ero Roronoa
Ero Dark King
Ero D. Mugiwara
17 participantes

Página 9 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 9 Empty Re: ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Chopper M4ALL Seg Abr 12, 2010 7:48 pm

Caaraa, "isso" ja ta ficando extremamente alucinótico, sem mangá por uma semana, ta deixando os fã+lunatico=Fãnatico doido...que dia sai esse cap...

Nuooossa, o doflamingo tem que levar uma surra do mugi-chan, creio que o proximo shichibukai seja esse prego, apesar deque eu adoraria ver belame vs luffy...Acho que o Olhos de falcão deve ser o ultimo dos shichibukai, aparentemente o cara é sinistro, nem o doflamingo da medo como esse cara...apesar que o doflamingo é um doido-varrido...

PoW, Jimbei é o capitão dos piratas do sol manu, acho que o alongk era seu imediato, o alorgk foi preso né, não mostrou ele eim ID...

Eu estive pensando, pensei muito, porem, cheguei a um veredictiun, kkkk, eu acho que o logia agua não existe, mais o proximo nakama sera um tritão, sendo eles os cara que mandam nos oceanos, debaixo d'agua é logico, pode ter certeza disso, sera um tritão adolecente, um bem pirado como os mugiwara, apesar de que o luffy é atraido só por esses tipos de pessoas:brook, ussop, chopper, frank...kkkkkm caras esse tritão vai ficar foda ein, ave-marelu...eles tem força superior aos humanus...então é loucuraa caras, esse nakama é o esperado, acho que vai ser um tritão tipo golfinho, pra nadar bem rapido mesmo.

A margarete é bem gostosinha, mais na minha opnião ela num entra, mais cedo ou mais tarde ela vai ter que aceitar que a Boazuda é a muié do luffy, então ela num vai ser nakama, e a Boa num vai querer sair do seu Glamuur de Rainha, pra ser uma subordinada, ate mesmo do luffy seu amor ceego...Mais ela vai servi de contato do luffy, dizer oque ta pegando no mundo...O luffy é sortudo pra carambola, vai tomano Zói...

A minha espectativa pro proximo e tão esperado cap, sera a união dos mugi, e Oda-san, vai pular os dias pra luffy, vai mostraar tipo em flash a recuperação dele, e carasss, o Zoro, eu to achando que ele vai juntar os Mugiwaras, e ele é um Gay assumido... Sad
Chopper M4ALL
Chopper M4ALL
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 530
Data de inscrição : 29/03/2010
Localização : Cuiabá/V.Grande city

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 9 Empty Re: ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Dark King Seg Abr 12, 2010 8:08 pm

Off: Manu Ero Tony, só pora n levar uma jen... aopksoakpsok tipo tem um topico que fala sobre o novo Mugiwara... é no link aki em baixo\/
Link Aqui Em Baixo!

On: Ja Saiu Algumas coisas "confirmadas", mas continuo apostando que a Boa vai achar o luff nesse ca ainda......
Ja sobre a "Mulher do Pai"... aposkpaokspoaks a BigMoM... to com emdo desse nome... se o spoiler for veridico... vo fica com mais medo ainda...
lembro de uma vez que mostro no amnga uma imagem com a cara do BB a do Shanks e a sombra, só a sombra dos outros dois Imperadores...
e lembro que uma era o kaidou... e a outra sobra se assemelhava muito a de uma mulher... intao creio que seja isso mesmo...

no d+ é esperar confirmações e traduções... xD

Ero-Bjundas xD
Ero Dark King
Ero Dark King
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1838
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 34
Localização : Olimpia-sp

http://www.m4allscans.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 9 Empty Re: ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero F. Pein Seg Abr 12, 2010 8:12 pm

Por Falar em Kaidou mano...
Será que o Mestre F.Oda.. vai nos mostrar algo da BATALHA ... SHANKS e KAIDOU...???

On:
acho q nesse cap.. vai mostrar o Law tratando os ferimentos do Luffy...
e ao final deve aparecer a Boa... conversando com o Law.... e "pegando a guarda do LUFFY".... Afinal.. Heroi que é Herói tem que da uma mamada pra fica fortinho....
HAUEIhUIAEHuiHAEIUhIUAEHiuHAEuihAUIEhe
Ero F. Pein
Ero F. Pein
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 1651
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 37
Localização : Old Harbor / RO

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 9 Empty Re: ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Lipe Seg Abr 12, 2010 8:21 pm

AUHEUAHEUAUEAHE'
é, talvez man, mais ai, o mugi postou um spoiler e falo que tá confirmado, mais n dá pra pegar mta coisa pkê a tradução foi feita do jap, se for confirmado mesmo, amanhã já deve ter em inglês, dai se ngm traduzir eu traduzo xD

@Off ~
Pow, seria mto massa se o Oda-sensei nos mostrasse quem é esse Kaidou hein xD
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 9 Empty Re: ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Roronoa Seg Abr 12, 2010 9:49 pm

Opa!!!! e ae Mina, bom como o Ero Meruem disse saiu uma imagem com os 4 imperadores, que quiser dar uma olhada entre aqui \/

Spoiler:



acho que é a do lado do shanx...



abrass 4 all
afro
Ero Roronoa
Ero Roronoa
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 416
Data de inscrição : 24/03/2010
Localização : Na Frente do PC

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 9 Empty Re: ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero F. Pein Seg Abr 12, 2010 10:23 pm

Hum.. imagem interessante.. mas acho q esse negocio da mulher está mais pra foto acima do SHANKS...

RORONOA.. TOMEI A LIBERDADE DE INSERIR SUA SIGN BELEZA ?

GOSTOU ?
Ero F. Pein
Ero F. Pein
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 1651
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 37
Localização : Old Harbor / RO

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 9 Empty Re: ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Lipe Seg Abr 12, 2010 10:27 pm

Sim, eu tbm achei Ero Brook, o que fica abaixo do Shirohige (R.I.P Sad) combina mais com o Kaidou ;D
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 9 Empty Re: ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Dark King Ter Abr 13, 2010 10:40 am

Sera que até agora todo mundo achava que o Kaidou era o narigudo??? (falo que é geral... pq tinha até imagens que mostrava o kaidou como o narigudo acima do shanks nessa imagem... :S)

Pode ser que o Narigudo seja a Nariguda paokspoakposkaposk
Sera a BigMom apokspaokspoaks?
Intao o kaidou é o da esquerda do Shanks... :S

PS: perceberam que o shanks é o unico diferente... todos os outros tem cara de sinistro e geralmente tem um bigode ou algo do tipo... o Shanks é o unico de boa apokspoakspoakpsokapsok

Ero-Bjundas 4aLL xD
Ero Dark King
Ero Dark King
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1838
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 34
Localização : Olimpia-sp

http://www.m4allscans.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 9 Empty Re: ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Ter Abr 13, 2010 10:48 am

Yo Minnnaaaaaaaaaaaaaaaa...

Ero Mugiwara na área... Se derrubar é pênalti.

Já temos o spoiler confirmado....

Na verdade ele já existia como pendente... Nosso Ero Nakama Meruem o re-postou, mas está valendo + pelo trampo.

ON---

Como todos os fãs da Boa Hancock como eu, a noticia de que elea alcançou o sublaw é uma das melhores, porém como o spoiler é curto não sabemos se ela o leva para a Ilha Kuja - Amazon Lily ou se ela parte sozinha para lá, mas conhecendo a Boa, provavelmente ela levou Luffy junto... O que faria com que o encontro com seus nakamas não fosse assim tãoooo rápido como desejamos.

Mas aew vem a novidade de Master F.Oda... DonFlamingo recebe ordens acima das de Sengoku...

Como eu havia dito.... Ele deve ser um agente do Governo Mundial, mas se ele é tããããão fodônico, porque não fez diferença na guerra?!

Estranho demais... Se bem que 90% dos Shichibukais e merda, foram a mesma coisa nessa Guerra.

Sengoku deveria rever essa posição dos Shichibuais, que tirando Mihawk e Kuma, nenhum outro fez algo relevante pela Marinha.

Tô mais loko ainda pra ler o cap e saber os novos rumos.

P.S. VÃO NA ÁREA DE TEORIAS E AFINS E CRIEM UM TÓPICO DE DISCUSSÃO DOS YOUKOUS, AKI NÃO É LUGAR PRA ESSE DEBATE.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 9 Empty Re: ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Lipe Ter Abr 13, 2010 10:59 am

Graças a Deus logo logo já tem OP *-*
n aguento mais essa espera u.u
Sim, o spoiler é curto e n dá pra saber qse nda D:
mais eu como vc disse, eu duvido que Hancock vá sozinha, a n ser que o Luffy desperte e peça pra ela deixa-lo com o Law ksaposk
É, se ele for pra Kuja vai demorar mto mais pra ele reencontrar os nakamas :/
Porém, isso quer dizer que a Margareth pode entrar pros mugiwara ;D(ou até mesmo a Hancock, porém n acho que ela vá se integrar à tripulação)

Vix, até que enfim o Cebola Gigante Moria vai parar de encher o saco, faz tempo que quero ver sangue dele espirrando pra todo lado Twisted Evil

Qto ao DoFlamingo receber ordems do Sekai Seifuu, pode até ser, mais e se ele for um espião de algum dos outros dois Yonkou ou de algum personagem que ainda não conheçemos? ;D
A explicação que mais se encaixa realmente é a de ele ter ligação direta com o Sekai Seifuu, mais as outras duas são possibilidades que não podemos descartar também
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 9 Empty Re: ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Dark King Ter Abr 13, 2010 11:27 am

Off: O Topico Sobre os IMperadores foi criado, dexei ele bem aberto... pois qualquer assunto que saia em Nome dos 4 Imperadores é de nosso interesse.
Creio que agora la possa ser comentado tanto Sobre os que ainda n conhecemos, como os falecidos, como oo que talvez se transformem em YOUKOUS.
Peço tmb que passem por la, antes que comecem a comentar, pq apesar de eu ter criado o topico, não sei se ta bunitim apokspaokspokapsok

On: AAAAAAAAAAAAAAAAA meu Deus Os Terra Ero³
Eu to emocionado, tenso, retardado, feliz e desorientado...
Amanha ta saindo manga... ou talvez quem saiba hj a noite paokspoakspo vai saber...
Eu sei que ta proximo... e essa semana sem manga... foi a pior of my life :S

Queru v a TodaBoa, indo ao encontro do seu amado ferido *-*
E disendo, "Ó Xent, Meu Rei... ta dódói tá??? eu t esquento *-* te curo *-* te mato de tanto aperta*-*".... resumidamente... ela vai cuidar dele e queru que esse spoler tenha nos escondito que ele e Law realmente seguiram rumo pra Ilha da Boa.

O DonFlamingo???? é uma bichonaaaaaaaaaaaaaaa
Não fes nd a não ser corta a Pequenina perna do Pequenino Oz...
e depois só coçou...
Alias... sinceramente... o unico Shishibukai que eu boto fé é o Kuma... não Curto o olhos de falcão...
pra mim ele é muito sonso até... (abaixando a cabeça e pedindo sorry antecipado para os fãs dele)

Estamos prestes a Enxergar realemnte o poder do governo mundial, (se é que as ordens acima do Sengoku realmente vieram de la) e creio que os cara de la são phodas... pois se o poder maximo for a marinha mesmo... to até com dó dos possiveis ataques do Revolucionarios e afins.. :S


d+é só...
Ero-Bjundassss (L)
Ero Dark King
Ero Dark King
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1838
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 34
Localização : Olimpia-sp

http://www.m4allscans.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 9 Empty Re: ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Roronoa Ter Abr 13, 2010 12:26 pm

Off: Ero D. Brook vlws aí Man, muito obrigado Razz

On: nussssss cap. fodastico Eros-man.
imagina só a cara do law qnd a Boa alcanço eles ...

nuss agora só tem 5 "Shichibukai"(Olhos de Falcao, Gecko Moria, Kuma, Flamingo, BOA Hancock) até pq o crocodile deixou de ser qnd perdeu pro luffy, o jibei pq "naum foi" pra guerra, e o BN pq "é do mal" ( eu sei que isso naum vem ao caso) mas se maata o Moria tbm vao ficar so 4, ai naum podera mais ser chamado de shichibukai.

O que será que Oda San vai fazer Question

nuss to doido pra ver o cap.....



abrass 4all afro
Ero Roronoa
Ero Roronoa
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 416
Data de inscrição : 24/03/2010
Localização : Na Frente do PC

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 9 Empty Re: ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Lipe Ter Abr 13, 2010 12:36 pm

Ero Meruem escreveu:
O DonFlamingo???? é uma bichonaaaaaaaaaaaaaaa
Não fes nd a não ser corta a Pequenina perna do Pequenino Oz...
e depois só coçou...
Alias... sinceramente... o unico Shishibukai que eu boto fé é o Kuma... não Curto o olhos de falcão...
pra mim ele é muito sonso até... (abaixando a cabeça e pedindo sorry antecipado para os fãs dele)

Ero Meruem...concordo com tudo isso que vc disse menos a parte referente ao Taka No Me, porém, desculpas aceitas ;D

Qto ao Kuma, eu n considero mais ele um Shichibukai, já que ele foi transformado totalmente num cyborg, sem razão e conciência propria ;D

Ero Roronoa, eu particularmente gostei do DoFlamingo matar o Moria,pois aquele(a) Cebola Gigante cara realmente é um inutil, n serve pra nada de bom Razz
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 9 Empty Re: ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero F. Pein Ter Abr 13, 2010 2:39 pm

Cara.. Moria ja era pra estar morto..
a sorte dele é que o protagonista não mata ninguém..
só aleja ^^
HAEIUhIAUEhIUAEHuiAHIUhAIEU
Ero F. Pein
Ero F. Pein
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 1651
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 37
Localização : Old Harbor / RO

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 9 Empty Re: ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Lipe Ter Abr 13, 2010 4:07 pm

AEHAUHEUH'
Isso ai Mano Brook ;D
Se o Luffy matasse all enemys dele, nos n teriamos o Croco Boy e o Buggy Senchou como aliados hj ;D


CAMPANHA:Buggy para Shichibukai skaposka
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 9 Empty Re: ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Jisung Ter Abr 13, 2010 4:13 pm

Não acho que Don Flamingo seja tão noob . Ele solou Jozu e Crocodile , torou a perna do OZ com os dedos e tem uma grande agilidade ( parecia uma perereca pulando ) .
E os Shishibukais diminuiram-se . O Buggy teve a reputação aumentada xDDD mas a marinha ja sabe que ele foi parceiro sexual do Shanks .

Massa se aquele tal de KID fosse o novo Shishibukai . Ele é fodinha e não mostrou suas habilidades .
Ero Jisung
Ero Jisung
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 687
Data de inscrição : 17/01/2010
Idade : 32
Localização : Numa casa

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 9 Empty Re: ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Lipe Ter Abr 13, 2010 4:18 pm

Eita, Kidd Shichibukai?
Será que daria certo? ksaposk
E qto ao Buggy, eu sei que o Sengoku já sabe que ele foi parceiro do Shanks, mais agora ele o odeia, e vai por mim, se o Shanks quisesse ser um Shichibukai, eu DUVIDO que o Sengoku n deixaria ksaposk
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 9 Empty Re: ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Dark King Ter Abr 13, 2010 4:42 pm

MOria morto?????? Athoron + Ainda...
Baleia maldita, odeio a risada dele, da dor no cerebro ¬¬


ON: Mas sera que que o Implumado do D.Flamingo vai matar ele mesmo, ou simplismente vai dar ele como morto??? de mintirinha???
Eis a questão.... pq se ele morrer... amem...
mas se ele aparecer depois mais pra frente... vai toma nu cu eim :S muito fdp

Mas oda é que nem cascavel... quando ameaça... mata mesmo apokspaokspaoks
Mato dois Phoda... tem que mata mais uns 4 lixo nu minimo hun

Ero-Bju-Anal xD
Ero Dark King
Ero Dark King
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1838
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 34
Localização : Olimpia-sp

http://www.m4allscans.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 9 Empty Re: ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Lipe Ter Abr 13, 2010 4:46 pm

AUHEAUHEU'
Eu tbm odeio aquela Cebola Gigante u.u

N, creio que o DoFlamingo vá matar ele mesmo, porém fazer todo mundo achar que ele morreu na guerra, entenderam Ero Nakamas? ;D
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 9 Empty Re: ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Roronoa Ter Abr 13, 2010 4:49 pm

Off: isso nos so vamos saber no 582...

On: nuss sera que a Boa vai pra ilha delas:
com o luffy
com o luffy e o Bando do Law
ou sozinha Rolling Eyes Question
Ero Roronoa
Ero Roronoa
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 416
Data de inscrição : 24/03/2010
Localização : Na Frente do PC

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 9 Empty Re: ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Lipe Ter Abr 13, 2010 4:59 pm

Acredito que ela vá sozinha ou com Luffy e Law, pkê seria mta mancada do Oda-sensei trazer o Law atona só pra salvar o Luffy e n mostrar nem um pouquinho das habilidades do Shi no Gekai ;D
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 9 Empty Re: ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero F. Pein Ter Abr 13, 2010 5:21 pm

é PROVAVEL QUE LAW VÁ JUNTO MESMO.
QUERO VER O CIRURGIÃO DA MORTE EM AÇÃO.. AS TRIPAS DO LUFFY VOANDO PRA TUDO QTU É LADO... E NO FINAL.. E FECHA TUDO COM UM BAND-AID..
Ero F. Pein
Ero F. Pein
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 1651
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 37
Localização : Old Harbor / RO

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 9 Empty Re: ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Dark King Ter Abr 13, 2010 5:40 pm

OFF: Ele desmanxando o Homem borracha... e depois ja não gruda eim aposkpaokspaoks
eu casco o bico... apokspaoks ta parei aposkapokspoaks

ON: Eles na Ilha da Boa, creio que Law tera que ir junto... pq se Law n for... Luff vai dessa pra uma melhor... ou pior... vai saber...
E quebra todo o contexto do Law ter salvo ele e chegado gritando "EU SOU MEDICO PORRA"...
e Oda-Chan não é de faser coisas atoa...
Intao uma coisa é certa... ele vai pra ilha Junto com o Luff e a Boa!

Ero_bjundas xD
Ero Dark King
Ero Dark King
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1838
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 34
Localização : Olimpia-sp

http://www.m4allscans.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 9 Empty Re: ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Lipe Ter Abr 13, 2010 5:53 pm

Sim, se ela for levar o Luffy pra Kuja, o Law vai junto.
Como o Ero Meruem disse, n faria sentido ele colocar o Law lá no meio com essa história de medico se ele n fosse fazer nda ;P
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 9 Empty Re: ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Ter Abr 13, 2010 6:45 pm

Yoo Ero Nakama !

Voltando ao fórum depois de um tempo off, nunca achei que a faculdade fosse ocupar tanto. Em relação ao mangá, acho que o Law vai tratar o Ruffy e o Jinbei no submarino mesmo, e depois leva-los para a ilha das piratas kuja junto com a Hancock. Depois que ambos se recuperarem vão pro arquipélago shabondy junto com a Boa. Bem isso é o que acho, mas quando trata-se do Oda, nunca pode-se prever o que irá acontecer. Então vamos ver isso no decorrer do mangá.

[]'s Tetsu.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 9 Empty Re: ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos