M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction)

+13
Ero Lipe
Ero Shanks
Camozza
Ero Tuga
Ero Jisung
Ero Dacs
Strawhat
Arlock
Ero TFS
Chopper M4ALL
Ero Roronoa
Ero Dark King
Ero D. Mugiwara
17 participantes

Página 2 de 11 Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Arlock Qui Abr 01, 2010 11:49 am

Ero Meruem escreveu:
Arlock... agora em vem de um tripulando novo... vc disse algo muito bom... o Ussop comer uma AnM... pq querendo ou n ele é phoda... muita das partes emocionantes que temos no manga... foi relacionada a ele até.... seria muito interesante mesmo ele ficando master phoda owned e gritando BANKAI!!!!! ta parei.... aposkpaokspoakspokaposkpaokspkas

gente... d+ é só...
Ero-Bjundas é vida!!!! apokspaokspokapsk

Ero-Bjundas-4All xD

É talvez a solução pro bando não sejam novos nakamas, e sim Melhoria nos que já existem, até porq o Sunny é pequeno até xD

E o luffy não é organizado e nem é a cara dele, criar frotas de piratas como Shanks, ou BB é pouco provavel que entre alguém, mais acredite, "I WANT TO BELIEVE" que eles (os mugi-boys) vão vir Odasticos seja da onde que eles voltem Very Happy

ERO-Hugs

P.S.:Bunda é vida xD sem ela , complica tudo ;/
Arlock
Arlock
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 134
Data de inscrição : 30/03/2010
Localização : Water 7

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero TFS Qui Abr 01, 2010 11:54 am

eu disse aquilo do tempestade do x.man pq foi a impressão q eu tive quando
ele apareceu no anime! tipo pesquisando na net vi um site q chama one piece rpg
fala sobre o dragon ter a kaze kazer no mi q é de controlar vento!! mas como disse
n garanto ser um fato concreto!

E os novos tripulantes q se bem me lembro se ñ me falha a memoria luffy
disse q teria um tripulação com 10 nakamas quando o shanks deu o chapeu
de palha ou logo no começo da historia quando ele encontra o coby mais ou
menos por essa parte da historia.
e os mugy são 8 fica faltando 2!!

Quando pensei na ideia do ussop comer uma akuma foi pq ok ele tem distaque em algumas partes mas
ele primeiro apanha mto e só depois reage quando uma amigo esta em perigo, verdadeira
mente ele é medroso! com uma akuma no mi ele poderia ficar mais confiante e parti pra
cima e se for uma do tipo logia melhor ainda e como disse o
Ero tuga se aquele loko da ilha ajudar o ussop sera mto legal!!

Agora ñ seria estranho o jimbey dar peixe pros cara comer, aquele polvo Hatchan
q estava com eles quando bateram no teneryubi qualquer coisa assim vendia aquela
comida feita com polvo!
por isso ñ acho mto estranho mas pronto eles tem personalidades diferentes uahuahahahuaua
Ero bjundas
Ero TFS
Ero TFS
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 344
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 38
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Qui Abr 01, 2010 12:02 pm

Ero Roronoa

vc disse sobre o Jinbey comandar a ilha dos tritões tbm acho que sim, mas só por ele ser fodão, não se esqueça que ele, não é mais um Shichibukai, ele renunciou o posto quando chegou na guerra, em MF,
quanto ao proximo cap, só rodeando, funeral, e luffy provavelmente, quanto as habilidades da galera, espero que todos fiquem mais fodasticos, e que Franky nos traga novidades tecnológicas, espero que Usopp, fique mais forte fisicamente....bom até a proxima galera!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Arlock Qui Abr 01, 2010 12:17 pm

Ero TFS escreveu:

Agora ñ seria estranho o jimbey dar peixe pros cara comer, aquele polvo Hatchan
q estava com eles quando bateram no teneryubi qualquer coisa assim vendia aquela
comida feita com polvo!
por isso ñ acho mto estranho mas pronto eles tem personalidades diferentes uahuahahahuaua
Ero bjundas


Verdade esqueci disso, era bolinho feito com polvo e molho é baum *---* mais num lembro o nome nao :S

Mais que é estranho é xD
Arlock
Arlock
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 134
Data de inscrição : 30/03/2010
Localização : Water 7

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Qui Abr 01, 2010 12:59 pm

kkk, verdade, os bolinhos era chamados de Takoyaki...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Qui Abr 01, 2010 1:10 pm

Well,

O Usopp comer uma AnM acabaria com toda a graça... a não ser que fosse a AnM da Visão , daí ele poderia jogar aqueles óculos fora, mas eles são tão legais clown
O fato de ele ser medroso e mentiroso é uma das partes mais engraçadas do Mangá/Anime , é tanto que minha Saga favorita foi Alabasta quando o Usopp mentiu mais, o Zoro dormiu mais, a nami brigou mais, o Luffy foi extremamente imbecil e junto com o Chopper ficava falando Tsukeeeeeeee! direto , era muito hilário.

Olhem essa imagem e comparem com a de baixo, dá pra perceber que o Bando é praticamente o mesmo, o carinha que na imagem atual está atras do Yasopp é o que fica atrás do cotovelo do Beckham na imagem do passado. Como o bando praticamente não mudou sua constituição de membros, acho meio difícil o Shanks ter uma Armada como o BB e também nunca vi outro navio associado ao Bando do Ruivo que não fosse o Red Force e o antigo dele.
Ps: o único que não consegui encontrar na imagem do passado é o cara de leão-marinho na extrema direita da imagem atual.

PASSADO
Spoiler:

PRESENTE
Spoiler:

Todos devem estar bem evoluídos , é o que 10 anos no mar e o Novo Mundo fazem com uma tripulação.
Tomara que OP ainda dure mais 10 com o mesmo ritmo pra a gente ver Luffy Younkou e Kaizoku King.

GOGOGOGO Mugiwara!

Ero-Asskisses for ALL
afro

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Dark King Qui Abr 01, 2010 1:28 pm

Off: manuuu esse mulek entro pra comenta mesmo, Unfaithz apokspoakspoka

on: mais 10 anos de One Piece seria um sonho realizado... pois meu filho iria começar a assistir e eu sei seu prof particular de OP paokspokasp até la eu ja taria PRO no negocio apokspaokspokaspo

creio eu tmb que "O Ruivo" só tenha um navio mesmo... e acredito que pela força de tal navio não precise de mais... o senho de ter familia era do BB... e n do shanks... por isso que o BB tinha 98656789765678* navios ao seu comando... aposkpaokspokaposkpoak

* = Numero meramente ilustrativo paokspokapoksas
Off ²: agora sou eu q vo paga pal pq fico loko \/

D+ é só,
Ero-Asskisses 4all
Ero Dark King
Ero Dark King
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1838
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 34
Localização : Olimpia-sp

http://www.m4allscans.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Arlock Qui Abr 01, 2010 1:38 pm

dark luffy escreveu:kkk, verdade, os bolinhos era chamados de Takoyaki...

off
Takoyaki \o\o\o\ era isso mesmo *---*

on

Quero ver se no proximo chapter mostra os mugi já ou se vão enrolar mais :S

é verdade , me equivoquei o.o, axo que shanks so tem um navio né o.o

ERO-Hugs
Arlock
Arlock
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 134
Data de inscrição : 30/03/2010
Localização : Water 7

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Jisung Qui Abr 01, 2010 1:49 pm

O Kizaru ja dispara umas luzinhas e é do tipo logia .

A princípio as pessoas pensam que a Marinha foi cuzão ao dar fim na guerra , mas ela conseguiu matar o Ace , BB e o Oz ! E contrapartida so perdeu marinheiros noobs e 2 Shishibukais suspeitos .
Ero Jisung
Ero Jisung
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 687
Data de inscrição : 17/01/2010
Idade : 32
Localização : Numa casa

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero TFS Qui Abr 01, 2010 2:55 pm

Bom eu em relação ao shanks deixo um () pq em todo o anime pouco se ouve falar do Shanks e o mangá eu ñ li tudo desde o começo! Por isso fico no pensamento de q ele possa ter uns navios ao seus cuidados e ter o navio dele como principal!!

Agora isso do OP durar mais 10 anos seria mto louco mesmo eu tbm poderia
ensinar o meu filho sobre OP!!
Ero TFS
Ero TFS
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 344
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 38
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Chopper M4ALL Qui Abr 01, 2010 10:32 pm

Mugiwaraaaaaas...
Esses coments ta muito evoluido xomano...
Pois é, esse lance de ter um tipo logia na tripulação, seria muuuuuuuuuuuuito lindo mesmo, tipo agua, uuuu ai sim seria massa..

Mais provavelmente tipo energia ja existe, e ele disse que ia encontrar com o bando, estava extremamente furioso e machucado, levou um rala..kkkk. se o ussop virar um usuario, ou ficar serio de mais, acaba com a graça da comedia, ele é o mais engraçado de todos, mais agora o chopper, aa esse bixinho vai ficar forte, tomara que ele consiga dominar aquela transformação iraaaaaaaaaaada, tipo monstro...aii ninguem ia com os mugiwaras..o Zoro dominando um mega haki tbm, como imediato, ele tem que ser forte, igual ao mano-backman...
Fraaaaaannnnnky, suuuuuuuuuupeeeeeeer-mega-ultra-hiper ciborgy...depois que vi uma das capas do manga, o franky tava na frente do laboratorio.
e Creio eu que o funeral vai demorar um poquinho, por que o mestre F.ODA vai contar o paradeiro dos nakamas 2...
Chopper M4ALL
Chopper M4ALL
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 530
Data de inscrição : 29/03/2010
Localização : Cuiabá/V.Grande city

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Sex Abr 02, 2010 1:31 am

Yo Minaaaaaaaaaaaaa...

Ero D. Mugiwara na área... Se derrubar é pênalti!

Off---

Primeiramente quero expressar minha felicidade em termos users fãs de OP que sacam do mangá e fazem posts de qualidade... No começo teriamos apenas Naruto aqui, pois dos fundadores M4all apenas eu era O fã de OP, mas depois entrou o Ero D. Brook que é meu primo e tbm fã por minha indicação... depois disso tivemos 2 Moderas DACS e Jisung, que tbm são fãs e nosso Spoiler Hunter Tuga, mas eramos praticamente só nós... Depois veio o Shanks somar com seus predictions... e vejo que nossos comentes, disponibilização de spoilers e até predicitons atrairam pessoas como vcs. Congratz e thanks 4all.

On---

Próximo cap deve ser focalizado no tratamento de Luffy, mesclado com movimentação dos Nakamas de Luffy, Boa Hancock em sua caça ao submarino onde seu amado está, algo sobre os marines e Shanks se movendo.

OP durar por mais 10 anos seria tudo de bom... Meu filho nasce no fim desse mês e com certeza eu não só mostrarei o mundo dos mangás a ele como direito que OP ocupa o Number 1 pra mim.

Qnto aos Mugiwaras terem um usuário Logia, acho desnecessário, pelas mesmas razões por vcs expostas e por serem os mugiwaras o bando que faz tudo de forma diferente, vencendo adversários logias e tudo mais do seu jeito.

Acredito que cada um dos nakamas ficou mais forte pelos locais que caiu, tanto que acredito que Kuma disse a Rayleigh durante a luta contra Kizaru que além de tirar os Mugiwaras de Shabondy, tbm iria enviá-los a locais onde pudessem ficar mais fortes.

OP chegou ao meio da jornada dos Piratas do chapéu de palha após 12 anos e acredito que para concluir a segunda parte deva levar pelo menos mais 10 anos, no mínimo 8.

Relembrando: Jinbei não é mais Shichibukai.
Esclarecendo: Não afirmei que Jinbei ou Boa serão do bando do Chapéu de palha, apenas disse que seria bom, mas que entre os 2 prefiro a Boa e acredito que Jinbei será um Mugi honorário like Vivi-sama.

That's all folks!

Ecchi Pussy's 4all Eros!
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Arlock Sex Abr 02, 2010 3:36 am

Ero Mugiwara escreveu:
Yo Minaaaaaaaaaaaaa...

Ero D. Mugiwara na área... Se derrubar é pênalti!

Off---

Primeiramente quero expressar minha felicidade em termos users fãs de OP que sacam do mangá e fazem posts de qualidade... No começo teriamos apenas Naruto aqui, pois dos fundadores M4all apenas eu era O fã de OP, mas depois entrou o Ero D. Brook que é meu primo e tbm fã por minha indicação... depois disso tivemos 2 Moderas DACS e Jisung, que tbm são fãs e nosso Spoiler Hunter Tuga, mas eramos praticamente só nós... Depois veio o Shanks somar com seus predictions... e vejo que nossos comentes, disponibilização de spoilers e até predicitons atrairam pessoas como vcs. Congratz e thanks 4all.

On---

OP durar por mais 10 anos seria tudo de bom... Meu filho nasce no fim desse mês e com certeza eu não só mostrarei o mundo dos mangás a ele como direito que OP ocupa o Number 1 pra mim.

Qnto aos Mugiwaras terem um usuário Logia, acho desnecessário, pelas mesmas razões por vcs expostas e por serem os mugiwaras o bando que faz tudo de forma diferente, vencendo adversários logias e tudo mais do seu jeito.

Acredito que cada um dos nakamas ficou mais forte pelos locais que caiu, tanto que acredito que Kuma disse a Rayleigh durante a luta contra Kizaru que além de tirar os Mugiwaras de Shabondy, tbm iria enviá-los a locais onde pudessem ficar mais fortes.

That's all folks!

Ecchi Pussy's 4all Eros!

Do pescoço pra baixo é canela Very Happy

OFF/ HAHAHA ERO-Mugi sentimental hj Razz
Realmente Logia no grupo acho que ia perder a graça :S
E se OP Durasse mais 10 anos adoraria que meus filhos pudessem acompanhar Very Happy

ON

Acho que realmente cada um do bando já vai voltar suficientemente forte ou pelo menos , muito mais evoluido em comparação a antes ou com subsidios nessessarios, para melhorar de forma mais agressive daqui pra frente.

Proximo chapter creio que acabaram as surpresas U.u, não ia aguentar mais nada sem um ataque xD
Como disse o ERO-Mugiwara, vai ser focado na cura de jinbei e luffy, e debandar e etc... Provavelmente so final de abriu pra frente para conseguirmos ver os mugi de novo :S

Isto é tudo pessoal Razz

ERO-Hugs

P.S.: Acre não existe é uma conspiração mundial :O (Só pra pegar no pé do Mugi-chan ai xD)
Arlock
Arlock
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 134
Data de inscrição : 30/03/2010
Localização : Water 7

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Sex Abr 02, 2010 9:17 am

bom sou novo no forum.

gostaria de perguta uma coisa , despois do fim da guerra oque vcs acha que ira acotecer, quero dizer sobre da um tempo tipo naruto mais porem passa tipo um mes ate luffy tive totalmente curado um mes no manga claro,
ou ira comesa direto em luffy em coma[desmaiado , recuperado]?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Chopper M4ALL Sex Abr 02, 2010 12:15 pm

continuo a dizer, Oda-chan vai focar agora no paradeiros do nakamas, ai depois ele vai voltar no nucleo central que é o luffy, mais agora, vai contar tudo a historia dos nakamas, vai passar maio-meno um mes, ai eles voltam no luffy-kun...
caras eu to encabulado com o sengoku, que tipo de akuma no mi ele é usuario, Gaivota?.
Mais agora acho que o pau da barraca vai cair, o dragon vai fica putin da vida com o governo, bateram no filho dele, unico filho.

Sobre mais um nakama, eu ate adoraria ver mais um na tripulação, um dançarino, acho que o bon-boy vai entrar, a tripulação gostou dele desde a primeira vez em alabasta...seria bom um logia.
Chopper M4ALL
Chopper M4ALL
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 530
Data de inscrição : 29/03/2010
Localização : Cuiabá/V.Grande city

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Camozza Sex Abr 02, 2010 1:18 pm

Falei que o Shanks IA OWNA (L)

O cara eh realmente foda *-*

Bem, ero Tony segue o mesmo pensamento que eu.

Odaa deve prezar agora os queridos nakamas, o qual devem estar muito rox, cheio de coisas novas completamente diferente do que eram, em relação a Força e Tecnicas Very Happy

quanto ao Bon Okama, axo que ele nem saiu de ID, ele ja estava com um pouco de dificuldade quando o Luffy estava lah, imagine agora que esta só ;/
e tambem tem o Diretor, que é forte paks
Acredito que se for mais um nakama, não sera ele não, posso estar errado, mais axo que coby esta mais proximo de ir para o barco do Mugii do que ele.
Mas por final todos nos sabemos, e torcemos, para que voltem sãos e salvos para o Barco do Mugii Very Happy
Camozza
Camozza
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 159
Data de inscrição : 14/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Jisung Sex Abr 02, 2010 1:22 pm

Bon Clay não é usuário de Logia , mas é o mais adequado a se tornar o novo membro da tripulação .

O Luffy precisa de um dançarino e um pistoleiro hauahauahua acho que o atirador vai ser um Logia .

Postei uma Prediction ! Deem uma olhada nela ...
Ero Jisung
Ero Jisung
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 687
Data de inscrição : 17/01/2010
Idade : 32
Localização : Numa casa

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty ah véééii, esse forum ta me viciando

Mensagem por Convidad Sex Abr 02, 2010 3:31 pm

Acho que não ficaria legal um pistoleiro, tpw, o Usopp é o atirador, ele não usa arma, mas tem o novo estilingue, que ele chama de Kabuto, e acho que ele vai ficar mais forte, e nem vai precisar de pistolas...
quanto a um logia na tripulação, acho que ficaria meio chato, afinal, o legal da tripulação dos mugiwara's, é que eles superam, os cara superfodastico, mesmo não tendo, uma logia.
Quanto ao Bon-boy, queria que ele se tornasse um nakama, mas acho que ele vai morrer em ID mesmo, afinal, o Diretor Magellan, ia lutar com ele...dai ja viu....
espero que o Mestre F.Oda, foque uns caps, nas aventuras dos nossos queridos, nakamas, pra mostrar um certa evolução deles, espero que eles aprendam a usar o haki, e Zoro, ficar com um haki bem foda tbm, para assim, poder ficar mais perto ainda de seu sonho, de se tornar o melhor espadachim, do mundo, uhu...
espero que a tripulação se junte logo, para irem para a ilha dos tritões, e enfim ao novo mundo...bom, por hj é só o que tenho a dizer, abraço galera, até a proxima!!!
FUI---Gomu Gomu no Rocket!!!!!!!!!!!!!!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Tuga Sex Abr 02, 2010 4:34 pm

Pistoleiro já tem, o Usopp está la para isso.

Neste momento ele precisa de alguem poderoso, conhecedor do novo mundo e, se possivel, hábil no uso do Haki.
Ero Tuga
Ero Tuga
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 560
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 32
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Sex Abr 02, 2010 4:38 pm

Well,

Acho muito difícil o Draggon se mover , muito menos todo seu exército revolucionário por causa de Luffy.
É tanto que no arco de Enies Lobby, quando termina a batalha , um subordinado mostra o cartaz de procurado do Luffy e ele ainda pergunta quem é, só depois é que ele se toca que é o próprio filho.
Acho que ele não tem muitos laços afetivos com o Luffy, daí que se ele fizer algo contra o Governo Mundial será provavelmente por outro motivo, Talvez por causa de Ivankov e Inazuma.

Realmente um novo nakama com AnM Logia quebraria todo o padrão dos Mugiwara que como já falaram aqui, é parecer fraco ou abestado para ser puro pwnage.
À exceção que mostre uma coisa que nunca apareceu nem no mangá nem no anime ( salvo engano ).
Um usuário de Logia recente e/ou destreinado, assim poderíamos ver como é o desenvolvimento de uma usuário de Logia , já que todos os que apareceram já eram bem experientes em relação ao seu poder.

Mas o meu palpite é que um dos novos nakamas ( supondo que teremos mais dois ) seja um biólogo, porque não temos nenhum nakama que estude animais e/ou plantas, porque o Chopper só estuda plantas medicinais e anatomia humana, já anatomia de outros animais eu creio que não , mesmo ele podendo se comunicar com eles.

Também pode ser um mágico para divertir a rapaziada junto do Brook.

Tenho quase certeza que os nakamas vão voltar sabendo sobre o Haki, mas sem saber utilizá-lo.
O treinamento , como já disse , provavelmente será com Silvers Rayleigh.

PS: em relação a um post anterior, o Usopp já é o atirador do bando , além disso ele também é inventor junto com o Franky, daí que podemos desconsiderar que surgirá um nakama Mecânico.


Quero ver spoilers, o do Jisung tá muito bom!Parabéns, porque tá muito difícil fazer o spoiler do prox cap. porque temos muitas opções, como : Funerais, Treinamento , Reencontro, História dos nakamas , Caçada da TodaBoa e Tratamento do Luffy.
Tá brabeza especular algo que seja exato.
Ero-Asskisses!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Tuga Sex Abr 02, 2010 4:41 pm

PS: em relação a um post anterior, o Usopp já é o atirador do bando , além disso ele também é inventor junto com o Franky, daí que podemos desconsiderar que surgirá um nakama Mecânico.

Franky é o mecânico dos mugiwara...
Ero Tuga
Ero Tuga
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 560
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 32
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Sex Abr 02, 2010 5:29 pm

Well,

Ele é o carpinteiro não?
Pois Em sua maior parte o TS é feito de madeira...e quem constroi e repara navios o é.
Mas como o Thousand Sunny é em parte uma máquina devido a seus sistems de propulsão anexos triloucos, ele é também mecânico.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Chopper M4ALL Sex Abr 02, 2010 7:16 pm

A tese do Unfaithz, esta totalmente fora da logica da previsão da galera...
1º:Franky é o mecanico, carpinteiro, inventor, pintor etc.
A outra tese mais atraz ainda, pra que outro atirador...
Foi provado na saga CP9 que o ussop é um dos melhor atirador do mundo, com aquele estilingue maneirissimo, affs, la de cima do predio ele acertou a cara do spandam, fodastico...Aonde as armas de fogo não alcançava o grande-kabuto alcançava manus...

Um bailarino caia bem mesmo ein, ou bailarina, usando o tipo logia é claro, mais que nem o Ero-companheiro disse, que seja um logia inesperiente, que tipo, acabou de comer a fruta e ja entrou no bando, sakas?
Ow ja pensou, o Zoro usuario do haki, affs, acho que o mihawlk teria muito trabalho com ele...

Mais no proximo capitulo, continuo a dizer a trama sera envolta dos mugis, mostrando o treinamento e tals.. da pra crê??!
Chopper M4ALL
Chopper M4ALL
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 530
Data de inscrição : 29/03/2010
Localização : Cuiabá/V.Grande city

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero TFS Sex Abr 02, 2010 8:25 pm

Olá Ero people!!

Off topic! Por mim poderia entrer qualquer profissão desde q fosse
alguem engraçado e forte! o Ace era logia era forte e engraçado!
dormia enquanto comia e todos gostavam dele, até fez um grande
sussesso no barco do Buggy!

On Topic!!

Bom eu li a prediction se for acontecer aquilo será legal, e como alguem
já comentou aqui! creio q os nakamas mugi juntos só em final de abril inicio de maio!!

E se o zoro e o sanji domir o haki pessoal ai seria loucura! ele ate poderiam encarar os almirantes!
Tipo: Luffy detonando o Akainu
Zoro detonando o Aikoj
Sanji acabendo legal com kizaru
seria fodastico esse encontro depois de todos dominar completamente o haki!

Sera q existe alguem usando tipo logia do vento?? parece q as logias são forças da natureza
e coisas desse genero! entrando alguem com esse tipo de logia pro bando mugi será legal!
e se o ussop comer uma fruta ñ perderia a graça ficaria mais forte e tal e creio q eles
ficaram mais forte indo parar nessas ilhas e aperfeiçoaram suas abilidades!
Ero TFS
Ero TFS
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 344
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 38
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Dark King Sex Abr 02, 2010 8:46 pm

Ero-Olás pra geral....

Off: Uiaaaaaa Ero-Mugi vai ter um batutinha?????? athi coza fofa of mudesa apoksoaksokapskaokspoapks nem sabia... xD
Momento "eu ri kilos": by: Arlock >"P.S.: Acre não existe é uma conspiração mundial :O (Só pra pegar no pé do Mugi-chan ai xD)"
Ero dark luffy: bem criativo >>> "FUI---Gomu Gomu no Rocket!!!!!!!!!!!!!!!!"
Seja muito bem vindo Zoroo* xD

On: gostei da opção do Ero Jisung... Bon-Chan não é um logia... mas seria a aquisição mais que perfeita pro bando dos Mugi, e pensando nisso... acoba de vir a minha mente...
>>>Informação bombastica... estavamos todos esquecendo disso<<<

Que assim que nosso querido futuro rei dos piratas acordar... em bom estado... ou assim que reunir a tripulação novamente... acontecera outro golpe de martelo muito mais pesado em ID... acredito firmemente agora... que o Nakama Bon-Chan... (se ele estiver vivo!!!) não ficara por muito tempo em ID... pois irão resgata-lo... ai sim seria mais que uma aquisição pro bando todo...

Seria lindo *-*

nusss perdi o rumo da historia agora... n queru mais saber de funeral nem nd... quero o Bon-chan sendo livre... e o luff ou alguem stripando o Mangela (6)...

Ero-Tfs... seria muito interessante uma luta entre Sanji (perna negra... que chuta pra kct)... e o Kisaru (que querendo ou não nos foi apresentado como o homem que chuta na velocidade da luz)...
Seria lindo tmb poakspokaposkpaoks *-*

Off ²: Ero-Mugi Chan paokspoakspokapsokapkspaks acredito que foi duro pra começar One Piece aki... assim tmb como é no pais... as meninas daqui amam o Saskemo... mas n vem ao caso paoksoakspakos
creio que o prazer é todo nosso... se estamos postando teorias ou assuntos de interesse e de bom conteudo... creio que vamos só evoluir... pois aki a gente com mais experiencia ainda... pelo menos falo por min que nunca estive em outro topico como USER... mas sim só como espectado xD

D+ é só...
Ero-bjundas4all.com.br (seja feliz... adote a vida ERO) paokspoakspkas
Ta parei... fuiz xD

OLHA A DONAEDIT AI GENTEEEE xD

Ero TFS escreveu:Sera q existe alguem usando tipo logia do vento?? parece q as logias são forças da natureza
e coisas desse genero! entrando alguem com esse tipo de logia pro bando mugi será legal!
e se o ussop comer uma fruta ñ perderia a graça ficaria mais forte e tal e creio q eles
ficaram mais forte indo parar nessas ilhas e aperfeiçoaram suas abilidades!



ps: existem suspeitas que o pai do Luff... o Drangon possua essa Logia... e isso pro bando seria uma apelação off master aposkpaokspokas
Ero Dark King
Ero Dark King
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1838
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 34
Localização : Olimpia-sp

http://www.m4allscans.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 11 Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos