M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction)

+13
Ero Lipe
Ero Shanks
Camozza
Ero Tuga
Ero Jisung
Ero Dacs
Strawhat
Arlock
Ero TFS
Chopper M4ALL
Ero Roronoa
Ero Dark King
Ero D. Mugiwara
17 participantes

Página 4 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 4 Empty Re: ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Roronoa Dom Abr 04, 2010 12:10 pm

boa pergunta Camozza

talvez ele queria que o Zoro treinasse o seu Sentido de direçao pra naum ficar mais se perdendo, acho que isso

afro
Ero Roronoa
Ero Roronoa
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 416
Data de inscrição : 24/03/2010
Localização : Na Frente do PC

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 4 Empty Re: ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero TFS Dom Abr 04, 2010 12:19 pm

Hello Ero people!!!

Bom eu acho q ele esta treinando uma nova tecnica! kkkkk
É realmente eu ñ sei o q ele foi treinar! ele e o sanji são dois monstros!
apanham q nem mala velha e se levantam e bate nos inimigos com uma força igual a do luffy!

E o chopper acho q é pra aperfeiçoar aquele transformação q ele fica gigante!
Ero TFS
Ero TFS
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 344
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 38
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 4 Empty Re: ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Camozza Dom Abr 04, 2010 1:26 pm

Ah é, tinha esquecido do Sanjii, oque ele foi fazer pra lah ?
Ficar com as pernas Mais fortes, ou ser menos galinha ? :O

Aquilo lah parece um Inferno man ! lol!

Off~

Mugiiii, valleu pelo avatar Very Happy

agora paguem para o dedo quente Twisted Evil Twisted Evil
Camozza
Camozza
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 159
Data de inscrição : 14/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 4 Empty Re: ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Dom Abr 04, 2010 1:29 pm

of:bom pra começar vou me apresentar sou o ero ramon e depois de algumas advergencias to melhorando e entendendo esse mega forum

on:acredito que shanks ira fazer um otimo funeral pro bb eo ace e o oz tambem agora quanto os muguiwaras vai ta bem fodastico sim porque me lembro que nos cap o paradeiro dos nakamas a nami arrumou uma corda bem loka com um poder incrivel e acredito que os outros nao vao ficar pra traz
Very Happy

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 4 Empty Re: ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Camozza Dom Abr 04, 2010 2:08 pm

Isso mesmo Ero Ramom.
Tambem acredito que Shanks foi pra acabar com a guerra e tambem, como ele mesmo fala, fazer um funeral.
Quanto ao paradeiro dos nakamas é só esperar Very Happy

Off~

Faz uma apresentação na area de apresentação man Very Happy
Camozza
Camozza
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 159
Data de inscrição : 14/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 4 Empty Re: ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Dark King Dom Abr 04, 2010 3:29 pm

Off: como eu não vi nem uma postagem sua... antes... seja bem vindo Ramon32...
Ussop gordão seria Phoda poakspokaspokaposka ficaria parecendo o "gordin palmerense" do bando do Shanks... athoro paokspokapsoak

On: O sanji é o proprio ditado... aqui se faz, aqui se paga" mas no estilo zuera... o cara foi mandado pra uma ilha "New Kama"... coitado apokspoakpsokasok com certeza ele vai fortalecer e muito suas pernas... paokspoakspkapsok
O X-Drake é mui phoda... se eu n me engano ele é ex-Vice-Almirante da marinha poakpsokaoskapokspok mas o Pacifista atravesso ele com um raio paokspoakspokas máo mancada... queria muito saber oq virou tanto a trip... mas queria informações sobre os Super novas que levaream uma surra no arquipelago.... só dos que foram sovados.... assim como o law... axo q o Kid não sofreram nd... xD
Simplismente moeram os passifistas opakpokapsokapos athoro...

d+ é só
PS: todo post meu vai ter uma frase tirada de um filme... sei la pq faser isso... mas to afim....
a de hj é de "piratas do caribe"

"A Morte é Um dia Que Vale a Pena Viver"... Capitão Barbosa


Ero-Bjundas 4All
Venha para o lado Ero da força... M4All Twisted Evil
Ero Dark King
Ero Dark King
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1838
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 34
Localização : Olimpia-sp

http://www.m4allscans.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 4 Empty Re: ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Dom Abr 04, 2010 5:21 pm

Yo Minaaaaaaa...

Off--

Para que discordou do meu post sobre o Marco ser um Mugiwara lhes escrevo esse recado:

EU DISSE QUE ERA MINHA OPINIÃO... NÃO UMA AFIRMAÇÃO, MUITO MENOS QUE IRIA ACONTECER.

Quem quiser discutir sobre quem será o novo o Novo Mugiwara... click Aqui

On---

Seria interessante se mostrassem junto com a recuperação do Luffy um flashback do que aconteceu com os Mugiwaras, se ficaram mais fortes e como estão se dirigindo para Shabondy...

Questionaram qual foi a lógica dos lugares onde Zoro e Sanji foram mandados...

Sanji na iha dos New Kama, pra mim foi pra fortalecer suas pernas e se ter a capacidade de enfrentar mulheres em uma batalha.

Zoro como disseram pode ter sido pra aprender senso de direção, mas na última capa que ele aparece, tem a sombra de alguém com uma espada... vai saber se ele não enfrentou outro cara fera em espadas, quem sabe um ex-Roger que estaa por lá.

Realmente seria interessante se mostrarem todos os Piratas do Chapéu de Palha.

SPC. Ero Meruem... Sua frase virou parte integrante da minha sign... huaskhauskhauskhausk...
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 4 Empty Re: ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Camozza Dom Abr 04, 2010 6:45 pm

Off~
Ctrl + c, Ctrl + v.
+ pela frase Very Happy

On~

Mugii, nem lembro da sombra atraz do Zoro man :O

Mais a ilha não era totalmente deserta ?

Porque se existisse alguem la, a Perona não ia querer ficar sozinha, ou ia ?

sei lah, só sei que eu não sei Razz
Camozza
Camozza
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 159
Data de inscrição : 14/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 4 Empty Re: ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Chopper M4ALL Dom Abr 04, 2010 7:51 pm

Ero mugiawara, pago pal proce, vai um +sinho pra ti, boa resposta...

O Sanji-san, vai ficar com a perna forte mesmo manu, vai ficar forte de tanto correr dos News kama, kkkkkkkkkkkkk...e concerteza vai pegar as muié nas batalhas...

Agora esse do zoro eu to encabulado, o cara tinha que cair na ilha daquele guerreiro que lutou com ele no triller bark, ilha do Ryoma...La sim ele seria loucamente treinado, pra ficar exageradamente forte..
Como ele é o imediato do luffy, o cara vai ficar deliberadamente fodastico, o sanji mesmo nem se fala...
Chopper M4ALL
Chopper M4ALL
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 530
Data de inscrição : 29/03/2010
Localização : Cuiabá/V.Grande city

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 4 Empty Re: ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Roronoa Dom Abr 04, 2010 8:03 pm

só lembrando Ryuuma é um zumbi


e morreu assim que zoro o derrotou



afro
Ero Roronoa
Ero Roronoa
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 416
Data de inscrição : 24/03/2010
Localização : Na Frente do PC

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 4 Empty Re: ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Dark King Dom Abr 04, 2010 9:39 pm

Off: Ero Roronoa groso como sempre apokspaokpokapokpaokspoaks modo de fala meu querido... vc implismente dexa o certo no lugar certo e na hora certa... paoskpoaks toda ves que vejo um post seu aim como o de cima eu caco o bico paokpoakpokapokspokaaa Love xD

Ero Mugi-Chan... aposkpaokpoak é uma honra tem uma frae minha na sua assinatura e na do Camozza tmb.... aposkpaokpoaks vou por na minha... campanha... coloke a frase.... ta parei paokspaokpokaposkap empolguei paokspokaposkapsk

On: Com certesa a base do treinamento do sanji foi nas pernas... que só de lembrar uma papa q ele corria de um monte de NewKama eu raxo litros aki aposkpaokspoakpoka
E do zoro n sei se tem a ver... mas uma das capas tinha ele caçando um leão num campo de "girassois"... e o leão etava difarçado de um...
A n ser que eu tenha fumado muito backs... axo q isso tem a ver com noção sabe paokspoakpsokapokapokpaokpoakpoka

D+ é só negada


Frase do Post: "Eu não conheci metade dessas pessoas como gostaria; e gostei de menos da metade delas a metade do que elas mereceram."
Grande-Pequeno Mestre Bilbo Bolseiro

Ero-Bjundas 4all... xD
Ero Dark King
Ero Dark King
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1838
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 34
Localização : Olimpia-sp

http://www.m4allscans.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 4 Empty Re: ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Seg Abr 05, 2010 12:55 am

não esquecendo tbm, que Emporio Ivankov, era a rainha de New Kama, ou seja, deve ter umas pessoas fortes la tbm, pro Sanji ficar mais forte...
quanto ao zoro, deve ter algo pra ele ficar mais forte, e aprender a ir pro lugar certo!!!
FUI---Gomu Gomu no Rocket!!!!!!!!!!!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 4 Empty Re: ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Dark King Seg Abr 05, 2010 1:30 pm

Off: Acabei de Postar meu Primeiro Prediction da minha vida... Deem Uma Olhada > Aqui!!!

On: Sem Duvidas... pensando bem... concordo com Ero-Mugi Chan... o Marco seria um aquisição linda para a tripulação apokspaokspoak Mas, tmb, é uma aquisição quase impossivel, tanto pq eu axo que ele "tomara" o lugar do BB, se não... ele ficara no minimo com a posição de capitão da sua divisão.
E ja que suponhamos que o treinamento do Zoro é para melhorar seu senso de direção, pq ele ja n estaria no arquipelago quando Luff voltasse para la... e ele como imediato, ajudasse a coordenar a busca pelos outros companheiros xD

Ero-Bjundas for all

frase do Post: "Na cara não, pra não estraga o velaorio!" by: Baiano - Tropa de Elite xD
Ero Dark King
Ero Dark King
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1838
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 34
Localização : Olimpia-sp

http://www.m4allscans.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 4 Empty Re: ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Roronoa Seg Abr 05, 2010 4:08 pm

Off: Vlw ai meruem tbm sou seu fã kara

predction fico baum pr kram...


On: Seria muito bom e tbm perderia toda a graça. Pq o Zoro é o Fodao ,que so sabe dormir e se perder .


afro
Ero Roronoa
Ero Roronoa
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 416
Data de inscrição : 24/03/2010
Localização : Na Frente do PC

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 4 Empty Re: ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Seg Abr 05, 2010 4:23 pm

Yo Minaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....

Ero D. Mugiwara na área... Se derrubar é pênalti!

Off---

huaskhauskahuskahuskahuskahusk...

Ri muito com a frase do seu post Ero Meruem... huaskhauskahuskahuskahusk... O filme é show e essa cena é muito massa.

Ero Tony... Obrigado pelo +, já está retribuído. =p

On---

Cara... Du karalho seu Prediction Ero Meruem... Fiz umas correções ortográficas, mas nada demais. + completamente merecido!

Essa é uma das últimas capas em que o Zoro aparece:

Spoiler:

Pra quem não lembra da cena que falei onde aparece a sombra tá aqui a capa:

Spoiler:

E essa é uma das últimas do Sanji... que pelo visto não parou de correr um minuto se quer:
Spoiler:
Até ser Pego e aparentemente se tornar um New Kama! Tenso pra caralhoooo... huaskhauskahuskahusk... Pelo visto se despedindo e partindo.
Spoiler:

Essa é a última da Robin sendo ajudada pelos revolucionário a libertar os escravos da ilha onde caiu... Tennnnnso:
Spoiler:

Brook saindo atrás dos larápios que pegaram a gata que deram a ele como oferenda. huaskahuskahuskahsuk...
Spoiler:

Ahhhhh... Tá bom, né?! Todos vcs tem os mangás... Basta olhar as capas. hauskhauskahuskahuskahusk...

Um Click no + pelo trabalho não cai nada mal, heim?! =p
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 4 Empty Re: ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Dark King Seg Abr 05, 2010 4:29 pm

Off: Chorei litros ao ver a capa em que o sanji se torna um New Kama paokspoakpsokpask n tinha pretado atenção e n tinha percebido q era ele paoskpaokspoakspoakpsokas raxei messsssmooooooooooooooooooo to rindo ainda..... ta parei

on: O + com certesa ta retribuido por esse post meu Querido Ero Mugi-Chan apokspaokspkapskpkas e erros ortografico????
Axa... nem erro nd lol!

bom... acredito que o sanji vai aprender a lutar com mulheres sim.... mas n por deixar de amalas paokspoakspokapsokapsokaposk mas sim por ter agora o espirito New Kama aposkpaokspaokspoakpsokapoks
Nusss coitado


d+ é só
Ero-Bjundas 4All

Frase do Post: Por favor, não me comam! Eu tenho mulher e filhos. Comam eles! (Homer Simpson)

ps: particularmente... eu morri de ri qunado li isso paokspoakspokapsok xD
Ero Dark King
Ero Dark King
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1838
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 34
Localização : Olimpia-sp

http://www.m4allscans.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 4 Empty Re: ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Chopper M4ALL Seg Abr 05, 2010 7:36 pm

Ooohh cumpad ero mugi-chan, ta de + la parcero...
Essa tbm não tinha raparado o sanji, puxaa que tristeza, ver um dos meus herois naquela situação, tomara que ele não seja um Bon-san da vida...

Mais caras, vai ser top o Zoro ser o unico a esperar o luffy la no arquipelago, ai eles poderão ir a procura do restante juntos e sim, finalmente, uma aventura só dos dois, sendo que um é capitão e o outro é vice, uuuu sera muito lindo ser for assim...
Chopper M4ALL
Chopper M4ALL
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 530
Data de inscrição : 29/03/2010
Localização : Cuiabá/V.Grande city

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 4 Empty Re: ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Seg Abr 05, 2010 7:52 pm

boa ero tony essa e pra valer

on : iria mesmo melhor ainda se o luffy que passou por tudo isso ele chamace o zoro pra uma luta para testar a nova força do zoro e ele mostra como ta igual a um sjj5

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 4 Empty Nus, vlw gente

Mensagem por Ero Dark King Seg Abr 05, 2010 8:22 pm

Off: Negada, vlw mesmo,
Me comprometo a faser sempre que for possível, melhor dizendo, sempre!!! Sai do emprego, to vagal.
apokspokspaokpsokapokspaokpskpoaskap
obrigado mesmo gente... xD

On: Quando eu postei o titulo do proximo capitulo, eu pensei exatamente assim: Ter uma meia saga só deles, sem conseguir axar os outros, por querer, ou talvez por n poder...
E que na minha opinião era o que tem que acontecer.

mas Echirinho "El" P.Odastico Cuidara (espero eu) para que o capitulo seja totalmente mais P.Ohda que isso...

Então isso me lembra que semana agora n tem cap,
Agora entristessi de novo
asokapokspaokpsokapokspoakpskapoks

Ero-Bjundas 4All

Frase do Post: Uma vez me disseram que o lugar em que alguém está pensando em você, é o lugar para onde você deve voltar. (Naruto)

Sou louco porque vivo em um mundo que não merece minha lucidez (Bob Marley)

Post Duplo Especial


xD
Ero Dark King
Ero Dark King
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1838
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 34
Localização : Olimpia-sp

http://www.m4allscans.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 4 Empty Re: ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Chopper M4ALL Seg Abr 05, 2010 9:35 pm

POw ero muruem, post bom de mais ein, pode se assegurar que tem um + la pra ti mermão...

Esse lance do F.Oda-sama ficar uma semana pra lançar só um capitulo deixa agente triste, mais pra isso, tomara que ele faz um bimbando mesmo...
Chopper M4ALL
Chopper M4ALL
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 530
Data de inscrição : 29/03/2010
Localização : Cuiabá/V.Grande city

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 4 Empty Re: ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Roronoa Seg Abr 05, 2010 10:42 pm

Ramom o luffy naum chamaria o zoro pra brigar, nem que se fosse pra treinamento. uma porque o zoro e o melhor nakama de lufy, otra porque zoro é um espadachim e borracha naum pode com nd cortante, e finalmente pq o luffy naum sabe que ele foi para treinar, ele pensa que o zoro foi mandado prond Judas perdeu as bota e a meia.



abrass


afro
Ero Roronoa
Ero Roronoa
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 416
Data de inscrição : 24/03/2010
Localização : Na Frente do PC

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 4 Empty Re: ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Seg Abr 05, 2010 10:44 pm

Ero Meruem...

Pode ter certeza de que apesar de seu prediction ser top... Master F.Oda fará um cap ainda mais Fodônico...

Não acredito que agora ele irá começar uma saga juntando um a um o seu Bando.

Mas seria muito bom, tipo como um recomeço... Quem sabe, né?

Off---

Meruem... Me responde algo man?? Tu não usa o a letra Z por não gostar dela? huaskhauskahuskahsukhuaskhauskhausk... Zuuuuuuueira!!! (Lembre-se... Estamos de olho no potencial de todos)

SPC: Uma coisinha que peguei do Ero Boogie Man... Um antigo Nakama que voltou ao nosso convivio.

Uma Semana sem Mangá???? ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 4 Avatar_1218 Nããããããããããooooo...
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 4 Empty Re: ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Dark King Ter Abr 06, 2010 8:33 am

Off: aposkpoakpaoksp Ero Mugi-Chan, meu pc chegou a 4 dias... e um das coisas que eu notei é q nem a Z e nem a S pegam direito aposkapokpoka to me ferrando por causa disso apoksapokspokapsokk
Mas de boa...nem da nd... apokapoksapo
E comcordo plenamente com suas palavras.... P.Oda-sama com certesa pensara em algo mais sinistgro Twisted Evil

On: Ero mugiwara, seria interesant um "novo recomeço"... mas mais curto... bem mais curto paokspokapososko algo como se ele fosse reedescobrindo ua trip... (que com certesa no meio iria aparecendo uns flash back de quando ele realmente conheceu eles... One Piece tmb é emoçao aospkapoksapoks)

D+ é só...
Ero-Bjundas 4All

Frase do Post: Ronaldo (zina)

ps: sacaniei nessa frase do pot apokspoakpsoakosk xD

Ps 2: Ero Mugi-Chan... eu usava esse emoticon é um dos mais lokos paokspoakpsokaposkas (Antes do meu pc antigo ser levado para o sub mundo do crime affraid
Ero Dark King
Ero Dark King
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1838
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 34
Localização : Olimpia-sp

http://www.m4allscans.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 4 Empty Re: ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Jisung Ter Abr 06, 2010 8:45 am

Sanji virou baitola HAUAHAUHUA Fooda o manga vai deixar de se chamar OP pra ser GP ( gay piece ) .

O Oda ta exagerando nessas viadagens , pois o cara é um gênio mas tem que tomar cuidado com os excessos de progesterona ...
Ainda bem que temos o Brook pra por ordem na bagaça \m/

EDIT

Pelo que o mano Mugi mostrou a Robin virou uma revolucionária . Será que ela sai do bando ? Ou melhor , será que ela se encontra com o Dragon ?
Ero Jisung
Ero Jisung
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 687
Data de inscrição : 17/01/2010
Idade : 32
Localização : Numa casa

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 4 Empty Re: ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Dark King Ter Abr 06, 2010 8:50 am

ApokspokpoaskOKSAPkoapkpks
E pode ter certesa que o Brook Poe Ordem e com gosto ainda paokspaokspokapsok ele chega com aquele geitinhu mansinhu dele e fala aquela frase fofura "Posso ver sua calcinha???" aposkpaokspaokpsokaposkaposk

Axo q a primeira ves que escutei isso, quase me mateipaokspoakpsokapoks

ps: to Ero-Gennin q fofo *-* n tinha visto (momento gay pra kct )

Frase do Post: AAAAaaaaaAaAAAaeuquerucumeumcupeloamordedeuskdumcuzinhuTomelerolaTomelerroladecuérolaquerusexosexosexoumcuumcu!!!... (tomilirrola, Mundo Canibal)

D+ é Só e Ero-Bjundas 4All

Dona Edit Na Area:
Bom manu Ero Jisung, creio eu que não.... mas pelas sincurstancias que ela e encontrava era melhor ela se juntar aos revolucionarios momentaniamente, doque ficar ser faser nd....
E perdão... mas n creio nunca que ela dexaria os Mugi pra tras xD (modo de fala)
Ero Dark King
Ero Dark King
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1838
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 34
Localização : Olimpia-sp

http://www.m4allscans.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 4 Empty Re: ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos