M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bakuman 129 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões

2 participantes

Ir para baixo

Bakuman 129 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Empty Bakuman 129 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões

Mensagem por Ero Nino Qui Abr 14, 2011 1:49 pm

Bakuman 129 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões

Yo Eros, Ecchis e visitantes, aqui será o tópico onde serão postadas as Discussões para o próximo capitulo de Bakuman, assim como imagem e spoliers do próximo capitulo. Sempre quando um novo cap. sair, outro tópico entrará no lugar desse.

O tópico fica bloqueado até o lançamento do mangá. No ínicio pedimos a colaborção de todos em nos informar quando sair um novo cap. para já liberarmos o novo tópico.

Espero que essa área fique tão movimentada quanto as outras do fórum e também que seja mantida a organização.

É isso pessoal!!!

Att. Ero Nino

Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 29
Localização : Itabuna-BA

Ir para o topo Ir para baixo

Bakuman 129 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Empty Re: Bakuman 129 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões

Mensagem por Ero Nino Seg Abr 18, 2011 7:43 pm

=AVISO=

CAPITULO SAIU, TÓPICO LIBERADO!

E que os jogos comecem!
Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 29
Localização : Itabuna-BA

Ir para o topo Ir para baixo

Bakuman 129 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Empty Re: Bakuman 129 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões

Mensagem por Ero Diego Seg Abr 18, 2011 8:47 pm


Yo galera!
Bem, pelo o que parece vamos ter os normais que capítulos "entre sagas" que temos em Bakuman. A situação do Nakai acabará se arrumando, quam sabe mais alguma coisa irá se ajeitar, e logo depois vamos ter um capítulo que inicia.

Foi só impressão minha ou o Fukuda tava com os olhos diferentes no começo do capítulo(parecia que ele era bem bonzinho, e ele normalmente tem cara de bad boy)
No fundo eu fiquei triste pelo Nakai ter sido recusado como assitente pelo Aida, mas no fundo o cara tem seus motivos. Ele vaciolou feio, vai precisar de muita ajuda dos outros para poder se reerguer.
Aliás, pq será que ele foi recusado? Técnica ele tem de sobra, deve ser por outros motivos...

Fukuda foi realmente bem direto com ele(e os olhos voltaram a ser de bad boy) nem mesmo deu oi, porra, comprimenta o cara XD
Alguém duvida de que o Nakai deveria ter suspeitado daquela menina? Porra, ia ser muita vadia mesmo para fazer isso.
Embora oNakai tenha errado muito e tal foi putaria fazer aquilo com eles, patricinhas felas da mãe, mereciam ser queimadas até a morte ¬¬
Por mais que o Nakai tenha feito muito merda e ainda esteja fazendo, temos que lembrar que ele não é como nós, ele já está com quarenta e nem conseguiu uma namorada, e nem teve grande sucesso como mangaká, o único que ele conseguiu foi cancelado. A vida dele tem sido bem mais difícil que a da maioria, e com mais fracassos.É claro que isso não justifica nada, pois os outros tiveram seus fracassos também e não desitiram, mas ele já não é mais tão joven e determinado já fora outrora, acho que isso nos faz ebora não concordar, entender em parte os atos dele.

Eu falo isso porque eu ainda me lembro daquele Nakai que passou dias inteiros desenhando na porta da casa da aoki com um inverno da porra sendo até mesmo espancado por playboys imbemcis e não desistiu. Cara, naquele capítulo eu achei o Nakai literalmente O CARA. Se Saiko e os outros acreditarem, acho que conseguem recussitar esse Nakai antigo.
Além disso, com merda atrás de merda, ele está se desanimando cada vez mais, é preciso alguém que faça ele se tocar com votnade, sendo bem forte cm ele mas também compreensivo e prestativo, é a única chance que ele tem.


Alguém mais achou que o Hiramaru chegou como um super-herí para salvar a mocinha?(embora fosse essa mesma a intenção.) XD
kkk, acho que o máximo que essa luta podeproporcionar é um dedo no nariz do outro, sei lá. Não consiguo imaginar os dois lutando, no fundo eles são uma grande comédia, com essas poses então, não dá para levar a sério.
Se bem que se o Nakai usar a sua técnica de soterramento em banha, o Hiramaru vai estar com sérios problemas XD

é isso, espero pelo próximo capítulo!
HASTA! Bakuman 129 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões 892847
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

Bakuman 129 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Empty Re: Bakuman 129 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos