M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ONE PIECE 623 (Discussão Spoilers-Prediction)

+18
Ero Salamander
Darth Vader
Ecchi Lica
Strawhat
Ero Jaspion
shivun
Ero Tuga
Ero Nino
Ero Guerra
Ero Sensei
Ero Baacky
Ero YegOo
Ero Higor
Gutierrez
gustavousprp
Asgon7
pedrow
Ero D. Mugiwara
22 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

ONE PIECE 623 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty ONE PIECE 623 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qua Abr 20, 2011 12:55 pm

USE E ABUSE.

Este é o lugar para DISCUSSÃO dos SPOILERS-PREDICTIONS desde capítulo.

Os SPOILERS e PREDICTIONS estão no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para falar sobre os SPOILERS-PREDICTIONS, assim como teorias, idéias ou especulações que se refiram aos SPOILERS deste capítulo.

Depois que o capítulo sair, abriremos o tópico do capítulo seguinte, e este será liberado para postagens o que normalmente acontece na Quinta.


Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 623 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 623 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qua Abr 20, 2011 4:09 pm

CAPÍTULO DISPONIBILIZADO EM PT-BR NO SITE M4ALLSCNAS

TÓPICO LIBERADO. DIVIRTAM-SE!
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 623 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 623 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por pedrow Qua Abr 20, 2011 4:44 pm

Viiiiiiiiiishi, que cap foda!

Fiquei emocionado cara! Vapo. Nem sei o que dizer direito. kkkkkkkk

Mas vamos lá.
Achei incrível os pensamentos do Tiger, mesmo ele tendo passado por tudo o que passou, ele não queria se vingar, pelo que parece, tem o mesmo pensamento do nosso querido Ero-sennin, kkk Um sentimento de paz! Mesmo que pra isso tenha que quebrar o povo que mexer com ele. kkk
Achei muito foda a parte que ele deu uma pancada no Arlong, kkk o cara já tava começando a querer matar todo mundo, e tchum, levo uma na testa. kkk Ri demais!

Mas o principal do cap, foi a parte daquele mlk que entrou a bordo do navio! Cara, isso deve mostrar um pouco de como é a vida de escravo. :/ Por medo de ser morto e não encontrar mais com a mãe, o mlk fez com que suas lágrimas "secassem", vapo, foi foda! E quando Tiger marcou ele, o cara nem chorou véi. Vaaapo, se fosse eu, saia gritando feito louco na rua, e pularia de uma ponte baixa, e com um rio para eu cair cheers, mas o mlk nem chorou cara. Oloco! Ao invés disso, se desmaiou, e acordou pedindo desculpas. :/ Curti também, a parte que os piratas tentaram alegrar o garoto, e Tiger prometeu levá-lo para casa. E o garoto se derramando em lágrimas, vishi, essa parte foi a mais foda do cap.

Oda realmente me impressionou. kk Como sempre faz, mas dessa vez foi demais!



Veeeeeeemmmmmmmmmm nnnnniiiii miiimmmmmmmmmmm 623!
pedrow
pedrow
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 451
Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 34
Localização : Franca-sp

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 623 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 623 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Asgon7 Qua Abr 20, 2011 4:59 pm

grande cap

o Cap Tiger parece que tinha o mesmo principio que o nosso Cap Rufy não matar ninguém a não ser que seja realmente necessário
e se bem me lembro parece que de todos os chefões de piratas que ele venceu nenhum ele matou, se morreu foi acidente

fui pessoal, no aguardo do próx cap
Asgon7
Asgon7
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 27
Data de inscrição : 31/03/2010
Idade : 41
Localização : Praia, Cabo Verde

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 623 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 623 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por gustavousprp Qua Abr 20, 2011 5:26 pm

um capitulo muito emocionante... Oda nos mostra pq Tiger é um dos heróis de One Piece, o cara é simplesmente demais... Será que ele tem o "D" no nome tb? heheheheheh... Com certeza era um cara que o Gol D Roger iria gostar... o Capitulo tb mostrou o Arlong sendo o Arlong e o Jimbei começando a conhecer melhor os humanos, talvez a transição do Jimbei do passado para o Jimbei de hoje começou neste capítulo e talvez já no próximo tenhamos essa mudança.
Talvez levar esse menino para casa seja a ultima coisa que Tiger faça... Vamos ver na próxima semana... Abraço a todos...
gustavousprp
gustavousprp
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 119
Data de inscrição : 21/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 623 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 623 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Qua Abr 20, 2011 5:39 pm

Yooooo Minaaaaaaaaaaaa ...

cap. simplesmente F.ODA um toque de emoção

bastante explicativo (mesmo que seja o passado;/)

bastante emocionante e principalmente mostrando

que mesmo o FT tinha um coração que pensava nos

outros, e o que ele mais odiava ver era as "marcas"

que ser um escravo deixavam nos corações, (lamentável realmente)

e de certa forma tinha um pensamento parecido

com o da rainha UP (ultra papel) e é isso pessoaL nada

mais pra comentar pois eh um FB meio quase impossivel prever

algo sendo assim ;/ abçs !ONE PIECE 623 (Discussão Spoilers-Prediction) 286591

vem ni mimmmmmmmmmm 623!


=AVISO=

Sr. Junior Xavier.

Não sei como vc teve acesso ao meu códico Blockquote, no entando os quotes coloridos são restritos ao uso da staff para postagens, avisos e aplicação de JENS.

Espero que compreenda e que não repita o ato, pois o mesmo será motivador de aplicação de uma JEN LIGHT.

Ero D. Mugiwara.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 623 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 623 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Gutierrez Qua Abr 20, 2011 6:06 pm

Noooossa!!! Épicooooo!!!!

Será um capítulo eternamente lembrado!! pelo menso por mim!! Fiquei completamente emocionado com a parte do garoto, véi.. Coisa de outro mundo, Mestre fOda é demais!!!

Os principios do Fisher tiger são dignos de me tornar fã dele.. nada que nunca tenhamos visto antes, mas como se encaixou, a situação, a liderança, a criança.. E essa atitude de levar o garoto pra casa vai ser o que fez a fama dele (eu acho)..

A intercalação deles enfrentando marines, com a Rainha Otohime lutando pra mudar a mente do povo no seu modo ambientalista.. Ela parece estar certa, mas o FT tambem.. deixa-nos divididos..

Os tenryuubito são de fato a escória da humanidade.. Pra mim, são os verdadeiros vilões do mangá..

Esse cap, tornou o flashback memorável.. Oda como se espera dele, não dá ponto sem nó, nem desenha por desenhar, sempre tem uma carta na manga..

Nota 10!!!
Gutierrez
Gutierrez
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 248
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 32
Localização : DF

http://nenhum..

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 623 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 623 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Higor Qua Abr 20, 2011 7:23 pm

OFF: Capitulo fodinha man

capa muito foda todos os personagens da jump

Spoiler:
to numa preguiça mais vou comentar...

ON: Capitulo foi bom, mesmo sendo do passado to curtindo pakas essa historia man.

mesmo oq era pra ser chato ta saindo Bom Pakas , esse é o geito oda de fazer as coisa..

mais sobre o capitulo, meu respeito pelo tiger so aumenta mano, ele salva o povo dos intocaveis

e quando vai para batalha nao que matar os inimigos, arlong sempre mostrando seu amor odio pelos humanos....

oh man, a manga de uma hora para outra toma outro rumo, oq eu achava quando via o 621 mudou completamente.

agora tem um garoto meio pisicopada na historia. agora estranhei, todos os piratas do sol felizes em ajudar um humano.

mais tipo agora que os piratas do sol sao uma ameaça, e como mostro o kizaru acho que o kizaru ira enfrentar eles,

nao sei se nessa epoca o kizaru ja tem o poder da akima no mi, mais ele deve era ja fodao. mais acho que quem vai fuder o fisher ira ser esse garoto... minha opiniao nao sei pq.

acho que esse flash back vai durar mais uns 5

capitulos, que venha o 623...

Ero Higor
Ero Higor
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1915
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 31
Localização : Goiania (GO)

http://galeriahigor.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 623 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 623 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero YegOo Qua Abr 20, 2011 7:37 pm

Capitulo epico,achei foda mostrando o HJ e sua trupe quando jovens,HJ era bem magrim
agora ta gordo Oo.

Do pouco que mostrou do Tiger já foi o suficiente para gostar dele, principalmente o
fato de ter levado o rapazito a bordo, tendo em conta os conflitos que existem entre os
fishmen e os humanos.

Ja tou vendo que o Arlong vai fazer alguma merda no prox cap



Ero YegOo
Ero YegOo
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 946
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 33
Localização : Teresina/Piauí

http://academiadeotakus.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 623 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 623 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Baacky Qua Abr 20, 2011 7:39 pm

Yohohoho manolada

Entao vamos começar(Off:denovo por quando eu estava postando acabou a luz ¬¬')

Cap f.Odastico bem esilo Oda manolada

os Pricipios do Tiger sao total e plenamente emoçionantes
acho que isso prova quem esta certo ali... Os Humanos estao tao errados que marcan sua propria Raça(BoaHancok)
e agora entendi tudo sobre a personalidade do Arlong sei por que ele é daquele jeito

Nao sei se vcs lembram(deveriao) o Sanji a uns 2 cap atras deu uma liçao de moral do Jinbei falando que o Arlong fez a Nami sofrer muito

N quem sofreu foi o Arlong na mao de Humanos como a Nami sim no fundo ele tinha todo o direito de fazer aquilo
O Arlong foi marcado com um Ferro em Brasa mano que coisa pode ser pior que isso(so ser espancados por seres "inferiores" isso aconteceu com ele)
Logico que vai ter gente por ai falando mais a Nami tem a Marca do arlong MAS N FOI MARCADO COM FERRO EM BRASA

blz ate ai

Depois de todos esse acontecimentos no minimos esclarecedores apareceu um muleke
Ai sim o Tiger deu a maior demostraçao de seu Orgulho de n ser escravo
ele n ligou com o muleke sendo humano mais mesmo assim o acolheu
e ainda sim deu uma liçao naquele muleke que acha que ainda era um escravo o marcou com a marcos do SOL para ele nunca mais se sentir abaixo de resto todo do mundo





sei que isso é paranoia da minha parte mais tentem so levar em consideraçao que eu sou lokao mano

sabe o Tiger me lembro muito uma pessoa(Edward Newgate)

sim ele mesmo

sigam o meu pensamento o cara salvou o muleke que tem cabelo Loiro e esta procurando sua familia
que n sabe se esta viva

vamo raciocinando n sei se vcs lembrar quem é o outro cara que salvou a ilha do homens peixe(Barba Branca)

logico que n estou falando que aquele cara é o Barba branca(mais no inicio suspeitei por que ele teria um motivo para ser o cara que salvou geral)

mais agora retiro tudo isso pelo fato de o Edward tem 50 anos e isso ter acontecido a 10anos

mais pode ser uma cara da tripulaçao do Edward como um grande conhecido nosso Marco a Fenix, sim eu sou louko
mais tem tudo haver por que o Edward protege sua familia acima de tudo

Logico que vcs podem n levar isso em consideraçao to lokao mano mais foda-se
Ero Baacky
Ero Baacky
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 1014
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 30
Localização : Sapezal (¬¬')

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 623 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 623 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Sensei Qua Abr 20, 2011 8:11 pm

[off]Tem um tempo bom que eu não comento e post estava sem tempo.
[on] Capitulo nem ótimo nem ruim meia boca mas extremamente importante pra explicar o porque das coisas e o oda tem feito isso muito bem. O Fisher basicamente queria ser um Luffy da vida que é bom por natureza mas lutava freneticamente contra os seus demonios felizmente parece que ele venceu a batalha mas teve que pagar com sua vida pelo menos é isso que o rumo da historia está indicando. Estou muito curioso quanto aos poderes do Tiger e gostaria de vê-lo em uma batalha real contra o Borsalino, one piece esta ficando com a historia cada vez mais complexa e gostosa de ler.
Dali one piece. Mellorine
Ero Sensei
Ero Sensei
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 256
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 32
Localização : FSA - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 623 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 623 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Guerra Qua Abr 20, 2011 8:12 pm

Karai, que cap. duka

Apesar de ser somente FB's e um pouco de enrolção(mais não qualquer enrolação, a enrolação do od é foda!)

Fisher Tiger mostrando porque é tão amado na ilha dos homemems peixe, o cara é um salvador
além de invadir a Terra Santa ainda liberta todo mundo,
e forma uma tripulaçõ fodona daquela com o lema de liberdade.

E o muleke la, coitado foi tratado como escravo tanto tempo,
que não sabia nem mais se portar como humano
mas o Fisher ensino isso a ele denovo
hehe Fisher Tiguer é um verdaderiro herói
e Baacky, ele até que é parecido com o Marco mesmo

Nuss, e aquele ataque coordenado, não é atoa que afundaram o navio
E o contra-almirante (ou qualquer coisa do tipo), falava como que fosse normal "resgatar"
sequestrados que usam os kara como qualquer coisa que imaginar,
hmmf, onde ja se viu
em que mundo o Luffy vive, em que mundo o Luffy vive

Kizaru com a maior cara de mafioso e ...
fim!

Depois se pensar em mais alguma coisa comento algo a mais


Última edição por Ero Guerra em Qua Abr 20, 2011 8:47 pm, editado 1 vez(es)
Ero Guerra
Ero Guerra
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 81
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 35
Localização : São Paulo, Capital

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 623 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 623 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Nino Qua Abr 20, 2011 8:18 pm

Ola Galerinha =D

Bem não li tudo ai so dei uma passada por cima xD


Vamos la!

Antes de tudo um pequeno momento para refletir!

Netuno= Monstro de uns 10 metros
Rainha= Normal
Princesa= mais de 20 metros

Conclusão = Rainha era fraquinha asim porque era arrombada! =D


Hodi e companhia pequenos eram até fofinhos *-*

Oti!

A princesa mesmo depois do libertar dos escravos o caos que estava continuou insistindo =\

Bem, ja podemos ver nesse cap. que o arlog começou a apresentar seu odio doentio pelos humanos D:. Carinha de pscicopata a dele! TENSO!

Bonsalino? Aquele num é o kizaru? TENSO!

Quem diabos é aquele moleque???

Caralho ele parece o chuck o.O

Bem, proximo cap, acho que a morte da otohime

e acho que a criança tem algo a ver com isso o.O

Veeeeeeeeeeem niii mim 623 =D
Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 29
Localização : Itabuna-BA

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 623 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 623 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Tuga Qua Abr 20, 2011 8:31 pm

Off: finalmente voltando ao activo no forum

On: Gostei muito de ver a ideologia do Tiger. Muito bom saber que ele também acreditava num mundo igual para todas as raças do mundo One Piece.

A história está boa, Oda continua a desenvolver bem as personagens, tanto no aspecto, tanto nas suas vivências mas... vou ser sincero...

Já estou farto de tantos Flashbacks --'

Acho que o Odo poderia simplificar este FB, coloca-lo em apenas 2 capitulos, visto que há pouco tempo colocou um FB enorme sobre a historia do Sabo.

Pessoalmente, acho que o Oda, tal como se diz em Portugal, está a "encher chouriças" com estes FB.

Espero que o proximo cap. seja o ultimo deste FB, quero voltar ao que realmente importa, Luffy. Quer ver mais um pouco do resultado do treino dos Chapéus de Palha.
Ero Tuga
Ero Tuga
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 560
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 32
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 623 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 623 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Qua Abr 20, 2011 9:16 pm

Off : Ero D. Mugiwara não sabia que por

usar uma mera Blockquote daria esse rolo tdo

mais fazer o que nem tudo é pra tdos

e como consegui não foi com ninqum simplesmente

dei "quote" no texto e peguei o código nada de brilhante!


ON: bela teoria mano Ero Baacky de o guri ali ser o Marco

e com isso o BB querer proteger a ilha sem intereçe (mesmo

que até onde todos sabemos em nenhum dos dominios o BB pediu algo)

se isso for realmente verdade faria o pessoal da ilha ou no entender de BB

que todos fazem "parte" da familia que ele tanto busco !

(me desculpem esse tópico meio sem nexo que postei sem quere dei "quote"

no meu topico e postei por erro meu aii tive que escrever algo ;/)

vem ni mimmmmm 623!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 623 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 623 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidado Qui Abr 21, 2011 12:50 pm

Eroninho get in the ring!

Capitulo sensacional galerinha!
F.Oda! *-*

E não sei porque, mas to acreditando que so eu senti uma imensa raiva do Arlong neste capítulo... kkk e tem mais, aquele tabefe lá que ele levou do Jimbei foi mais que merecido!

Tiger, Luffy, BB, Roger e Oda são iguais, são fodões! *-*

Pow, cêis virão as ideias do Mano-Tiger!? E o lance de levar o garotinho pra casa, Tiger conquistou alguns bons fãs pelo mundo a fora com isto... Oda a chutar ass por aí, uahs...

Enquanto ao Borsalino(Kizaru), como ele apareceu, to vendo que ele pode vir a lutar contra Tiger e o derrotar, ele será o culpado... e Tem mais, com esse lançe de nao lutar com Tiger, to achando que na sua ultima luta Tiger nao fará absolutamente nada, pois estara protegendo o garoto, e entre a cruz e a espada, o Kizaru vai se aproveitar disso pra ganhar...

E o garotinho lá, adoreeeei este garoto manolooo!!!

Deu pra ver que ele sofreu muito coitado... fiquei com dó, porem adorei vê-lo esperançoso ao chorar no final, devido a ordem de Tiger...

Oda, + p vc, realmente vc deu (kick your ass) em muitos mangakás por ae ... não adianta, gênio dos flashbacks!

Veeem ni miiimm 623!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 623 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 623 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por shivun Qui Abr 21, 2011 12:57 pm

Ow bom eu gostei do episodio fodastico.

Como todos podemos ver fish tiger era um homen muito forte .

Salvador da ilhas dos tritoes mais eu pensei sobre algo que ja ta escrito na teoria do ero

baacky o garoto se parece mt com o marco e tambem como todos chamavao o barba brance de demonio num sei oq etc etc..

por ele ter salvado a ilha dos tritoes como fish tiger os humanos tem grande revolta com

o tritoes como barba branca vamos dizer meio que colonizou a ilha e outros motivos

passou a ser odiado ainda mais.

e tambem vimos por que arlong fez aquilo com a ilha da nami como ele se sentiu

quando criança fez a nami e os moradores da vila sentir mesma coisa.

by Leticia bj pa todos


shivun
shivun
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 58
Data de inscrição : 13/03/2011
Idade : 33
Localização : Portugal - Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 623 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 623 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Jaspion Qui Abr 21, 2011 2:34 pm

O mangá foi comovente, foda de verdade.....
Tiger nao gosta de dar mau exemplo...e se rebaixar nas mesmas atitudes..
n quer matar humanos, no quer escravisá-los.

é como em naruto, quer acabar a corrente de ódio que os humanos começaram.
pra q n haja perseguição ás próximas gerações para satisfazer os tenryobito, no minimo eles nao devem matar os humanos que ja os seguem atualmente.

o mulekinho chuck....agiu como um escravo é tratado culturalmente, sem quetionar, chorar, ou parar de trabalhar!!!
vendo isso se repetir inversamente, tai o libertou com uma ferrada na lomba!

esse muleke vai aparecer ainda, com as costas marcadas ..AGORA COMO UM HOMEM E FORTE. QUEREM APOSTAR O QUE?????


doido pra ver o 623.. .gogogogo
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 623 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 623 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Strawhat Qui Abr 21, 2011 6:45 pm

Ero Baacky escreveu:
Yohohoho manolada

Entao vamos começar(Off:denovo por quando eu estava postando acabou a luz ¬¬')

Cap f.Odastico bem esilo Oda manolada

os Pricipios do Tiger sao total e plenamente emoçionantes
acho que isso prova quem esta certo ali... Os Humanos estao tao errados que marcan sua propria Raça(BoaHancok)
e agora entendi tudo sobre a personalidade do Arlong sei por que ele é daquele jeito

Nao sei se vcs lembram(deveriao) o Sanji a uns 2 cap atras deu uma liçao de moral do Jinbei falando que o Arlong fez a Nami sofrer muito

N quem sofreu foi o Arlong na mao de Humanos como a Nami sim no fundo ele tinha todo o direito de fazer aquilo
O Arlong foi marcado com um Ferro em Brasa mano que coisa pode ser pior que isso(so ser espancados por seres "inferiores" isso aconteceu com ele)
Logico que vai ter gente por ai falando mais a Nami tem a Marca do arlong MAS N FOI MARCADO COM FERRO EM BRASA

blz ate ai

Depois de todos esse acontecimentos no minimos esclarecedores apareceu um muleke
Ai sim o Tiger deu a maior demostraçao de seu Orgulho de n ser escravo
ele n ligou com o muleke sendo humano mais mesmo assim o acolheu
e ainda sim deu uma liçao naquele muleke que acha que ainda era um escravo o marcou com a marcos do SOL para ele nunca mais se sentir abaixo de resto todo do mundo





sei que isso é paranoia da minha parte mais tentem so levar em consideraçao que eu sou lokao mano

sabe o Tiger me lembro muito uma pessoa(Edward Newgate)

sim ele mesmo

sigam o meu pensamento o cara salvou o muleke que tem cabelo Loiro e esta procurando sua familia
que n sabe se esta viva

vamo raciocinando n sei se vcs lembrar quem é o outro cara que salvou a ilha do homens peixe(Barba Branca)

logico que n estou falando que aquele cara é o Barba branca(mais no inicio suspeitei por que ele teria um motivo para ser o cara que salvou geral)

mais agora retiro tudo isso pelo fato de o Edward tem 50 anos e isso ter acontecido a 10anos

mais pode ser uma cara da tripulaçao do Edward como um grande conhecido nosso Marco a Fenix, sim eu sou louko
mais tem tudo haver por que o Edward protege sua familia acima de tudo

Logico que vcs podem n levar isso em consideraçao to lokao mano mais foda-se

OFF:mano baacky,só queria lembrar umas coisas,arlong não foi escravo e muito menos tinha a marca dos tenryuubito(isso ja foi mais do que destacado no manga justamente no cap passado,)

e outra coisa não tem a menor possibilidade daquele garoto que aparece nesse cap ser o marco e muito menos ele ser o motivo do barba branca proteger a ilha dos tritões(o motivo foi provavelmente porque barba branca era um grande amigo do rei netuno como foi dito no manga,apesar de que ate onde foi mostrado no manga barba branca protegia as ilhas sem pedir nada em troca.

mais porque eu afirmo com tanta certeza que aquele garoto não é o "capitão da primeira divisão dos piratas do barba branca marco a fenix" ? bom digo isso porque marco esta junto com barba branca provavelmente desde o começo e tambem a

linha de tempo não bate,porque digo isso? bom porque, não sei se voce viu mais teve um cap especial que o nome era "strong world 0"(que contava como era as coisas no tempo de roger e nele marco aparece,ja enquanto barba branca era "novo",marco nesse cap ja aparece adulto,oque siginifica que não pode ser esse garoto,porque nesse especial o "cap 0" mostra como era as coisas a 3 anos antes de começar "a grande era dos piratas",

ou seja aproximadamente 3 anos antes do rei dos piratas morrer(arrisco dizer que roger morreu a 24 anos,digo 24 porque ja se passaram 2 anos desde que os mugiwara se separaram para treinar(não tenho certeza se foi isso mesmo exatamente mais foi mais o menos nesse tempo)mais se era 3 anos antes dele morrer então logo seriam 27 anos atraz julgando pelo tempo atual(como ja disse antes não posso afirmar concerteza mesmo.)
mais baseado nisso posso ter certeza de que aquele garoto não é o marco porque essa criança apareceu a 12 anos atraz,nessa epoca concerteza marco ja era adulto(aproposito marco deve ter mais o menos a idade do shanks).
lollllll esse texto ficou muito confuso suahsuahsuhasusau,não sei como resumir isso direito XD(pra falar a verdade estava ficando louco quando tava pensando nas datas XD,mais é isso ai,espero que voce tenha entendido oque eu queria dizer XD.

ON:cap fodastico!!!!!!!!!!!!!!! simplemente digno de F.ODA!!!!!!
achei d++ a capa colorida!!!!!! nami e robin muito lindas nela ONE PIECE 623 (Discussão Spoilers-Prediction) 451789

cap ja começa mostrando a conversa do rei netuno com fisher tiger,importante dizer que a rainha otohime chora ao sentir com seu haki da observação os sentimentos que tiger tinha naquele momento(ate agora o haki super desenolvido da rainha otohime me assusta,ela ta num nivel completamente dos usuarios que mostraram o haki da observação.(afinal de contas por enquanto a unica que mostrou que pode sentir os sentimentos das pessoas foi ela,os outros usuarios podem ate ter mais só ela mostrou isso ate agora(nem mesmo dark king mostrou,mais é claro que ele deve ter ne?seria muito foda se o do luffy ja estivesse nesse nivel,mais acho que isso é pedir demais)

toda vez que vejo a diferença de tamanho da rainha otohime para a shirahoshi,fico pensando como ela nasceu XD shuahsuahsuahsuhasuha.

nesse cap só tive mais certeza ainda do que ja tinha ,fisher tiger é foda!!!!!!!!!!! e ele é um dos personagem mais carismaticos que ja apareceu me one piece(se bem que todo os personagens em one piece são carismaticos e cativantes e isso o torna mais foda do que muitos mangas!!!)

rainha otohime tambem é uma personagem muito foda,mesmo depois de tudo que aconteceu ela ainda não desistiu da ideia de coexistir com os humanos!!!!
ela continua tentndo arduamente dia apos dia!(ainda to morrendo de curiosidade para saber oque foi o assasinato acidental!)

e os fdps dos novos piratas homens peixe! finalmetne apareceram e eles ate que ja eram bem velhos nessa epoca pelo menos hodi jones era,ja dava para ver que ele era bem mals nessa epoca XD(mais tambem oque se esperar do ambiente onde foram criados ne).

vimos que os piratas do sol eram bem fodas lutando contra os marines e afundando um navio de guerra da marinha junto com um contra almirante e nesse cap tambem tiger ja mostra o porque com clareza da marca dos piratas do sol quando ele diz"ex-escravos voce diz? voce tem alguma prova de que temos alguem assim abordo?"
apartir desse cap ja podemos ver que o arlong começou a mudar,ele ficou bem mias cruel que antes(talvez ele tenha ficado cansado do que viu,e tambem por causa daquele mau exemplo que o jimbe deu para ele no cap anterior!)

e finalmente apareceu,eu ja estava morrendo de curiosidade para saber quem seria o responsavel pelao a derrota dos piratas do sol,e pleo que parece vai ser o kizaru.(sera que nessa epoca ela tinha comido a pika pika no mi?),na epoca um vice-almirante ainda,quero muito ver se vai ser ele mesmo,agora fiquei mais curioso ainda.
shaushaushaushuas morro di rir toda vez que vejo o cabelo daquele cara shaushaushauhasuhasu aquilo que é uma moita kkkkkkkkkkkkkkk(galera me digam se é ele mesmo mais sera que esse cara não podia ser o atual vice-almirante momonga?aquele que foi buscar a hancock shuahsauhsauh se for ele mesmo,ele realmente tinha estilo naquela epoca shaushauhsashauhahau.)

ja disse uma vez mais vou dizer de novo XD,tiger é foda!!!!!!!!!!!!!!
o cara da uma bornca no jimbe e no arlong e os doi ouvem calados!!! sem falar nos seus grande ideais!!"nos não matamos ninguem",me emocionei nessa parte!! muito foda mesmo.
muito foda o cascudo que o arlong leva do jimbe shaushaushauhsausa,bem feito quem mandou falar merda!
fiquei meio intrigado com o oque tiger disse"os demonios que habitam meu coração são os mais terriveis de todos"(oque ele queria dizer com isso eim)
a recompensa pela cabeça de tiger era 230.000.000(achei que era um pouco mais pelo fato dele ter invadido sozinho a terra santa marijoa!)

umas das partes que achei mais foda desse cap foi o final nessa parte me fez admirar mais ainda fisher tiger!!!arlong estressado como sempre jada um soco no coitado do garoto.e o grato simplesmente rasga sua roupa e a usa para limpar o chão SEM DERRAMAR UMA LAGRIMA SEQUER!! porra mano oque hancock,esse garoto e os outros escravos passaram foi muito sofrimento mesmo!!(da para entender porque a hancock disse que a marca da escrevidão significava que eles estavam abaixo de qualquer humano os escravos.e examente por isso fisher tiger a eliminou colocando a marca do sol por cima!!).

e foi exatamente isso que tiger fez com o garoto, o marcou com a marca do sol!!! essa cena foi muito foda !!,e a determinação do garoto de encontrar sua familia era tão grande que o garoto diz"ah eu desmaiei,me desculpe mais eu não chorei...então por favor não importa oque voce faça comigo eu não vou chorar"

muito foda essa cena F.ODA sempre consegue me emocionar com as atitudes desses personagens fodasticos,principalmente quando ele diz "voce pode chorar se quiser!! não pense que nos somos como aqueles idiotas!! e logo depois ele fala "pessoal vamos la... não importa oque aconteça nos vamos levar esse garoto para casa!!!"(essa cena é muito foda mesmo,o sentimento ai foi indescritivel porra mano vou adorar ver essa cena no anime!!!!!!!!!!!!!
estou adorando esse flash back,tnato que nem me importo de que dure mais um 2 ou 3 caps,esse flsh back ta tão emocionante como o do sabo!!!!!

estou morrendo de curiosidade sobre oque vai acontecer apartir dai!,pel ovisto vai ser muito foda!cada vez mais ancioso para saber como vai ser assasinato acidental e oque vai de fato aocntecer com os piratas do sol!!! e se eles vão realemtne conseguir levar o garoto de volta,a são tntas coisas para acontecer ainda!anciosicimo pelo proximo cap!!!!!quero muito ver como termina essa historia fodastica do passado, e tambem oque fez o jimbe mudar seu pensamento(acho que foi otohime justamente no dia em que ele destacou quando falou no assasinato acidental)

mano jaspion! se o garoto não morreu eu acho que ele vai aparecer talvez ele ja seja ate mesmo um pirata XD(seguindo o exemplo de seus salvadores e posso estar ficando doido mais sera que esse garoto aparendo agora e entrasse para tripulação dos mugiwaras ele não seria uma especie de laço entre os homens peixes e os humanos tipo porque ele ja foi escravisado e foi salvo por tiger,passou pelo mesmo que os homens peixes escravos passaram então ele seria uma especie de simbolo ja deixado por tiger no passado um exemplo de coexistencia porque o garoto ficou junto dos homens peixes,acho que viajei nessa teoria XD,mais acho que essa seria um jeito legal de mostrar um exemplo de um humano que ja foi escravo e ainda assim depois conseguiu conviver com os homens peixes.como disse antes acho que estou viajando
e meio loko,mais nunca se sabe oque se passa na cabeça de F.ODA!!!(ele sempre faz tudo de outro jeito e tomara que ele me surpreenda novamente com algo tão foda que só ele é capaz de pensar!!!)
é por isso que F.ODA é o melhor mal sai um cap e ja quero ver o outro!!! venha na velocidade da luz!!!! cap!!! 623!!!!!!!!!
Strawhat
Strawhat
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 266
Data de inscrição : 05/02/2010
Localização : fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 623 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Não é um menino, é uma menina!!!

Mensagem por Ecchi Lica Qui Abr 21, 2011 10:03 pm

O capítulo dessa semana abriu novas perspectivas para teorias, mas há um erro de tradução do japonês por nossa fonte que foi informado hoje: "Just updated the translation of this weeks #OnePiece - page 11 bottom changed, and the kid on the last couple pages was a she, not a he."
Lembro que a versão que lançamos, preparamos a partir do inglês (onde ocorreu o erro). Então, galera:



A CRIANÇA QUE APARECE É UMA MENINA, E NÃO MENINO!!!


O Scan está providenciando para amanhã uma nova edição corrigindo os pronomes (mudando ele para ela)para aqueles que gostam de arquivar bonitinho seus capítulos. Sentimos o inconveniente e lanço esse aviso aqui para que a galera possa discutir melhor!


Ecchi Lica
Ecchi Lica
Experiente M4all
Experiente M4all

Feminino Mensagens : 229
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 46
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 623 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 623 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Darth Vader Qui Abr 21, 2011 10:59 pm

Mais um FB. scratch Mas sendo o Oda, fica interessante.
O FT lutando pelos ideais românticos de liberdade, igualdade e fraternidade! ONE PIECE 623 (Discussão Spoilers-Prediction) 803926

Coitada da rainha Otohime. Gritando no vento. Ninguém a escuta. Como será que ela morreu? Senti que ela tinha uma queda pelo FT. ONE PIECE 623 (Discussão Spoilers-Prediction) 565876 Aquela garotinha deve ter algum segredo por trás. Deve ter uma historia parecida com a Vivi e é uma personagem que já apareceu.

Daqui para frente, teremos mais alguns FB's. Acredito que o FT vai morrer ao levar a possivel princesa até seu reino, o Jimbei se tornar o lider dos piratas do Sol e o proprio Jimbei dissolver o grupo logo depois dele ser um Shichibukai. Daí ele ter dito que mandou o Arlong para a terra natal da Nami e como Shichibukai levar em diante o legado do Fish Tiger.
Darth Vader
Darth Vader
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 501
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 36
Localização : Coruscant - Capital do Imperio Galáctico e/ou Cidade do Cometa

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 623 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 623 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Jaspion Sex Abr 22, 2011 4:27 pm

Mano, se é uma menininha akilo é pra ser mais comovente,...
e quem tem vontade de viver assim se tiver vontade de ficar forte, CONCERTEZA FICA!!!

Ta na hora de mostrar mais mulheres fortes!!!

também creio que essa menininha possa voltar hoje em dia, como uma sub-captã....algo bacana assim!!!
eu n tenhu certeza se ela eh uma tenryoubito, mas se ela for, sería o canal pra espalhar a boa fama de TAI.

Afinal, basta uma maça podre pra contaminar toda a cesta!!! se ela puder ensinar a lição de não escravizar homens peixes e serinos.. Ela pode passar adiante se ela realmente virar alguem de nome!!!
E acabar com essa descriminação sem sentido!!!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 623 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 623 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Salamander Sex Abr 22, 2011 6:03 pm


Yooo Mina!

Capitulo muito bom esse!

Eh, os FB's esta dominando agora, mas ateh que eles estão fodas =D

Manolos, Fish Tiger eh foda!!!

Ele foi o dono desse capitulo, muito massa!
Aquela parte dele falando dos demonios do coração dele foi fodz!


aCHEI bem legal ver os piratas do Sol lutando, agente ja conhecia a maioria, mas mesmo assim foi bem legal!
Arlong fdp, querendo matar todos os humanos...eh por isso que nao acredito que ele se torne o proximo nakama dos mugiwaras (entre outros fatores).
E que armadilha aquela debaixo do Barco dos marinheiros (cheio de tritao em baixo, soh esperando a presa).

E esse vice almirante Borsalino... eh o Kizaru?!?!
Se nao for, ficou MUITO igual!

Como disse Arling eh um fdp mesmo, sem sombra de duvida!

Onde ja se viu bater numa criança que foi escrava que nem este soh por que ela eh humana e estava sorrindo '-'
Bem, mas essa parte do garotinho foi emotiva mesmo, mostrou que quem era escravo ficava muito aterorizada, tanto eh que Jimbei ficou boladaum!

Mas Fish Tiger, o fodinha do capitulo, foi lah e fez com que a criança se libertasse de seus pesadelos, Master F. Oda deixando os capitulos emotivos, tenso, mas ficou baum =D

Bem eh isso!

Proximo capitulo acho que sera um dos ultimos FB's, pois acredito que na ida de Fish Tiger a ilha natal daquela criança acabara resultando em sua morte...se bem que a morte dele pode acontecer junto a morte da rainha Otohime, e isso levaria mais uns capitulos.

Hasta.
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 623 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 623 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Diego Sex Abr 22, 2011 7:55 pm

Yo galera do mal!!
Achei esse capítulo o foda dos fodas!

Fisher Tiger realmente viu muita coisa tenebrosa quando viajou, dá para perceber pela Rainha que viu o seu coração. Ele fez o certo, libertou os escravos e não deixou mais que nenhuma raça fosse oprimida. Infelizmente por ele ser um homem-peixe o reino não ficou em uma boa situação no conselho mundial, mas aidna acho isso uma bobagem. o governo não tem culpa pelo o que todos os cidadõs fazem, se um cidadão coemteu um crime em outro país(mesmo sendo algo certo) não tem nada a ver com o reino da ilha dos tritões. No entanto com um governo mundial tão corrupto e desprezível, dá para compreender o que eles querem fazer..

No fundo a Rainha Otohime tem razão, é necessário que as raças se unam, Fisher conseguiu libertar os escravos homens-peixes, então agora deveria pelo menos tentar haver um recomeço. Como o carinha lá falou, realmente foi culpa dos humanos9de uma pequena parcela, mas foi) mas isso não é motivo para se isolar completamente. É necessário aprender com os erros para gerar um futuro melhor, como a Rainha quera.
Como parecia, Hodi e os outros também eram orfãos que viveram no mesmo lugar que Arlong e os outros. e pelo visto foram influenciados por ele, com certeza foi um pouco antes que eles queriam fazer parte dos piratas de Arlong e não conseguiram por ainda serem muito novos.

O método de luta dos piratas do Sol era realmente muito bom. Com os mais fortes na frentee do campo, atacando acima do mar no próprio navio dos humanso, e os mais fracos submersos, no entanto o fato de estarem no mar fazia eles mais fortes, o que provavelmente equivalia as forças. Além disso todos os golpes mostrados foram muito bem desenhados, Jinbei então era bruto que só ele xD
Arlong viado demostrou que no começo nem era tããããão ruim ,mas o tempo foi o tornando cada vez mais cruel. Na época de East blue ele deveria estar no auge de sua crueldade, mesmo com o tiger falando sobre como matar os humanos só representaria a sua derrota, a seu rebaixamento ao mesmo nível. Aposto que a morte de Tiger com certeza fez o ódio de Arlong se superar e se tornar o que era quando Luffy o derrotou.

Fisher arrebentou com tudo. A filosofia dele é perfeita, ele realmente é um grande homem(e peixe). Um cara que conseguiu um carisma enorme dos leitores só com esse capítulo. O Oda mostrou que o cara merce ser chamado de herói e que vamos ficar muito putos com a morte dele.
No entanto se vocês perceberam aposto que o que ele conversou com Jinbei depois pode ser um pista para algo que ainda acontecerá: "Os demônios que habitam o meu coração são os mais terríveis de todos". Com certeza a raiva dele pode ser a maior de todo o grupo, mas a sua força a suprime e o mantém no lado do bem. Isso apenas mostra o quanto ele é uma pessoa incrível que todos devemosbeijar ele todinho admirar.
A Recompensa dele é de 230 milhões, devemos lembrar que isso já é algo bem alto, e que talvez possa aumentar ainda mais, já que acho que o Jinbei vale mais do que só 76 milhões(pelo menos agora vale).

E Aquela parte da pequena Koala...putz, eu quase chorei véio, de verdade. As únicas partes que eu REALMENTE fiquei com vontade de chorar foi no passado do Chopper e quando o Going Merry foi queimado. Agora essa parte também entra para a história de One Piece. Aquela garota resumiu totalmente o sofrimento de alguém que nasceu na escrevidão, e o pior é que o Oda criou uma escravidão que é ainda pior do que a real(não é comum matar por tão pouco mesmo na escrevidão na vida real, podiam até bater, mas dificilmente era executado por chorar ou descansar um pouco), eu não pensava que isso era possível. E o pior é a marca maldita que fazia a pessoa não ter uma vida normal enquanto pudesse viver. Mesmo sendo ruim Fisher foi muito firme quando fez aquilo, assim ela poderia viver normalmente depois disso(e ela ainda teria uma marca de pirata do sol).

A última página apenas resumiu tudo o que eu disse em realação ao Fisher lá emcima, ele é o cara e ponto final.
Sobre o próximo capítulo, aposto também que a pequena Koala irá rever os pais, mas acho que poderá acontecer alguma tragédia, o então algo importante para o desenrolar da história, senão não estaria acontecendo nos Flashbascks. Talvez ela seja uma pessoa que eu estou pensando, se ela não morrer, quem sabe ela não seja:

Spoiler:

Embora eu nem acredite muito nisso, talvez eu esteja fumando muita maconha estragada xD

É isso, que venha o 623!

HASTA! ONE PIECE 623 (Discussão Spoilers-Prediction) 892847
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 623 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 623 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero M. Fil Sáb Abr 23, 2011 4:03 pm

Porra entao q dise q ñ era um traveco a criansa!!! ahaushsauhsausahusahsauh
Oi mina-san!!!
Cap bom, vimos q tipo de cara Fisher Tiger era, ele nao lutava contra o preconceito humano, ele lutava contra o q os tenriubito faziam; Vimos tambem q Arong sempre foi sangue friu, nunca seguiu o pensamento do Tiger; E claro vimos q o Jimbei provavelmente liderara o bando do Tiger, pq Tiger vai morrer na entrega da criansa isso e certo , e ai q ele solta o Arong no vilarejo da Nami.
A Rainha Otohime provavelmente vai morrer logo logo em uma dessas tentativas de convencer o povo a assinar aquele bagulho(talvez um revoltado pq o Tiger morreu).
E por hora e isso, parece q o proximo cap vai ser bem interesante.
Tchau mina-san!!!
Perdao o português fall, mas esse teclado e do Uruguai(pq eu to aqui no Uruguai).
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 623 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 623 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos