M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Enigma 29 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões

2 participantes

Ir para baixo

Enigma 29 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Empty Enigma 29 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões

Mensagem por Ero Nino Sex Abr 22, 2011 4:43 pm

Enigma 29 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões

Yo Eros, Ecchis e visitantes, aqui será o tópico onde serão postadas as Discussões para o próximo capitulo de Enigma, assim como imagem e spoliers do próximo capitulo. Sempre quando um novo cap. sair, outro tópico entrará no lugar desse.

O tópico fica bloqueado até o lançamento do mangá. No ínicio pedimos a colaborção de todos em nos informar quando sair um novo cap. para já liberarmos o novo tópico.

Espero que essa área fique tão movimentada quanto as outras do fórum e também que seja mantida a organização.

É isso pessoal!!!

Att. Ero Nino


Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 29
Localização : Itabuna-BA

Ir para o topo Ir para baixo

Enigma 29 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Empty Re: Enigma 29 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões

Mensagem por Ero Nino Seg maio 09, 2011 6:47 pm

=AVISO=

TÓPICO LIBERADO!

SE MATEM!
Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 29
Localização : Itabuna-BA

Ir para o topo Ir para baixo

Enigma 29 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Empty Re: Enigma 29 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões

Mensagem por Ero Soul Seg maio 09, 2011 7:02 pm


Aloha...
Infelizmente,o passado do Sadou com aquela enfermeira da escola prejudicou muito o cap,porque deu muita enrolação...=\ Mas é legal saber disso ^^
Agora que eu vi que o desejo dele é libertar a enfermeira que ele tanto gostava da prisão /o/

Pelo que eu entendi...O outro grupo acharam outra senha!?OMG...
Então quer dizer que no próximo cap eles já vão ir pra aquela porta...Ou vai acontecer de aparecer as sombras?Nunca se sabe...AUHSUASHAUSH
Talvez um deles até morra...quem sabe?Só sei que eles vão encontrar Enigma logo logo ^_^' Espero eu!

PS:Vamo movimentar a área porra!
Enigma é um mangá muito foda,não vão se arrepender de ler..Quem curte Death Note concerteza vai gostar desse!Ou quem curte shounen de mistério!
Podem baixar lá todos os caps na Bizzare Scans(clique aqui para ser redirecionado ao site)

Leiam seus mordafokas!!
Ero Soul
Ero Soul
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2031
Data de inscrição : 30/06/2010
Localização : Bem atrás de você...BUUU!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Enigma 29 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Empty Re: Enigma 29 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões

Mensagem por Convidad Ter maio 10, 2011 1:19 pm

Yo Finalmente posso comentar..tomara que os proximos caps saiam mais rápido na scan...

Já tava pensando em ler em ingles mesmo(e olha que eu não sei falar em Ingles, ms pelo Google tradutor de tão desesperado que eu estava hehe)

Mas o cap foi bem legal descordo do Soul, para mim esse fb foi bem legal...

Takemaru tem o poder de voltar as coisas no tempo LOL

Um poder meio escroto mas que pode ajudar e muito no decorrer da trama...

Esse cara é foda..meu personagem favorito de enigma...

Mas o mangá inteiro foi quase em fbs...

Mas coitado dele..colocaram na tradução que ele foi violentado pelo padrasto..isso pode ter um outro sentido huahsuashaushaushaushaushaushaushaushauhsaushau

Mas esse Kijima é um fdp mesmo..pelo mangá deu a entender que o autor quis dizer que ele pode ser o enigma..mas por isso que ele já sabia do talento do Takemaru antes mesmo do proprio saber...

Mas não acredito que ele seja o Enigma..acho que ele tem haver com ele mas que não é ele..talvez seja um companheiro do enigmaque tenha ajudado ele a achar esses talentos...

E o desejo de Takemaru é libertar a Yumikawa..mas ele vai acabar encontrando o Kijima no final...

e os outros não ficaram para tras..encontraram a outra senha..isso quer dizer que eles irão se dividir em grupos para o proximo round..e cada vez mais está perto de encontrarem a saida e o enigma...


Vamos lá galera..vamos comentar na bagaça...

GO GO GO

PS: estarei aqui para ajudar as discussões e a movimentar a area..então vamos lá galera...


att

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Enigma 29 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Empty Re: Enigma 29 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões

Mensagem por Ero Nino Sex maio 13, 2011 6:40 pm

Capitulo ja saiu pela eatmanga em inglês! Para visualizar online, Clique aqui


Creditos: Eatmanga
Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 29
Localização : Itabuna-BA

Ir para o topo Ir para baixo

Enigma 29 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Empty Re: Enigma 29 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões

Mensagem por Ero Nino Dom maio 15, 2011 8:30 pm

=AVISO=

SAIU! BLOCK NO JUTSU!
Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 29
Localização : Itabuna-BA

Ir para o topo Ir para baixo

Enigma 29 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Empty Re: Enigma 29 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos