M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+30
DraPepper
Izanagi
Black Leg Sanji
jokers crazy
Ero F. Pein
Maligno
Ero Diego
Ero Edward
Ero Lipe
Ero Pintas
Ero Jisung
Ero Dark King
Ero Mats Kyuubi
Constantine
Ero-Evil Ryu
Ero Solid Kain
Ero David
Cardosorjc
Ero Jaspion
cybermano
tikoolpi
Ero F. Titao
Boogie Man
Ero Zoro
Ero F. Levia
Ero D. JoabPelim
Kaein
Ero TFS
Ero D. Mugiwara
Ero F. Rodrigo
34 participantes

Página 5 de 17 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11 ... 17  Seguinte

Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Lipe Sáb Abr 10, 2010 5:26 pm

É mesmo Ero pintas, bem lembrado kra, + pra vc
O Sandaime fez 2 clones, com 2 selou as almas dos primeiro e segundo hokagues, e com seu próprio corpo tentou selar a alma do Orochijackson, numa tentativa mal sucedida Smile
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Maligno Sáb Abr 10, 2010 5:31 pm

é me equivoquei em dizer que vocês não tinha percebido e na verdade era eu xD shaushauhs'.
então desculpa! xD
Maligno
Maligno
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 281
Data de inscrição : 10/04/2010
Idade : 33
Localização : Vila Velha - ES

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Zoro Sáb Abr 10, 2010 6:27 pm

offf : nao gente,pelo oq me lembro quando o sandaime invoco o demonio loko la ele ja entrego sua alma pro demonio,é tipo automatico pelo menos foi isso q eu me lembro.
on: no proximo manga eu tenho quase certeza de q so vai da emo no negocio,dai o emo encontra o kabuto parte pra cima dele e é impedido pelo tobi,e mais pra frente vai rola uma briga entre os dois ai sim sera o teste pro FMS do emo.
off²:ero joabpelin ate eskeci do anime auhahuauh fikei tao empolgado com o ultimo manga q ate eskeci vo assisti la agora.e sobre naruto acada no fim desse ano eu to torceno pra q nao aconteça isso e q a historia continue com os filho do naruto com a deusa ia ser demais o loirinho hyuga.
Ero Zoro
Ero Zoro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 487
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 33
Localização : Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Dark King Sáb Abr 10, 2010 6:40 pm

Off: Concordo plenamente cuntigo Zoro, a partir do momento em que o usuario envoca a tecnica... ele esta destinado a morte...
E dai tmb que vem a minha pergunta, e se o invocador da tecnica, for um clone do Zetsu, quase um ser humano... intede???
mas n vem ao caso...

On: Agora que vc tocou no assunto, creio eu que SaskEmo e Kabuto vão entrar em conflito, mas sera logo após a guerra... pois querendo ou não... Tobi precisa do arsenal de fogo do KabutoCobra.
E agora eu pensei em algo, pro Kabuto poder ultilizar Saskemo de qql maneira, ele não pode morrer, após o final da guerra, e para isso, Naruto tem que convençe-lo a virar do bem..
Pensem, naruto convence SaskEmo, kabuto mata Saskemo após ele virar Bonzinhu (madara morre durante a guerra), e naruto mata SaskEmo e vira o Hokage...

Seria Um final Lindo, todos os Emos mortos.... aiai *-*

Tirinha Do Post:
Spoiler:

PS: Aconselho a Ler essa Tirinha, Foi a melhor até agora akspoaksp xD

Ero-Bjunda No Jutsu 4aLL xD
Ero Dark King
Ero Dark King
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1838
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 34
Localização : Olimpia-sp

http://www.m4allscans.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Lipe Sáb Abr 10, 2010 6:47 pm

@Off ~
AUHEAUHEAUEHAUEHAUE'
to me cagando de rir com a tirinha aki Ero Meruem, + pra vc kpsoak

@On ~
Seria legal sim, isso tudo ai que vc falo, n vo re-citar pkê to com preguiça, mais é vdd Smile
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. JoabPelim Sáb Abr 10, 2010 7:03 pm

OFF:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vlw Ero Meruem

Essa foi muito legal...

ON:

Mas aproveitando sobre Kabuto e Sasukemo, eu acho certo os dois se enfrentarem...

Mas uma coisa interessante um amigo meu fã de Naruto me falou...

Será que o Kabuto assim como Orochimaru não iria desejar o corpo do Sasukemo?

Não sei se o Kabuto conseguiu dominar o Kinjutsu do Orochimaru(me desculpe não me lembro o nome)...

Não duvido que o Kabuto tenha dominado essa técnica, pois ele conseguiu o Edo tensei, algo que eu me supreendi...

Vamos ver o que acontece!!!
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Lipe Sáb Abr 10, 2010 7:14 pm

Kra, mesmo o Kabuto tendo dominado o Edo Tensei, eu n acho que ele tenha dominado o Fushi Tensei tbm, até pkê n teria utilidade pra ele, ele n é velho q nem o Orochijackson era, e pkê ele iria querer o corpo do Sasukemo? D:
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. JoabPelim Sáb Abr 10, 2010 7:24 pm

Ero Franky escreveu: Kra, mesmo o Kabuto tendo dominado o Edo Tensei, eu n acho que ele tenha dominado o Fushi Tensei tbm, até pkê n teria utilidade pra ele, ele n é velho q nem o Orochijackson era, e pkê ele iria querer o corpo do Sasukemo? D:

Se for falar em questão de ordem, Orochimaru deveria ter mais ou menos a mesma idade do Jiraya e da Tsunade, que era por volta dos Cinquenta e sabemos que fazia tempo que ele desejava a vida eterna...

Também acho a possibilidade do kabuto querer o corpo do Sasukemo pequena, mas é uma possibilidade...

Ainda prefiro o Kabuto metendo o pau em Sasukemo do que pegando o corpo dele...

hehhehehehehehe
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Pintas Sáb Abr 10, 2010 7:48 pm

so uma coisa que me lembrei agora
tipo orochimaru teve seus braços selados ja nao me lembro como os curou
e kabutomaru estava presente e logo como o autor da manga e o kishicrazy vai fazer kabutomaru trazer uma personagem ja com a alma selada


off
como e que se da + aos outros participantes do forum xD
Ero Pintas
Ero Pintas
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 446
Data de inscrição : 09/04/2010
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Lipe Sáb Abr 10, 2010 7:51 pm

Orochijackson curou os braços com o Fushi Tensei, ele trocou de corpo e simplesmente voltou ao normal D:
isso foi uma coisa que ficou mal explicada, por que até onde eu sei o Fushi Tensei transfere a alma de uma pessoa para outro corpo, e se o Sandaime tinha selado uma parte da alma do Orochijackson com ele, como foi que os braços dele voltaram ao normal? o_o

@Off ~
Ero pintas, do lado da msg tem dois botões, um de + e um de -
Use-os para positivar e negativar os comentarios Smile
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. JoabPelim Sáb Abr 10, 2010 7:57 pm

Esse negócio de alma selada eu deixo para os feras...

Mas Kishcrazy é bem maluquinho, porque eu fico imaginando, na história o Sandaime selou os braços do Orochimaru e com isso ele perdeu a possibilidade dele fazer Jutsus...

Mas mesmo assim ele conseguiu se transferir de corpo...

Só se esse Jutsu, ou melhor, Kinjutsu não precise de selo...

OFF: e cara se dá +, com uma opção que tem do lado direito do comentário que o indigente deixou, com um tipo de barra(as vezes nem aparece essa barra), com os símbolos de + e -...
E cara vou falar novamente, o vacina pra fazer doer o braço...
Até pra se ver imune da gripe dos proquinhos dói...
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Lipe Sáb Abr 10, 2010 8:03 pm

Não, o Fushi Tensei não usa selo algum, caso vc volte naquele episódio onde o Sasukemo mata o Oroshijackson, só de ver vc entende que o Oroshijackson de vdd é uma Cobra branca gigante(o_o)
dai tpw, ele saiu do corpo que ele tava na forma de Cobra, dai engoliu o Sasukemo e o ritual de transferência começou, porém o Sasukemo neutralizou tudo com o Sharingam Smile
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Sáb Abr 10, 2010 8:05 pm

Yo Minaaaaaaaaaaa...

Sandaime Hokage ou Sarutobi, selou parte da alma de Orojackson... mais precisamente os ante-braços para que ele não pudesse mais executar seus jutsus... Kabuto selou parte de Orojackson nele (creio que a porção cobra) com intuído de com as células do Oro conseguir a coleção de jutsus dele...Porém além de antigo isso não tem relevância agora, ou seja, é um offtopic...

ON----

Qnto ao desejo de Kabutomaru ter o corpinho do Emofreak acredito não haver motivos, até porque ele deve poder usar Sharingans Plug n' Play sem os efeitos colaterais assim como Munrá conseguia, tendo em vista que ele deve saber como fazer pra que os efeitos não sejam nada, além de ser novo e tá com muito poder.

Entretanto sou do pensamento do Ero JoabPelim:

JoabPelim escreveu:Ainda prefiro o Kabuto metendo o pau em Sasukemo...
Huaskhuaskhuaskhuaskhuask... Chorei riossss de tanto dar risado do duplo sentido não visualizado pelos demais. huaskhuaskhuaskhuask...
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Solid Kain Sáb Abr 10, 2010 8:08 pm

O Jutsu que ele usa para trocar de alma com o sujeito é uma espécie de Genjutsu, ele entro dentro da Mente do Emo criando sseu "mundinho paralelo"; entretanto ele raxou a cara quando fez isso com o Emo, devido a mestria com o Sharinga que ele tinha.
Ero Solid Kain
Ero Solid Kain
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 274
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Lipe Sáb Abr 10, 2010 8:14 pm

@Off ~
AOPSKAKSPOAKSPOASKO
Pode crer Mano Mugi, nem tinha reparado nisso UAHEUAH
+ pra vc pelo pensamento Ero de ter notado isso askaposk
Sharingam Plug n' Play...POAKSPAKSPAOKS

@On ~
Sim, n tem motivos pro Kabuto qrer o corpo do Serginho, a n ser que ele esteja procurando uma aparência mais emo D:
mais ele mesmo resolve isso Smile
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. JoabPelim Sáb Abr 10, 2010 8:17 pm

Ero Mugiwara escreveu:Entretanto sou do pensamento do Ero JoabPelim:

JoabPelim escreveu:Ainda prefiro o Kabuto metendo o pau em Sasukemo...


Huaskhuaskhuaskhuaskhuask... Chorei riossss de tanto dar risado do duplo sentido não visualizado pelos demais. huaskhuaskhuaskhuask...


OFF:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vlw Mugi!!!

Esse negócio de meter o pau, eu me lembro de uma celebre frase que ouvir quando mais novo...

"Vocês só esperam eu virar as costas para meter o PAU em mim!"

OBS: Foi uma fala do meu pai!!!

ON: Vlw Ero Franky pelo esclarecimento...

Também só levantei essa hipótese do Kabuto querer o corpo do Sasukemo por causa de um amigo meu que estou fazendo muita propaganda do fórum aqui, ele já me disse que quando botar a Net na casa dele, vai se cadastrar aqui...

Mas eu mesmo não acredito que ele queira o corpo do Sasukemo...

E Mugi, é que não ficou muito claro pra mim sobre um assunto que questionei mais cedo...

É sobre o contrato que o Naruto fez...

É o mesmo que o Yondeus e o Sarutobi fez com o shinigami?

pois se não estou engando é o mesmo selo que ambos usaram...
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Lipe Sáb Abr 10, 2010 8:27 pm

Kra, quanto a esse fato de ser o mesmo selo que o Sarutobi e o Minato usaram eu já n sei dizer, pois n me lembro de como eram os selos que eles usaram Mad
Vamos esperar pelo Mano Mugi que é mais ligado nisso ai, talvez ele saiba responder Smile
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Sáb Abr 10, 2010 8:50 pm

JoabPelim escreveu:
E Mugi, é que não ficou muito claro pra mim sobre um assunto que questionei mais cedo...

É sobre o contrato que o Naruto fez...

É o mesmo que o Yondeus e o Sarutobi fez com o shinigami?

pois se não estou engando é o mesmo selo que ambos usaram...

po cara
quandoeu li o manga em ingles eu fiquei meio na duvida sobre isso
mais depois li em portugues e na hora que ele bota os dedinhos la no contrato aparece dizendo la
"agora sou seu"

acho que isso se referia a um pacto mais que oficial com a kyubi ja que o dono do selo sendo o naruto eh mais facil pra ela tentar fazer ele libertar ela

sobre o kabuto encontrar com o sasukemo e eles se estapiarem quando o emo ver o itachi de buneca do kabuto, eu acho meio improvavel ja que o tobi falo que ia ficar vijiando o emo dia e noite e acho que o kabuto tbm n ia ser tao idiota de mostrar o itachi pro emo assim tao facil, mais ia ser legal se rolase Twisted Evil

abraço eros

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. JoabPelim Sáb Abr 10, 2010 9:06 pm

Ero Joe escreveu: sobre o kabuto encontrar com o sasukemo e eles se estapiarem quando o emo ver o itachi de buneca do kabuto, eu acho meio improvavel ja que o tobi falo que ia ficar vijiando o emo dia e noite e acho que o kabuto tbm n ia ser tao idiota de mostrar o itachi pro emo assim tao facil, mais ia ser legal se rolase

É verdade mano...

Eles não vão se encontrar assim tão fácil, porque o Tobi é esperto, sabe que se os dois se encontrarem, ambos vão ter sua particular 4ª Grande Guerra Ninja...

Mas vai ser muito massa quando isso acontecer!!!

OFF: O Fogão é o peso, de novo na final...!!!!!!!!

hehehehehehehe

Agora é só esperar a próxima vítima!!!
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Dark King Sáb Abr 10, 2010 9:12 pm

On: Não genteeee..... Please..... aposkpoakspoka O Selo que ele coloca a mão, Não tem nada a ver com o o Jutsu do Shinigami, aquilo da pro naruto o controle sobre o selo da Kyubi...

Quando falamos aqui sobre o selo do Shinigami, fui eu quem disse que uma das possiveis tecnicas que naruto tem que desenvolver, poderia ser a que ultiliza o Shinigami para selar a alma, e seria interesante se ele conseguisse evolui-la a um ponto em que ele não morra por usa-la...

Ero-Bjundas xD

OFF: Não tem tirinha pq to muito atrasado, vou pra uma quermesse pra beneficia o Hospital do Cancêr, vo trampa ajudando.... deem boa sorte for me... xD

Love 4aLL xD
Ero Dark King
Ero Dark King
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1838
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 34
Localização : Olimpia-sp

http://www.m4allscans.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Lipe Sáb Abr 10, 2010 9:13 pm

É kra, seria lindo ver esses dois lutando kkpsaoks

Kabutomaru x Sasukemo

Seria realmente a 4ª Grande Guerra Ninja pessoal deles ksapsokas
o Kabuto querendo vingança pelo que o Serginho fez com o Orochijackson e o Serginho falando um monte pro Kabuto por brincar de Barbie com o Itachi ksapoksa

@Off ~
Good Sorte Ero Meruem skapsoak
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. JoabPelim Sáb Abr 10, 2010 9:26 pm

Ero Meruem escreveu:On: Não genteeee..... Please..... aposkpoakspoka O Selo que ele coloca a mão, Não tem nada a ver com o o Jutsu do Shinigami, aquilo da pro naruto o controle sobre o selo da Kyubi...

Quando falamos aqui sobre o selo do Shinigami, fui eu quem disse que uma das possiveis tecnicas que naruto tem que desenvolver, poderia ser a que ultiliza o Shinigami para selar a alma, e seria interesante se ele conseguisse evolui-la a um ponto em que ele não morra por usa-la...

Então o contrato com o Shinigami só seria no caso se ele usasse o selo para selar alguém(imagine selando o Sasukemo Emo?)?

Então se for só isso, então beleza!!!

Ero Franky escreveu:É kra, seria lindo ver esses dois lutando kkpsaoks

É seria lindo mesmo...

Principalmente se o revoltadinho apanhar um bucado do Sasukemo...

Esse negócio de brincar de Barbie com o Itachi é onda visse

+ para ti cara!!!
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Lipe Sáb Abr 10, 2010 9:33 pm

@Off ~
Opa, vlw manin, + retribuido Smile

@On ~
Pois é, eu ADORARIA se eles lutassem e o Kabuto apanhase até umas hora ~*
+ tbm ia gostar de ver o Serginho saindo sem braço Twisted Evil
ksaksopaks
o bagui da Barbie foi do momento, foi o que me veio na cabeça na hora ~*
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. JoabPelim Sáb Abr 10, 2010 11:12 pm

Ero Franky escreveu:Pois é, eu ADORARIA se eles lutassem e o Kabuto apanhase até umas hora ~*
+ tbm ia gostar de ver o Serginho saindo sem braço Twisted Evil
ksaksopaks
o bagui da Barbie foi do momento, foi o que me veio na cabeça na hora ~*

Seria bem massa ele sem braço...

Ai ele iria tirar uma carteira de deficiente para andar de graça nos Ônibus do mundo Ninja...(viajei legal agora)

OFF:
Yo minaa...

Eu criei um tópico novo sobre como é o Mangá/Anime em sua cidade...

Postem lá...

Vai ser massa...

https://m4all.forumbrasil.net/papo-livre-f4/o-manga-anime-em-sua-cidade-t437.htm
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero David Sáb Abr 10, 2010 11:17 pm

Hehe....
Vamos Lá...
Nao acredito em uma possivel luta do Kabutojacksoncontra(bordao do serginho)A louka,ahhahaha
Pois Como dito no propio manga o Kabuto so vai "pegar" quando ele Tiver puto de raiva na hora da guerra...
Quando Ver o kabutojack Aliciando o Maninho Fodao dele o Emo Vai Tremer na Base pois iria lutar contra Itachi e CIA e ainda POrcima]
Kabjackson
Ero David
Ero David
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 766
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 28
Localização : Na Tela Do PC

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 17 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11 ... 17  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos