M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+30
DraPepper
Izanagi
Black Leg Sanji
jokers crazy
Ero F. Pein
Maligno
Ero Diego
Ero Edward
Ero Lipe
Ero Pintas
Ero Jisung
Ero Dark King
Ero Mats Kyuubi
Constantine
Ero-Evil Ryu
Ero Solid Kain
Ero David
Cardosorjc
Ero Jaspion
cybermano
tikoolpi
Ero F. Titao
Boogie Man
Ero Zoro
Ero F. Levia
Ero D. JoabPelim
Kaein
Ero TFS
Ero D. Mugiwara
Ero F. Rodrigo
34 participantes

Página 9 de 17 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 13 ... 17  Seguinte

Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 9 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Pintas Seg Abr 12, 2010 4:47 pm

pois sim como um ero acima disse cada mangekyo e diferente com poderes diferentes logo o Sasukemo nao vai ficar em principio com o mesmo susanoo do itachi
quanto a ele ganhar novos poderes como FMS e obvio que vai ganhar senao ruu amaterasu com o possivel super speed do naruto e ainda mais com 100 clones como e que vai por o amaterasu em todos eles nao poe usa o susanoo usa o susanoo se o susanoo ficar igual so pode mandar uma seta de cada vez logo estao aqui razoes pa ganhar novos poderes

quanto ao caixao isso ja foi discutido e ja vimos que obito nao podia ser e porque?
1º teve o seu olho direito esmagado
2º ele adorava konoha
3º esta bem morto la debaixo das rochas ja que era impossivel sair de pelo menos so ele sozinho

bee e naruto dupla maravilha ate basta o naruto mandar um soco na cara de peixe do kisame que matao logo (provavelmente)

e quanto a futuras tecnicas la do naruto so se for realmente fuutons realmente e acho bem que o kishicrazy faça o naruto aperfeiçoar as tecnicas la dos sapinhos
Ero Pintas
Ero Pintas
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 446
Data de inscrição : 09/04/2010
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 9 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Maligno Seg Abr 12, 2010 4:49 pm

Boogie Man escreveu:Cara, Izuna.
Izuna não sei porque na minha mente acha foda de ser. Só não sei porque ele se intitula Madara, pois como foi falado no mangá, ambos eram extremamente fortes. Madara só ficou OP, porque pegou os olhos do irmão.
Mas mesmo assim, por ser o mais foda na MINHA mente, acho que é oque vai ser no final.
Veremos Tobi mostrando ser Izuna bobão lá.

não acho que Izuna seja o Tobi (Madara), até porque o Madara pego os olhos do Izuna então tecnicamente ele é cego Exclamation
como vocês me explica o sharingan dele Question
Maligno
Maligno
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 281
Data de inscrição : 10/04/2010
Idade : 33
Localização : Vila Velha - ES

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 9 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Pintas Seg Abr 12, 2010 4:53 pm

pois realmente boa pergunta + por isso e verdade la que izuna ficou sem olhos onde e que ele ia arranjar mais alias como e que ele se orientava pela audiçao no meio da floresta e lixado e outra coisa
no anime quando itachi mostra a vida do madara e izuna quando eram novos e no final quando madar arranca os olhos de izuna vemos depois izuna morto num caixao

como e que ele ta vivo

sendo assim tobi pode ser reamente madar ( qual a razao para mentir se nao fosse) ou pode ser hashirama ou yondeus ja que o aperfeiçoamento da tecnica pode ter sido a capacidade de trazer pessoas com alma selada
Ero Pintas
Ero Pintas
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 446
Data de inscrição : 09/04/2010
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 9 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Pein Seg Abr 12, 2010 4:55 pm

SO LEMBRANDO A GALERA AE.. VAMOS NOS ATER A DISCUSSÃO DO MANGÁ... DISCUSSÃO SOBRE A IDENTIDADE DO MADARA... NO TÓPICO APROPRIADO...

ATENCIOSAMENTE

ERO D. BROOK
Ero F. Pein
Ero F. Pein
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 1651
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 37
Localização : Old Harbor / RO

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 9 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Boogie Man Seg Abr 12, 2010 5:12 pm

Pintas, não entendi você.
Use pontos e vírgulas senão ninguém lhe entende. >.<

Sobre os MS.
Cada MS tem sua habilidade. E acho que o FMS também será assim.
Conhecendo o Kish, é capaz de ele abandonar o loirinho já nesse mangá, e mostrar o emo. Logo, quero ver qual será o novo upgrade do EMO.
Sendo que ele sempre conseguia tudo pronto, como foi o MS, em que Itachi passou seus poderes. Quero ver agora, que ninguém deu os poderes pra ele, deu apenas o olho. Haverá um KNJ? E ele já sairá soltando shoriukens de fogo pelo olho? Ou ele vai penar um pouco pra liberar seu poder?


Pensem, a questão de ele ser cego não leva a nada.
Madara ficou cego, e agora está com os olhos de Izuna.
Emofreak ficou cego e agora está com o olho do irmão.
Ou seja, mesmo após estar cego ele simplesmente pode ter implatado outro olho.
Ou pior, não sabemos se a história contada por Itachi/Madara são verdadeiras.
Boogie Man
Boogie Man
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 332
Data de inscrição : 05/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 9 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Seg Abr 12, 2010 5:15 pm

exato ero maligno
o kakashi n eh um uchiha mais quando ganho o sharingan do obito ele ganho pelo menos parte dos poderes contidos no sharingan dos uchihas entao eu me referia ao todos os manguekyous terem a mesma habilidade o que seria realmente inutil e sem logica ja que os uchihas eram temidos antigamente pelos varios poderes que o sharingan davam a eles tanto que por um tempo antes de serem praticamente exterminados viviam excluidos da vila embora vivessem dentro dela

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 9 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Pintas Seg Abr 12, 2010 5:28 pm

ok peço desculpa pelo meu portugues xD .

Outra coisa realmente é que realmente nao sabemos o que é verdade e o que é mentira :S por isso acho que isto está a tornarse muito confuso pelos menos quanto a este assunto e sim acho que Sasukemo vai ter de treinar pa obter poder e por conta propria tmb nao era mau ja que foilhe sempre tudo ensinado -- e o sharingan e herança de familia .

Off

aqui esta um site com spoiler nao confirmados:
http://naruto-spoilers.blogspot.com/2010/02/naruto-491-raw-spoilers-and-predictions.html

e um blog
Ero Pintas
Ero Pintas
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 446
Data de inscrição : 09/04/2010
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 9 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Seg Abr 12, 2010 5:31 pm

GALERA,

sow novo por aqui adorei esse forum!!

Leiam com Atenção, mtas das coisas jah aconteceram mas prestem atenção mta atenção no que estiver Negrito!!!

Entrevista com o Masashi Kishcrazy !!!
Por JapaX

Galera, JapaX vindo trazer a voçês uma entrevista com o Masashi Kishcrazy
para quem nao sabe, ele é o criador do anime muito conheçido, chamado Naruto !!
Bom, nao vou falar muito,vou dexar o Kishcrazy falar =D !

Entrevista com Kishcrazy

Shonen Jump: Há muitos rumores sobre Madara ser o vilão final é absoluto. Isso é verdade?

Masashi Kishcrazy: Madara ser o vilão final é uma coisa que ainda terá que ser vista é eu não posso deixar muita informação escapar por enquanto. Mas ele terá um grande papel como vilão, isso é certo.

Shonen Jump:Agora é oficial que o Quarto é o pai de Naruto. Você mostrará mais sobre Minato?

Masashi Kishcrazy: Sim, definitivamente. De fato eu gostaria de ter revelado mais sobre o Quarto antes, mas os outros personagens estavam se desenvolvendo é eu tinha algumas lutas para lidar.

Shonen Jump: Então... por favor, você poderia nos contar se Minato é o shinobi mais poderoso que jamais existiu?

Masashi Kishcrazy: hmmm, essa é uma questão difícil. Falando sobre os ninjas mortos, sim, ele é o mais forte. Eu diria que o Terceiro divide o primeiro lugar com ele. Mas falando de shinobis vivos... bem, sem entrar em muitos detalhes eu tenho que dizer que não. Há uma dupla/par de ninjas melhores que o yondaime...

Shonen Jump: Agora que Itachi parece estar morto, o que Kisame vai fazer agora?

Masashi Kishcrazy: Kisame sempre apareceu como um sub-vilão cujo único propósito era viajar com Itachi. Mas para minha surpresa, Kisame saiu de um personagem impopular pára alguém mais popular até que Deidara depois da luta com Gai. Não posso contar muito, mas Kisame é um personagem que não morrerá logo. Eu definitivamente desenvolverei mais esse personagem e possivelmente fazê-lo...


1 - o segredo dos uchiha será revelado e 2 dos restantes morrerão.

2 - o lider da akatsuki mata 6 pessoas

3 - a luta de Sasukemo e itachi causará caos; os segredos de Uchiha madara serão revelados é todos os poderes do MS revelados. A luta terminará com a morte de um.

4 - naruto enfrentará Pein, e o time de kakashi Tobi. Haverá uma grande reviravolta na luta tobi vs. time de kakashi. A luta de pein é naruto será a luta das bestas. Esteja preparado, pois nessa luta haverá mortes no time de naruto

5 - 3 novos membros se unirão a akatsuki, e serão mais forte que Deidara, Hidan e Kakuzu. Um deles é irmaum/irma do hokage (n dito qual)

6 - as habilidades novas de naruto e o resultado do treinamento serão mostrados na luta contra Pein. Naruto aprendeu todos os jutsus de jiraya durante os 3 anos e se tornou muito forte. Ele não aprendeu somente o modo dos sapos de jiraya. Naruto também aprendeu 3 dos jutsus do Quarto hokage.

7 - depois de todas essas lutas haverá uma grande guerra

8 - haverá morte na luta tobi vs. naruto e um deles se tornará incapaz de lutar
(esperando ser shino após os insetos voltarem para ele c/ o chakra de madara; afinal é um chakra mais sinistro que o da kyubi)


9 - o jinchuriki das 8 caudas será revelado, e matará um akatsuki antes de invadir konoha, Durante essa luta um morrerrá e outro perderá a visão;

10 - o líder da akatsuki (não confirmado se é Pein ou Madara) não pode ser derrotado nem pelos 3 sannins da folha juntos.

11 - Há um outro personagem na akatsuki, e esse membro inesperado trará caos.

12 - Um dos membros da akatsuki se torna amigo/aliado de naruto.

13 - habilidades de Sasukemo não serão páreo contra as novas de naruto(ou o contrário sleep.gif)

é isso aê galera, pesquisei e respndam aê sobre algo q se encaixe no topico!!!

vlw galera... ^^

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 9 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Pein Seg Abr 12, 2010 5:35 pm

Ero YonDaime,
Seja Bem vindo Mano..

(MODO MUGIWARA)
Vá até a secão de apresentações.. apresente-se adequadamente... para receber o apoio da galera e fazer novos amigos....

Muito Importante que você LEIA AS REGRAS... Para que possamos continuar sendo esse forum que você "adora"...

Novamente..
SEJA BEM-VINDO!
Ero F. Pein
Ero F. Pein
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 1651
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 37
Localização : Old Harbor / RO

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 9 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Maligno Seg Abr 12, 2010 5:52 pm

6 - as habilidades novas de naruto e o resultado do treinamento serão mostrados na luta contra Pein. Naruto aprendeu todos os jutsus de jiraya durante os 3 anos e se tornou muito forte. Ele não aprendeu somente o modo dos sapos de jiraya. Naruto também aprendeu 3 dos jutsus do Quarto hokage.
Obs: Não é dito muito sobre Minato (pai de naruto) ele era conhecido como Raio Amarelo de Konoha so isso.
Então acredito eu que 2 jutsu agente ja sabe qual é, 1 é o Rasengan e o outro é o do Teletransporte ja o outro não faço a minima ideia.

11 - Há um outro personagem na akatsuki, e esse membro inesperado trará caos.
COM CERTEZA é o Zetsu ele é o mais "queto"

12 - Um dos membros da akatsuki se torna amigo/aliado de naruto.
Esse agente ja conhece é a Karin.
Maligno
Maligno
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 281
Data de inscrição : 10/04/2010
Idade : 33
Localização : Vila Velha - ES

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 9 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Seg Abr 12, 2010 5:52 pm

Questão Susano'o

O Susano'o do Sasukemo não pode ter a espada e a lamina de Sakegari, sabe porque?

Ambos não são itens do Susano'o, são tipo, reliquias, Itachi as adicionou no seu Susano'o!!


Questão Madara

Só pra por um fim nessa discussão

To começando a achar que foi assim:

O Verdadeiro Madara morreu na primeira luta contra o Shodaime, Izuna o encontrou, pegou seus olhos, e conseguiu o FMS, e pra vingar o irmão foi lutar contra o Shodaime, acabou perdendo novamente, ele conseguiu sobreviver e agora com um plano para dominar o mundo (cliche), ele adquiriu a identidade de seu falecido irmão, Uchiha Madara, ja que sabia da fama do mesmo!!

O Que acham?


Questão Naruto, Kyuubi

Pra mim Naruto nos proximos capitulos, vai ter uma conversa com a kyuubi, digo isso a muito tempo, pra mim a Kyuubi tem conhecimento dessa história do Madara, Juubi,etc..., e também agora o Naruto sabe que não foi a kyuubi em si que atacou Konoha, mas Madar..., digo Tobi, que a instigou.

Questão Kisame

Esse epi, deixou claro que Killer bee não vai morrer, não agora

Questão Vilão final

Eu sinceramente queria que esse disfarce do Tobi, fosse um disfarce mesmo, e que ele fosse realmente Madara, e fosse foda, mas eu acho que ele não será, nem Kabuto, há alguém mais nessa história


Proximos Capitulos:

Pra mim o Naruto vai aprender as duas principais tecnicas do Yondaime, o Sikki Fuin e o Espaço-Tempo.
Estou com péssima impressão de que Sasukemo vai lutar denovo, emo de merda
Naruto logo vai sair de Konoha pra treinar
Sasukemo acho que também vai treinar seu FMS
Sakurete continua inutil como sempre
Hinata não é pra agora o encontro entre os dois
As organizações da guerra em todas as cinco vilas começam oficialmente

A 4ª Guerra Mundial Ninja

OFF:


Cade o Yamato? To achando que Tio Kishcrazy vai fazer outra cena de comédia com isso.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 9 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Pintas Seg Abr 12, 2010 6:07 pm

sim senhora gosto das frases nº 1 gosto da 13 ja agora tipo que quer dizer "pareo" :S
outra coisa -- naruto aprendendo todos os jutsus de jiraya durante os 3 anos mentira nem 1 aprendeu durante o treino pelo menos que me lembre pode e vir a aprender.
quanto aos membros da akatsuki k se juntaram um irmao ou irma do hokage
ora bem relativamente a isto :S shodaime o unico irmao e nidaime que ja ta morto sandaime n tem irmaos pelo menos que se saiba, yondeus tmb n se sabe, e godaime o seu irmao e nawaki e ja esta morto :S
Ero Pintas
Ero Pintas
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 446
Data de inscrição : 09/04/2010
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 9 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Maligno Seg Abr 12, 2010 6:10 pm

O Verdadeiro Madara morreu na primeira luta contra o Shodaime, Izuna o encontrou, pegou seus olhos, e conseguiu o FMS, e pra vingar o irmão foi lutar contra o Shodaime, acabou perdendo novamente, ele conseguiu sobreviver e agora com um plano para dominar o mundo (cliche), ele adquiriu a identidade de seu falecido irmão, Uchiha Madara, ja que sabia da fama do mesmo!!

O Que acham?

Você disse que ia falar isso pra dar um film na discusão mais no final você pede nossa opinião sobre o que agente acha da sua dedução Shocked
Olha vamo do seu jeito faça de conta que aconteceu isso mesmo que você falo, como você me explica ele ta vivo até hoje ? porque afinal de contas deis da morte do 1 Hokage ja veio 4 em seguida... e o Cabelo do Tobi suposto madara é preto dando a impressão que ele é novo não velho.
Não pode ser Izuna porque ele morreu, mais faz de conta que ele não tinha morrido, como ele chego até o campo de batalha onde Madara tava?
Maligno
Maligno
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 281
Data de inscrição : 10/04/2010
Idade : 33
Localização : Vila Velha - ES

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 9 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Boogie Man Seg Abr 12, 2010 6:13 pm

Off.: pra mim essa de Tobi ser Madara ou Izuna eu acho que, ao meu ver, estragaria o mangá.
Pense, eles seriam MUITO velhos.
E eu não acho que ambos uchihas estavam na época, preucupados em alcançar a imortalidade.
E pense, Orojackson que alcançou a imortality, toda hora ficava cagadão, de cama, e mesmo assim não durou muito, porque ele morreu na mesma época que nosso Jiraya.

Eu sei que Izuna e Madara são Overpowereds, mas mesmo assim, imortalidade já exagero pro mangá do Naruto.


On.:
também estou achando que Sasukemo vai lutar daqui a pouco.
Mas eu torço que apareçam assuntos "banais", como Hinata e Naruto. Esses assuntos, mesmo sendo "banais" como eu disse, revigoram o mangá.
Boogie Man
Boogie Man
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 332
Data de inscrição : 05/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 9 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Seg Abr 12, 2010 6:22 pm

Maligno escreveu:
O Verdadeiro Madara morreu na primeira luta contra o Shodaime, Izuna o encontrou, pegou seus olhos, e conseguiu o FMS, e pra vingar o irmão foi lutar contra o Shodaime, acabou perdendo novamente, ele conseguiu sobreviver e agora com um plano para dominar o mundo (cliche), ele adquiriu a identidade de seu falecido irmão, Uchiha Madara, ja que sabia da fama do mesmo!!

O Que acham?

Você disse que ia falar isso pra dar um film na discusão mais no final você pede nossa opinião sobre o que agente acha da sua dedução Shocked
Olha vamo do seu jeito faça de conta que aconteceu isso mesmo que você falo, como você me explica ele ta vivo até hoje ? porque afinal de contas deis da morte do 1 Hokage ja veio 4 em seguida... e o Cabelo do Tobi suposto madara é preto dando a impressão que ele é novo não velho.
Não pode ser Izuna porque ele morreu, mais faz de conta que ele não tinha morrido, como ele chego até o campo de batalha onde Madara tava?

Se for Madara como ta vivo até hoje, essa pergunta sempre existiu, pergunte pro Kishcrazy, ele que vai ter que nos responder caso seja, mas não acho nenhum absurdo se for, lembre-se que os sapos falam em Naruto. Very Happy

Lembre-se que houve duas lutas Shodaime vs Madara, uma com o FMS e outra com MS, Izuna ainda tava vivo na primeira luta segundo Madara,

como ele chego até o campo de batalha onde Madara tava?

Andando lol!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 9 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Seg Abr 12, 2010 7:02 pm

sobre as duas tecnicas que ele aprendeu que vc maligno falo que era o rosengan e o teleporte
eu n sei se to enganado mais tenho quase certeza que o naruto n aprendeu esse jutsu
acho que ele aprendeu o rosengan e o de invocaçao que o yondeus tbm usava

acho que eh isso se alguem tem algo a dizer ai pra acrecentar manda ai
abraço lol!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 9 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por DraPepper Seg Abr 12, 2010 7:04 pm

gente de verdade... isso são teorias diversas.. não dá nem vontade de comentar sobre o próximo cap... q é o assunto central do tópico... Vamos voltar o assunto, por favor!!
DraPepper
DraPepper
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 669
Data de inscrição : 19/01/2010
Idade : 45
Localização : Congresso Nacional/DF

http://bluefair.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 9 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Solid Kain Seg Abr 12, 2010 7:17 pm

Putz, até agora nenhum Spoiler Confirmado.
Ero Solid Kain
Ero Solid Kain
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 274
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 9 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Seg Abr 12, 2010 7:20 pm

Putzzzzzz....

Cês tiveram que tomar um JEN da Musa... Pra que tanto Offtopic ?!?!?!

Só vou falar uma vez sobre esses offs---

Ero YonDaime... Ambas as reportagem de Kishicrazy já foram debatidas aqui e nem tudo que foi mostrado lá ocorreu.

Ero Minato... Já existe uma teoria sobre Tobi ser Izuna e foi Esse Diretor aqui que fez, vá ao tópico: A Verdadeira Identidade de Tobi e poderá ler.

ON---

Vcs fizeram tanto Offtopic que me perdi do que vem por aew...

Ah!!! Treinamento... Naruto... Reunião da Aliança Shinobi... Bee e Naruto... Kisame dentro da Samehada...

Voltem a discutir isso mano... Tem bastante coisa e amanhã já deve ter spoilers confirmados.

Pimentinha Honey... Thanks pela JEN... + pra vc.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 9 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Dark King Seg Abr 12, 2010 7:27 pm

Off: E Nossa Musa chamando atenção de volta para o topico... ta +zeficada xD
Manu tava lendo todas essas teorias... minha mente deu um nó por cima do outro que ja tava feito... xD

On: Oqeu tenhu quase certesa é de que, podem tirar da cabeça que Saskemo e kabutomaru irão faser uma guerra particular... pelo menos não enquanto a guerra verdadeira n acabar...
Madara tmb n vai ultilizar Kabutomaru pra treinar saskemo... assim como disseram anteriormente... ele realmente necissita do poder de fogo do Kabuto... e não desperdiçar isso... pelo menos por enquanto...

Nos proximos capitulos, KB vai continuar sosinho, naruto não vai chegar... seu treiamento só vai começar (creio eu) após a morte do Kisame... que sera um jeito de KB "Pagar a divida" pela ajuda do loirinho...
pq sosinho... ele n deu conta de um "clone" do kisame... imagine o original... :S

A proxima Reunião entre todas as vilas é em "tres dias" ... resumidamente... daqui umas semanas... ou talves até na proxima... veremos do que todas as vilas juntas são capazes.. e isso sera muitooooo interesante...
queru v ninja de tudo jeito... amgor, gordo, feiooooo.... e queru saber de tecnicas novas... to me vendo perdidin ja... imagino depois disso apsokpaoksopak athoro*

Ero-Bjundas....

ps: sem tirinha...aki na facul n entra nu site :S
Ero Dark King
Ero Dark King
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1838
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 34
Localização : Olimpia-sp

http://www.m4allscans.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 9 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Lipe Seg Abr 12, 2010 7:41 pm

@Off ~
Bom, eu já tinha dado um + pra Hell pela JEN, mais n postei nda pkê tinha tanto OffTopic que eu n lembrava qual era o assunto real, tanto que fui ler o mangá de novo pra poder comentar kspaosk
Mas enfim, qdo cheguei já tava tudo resolvido ;D


@On ~

Kra, será?O Tobi n vai poder fazer nada se o Serginho ver o Kabuto brincando de Barbie sem chamar ele, vai partir pra cima.
Sim, talvez a reunião seja no proximo capitulo já, e eu tbm to ansioso pra ver o potêncial das outras vilas ;D(principalmente a da Mizukage, se tem uma Kage daquela, imagina as Kunoichis de lá...*¬* *Pensamento ERO [ON])
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 9 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Maligno Seg Abr 12, 2010 8:13 pm

Eu acho que vai acontecer no proximo capitulo é o Naruto la no monte do sapo treinando pra controlar a Kyuubi.
Depois vai pra reunião dos kages.
Anko vai mandar um ninja pra Konoha pra avisar da situação que Kabuto e Madara se encontra, talvez ela morra xD (ja não tem mais papel pra ela no anime shaushau')
Sasukemo pega o olho do itachi e vai testar seus novos poderes.



Obs: Antes deu participar desse forum eu ficava de boa esperando o manga de naruto sair coisa e talz.... agora ta me dando angustia bounce pra ver logo o que vai acontecer hsuahusahusa'
Maligno
Maligno
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 281
Data de inscrição : 10/04/2010
Idade : 33
Localização : Vila Velha - ES

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 9 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Lipe Seg Abr 12, 2010 8:26 pm

Concordo Plenamente, tbm acho que a Anko morre, afinal ela n tem mais nenhum papel importante, se ela morrer n vai fazer falta ~/FATO

Eu qse fui pro Japão assasinar o Kishcrazy qdo ele "tentou" matar o Kakashi, pkê o Kakashi ERA o unico ninja com cara de Ninja do Naruto ksapskao
Mais a Anko já fez mais do que o seu papel, então caso ela morra agora, vai ser uma boa jogada do Kishcrazy (y)

OBS:Sorry aos fãs da Anko, mais é a vdd Mad
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 9 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Levia Seg Abr 12, 2010 8:31 pm


Anko fraca!
foi aluna do orochimaru e tem o selo amaldiçoado!
ela poderia ser ou e uma boa Ninja

nunca vimos suas habilidades ao extremo!
vimos pouco dela, e vimos contra o proprio orochimaru

Ela ja vai enviar informações para Konohagakure no sato sobre a localização de Tobi e Katutomaru e o esconderijo da Akatsuki!!

Mas sera que Zetsu esta espionando ela?

acho que vai render esse assunto essa semana no manga
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 9 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Pein Seg Abr 12, 2010 8:32 pm

Se a ANKO morrer vai ter uma gostosa a Menos =/ aueihaiuehauieh

ON:
O raikage disse q partiriam em 3 dias para uma reunião da força ninja...
é o tempo que o Naruto voltará para Konoha.. ira comer um RAMEM com a Hinata..
e depois ele vai atras do Polvo.. ^^ agora so nos resta saber onde será essa REUNIAO!
Ero F. Pein
Ero F. Pein
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 1651
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 37
Localização : Old Harbor / RO

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 9 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 17 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 13 ... 17  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos