M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+30
DraPepper
Izanagi
Black Leg Sanji
jokers crazy
Ero F. Pein
Maligno
Ero Diego
Ero Edward
Ero Lipe
Ero Pintas
Ero Jisung
Ero Dark King
Ero Mats Kyuubi
Constantine
Ero-Evil Ryu
Ero Solid Kain
Ero David
Cardosorjc
Ero Jaspion
cybermano
tikoolpi
Ero F. Titao
Boogie Man
Ero Zoro
Ero F. Levia
Ero D. JoabPelim
Kaein
Ero TFS
Ero D. Mugiwara
Ero F. Rodrigo
34 participantes

Página 10 de 17 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 13 ... 17  Seguinte

Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 10 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Lipe Seg Abr 12, 2010 8:37 pm

N Levia, eu n disse que a Anko é fraca, eu apenas disse que ela n tem mais papel na história, mais agora que vc falou, talvez haja um confronto com o Zetsu sim ;D
E concordo com vc Brook, se a Anko morrer vai ter uma gostosa a menos :/

Sim, possivelmente é isso que vai acontecer, Ela manda um dos dois ninjas ir fazer um relatório sobre a situação atual pra Konoha e fica lá com o outro, até que possivelmente o Zetsu chega e teremos um possivel embate ;D
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 10 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Levia Seg Abr 12, 2010 8:44 pm


pois e Franky, eu sei que voce não disse que ela e fraca
mas ela deve ter alguns truques!

pois foi aluna do orochimaru tambem!
mas eu boto fé nisto que tu disse
vao atacar o esqudrão deles, ela vai querer tankar eles...e enviar alguem pra dar informações pra Konoha!!

mas ela nunca teve utilidade na historia!

=/
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 10 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Lipe Seg Abr 12, 2010 8:46 pm

Então, se ela morresse nessa batalha contra o Zetsu, ela estaria indo embora como uma heroina, revelando o esconderijo da Akatsuki, o que na minha opinião, seria a coisa mais util que ela faria na história toda ;P
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 10 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Dark King Seg Abr 12, 2010 8:48 pm

A Manu na moral... eu ja tinha pensado nisso da Anko morrer... ela realemnte n vai faser falta nem uma... logico... morrer como uma heroina (droga paokpoakpakps)... com seu poder max na luta... e n dando mole... mas realemnte... no proximo cap... seria uma grande takada do KiShiKrazy... alias... se o grupo de busca... chegar até eles antes que tenham reforços de peso... é fato... eles vai tudo deita... :S
Ero Dark King
Ero Dark King
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1838
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 34
Localização : Olimpia-sp

http://www.m4allscans.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 10 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Levia Seg Abr 12, 2010 8:54 pm


concerteza seria a melhor coisa que ela fez no manga!

mas Konoha ja perdeu alguns ninjas bons (Asuma,Jiraya) sera que Anko vai pro saco tambem?

Espero que não, gostaria de ver um encontro Anko / Kabutomaru!

seria interesante não?
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 10 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Maligno Seg Abr 12, 2010 8:55 pm

não acho que se ela morrer será considerada uma heroina por achar o esconderijo da akatsuki, até porque a missão dela é pega o kabuto.
Maligno
Maligno
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 281
Data de inscrição : 10/04/2010
Idade : 33
Localização : Vila Velha - ES

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 10 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Lipe Seg Abr 12, 2010 8:57 pm

Justamente por isso ela seria considerada uma heroina, por que enqto tentava capturar o Kabuto, descobriu o esconderijo da Akatsuki, o que conta mais ainda na lista de prioridade ;D
Sem duvidas, um encontro entre Anko e Kabutomaru seria interessante Ero Levia ;D
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 10 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Dark King Seg Abr 12, 2010 9:01 pm

Concordo Plenamente com a opinião sobre esse encontro...
Só que daria em morte... ainda mais se isso coloca-se em risco as info sobre a akatsuki... a não ser que kabuto esteja traindo os capa preta realmente.... xD
Ero Dark King
Ero Dark King
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1838
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 34
Localização : Olimpia-sp

http://www.m4allscans.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 10 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Lipe Seg Abr 12, 2010 9:12 pm

Sim, se envolvesse informações sobre a Akatsuki eu n duvido que o proprio Tobi à mataria, porém caso ela seja esperta, ela mandaria o ninja agora pra Konoha, e esperaria por reforços, para então tentar invadir a "Sala da Justiça da Akatsuki" ksoapsk
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 10 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por jokers crazy Seg Abr 12, 2010 9:50 pm

Maligno escreveu:
Off: haa... que pena... o jeito é esperar o dvd entao... u.u

On: Agora que to pensando mais no assunto Sasukemo vai ficar fodinha mesmo, porque se ele vai pega o olho do itachi ele vai ter o Fuumetsu Mangekyou Sharingan e assim podendo usar a mesma abilidade do Madara, aquela la da dimenção, e também acho que o Suzano dele vai ser o mesmo do itachi e se for isso mesmo ele vai ter aquele espada do suzano que quando corto orochimaru selo ele Twisted Evil
ou seja o Loiro vai tar fudido Exclamation

ero maligno vendo o que vc falou fiquei pensando em algo, ja pensou se o poder que o itachi deu ao naruto for a espada de selamento e segundo, na minha opnião mesmo que ele tenha o olho do itachi ele não vai ter os mesmo poderes do itachi ele só vai ser eterno e acho tbm que a habilidade do susano se desenvolve e não se rouba e pelo ke eu vi o sasukemo ja desenvolveu um susano fodastico e e que seu susano fica mais forte quando serginho fica irado, pelo menos foi o que eu achei ter percebido na luta dele com kakashi se naum me engano...........
jokers crazy
jokers crazy
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 33
Data de inscrição : 05/04/2010
Idade : 37
Localização : campinas sp

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 10 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Maligno Seg Abr 12, 2010 9:56 pm

jokers crazy escreveu:
Maligno escreveu:
Off: haa... que pena... o jeito é esperar o dvd entao... u.u

On: Agora que to pensando mais no assunto Sasukemo vai ficar fodinha mesmo, porque se ele vai pega o olho do itachi ele vai ter o Fuumetsu Mangekyou Sharingan e assim podendo usar a mesma abilidade do Madara, aquela la da dimenção, e também acho que o Suzano dele vai ser o mesmo do itachi e se for isso mesmo ele vai ter aquele espada do suzano que quando corto orochimaru selo ele Twisted Evil
ou seja o Loiro vai tar fudido Exclamation

ero maligno vendo o que vc falou fiquei pensando em algo, ja pensou se o poder que o itachi deu ao naruto for a espada de selamento e segundo, na minha opnião mesmo que ele tenha o olho do itachi ele não vai ter os mesmo poderes do itachi ele só vai ser eterno e acho tbm que a habilidade do susano se desenvolve e não se rouba e pelo ke eu vi o sasukemo ja desenvolveu um susano fodastico e e que seu susano fica mais forte quando serginho fica irado, pelo menos foi o que eu achei ter percebido na luta dele com kakashi se naum me engano...........
seria manero mano, mais tipo quando ele falo com naruto e deu o poder pra ele foi antes da luta dele com o Sasukemo, ai na luta que ele teve com o Sasukemo ele fez o suzano e tava com a espada ou seja não tem como ele ter dado a espada pro naruto.
Mais mesmo que ele tivese dado o naruto não tem nenhuma abilidade com espada, seria inutil pra ele.
Maligno
Maligno
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 281
Data de inscrição : 10/04/2010
Idade : 33
Localização : Vila Velha - ES

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 10 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Zoro Seg Abr 12, 2010 10:03 pm

offf
pode ate ser q seja esse o poder do itachi mais duvido muito,ia ser manero pra caramba o naruto ino selano geral por ae
on
namoral foi tanto off topic ae q num sei nem oq falar.
mais vamo ve no q vai dar
pra mim no proximo cap o naruto vai ir atras do bee junto com a tsunade,igual no prediction q postaram na area de spoiler(eskeci quem fez sorry =x)e repito pra mim o naruto q vai salva o bee,pq o negao num aguento com o clone do kisame vai aguenta o original,ele vai precisa da ajuda do loiro,eu tamem quero ver qual sera a cara do raikage ao ver q a tsunade acordou oq sera q ele vai faze?vai quere o kakashi como general das trocas da aliança ou vai dexa a tsunade leva tudo?ai o Kishcrazy vai te q responder
Ero Zoro
Ero Zoro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 487
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 33
Localização : Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 10 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Lipe Seg Abr 12, 2010 10:10 pm

Kra, eu tbm acho que o Naruto vai com a Tsu pra reunião, como foi dito no prediction do Ero Ryu

Dai o Bee e o Sharkisame vão lutar, e o Naruto em SM vai sentir o chakra dos dois, dai vai ajudar o Bee, mais n acho que o Bee ajudaria ele com a Kyuubi só pela ajuda na luta, eu acho que o Loiro vaai soltar o Dattebayo sem qrer, dai o Bee vai gostar e vai retribuir, afinal o Kishicrazy n colocaria essa jogada do Tebayo atoa, eu n consigo pensar em outra utilidade se não isso ;D
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 10 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Seg Abr 12, 2010 10:19 pm

Franky COM CERTEZA cara esse negócio do Dattebayo vai colar senão Kishcrazy não colocaria ele ai sem sentido.

OFF: Ainda acho que o poder que Itachi deu pro loiro serve para anular os poderes dos olhos do emo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 10 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Maligno Seg Abr 12, 2010 10:32 pm

Galera acho que vocês não prestaram atenção no manga, da uma relida la no capitulo que o Zetsu mostra o que aconteceu na luta do Kisame e Bee.O Kisame faz praticamente a luta toda ele mesmo sem clone sem nada.
Quando ele vai pra debaixo d'agua o Zetsu faz o clone e o Kisame entra na espada ai o Clone sai da agua e começa fazer um jutsu la mais ai chega o irmao do bee e eles mata o KisameClone sem deixar ele terminar o jutsu.
Vocês estão falando que o Bee ja não aguento com o clone imagine com o original, o Bee luto o tempo todo com o original so no final que não, ou seja talvez não tenha isso do naruto ajuda o Bee a matar o Kisame.
Maligno
Maligno
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 281
Data de inscrição : 10/04/2010
Idade : 33
Localização : Vila Velha - ES

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 10 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por DraPepper Seg Abr 12, 2010 10:36 pm

Vou voltar numa teoria que tava na página passada e que tah na prediction que escreveram aqui no site!
A Anko sempre foi uma frangota, se o zetsu (ou sei la como se escreve o nome desse coisa) aparecer, ela tá ferrada, não dá conta não
mesmo assim não acredito que isso vá acontecer. Meu setimo sentido (quase uma cavaleira do zodiaco... garalho mas como eu falo merda hahahaha) me diz que foi viagem essa parte.
Acho que o Kabuto deixou as pistas de forma proposital, ele não tem intenção de ajudar ninguém, nem o madara, nem a vila da folha... mesmo assim o que ele deseja de fato acho que ainda não foi totalmente revelado no mangá. Não se esqueçam do caderninho que ele entregou para o naruto com todas as informações sobre a akatsuki que o orochibicha tinha hum....
DraPepper
DraPepper
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 669
Data de inscrição : 19/01/2010
Idade : 45
Localização : Congresso Nacional/DF

http://bluefair.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 10 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Seg Abr 12, 2010 10:38 pm

Mas se vc prestar atenção, na hora que eles fazem o Double Lariat, ele se prepara pra fazer um jutsu SUITON, não que ele estava original o tempo inteiro. Pq até mesmo ele se escondeu na Samehada antes dela se apegar ao chackra do Hachibi, a Samehada provavelmente não 'fingiu' que se apegou ao chakra do Hachibi, o Zetsu simplesmente mandou um clone para lutar, como da vez com o Gai, ele sabia que se saisse "mooorto" o Bee ia levar a espada .

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 10 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Levia Seg Abr 12, 2010 10:38 pm


OFF
voce quer dizer Anko em vez de Kurenai né Hell?

ON
espero que não aja esse encontro Anko x Zetsu..
quero que pelo menos 1 vez konoha esteja um passo a frente de TOBI
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 10 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Lipe Seg Abr 12, 2010 10:46 pm

Gente, agora que a Hell falou isso, eu pensei numa coisa aki...
Provavelmente essas pistas que o Kabuto deixou pra Konoha são propositais, como a Hell disse, então, e se o Kabuto qzer trazer Konoha até o esconderijo da Akatsuki pra enrrolar o Tobi e assim ele ter livre acesso ao Sasukemo, sounds good ou é viajem? ;D

@Off ~
Por acaso alguem já reparou que Akatsuki quer dizer "Adoradores do vermelho"?
Sendo que Aka = vermelho e tsuki = gostar, adorar? ;D
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 10 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Seg Abr 12, 2010 10:46 pm

É mesmo se tiver esse encontro vai dar merda, o Zetsu deve ser forte pra caraka. Se o Kabuto foi falar com o Naruto para a agradecer daquela vez, quem não garante que ele só ta entregando o esconderijo pra Anko ? pra Konoha ficar a parte, as vezes eles podem lembrar que Kabuto agradeceu o Naruto e só pode estar tentando ajudar. pra conseguir Sasukemo pra ele mesmo. afinal de contas, se eles tirarem um por um da Akatsuki e deixa sobrando só o Emo desprotegido Kabuto vai ter chance de pega ele

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 10 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Maligno Seg Abr 12, 2010 10:48 pm

Ero Onimusha escreveu:Mas se vc prestar atenção, na hora que eles fazem o Double Lariat, ele se prepara pra fazer um jutsu SUITON, não que ele estava original o tempo inteiro. Pq até mesmo ele se escondeu na Samehada antes dela se apegar ao chackra do Hachibi, a Samehada provavelmente não 'fingiu' que se apegou ao chakra do Hachibi, o Zetsu simplesmente mandou um clone para lutar, como da vez com o Gai, ele sabia que se saisse "mooorto" o Bee ia levar a espada .
O Kisame não esteve o tempo todo na Samehada eu lembro do ZetsuBranco falando pro ZetsuPreto que foi dificil fazer o clone e logo enseguida fazer o jutsu de troca de baixo d'agua, sendo assim não podia ele ter entrando na Samehada antes da luta, ou seja isso de falar que o Hachibi passo mal pro clone do Kisame é mentira xD
Maligno
Maligno
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 281
Data de inscrição : 10/04/2010
Idade : 33
Localização : Vila Velha - ES

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 10 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. JoabPelim Seg Abr 12, 2010 11:43 pm

Com certeza Kabuto deixou as pistas de propósito...

Mas ajudar Konoha em algo...?

É muito dificil isso...

Ele é mais do tipo que quer tirar proveito disso tudo...

Vamos dizer de um modo bem popular...

Ele quer que o circo pegue fogo, nesse caso o circo é o mundo Ninja...

A Akatsuki é foda, que chegou ao ponto de declarar guerra aos cinco grandes países ninjas e sem contar que o País do Ferro(a dos Samurais para quem não se lembra), vai entrar também...

Nunca houve uma união dessa...

E o que um cara que não gosta de ninguém, discipulo do Mestre do Caos(Orochimaru) e quer fuder o Emo e com certeza continuar com o plano do Orochimaru em destruir Konoha...

É lógico que esse Indigente vai fazer algo bem grande no meio desse tumulto todo...

Vamos ver no que esses capitulos seguintes nos reservam...
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 10 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Maligno Seg Abr 12, 2010 11:48 pm

Olha tenho 2 opiniões que eu acho do porque o Kabuto quer o Sasukemo.
1- Ele quer o Sasukemo pra saber como que se faz o jutsu de transferencia de alma pra ser imortal.
2- Ele ja sabe o jutsu e quer roba o corpo do Sasukemo ele deve esta acretidando que ta mais forte que o orochimaru e acha que agora pode vencer o Sasukemo.
Maligno
Maligno
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 281
Data de inscrição : 10/04/2010
Idade : 33
Localização : Vila Velha - ES

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 10 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. JoabPelim Ter Abr 13, 2010 12:09 am

Maligno escreveu:Olha tenho 2 opiniões que eu acho do porque o Kabuto quer o Sasukemo.
1- Ele quer o Sasukemo pra saber como que se faz o jutsu de transferencia de alma pra ser imortal.
2- Ele ja sabe o jutsu e quer roba o corpo do Sasukemo ele deve esta acretidando que ta mais forte que o orochimaru e acha que agora pode vencer o Sasukemo.

Cara eu já comentei isso aqui sobre o Kabuto querer o corpo do Emo...

Na verdade era a opinião de um amigo meu...

Mas a minha opinião é que ele quer é vingança mesmo...

Quer acabar com a raça do Emo...

Mas acho uma possibilidade de ele querer o corpo do Emo, só para continuar as ambições do Orochimaru...
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 10 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Dark King Ter Abr 13, 2010 12:13 am

É algo bem plausivel ele querer o FMS tmb... ainda mais agora... que ele talves possa trocar de corpo e com os poderes master Powers que ele ta...

Porem... creio eu agora... relembrando q KabutoMaru entregou ao naruto a lista das informações da Akatsuki, que ele queria fuder com a vida dos bicha de capa preta mesmooooo...

ou a bagaça é mais sinistra... e ele ta axando um jeito de engana geral.. :S
Ero Dark King
Ero Dark King
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1838
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 34
Localização : Olimpia-sp

http://www.m4allscans.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 10 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 17 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 13 ... 17  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos