M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+30
DraPepper
Izanagi
Black Leg Sanji
jokers crazy
Ero F. Pein
Maligno
Ero Diego
Ero Edward
Ero Lipe
Ero Pintas
Ero Jisung
Ero Dark King
Ero Mats Kyuubi
Constantine
Ero-Evil Ryu
Ero Solid Kain
Ero David
Cardosorjc
Ero Jaspion
cybermano
tikoolpi
Ero F. Titao
Boogie Man
Ero Zoro
Ero F. Levia
Ero D. JoabPelim
Kaein
Ero TFS
Ero D. Mugiwara
Ero F. Rodrigo
34 participantes

Página 4 de 17 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10 ... 17  Seguinte

Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Boogie Man Sex Abr 09, 2010 7:28 pm

Thx Mugui!

Eu acho que Kakashi é o melhor indicado, dentre os personagens apresentados, pra ser o comandante supremo.
E seu braço direito deve ser o Shikamaru obviamente.

Destruição geral.
Mas oque eu acho podre é.
Pelo que ME parece vai ser uma guerra de países contra: Tobi, Kabutomaru, Alguns Edos tenseis (isso vai ser complicado) e Sasukemo.

WTF.
Os caras são fortes mas não Deuses.
289832984932 ninjas pra cima deles, acho que eles não escapam.
Quero ver oque Tobi tem na "mangá" (hahahha não pude deixar passar).
Boogie Man
Boogie Man
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 332
Data de inscrição : 05/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Sex Abr 09, 2010 7:36 pm

HAHAHAHAHAH verdade, Tobi na verdade só deve ser outro piãozinho no plano de alguem que agente nem imagina né. Agóra até o Naruto encontrar o Bee, qtos capitulos vcs acham que vai demorar ?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Boogie Man Sex Abr 09, 2010 7:43 pm

Eu dou de 1 a 3 capítulos, depende da ênfase que Kish der a isso.
Boogie Man
Boogie Man
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 332
Data de inscrição : 05/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Sex Abr 09, 2010 7:51 pm

é mesmo
Mas ae como eu sempre disse, espero que o ninja trapalhao ainda tenha um raciocinio de luta tão bom quanto ao do Shikamaru, ai Naruto ganha do Eminho tranquilo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Pintas Sex Abr 09, 2010 8:02 pm

nao iria um raciocinio tao bom como o do shikamaru mas perto do dele de certeza que ate ja foi provado em diversas situaçoes como por exemplo quando aplicou o RS no kakuzu entre outras
Ero Pintas
Ero Pintas
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 446
Data de inscrição : 09/04/2010
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Sex Abr 09, 2010 8:44 pm

Ero Onimusha escreveu:Tobi na verdade só deve ser outro piãozinho no plano de alguem que agente nem imagina né?

Ero Onimusha....

Espero que estejas certo... Pois se Tobi for o Big Boss Vilan então isso significa que NARUTO no mááááááximo... chega ao fim deste ano e estourando ano que vem...

Se Tobi não for (como eu acredito que não é) o verdadeiro Uchiha Madara, fica mais fácil tramar um outro Big Boss, que ao meu ver seria Kabutomaru (que já chegou mostrando que tá fodônico e ainda não deve ser tudo).

Por isso não acredito que Kabutomaru será o teste para o FMS do Emofreak...

Cara... finalmente Naruto abriu novas opções de rumo e não apenas "esses olhos", "meus olhos" e afins...

Espero que Kishicrazy apenas não cague na caceta, pois fazia tempo que não tinhamos uma seguência tão boa em Naruto.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero David Sex Abr 09, 2010 9:31 pm

\o/ Tres Mangas Com Seguencia Logica e Boa...
Daki a @ mangas Veremos resultado da busca de Bee e +3 pro treino do loirinho!!!
Ero David
Ero David
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 766
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 28
Localização : Na Tela Do PC

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Lipe Sex Abr 09, 2010 9:52 pm

Gente, eu sei q n tem nda a ver com o que vcs tão falando, mais agente n tá esquecendo de uma coisa?

E o Zetsu!?

O que será que aquele infeliz faz, qual será a parte dele nesse plano todo?
Tá certo que o Kabutomaru é o mais fodinha depois do Tobi(isso se ele for o Madara, que eu duvido que seja), mais o Zetsu deve ser alguma coisa tbm '-'

Eu pelo menos n me recordo de ver ele lutando pra valer, então talvez ele seja um personagem fodinha tbm ;D
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Sáb Abr 10, 2010 12:27 am

na moral o titio mandara o chamou de louco Laughing deu pra ve q ele tava muito assustado e aquela criatura de deus do caixao deixou ele bastante nervoso e intimidado, essa teoria de ele ser o obito eh a maior m Evil or Very Mad

olha eu acho q eh eh uma pessoa muitooooooooooooo forte!!!!Sacanagem!! Mata toda a akatsuki (sei la como se escreve) por nada! o emo vai ter um xiliquito quando souber q tao brincando com o corpo do itachi Cool

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Pintas Sáb Abr 10, 2010 8:43 am

zetsu.... sim ele e muito forte, a habiliade dele e parecida com a a samehada absorver o chakra
alimenta-se de corpos como ja foi visto e tem mais umas habilidades muito poderosas

e se o Sasukemo ve o corpo do seu querio nii-chan naquele estado vai haver estreia o FMS Twisted Evil que vai lançar o amaterasu la contra o kabutomaru
e gostava de ver como e que ele se ia safar do amaterasu

mas na minha opiniao na proxima manga
kabutomaru e tobi falam mais um pouco sobre a sua aliança e o resto e po naruto ir contar o sucedido a tsu e kaka ( gostaria de ver a reacçao se la tivesse tudo reunido e ficassem a saber que naruto e filho do yondeus xD)
e parte a busca de bee
fim
Ero Pintas
Ero Pintas
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 446
Data de inscrição : 09/04/2010
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Sáb Abr 10, 2010 9:39 am

Bom dia Bom dia Ero amigos...

Ero Pintas..
se o Kabutomaru levasse um Amaterasu na kra.. ele se livraria da mesma maneira que o Sasukemo se livrou qndo o Itachi acertou ele com tal tecnica..
Ele fez aquele substituição da cobra lah que o Orojackson fazia.. Kabutomaru fará o mesmo..
como ja foi dito.. Amaterasu é uma tecnica mortal que naum matou ngm ainda... hehehehehe...

Sobre o Zetsu.. ele deve ter se alimentado e deve estar dormindo agora...
o Zetsu tem mais tipo de ser ninja suporte do que ninka gladiador..
ele tem umas habilidades fodasticas para auxiliar os shinobis.. tido o SugaChakra.. a Substituição e tal... mais frente a batalha ele naum deve ser um mostro naum.. pelo menos Madarobi mencionou que ele naum seria páreo perante Naruto.. hahahaha.. massa...

Sobre existir um Mandante superior ao Tobi... será mesmo??
eu penso que talvez possa existir uma continuação da estória.. tipo assim.. termina uma saga e começa outra e tal..
mais se analizarmos a fundo.. a estória do Naruto deve mesmo estar chegando ao seu fim.. a estória toda gira em torno da vingança.. Uchiha e Senju e agora Naruto e Sasukemo... sendo assim... qndo o Naruto trouxer o Sasukemo para o lado Branco da força.. significa que a estória estar para ter um fim neh..

Mas quem sabe naum vemos uma continuação ai do Naruto e do Sasukemo lutando lado a lado...
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Dark King Sáb Abr 10, 2010 10:05 am

Off: Hiiiiho..... Ero Meruem na area... se derrubar... Treme TUDO, pois sou gordo! affraid (Homenagem em forma zuada ao manu Ero Mugi-Chan apokspaoks)

O Zetsu branco com certesa é um coitadin no quesito "Figth"... mas creio eu que o Pretin de umas pancadas boa... xD

On: Ja voltandoa o manga, tem muitos ninjas que realmente não sabem que Naruti é Filho de YonDeus... e quando ficarem sabem, creio eu, ja sera na batalha final... sabe... aquele imbromation pra da mais força pro Protagonista????

Creio eu tmb que mandante não exista... mas que Tobi mijou colorido quando viu o ultimo caixão da invocação do Kabuto... aaaa ele mijou... e se fosse o Tão phodastico destemido e sexy Madara... não teria nem suado xD

D+ é só pessoal

Tirinha do Post:
Spoiler:

Dona Edit de Souza na Area, se cair, quebra o Pancreas xD

Só to voltando aki pra n postar um post atoa... e pra avisar pro Manu Pintas... que ... dois mangas por semana... é o sonho de qql um desses loko do forun e do mundo que curt manga... aposkpaokspokapsoka mas é complicado... pois é muito trabalho na mente dos Mangaka... na verdade... eu queru que a mente deles se desmorone... se vira maluko... fas dois por semana e fas bunitu ainda... aposkpaokspoak
Seria lindo... mas eles tem que reunir muita informação... e faser com que a historia não fique incoerente... e outra... tem as revistas que lançam os mangas tmb... (que é a parte que eu menos intendo)... e sósai um revista por semana... intao axo q quando eles começam a lançar em uma revista... eles ja pensam nisso :S
Ero-Bjunda no Jutsu... xD


Última edição por Ero Meruem em Sáb Abr 10, 2010 12:05 pm, editado 1 vez(es)
Ero Dark King
Ero Dark King
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1838
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 34
Localização : Olimpia-sp

http://www.m4allscans.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Lipe Sáb Abr 10, 2010 11:38 am

@Off ~
AUEHAUHEAUEHAUEHU'
Mijou colorido...AUHEUAHUEH
mano...kkkk

@On ~
Pode crer, qdo geral ficar sabendo que o Loiritcho é cria do YonDeus...
Mas como o Ero Meruem disse, eu tbm acho que isso só vai acontecer no fim, até por que eu não acho que agora é a hora pra isso, e a hora que mais vem a calhar é qdo o Loiro tiver lutando com Sasukemo ou com o TobiUnknown Smile
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Diego Sáb Abr 10, 2010 2:48 pm

haushsus, Mijou colorido foi fods xD
mas acho que é perfeitamente normal o Madara ficar impressionado ele não igual ao Aizen(Bleach) que no máximo arregala os olhos nos momentos de tensão extrema.
Pra mim é o Madara, mas acho que o mangá Naruto realmente está acabando, já estamos chegando aos 5000 capítulos gente, isso não é pouca coisa, se chegar aos quase 600, 600 e pouco já vai ser muita coisa, uma história espetecular sim ora ^^
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Solid Kain Sáb Abr 10, 2010 3:03 pm

Ero Diego escreveu:haushsus, Mijou colorido foi fods xD
mas acho que é perfeitamente normal o Madara ficar impressionado ele não igual ao Aizen(Bleach) que no máximo arregala os olhos nos momentos de tensão extrema.
Pra mim é o Madara, mas acho que o mangá Naruto realmente está acabando, já estamos chegando aos 5000 capítulos gente, isso não é pouca coisa, se chegar aos quase 600, 600 e pouco já vai ser muita coisa, uma história espetecular sim ora ^^

Exato, o Madara é mais estilo um Mendigo comparado ao estilo e tranquilidade do Aizen.

Também to axando que o mangá ta na sua reta final, e espero que esteja certo, pois nós sabemos o que acontece com os animes que se estendem demais. ( EXEMPLO: DBZ )

Off: Mais tarde volto a postar, ta rolando UFC AO VIVO Anderson Silva vs Damian Maia. Twisted Evil
Ero Solid Kain
Ero Solid Kain
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 274
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Pintas Sáb Abr 10, 2010 3:18 pm

pois e assim mesmo recta final talvez no final do ano ja acabou Sad mas como toda a gente sabe a recta final de qualquer anime ou serie ou qualquer coisa esta cheia de surpresas e esta nao e excepçao.
Acho que tem muita surpresa ainda a vir e esperemos que sim Very Happy
Ero Pintas
Ero Pintas
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 446
Data de inscrição : 09/04/2010
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Maligno Sáb Abr 10, 2010 3:20 pm

OFF: Acho que vocês não perceberam mais o naruto tem um jutsu que ele não uso ainda, no começo do shippuuden o Jiraya fala pra ele nao usar o jutsu e quando ele ta treinando o modo sennin ele fala, acho que agora posso usar aquele "jutsu", pelo que li vocês acham que o naruto não é muito "forte", pensando bem não parece mesmo porque ele so faz o jutsu clone das sombras e rasengan. Mais qual jutsu será esse que ele tanto esconde u.u? Talvez seja um jutsu do pai dele ai pensei no melhor jutsu do pai dele que é aquele do teletransporte mais não me parece uma coisa fodastica pra ter um suspense desses.

On: Minha opinião é que o ultimo caixão que o Kabuto invoco foi o do primeiro hokage, ja que o Madara no passado quase morreu pra ele.
Sasukemo deve fica bolado mesmo com itachi sendo usado daquele jeito fazendo com que tenha um duelo com Kabuto.
Acho que Kisame vai matar o Hokage irmão do Bee, e o Bee vai matar Kisame pra vingar a morte do irmão.
Naruto vai ver a bruxa pra aprender a controlar por completo a Kyuubi, fazendo com que ele fique por um tempo la na Montanha Myoboku.
Que nem o cara ai falou acho que o Zetsu so é mesmo pra suporte, mais pro tipo espinhão, não deve ser muito forte.


Ainda to currioso pra saber o que o Naruto vai falar pra Hinata depois dela ter se declarado pra ele.
No final das conta Naruto é gay!! affraid lol!
Maligno
Maligno
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 281
Data de inscrição : 10/04/2010
Idade : 33
Localização : Vila Velha - ES

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Pintas Sáb Abr 10, 2010 3:36 pm

OFF
ero maligno
quanto ao jutsu que o naruto nao podia usar no inicio do shippuden eu acho que e o oodama rasengan ja que na batalha com itachi ele diz que tem de apanhar o itachi e matalo com um unico golpe e que esse golpe seja poderoso e diz que tambem que a unica soluçao e usar "aquele" jutsu e de seguida ele usou oodama rasengan
o jutsu que ele fala quando esta a aprender o modo sennin e o rasen shuriken ja como lhe foi proibido de o voltar a usar ele decidiu aperfeiçoalo de maneira a que lhe causasse o menor dano possivel
e quanto a esse jutsu ser o hiraishin no jutsu nao e possivel porque o unico que o conseguia fazer era o yondeus e provavelmente num futuro talvez o naruto ( talvez ate no filme que vai sair em que nruto e minato se encontram quem sabe como recordaçao minato nao lhe ensine o jutsu) mas de momento ele nao o consegue fazer

On
Quanto ao facto do ultimo caixao invocado isso ja foi discotido e alguem disse que era impossivel ja que este foi selado pelo sandaime e la a sua alma esta na posse do shinigami
mas como tmb ja foi dito talvez o upgrade do kabuto pode ter sido conseguir ressuscitar ate mesmo pessoas cuja alma esta na posse do shinigami
nao se sabe

Kisame nao matara o irmao de bee porque nao ha necessidade disso se matar no maximo mata o bee o que nao acho possivel ja que o mais provavel para mim sera como sempre o naruto chegar na hora h e salve o bee
bem e é tudo xD

espero nao leve a mal simplesmente e a minha opiniao
Ero Pintas
Ero Pintas
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 446
Data de inscrição : 09/04/2010
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. JoabPelim Sáb Abr 10, 2010 3:38 pm

Maligno escreveu: OFF: Acho que vocês não perceberam mais o naruto tem um jutsu que ele não uso ainda, no começo do shippuuden o Jiraya fala pra ele nao usar o jutsu e quando ele ta treinando o modo sennin ele fala, acho que agora posso usar aquele "jutsu", pelo que li vocês acham que o naruto não é muito "forte", pensando bem não parece mesmo porque ele so faz o jutsu clone das sombras e rasengan. Mais qual jutsu será esse que ele tanto esconde u.u? Talvez seja um jutsu do pai dele ai pensei no melhor jutsu do pai dele que é aquele do teletransporte mais não me parece uma coisa fodastica pra ter um suspense desses.

Olha cara... Como você é novo aqui, nós já falamos sobre isso aqui, eu postei o capitulo que Naruto usa o Jutsu que o Jiraya disse para ele não usar, naquela época era o Oodoma Rasengan, pois o mesmo deixava ele super desgastado e ficaria mais fácil para Kyuubi controlar o Naruto, por isso Jiraya falou aquilo, e sobre o Jutsu que Naruto disse que iria tentar, era nada menos do que o Rasen Shuriken...

Está aqui o Capitulo que Naruto usa o Oodoma Rasengan e preste atenção o olho dele, é o olho do Modo Raposa

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Oodoma

E galera eu queria fazer antes de tudo um comentário, o que o naruto diz no 490, me deixou todo orgulhoso do Loiro...

O nosso garoto está amadurecendo a cada dia...

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Oloiro

Sobre o contrato eu queria falar algo...

É o mesmo selo que o Yondeus usou para selar a Kiuubi?

Pois se for é o mesmo selo que o Sandaime usou contra Orochimaru e para selar o Primeiro e Segundo...

Então quer dizer que o Loiro fez o pacto com aquele Shinigami ou não?

me pairou essa dúvida enquanto eu me deitava para dormir...

O que vocês acham?
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Pintas Sáb Abr 10, 2010 3:44 pm

realmente boa pergunta xD eu tambem nao sei se la o loiro fez o pacto com o shinigami nem sei simplesmente como e que se o faz >.<

mas sim provavelmenteo jutsu deixado por yondaime a naruto e o shiki fuujin

mas ha outras hipoteses como por exemplo uma variante super fodastica do rasengan que so o naruto conseguira aperfeiçoar visto que ele pussui uma grande quantidade de chakra

outra hipotese sim o shikifuujin talvez para aperfeiçoa-lo e assim nao morrer quando selar a alma de alguem

ou menos provavel mas tmb provavel xD e que eu adoraria que o naruto apredesse era o jutsu espaço/tempo ou tempo/espaço la criado por minato alias o naruto nao e assim tao lento como algumas pessoas dizem em konoha sao poucos os mais rapidos que ele temos o kakashi o gai o rock lee e nao tou a ver alguem mais rapido do que ele choujii nao e de certeza xD ino Sakurete shikamaru tenten neji nao sei e por ai a fora e acho que iria ser uma grande ajuda no arsenal do naruto esse jutsu para combater la o tobi e a rapidez do Sasukemo

estou a imaginar o Sasukemo todo convencido a falar com o naruto xD de repente
naruto desaparece e aparece atras de Sasukemo e enfialhe um FRS na face and e o fim de Sasukemo Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Ero Pintas
Ero Pintas
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 446
Data de inscrição : 09/04/2010
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Sáb Abr 10, 2010 3:50 pm

Meu palpite de quem estava dentro daquele caixão são tres possibilidades : Mandara, seu irmão ou Obito. Lembre-se da desconfiança de Kakashi. Meu palpite é o irmão de Mandara

Creio que no próximo capítulo :
Naruto deve pegar informações sobre o polvo (bee)

Alguns ninjas serão colocados na cola de Naruto para sua proteção.

EmoSas encontrar com KabutoII

A vila da Folha ficará sabendo da "União" do Kabuto II e Tobi

Shark Kisame avisa não sei como sobre os planos dos Kage da Nuvem para a turma do Tobi

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. JoabPelim Sáb Abr 10, 2010 4:00 pm

ON:

Possa ser que Naruto aperfeçoe o rasengan, pois devemos lembrar que Naruto ainda usa um clone para fazer o Rasengan(possa ser que ele sempre use, pois é um tipo de estilo dele), possa ser que Naruto consiga fazer aquele Jutsu que o Yondeus usava, pelo o que ele é chamado do Raio dourado de Konoha, então tal pai, tal filho...

pintas escreveu: pois e assim mesmo recta final talvez no final do ano ja acabou Sad mas como toda a gente sabe a recta final de qualquer anime ou serie ou qualquer coisa esta cheia de surpresas e esta nao e excepçao.
Acho que tem muita surpresa ainda a vir e esperemos que sim Very Happy

Realmente espero que Naruto não acabe no fim do ano, mas que comece uma nova fase...

Ainda quero ver Naruto na fase grande, ver o quanto ele ficou forte, ver se ele fica com a Nossa Deusa Hinata, ver ele como o novo Hokage e fuder com a raça do Sasukemo...

OFF:

Vocês viram a nova abertura do Shippuuden?

Muito massa mesmo...

Fiquei bem ansioso para ver a luta de Naruto e Pain, já vi no Mangá e quero ver em Anime...

Mas a melhor parte é o encerramento...

É a nossa Deusa Hinata...!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mas como ela é lindaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Lipe Sáb Abr 10, 2010 4:18 pm

@Off ~
Ero pintas, seria MTO legal se o naruto aprendesse o jutsu de tempo/espaço do YonDeus e usasse ele pra mandar um FRS na fuça do Sasukemo
eu riria mto Twisted Evil
spoaksopak

@On ~
Realmente, o Loiritcho n é lerdo, só perde pro Lee, Gai, Kakashi e talvez o Neji, talvez seja o shikifuujin mesmo, ou o Hiraishin no Jutsu, já que o Jiraya foi sensei do Minato, talvez o minato tenha ensinado o Hiraishin pro Jiraya para que este passase-o pro Loiro Smile
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Dark King Sáb Abr 10, 2010 4:29 pm

Sempre que eu ouvia falar sobre o Jutsu que naruto ainda tinha que aprender e controlar... eu sempre pensei sobre o Shikifuujin , porem eu pensava... ele tem que ser aperfeiçoado, pois naruto morrer como o terceiro, alem de sem graça, seria muito clichê...
Intao creio como Ero³ ai em cima... que possa ser sim o "Shikifuujin" porem sem se matar.

Momento Viagem: se agente pensar um cara que poderia usar esse Jutsu sem se matar é o Zetsu, eu n sei qual a contituição certa do Jutsu, porem se Zetsu criace um novo corpo com personalidade e tudo, assim como fez com o Kisame, talves esse corpo executando o Shikifuujin o usuario original n morra, mas sim o corpo falso seja selado. Porem como eu disse eu n sei a constituição certa do Jutsu... intao é só um palpite... xD

Tirinha do post:
Spoiler:

Ero-Bjundas No Jutsu!
Ero Dark King
Ero Dark King
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1838
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 34
Localização : Olimpia-sp

http://www.m4allscans.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Pintas Sáb Abr 10, 2010 5:16 pm

mas tipo shikifuujin sem se matar ja ha ou pelo menos parece xD quando os clones do sandaime selara o 1º e o 2º hokage sandaime ainda continuava vivo e so quando ele selou os braços do orochimaru e que morreu logo isto levame a pensar que se o shiki for efectuado por um simples clone das sombras o usuario real nao morre mas nao sei :S
Ero Pintas
Ero Pintas
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 446
Data de inscrição : 09/04/2010
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 17 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10 ... 17  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos