M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bleach 400 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

+10
Ecchi Kurai Hikari
Ero D. JoabPelim
Ero Diego
DraPepper
Ero D. Mugiwara
Ero Lipe
Ero Dark King
Ero Solid Kain
Ero Jisung
Ero F. Rodrigo
14 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Bleach 400 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) Empty Bleach 400 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Qua Abr 07, 2010 9:01 am

Bleach 400 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Aqui fica para podermos debater o capítulo em questão, sexta feira as 8 da madruga eu desbloquiarei esse e bloquiarei o 399 para mantermos sente uma ordem boa de discussões, e claro não custa pedir par manterem a ordem e tentar não fugir do assunto que é o 400 ^^

Seu Querido Ero Modera de Bleach Tyson (Esta semana com o auxilio do Ero Diretor Rodrigo)^^
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 400 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) Empty Re: Bleach 400 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Ero Jisung Qui Abr 08, 2010 7:38 pm

Capítulo mais ou menos .

O Gin so fez enganar .

Mais uma vez o embromation tomou de conta . Só o próximo capítulo pra pegar fogo hehehe

OBS : Viram o sufoco que o Aizen ta passando contra o Ishin ? O velho é fodão xDDD


Última edição por Ero Jisung em Sex Abr 09, 2010 9:02 am, editado 1 vez(es)
Ero Jisung
Ero Jisung
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 687
Data de inscrição : 17/01/2010
Idade : 32
Localização : Numa casa

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 400 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) Empty Re: Bleach 400 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Convidad Qui Abr 08, 2010 7:43 pm

Não tava enganando não, Jisung '-' A Bankai dele que é realmente um lixo "/
Esperava-se mais da Shinsou, Tite tá cada vez mais sem criatividade... A Zampakuto do Gin tinha tanto potencial...
Quanto ao Aizen, finalmente encontrou alguem pra mandar calar a boca *-*

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 400 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) Empty Re: Bleach 400 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Ero Solid Kain Qui Abr 08, 2010 7:53 pm

Na traduçao que ei lí aki na M4All deu a entender que aquilo que o Gin usou nao foi Bankai. Mas na primeira vez que eu lí com outra traduçao nao havia tido dúvidas que aquilo foi a Bankai que ele usou.

Esse mangá prova que o único que tira onda com o Ichigo é o Aizen, de resto tem que levar o muleke a serio.
Ero Solid Kain
Ero Solid Kain
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 274
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 400 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) Empty Re: Bleach 400 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Convidad Qui Abr 08, 2010 10:27 pm

Pois é galera, ficou meio duvidoso o resultado desse começo de batalha do Gin contra o Ichigo
quer dizer, é a primeiríssima vez que eu vejo Ichigo tirar onda com alguém, vide: "não há bankai! impossivel uma merda dessas ser bankai" e ainda fecha o cap com o gin com a cara sangrando O.o!! sinceramente, o ex-capitão não pode ser só isso, não É só isso, mesmo eu que achava que ele ia tomar um coro do Ichigo não esperava que ficasse claro isso já no primeiro capítulo de luta... enfim, agora estou torcendo pro Gin, próximo cap, ele vai fazer uma coisa bem assustadora, tipo mostrar algum senkei, ou então vai ver aquilo nem é a bankai dele mesmo, ele gritou "ban-kai" só pra dar um gelo no Morango, =P

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 400 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) Empty Re: Bleach 400 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Ero Dark King Qui Abr 08, 2010 10:57 pm

Off: É uma coisa eu sei... foi a primeira vez q eu vi o Gin de Olho Aberto... intao cap que vem o pau tora...

On: realmente creio que o unico que zoa e fas o ichigo de gato-e-sapato é o aizem, o resto tem que mostra respeito mesmo apokspoaksokas
mas tmb acredito que o Gin não tenha só akilo... eu gostei da "bankai" dele... se ela fosse flexivel.... vuei longe aki na imaginação sabe apokspoakspok
Mas creio eu q assim como o tousen ele ainda va ter uma mascara e um ressuresion apoksapokspokapskas

d+ é só... Ero-Bjundas For All

Frase do Post: "Tompanheirus e Tompanheiras..." [Presidente Lula]

ps: desculpa gente... to sem inpiração pra frases... n tem OP essa semana :S

xD
Ero Dark King
Ero Dark King
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1838
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 34
Localização : Olimpia-sp

http://www.m4allscans.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 400 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) Empty Re: Bleach 400 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Ero Lipe Qui Abr 08, 2010 11:07 pm

@Off
Realmente, primeira vez q vi o Gin de olho aberto ehaueeh

@On
Será mesmo que o Gin vai ter uma mascara e ressurécion tbm?
mais pra que motivo, razão ou circunstância?pra tirar o botox da boca dele? heauhe(vdd, ele só vive sorrindo D:)
se n me engano o Tousen pediu o "Projeto vire Hollow e começe a Enxergar" pro Aizen só por conta da visão D:

@Off[2]
Ero Meruem, façamos uma troca de sign então, a gif do ChuckGod pela frase Ero³ heaua
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 400 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) Empty Re: Bleach 400 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Ero Dark King Qui Abr 08, 2010 11:14 pm

Off: Manuuuu Ero-Franky... queru vira seu fã no orkut cara aopksaspaks
Ta feita a troca.... e olha só

Batatinha com Azeite é Bom ~* apskpoaspokapos
Velho... tu é phoda... xD

On: mas realmente manu... pensando bem... pode até ser que lee tenha... ams ele n tem um motivo, razão, causa ou sircunstancia para querer a recalxutagem do AizemLavaJato sacas...
Tem o quezito puro poder... mas n creio q o Gin seja desse tipo... n sei n mas atras do sorriso mais falso q eu ja vi na vida... creio q tem alguem muito orgulhoso para poder aceitar se transformar...

ps: n vejo a hora do Urahara aparecer e gritar "Kame Hame Ha"
^^

D+ é só negada...

Frase do Post: "Shananá Shananáá" [Maike de Moskov]

Ero Bjundas 4All xD
Ero Dark King
Ero Dark King
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1838
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 34
Localização : Olimpia-sp

http://www.m4allscans.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 400 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) Empty Re: Bleach 400 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Ero Jisung Sex Abr 09, 2010 9:05 am

Galera , eu traduzi o manga e posso esclarecer melhor .

Ichigo falou que aquilo não era a Bankai com um sarcasmo , por ela ser bem noob .
O mesmo sarcasmo foi mostrado na última página . Tudo indica ( 99% de chances ) que Gin tem outra habilidade .

Analisem ... Todo mundo chama ele de "cara de raposa" , que tal ele se transformar em lobo mau ? HAUAHAU

Lembre-se que Tousen era uma mosca de varejeira ...
Ero Jisung
Ero Jisung
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 687
Data de inscrição : 17/01/2010
Idade : 32
Localização : Numa casa

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 400 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) Empty Re: Bleach 400 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Ero Lipe Sex Abr 09, 2010 9:56 am

@Off~
Gin:Eol Çou o Lobo Maul Maul, e eol çou maul, rawrl
Morango:WTF? D:
heauhe
rachei com essa do Lobo Mal Ero Jisung heuahe

@On~
Sim, bem lembrado, o Morango disse que n era uma Bankai com sarcasmo, eu li em inglês, n entendo 100% mais entendo boa parte, e foi essa a impressão que me passou, e na ultima pagina, na fala do Gin, me deu a impressão de que ele fala com sarcasmo tbm ;D

@Off~[2]
pqp...mosca varejeira...UAHEUAEHAUEH'
de mais kra, um + pra vc por alegrar meu dia ehaueah
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 400 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) Empty Re: Bleach 400 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Ero Dark King Sex Abr 09, 2010 10:10 am

Off: Pensando em Lobo Mal...

On: Acredito que se o Gin tiver ressurrecion o negocio vai ser sinistro... e creio eu que branco... muito branco.... n sei por que... mas estremamente branco.... apokspaokspokaposkpokaops

O cara é forte... a luta deles vai da muita treta ainda... n é atoa que ele ficou do lado do aizen... ele sabe oq fas... e é um dos que eu mais queru ver as verdadeiras Habilits paoskpoakspokaposkapos

o corte na cara n vai ser muita coisa... aluta ta só nu cumeço apoksaokspoka

Off 2:
Campanha: O Gin tem q dar uma na Matsumoto antes de ser Ownado!

D+ é s abndo de atoa q nem eu ^^

Tirinha do Post:
Spoiler:
Ero Dark King
Ero Dark King
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1838
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 34
Localização : Olimpia-sp

http://www.m4allscans.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 400 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) Empty Re: Bleach 400 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Ero Lipe Sex Abr 09, 2010 10:27 am

Sim, com certeza vai ser branco D:
o mangá n tem cores *-*
heuaheua
e preto acho q n seria, pelo menos n a parte mais destacada(sem preconceito D:)

É mesmo, o Gin pelo menos "aparenta" ser esperto, e eu tbm qro ver ele numa Fight de vdd, kda um usando tudo q tem e talz, seria mto massa ~*

@Off

Campanha: O Gin tem q dar uma na Matsumoto antes de ser Ownado!

Concordo PLENAMENTEMENTE manol ehaueah
seria chato se ele fosse ownado sem dizer nda pra ela, ou vice e versa Very Happy
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 400 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) Empty Re: Bleach 400 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Convidad Sex Abr 09, 2010 11:27 am

Depois de tantas decepções com alguns personagens, não duvido q o Gin possa ser tb...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 400 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) Empty Re: Bleach 400 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Sex Abr 09, 2010 4:53 pm

Já disse que Ichigo despertou após seu Pai chegar e meter o pé na cara dele.

Até então ele tava sentido a pressão e Aizen ainda piorou mais isso colocando caraminhola na cabela do cara.

Caso contrário ele teria feito algo mais foda contra Aizen, pois o próprio disse algo como: Você é capaz de muito mais que isso.

Mas como o Ero M. Jisung disse... O melhor do Cap, além de ver o Gin de zói aberto após receber o getsuga nas fuças, foi ver Aizen passando um aperto com Ishin... O cara é sinistro mesmo... E espero que não morra, porque daew ficarei puto com o Kubomágico.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 400 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) Empty Re: Bleach 400 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por DraPepper Sex Abr 09, 2010 5:01 pm

hahahahah
quem não gostou desse capitulo ou se decepcionou com a bankai de gin... me sorry

Eu achei fantardigo, ver finalmente aizen lutando sério para naum apanhar, as caras fuderasticas de Ishin a cada golpe, o gin apanhou? foi fácil demais? hahaha aondeee quem não viu aquele sorriso escroto e aqueles olhos abertos? Isso só significa que aquele "arranhão" não foi nada e que o grosso tá só começando!

muita água ainda vai rolar nessa ponte e Bleach tah voltando com tudo I LOVE IT!
DraPepper
DraPepper
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 669
Data de inscrição : 19/01/2010
Idade : 45
Localização : Congresso Nacional/DF

http://bluefair.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 400 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) Empty Re: Bleach 400 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Sex Abr 09, 2010 5:07 pm

Realmente Pimentinha...

Akele 'Zóio' arregalado não quer dizer: Ih! Fudeu!

Quer dizer algo como: Muleke fdp... Vou mostrar a você o que é minha BANKAI.

Mesmo assim, ainda acredito que Ichigo vencerá no final e provavelmente conseguirá usar sua nova mascára vaizard upada com poder VL.

Qnto ao Ishin volto a repetir: FODÔNICO, mas se Kubomágico der uma de Kishicrazy e matar o cara de modo imbecil, vou ficar puto.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 400 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) Empty Re: Bleach 400 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Ero Dark King Sex Abr 09, 2010 5:18 pm

Off: Eu não sou nem um teko louko de discordar do manu Ero Mugi-Chan e nem da Nóssa Musa (com todo respeito paokspakpsoak)

On: Como eu ja disse... a Bankai do Gin tem q saber ser usada... oque creio eu... ele sabe e muito.... n se esqueçam... com poucos anos de idade ele matou o 3º oficial do esquadrão dele... e se formou com apenas um ano de academia... e o cara nun tinha nem saido das fraldas.. (creio que era o aizen que trocava as fraldas dele)...

Intão reusmidamente aquele Olho Aberto e auqele sorriso malefico (oO) na cara dlee significa basicamente: "Ah... Morreu!!!"

E eu espero anciosamente que seja isso mesmo... que saia sangue praks nessa batalha... que Gin mostre seu valor e pq ele foi considerado um prodigio... meio que esocndido... mas foi...
Mas claro... queru que nosso Laranjinha vença....

D+ é só negada

Tirinha do Post:
Spoiler:

Ero-Bjundas 4All xD
Ero Dark King
Ero Dark King
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1838
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 34
Localização : Olimpia-sp

http://www.m4allscans.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 400 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) Empty Re: Bleach 400 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Ero Lipe Sex Abr 09, 2010 5:30 pm

Sim sim, a Bankai do Gin precisa de estratégia para ser usada, caso o contrário é só uma linha de pipa com cerol de 13km de comprimento(o_o)

Sinceramente, espero que o Kubomágico capriche em relação as duas lutas, a Aizen x Ishin tbm tá mto rox, porém eu duvido que o Ishin vá vencer o Aizen, a n ser que tenha alguem por trás do Aizen(no bom sentido) '-'
Acho que o Aizen ainda vai fazer alguma coisa From Hell 666 e virar essa batalha, por que se não seria mto facil, porém, como eu disse, se tiver alguem por trás do Aizen a coisa é outra :)

No mais é isso, espero que o Kubomágico saiba o que vai fazer u.u
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 400 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) Empty Re: Bleach 400 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Convidad Sex Abr 09, 2010 11:12 pm

muito bem falado DraPepper, parece que bleach voltou a ser o que era, sem mais aqueles FAILs ri-dí-cu-los, (PLACAR FAIL: Soi Fon 2x1 Hitsugaya, parecia competição pra ver quem era pior ¬¬') e com menos conversa e mais AÇÃO!!!

@ OFF agora, eu estava lendo aí sobre a torcida pro Gin dar uns tranco na Matsumoto e isso me fez reparar em uma coisa: galera, ninguém ali naquele mangá saiu do zero a zero até agora!!! tipo, tirando as exceções do Biakuya q meio que se apaixonou e teve um romancezin, e do próprio Isshin, que teve tres filhos, não há notícia de nenhum shinigami que tenha algo como atração pelo sexo oposto, que coisa não xD

ONmas é isso aí, next chapter saberemos do que o Gin "cara de fuinha raposa" é capaz, mal posso esperar pra ver, aposto em alguma coisa como "lâmina de 13 km que faz curvas e persegue o inimigo até a morte", mas enfim, semana que vem saberemos, se o Kubo não resolver cortar a batalha ali pra mostrar a panca com o zero espada...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 400 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) Empty Re: Bleach 400 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Ero Jisung Sáb Abr 10, 2010 7:23 am

O Gin não é Shaka de Virgem . So porque o cara abriu o olho ele vai empirocar todo mundo ?

Aquilo foi adrenalina pessoal !!

E ele soo estava brincando , pois tudo indica que ele tenha um novo upgrade .
Ero Jisung
Ero Jisung
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 687
Data de inscrição : 17/01/2010
Idade : 32
Localização : Numa casa

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 400 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) Empty Re: Bleach 400 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Ero Dark King Sáb Abr 10, 2010 9:11 am

Hiihoooo Negada...
Manu Ero Jinsug... com certesa ele tem um Up em Sua espada ainda... porem creio eu, que um cara que sempre estava sorrindo com aquela cara de fuinha e nunca abriu os olhos, quando isso ocorre a first veis vai fica serio o negocio eim paokspokaposkpoakspokapsk

Alias, tomei a liberdade de faser um Prediction de Bleach, quem quiser ta ai o Link>>> Clicka NI Eu nO Jutsu!


Off:
Ero Franky escreveu:Sim sim, a Bankai do Gin precisa de estratégia para ser usada, caso o contrário é só uma linha de pipa com cerol de 13km de comprimento(o_o)
Rolei Km's Kaskando o Bico apokspoakpsokaposk
Ero Dark King
Ero Dark King
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1838
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 34
Localização : Olimpia-sp

http://www.m4allscans.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 400 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) Empty Re: Bleach 400 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Ero Lipe Sáb Abr 10, 2010 11:29 am

@Off ~
Manow, Ero Meruem, tenho q te dizer, vc tem um talento nato pra fazer prediction, mto rox essa ai, + pra ti pela prediction PERFECT :)
La Hiena...AUHEAUHEAUHEU'
combina perfeitamente com o Gin...kkk

@On ~
Sim mano, pra mim o Gin n era capaz de abrir os olhos por causa do Botox, mais isso é outra história...
Agora que ele abriu o olho tá tenso :)
Como já foi dito pelo mano Mugi, esse olho arregalado dele n quer dizer um

Gin:Iih, Fodeeolz D:

Mais eu acredito que o Kubomágico vai explicar tudo direitin, ele é um excelente mangaká tbm, só nos resta esperar :)

@Off[2]~
Clicka Ni Eu No Jutsu
AUEHAUEAUEAH
mano, tu é foda kkk
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 400 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) Empty Re: Bleach 400 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Ero Dark King Sáb Abr 10, 2010 11:41 am

Off: Vlw pelos elogios... quase paxonei apokspokspokaposk ta ligs que depois do Batatinha com Azeite é Bom ~* virei seu fã muleke...
Percebeu que... Todo mundo que entro novo ta chamando o Mugi de Manu Mugi apokspoakspokapsokspaokpaokspaoks ta quase uma mano mendigo ou um manu quetinhu sakas apoksapokspoakpsoka

On: Sei la sabe... queria v o Ichigo um poko mais provocante sabe... apokspaokspaks ele sempre fala serio e baxa a cabeça... isso é osso :S queria ele tomando a iniciativa na proximo cap... tipo como na luta contra o Zarachi... ele com a vontade de matar estampada nos olhos... athoro isso apokspaokspoakpsokas

Seria muito interesante... ele respondendo a altura... em todos os aspectos em uma luta... aopkspoakpsokpaoskpoaks
Não somente no final da luta. xD

D+ é só
Tirinha Do Post:

Spoiler:
Ero Dark King
Ero Dark King
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1838
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 34
Localização : Olimpia-sp

http://www.m4allscans.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 400 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) Empty Re: Bleach 400 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Ero Lipe Sáb Abr 10, 2010 11:51 am

@Off ~
AUEHAUEHUAE'
pode crer, geral chamando ele assim, mais Mano Mugi cai bem nele uaheuahe

@On ~
Sim sim, essa parte do Kubomágico dando maturidade ao nosso protagonista talvez sirva como uma deixa pra ele fazer isso ai que vc disse, mostrar que o Morango pode tomar iniciativa e responder de igual pra igual numa luta com o Gin sim, porém, se ele despertar a "La Hiena" como vc disse, que se ele tiver ressurécion, essa é a que mais combina com ele, dai complica um pouco D:

Mas, vamos esperar pra ver, depois daquela cagada q o Kubomágico fez com o Hitsugaya matando a Hinamori e dpois tomando um pwned lgl, eu acho que ele tá tentando se redimir :)

@Off[2]~
Sim kra, Batatinha com Azeite é Bom ~*
heauheuaeh
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 400 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) Empty Re: Bleach 400 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Ero Diego Sáb Abr 10, 2010 2:41 pm

hehe, adorei essa do Cerol de 13 km Franky, phoda essa xD
Particularmente acho que a Bankai do Gin vai dar um Up também, agora que o Botox dele saiu ele vai começar a lutar pra valer, resta apenas ver o que vai aconteçer
Mas particularmente acho que o mangá poderá mudar o local no começo, indo de volta ao Hueco mundo e saber pq o Zaraki e o Byakuia ainda tão brincando com o Inhame e matam ele logo bem matado '-'
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 400 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) Empty Re: Bleach 400 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos