M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Curiosidade sobre Hirano Kouta

Ir para baixo

Curiosidade sobre Hirano Kouta  Empty Curiosidade sobre Hirano Kouta

Mensagem por Ero Mitsushi Seg maio 23, 2011 9:40 pm

Hoje trago uma curiosidade de um dos meus personagens favoritos de HOTD Hirano kouta

Uma pequena explicação sobre o personagem
Spoiler:

Como alguns não sabem ele foi inspirado no mangaka hirano kouta famoso por sua magnífica obra hellsing

um pouco sobre o autor :

Kouta Hirano nascido em 14 julho de 1973 é um japonês artista de mangá nasceu em Adachi, de Tóquio , no Japão , mais conhecido por seu mangá Hellsing .

Iniciando sua carreira em primeiro lugar como um artista de mangá assistente (auto-descreveu como "horrível" e "preguiçoso" em disse que a posição do assistente) e, posteriormente, uma manga H artista, ele passou a desfrutar de um pouco limitado sucesso com outros relativamente desconhecidos manga títulos como Angel Dust, Coyote, Gun Mania e Hi-Tension. Seu maior sucesso veio pela primeira vez com sua série de mangá Hellsing , que tem o seu início e posteriormente foi serializado em uma revista mensal mangá , Young King NOSSA , para o segundo semestre de 1997.
No entanto, Hellsing não foi a primeira série Hirano a ser publicado na Young King NOSSA mensais. Em 1996, a mesma "Hellsing ano é o precursor, o Legends of Vampire Hunter, foi lançado como um curto H única história em Celestial Prazer (uma centrada no mangá da revista mensal H), outro baseado em conto da Segunda Guerra Mundial chamado Hi-E- Baixa estava sendo publicado na Young King nosso por um então pouco conhecido Kouta Hirano. A história se passa em primeiro lugar a uma estação de trem na Rússia, e possui duas personagens femininas que são muito semelhantes à Integra Hellsing de Helsing e Yumiko / Yumie em Crossfire , e que são, na verdade, espiões disfarçados Axis em conluio com um outro por um objetivo comum: o sucesso da Operação Barbarossa . Esta história viu tinta em uma questão de Nossa antes de ser abandonado em favor de Hellsing em si.

Um número razoável de trabalhos mais antigos Hirano agora são considerados itens de colecionador, devido ao pequeno número dos que existem. Muitos personagens de Hellsing aparecem em seus trabalhos anteriores e, como mencionado acima, há uma rara hentai protótipo de Hellsing intitulado The Legends do (a) Vampire Hunter. No Otakon 2006, ele disse em uma entrevista que em cerca de um ano e meio a dois anos, ele vai terminar Hellsing e passar para um projeto diferente, que ele diz que será mantida em segredo até o momento. Esta afirmação foi provada quando Hellsing terminou com 95 capítulos em outubro de 2008. Hirano, desde então, começou uma nova série, The Drifters , que será publicado em 30 de abril de emissão de YKO.

Hirano contribuiu com uma peça de arte de fãs de "Project G", um dōjinshi homenagem ao mangá ; Genshiken . A peça apresenta o personagem Madarame descansando e olhando para seu telefone celular. Hirano também tem sido parte de um círculo de doujinshi intitulado GUY-YA , que consiste de si mesmo e Read or Die manga artista Shutaro Yamada . [1]
Em uma pergunta painel na Anime Expo 2005, Hirano declarou seus personagens favoritos: o seu favorito personagens masculinos eram Alucard e Alexander Anderson , e sua personagem feminina favorita era Seras Victoria . Mas na atual Sakurete-Con, um fã pediu para ilustrar o seu personagem favorito e esboçou O capitão , depois de Animagic 2007, quando perguntado sobre seus favoritos, ele respondeu que eram Alucard, Seras e Integra Hellsing , ea partir do Milênio, a Major. Anteriormente, em Otakon, ele disse Jan e Lucas Valentim eram seus personagens favoritos. Provavelmente os seus gostos são sazonais, de acordo com o que ele está escrevendo.

uma fotos dos gorduchos lado a lado

Curiosidade sobre Hirano Kouta  Acc0ebfbc5f3f0_full

um video do kouta-sensei dando autógrafos em um evento



Postei porque e uma curiosidade interessante e muito legal pra que ler e assistir HOTD
Ero Mitsushi
Ero Mitsushi
Ero Boss News
Ero Boss News

Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 31
Localização : catanduva SP

Ir para o topo Ir para baixo

Curiosidade sobre Hirano Kouta  Empty Re: Curiosidade sobre Hirano Kouta

Mensagem por Convidad Ter maio 24, 2011 1:19 pm

=AVISO=

Tópico movido para a area correta

Sub mod de Off Tópics

Ero Aren

att

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos