M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 541 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+33
Ero Snake
Enma-Dayo
Janus
Ero Diego
jessinh0
Peter Tosh
Ecchi AmyLee
Ero Solid Kain
tomazmbm
Ero M. Fil
Ero Shasuy
Ero Mats Kyuubi
recapix
Dranaju
Ero Salamander
Ero Gamarra
Ero - Jeivison
Gutierrez
raikage
Ero Jaspion
Cardosorjc
Ero Garsa
jsvviana
Darth Vader
narutobi
Sasori
Dramatik
DraPepper
Ero.KirakO.
pedrow
Ero-Evil Ryu
nar
Ero D. JoabPelim
37 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Naruto 541 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 541 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Constantine Ter maio 31, 2011 4:45 pm

E ai galera...
Gostei do post da galera, porém não concordo com uma batalha entre o Raikage e o Naruto. Acredito que o Naruto vai calar na conversa a Tsunade e quando o Raikage tentar detê-lo, por exemplo com um soco, o Naruto irá pará-lo com apenas uma mão, o que provavelmente deixará o irmão do Bee fulo da vida, se sentindo impotente, mas não haverá luta, somente o blá, blá, blá de sempre. lol!
Como disseram ai em cima, provavelmente o clã do Kiba deve ser convocado para encontrar os Zetzus infiltrados.
Na minha opinião, o Itachi e o Pain serão o trunfo do Kabuto, para tomar do Madara o Juubi, ou até mesmo, tentar pegar o corpo do Sasukemo, pelos mesmos motivos do Orochimaru...
Valeu...
afro
Constantine
Constantine
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 199
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 44
Localização : Sampa - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 541 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 541 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. JoabPelim Ter maio 31, 2011 10:26 pm

Yo Mina!!!

No meu primeiro post nesse tópico eu mencionei que não acho que o Loiro lutará contra o raikage... acho mais que vai ser um Cap. de conversa mesmo... mas espero ansiosamente que tenha uma luta mesmo... pois seria de suma importância para levantar a moral do mangá e mostrar os poderes do Loiro...

Bom tenho quase certeza que Itachi-sama e Nagato-sama estão realmente sendo poupados para uma futura luta ou um traição do kabutomaru... pois os 2 são fodas e eles são páreos para o tobi e seu Sharingan e Rinnegan... e tanto itachi e nagato são detentores supremos desses olhos... sério espero muito ver a luta deles... seria um ponto muito alto dessa guerra...

Bom creio que essa guerra está longe de seu fim... pois ainda tem muita coisa em aberto... a luta dos kages... veremos Gaara contra o pai dele... ainda temos que saber o que o tobi fez com aquele jarro... agora tem essa onda dos zetsus brancos... tem os senhores feudais e a luta da mizukage contra o zetsu preto... ou seja, tem muita coisa para rolar... espero que kishicrazy não deixe pontas soltas...

Bom é só...

Hasta!!!


Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 541 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 541 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero-Evil Ryu Ter maio 31, 2011 10:59 pm

Caramaba depois de ler o post do JoabPelim me lembrei de uma coisa.

O Sasukemo absorveu o Orojackson logo entendo que como ele podia usar todos os jutsu do Orojackson ele podia usar o edo tensei. Então porque ele não usou o edo tensei pra ressuscitar fugaku e mikoto? O edo tensei é bom de mais pra ser verdade deve haver um ponto negativo e também eu penso que o edo não ira funcionar contra o Sasukemo, porque ele conhece o jutsu. Talvez o Kabuto sabia de alguma coisa e por isso está trabalhando aquele novo jutsu, acredito que logo que esse jutsu ficar pronto ele colocará Itachi e Nagato pra lutar. Acho estranho Tobi não lutar, pode ser que ele saiba do futuro e por isso manipula os outros pra conseguir o objetivo dele. Sobre haver combate entre o raikage e naruto, eu acredito muito que existirá, mas só vai ser uma forma do Kishcrazy dar uma enrolada no cap.

Ero Jaspion, valeu, retribui o seu +.
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 541 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 541 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Liaku Qua Jun 01, 2011 3:15 am

Também não acredito numa batalha entre Naruto e Bee contra Tsunade e Kira A, acho que da mesma forma que fez com Iruka, o loirinho levará tudo no seu bom e velho papo que nunca perde uma. xD

Itachi e Nagato claramente fazem parte de um "plano maior", se não o fosse já estariam matando ninjas por ai. O próprio Itachi disse que juntando os doujutsus dos 2 eles teriam poder para dominar o mundo, então eles não estão sendo preservados apenas por capricho do Kabutomaru, tem coisa ai.

Não sei bem o que esperar do próximo cáp., mas desejo verdadeiramente uma maior exploração da Sakurete com relação a descoberta dos Zetsus; Quem sabe ela não salve a Shizune de algum outro espião ? ^^

Bom, minhas idéias da semana são essas. Agora é esperar pra ver. =)
Ero Liaku
Ero Liaku
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 17
Data de inscrição : 30/05/2011
Idade : 31
Localização : Osasco-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 541 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 541 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Qua Jun 01, 2011 8:15 am

Bom dia manolada..

Ero Constantine..
Eu citei no meu post uma luta entre Naruto e Raikage tbm.. Acredito nisto pelo final do mangá onde diz que o proximo capitulo será "Raikage vs Naruto".. unica e exclusivamente por causa disso.. logo podemos crer que deve haver um choque entre esses dois, já que ambos tem o temperamento explosivo.. eu acredito finalmente pelo menos em uns soquinhos.. hehehehehehe..
Ver o Raikage pensar, "Puta que o pariu, loiro do caralho.. chega a ser mais forte que o Hachibi.."
hahahahahaah.. seria mto massa...

Ero Evil..
De fato o Sasukemo era detentor dos poderes do Oro, mas o Edo tensei é uma tecnica complexa e um fator principal para realiza a tecnica é obter o DNA do "ser" a ser invocado.. como essa tecnica nunca mostrou ser do interesse do Sasukemo.. duvido mto que ele correria atras d tais DNA's.. e seria sonhar demais pedir que um frasquinho com sangue do seu pai caisse na suas maos d mão beijada neh..

Até pq eu naum vejo o Sasukemo fazenod Edo Tensei.. seria uma puta falta d criatividade do autor-sama..

ITACHI E PEIN.. ITACHI E PEIN... vou torcer para eles enquanto naum lutarem com os Jinchuurikis perfect's.. hahahahahahahaha..

Quero ver o que ambos podem trazer para nós com a combinação extrema dos olhos...
Outra coisa acima mencionada, foi com relação ao "tacho" que o Tobi pegou neh.. é uma ponta que Kishcrazy ta dando nó.. mostra que d alguma maneira talvez.. o Naruto naum perca seu bijuu.. mais ainda falta o Hachibi neh.. será que ela vai pra cucuia???.. hummm... pensativo viu..

Depois passo para comentar mais..
Agora preciso trabalhar.. hahahahahahahaha.. é nois..
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 541 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 541 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Enma-Dayo Qua Jun 01, 2011 8:44 am

Esqueci de Comentar sobre Itachi e Nagato...

Comentario nada ver -(Em uma Epoca parei de assiti Naruto pq meus 2 personagem Favoritos morreram, Jiraya e Itachi) To muito feliz de Ver o Itachi denovo =D so falta o Jiraya.

Voltanto:
Sobre os Dois, Kabutomaru não deu ordens a ele, acho que tem 70% de chances de os dois não ser usados para atacar a Alliance, mais os 70% de chance eu acho que Kabutomaru usara os dois para fazer algo ao Tobi

Se for isso mesmo acho que é por Causa do Juubi, misturando o olho do sharingan com o olho de Rinnegan se transforma no olho do juubi "Sharinnegan", ou talvez não para o Juubi, sim Para Deter Godtobi o cara é invencivel porem com um Itachi com um Sussano'o e Nagato com os 6 caminhos do capeta lá desse o Reio acho que tem uma chance de vencer Tobi assim, Já que Yondaime sozin quase venceu Tobi (Mesmo a Luta não tendo incaminhado muito bem.

Sobre os Dois eu Acho isso, se lembrar de Alguma coisa Para Comentar vo dar um Dona Edit se alguem ja tiver postado depois eu adiciono outro comentario...
Enma-Dayo
Enma-Dayo
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 142
Data de inscrição : 03/06/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 541 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 541 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qua Jun 01, 2011 1:09 pm

UM PUTA DO MANGA SAIU..... naruto é o melhor cap da semana denovo!!
olhem na mangahead saiu em ingles

caramba... mostrou q haikage e naruto tem velocidades parecidas....
a tsunade tava de acordo em n deixar naru e bee passar!!

naruto falou uma frase bonita, q se ele ficasse só olhando seus amigos morrrerem por ele, só sobraria ele! FODA!!!

raikage dava a desculpa q naruto n controlava seu biju, e q n fazia a BB!

raikage entao decidiu quebrar o pacto c os outros kages e matar naruto, para q a 9 caudas renacesse.... tsunade achou ruim!!

raikage c medo de tudo sair do controle preferiria matar bee ou naruto, mas por gostar de bee, preferiu matar naruto....
e na hora q ia socar naruto e mata-lo, naruto concentrou seu chacra como se fosse fazer um CLONE( ia dar merda se fizesse).. bee entrou na frente do soco, com o seu punho....

e teve akela parada de quem tem poderes compativeis e iguais iam entender o coração um do outro..
e veio esse flash back...

bee aposta em naruto!!



bee significa o protetor/ guardacostas de raikage.. teve um concurso pra ver quem seria esse....era pra cortar a cabeça do boneco c akela tecnica q matou o clone de kisame!
raikage iria com força total em 1 boneco de borracha, quem fosse compativel com raikage cortaria a cabeça do boneco, e qm n fosse compativel; o boneco apenas dobraria!!

Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 541 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 541 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. JoabPelim Qua Jun 01, 2011 2:31 pm

- - TÓPICO BLOQUEADO - -

EM BREVE O CAPITULO ESTARÁ DISPONIBILIZADO NO SITE M4ALL SCANS

É NOIS PESSOAL
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 541 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 541 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos