M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Enigma 34 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões

2 participantes

Ir para baixo

Enigma 34 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões  Empty Enigma 34 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões

Mensagem por Ero Nino Sáb maio 28, 2011 10:17 am

Enigma 34 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões

Yo Eros, Ecchis e visitantes, aqui será o tópico onde serão postadas as Discussões para o próximo capitulo de Enigma, assim como imagem e spoliers do próximo capitulo. Sempre quando um novo cap. sair, outro tópico entrará no lugar desse.

O tópico fica bloqueado até o lançamento do mangá. No ínicio pedimos a colaborção de todos em nos informar quando sair um novo cap. para já liberarmos o novo tópico.

Espero que essa área fique tão movimentada quanto as outras do fórum e também que seja mantida a organização.

É isso pessoal!!!

Att. Ero Nino


Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 29
Localização : Itabuna-BA

Ir para o topo Ir para baixo

Enigma 34 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões  Empty Re: Enigma 34 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões

Mensagem por Ero Nino Sáb maio 28, 2011 8:48 pm

Teminei de ler Enigma! E tenho uma coisa a dizer! Completamente foda!

Enigma apareceu o.O! Eu pensando que enigma era o pai de Sumio, era o puto do professor Kijima!

E tudo aquilo é uma cidade de sombras?

Que esta em outro lugar hein! Acho que pode ser algo como uma segunda dimensão, ou algo parecido! E creio que esta é a habilidade de enigma!

E por alguma razão ele tem 2 formas, creio que ele deve ter 2 personalidades ou algo assim! Quando ele fuma ele usa os poderes dele!

O diario foi destruido, mas acho que Sumio não presisa dele, acho que ele consegue fazer previsoes sem ele, deve ser este o plano de "enigma", desvendar os poderes de Sumio!

E shigeru, enigma falou que a habilidade dela é a mais notável, qual será esta habilidade? E acho que ela vai ajudar Sumio, por que todos os testes foram pra libertar habilidades de cada um! O sétimo teste é pra shigeru!

Próximo capitulo continua essa incrível historia!

Enigma cada vez com mais mistérios, e tudo ainda esta no começo!
Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 29
Localização : Itabuna-BA

Ir para o topo Ir para baixo

Enigma 34 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões  Empty Re: Enigma 34 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões

Mensagem por Ero Salamander Seg maio 30, 2011 11:23 pm


Yooo Mina!!

HAAAA, mais um manga do forum que termino de ler!

Enigma..um manga muito do foda!!!

On: Por onde começamos!??!!
Realmente, essa ultima senha...eh ducaraio pra consegui-la!!

Do nada geral do grupo se transformou em sobra D:

Tipo, eu pensava que seria o Haiba a virar sombra para dificultar a vida dos seus companheiros, isso tudo planejado por Enigma/Kijima... Kijima, este que por um acaso veio a se mostrar o Enigma (esperava assim como o Nino, que fosse o pai de Haiba)...mas já desde que ele apareceu no capítulo flashback do Takemaru, em que Kijima acusou falsamente a professora do Takemaru e Tb por causa da mão dele!

Whatever..Haiba bateu de frente com Enigma (que por sinal e normalidade, eh bem foderoso..bad boss do manga D: ).

Bem, o diário do Futuro de Haiba foi destruído...mas serio, acho que os poderes dele vão evoluir ainda mais nessa reta final!
Como? Bem, acho que ele vai conseguir prever o futuro podendo “olhar” para ele...vou dar um exemplo, seria mais ou menos parecido com o que ocorre no Filme: “O Vidente”
Tipo, Haiba da uma olhada no futuro, vê a merda que vai ocorrer e como vai ocorrer e ele vai poder se previnir sem precisar escrever ou fazer algo parecido, ele vai “Olhar mesmo” para o futuro xD

Deixando as teorias para o lado, Shingeru-chwan esta ferrada em...foi pega pelas sombras e esta prestes a virar uma, só conseguindo falar o nome de Haiba acreditando neste por ser o protagonista por sempre dar esperanças aos seus nakamas e conseguir mudar o futuro Xd

Pro próximo Capitulo, Haiba vai ter umas dificuldades e vai acabar dando de cara com Shingeru!!

Off: Kurisu já virou pela segunda vez sombra, e quem vira sombra de novo não pode ser curado... me pergunto como ele ficará D:

Off Teoric Mode: Eu estava viajando nas idéias, lendo de bom agrado este manga foda, quando me bateu a idéia de que Haiba vai prever um modo de conseguir fazer com que seus amigos deixem de ser sombras, mas que correrá o risco de virar sombra ..sei lah, talvez usando o poder de Enigma contra o próprio..eu sei viajei, mas to colocando isso aqui para vcs opinarem (já que desde que Kurisu ou o presidente, falaram de que, quando uma pessoa eh pega pela sombra e quanto mais boa ela for, ela acaba virando cada vez mais malvada, fiquei pensando nesta possibilidade de Haiba virar sombra, já que ele é ao meu ver, a pessoa mais “iluminada” do grupo Xd)!!

Eh isso pessoal, vamo movimentar essa bagaça!!!

PS: Pra quem tem duvida se eh baum ou não Enigma, eu recomendo e muito este manga...Enigma Aprovadissimo!!!!

Hasta!
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Enigma 34 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões  Empty Re: Enigma 34 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões

Mensagem por Convidad Ter maio 31, 2011 11:17 am

Bom preguiça duka de ler Enigma..acho que é por isso que eu fiquei tantos mangás atrasado...

E nino + pra ti por me mostrar onde achar até o ultimo cap em PT-BR...

Bom não sei se alguem teve algum espanto por enigme ser Kijima..pois pra mim desde o fb do Takemaru eu já tinha quase certeza que seria ele..e isso se confirmou...

Mas pulando uns cap. pra frente o que será que o Takemaru vai fazer quando ver que quem é enigme é a pessoa que colocou a enfermeira gostosa dos feitixes dele na cadeia????

Bom mas voltando ao cap...

Todos virando sombra menos o Sumio..sinceramente não acho o poder dele o mais foda..mas como ele é o protagonista ele tem que ser o foco hehe

Mas enigme destruindo seu livro é porque ele tem certeza de que Sumio vai usar seu poder sem precisar usa-lo...achando alguma forma de deter enigma e salvar seus amigos...como eu não sei..não tenhoa minima idéiade como a autora vai levar a história pra frente...tomara que ela tenha uma boa imaginação e que faça o mangá crescer em popularidade pra não ser cancelado...

Mas o que tem haver esse incidente do avião com eles??????

Qual é o objetivo de enigme??????

E qual é o verdadeiro poder de Shingeru??????

Essas são uma das várias perguntas que ficam martelando em minha cabeça..PQP

Tomara que acabe logo essa parte pra que enigma diga duma vez qual é o seu objetivo hehe

E outra será que a mãe de Sumio está com enigma ou foi sequestrada por ele????Já que no elevador ficou uma mancha preta com o formato dela???? E o que tem o pai dele com isso????

To louco pra saber

Obs: disse que iria positivar o nino mas vou positivar o saxa tambem...


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Enigma 34 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões  Empty Re: Enigma 34 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões

Mensagem por Ero Nino Ter maio 31, 2011 7:06 pm

Área movimentando *0*

A gente so eu num achava que o Kijima era o enigma =\

Bem! E mais alguem acha que kijima tem uma "dupla" personalidade? Tipo quando ele usa os poderes ele muda demais! Sei la tipo Yugi? (De yuggi oh)
D:
Kuriso provavelmente será "curado" por enigma no fim salas!

E eu acho que é TUDO um plano de enigma!

Para "upar" os poderes de SUMIO por que viu nele um lider! E é isso que ele quer! =D

E creio que no final ele vai distransformar todo mundo que ta em sombra mode!

Ou então eles mesmos vão se digevoluir! *-*

Movimentem ae galerinha!

(salas e aren positivados)
Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 29
Localização : Itabuna-BA

Ir para o topo Ir para baixo

Enigma 34 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões  Empty Re: Enigma 34 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões

Mensagem por Convidad Qui Jun 02, 2011 10:45 am

Bom quanto a isso acho que Kijima não tem dubla personalidade..acho que ele é só falso..o que dá vantagem a ele..já que ele consegui enganar as pessoas...

Agora pensando como sumio vai derrotar enigma só com um poder simples que é saber o futuro...para esse tipo de coisa é bem simples..já que ele não tem poder de ataque...então como ele poderá fazer isso...será que aparecerá mais alguem na história???Talvez o dono dos sapatos...

Mas sumio concerteza irá evoluir seus poderes...enigma não destruiria o livro se não tivesse certeza quanto a isso, será que com essa evolução ele achará um modo de "pegar" enigma e saber quais são seus planos?????

Mas concerteza ele vai sofrer já que o proprio Kijima disse que não iria dar chance para ele...

Ps:Quando sai o mangá..ontem ou hoje..pq se sai hoje as fansubs que estão traduzindo vão demorar no minimo 3 dias para traduzi-lo x_x

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Enigma 34 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões  Empty Re: Enigma 34 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões

Mensagem por Ero Nino Dom Jun 05, 2011 10:12 am

=AVISO=

Saiu Enigma!

*--* ULTIMATE SUGOOE *--*

Bloqueado!
Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 29
Localização : Itabuna-BA

Ir para o topo Ir para baixo

Enigma 34 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões  Empty Re: Enigma 34 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos