Yonkou - Os Quatro Imperadores

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir em baixo

Re: Yonkou - Os Quatro Imperadores

Mensagem por Ero RudolfLT em Seg Jan 16, 2012 8:11 pm

Fala galera!

Bem, eu vim aqui pra me meter no assunto dos Yonkous e do Luffy.

Acho que seria demais pensarmos que o Luffy já está no nível dos Yonkous, acho que realmente ele é forte, mas um Yonkou, pra mim, ainda é demais pra ele.

Acho que o primeiro ponto é se o Luffy consegue encarar os próprios Supernovas, o que já é, pelo menos pra mim, algo que vai ser complicado pra ele.

Bem, mas porque eu acho isso?

Galera, o Luffy tá sim forte pra caraleo, mas não podemos nos esquecer que os Supernovas e todos os outros piratas/marinheiros do mundo estão.
PRINCIPALMENTE os do Novo Mundo!

Enfrentar um Yonkou ainda é um sonho pro Luffy na minha opinião, acho que até mesmo com o Smoker será uma boa luta.

Agora sobre um ponto que vi a galera discutindo:

Se Luffy derrotar um Yonkou, ele se tornará um?

Pra mim a resposta é não.
Pelo meu entendimento ralo sobre One Piece, um Yonkou é um cara que domina umas das rotas do Novo Mundo, ou seja, um cara que tem SEU NOME protegendo as ilhas que compõe as rotas.

O que faz um Yonkou não é apenas o poder, é o nome dele sobre a rota.

BN está sendo considerado um Yonkou porque apesar de eu achar que ele não tenha muitas ilhas sobre seu comando, ele domina a rota enquanto busca pelas AnM raras(e não são todas raras? ;D).

O que faz um Yonkou é o Poder, a Influência e o Respeito/Medo.
Sendo que o poder é somente o necessário para obter os outros dois.
Pela minha cabeça passa a idéia que você pode se tornar um Yonkou sem sequer precisar enfrentar um, basta você ter Influência sobre as ilhas e o Respeito ou o Medo dos cidadãos dessas.

Bom, então como estão as chances de Luffy virar um Yonkou?

Engatinhando.
Ele começou sua caminhada com a influência e o respeito que ele ganhou em IT e ele vai caminhar ainda muito.

Claro que pra mim ele VAI se tornar um Yonkou uma hora ou outra, mas antes disso é certo que ele encontrará o Smoker, talvez até um dos almirantes que devem estar completamente épicos (Ansiedade foda pra descobrir os novos almirantes ;D) então tem muita estrada.

A luta Luffy vs Big Mom pode ser que só ocorra no meio da caminhada para ele se tornar um Yonkou, talvez a luta contra a Big Mom seja a cereja do bolo pra ele ser considerado finalmente um Yonkou, depois de muita caminhada.

Claro, temos a Big Mom como mãe da Lola (eu pelo menos tenho) mas a luta pra mim VAI acontecer e o Luffy descobre a ligação da BM com a Lola só depois dela.

Talvez até o Luffy lute com ela antes e perca! Eu não sei, mas o que importa é que Luffy vai demorar pra se tornar um Yonkou MESMO se pudesse vencer agora a Big Mom.

O BN ta a 2 anos ali e a galera ainda não tem ele como Yonkou legítimo, então o que esperar do nosso Mugiwara?

E só pra finalizar vou deixar uma pergunta que ainda não consegui achar uma resposta que sirva mais que as outras:

Quando vocês acham que o Shanks vai falar com o Luffy?

Ero RudolfLT
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 704

Mensagem por Ero D. Mugiwara em Ter Jan 17, 2012 12:40 pm

Yo Minaaaa...

Não gosto de tirar o foco de um tópico, nem o farei...

Mas...

Ero RudolfLT...

Luffy está engatinhando!??!

Os supernovas e os marinheiros que estavam por aew nos últimos 2 anos estão fortes???

Luffy está engatinhando na questão influência??? A influência que ele possa ter só começou em IT???

Bom... Você deve estar lendo outro mangá.

LUFFY foi o único supernova e o segundo pirata a fugir de ID, fora que ele não só fugiu como liderou uma rebelião, fazendos 2 ex-shichibukais como aliados e uma dos cabeças dos revolucionário.

Fato está claro pra todos da marinha e dos Piratas.

Luffy derrotou 2 Shichibukais, tem 1 Yonkou como aliado (Shanks), é respeitado entre todos os aliados sobreviventes e da trip do BB.

Foi o único supernova a participar efetivamente da Guerra dos Melhores, mudando o rumo da batalha, fazendo-se famoso por todo o mundo e respeitado por BN e todos que viram a transmissão da guerra em MF.

Sua fama é tão imensa que haviam pessoas se passando por ele, com uma legião de pessoas prontas a segui-lo, incluindo 3 supernovas da nova geração, que iam ficar a serviços dos falsos mugis, devido a fama deles.

Detonaram 2 PX sem sequer suar.

Foi treinado pelo Dark King, Silvers Rayleigh, que o chamou de pupilo em frente a todos em Sabaody.

Domina as 3 formas de Haki, habilidade que poucos tem e menos ainda o HdR.

Luffy acabou de libertar os IHP e o G-5 já está sabendo e consequentemente a Marinha tbm.

Sabe-se que ele é filho de Monkey D. Dragon e Neto de Monkey D. Garp.

QUE POUCA FAMA É ESSA?

QUE INFLUÊNCIA É ESSA QUE SÓ COMEÇOU NA IHP???

Fora o fato de que BN se tornou um Yonkou por ter matado BB e roubado sua AnM.

Ele domina a rota do Novo Mundo, pelo fato de ter sido da trip do próprio BB durante anos.

Fora que conseguiu formar uma Trip forte ao entrar em ID, durante o Caos criado por Luffy, sendo ownado por Magellan.

Atualmente eles estão caçando AnM raras... sim... todas são raras, mas existem umas ainda mais raras dentre elas.

Ou seja...

BN tornou-se um Yonkou por ter matado um e roubado seu poder.

Claro... Agora com 2 AnM, sendo uma provavelmente a mais poderosa do Tipo Paramecia e com uma trip de ex-capitães famosos e ex-prisioneiros do nível 6 de Impel Down, ele realmente tem uma trip de por medo.

De qualquer forma, ainda acredito que o fator que o levou a ser considerado um Yonkou foi a morte do BB, o roubo da Gura Gura no Mi e seu bando, pois seu conhecimento das rotas pelo novo mundo são roubadas.

Então acredito que se Luffy derrota-se um Yonkou, ele seria um deles.

E sim... Luffy está no nível deles, ainda mais após os 2 anos de treino com o DK.

Quanto a sua pergunta... O ideal seria ela ter um tópico próprio.

QUER RENDERS?!?! ACESSE M4ALL SEEKERS CORPORATION

Spoiler:
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723

http://m4all.forumbrasil.net

Mensagem por Ero RudolfLT em Ter Jan 17, 2012 1:14 pm

Voltando aqui pra me explicar Mugiwara ;D

O que eu quis dizer sobre a Influência do Luffy, é sua influência sobre uma rota do novo mundo, que é, pra mim, uma das coisas que caracteriza um Yonkou.
Ele, em relação a Rota do Novo Mundo está engatinhando, isso pra mim.

Ele é um dos piratas mais famosos do mangá, claro TUDO o que ele já fez o torna imensamente famoso e reconhecido, mas em Influência sobre território, ele só tem realmente (no Novo Mundo) na IT, ou seja, ele ainda está começando a pegar Influência de território que pra mim parece ser uma das coisas que caracteriza um Yonkou.

BN, pra mim, tem em mãos uma grande fama e medo nas Ilhas do Novo Mundo e as ilhas antes controladas pelo BB. Luffy tem a fama e talvez até um pouco de medo, mas não tem o controle de território.

Derrotar um Yonkou, pra mim, não te torna um Yonkou a não ser que o Yonkou fique incapacitado de proteger as ilhas sobre seu controle, algo que eu acho que o Luffy não fará questão (Exceto IT) mas que pode vir a ocorrer. Eu não acredito muito na possibilidade de se ele derrotar um Yonkou ele vire um, mas é o que muita gente acha ;D

E pra finalizar, quanto a ele derrotar um Yonkou. Isso não criaria um 'teto' para OP? Não significaria que OP está acabando?
Acho que o Luffy pode suar um Yonkou, mas ainda não derrotá-lo.

Eu posso estar errado (como alguma vezes estive ;D) e sinceramente seria, pra mim, muito legal se Luffy já derrotasse a Big Mom, mas não creio que chegue nisso.

Espero não ter feito nada errado, até!
Ero RudolfLT
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 704

Mensagem por 5maximos5 em Ter Jan 17, 2012 6:11 pm

cara uma coisa que o Master Fil falou me fez pensar bastante

cara se considerarmos os Shichibukai + almirantes uma força pra se opor aos yonkou seriam 10 contra os 4 younkou e sua trip principal,eu penso que pra ser younkou pelo menos sua trip deve ser sinistra, ou apenas os principais portanto a marinha tem uma grande desvantagem!!!
equilibrio p#%@! nenhuma os piratas tem muito mais força

lembrando que o shichibukais são piratas sós, eu acho que Mihawk,Doflamingo,Hancock e Kuma sejam palhos para um yonkou mas lembre-se que só trip principal do Shanks é do nivel dos almirantes!!e é a unica conhecida.

ainda não sabemos quais são os novos shichibukais, se tiverem, ainda acho que o buggy entra lol, e se forem do nivel crocodile/moria que perdeu toda sua trip pro kaidou, os piratas tem uma puta vantagem
5maximos5
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 40

Mensagem por lucnas em Ter Jan 24, 2012 7:12 pm

eu axo q só pelo fato do luffy ter o D. no nome e ter haki ele ja ganha um pouko de respeito e alem disso ele participou da guerra no QG da marinha, e alem disso ele tbm derrotou 2 shichibukais, derrotou pacifistas tbm e sem esquecer q o barba branca disse para seus subordinados o ajudarem então ele deve ter o respeito de bastante gente no novo mundo. então axo q ele ja tem bastante respeito no meio dos piratas!!!

+ NINGUEM NUNCA SERÁ MELHOR Q O SHANKS O RUIVO!!!
lucnas
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 116

Mensagem por Ero M. Fil em Sex Fev 17, 2012 11:19 am

Não sei se isso foi discutido aqui ja...

Sera que Kaidou tem uma aliança com o Governo Mundial? Mas tipo... uma aliança secreta mesmo!

Se não me engano Kaidou se meteu no caminho do Ruivo e o atrasou de chegar na guerra dos melhores.

Também vimos que um Ex-Marinheiro e um dos super novas esta procurando por ele.

Acho que Kaidou pode ter sim algumas tretas com o governo... concertesa com os mais poderosos.

No mais... me digam o que acham dessa teoria.
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564

Mensagem por Ero D. Mugiwara em Sex Fev 17, 2012 11:49 am

Yo Fil...

Cara, acredito que não heim!

Nenhum dos Yonkous deve ter qualquer vinculo com GM.

Eles são o contra peso da balança nesse mundo de OP.

Kaidou impedir Shanks de ir até a Guerra dos Melhores significa que ele queria justamente o resultado que ocorreu, ou seja, a morte do BB.

Barba Branca era considerado o homem mais próximo de se tornar o Rei dos Piratas, então isso já é mais que uma justificativa para o ato do Kaidou.

Mas acredito que o tiro dele saiu pela culatra, quando o Teach absorveu a AnM do BB, fez aquela trip dos infernos e ainda por cima tornou-se o novo Yonkou.

Resumindo, pra mim essa teoria é improvável.

QUER RENDERS?!?! ACESSE M4ALL SEEKERS CORPORATION

Spoiler:
Ero D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 5723

http://m4all.forumbrasil.net

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

- Tópicos similares