M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Yonkou - Os Quatro Imperadores

+49
Alex Souza Ferreira
Ero Aren
Ero PitBull
Master Van
Perdido
Ero Kazuma
Monkey_Zeno
Kenzo
Nanpower
Roronoa Zoro
Ero Higor
gui_thunder
gustavousprp
Ero Zoro
Ero M. Fil
blue_eyes_white_dragon
joaoric55
Maris
Ero Diego
1000Sunny
Ero Splash
Ero Jaspion
Ero Dacs
Cross
Ero Noblez.
kairox
Ero Sensei
Ero Nino
vitorvsrj
Ero²² Monster Tony
Ecchi ' nicoRobin; -
Ero Ichigo
Ero Pintas
Ero Mateus Muniz
Ero Ronaldo0
PanacosBH
Ramaru
Ero Nharox
Ero Cueca
Ero Merch
Arlock
Black Leg Sanji
Ero TFS
Ero Shanks
Ero D. Mugiwara
Chopper M4ALL
Ero Roronoa
Ero Lipe
Ero Dark King
53 participantes

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Yonkou - Os Quatro Imperadores - Página 3 Empty Re: Yonkou - Os Quatro Imperadores

Mensagem por Ero D. Mugiwara Ter Jul 20, 2010 4:39 pm

Ero PanacosBH...

Youkou ou imperador, é como a Marinha chama os piratas mais próximos de se tornarem o rei dos Piratas ou que possuem maior fama e poder entre os demais, sendo aqueles que podem de alguma forma fazer frente a marinha.

Pelos feitos, Luffy seria sim o mais próximo.

Você não está levando em conta o contexto da estória de OP.

BN para o mundo era um desconhecido e o mundo viu a tripulação dele ownando um BB que tava só o bagaço, então não vem com essa de que ele é conhecido como o homem que matou BB.

Os prisioneiros de ID nem são de conhecimento do povo no mundo de OP, pois o GM simplesmente escondeu essa informação.

Apesar dele possuir duas poderosas AnM, isso não faz dele o homem mais próximo de se tornar um Youkou.

Lembrando que Shanks lutava de igual para igual com BB e não é usuário de AnM, ou seja, BN não aguenta com ele, como viraria um Youkou?

Isso é apenas suposições, mas no mundo de OP a fama precede um pirata e isso Luffy tem muito mais que todos os outros. Fato!


Última edição por Ero D. Mugiwara em Seg Jan 17, 2011 5:18 pm, editado 1 vez(es)
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Yonkou - Os Quatro Imperadores - Página 3 Empty Re: Yonkou - Os Quatro Imperadores

Mensagem por Ero Nharox Ter Jul 20, 2010 4:53 pm

Com cordo com o Mano Mugiwara a cima, e também acho que o Luffy pode sim se tornar um Yonkou até porque esse é um título que o pirata não pode recusar...

Quanto a BN, eu acho que ele não ta nem perto de ter esse título, pois em bora ele tenha ficado mundialmente conhecido, ele tb se demonstrou um verdadeiro cagão, pedindo perdão ao Bb quando estava prestes a ser morto pelo mesmo, e vasando quando o Shanks chegou.

off: Foi revelado ao Mundo que o Bn soltou os prisioneiros de ID?
Ero Nharox
Ero Nharox
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 743
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 33
Localização : Aqui!

Ir para o topo Ir para baixo

Yonkou - Os Quatro Imperadores - Página 3 Empty Re: Yonkou - Os Quatro Imperadores

Mensagem por Ero Merch Ter Jul 20, 2010 7:14 pm

OFF - Nem foi revelado,ou seja é como se o BN não tivesse participação em ID, a unica coisa que ele tem fama por fazer é capturar o Ace e Chegar no fim de uma guerra cheio de piratas f d ms e matar um BB todo ferrado que ja pretendia morrer de qualquer forma.

ON - Yonkou nem é um titulo dado pela Marinha nem nada, é algo que as pessoas reconhecem aquele pirata como tal, tanto Shanks quanto BB receberem esse titulo do povo e dos outros piratas, eles não se denominam isso.
Luffy pra mim esta mais proximo de se tornar um ja que se observarmos o Luffy só tem aliado monstro, filho do Dragon, o Kizaru viu ele tendo uma certa amizade com o Dark King(po DK man, o cara que nada no Calm Belt sauhsauh), Shanks, portador de Haki e juntou uma equipe significativa na guerra, como os shichibukais(ex) que estavam com ele.
Isso do Luffy ser o mais proximo de se tornar um Yonkou é indiscutivel, isso é FATO!
Analisa quem é Monkey D. Luffy, até o Mihawk tem uma certa simpatia por ele dizendo que a habilidade de fazer aliados dele é a coisa mais perigosa que ele ja viu.
Ero Merch
Ero Merch
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 80
Data de inscrição : 11/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Yonkou - Os Quatro Imperadores - Página 3 Empty Re: Yonkou - Os Quatro Imperadores

Mensagem por Convidad Ter Jul 20, 2010 9:08 pm

Ainda insisto e bato na mesma tecla de que os Yonkous se denominam assim porque na segunda parte da Grand Line, o Novo Mundo, há, em tese, apenas quatro rotas a se seguir até o final... Cada imperador comanda uma dessas rotas que em algum momento lá no final convergem em uma só...

Como vemos aqui:
Spoiler:

E (já disse isso em outro tópico) independentemente para quanto aumente a recompensa de Luffy ele já não estará no mesmo nível dos outros supernovas... e podem já considerá-lo sim como novo Yonkou.

Mas isso ocorrerá se BN não "pegar" esse "título" primeiro. Agora, devido aos acontecimentos recentes, acho que o BN será considerado Yonkou...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Yonkou - Os Quatro Imperadores - Página 3 Empty Re: Yonkou - Os Quatro Imperadores

Mensagem por Ero Nharox Ter Jul 20, 2010 9:21 pm

Luffy se tornar Yonkou agora nem rola, pelo seguinte man, os marine não sabe se ele ta vivo ou morto, pelo visto demorara pra Luffy sair da ilha das Kuje e esse título é dado apenas para um pirta do novo mundo, e eu acho que um pirata que ja esta no final do Novo mundo.

E é bem plausivel essa idéia mano Lion, pois é meio estranho que eles não cheguem em Laftel, mas também acho que deve ter algum outro motivo...

Ero Nharox
Ero Nharox
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 743
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 33
Localização : Aqui!

Ir para o topo Ir para baixo

Yonkou - Os Quatro Imperadores - Página 3 Empty Re: Yonkou - Os Quatro Imperadores

Mensagem por PanacosBH Qui Jul 22, 2010 2:54 pm

I.F.A.D.Lion escreveu:Ainda insisto e bato na mesma tecla de que os Yonkous se denominam assim porque na segunda parte da Grand Line, o Novo Mundo, há, em tese, apenas quatro rotas a se seguir até o final... Cada imperador comanda uma dessas rotas que em algum momento lá no final convergem em uma só...

Como vemos aqui:
Spoiler:

E (já disse isso em outro tópico) independentemente para quanto aumente a recompensa de Luffy ele já não estará no mesmo nível dos outros supernovas... e podem já considerá-lo sim como novo Yonkou.

Mas isso ocorrerá se BN não "pegar" esse "título" primeiro. Agora, devido aos acontecimentos recentes, acho que o BN será considerado Yonkou...


Concordo que isso poderia ser uma justificativa. Mas pode perceber pela imagem que há 6-7 rotas na primeira parte. E no total são 8 bandos de super novas. Mas podemos ver por essa imagem algo bacana,,, o novo mundo é bem menor que a primeira parte da grande rota,, por isso pode ser mais perigoso, pois o piratas estão em constantes encontros.


PanacosBH
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 228
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 40
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Yonkou - Os Quatro Imperadores - Página 3 Empty Re: Yonkou - Os Quatro Imperadores

Mensagem por Convidad Qui Jul 22, 2010 3:37 pm

O luffy se poderá se tornar um yonkou mais tarde quando se tornar mais forte, porque um yonkou não tem so grandes feitos mais tambem muito poder,cada um deles deve ser capaz de ownar ou igualar-se a um Almirante e o luffy perde em poder pra eles, talvez depois de dominar o Haki ele poderá ownar um Almirante, e alguns piratas do Novo Mundo...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Yonkou - Os Quatro Imperadores - Página 3 Empty Re: Yonkou - Os Quatro Imperadores

Mensagem por Convidad Qui Jul 22, 2010 3:43 pm

eu acho que um yonkou não é "nomeado" assim por ser forte ou procurado e sim pelos territórios que dominam ou protegem. Como o Luffy não conquistou nada ainda ele nem tem porque ser um.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Yonkou - Os Quatro Imperadores - Página 3 Empty Re: Yonkou - Os Quatro Imperadores

Mensagem por Ero Merch Sex Jul 23, 2010 11:29 am

OFF -

Nero escreveu:eu acho que um yonkou não é "nomeado" assim por ser forte ou procurado e sim pelos territórios que dominam ou protegem. Como o Luffy não conquistou nada ainda ele nem tem porque ser um.

Logico que conquistou man, você acha que conquistar uma ilha é por sua bandeira la e flar:Eu mando nessa borra é ja era...?
Não é isso, Luffy por todas as Ilhas que passou fez seu nome, amigos e é querido por seus lideres, aposto que se alguem dominasse Alabasta ou qualquer outra ilha como Skypea e talz, ele iria encher o cara de porrada.... Lembrando Water Seven, só a cidade inteira tava protegendo ele e estavam na sua festa, sendo que essa cidade é um grande ponto no mundo... suahsauhsauhsauh

On -
Lion, acho que é 4 rotas mesmo hein, mas agora isso deixa uma curiosidade enorme, ja qe se a rota é tão pequena, porque ninguem chegou la ainda?Nem yonkou nem ninguem.....
Acho que o One Piece não esta em Laftel, la deve estar uma pista de onde o tesouro esta.
Se bem que nem parece ser 4 rotas,na verdade ta mais pra 3, mas vai saber se n tem umas ilhas do ceu ou submersas por ai. Sem contar que agora eu fico imaginando como que os 4 Yonkous ficavam nesse pedaço pequeno do mapa....
Ero Merch
Ero Merch
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 80
Data de inscrição : 11/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Yonkou - Os Quatro Imperadores - Página 3 Empty Re: Yonkou - Os Quatro Imperadores

Mensagem por Convidad Sex Jul 23, 2010 11:40 am

É que parece ser pequeno mas não é tanto assim...

Como já disseram por aí o Novo Mundo deve ser um mar de guerra. A marinha tentando impedir o avanço dos Yonkous e esses combatendo alguns piratas que tentam passar por eles.. aquilo é o caos.

Então, também vi teorias por aí que os Yonkous não chegaram a Laftel por ela ser uma ilha no céu, ou por ela aparecer de tempos em tempos, ou não a encontram, idéias assim...

Acho que quando o pirata se torna Yonkou ele tem objetivos próprios que não se resumem a encontrar Laftel...

Talvez os Yonkou busquem mais que isso. O Shanks pode já ter ido a Laftel, o BB não queria ir, essas coisas...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Yonkou - Os Quatro Imperadores - Página 3 Empty Re: Yonkou - Os Quatro Imperadores

Mensagem por Ero Mateus Muniz Sex Jul 23, 2010 7:30 pm

axo pouco provavel shanks ou alguns piratas ja terem ido a laftel , ate por que perderia a graça de one piece.

mas agora o novo mundo vai ser bem diferente para o luffy , pois como esta no mapa é muito mais pequeno a rota , e quatro pessoas a nivel de BB no comando de quase todas as ilhas que ele passar.

vai ser foda !!
Ero Mateus Muniz
Ero Mateus Muniz
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 121
Data de inscrição : 30/06/2010
Idade : 33
Localização : RS

Ir para o topo Ir para baixo

Yonkou - Os Quatro Imperadores - Página 3 Empty Re: Yonkou - Os Quatro Imperadores

Mensagem por Ero Pintas Sex Jul 23, 2010 7:33 pm

yaa realmente e foda, mas para ele nao vai ser assim tao foda porque cheira-me que ele vai pela rota do shanks
e depois la vai acaba por encontrar o shanks bebem umas cervejolas e tal e por ai vai

Barba negra deve ir pela rota do BB e detonando geral

Tambem gostava de ver os outros 2 yonkou's, para ver quao poderosos...
Ero Pintas
Ero Pintas
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 446
Data de inscrição : 09/04/2010
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Yonkou - Os Quatro Imperadores - Página 3 Empty Re: Yonkou - Os Quatro Imperadores

Mensagem por Ero Ichigo Sex Jul 23, 2010 11:03 pm

on : Eu tambem voto para que o luffy seja o proximo yonkou , Como disserao para ser yonkou precisa ter poder Ex: dominar ilhas se for esse o caso luffy esta mais que preparado para ser um yonkou
- Porque ?? E simples por todas as ilhas que passou na grand line menos wiskhy peak e jaya o luffy fez os seus aliados
luffy conquistou ate a entrada da grand line incluindo a laboon (a baleia do inicio da grand line) eu quero ver se ele tambem vai conquistar a ilha dos tritoes :b

off: Alguem lembra do poneglif de skypea? La o Roger escreveu para levar toda a informaçao dos poneglifs ate laftel (O rio poneglif como disse a robin) acho que isto e uma pista de que Laftel é a localizaçao da armas antigas e tambem concordo que la devera estar uma pista do One piece Smile
Ero Ichigo
Ero Ichigo
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 222
Data de inscrição : 21/07/2010
Localização : Portugal , Margem Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Yonkou - Os Quatro Imperadores - Página 3 Empty Re: Yonkou - Os Quatro Imperadores

Mensagem por Convidad Sáb Jul 24, 2010 9:31 am

OFF

Sobre as armas há várias teorias e seria legal se alguém criasse um tópico específico para isso.

ON

Para próximo Yonkou quem tem mais chances é mesmo o BN.

Por mais que o Luffy esteja famoso, BN precisa ser incluído em algum lugar na história, não pode só ficar navegando até que alguém o encontre...

Por isso acredito que BN será o próximo Yonkou.

Se ele não for um Yonkou ele vai navegar pelo Novo Mundo matando os outros imperadores...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Yonkou - Os Quatro Imperadores - Página 3 Empty Re: Yonkou - Os Quatro Imperadores

Mensagem por Convidad Seg Jul 26, 2010 1:57 am

Não sei se alguem aki escreveu ou ñ, só li até a pag 03.
Mas acho que para poder "ser" um Yonkou, o "requisito" é
Saber a verdade por tras do One Pice ou a verdade por tras
de Gold D. Roger, é só uma teoria minha pq BB disse o OP
Realmente existia e acredito eu que o Ruivo tbm saiba a vardade

É isso t+

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Yonkou - Os Quatro Imperadores - Página 3 Empty Re: Yonkou - Os Quatro Imperadores

Mensagem por PanacosBH Ter Jul 27, 2010 8:59 am

V. Master Kruko escreveu:Não sei se alguem aki escreveu ou ñ, só li até a pag 03.
Mas acho que para poder "ser" um Yonkou, o "requisito" é
Saber a verdade por tras do One Pice ou a verdade por tras
de Gold D. Roger, é só uma teoria minha pq BB disse o OP
Realmente existia e acredito eu que o Ruivo tbm saiba a vardade

É isso t+

Acho que não tem nada a ver,, talvez Shanks saiba,, mas o resto nem tem como afirmar!

PanacosBH
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 228
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 40
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Yonkou - Os Quatro Imperadores - Página 3 Empty Re: Yonkou - Os Quatro Imperadores

Mensagem por Convidad Ter Jul 27, 2010 9:08 am

Ero V. Master isso dá até uma teoria interessante mas é meio difícil de concretizar...

Seria perigoso demais para o GM deixar alguém navegando por aí livremente enquanto sabe o segredo do mundo..

Sobre a conquista do título de Yonkou será nos revelado em breve.

Estou apostando em BN como próximo Yonkou.

Agora me respondam algo:

Antes de Shanks ir parar a guerra em MF, ele derrotou um dos Yonkous... isso abre mais uma "vaga"???

Acho que o Ruivo não matou o cara mas pode ter deixado ele na pior...

Se abrir outra "vaga" ela é do Luffy... Uma do BN e outra do Luffy...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Yonkou - Os Quatro Imperadores - Página 3 Empty Re: Yonkou - Os Quatro Imperadores

Mensagem por PanacosBH Ter Jul 27, 2010 2:51 pm

I.F.A.D.Lion escreveu:Ero V. Master isso dá até uma teoria interessante mas é meio difícil de concretizar...

Seria perigoso demais para o GM deixar alguém navegando por aí livremente enquanto sabe o segredo do mundo..

Sobre a conquista do título de Yonkou será nos revelado em breve.

Estou apostando em BN como próximo Yonkou.

Agora me respondam algo:

Antes de Shanks ir parar a guerra em MF, ele derrotou um dos Yonkous... isso abre mais uma "vaga"???

Acho que o Ruivo não matou o cara mas pode ter deixado ele na pior...

Se abrir outra "vaga" ela é do Luffy... Uma do BN e outra do Luffy...

Não é afirmado em nenhum lugar que ele derrotou, até pelo estado que eles chegam, imagino que tenham chegado num acordo, pois mesmo Shanks sendo forte, o outro deveria ser algo foda também.
Não sei se ele derrotou mesmo, mas deve ser algo explicado depois!

PanacosBH
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 228
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 40
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Yonkou - Os Quatro Imperadores - Página 3 Empty Re: Yonkou - Os Quatro Imperadores

Mensagem por Ecchi ' nicoRobin; - Ter Jul 27, 2010 5:50 pm

Ero V. Master tenho muitas dúvidas de que Os Quatro Imperadores saibam literalmente alguma coisa.

As pessoas mais caçadas pela Marinha são as que sabem coisas grandiosas (vide Robin e Roger)
E o BB vivia bem de boinha! o/

mas é muito complicado, a gente nem conhece muito bem os outros dois.

Concordo com o I.F.A.D.Lion, O BN deve ser o próximo Yonkou
Ele não pode simplesmente ficar vadiando por ai.

PS: O Shanks apareceu bem tranquilo na Guerra, por mais que ele seja forte, um Yonkou daria mais trabalho... Entao eles devem ter entrado num acordo.

kisses ;*

Ecchi ' nicoRobin; -
Ecchi ' nicoRobin; -
Profissional M4all
Profissional M4all

Feminino Mensagens : 415
Data de inscrição : 27/07/2010
Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC

http://twitter.com/#!/luh_

Ir para o topo Ir para baixo

Yonkou - Os Quatro Imperadores - Página 3 Empty Re: Yonkou - Os Quatro Imperadores

Mensagem por Convidad Ter Jul 27, 2010 6:25 pm

' nicoRobin; - escreveu:Ero V. Master tenho muitas dúvidas de que Os Quatro Imperadores saibam literalmente alguma coisa.

As pessoas mais caçadas pela Marinha são as que sabem coisas grandiosas (vide Robin e Roger)
E o BB vivia bem de boinha! o/


Realmente isso é verdade e concordo contigo, os mais caçados são aqueles que realmente sabem ou tem o potencial de saber.

' nicoRobin; - escreveu:PS: O Shanks apareceu bem tranquilo na Guerra, por mais que ele seja forte, um Yonkou daria mais trabalho... Entao eles devem ter entrado num acordo.

kisses ;*


tbm concordo entre um acordo entre Shanks e o outro Yonkou, claro que teve uma batalha antes desse acordo

CYA

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Yonkou - Os Quatro Imperadores - Página 3 Empty Re: Yonkou - Os Quatro Imperadores

Mensagem por Convidad Qui Jul 29, 2010 9:19 pm

BN mais próximo de ser Yonkou...

Sobre o que mencionaram vocês provavelmente estão certos.

Ainda que Shanks saiba combater com qualquer um é mais provável que ele tenha chegado num acordo com o outro Yonkou...


Isso é bem mais a cara dele. Lembro-me que no anime Buggy falou assim:

"Piratas roubam, você não parece gostar de roubar."

E ele respondia:

"Sim, piratas fazem isso"

Buggy quando recusou um convite de Shanks para ficarem juntos:

"Shanks seu maldito quando nos encontrarmos como piratas no futuro irei te matar!"

E ele disse:

"É, piratas fazem isso também"

Sempre calmo.. controlado. Por isso o acordo é a idéia mais plausível.

E o BN tá tocando o terror na "rota" do BB...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Yonkou - Os Quatro Imperadores - Página 3 Empty One piece - Yonkou

Mensagem por Convidad Dom Jan 16, 2011 11:31 pm

Ola pessoal, fiz este tópico porque tenho uma duvida e quero ver se alguém me sabe responder Razz

Como sabem antes da guerra exestiam 4 imperados... Barba Branca, Shanks, Kaidou e big Mam. Mas com a guerra o barba branca morreu, mas mesmo assim na ultima manga luffy fala da big Mam ser um dos 4 imperados :s

Yonkou - Os Quatro Imperadores - Página 3 14



A minha duvida e sobre quem será o novo imperador? Piratas do barba branca? Sera que o teach consegui ser um dos yonkou?
A minha opinao esta bastante divida ate porque os piratas do barba branca nao iam desaparecer de um momento para o outro certo? :s Mas por outro o teach gritou bem alto que o nome desta era ia ser Barba negra :S

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Yonkou - Os Quatro Imperadores - Página 3 Empty Re: Yonkou - Os Quatro Imperadores

Mensagem por Ero²² Monster Tony Seg Jan 17, 2011 12:06 am

O Teach achou que matando o barba branca que conseguindo seus poderes, ele terminaria uma velha era, a era barba branca, e marcaria o começo de uma nova, onde ele insinuou que o nome dessa nova era seria barba negra.

O caso de uma nova era ter tal novo é referente ao homem mais forte ou que mais abalou o mundo durante esse tempo, pode ser relacionado como o pirata mais caçado, ou o pirata mais conhecido, de diversas maneiras, quando alguém nomeia uma era, significa que ela quer ou o nome referente obteve a atenção do mundo naquela certa era.

O Luffy quando tocou o Ox Bell, na praça, 16 vezes, quis mostrar a passagem de uma velha era para uma nova, claro que aquilo foi uma distração do Rayleigh para mandar a mensagem do treino, mesmo assim muitas pessoas, e talvez por dentro esse tambem tenha sido um dos objetivos, de falar que a nova era seria do Luffy. Como o Kid citou.

É grande certeza de que o barba negra seja o novo yonkou. Por que? Matou o barba branca e sugou a gura gura no mi, ele agora tem 2 akumas no mi (pelo que sabemos) e tem mais poder ainda para destruir o mundo, alem de companheiros estremamente fortes e famosos. Além de que ele parece saber o básico ou controlar haki. Como sei isso? Em Impel Down, depois que o Luffy solta um Jet Pistol nele ele cita que o Haki dele teria aumentado.

Esses são os principais pontos.

Respondendo uma de suas perguntas, a ultima ordem do barba branca, foi que todos voltassem para o Novo Mundo e vivessem suas vidas, sendo apenas civis, formando novos bandos, enfim, viverem "normalmente".

Grande parte dos piratas do barba branca, teriam se tornado camponeses, e talz, fugindo da vida fora da lei. Alguns nomes talvez continuassem navegando solo, ou formassem um bando para eles, algumas pessoas que não conseguiriam viver sem aquilo.
Mas mesmo que tenham muito poder, eles não teriam poder suficiente para se transformarem em yonkous.

Eu sinceramente acho que o Marco não tem poder pra ser um Yonkou. Apesar de ele ser incrivelmente forte.
Ero²² Monster Tony
Ero²² Monster Tony
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 83
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Yonkou - Os Quatro Imperadores - Página 3 Empty Re: Yonkou - Os Quatro Imperadores

Mensagem por Convidad Seg Jan 17, 2011 2:09 am

Eu acho que BN ou Teach agora eh considerado um youkon.O cara soh matou o Barba branca e ainda causou muita confusao no final da guerra.
Os piratas do barba branca podem ateh tar juntos,mas acho que nao superam o Teach.
Por isso acho que Barba negra eh o novo youkon.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Yonkou - Os Quatro Imperadores - Página 3 Empty Re: Yonkou - Os Quatro Imperadores

Mensagem por vitorvsrj Seg Jan 17, 2011 7:22 am

Concordo que o BN é o mais provavel novo youkon...


agora eu acredito que grande parte dos "filhos" do BB atualmente devem estar navegando sobre a bandeira do Shanks... Pq?? pela forma de agir.. com honra, respeito aos outros.. etc.. É o único que "substituiria" o BB para eles. O kaidou pelo pouco que apareceu no manga deve ser um FD... e a(o) Big Mom não deve ter o mesmo estilo de honra que o shanks visto que cobra algo das ilhas que protege..


Off:

Não sei pq mais acho q o Big Mom é um okama.. sou o único a pensar assim? hauahua
vitorvsrj
vitorvsrj
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 28
Data de inscrição : 08/10/2010
Idade : 41
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Yonkou - Os Quatro Imperadores - Página 3 Empty Re: Yonkou - Os Quatro Imperadores

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos