M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Teoria Akuma no mi-Monkey D. Dragon

+12
Hordy Jones
5maximos5
Ero Victor
AlucarD
Revolutionary Dragon
Ero Jaspion
Darth Vader
Kakashi
Ero YegOo
Ero Diego
Ero Raion
Ero Zoro
16 participantes

Ir para baixo

Teoria Akuma no mi-Monkey D. Dragon Empty Teoria Akuma no mi-Monkey D. Dragon

Mensagem por Ero Zoro Sáb Jun 18, 2011 3:05 pm

bem galera tava vasculhando comunidades de OP no orkut e achei essa teoria sobre a akuma no mi do dragon bem interesante.
Spoiler:
é isso ae galera,acho q é bem plausivel essa teoria,debatam (se fiz algo de errado podem excluir o topico,pq fiz na correria.
ps:se quiserem vizualizar a imagem do pasaro,acesem a comunidade,eu to na correria do caramba nem deu tempo de pegar as imagens.
Fonte:One Piece Brasil-Orkut
Autor:Trafalgar
Ero Zoro
Ero Zoro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 487
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 33
Localização : Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria Akuma no mi-Monkey D. Dragon Empty Re: Teoria Akuma no mi-Monkey D. Dragon

Mensagem por Ero Raion Sáb Jun 18, 2011 3:37 pm

MUIIIIITOOO BACANA "+" Pra você =D Cara eu nunca pensei em o dragon ter uma logia,Pensei nele com uma logia do vento,que podia fazer cair um raio,apenas fazendo duas nuvens entrarem em atrito,Mas como Oda Gosta de por coisas referentes a mitologia,isso seria foda... so podemos esperar e ver no que da ^^ e uma teoria plausivel ^^ quando se fala do oda, ^^

OBs;o"+" e por trazer a teoria pro forum ^^
Ero Raion
Ero Raion
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 113
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 32
Localização : Fortaleza-ce

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria Akuma no mi-Monkey D. Dragon Empty Re: Teoria Akuma no mi-Monkey D. Dragon

Mensagem por Ero Diego Sáb Jun 18, 2011 3:42 pm

Hunm...interessante...
Seria impossível Dragon ter alguma logia relacionada ao Trovão pois o Eniel já a possuí, mas a do tipo Zoan é bem palusível.

Na verdade eu não concordaria com ela se não tivesse o Marcos com a Akuma no mi da Fênix, que pode usar fogo e é um animal, sendo d tipo Zoan( ou seja, Moltres)
Isso significa que não é impossível haver um Zapdos pássaro que possa usar trovão também no entanto isso acabaria tirando a exclusividade do Marcos, que já foi comentada pela marinha.´Não é nada que possa impedir o Oda, no entanto é um opnião pessoal minha.

Ou seja, não acredito muito nisso não, no entanto, impossível com certeza não é.

HASTA! Teoria Akuma no mi-Monkey D. Dragon 892847
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria Akuma no mi-Monkey D. Dragon Empty Re: Teoria Akuma no mi-Monkey D. Dragon

Mensagem por Ero YegOo Sáb Jun 18, 2011 4:12 pm

Teoria muito boa mais também não concordo muito como o diego disse
isso acabaria tirando a exclusividade do Marcos

Oda não costuma fazer coisas repetidas e sim sempre vem com uma idéia foda,mais gostei da teoria
do Trafalgar,Porém Oda gosta de pesquisar sobre criaturas mitológicas e colocar no mangá

Ja existe um tópico parecido com esse Aqui Acho que deveria ter pesquisado antes de postar

E so esperar alguém que vem mover.
Ero YegOo
Ero YegOo
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 946
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 33
Localização : Teresina/Piauí

http://academiadeotakus.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria Akuma no mi-Monkey D. Dragon Empty Re: Teoria Akuma no mi-Monkey D. Dragon

Mensagem por Kakashi Seg Jun 20, 2011 11:17 am

Caso isso ocorra realmente, não tiraria a exclusividade de Marcos pq o manga explica que ele é um caso raro pq possui uma das raras Akuma no mi mitologicas, assim como aquele ex-comodoro-atualmente-pirata.

Gostei da sua teoria. + p/ ti!
Kakashi
Kakashi
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 78
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria Akuma no mi-Monkey D. Dragon Empty Re: Teoria Akuma no mi-Monkey D. Dragon

Mensagem por Darth Vader Qua Jun 22, 2011 1:09 am

Boa teoria.

Mas eu fico com feijão com arroz, isto é, sua Akuma no mi simplesmente deve ser a mesma do Eniel, uma logia.

O x da questão é que ele deve ter treinado bastante o seu Haki.

E assim, se tornado extremamente poderoso.
Cool
Darth Vader
Darth Vader
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 501
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 36
Localização : Coruscant - Capital do Imperio Galáctico e/ou Cidade do Cometa

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria Akuma no mi-Monkey D. Dragon Empty Re: Teoria Akuma no mi-Monkey D. Dragon

Mensagem por Ero Raion Qua Jun 22, 2011 8:46 am

e certo que o Dragon tem um haki incrivelmente poderoso e o cara mais procurado do mundo xD mas quanto a akumano no mi,se ele tiver não acho que venha a ser algo comum
na guerra quando marco aparece não lembro que fala que a akuma no mi dele e uma zoan mistica ou mitológica sei la .-. Se e uma pode existir outras no novo mundo e tudo mais ^^ ficando assim essa teoria muito valida =)
e ninguém pode ter a mesma akuma no mi de outra pessoa antes de passar 50 anos xD porque frutos de akuma no mi só crescem a cada 50 anos não acho que o Dragon ou enel tenho mais de 50 anos e isso xD
Ero Raion
Ero Raion
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 113
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 32
Localização : Fortaleza-ce

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria Akuma no mi-Monkey D. Dragon Empty Re: Teoria Akuma no mi-Monkey D. Dragon

Mensagem por Convidad Seg Ago 15, 2011 12:09 pm

veio nisso q vc falou a coisa q mais me intrigou foi q vc disse q esse Thunderbird era de tribos indigenas, e pensar q o Dragon tem aquela tatuagem no rosto q eh tipo um tribal indigena... loco neh

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Teoria Akuma no mi-Monkey D. Dragon Empty Re: Teoria Akuma no mi-Monkey D. Dragon

Mensagem por Ero Jaspion Seg Ago 15, 2011 1:35 pm

Ero zoro,, sua teoria nao eh de se descartar....
a unica opção de AKNM seria essa zoan, e desse passaro mistico. pq ja tem 1 cara c logia do trovao, q luffy bateu nele na skyland.
E esse passaro, ta bem relacionado c revolução,transformação, tempestades etc. Bem caracteristico do radicalista dragon!
mt boa teoria!!! positivadissimo.
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria Akuma no mi-Monkey D. Dragon Empty Re: Teoria Akuma no mi-Monkey D. Dragon

Mensagem por Revolutionary Dragon Seg Ago 15, 2011 3:07 pm

Cara não sei, mas acho que Oda não vai ficar colocando Zoan Mistica para todo mundo agora, perderia a raridade dela e ficaria como o haki do rei que no começo disseram que era super raro mas um monte de gente pode usar, e acabei de ler uma teoria interessante sobre o Barba Negra ter uma Zoan Mistica acho que se encaixaria melhor do que o Dragon. Acho mesmo que é uma logia talvez de vento e como ja disseram ai o trovão foi o atrito causado pelas nuvens (não sei se isso tem haver mas no jogo do One Piece Giant Battle a habilidade do Dragon era causar meio que uma ventania e não um trovão)

E é isso vlw gente.
Revolutionary Dragon
Revolutionary Dragon
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 45
Data de inscrição : 30/03/2011
Idade : 31
Localização : Em todos os lugares, e ao mesmo tempo em nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria Akuma no mi-Monkey D. Dragon Empty Re: Teoria Akuma no mi-Monkey D. Dragon

Mensagem por AlucarD Seg Set 05, 2011 8:38 am

bom pensando no caso da nami ela pode usa raio sem precissar da akuma no mi do trovão,mais acredito q dragon deva te uma akuma no mi do vento, se pensarem bem dragon com rei okama falando sobre vento ;x mais provavel, ou quando ele abriu um caminho no meio do fogo,pra salvar futuros revolucionarios ;D
AlucarD
AlucarD
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 86
Data de inscrição : 05/09/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria Akuma no mi-Monkey D. Dragon Empty Re: Teoria Akuma no mi-Monkey D. Dragon

Mensagem por Ero Victor Seg Set 05, 2011 10:24 am

Vai ver o Dragon é o avatar HUSAHAUHSHUSAHUSAUHAS o filho da mãe faz chuva, raios, vento, porra é essa manolos?? Ele deve ter uma Akuma no Mi de um tipo especial como por exemplo tempestade... Quer dizer, sei não em, Oda é muito bom em criar Akumas e a dele eu tenho certeza que vai ser bem foda ou então talvez ele nem tenha uma.(?)

Vamos ficar aguardando para conhecer mais sobre Monkey D. Dragon, só sabemos de uma coisa: ELE É FODÃO! Todo mundo se caga de medo dele, mas é isso galera, depois eu discuto mais.

Flw Teoria Akuma no mi-Monkey D. Dragon 495715

Ero Victor
Ero Victor
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 358
Data de inscrição : 05/07/2010
Idade : 32
Localização : Paris, França

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria Akuma no mi-Monkey D. Dragon Empty Re: Teoria Akuma no mi-Monkey D. Dragon

Mensagem por 5maximos5 Dom Set 18, 2011 11:11 pm

Até que é uma boa teoria, porém é outra pra coleção
1 - passaro trovãoou seja zapdos

2 - Dragão, muitos acham que ele tem a zoan do dragão, dai seu nome, que pode controlar os ceus e num bater de asas criar ventos fortes

a minha teoria é:

alogia do vento, até agora as logias se baseam em elementos de platão,intangiveis , o vento seria a akm mais provavel, pq??

bem o vento esta em toda parte, dando vantagem infinita pro dragon, sendo impossivel de se capturar apenas se desipando no ar

ele não criou a tempestade, lembro bem que a nami ficou assustada era pra tempestade ter chegado muito tempo depois, ele apenas acelerou, o raio foi obvio já que na torre alta, a espada de metal do buggy seria um para-raios numa tempestade

usar um vento forte para criar um caminho ou simplesmente retirar o vento, sem O2 sem fogo, por um momento

sempre fica virado para o vento leste, provavelmente recebe imformações do vento, o que ele taria fazendo em louguetown, tão longe de baltigo???





5maximos5
5maximos5
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 40
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria Akuma no mi-Monkey D. Dragon Empty Pássaro Trovão? Anzu? Poneglyph???Teoria da conspiração????Será????

Mensagem por Hordy Jones Seg Set 19, 2011 8:07 pm

Bem vamos por partes: Teoria Akuma no mi-Monkey D. Dragon 501112 de acordo com a mitologia Sumero-Akkadiana (Mesopotania), Anzu é filho da Deusa ave Siris - uma divindade inferior da mitologia Akkadiana. Aparece referenciado como um servo do Deus Céu Enlil.(Enel??)
Anzu é um pássaro tempestade, personificação dos ventos do sul e das nuvens de tempestade.(explicaria a tempestade que se formou pouco antes de Dragon chegar a cidade)
É a guarda do templo sagrado e tinha como ordem garantir a segurança da Placa dos Destinos (Poneglyph?)– placa na qual estavam escritos os destinos de todas as coisas do mundo.(Existem pedras espalhadas principalmente pela Grand Line, que estão em uma língua a muito tempo esquecida, e que contem nessas escrituras a história do século perdido, e principalmente a localização da arma mais poderosa de todos os tempos, Pluton. Nico Robin é a única pessoas no mundo que consegue decifrar os poneglyphs. O que ela mais quer é encontrar a história do século perdido. Esse século é chamado de "século perdido" pois é um século na linha de tempo de One Piece no qual não se sabe nada. Não há nenhum registro do que aconteceu no século perdido, além dos Poneglyph). Esta criatura, encarregada de proteger a Placa dos Destinos, rouba-a e esconde-a no topo de uma montanha. Desta forma Anzu traiu o seu mestre(tenruybbito?) ao roubar a placa. Existem três versões diferentes para o desfecho desta história: a primeira diz que os outros Deuses enviaram Lugalbanda para lhe tirar a placa e este matou o pássaro sagrado(talvez vejamos a morte de Dragon no futuro, se isso ocorrer confirmará minha teoria); a segunda diz que dois dos Deuses criaram um ser chamado Ninurta (evolução dos Pacifistas?)para matar o pássaro; a terceira versão – que consta no poema épico «O Hino de Ashurbanipal» – diz que foi o Deus Marduk (alguém muito forte que também pode pintar futuramente)que matou Anzu.
Apesar da diversidade dos desfechos, o que é óbvio é que, apesar de aterrorizados pelo pássaro, os Deuses(alto escalão do governo e tenryubbito) juntam-se para planear a sua morte e tomarem de novo controle da Placa dos Destinos(que contaria algo que o governo e os tenryubbito desejam esconder por isso até destruiram a ilha onde Nico Robin nasceu por saberem ler a escrita contida nas placas).Bem teorias da conspiração ou peguei na mosca o pensamento do mestre Oda?? Só o futuro dirá (P1)
Teoria Akuma no mi-Monkey D. Dragon 180px-Dragon2

====================================================================

Só complementando o que eu tinha dito antes acho que quanto a akuma no mi ele deve ter uma zoan do tipo antiga (igual ao X-Drake e Marko a Fênix) o que validaria a teoria dita anteriormente.

=AVISO=

HORDY JONES...

JUNTEI SEUS POSTS.

CASO VENHA A INFRIGIR MAIS ALGUMA REGRA DO FÓRUM, NÃO HAVERÁ NOVOS AVISO E RECEBERÁ UMA JEN.

LEIA AS REGRAS E EVITE PROBLEMAS.

Ero D. Mugiwara.
Hordy Jones
Hordy Jones
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 50
Data de inscrição : 05/09/2011
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria Akuma no mi-Monkey D. Dragon Empty Re: Teoria Akuma no mi-Monkey D. Dragon

Mensagem por Ero Alucardxd_23 Ter Set 27, 2011 11:31 am

Off: Hordy quer apostar quanto que voce vai tomar uma jen(mais uma) pelo post duplo?
On: Oda sempre nos faz pensar em coisas incriveis e as vezes nos trolla com o mais simples que não pensamos, como já vi dizerem aí acima Creio que ele Seja Zoan mistica, pois a zoan mistica tem mostrado ser o tipo mais poderoso e como ele é o mais procurado do mundo Oda o Fara estremamente poderoso, ele deve ser um Zoan tipo Dragão autamente Poderoso podendo criar dragões e etc, Mas essa minha opinião foi destruida Very Happy pois quando revi one piece Lembro de ele fazendo o ataque "Storm" sem nenhum tipo de transformação, então só sobraram 3 coisas.
1. Zoan de dragão(só se for ao estilo dragonslayer do fairy tail)
2. Paramecia controladora Do Clima
3. Logia do vento( aposto minhas fichas em logia do vento Very Happy)

Obs: não acho que tenha sido dragon que salvou luffy, Pois Gol D. Roger quando estava destinado a perder quando enfrentou a enorme frota de navios do Shiki Foi salvou por uma tempestada que aconteceu Repentinamente sem explicação nenhuma. acho que essa mesma tempestade pode ter salvo o Luffy.
Ero Alucardxd_23
Ero Alucardxd_23
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 58
Data de inscrição : 18/02/2011
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria Akuma no mi-Monkey D. Dragon Empty Re: Teoria Akuma no mi-Monkey D. Dragon

Mensagem por Ero Jaspion Ter Set 27, 2011 1:52 pm

Muito bem postado hein aluccard...
porém, agente sabe que tem muita gente que mesmo novo são super fodas.... luffy mesmo deve ter 17 anos.

Se o pai de dragon( vo do luffy é vivo) pode ser mesmo o dragon o criador da tempestade.Afinal ja era nascido e de outra vertente do pai, afinal dragon n seguiu carreira do seu pai... entao deve ter ido pro mundo desde cedo, intervindo por tras das cortinas.
pow, vai ver o dragon ja admirava o caminho que roger devia seguir e tals e só deu uma forcinha!
e revolucionario como é; quer poor lenha na fogueira e dar problema ao inimigo comum dos piratas q eh o governo mundial.
pode ser mesmo o dragon,.... e pode ser mesmo que ele seja um Akn zoan que o dono do topico citou ou 1 aknm do tipo que controle os ventos que guiarão a todos ao caminho da prosperidade.
ja descartando, nao tem como ser logia relampago, pois ja vimos essa logia na ilha do ceu.
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria Akuma no mi-Monkey D. Dragon Empty Re: Teoria Akuma no mi-Monkey D. Dragon

Mensagem por Convidad Ter Set 27, 2011 5:43 pm

E Eu concordo...
mesmo ja tendo lido na comu do OP, e como eu postei la:
Eu comesei a ver one piece em 2005 quando eu vi a primeira a pariçao do dragon ja sabia do poder dele, nao e obivio? contra o tempo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Teoria Akuma no mi-Monkey D. Dragon Empty Re: Teoria Akuma no mi-Monkey D. Dragon

Mensagem por 1000Sunny Qua Set 28, 2011 9:05 pm

Yoo!!
De volta ao Forum!!

Bem, eu acho que uma Paramecia de tempestades não é nenhuma má idéia, afinal o Barba Branca era um "Homem Terremoto" por que não um Homem Tempestade vulgo Homem Chuva?
Embora eu Aposte na Logia do vento, agora comecei a considerar essa Akuma no Mi mitoligica e essa paramecia possibilidades.

E sobre a Tempestade que Salvou Roger e Luffy, Dragon Estava quando a tempestade salvou Luffy, e quem disse que não pode ter sido o Dragon que ajudou Roger naquela epoca também?
1000Sunny
1000Sunny
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 46
Data de inscrição : 03/08/2010
Idade : 31
Localização : Jamaica,Casa do Bob Marley

http://www.x-games-360.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria Akuma no mi-Monkey D. Dragon Empty Re: Teoria Akuma no mi-Monkey D. Dragon

Mensagem por lucnas Ter Jan 24, 2012 7:28 pm

pra mim ele é só no mano a mano e no haki!!! + mesmo ele sendo considerado um dos + fortes pra mim ñ importa oq aconteça o shanks vai continuar sendo melhor!!! (+ c ele tiver algum poder das frutas deve ser um mto foda)
lucnas
lucnas
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 116
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 33
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria Akuma no mi-Monkey D. Dragon Empty Re: Teoria Akuma no mi-Monkey D. Dragon

Mensagem por Ero M. Fil Seg Jan 30, 2012 9:03 pm


=Topico Bloqueado por Inatividade=

Se alguém tiver algo a acrescentar mande uma MP para mim ou aos responsáveis pela area de OP que vamos desbloquear.
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria Akuma no mi-Monkey D. Dragon Empty Re: Teoria Akuma no mi-Monkey D. Dragon

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos