M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bleach 454 (Discussões Maneiras)

+12
Ero.KirakO.
Ero Gamarra
Darth Vader
Gutierrez
Ecchi Lita
Ero Mitsushi
Ero Nino
raidan
Ero M. Fil
Ero Jaspion
Ero Salamander
Ero [z] Killua
16 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Bleach 454 (Discussões Maneiras) Empty Bleach 454 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero [z] Killua Qua Jun 22, 2011 1:21 pm

USE E ABUSE.

Este é o lugar para DISCUSSÃO dos SPOILERS-PREDICTIONS deste
capítulo.


Os SPOILERS e PREDICTIONS estão no tópico reservado a
eles.


Este espaço é reservado para falar sobre os SPOILERS-PREDICTIONS, assim como
teorias, idéias ou especulações que se refiram aos SPOILERS deste capítulo.

Depois que o capítulo sair, abriremos o tópico do capítulo seguinte, e este
será liberado para postagens o que normalmente acontece na
Quarta ou na Quinta.

Atenciosamente Ero [z] Killua, Sub-Boss de Bleach.



Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Masculino Mensagens : 1587
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 29
Localização : Eunápolis - Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 454 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 454 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Salamander Qua Jun 22, 2011 4:32 pm

=AVISO=

TOPICO DESBLOQUEADO

O CAPÍTULO ESTÁ TRADUZIDO E DISPONIVEL NO SITE DO M4ALL SCANS

VAMOS LÁ MANOLADA!!!

RUMO A BELAS E EXELENTES DICUSSÕES!!!

GO GO GO!!!
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 454 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 454 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Convidad Qua Jun 22, 2011 4:54 pm

Achei meio confuso este novo capitulo.

Quando vi o começo esperava uma luta, mas aparentemente Ichigo só deu um encontram contra o Tsukishima.

Ele simplesmente ficou a sangrar no lado esquerdo no peito e logo a seguir mais tarde aparece ele em casa da Ikumi já sem ferimento nenhum.

E o que se passa com os outros, aparentemente todos conhecem o Tsukishima e estão a agir de maneira muito estranha.

Certamente este manga só poderá ser compreendido com a continuação. Espero que no manga a seguir não enrolhe.

E o que diabos é esta armadilha? Que poder Tsukishima guardava na manga?


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 454 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 454 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qua Jun 22, 2011 5:22 pm

puta q pariusssssisussss
mano... OP, naruto e bleach tao arrebentando!!!
carai....
como tsukishima pegou todo mundo ao mesmo tempo????
imagino q a habilidade de tsukishima de cortar... bata q ele corte 1 e esse individduo fique meio HIPNPOTISADO e lele da cuca E CONTAGIE oS OUTROS, de alguma forma!!!!

pq n tem base enquanto ichigo ter saido do treino, chegar em casa todos estarem dominados...
e ao topar com ginjow todos estavam dominados sendo q ele acabara de sair do local...
a nao ser q seja contagioso, principalmente pros fracos....


AGORA!!! minha teoria é!!!! CONTAGIAÇÂO.... reparem que IKUMI ao atender a porta ABRE UM OLHAOOOO... n é porcausa da hora q esta tarde....e sim, pq ela esta obedecendo as influencias do tsukishima!!!!!
GINJO FOI CORTADO NA TESTA qd lutou com tsukishima (COMO FOI MOSTRADOOOOO ) com certeza ele esta com o mesmo problema da galera agora!!!
basta tsukishima dar a ORDEM e MANDAR o ginjo passar o problema ao ichigo!.....
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 454 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 454 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Salamander Qua Jun 22, 2011 5:25 pm

Yoo Mina-san from hell!!!

Capítulo massa!!

Foi abaixo comparado com os das semanas anteriores mas foi meio psicótico…

Bem, como eu já previa...Ichigo não foi direto pro fight...ficou espantado, perguntando se aquilo era algum tipo de pesadelo ou pegadinha do malandro...mas acabou que a fixa caiu, e deu um “chega pra lá” no Tsukishima!

MAS...esse capitulo serviu para demonstrar indiretamente o fullbring de Tsukishima.

VAMOS TEORIZAR (WAHAHAHA)

Como vimos, geral dos amigos de Ichigo pensa em Tsukishima como algum amigo/primo que não se via a bastante tempo!

E tem uma pagina, que ao meu ver foi um destaque deste capítulo..a pagina 12, que mostra os amigos/irmãs de Ichigo mandando ele se desculpar e falando o nome dele com expressões faciais tensas, parecia como se eles estivessem sendo controlados por alguém ou que levaram lavagem cerebral ... e é aí que Tsukishima entra...como eu e muitos outros no tópico de discussão do capítulo anterior, o fullbring de Tsukishima parece ter a habilidade de mecher com a memória e comportamento de quem for cortado por sua espada, e ao ser cortado, Tsukishima pode facilmente mecher no “livro” (pessoa que foi cortada) e modificá-lo como se fosse o autor deste e definir o seu “fim”.

Se for assim, pelo final, parece que Ichigo e Ginjou terão uma grande e fodasticamente batalha...contra quem?...contra todos os seus nakamas \o\

Seja da Xcution ou da escola mesmo (principalmente Chad e Inoue e não se esqueça de Ishida).

Eu prevejo que no próximo capitulo, vejamos, algumas pessoas da Xcution atacando Ginjou e Ichigo, e finalmente a batalha tão esperada começará e com fodacidade a mil por hora!!

Também acho que a primeira batalha será contra Isshida e.e

No mais, comento os outros posts depois!!

Hasta!
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 454 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 454 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero M. Fil Qua Jun 22, 2011 5:56 pm

Puta merda galera, a perseguição era tão tensa q eu tive q rir!
Eu esperava q Ichigo não se contese e se irritase com o Tsuki, mas eu não esperava q o Tsuki estivese tão bem preparado para agir contra o Ichigo!
Todo mundo, até a Karin q eu pesava q tava com o Urahara e o Ishin treinando os novos poderes de shinigami caiu na do Tsuki também, ninguém escapou do psicopata do Tsuki, isso pace um filme de zumbis!
Pelo q vimos nem a Xcution consegiu escapar! Ginjou deve ser foda pra caralho por ter sido o unico q não foi pego pelo Tsuki, e isso se ele não estivér se fazendo de bonzinho e no fim se fudeu também!
Galera eu to achando q o Tsuki é filho de um humano com shinigami, e mais, eu to achando q o pai dele é o Aizen! As abilidades do Tsuki não podem ser parecidas com a do Aizen por pura coincidência!
Se o Tsuki for mesmo filho d Aizen ele pode estar querendo dominar não a SS, como Aizen queria, mas com uma abilidade dessas ele pode dominar o mundo, Tsuki ta até melhor q o Fod.Aizen!
E mais, sera q o Tsuki pode estar querendo matar o Ichigo, ou ele esta querendo outra coisa, pq se o Tsuki quisese ele poderia ter dado um geito no Ichigo facinho, ele deve estar querendo alguma coisa com o Ichigo, e caso Ichigo se recuse a cooperar, ele vai mata-lo.
Sera q Ishida ta sobre efeito da ipnóse também, ou sera q ela não funciona com Quinchis por algum motivo, e por isso Tsuki acabou ferindo ao invés de ipnotisando Ishida? Aposto q sim, e vcs?
Acho q nessa saga nós finalmente veremos o Ryuken (pai do Ishida Uryu), e provavelmente muito mais.
Quer só ver se o shinigami misterioso é na real a Karin q tava dando os poderes dela para o pai, e agora o Ishin voltar com tudo as custas dela.
Proxmo cap vcs podem apostar na aparição do Ishida Uryu e do Ishida Ryuken, ou pelomenos na aparição de um desses dois, apostem também nas futuras lutas entre Ichigo e os Xcution, e claro, no apoio da SS contra o Tsuki, e mais, se muita gente deconhecia dos Full bringers, então concluo q seja culpa do Tsuki pela voz misteriosa q apareceu do distintivo, pois se o Tsuki aprontou uma para botar a culpa no Ishigo, algo do tipo q parece q só ele poderia ter feito.
No proximo cap concertesa absoluta teremos uma explicação do pq Ginjou não ta afetado.
Essa saga tem tudo pra ser a melhor!
[off]
Apropósito, podem me positivar todo mundo pq eu flw q não ia ser pouca coisa esse cap no meu ultimo post aqui ahuahhauhauhauahuah
Bah q loko, parece q eu tava certo quando disse q o poder do Tsuki é algo a ver com implantar memórias ou maneira de pensar na mente dos outros.
Vamo galera, pag 3 vai ver a area bleach essa semana, é só botar vontade nisso!
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 454 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 454 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qua Jun 22, 2011 6:06 pm

nao sei se ginjo ta nessa pra ajudar ichigo a lutar contra a geral possuida nao!
axo q ichigo ta sozinho nessa .. e q gnjo foi cortado na testa lembraa!!
por ser bem forte, pode ser q demore a surtir efeito! mas ele será possuido jaja!!!!

agora, ikumi tem uns peito q nossa senhora!!!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 454 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 454 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero M. Fil Qua Jun 22, 2011 6:16 pm

Na real eu to concordando contigo Jaspion.
Ishida não agiu diretamente mas foi cortado e parece q deu uma de loko (não me lembro bem pq me esqueci o cap q ele ta no hospital)
O mesmo poderia acontecer com Ginjou.
Só q claro q teremos q ver se há alguma diferença entre o corte do Tsuki q causa dano fisico, e o corte q danifica a mente, só ai vou dar certesa absoluta para esta afirmação.
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 454 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 454 (Discussões Maneiras)

Mensagem por raidan Qua Jun 22, 2011 6:24 pm

Cara ta foda tski acabou comendo queto enquanto ichigo treinava ele tava transformando todo mundo cara aposto que ele vai usalos como escudo para o Ichigo nao lutar com ele as vera e apos tamben que o pai do Ichigo vai chegar e vai impedir que ele mate o filho vai ter uma treta com ginjou e talz mais oque vai rolar mesmo vai ser o ichigo liberando os seus poderes shinihollow fodasticos e quando liberar vai lutar de igual para igual com o tski vai ser uma luta da quelas com ichigo eo nego transformado vai ter que dar uma surra fudida nos amigos mesmo sendo foda vai dar uns tapas nos xcution e tudo vai ficar bem com eles depois disso bom vai ser foda o Bleach a partir de agora a unica coisa que eu nao gosto eque e um por semana pelomenos dois ja seria uma coisa boa...ate a proxima
raidan
raidan
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 20
Data de inscrição : 25/05/2011
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 454 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 454 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qua Jun 22, 2011 6:42 pm

pois eh masterfil
agente viu q houve dano fisico ne Ishida.. e mesmo assim ele ta trilouco, axando tsukishima o bomzaoooo, igual escravo, gay mazokista...
entao pode ser q ginjo apezar de ter tomado um dano fisico tambem tenha sofrido o dano mental da skill!!!!

houve outras pessoas como chad e orihime que o ataque foi apenas pra tocar, apenas transmitir os pensamentos!!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 454 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 454 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Nino Qua Jun 22, 2011 6:58 pm

Eita mal o topic foi aberto ja ta assim?

Bem nun li mt ai encima pq deu preguiça xD

Vo da uma passada por cima do cap depois entro na discussão nos proximos posts!

Bem bem bem, Vimos a fullbring do tsuki!

Que tenho certeza que é algum tipo de hipinotização por falar com as pessoas! Alem da espadinha tunada!
!

Porque toda a cidade ta nas maos dele D=

Foda

Ginjo e ishida!

Acho q o proximo o urahara vai vir com o trunfo dele!!

Go go go =D
Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 29
Localização : Itabuna-BA

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 454 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 454 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Salamander Qua Jun 22, 2011 7:15 pm

Yooo Mina!!

“Again, Again, Again, I love repetitions!!!”

Aqui de novo \o\

Jaspion manolo, interessante idéia essa de que os outros estão sobre a influencia do poder de Tsukishima...PORÉM, ao meu é fail!!

Claro que teve tempo para Tsukishima pegar os amigos de Ichigo!!

Ele já não atacou Ishida (a uns 30 capítulos atrás), não atacou a Inoue e não atacou o Chad?!
Sim, foi muito rápido para que todos caíssem perante ao ataque de Tsukishima..mas a questão é...será que eles já não tinha sido atacados/cortados pelo Tsukishima?!

Ao meu ver não é contaminação o que houve, e sim, tsukishima estrategista, armou e atacou usando seu fullbring os amigos de Ichigo a algum tempo!

Porem, como o fullbring dele parece concede-lo o privilegio de poder modificar algumas das características das pessoas!

Tipo, Tsukishima atacou o Keigo, ao atacar Keigo, Tsukishima pode ficar sabendo de tudo relacionado a este, e daí criar um novo “fim de Keigo” (ou seja, um novo Keigo) sendo assim, esse seria o Fim do Livro (sendo que pode ser um novo proprosito, ou algo do gênero)!

Eu acho que Unigya já tinha sido atacada por Tsukishima, tanto é que, aquele filho dela (que estava escutando a conversa deles no capitulo 441, possa ter escutado a conversa deles “a mando” de Tsukishima e logo depois atacou a Unigya xD

Falaram de Ginjou estar sobre o comando de Tsukishima depois de ter sido arranhado na cara...bem, sinceramente, acho que é o único (confiando na informação de que os outros estão sob a habilidade de Tsukishima) que vai ajudar de imediato Ichigo!
E quanto a Ishida, sinceramente é uma duvida, pois a ultima aparição de Ishida foi no capitulo logo após saber sobre o treinamento de Ichigo e a aparição mais presente de Tsukishima com uma cara um tanto quanto estranha (olhe o spoiler abaixo)

Ishida face cap 447, pag 20:
Viram, ele parece estar tendo reflexões a respeito de Tsukishima...porem, não ficaria surpreso se ele fosse um espião de Tsukishima!

Outra coisa, sabemos que Agora Ginjou e Ichigo estão muito fodidos, contra muitas pessoas...porem, não se esqueçam e lembrem (que nem Nino lembrou) de Isshin e Urahara!!!

Acho que eles vão ajudar Ichigo e aquele Shinigami parece ser outra pessoa (que não seja Karin...) e que venha vir ajudar outra pessoa... talvez seja o shinigami em que Tsukishima atacou quando era da Xcution...ou parente deste!

Falando nisso, Masterfil perguntou o objetivo dele...olha, ao meu ver é pegar os poderes de Ichigo e se tornar ainda mais foderoso (volto a bater a tecla mencionando que PODE ser mesmo possível, um Fullbringer pegar poderes de um Shinigami-Humano!).

Por enquanto soh isso!

GO GO GO MINA!!
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 454 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 454 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qua Jun 22, 2011 7:16 pm

sinceramente as vezes fico pensando q ichigo ja ta hipnotisado cara...
pq ele( ichigo) ta muito neurado e quanto mais que tsukishima esta em todo lugar, a todo tempo
ou é sonho!!! exaustao do treinamento
ou é genjutsu (kkkkk)
ou tsukishima é muito mais rapidooooo q tudo no mundo
ou tsukishima é capaz de mudar o fisico das pessoas q ele contagiou, podendo assim aparecer em toda parte!!!

nao tem logica cara!!

agora, tsukishima sentiu a pressao mesmo do empurrao de ichigoo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
e o estranho é q ele sente a presença de todo mundo,... nao sei se é pq ele fez as ligações.. mas ele deve prever, ou sentir a reyatsu da galera tb!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 454 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 454 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Mitsushi Qua Jun 22, 2011 7:50 pm

OWWWWW cap bem fod me lembrou o anime higurashi no naku koro ni , lavagem cerebral em all ñ podendo confiar em ninguem

Cap muito bom deu um ar de mistério na historia , sobre o poder do tsuki concordo com o jaspion do poder ser a CONTAGIAÇÂO :

Lembramos que ao atacar alguem nada acontecia , logo depois as vitimas começam a mudar de ideia sobre o tsuki e no ultimo estagio eles pensam que ele e um parente ou alguem conhecido

ñ sei porque mais ver essas cenas e o ichigo sair correndo muito louco me lembrou o filme ''madrugada dos mortos '' hgueuasuhueua

Agora penso , com certeza o pai do ichigo e o uraraha estão tramando algo ,lembrado daquela cena do tal shinigame

Ai eu penso , talvez seja a rukia e o resto , mas porque ?

Teria muito louca , na verdade o tsuki e a manifestação da reiatsu do aizen que ficou na terra , lembrando que os poderes de tsuki foram mostrados bem parecidos com o do aizen ,claro aizen cria ilusões realistas e tsuki muda as opiniões das pessoas fazendo assim uma lavagem cerebral , mas penso e se for um poder incompleto ou ate a manifestação da zampactou do aizen ?

Bem louca a teoria ,mas sei la ...

Ancioso pelo cap 454

Ero Mitsushi
Ero Mitsushi
Ero Boss News
Ero Boss News

Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 31
Localização : catanduva SP

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 454 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 454 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ecchi Lita Qua Jun 22, 2011 8:54 pm

E o fim do mundo!!! Bleach 454 (Discussões Maneiras) 72500

Antes de mais nada eu não esqueci de você Kon

Geral ta dominado...acabou, e o fim, e o plano perfeito! Ichigo nunca jamais em tempo algum na face da terra vai lutar contra seus Nakamas e nem vai deixar alguém machuca-los...resumindo: fuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Indo passo a passo: Tsuki e um genio, esperou o treino terminar, espetou as irmãs do Ichigo ( e se a Karian estava na sala com a Yuzu então ela não é a shinigami misteriosa) o que abre espaço para mais especulações (será que vem alguem da SS por ai??)
O Tsuki teve tempo de cortar a todos que não estavam no nitendo DS...Contudo Chad, inue e o Isshida já haviam sido cortados e como o próprio Chad disse ele não pode se quer ver a aproximação do Tsuki, só depois de perfurado...resumindo, ele ate onde sabemos, tem capacidade suficiente para perfurar a todos que importam ao Ichigo, sem eles notarem e faze-los ir contra o nosso Laranja ...Tenso

A única "esperança" ou por melhor dizer, os únicos que provavelmente não estão cortados são os SS... Rukia de volta?? Sera que o pai do Ichigo esta "a salvo" da zumbiland??

Sera o manga mais aguardado por mim, fato!
Ecchi Lita
Ecchi Lita
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Feminino Mensagens : 175
Data de inscrição : 22/04/2011
Idade : 37
Localização : over a rainbow

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 454 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 454 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Gutierrez Qua Jun 22, 2011 11:09 pm

hoho!!

Capítulo meio supernatural de Bleach!! Parece ter a ver com a teoria do Ero Jaspion..

O Ginjou disse que a espada do Tsukishima corta tudo.. e se ela tiver cortado a desconfiança dos outros perante ele?! Ou algo do tipo.. Mas o povo chamando ele de primo, parente..

Parece ser bem estranho..

Alias, não quero pensar que ele seja um ilusionista como o Aizen, seria completamente um Dejavu do vilão anterior..

Ginjou e Ichigo.. Acho que logo logo a Soul socyete entra em ação..
Gutierrez
Gutierrez
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 248
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 32
Localização : DF

http://nenhum..

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 454 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 454 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Darth Vader Qui Jun 23, 2011 1:35 am

Capítulo Shocked Shocked e Bleach 454 (Discussões Maneiras) 72500 .

O Ichigo chegar em casa e descobre que todos os familiares estão controlados pelo Tsukishima, depois descobre que todo mundo que conhece também está sendo controlado. Incluindo o Ginjou! Bleach 454 (Discussões Maneiras) 862851

Mas mesmo assim, eu ainda acho tudo muito estranho.

Parece mesmo que o Ichigo está numa especie de efeito alucinógeno.

Pode ser um efeito colateral de quando se usa os poderes da Fullbringer com os de Shinigami.

Muita coisa parece explicar isso. O Tsukishima aparece em todos os lugares, uma hora ele está ferido, outra não está.

Eu vou palpitar que tudo não passa de um pesadelo. Bleach 454 (Discussões Maneiras) 844404

Acredito que seja um, porque ele teve um treinamento puxado e com toda certeza caiu no sono.

Agora fica a dúvida no ar que pode tudo ser verdade.

O Ginjou foi ferido pela espada do Tsukishima...
Darth Vader
Darth Vader
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 501
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 36
Localização : Coruscant - Capital do Imperio Galáctico e/ou Cidade do Cometa

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 454 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 454 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero M. Fil Qui Jun 23, 2011 1:54 am

Darth Vader...
Concordo contigo, cap meio loko.
Não quero ser chato mas quando vc disse todos os familhares vc quis dizer apenas as irmãs dele eu creio pos o pai do Ishin não ta confirmado nada, e não temos confirmaçao de q o Ginjou também caiu na armadilha.
Meio loko pensar q Kubo iria estragar essa sequência foda com esse papo de pesadelo, te juro q se ele fisér isso eu paro de ler bleach ksoskposkopskopssop
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 454 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 454 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Gamarra Qui Jun 23, 2011 4:39 am

TAQUIOPARIL Q MANGAZAÇO!!!!!

Os mangás dessa semana ownaram de vez cara =D

Titio Kubo tah se especializando em suspenso, FODAA!!

Putz, jah disseram quase tudo q eu queria falar, mas vamo lah =D

É quase certo na minha opinião, q Tsukishima vai fazer Ichigo lutar com seus amigos e o pessoal da cidade, axu q ele vai hesitar ateh o último segundo mas Ginjou vai dizer: "Vira homem, cara, vai botah tudo a perder agora?", e aew ele vai nocautear alguns manolos =D

Alguns disseram q Ginjou tah sobre o poder do Tsuk por causa daquele arranhão, mas axu q naum, axu q é preciso muito mais do q um simples cortizinho desses, mas sei lah, posso tah enganado =D

Sobre Ishida, naum sei muito o q pensar, sim, eu sei q ele fez uma cara bizarra no final de um cap. mas se vc ver a conversa dele nesse cap. vc veh q parece q ele se livroh desse controle sacah soh:

Spoiler:
Spoiler:

E olha a cara dele quando ela disse q foi atacada:

Spoiler:

Sei lah isso pode ser soh brisa minha, mas pode ser q o pai dele tenha desfeito a ilusão sobre ele, e agora q eles jah conhecem os poderes dele, talvez eles desconfiem do plano do Tsuk e os dois jah taum se preparando pro q vai acontecer, mas eu posso tah enganado =D


E lógico além do Ishida pai e Ishida filho, nunca poderemos nos esquecer do Urahara e do pai do Morango, q logo vaum dar as caras pra dah uma força nessa insanidade =D

Fiquei pensando, axu q a possibilidade da Karin ser o shinigami misterioso agora furoh, pq com ela possuída jah naum deve ser de grande ajuda, agora toh pensando q deve ser a Rukia, axu q eles querem refazer o mesma transferência q foi feita da primeira vez q eles se encontraram =D


Sei naum esses poderes do Tsuk me cheiram fortemente à Aizen, mas naum quero falar nada ainda, deixe isso para outra hora =D


Pro próx cap. Ginjou vai explicar a situação e a verdade sobre os poderes do Tsuk, uma indicação de q a cidade tah possuída e q eles vaum ter q lutar contra eles e talvez uma aparição de Urahara e o pai do Ichigo, ou do Pai do Ishida ou do Ishida =D

Aff jah viajei demais, deixa eu ir dormir agora,

Falow Manolada =D
Ero Gamarra
Ero Gamarra
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 200
Data de inscrição : 24/02/2011
Idade : 101
Localização : Hueco Mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 454 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 454 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Salamander Qui Jun 23, 2011 9:04 am

Yooooo Minaaaaaaaa!!!!

Again, Again, I love repetitions!! \o\

Teorizando pacarai, formei este post...se puderem, deem uma lida nele para movimentar e terem mais ideias ehauheuaheua xD

-----

Gamara manolo, PQP, + mais do que concedido a você!!!

Eu sinceramente não sabia o que pensar a respeito de Ishida, e não achava que ele podia estar sendo controlado, como bem disse no meu post anterior, a cara tensa dele não combinava com o contexto de estar sendo controlado....e PQP, esta sua teoria/prediction é mais do que plausível e fodonica!!

E faz sentido mesmo, talvez seja por isso que tanto ele quanto o pai dele, não vinham aparecendo por um longo período de capítulos no manga!!

E sim, agora sim, esta sua idéia combina com as falas nos quadros, parabéns manolo!!

E com isso já formulei uma teoria do que pode vir acontecer nos capítulos futuros (provavelmente vai ficar grande o post):

Eu, ontem (quarta-feira) já havia reparado que Karin estava em casa, e com isso, a maioria das teorias de que pudesse ser ela, o (nesse caso a) shinigami, acabavam de ser quebradas!

Ainda mais agora, que ela esta “Sob o controle” de Tsukishima...se ela tivesse “Algo muito importante pra fazer” eu duvido que ela estaria assim.

POREM, ae me veio a cabeça alguém muito conhecido por nós, e que sequer apareceu na saga (só sendo citada)...
Sim, eu acredito que seja a Rukia a tal Shinigami!!

Porque?
Simples, lembram quando Ichigo lutou contra a Jackie, depois de sua vitoria e ter recuperado sua confiança (e antes de evoluir pela primeira vez seu fullbringer) ele conseguiu ouvir a voz da Rukia pela insígnia de Shinigami substituto, e pelas suas falas, ela parecia estar defendendo Ichigo de alguma coisa ou tentando ajudá-lo cooperando com algumas pessoas!
E como bem sabemos, Isshin, Urahara e o tal Shinigami (Rukia) estavam fazendo algo que mudaria a vida de Ichigo...
Bem, juntando a Teoria do Gamarra com a minha na minha cabeça saiu isso:

Urahara, com a ajuda do pai do Ichigo e do Ishida, descobriram quem é que atacou Ishida e também descobriram a habilidade deste ataque e conseqüentemente como anulá-la (muito bem expressa na teoria do Gamarra).Com isso, é provável que no próximo capitulo, tenhamos uma aparição (ou porque não dizer, aparições) que vão nos surpreender e nos deixar de queixo caído (tipo, finalzin do capitulo, ichigo depois de ouvir Ginjou falando para pararem de correr, resolve então se defender, porem do nada, uma shinigami caindo do céu na frente do Ichigo e diz “cadê aquele sentimento de proteger a todos sem nos deixar que feríssemos?!”
PAAHHH, Rukia aparece e é o fim do capitulo!!)
HEUAHEUAHEUAHEUA

Tirando o meu prediction nesse post final, eu acredito que seja isso mesmo, e que agora eles venham a receber ajuda de geral como:
Isshin, Urahara, pai de Ishida, Yoruichi, Rukia, Jinta, Ururu, Tessai, talvez mais algumas pessoas da SS, como o Renji e o Byakuya

E Lembrem-sem de um dos primeiros capítulos da Saga, em que Ichigo tem um “sonho” com Rukia, Byakuya e Renji, tentando dizer alguma coisa para ele!!!
Entonces é mais do que possível estes 3 estarem juntos nessa parada de ajudar Ichigo!!).

No mais é “só” isso ae, discutam manolada dukarai e continuem com a qualidade nos posts!!!

Abraço ;D
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 454 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 454 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero.KirakO. Qui Jun 23, 2011 12:01 pm

Yooooooooooooooooooooo!!

Como eu disse, a Saga vai começar a ser modelada, começa acontecer coisas sem sentido...

Eu já fiz uma teoria, já postei varias vezes... AIZEN VOLTA!

Talvez seja agora... Talvez Tsuk esteja ajudando Aizen, sua suposta habilidade é igual a do Aizen.

Uma hora o Ginjou falou sobre os Poderes do Tsuk, e não citou que ele tinha ilusão.

Ele não queria que o Ichigo soubesse dessa habilidade do Tsuk, ai, na primeira vez que Tsuk usa sua habilidade, ginjou já corre falando que é o Tsuk fazendo isso ?

Se ele queria manter segredo, ele só falava pro Ichigo "Corre, vamos corre" sei la...

Tipo, talvez ele conheça o Aizen, sabe que Aizen esta por traz do Tsuk... Mais ele não sabe o nome dele, não conhece a história do Aizen na SS...

Agora parei de viajar

=========================================================================================

Super foda a teoria do Gamarra... Foda mesmo...

Não tinha percebido isso, e concordo com você...

E sobre o porque do Ginjou não está sendo controlado:

Quando ele apareceu para o Ichigo, ele falou que é uma armadilha do Tsuk, então ele sabia dessa habilidade dele...

Então, no momento em que o Tsuk cortou ele (estou levando a teoria de que ele controla as pessoas quando cortam as mesmas, ou toca), ele tinha feito algo, ele iria se esconder, irai se amarrar, sei la...

A Teoria do Gammara e do Sala é são plausíveis...

A irmã do Ichigo está sendo controla, isso fode um POUCO com a teoria dela ser o Shinigami... Talvez seja a Rukia mesmo...

Mais queria que fosse algo mais surpreendente... Se for a Rukia vai ser apenas o que imaginávamos...

Mais seria top ver ela olhando com desprezo pro Ichigo... só faltava ela dizer "Gatinho medroso" HSAUHUHSAUHSUASUHHSAUHSAUHHUASHUAS'

Ichigo desesperado ? tenso isso... Ele sempre está cheio de confiança... Ele é composto de Confiança e Determinação, e agora parece um Cego em tiroteio... Coitado....

Mais Bleach ta foda... Depois posto mais



Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 454 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 454 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Dramatik Qui Jun 23, 2011 5:08 pm

Ótimo cap., Ichigo saiu do treinamento para um pesadelo real, que loucura meu Tshukishima em todo o lugar
e parece que todo mundo caiu no golpe, e agora o que será que vai acontecer, será que o pai do Ichigo está do lado dele tb,
só que por outro caminho, pq Ichigo e Ginjou estão precisando de ajuda.
Dramatik
Dramatik
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 184
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 454 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 454 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ecchi Lita Qui Jun 23, 2011 5:27 pm

Diferente do Sala não vou postar muito....so vou reforçar a teoria de ser a Rukia o shini misterioso.
Quando o Ichi ouviu a voz da Rukia pela insignia ninguem pensou nesse detalhe, como ele ouviu a voz dela? O Emblema fez as vezes de walk talk enttre a Terra e a SS? Mas se pensarmos que o emblema quardou na sua alma lembranças da epoca de luta do Berry, esse epoca era repleta de Rukia e o emblema só conectou os dois, mas não acho eu que teria tantas lembranças para fazer um DDI Terra - SS mas quem sabe um DDD Terra - Terra?? E bem provável que ele ouviu a Rukia ( e se eu não me engano Sala, ele ouviu a Rukia depois do treino com o Sr Pork antes de ver a conversa estranha do Pai e voltar e lutar com a Jackie)falando com o pai e o Uharara... e pela frase dela:" e claro que não! O Icigo nunca..." e pela impressão de ser um grito, uma discussão onde ela solta a frase...e estar naquele momento falando dele, tudo aponta para ela ser a shini misteriosa.

Outra coisa que li muito aqui e o fato do Ginjou estar ou nao sob controle do Tsuki. A nível do misterio que esta tudo e possivel, mas eu acredito que não. Porque? Porque a luta deles a intenção era cortar/fatias e não subjulgar/dominar mas como alguem bem disse ai em cima (desculpem sou ruim com nomes) se ele (ginjou) afirmou ao Chad não saber se o Tsuki poderia "dominar" as pessoas e meio suspeito ele chegar correndo e afirmando estarem todos dominados pelo cara e de se no mínimo estranhar...cria-se então uma arvore de possibilidades (monitora de prob falando...)
- ginjou mentiu para o Chad e sabia do poder do tsuki e agora quando a parada apertou abriu o jogo
- Ginjou falou a verdade, não sabia de nada e descobriu quando viu seu amigos dominados
- ginjou mentiu para o Chad e sabia do poder do tsuki e esta sob o poder do Tsuki
- ginjou falou a verdade para o Chad e esta sob influincia ....
- n.d.a.

Ecchi Lita
Ecchi Lita
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Feminino Mensagens : 175
Data de inscrição : 22/04/2011
Idade : 37
Localização : over a rainbow

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 454 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 454 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Aren Qui Jun 23, 2011 5:31 pm

Gostei do mangá

Li todos os posts.. Concordei com uns e descordei de outros...

Achei estranho o mangá.. Fiquei confuso com essa FB do Tsukishima..

Muito estranho.. Fiquei com a sensação que Ichigo é quem está paranoico...

Mas depois relendo percebi que seria muito Fail de Kubo

Então Tsukishima realmente hipnotizou os amigos, fámilia de Ichigo e até os membros da Xcution

Full Bring fuderosa.. Mas também não entendo o que ele quer de Ichigo...

Sobre a Rukia ser a Shinigami.. acho que seria massa...

Mas aí vcs tão falando que todos os Capitães e Shinigamis da SS vão aparecer só para enfrentar Tsukishima???

Acho que não

Acredito que Tsukishima tenha algo a ver com Aizen..

Por quê???? Pelo simples fato de que se Tsukushima estar nessa sozinho não vejo muito futuro no mangá...

É isso aí.. ele mesmo ou talvez com outro vilão escondido (Talvez Ginjou)

Sim Ginjou...

Pra mim Tsukishima e Ginjou podem estar juntos...

E eles estão juntos talvez para no Ichigo é para ele invadir a SS e soltar o Aizen.. por isso talvez Tsukishima esteja hipinotizando os mais proximos a Ichigo.. Chantagem...

Mas porque Ginjou treinou Ichigo??? Para ele enfrentar de igual para igual o que virá pela frente...

Talvez seja por isso que Ishin e Uharaha estejam reunidos... Para parar Ichigo e melar os planos de Tsukishima...

Mas é pura doidera minha... Tava sem o que comentar e me veio isso na cabeça hsahsahsahashashsahashsahsa

É isso.. Bleach ownando

Depois posto mais

att
Ero Aren
Ero Aren
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 620
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 32
Localização : Atrás do One Piece e/ou em Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 454 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 454 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Convidad Qui Jun 23, 2011 11:47 pm

1° cade o KON ?
2° ainda vai demorar até ter uma luta descente
3° Urahara + Ishin + Shinigami= MANGÀ muito bom

Abilidate Tsuki é muito confusa me lembra a zampakutou do Aizen...
ele pode controlar as pessoas então creio que veremos Ichigo vs Chado ou Inoe

quero o zangtsu de volta ichigo está ridiculo.

---------

=AVISO=

Caro rnnportella, peço para que quand for comentar de novo,tente deixar suas ideias mais aprofundadas e claras, expressando e explicando o conteúdo deste.O seu post acabou sendo um flood pois não falou praticamente, não disse se gostou ou não do capitulo e o post acabou saindo “probre” em conteúdo.

Sei que é novato e ainda não fez sua apresentação, então, clique AQUI para poder criar o tópico referente a sua apresentação, para que assim o pessoal possa te conhecer melhor ^^

De uma lida nas regras tambem, pode le-las clicando Aqui

No mais, continue postando, só ageitando o que eu disse.


Atenciosamente, Ero N. Salamander, Sub-Moderador da área de Bleach.


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 454 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 454 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos