Bleach 401 Spoilers, Predictions, Imagens

Ir em baixo

Bleach 401 Spoilers, Predictions, Imagens Empty Bleach 401 Spoilers, Predictions, Imagens

Mensagem por Ero F. Rodrigo em Qua Abr 14, 2010 9:58 am

Bleach 401 Spoilers, Predictions, Imagens

Bem gente ero postem aqui suas predictions, imagens ou spoiler, e lembrem-se de não postar suas opiniões aqui, vão para a parte de discussões.
Sempre citem o lugar de onde pegou suas fontes de informação .
Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito, o texto coloque dentro da tag spoiler, para ficar mais compacto o negócio...

como no exemplo:

Fonte: tal link
Creditos: tal pessoa que posto ou escreveu
Verificação: se ja foi confirmado ou ainda esta pendente

NOTA: O tópico fica fechado até sexta feira as 8h da manhã... ou até sair o mangá que as vzs sai com antecedencia..

NOTA II: Muitos estão se esquecendo dos créditos das predictions/spoilers, citem o autor, o nome e o endereço do site! O crédito é deles temos que mostrar!
Se não haver autor, apenas cite que não achou o nome do responsavel

Divirta-se e seja bem vindo!

Seu Querido Ero Diretor Rodrigo

Bleach 401 Spoilers, Predictions, Imagens 102bl

VLW ZERO-MEN!:
Bleach 401 Spoilers, Predictions, Imagens Bosssign
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4975

Bleach 401 Spoilers, Predictions, Imagens Empty Re: Bleach 401 Spoilers, Predictions, Imagens

Mensagem por Ero Dark King em Sex Abr 16, 2010 1:49 pm

Fonte : http://m4all.forumbrasil.net/
Status : Prediction
Autor : Ero Meruem

Bleach Capitulo 401: Diferença

Ishin: “Meu Lado Shinigami”? Você vai parar de falar asneras ou eu vou ter que ficar escutando ladainha e desculpas????

Aizen: O Hougyoku finalmente começou a se juntar a minha vontade, assim também como minha vontade começou a se juntar ao Hougyoku.

Ishin: E dai? Vamos continuar a brincadeira, vamos ver se você pode mesmo se auto-denominar "Deus"!

“Neste momento Ishin ataca Aizen com um corte na vertical. Aizen para o ataque apenas com uma mão segurando sua espada. O prédio em que ambos estavam em cima é totalmente aniquilado e no chão em volta do prédio de faz uma depressão.”

Aizen: No momento em que eu disse que o Hougyoku e minha alma se fundiram, você deveria deixar totalmente de lado a vontade de viver!

Ishin: Não acho que por causa de uma simples pedrinha eu não vá honrar e nem mostrar meu verdadeiro poder para você Aizen! Vamos começar a lutar a serio!

“Ishin se joga para traz e solta uma expressão aterrorizante. Neste momento a luta passa para um nível totalmente superior. Apenas estrondos são ouvidos e uma grande quantidade de energia espiritual é sentida.”

“A cena muda para Gin e Ichigo”

Gin: Parece que assim que começamos a ficar mais sérios aqui, eles não gostaram de ficar atraz, hehe!

Ichigo: Eu se fosse você prestaria atenção na minha lamina, e deixaria a dos outros de lado, pelo menos por agora!

“Ichigo aparece com sua mascara hollow em seu rosto e desfere um golpe que por sorte é bloqueado por Gin, porem Gin foi arremessado entre os restos dos prédios que ainda estavam de pé.”

Ichigo: Eu não quero saber se a sua zanpakutou é a mais rápida,a maior ou a mais inútil. Eu simplesmente falei para mim mesmo,”eu não vou perder!”

Gin: Para uma criança, até que você tem coragem. Vamos ver até aonde ela vai.

“Gin some do campo de visão de Ichigo por um instante, quando Ichigo o encontra de novo, Gin esta com a mão sobre o rosto.”

Gin: Vou-lhe mostrar o que se ganhar ao ficar do lado de “Deus”!

Proximo Capitulo: Terror Sorridente.
Ero Dark King
Ero Dark King
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1838

http://www.m4allscans.com.br

Bleach 401 Spoilers, Predictions, Imagens Empty Re: Bleach 401 Spoilers, Predictions, Imagens

Mensagem por ERO-CRONO em Qua Abr 21, 2010 11:57 am

Verificação:Confirmado
Creditos:2CH

Spoiler:
A maior parte do capitulo e a fala do Aizen com o Ishin, mas a conversa e interrompida com ele sendo atacado por trás.Ele se virou para ver e é urahara que finalmente chegou.

Consegui achar so isso,poooo tah de zoa teh q fim o urahara chegou... parece q naum vai ter luta do morango com o gin...

Spoiler:
Imagem hospedada por <a href=" target="_blank" rel="nofollow">www.mh2img.net">
ERO-CRONO
ERO-CRONO
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 28

Mensagem por Convidad em Qua Abr 21, 2010 8:38 pm

Fonte : Bleach Asylum.
Status : Confirmado.
Créditos: Luan White Tiger (tradução)

Aizen fala sobre a vontade da Hougyoku e que ela não é somente para quebrar a barreira entre Hollow e Shinigami. Basicamente a Hougyoku tem vontade própria e o que procura fazer é entender e criar o que está no coração das pessoas. Ela fez os Vaizards, Vaizards verdadeiros porque era o que Urahara queria. Ela deu poderes a Inoue e Chado porque eles se queixavam por não ter habilidades. Rukia foi capaz de dar todo seu poder Shinigami para Ichigo como se fosse o desejo dela por não ter se livrado da dor que sentia por ter matado Kaien.

Aizen diz que agora que a Hougyoku é parte dele, ele pôde perceber isso. Gin e Ichigo interrompem mas Aizen diz que está terminando de qualquer forma. Enquanto falava o quanto a Hougyoku é merecedora do nome (esfera da aniquilação/destruição)chega Urahara e o ataca por trás. Aizen, Ichigo e Isshin se viram para vê-lo. Aizen: "então você veio afinal de contas, Urahara Kisuke.

Convidad
Convidado

Mensagem por Ero D. Mugiwara em Qui Abr 22, 2010 5:59 pm

CAPÍTULO DISPONIBILIZADO... TÓPICO BLOQUEADO... VÃO PRO PRÓXIMO NEGADA!

Bleach 401 Spoilers, Predictions, Imagens Erodmugisign
Bleach 401 Spoilers, Predictions, Imagens MugirealjollyrogerQUER RENDERS?!?! ACESSE M4ALL SEEKERS CORPORATIONBleach 401 Spoilers, Predictions, Imagens Mugirealjollyroger
Bleach 401 Spoilers, Predictions, Imagens SignMugiwaraMicelanious
Spoiler:
Bleach 401 Spoilers, Predictions, Imagens Luffy_fire_fist_rifle_by_zxcv11791-d4e9t9d
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723

http://m4all.forumbrasil.net

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: