M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ONE PIECE 582 (Discussão de Spoilers-Prediction)

+10
Ero Roronoa
Ero Shanks
Ero F. Pein
Ero TFS
Strawhat
Ero Dark King
Black Leg Sanji
Ero Lipe
Chopper M4ALL
Ero D. Mugiwara
14 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

ONE PIECE 582 (Discussão de Spoilers-Prediction) Empty ONE PIECE 582 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qua Abr 14, 2010 10:08 am

USE E ABUSE.

Este é o lugar para DISCUSSÃO dos SPOILERS-PREDICTIONS desde capítulo. Os SPOILERS e PREDICTIONS estão no tópico reservado a eles. Este espaço é reservado para falar sobre os SPOILERS-PREDICTIONS, assim como teorias, idéias ou especulações que se refiram aos SPOILERS deste capítulo.

Depois que o capítulo sair, abriremos o tópico do capítulo seguinte, e este será liberado para postagens o que normalmente acontece na Sexta.

Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 582 (Discussão de Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 582 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Chopper M4ALL Qua Abr 14, 2010 7:35 pm

Off: ZE HAHAHAHAHAHAHAHA, eu não disse que a anaconda da Boazuda encontraria o Law, aquela cobra é sinistro meu, cara, sinceramente foi ate massa esse 581...pena que num foi do geito mais incrivelu..


On: Cara, daqui pra frente o bagulho vai ficar pesado, os mugiwaras ja devem saber sobre tudo isso ai, concerteza, o zoro ja deve ta juntando o pessoal todo, e finalmente els vão se encontrar, puxa, foi do geito certo, a Boa vai ensinar o luffy a usar o Haki do rei, uuuuuhuuuuuu, ja estão indo pra la mesmo, ilha das Kujas, tbm sera uma festa, kkkkk, a mulheradas vai ficar doidinhas...

O law, vai cuidar do luffy ate ele acordar, como ele mesmo disse que, sobre a "reação do luffy quando acordar"...
Isso tudo vai ser pana pra manga o Dragon se encontrar com o luffy, ate por que o Iva-san, vai ir ate o revolucionario e contar tudo...
ZE HAHAHAHHAHA...
Chopper M4ALL
Chopper M4ALL
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 530
Data de inscrição : 29/03/2010
Localização : Cuiabá/V.Grande city

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 582 (Discussão de Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 582 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Lipe Qua Abr 14, 2010 7:42 pm

@Off ~
Pode crer Ero Tony, desde Alabasta que o Dragon diz que o encontro deles esta "proximo", já passo tempo de mais desde lá D:
Agora que o Ivankov vai contar tudo pro Dragon eles vão se encontra, é qze ctz isso ;D

@On ~
Mano, pode crer ksaposk
A TodaBoa vai ensinar o Luffy a controlar o Haoushoku no Haki *¬*
Será que lá em Kuja o Oda-sensei nos mostra as skills do Law? D:
qro pelo menos ver uma prévia do quão foda ele é *-*
Eu n acho os nakamas do Luffy estejam sabendo disso pkê todos foram mandados pra ilhas isoladas(com excessão do Brooke ,do Franky e provavelmente da Robin)
Então duvido que estejam sabendo ;D
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 582 (Discussão de Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 582 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Black Leg Sanji Qua Abr 14, 2010 7:43 pm

não fiquei tão entusiasmado com vcs porcausa do cap, mais vamos la:

provavelmente luffy deve aprender haki, mais provável ainda agora, na sua reabilitação na ilha kuja, cm law tratando seus ferimentos e hancock servindo de professora/"amiga" consoladora (e que metodos ela deve utilizar pra isso? *0*

não entendi esse negoço do DoFlamingo, ele trabalha pro governo mundial ou é capitão ou trabalha pra um younkou? :s

iva-san saiu sem nenhum arranhão depois de ter lutado com akainu, como isso? :O
Black Leg Sanji
Black Leg Sanji
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 121
Data de inscrição : 21/02/2010
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7218829822155812804

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 582 (Discussão de Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 582 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Dark King Qua Abr 14, 2010 7:45 pm

OFF Oh My FK Deus aposkakopskaopkspoakspok

On: Puta que la merda... a Boa tava realmente seguindo de algum jeito o naviu dele... só n imaginava que era aquela cobrinha apskopaoksopakspok
Como eu tinha dito... as ilhas protegidas pelo BB, "Vão se tornar um mar de sangue".
Isso inclui a ilha dos Tritões tmb :S
E Creio eu que mais pra frente quem vai por jeito nisso é o nosso Mugiwara... xD
mas em re~lção ao proximo cap, mais sobre o "SER" acima do Sengoku, mencionado pelo DonPlumado, vai ser mostrado...
Todos os supernovas aparecendo... e pelo oque parece, ninguem teria posto a mão no fogo pelo Luff, a não ser o law mesmo... triste :S
vai Morre tudo no marmore Do INferno Twisted Evil

Porem, agora temos um caminho mais certo para seguir, a ilha das Kuja.
Creio que o proximo cap ainda n se chame HAKI, porem o outro... é bem provavel apokspaoksp boa sorte Ero Franky... apokspakosopka
Uma coisa que eu percebi, é que realmente o Sengoku quer a paz, ele não é ligado somente a poder... assim como parece ser o seu superior... oO
ps: axo que vou ler o cap de novo, pois lendo esse cap... acredito... que muito, repito, muito mais pra frente, sengoku sera um possivel "traidor" do governo mundial. posso ta viajando... mas vai saber né xD

E como a noticia foi mundial... creio que os nakamas estão loukos pra voltar as ordens de sua capitão... e eu to loko pra que eles voltem *-*

D+ é Só,
Ero-Bjundas m4aLL
Ero Dark King
Ero Dark King
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1838
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 34
Localização : Olimpia-sp

http://www.m4allscans.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 582 (Discussão de Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 582 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Strawhat Qua Abr 14, 2010 8:47 pm

cara esse cap foi d+ ,finalmente mostrando a condição que o luffy se encontra,e melhor ainda mostrando que a hancock alcançou o submarino de law,sem falar que mostrou oque vai acontecer com todas a ilhas sob dominio do bb e por causa disso me levou a crer cada vez mais que vai ser o luffy que vai proteger elas futuramente,mais enquanto isso bem que o shanks podia dar uma mão ne.finalmente o governo mundial fez algum movimento e com isso acredito que consequentemente os revolucionarios façam o seu tambem ja que eles se opõem a o governo mundial eles podem revelar a fuga dos prisioneiros lv 6,ja que segundo eles não querem que o povo percam a confiança neles,alem de que provavelmente foram eles que mandaram o donflamigo matar o moria(provavelmente os gorou-sei), fiquei surpreso a o saber que o magelan foi espancado,bn como sempre sendo covarde ele nunca vai no 1 contra 1. tanto é que ele quase morreu naquele cap só não morreu porque o shyriu da chuva tinha o antidoto.espero que no proximo cap mostre onde todos os mugiwaras estão.com a morte do bb varios piratas que se escodiam nas sombras aparecerem embora aquele barba marron não parece ser grande coisa. agora teve uma coisa que me deixou com uma puga atras da orelha o nome do quarto yonkou finalmente foi citado big mom mais pelo nome parece mais uma mulher do que um homen.
Strawhat
Strawhat
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 266
Data de inscrição : 05/02/2010
Localização : fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 582 (Discussão de Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 582 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qua Abr 14, 2010 10:31 pm

Yo Minaaaa...

Ero D. Mugiwara na área! Se derrubar é pênalti!

Como eu havia dito antes de ler o cap, a Ilha das Kujas é o melhor lugar para Luffy se esconder, não só por Boa Hancock continuar sendo uma Shichibukai, mas por ser uma ilha conhecida por não aceitar homens nela.

Fora o fato do Haki ser algo comum, o que torna a ilha o melhor lugar para Luffy dominar o Haki e sob a ero tutela de Boa aprender a usar o potencial do Haoshou no Haki.

Fiquei impressionado e ao mesmo tempo que decepcionado com os supernovas... Bando de cagão... Tudo bemmm... nenhum deles tinha interesse, mas Law mostrou que pode ser um adversário de Luffy, mas tbm pode ser um amigo, tipo BB e Shanks.

BN pelo visto não só ficou conhecido de uma vez, mas tbm libertou os "monstros" do 6 andar de ID...

Outro ponto foi algo que discutimos a muito tempo... As ilhas que estavam sob a proteção de BB estão sendo atacadas e pilhadas e pra Piorar aparece o Barba Marron (que cocô).

Essa situação leva minha crença de Jimbei ser um mugiwara honorário (tipo Vivi sama), na saga que se pasará na Ilha dos Tritões, pois se lembrarem Sabaody é parada obrigatória para se chegar a IT.

Essa saga nova promete, ainda mais pelo mundo estar de pernas para ar após a morte de BB.

Após ver o quanto Newgate era importante, podemos perceber que nenhum outro Youkou tinha um poder e causava o mesmo temor que o nome BB.

OK temos o Shanks e ele pelo visto é o sucessor, mesmo assim não tem a mesma fama de BB.

Big Mon é um mistério e Kaidou ainda não foi mostrado...

Finalmente Moria vai pro saco, fora a meia reveleção de DonFlamingo sobre estar sob ordens de pessoas acima de Sengoku, ou seja, GM.

OP vai durar pelo menos mais um 5 anos tranquilamente.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 582 (Discussão de Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 582 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Strawhat Qua Abr 14, 2010 10:40 pm

Ero Mugiwara escreveu:
Yo Minaaaa...

Ero D. Mugiwara na área! Se derrubar é pênalti!

Como eu havia dito antes de ler o cap, a Ilha das Kujas é o melhor lugar para Luffy se esconder, não só por Boa Hancock continuar sendo uma Shichibukai, mas por ser uma ilha conhecida por não aceitar homens nela.

Fora o fato do Haki ser algo comum, o que torna a ilha o melhor lugar para Luffy dominar o Haki e sob a ero tutela de Boa aprender a usar o potencial do Haoshou no Haki.

Fiquei impressionado e ao mesmo tempo que decepcionado com os supernovas... Bando de cagão... Tudo bemmm... nenhum deles tinha interesse, mas Law mostrou que pode ser um adversário de Luffy, mas tbm pode ser um amigo, tipo BB e Shanks.

BN pelo visto não só ficou conhecido de uma vez, mas tbm libertou os "monstros" do 6 andar de ID...

Outro ponto foi algo que discutimos a muito tempo... As ilhas que estavam sob a proteção de BB estão sendo atacadas e pilhadas e pra Piorar aparece o Barba Marron (que cocô).

Essa situação leva minha crença de Jimbei ser um mugiwara honorário (tipo Vivi sama), na saga que se pasará na Ilha dos Tritões, pois se lembrarem Sabaody é parada obrigatória para se chegar a IT.

Essa saga nova promete, ainda mais pelo mundo estar de pernas para ar após a morte de BB.

Após ver o quanto Newgate era importante, podemos perceber que nenhum outro Youkou tinha um poder e causava o mesmo temor que o nome BB.

OK temos o Shanks e ele pelo visto é o sucessor, mesmo assim não tem a mesma fama de BB.

Big Mon é um mistério e Kaidou ainda não foi mostrado...

Finalmente Moria vai pro saco, fora a meia reveleção de DonFlamingo sobre estar sob ordens de pessoas acima de Sengoku, ou seja, GM.

OP vai durar pelo menos mais um 5 anos tranquilamente.

ero mugiwara tambem fiquei meio que decepcionado principalmente tambem pq o "kid" parece apoiar o bn. e concerteza realmente nenhum yonkou colocava tanto medo como bb,mais o nome "big mom" por alguma razão realmente soa feminino pra mim.tambem não podemos esquecer da possibilidade da perda do titulo de shichibukai da toda boa afinal tem testemunhas de que ela tava ajudando o luffy e tambem com tantos prisioneiros do level 6 soltos eu não duvido que algums va para la em amazon lily e que va ser chutado pelo luffy qundo tiver completamente recuperado.
Strawhat
Strawhat
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 266
Data de inscrição : 05/02/2010
Localização : fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 582 (Discussão de Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 582 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Chopper M4ALL Qua Abr 14, 2010 11:28 pm

Cara, O shanks é o novo BB, mais ele tem que juntar muito mais gente pro bando dele, tipo, pra ele ter uma boa reputação entre os piratas, se no caso ele queira proteger as ilhas do BB...Esse tal de BM num vai andar 1 metro quando o luffy pegar ele, ta fudidin, creio que ele vai passar por esses lugares...Mais acho que o Shanks, não vai querer ser o "pai" dos piratas assim como o BB...

Moria ja é peça do passado, o cara é ruim...tem que apagar ele mesmo.

Eu to pirando mermão, oque que os outros Yonkou vão fazer...

Eu tinha dito, sobre o treinamento do luffy, e deu certo, ou tomara que de certo, sobre a Bouazuda treinar ele...Quero ver ele usando esse haki, parece que os caras que usa o haki fica rapido pra Dedéu, e parece que Voua tbm, é o caso do rei das trevas, ele veio no kizaru, parecendo que veio vuando...Imagina só o luffy, usando o Gear second, Uhhhhhhh...vai ser o mais rapido do mundo manu...

Agora, aqueles supernovas, a muiésinha parece que goenta porrada né, disse que vai acabar com o law, ainda mais agora o law sobre proteção da Boaaaazuda, numa ilha onde a mulherada é mais forte que o capeta...
Eu num sei oque que els estavam fazendo la perto da guerra, ficaram de longe, e é foda né. Tomara que o mugi-chan da um pal no Kid, esse cara ta precisando apanhar, é muito metido a bonsão...Ahhhh..

Depois, que o luffy acordar, ele vai ser uma nova pessoa, mas seria nas atitudes, logico sem perder o geito bobão, mais acho que ele vai ser mais serio, ate por que ele perdeu seu irmão. Luffy tera mais responsabilidade, e concerteza, ele vai dominar aquela ilha das kujas, ate por que que nem o strawhat disse, os caras vão la e ele vai sair chutando as turmas né...ee a Boa, vai ter muitos problemas pro lado dela ein, ate porque ela protege o luffy, causador da destruição de ID; Agora uma coisa me pertuba, sera que o sengoku vai ficar queto quanto ao que aconteceu no Levl 6? oque fara o garp depois de ter levado uma porrada na cara do proprio neto, POr a causo tera algum yonkou, como sera que vai entrar outro pra preencher o lugar do BB, ate por que tem que ter 4 mesmo, os quatros oceanos...?
E o Zoro, oque ele vai fazer sobre a situação do luffy, sendo que a ilha onde ele foi é izolada, mais ninguem sab se é mesmo, ou aquela sombra ajudara ele, ate por qe, desde a separação dos nakamas nas minhas contas, ja se passaram 10 dias ou mais...

Oque fara Big mon, Kaidou, Shanks, eles tem que se mover, e mover rapido...
Chopper M4ALL
Chopper M4ALL
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 530
Data de inscrição : 29/03/2010
Localização : Cuiabá/V.Grande city

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 582 (Discussão de Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 582 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Strawhat Qua Abr 14, 2010 11:53 pm

Ero Tony escreveu:Cara, O shanks é o novo BB, mais ele tem que juntar muito mais gente pro bando dele, tipo, pra ele ter uma boa reputação entre os piratas, se no caso ele queira proteger as ilhas do BB...Esse tal de BM num vai andar 1 metro quando o luffy pegar ele, ta fudidin, creio que ele vai passar por esses lugares...Mais acho que o Shanks, não vai querer ser o "pai" dos piratas assim como o BB...

Moria ja é peça do passado, o cara é ruim...tem que apagar ele mesmo.

Eu to pirando mermão, oque que os outros Yonkou vão fazer...

Eu tinha dito, sobre o treinamento do luffy, e deu certo, ou tomara que de certo, sobre a Bouazuda treinar ele...Quero ver ele usando esse haki, parece que os caras que usa o haki fica rapido pra Dedéu, e parece que Voua tbm, é o caso do rei das trevas, ele veio no kizaru, parecendo que veio vuando...Imagina só o luffy, usando o Gear second, Uhhhhhhh...vai ser o mais rapido do mundo manu...

Agora, aqueles supernovas, a muiésinha parece que goenta porrada né, disse que vai acabar com o law, ainda mais agora o law sobre proteção da Boaaaazuda, numa ilha onde a mulherada é mais forte que o capeta...
Eu num sei oque que els estavam fazendo la perto da guerra, ficaram de longe, e é foda né. Tomara que o mugi-chan da um pal no Kid, esse cara ta precisando apanhar, é muito metido a bonsão...Ahhhh..

Depois, que o luffy acordar, ele vai ser uma nova pessoa, mas seria nas atitudes, logico sem perder o geito bobão, mais acho que ele vai ser mais serio, ate por que ele perdeu seu irmão. Luffy tera mais responsabilidade, e concerteza, ele vai dominar aquela ilha das kujas, ate por que que nem o strawhat disse, os caras vão la e ele vai sair chutando as turmas né...ee a Boa, vai ter muitos problemas pro lado dela ein, ate porque ela protege o luffy, causador da destruição de ID; Agora uma coisa me pertuba, sera que o sengoku vai ficar queto quanto ao que aconteceu no Levl 6? oque fara o garp depois de ter levado uma porrada na cara do proprio neto, POr a causo tera algum yonkou, como sera que vai entrar outro pra preencher o lugar do BB, ate por que tem que ter 4 mesmo, os quatros oceanos...?
E o Zoro, oque ele vai fazer sobre a situação do luffy, sendo que a ilha onde ele foi é izolada, mais ninguem sab se é mesmo, ou aquela sombra ajudara ele, ate por qe, desde a separação dos nakamas nas minhas contas, ja se passaram 10 dias ou mais...

Oque fara Big mon, Kaidou, Shanks, eles tem que se mover, e mover rapido...

ero tony com toda a certeza agora os yonkous vão ter que se mover pra por ordem na situação afinal de contas o bb morreu e agora acho que vão ter que escolher outro pirata pra ser yonkou isso eu gostaria de saber como que funciona e como é dado o titulo de yonkou,não acho que sengoku va escutar o governo mundial não porque como vimos nos capitulos anteriores ele preza muito a "justiça" por essa razão creio eu tambem que ele possa ser um possivel "traidor" no "futuro" afinal de contas pelo que parece o verdadeiro inimigo é o governo mundial,quanto a gap foi ele que deixou o luffy acertar ele ele inclusive fechou seus olhos de proposito tipo como se tivesse ensinando ele mais uma vez,ja que logo apos a aquela cena sengoku diz "ate mesmo voce continua sendo um pai garp" e como o governo mudial esta tentando colocar tudo por baixo dos panos creio eu que os revolucionairos vão agir e mostrar a verdade para o povo.e com a partida de ivankov creio eu que indo em direção aonde dragon esta ou pelo menos indo a o reino "kamabaka" a o fazer contato com dragon pode haver o possivel encontro de pai e filho mais um pouco pra frente. e como disse anteriormente com a os prisioneiros do level 6 soltos podem aperecer la em amazon lily ,eo o nosso mugiwara depois de completamente recuperado,ja talvez depois de apreder a dominar o haki da uma bela surra neles todos de maneira que prefiram voltar para id. ero tony quanto a o zoro realmente eu acho bem dificil ele ir la pra amazon lily ate pq ele não sabe aonde fica e nem sabe tambem que o luffy ta la talvez ele fica esperando em shabowdy mesmo treinando com sivers rayligh o dark king.
Strawhat
Strawhat
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 266
Data de inscrição : 05/02/2010
Localização : fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 582 (Discussão de Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 582 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Lipe Qui Abr 15, 2010 12:05 am

Isso até que é uma possibilidade ;D
Os prisioneiros que fugiram do lvl 6 irem pra Kuja, e o Luffy super-ultra-mega-blaster-fodonico com Haoushoku no Haki lvl 414684687 dar uma surra tão overpower neles que eles vão e se entregam pra marinha de novo heuaehaueh

E qto ao Zoro, ele não vai pra Amazon Lily por dois motivos que já foram citados, ele não sabe que o Senchou dele tá lá, e nem sabe onde fica a ilha ;D

Moria realmente já deu o que tinha que dar, fazia tempo que eu qria ver sangue dele voando pra todo lado *¬*
ksapskoask
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 582 (Discussão de Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 582 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Dark King Qui Abr 15, 2010 9:20 am

Strawhat escreveu: não acho que sengoku va escutar o governo mundial não porque como vimos nos capitulos anteriores ele preza muito a "justiça" por essa razão creio eu tambem que ele possa ser um possivel "traidor" no "futuro" afinal de contas pelo que parece o verdadeiro inimigo é o governo mundial.

É isso ai meu querido, pegou toda a essencia do negocio apokspaokspokas xD

Off: Se Zoro amearçar ir para Amazon Lily, ele se perde antes do seu primeiro passo paokspokasopkas.

On Quem é essa merda de Barba Marrom??? ele sua Grecin 5?????
O grande diferencial entre BB e Shanks, não é o poder, mas sim como tal poder era usado.
BB era "guardião" de terras, territorios e mares afins.
Shanks podemos cita-lo como um pouco mais egoista, ele não liga muito para tais coisas.

Axho que no proximo capitulo teria que mostrar os Sufocos finais ne Moria... adorei ver ele sofrendo Twisted Evil

D+ é Só
m4aLL no justu das bejundas
Ero Dark King
Ero Dark King
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1838
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 34
Localização : Olimpia-sp

http://www.m4allscans.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 582 (Discussão de Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 582 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Lipe Qui Abr 15, 2010 9:29 am

Concordo plenamente Ero Meruem, se o Zoro tentar ir pra Kuja ele se perde antes do primeiro passo skapskaopk(ounão)

AUEHAEHAUEHUAEHAUEHAEUH'
Puta que pariu...Grecin 5 UAHEUAHUAHE'
vo morrêe aki manoow heauehaueh

Realmente, watefóki is Barba Marrom?
Esse kra vai tomar um pwn pro Luffy tão desgraçado...

E eu começo a sustentar a ideia de que o nosso adorado e cabeça oca Senchou-san vai proteger as ilhas que estavam sendo protegidas pelo Shirohige com seu nome, porém, isso vai servir apenas como distração, pkê se alguem ataca-las n vai ter como ele revidar estando longe. (Mano, ele só tem 7 nakamas ehauehauh)
Por isso eu penso que os ex-tripulantes do BB devem fazer essa proteção, ou até mesmo o Ruivitcho, mais vamos ver ;P

Qto ao Moria, seria mto bom se o Oda-sensei nos desse o prazer de ver o DoFlamingo terminar de descascar aquela cebola gigante matar o Moria, aquele kra é um inutil ;D
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 582 (Discussão de Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 582 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qui Abr 15, 2010 9:50 am

Gooooooooooood Morning Eros M4all...

Manossss... Esse papo de que os prisioneiros do Lv 6 de ID podem aparecer em Amazon Lily é a maior furada.

Não sei se vcs lembram, mas a ilha Kuja fica no Calm Bet e o navio das guerreiras Kuja é puxado por dois reis dos mares, assim como os navios da marinha possuem o casco de kairoseky (ñ sei se escreve assim) e por isso navegam por lá.

Fora que ninguém sabe que Luffy está voltando pra lá... Boa Hancock atendeu ao chamado da Marinha para a guerra e se vc pensar, a única falha dela foi bater em smoker, mas lembre-se que ela estava protegendo Luffy e o trato dos Shichibukais com a Marinha era pra enfrentar BB e seus Piratas.

Ero Tony...

Shanks tá longe de ser o novo BB, não por causa de seu poder, mas porque BB era o pirata com mania de "família" e com hábito de proteger os locais, tinha 573957628123... de piratas que era seu seguidores, apesar de serem tripulações a parte e além de usuário do HR (Shanks tbm é) ele possuia a Gura Gura no mi, considerada um poder capaz de destruir o mundo, fora que ele é um pirata da Era de Gold Roger.

Assim, mesmo o "Ruivo" sendo overpower total (Pra mim o mais forte entre os Youkou restante) não pode ser equiparado ao Newgate.

Qnto ao treinamento de Luffy ser com a Boa (ñ exatemente na ilha das Kuja), Este Diretor aqui, já havia afirmado neste fórum que ele deveria ser treinado por ela. No máximo todos nós dissemos isso.

O que espero é que além do treino, aconteça mais alguma coisa. (Lembrando que Goku tbm era tapado, + casou.)

Ero Strawhat e Meruem...

Apesar de Sengoku ser um niceguy, ele é obediente as regras e quem lhes dá ordens, ou seja, seus superiores que são o GM. Ele não será um traídor, no máximo sairá fora da Marinha, mas acredito que se torne um novo "Drake".

Qnto ao modo como Luffy ficará em relação a inimigos e as lutas, EU JÁ HAVIA dito qndo Ace morreu, que isso era algo necessário para o amadurecimento do personagem, no que se refere a lutas e a forma de encarar os inimigos.

Esse amadurecimento era, e ainda é necessário... Luffy precisará encarar o novo mundo como um capitão capaz de proteger a todos os seus comandados (Nakamas), para que não ocorra o que aconteceu em Sabaody.

Não acredito que vamos ter o encontro de Luffy e Dragon ainda... Não há um motivo real para isso ainda.

Qnto aos membros da tripulação saberem o que aconteceu, acredito que se as últimas capas em que apareceram juntos, for realmente o que aconteceu... Então todos devem saber do ocorrido e todos já devem estar se encaminhando para Sabaody.

O melhor do Fim da Guerra?!?!

O mundo tá de pernas pro ar... lutas mil vem por aew e poderemos curtir todo os novos "poderes" dos Piratas do Chapéu de palha e de seu capitão.

O Mundo Novo será muuuuuuuuuuuuuuuuuuito bom.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 582 (Discussão de Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 582 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero TFS Qui Abr 15, 2010 10:03 am

Hello Ero people

Off
Ero mugiwara tiro o chapeu pra vc. bem visto uma otima analise do desenho
Como o Ero mugiwara disse durara mais uns 5 anos na boa! hahahahaha
infelizmente ñ passou o interro como dissemos antes mas foi bom o capitulo!

On
Veio capitulo interessante serviu pra mostrar o q aconteceu no mundo com a
morte do BB, e pelo visto as coisas vão esquentar pra caramba.
A toda boa achou o luffy, quer levar ele pra ilha, lá ele se recupera e treina
o Haki do Rei com ela e volta para o mar e detona o BN e o Akainu uhauhauahuauahua.

Off
Espero q o proximo capitulo mostre o bando mugi e q o luffy já esteja recuperado!
Ero TFS
Ero TFS
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 344
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 38
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 582 (Discussão de Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 582 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Chopper M4ALL Qui Abr 15, 2010 8:22 pm

Eu não diria que o sengoku sera um "drake", mais sera sim, um revolucionario, como ele luta pela justiça, ele vai ser um grande inimigo do GM....
Mais em conta disso o Sengoku sera um grande aliado do Dragon, ainda mais agora que o GM decidiu abafar o caso sobre o level 6...

-->Cara, esse lance do Kid manu, fiquei doido, ele parece que sab de alguma coisa sobre o proximo passo...
Chopper M4ALL
Chopper M4ALL
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 530
Data de inscrição : 29/03/2010
Localização : Cuiabá/V.Grande city

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 582 (Discussão de Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 582 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero TFS Qui Abr 15, 2010 9:22 pm

Rapaz ñ vejo o sengoku saindo da marinha ñ, creio q ele continuara lá e até pq ele é almirante supremo comanda geral!
A parada do GM é pq ñ sair como derrotados pq a verdade é q eles perderam!
Agora q os prisioneiros da impel Down fugio ele deve quere organizar tudo!

Bom sendo q o magellan esta em pessimo estado de vida, a uma enorme
possibilidade do nosso querido amigo Bon-chan estar vivo e fora da impel down! e si isso acontecer creio q ele ira atras do luffy
Master F.Oda arrasa vei!!!
Ero TFS
Ero TFS
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 344
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 38
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 582 (Discussão de Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 582 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Dark King Qui Abr 15, 2010 9:26 pm

O Motivo por acharmos que o Sengoku vai se tornar um "Traidor" (no sentido de abandonar a marinha e começar faser a justiça pelas propias mão) é pq a marinha e o GM não mostraram nem um tipo de justiça até agora... muito pelo contrario... eles só escondem as coisas que fasem de Kgada e fasem mal ainda... :S

Se o Bon-Chan estiver vivo.... eu vo ficar mui contente.... e esse incidente com certesa aumenta e muito as chances disse acontecer xD
Ero Dark King
Ero Dark King
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1838
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 34
Localização : Olimpia-sp

http://www.m4allscans.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 582 (Discussão de Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 582 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Black Leg Sanji Qui Abr 15, 2010 10:11 pm

uhu, bon-chan is back \o/
ta ai algo q ta faltando na tripulação (se o sanji n tiver virado okama) , um okama o/ agora so falta mais 1 xD

nem creio sengoku traindo a marinha, mais talvez ele crie uma força da marinha que haja absolutamente e apenas de acordo com as ordens dele, uma "segunda" marinha, que realmente fizesse justiça, td e possível Smile
Black Leg Sanji
Black Leg Sanji
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 121
Data de inscrição : 21/02/2010
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7218829822155812804

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 582 (Discussão de Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 582 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero TFS Qui Abr 15, 2010 10:16 pm

Off
Yah mas Master F.Oda está preparando algo genial!!

On
ñ acredito q o sanji se torne um okama, se isso acontecer o perde a graça
pq ele é o tarado q anda atras da namy e da robin gritando melory melory!
Essa é uma das coisas mais engraçadas no sanji!
Mas creio na possibilidade do Bon-Chan estar fora da ID pq ele pode se transforma em quem ele ja copiou e tal, le pode copiar alguem da marinha ou um proprio carcereiro da ID.
Ero TFS
Ero TFS
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 344
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 38
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 582 (Discussão de Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 582 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero F. Pein Qui Abr 15, 2010 10:18 pm

Cara se Bon-Chan is free...
Uma coisa eu tenho certeza.. se ele topar com mugi de novo.. é mugiwaras na certa... se ele saiu vivo de ID.. e ta por ai.. será o next MUGI!

NAO PRECISO NEM FALAR POR QUE.. VIDE O QUE ELE FEZ EM ID....

MASTER f.ODA.stico OWNANDO GERAL COMO SEMPRE.......
Ero F. Pein
Ero F. Pein
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 1651
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 37
Localização : Old Harbor / RO

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 582 (Discussão de Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 582 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Shanks Qui Abr 15, 2010 10:33 pm

O quarto yonkou provavelmente é a maãe daquela pirata que queixava todo mundo que deu o papel pra o luffy quando acabou o arco de morria, ela msma disse que a mãe dela era uma pirata muito importante, o que da a possibilidade de ser uma yonkou, bem soh queria dizer isso, soh n lembro o nome dela, mas ela era a que a sobra foi usada naquele javali apaixonado pelo absalon.
Ero Shanks
Ero Shanks
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 573
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 582 (Discussão de Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 582 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Strawhat Qui Abr 15, 2010 10:42 pm

Ero Shanks escreveu:O quarto yonkou provavelmente é a maãe daquela pirata que queixava todo mundo que deu o papel pra o luffy quando acabou o arco de morria, ela msma disse que a mãe dela era uma pirata muito importante, o que da a possibilidade de ser uma yonkou, bem soh queria dizer isso, soh n lembro o nome dela, mas ela era a que a sobra foi usada naquele javali apaixonado pelo absalon.

o nome dela era lola
Strawhat
Strawhat
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 266
Data de inscrição : 05/02/2010
Localização : fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 582 (Discussão de Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 582 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Shanks Qui Abr 15, 2010 10:47 pm

Vlw e quando aquela pirata mulher dos super novas ela provavelmente foi atras de barba negra, pq ela tinha alguma ligaçao com barba branca tanto eh que ela em um capitulo vendo o estado dele fala pai alguma coisa e etc....
Ero Shanks
Ero Shanks
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 573
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 582 (Discussão de Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 582 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero TFS Qui Abr 15, 2010 10:50 pm

Eu lembro foi quando eles estavam triller back ou qualquer coisa assim!

mas ñ sei se poderia ser a mãe da Lola me custa acreditar, mas espero q entre os
5 proximos capitulos fale sobre os yonkou e revele cada um deles!
Pq agora com a morte do BB, e o BN com aquele poder todo vai tentar se tonar um
Yonkou, e pelo visto o Kid sabe de alguma coisa sobre isso dos Yonkous!

Off
Quanto mais penso em OP, fico com mais vontade ver tudo vei!
Ero TFS
Ero TFS
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 344
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 38
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 582 (Discussão de Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 582 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos