Claymore 117 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões

Ir em baixo

Claymore 117 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Empty Claymore 117 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões

Mensagem por Ero Nino em Sab Jul 02, 2011 10:38 pm

Claymore 117 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões

Yo Eros, Ecchis e visitantes, aqui será o tópico onde serão postadas as Discussões para o próximo capitulo de Claymore, assim como imagem e spoliers do próximo capitulo. Sempre quando um novo cap. sair, outro tópico entrará no lugar desse.

O tópico fica bloqueado até o lançamento do mangá. No ínicio pedimos a colaborção de todos em nos informar quando sair um novo cap. para já liberarmos o novo tópico.

Espero que essa área fique tão movimentada quanto as outras do fórum e também que seja mantida a organização.

É isso pessoal!!!

Att. Ero Nino

Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2072

Claymore 117 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Empty Re: Claymore 117 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões

Mensagem por Ero F. Levia em Qui Jul 07, 2011 11:37 pm

o que foi aquilo!??

Hysteria a elegante?????//

overpower DE MAIS
ahahahahahahahaha

não gostei da Roxanne...não sei se e pq ela e a unica que esta com a memoria INTACTA!!!

agora...ela quebrar as trainners/gemeas (futuras n 1) tão facilmente...putz...poder de mais!

e a Cassandra??
seria uma Numero 1 do tipo DEFENSIVA???
??

e as ghosts que não chegam logo para poder quebrar o pau!???
ahaha
ancioso pelo PROXIMO!

Claymore 117 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Eroleviasign

Claymore 117 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões GIF-M4ALL
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476

http://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Claymore 117 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Empty Re: Claymore 117 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões

Mensagem por Ero Naldo em Sex Jul 08, 2011 1:34 pm

cap miiiitico huahauhauahu

como levia disse ta faltando as nossas queridas protagonistas aparecerem e decerem a lenha em td mundo la, e tbm quero sabe mais do garoto la, afinal msm sendo claymores em treinamento ele derrotou varias delas ao mesmo tempo, ele ñ deve se poca bosta ñ hehe

roxanne é do mau, ela num tem jeito ñ, tem q more, de novo huahauhauhua

agora é espera mais uma vida pelo proximo cap, flw manolos
Ero Naldo
Ero Naldo
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 370

Mensagem por Convidad em Qui Jul 14, 2011 10:30 am

Yo!Meu primeiro post...
Cap. muito foda,Miria está numa enrascada enfrentar uma ex n°1,com abilidade parecida com a dela...
Agora veremos se a nossa querida fantasma está no nível de lutar contra uma abissal(lembrando que as 3 ex n°1 foram revividas com o braço da Priscilla,então elas devem se regenerar muito rápido)será a luta mais difícil q ela já teve.
Mas,mesmo que a Miria consiga derrotar a Hyteria ela ñ deve de conseguir continuar lutando,e então eu acho que o grupo das ghosts deve de chegar para salvar a pátria.
E a Clare,quando será que ela irá dar as caras?
Eu acho que a Galatea vai arrumar algum jeito de tirar ela daquele troço preto(junto com a Priscilla)
Pq elas estão numa guerra contra a organização e o que seriam as guerras sem o personagem principal?
Hasta!

=AVISO=

Ola Suzy, visto que é novata seja bem vinda ao forum M4ALL, faça a sua apresentação aqui, leia as regras gerais do forum aqui. No mais belo topico.

Att. Sub moderador PRATELEIRA DE MANGAS.
ERO NINO

Convidad
Convidado

Mensagem por Ero Nino em Seg Ago 08, 2011 9:28 pm

=AVISO=
VOLTANTO DO LIMBO LIMBOSO, DO HELL PLATONICO DO PANTANO PANTANOSO!

CLAYMORE ESTA DE VOLTA!

GO GO!

Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2072

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: