M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bleach 457 (Discussões Maneiras)

+13
Ero Aren
Arkano
Angell
Strawhat
jjsjeremias
Gutierrez
xThompsonx
Ero Jaspion
Kakashi
Dranaju
Ero Gabriel
Ero Baacky
Ero Salamander
17 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Bleach 457 (Discussões Maneiras) Empty Bleach 457 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Salamander Ter Jul 12, 2011 1:43 pm

USE E ABUSE.

Este é o lugar para DISCUSSÃO dos SPOILERS-PREDICTIONS deste
capítulo.


Os SPOILERS e PREDICTIONS estão no tópico reservado a
eles.


Este espaço é reservado para falar sobre os SPOILERS-PREDICTIONS, assim como
teorias, idéias ou especulações que se refiram aos SPOILERS deste capítulo.

Depois que o capítulo sair, abriremos o tópico do capítulo seguinte, e este
será liberado para postagens o que normalmente acontece na
Quarta ou na Quinta.

Atenciosamente Ero Salamander, Sub-Boss de Bleach.

Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 457 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 457 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Salamander Ter Jul 12, 2011 6:40 pm

=AVISO=

TOPICO DESBLOQUEADO

BAIXEM O CAPÍTULO NO M4ALL SCANS

VAMOS LÁ MANOLADA!!!

RUMO A BELAS E EXELENTES DICUSSÕES!!!

GO GO GO!!!
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 457 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 457 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Baacky Ter Jul 12, 2011 7:29 pm

Haoooooooooooo Blz?
Então capitulo meio curto na minha opiniao acho que n mostrou tudo de deveria

Ja que tudo que o Cap acabou mostrando ja tinhamos visto tecnicamente

Mostrou o verdadeiro Poder de Tsuk pelo que vimos ele muda literalmente seu passado não so sua mente

Todo mundo viveu um passado que Ichigo ainda não viu.

Agora so fico pensando se é so o Tsuk encostar a espada em você e você lembra dele...

Mais se For aasim Ichigo esta meio que perdido ja que ele n pode fazer nada

Tsukichima tomou o lugar do Ichigo no manga pelo menos para os personagens que estao sobre seu "feitiço"

Ele derrotou aizen ele salvou a Rukia ele fez basicamente tudo...

A Inoue Curou seu Braço como Ja sabiamos que iria acontecer, Talvez não esperasse que Chad atakasse Ichigo assim de cara achei que seria algo como

Chado voce acredita mais em min ou nele, ai o chado escolheria o Ichigo

mais ele so desceu o "sarrafo" no ichigo mesmo sem perdao

Se alguma coisa intrigou nesse cap foi o Muleque(que n sei o nome ainda) que usou seila uma especie de magnetismo

para soltar o Lustre.

E que Ginjou achou que ele era um Prodigio, acho estranho o Tsuk tratar um prodigio tao mau mais blz

Acho que foi isso ai nada de Muito bom mais vale apena ler XD
Ero Baacky
Ero Baacky
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 1014
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 30
Localização : Sapezal (¬¬')

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 457 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 457 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Gabriel Ter Jul 12, 2011 8:09 pm

Yooooo,

Capitulo mais ou menos, passou ainda mais rapido do que o normal. Tsukishima explicou os poderes dele pro Ichigo e agora eu quero ver como o Ichigo vai se safar se ele for cortado ele tá na roça. Achei muita filha da putagem o Chad atacar ele (mesmo que ele estivesse "enfeitiçado") e assim como disse o Ero Baacky o que que será que aquele noiado fez com o lustre??? O Ginjou disse que provavelmente é o Fullbring dele, mas eu acho que não. Vamos ver se no próximo capitulo o Ichigo dá uma lição no Tsukishima porque ele ficou muito putinho porque ele se acha inútil.
Ero Gabriel
Ero Gabriel
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 515
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 28
Localização : Encontre-me se for capaz xD

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 457 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 457 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Dranaju Ter Jul 12, 2011 8:10 pm

Yo gente do M4all!

Como o Ero Baacky sitou, a tecnica do Tsukishima já estava bem previsivel de como funcionaria, e também achei bem chato a parte do Tsuki ter tomado toda gloria do 1 5, nossa...o Sado foi completamente ridiculo, nem sei o que falar. Ginjo que parece "pica" sua(do verbo suar)quando ve o "Muleque"(como Ero Baakcy o apelidou) que usa Fullbring(que parece ter a ver com magnetismo), apelidando-o de "Prodigio".Ahhh que, que é isto?

Bye!

[u]
Dranaju
Dranaju
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 26
Data de inscrição : 22/05/2011
Idade : 33
Localização : Sapezal-Mt

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 457 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 457 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Kakashi Qua Jul 13, 2011 9:03 am

Foi dito acima que Tsukishima teria tomado o lugar de Ichigo, mas não foi isso, ao que me parece ele quer que Ichigo também tenha esse mesmo passado. Acredito que ele esteja tomando o lugar do Ishida Uryuu, por isso ele foi o único cortado realmente pela espada de Tsuki.

Parece que de alguma forma ele quer "entrar para o grupo", mas o motivo não tenho ideia. Pq se ele realmente desejasse matar Ichigo ele já poderia ter feito isso já que conhece a localização da casa do cara.
Kakashi
Kakashi
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 78
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 457 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 457 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qua Jul 13, 2011 2:33 pm

como assim ishida foi o unico cortado realmente pela espada???
cara vc esqueceu q sado, orihime tb foram???

entao!!
a tecnica dele foi bem explicada!!!
as pessoas q tsukishima tocou... com a espada, teve incluido a existencia de tsukishima acrescentada no seu passado!

eu tb odiei Sado tentando bater em ichigo.. e acho q ichigo tem q desmaiar a galera toda!!! pra começar pela orihime!!
e depois matar mesmoo sem dó o Tsukishima!!
q ta alterando o passado se incluindo nos fatos..mas só na mente do povo q ele tocou!!!!

o seguinte!! o muleke lá ta amedrontando Ginjo???
quem achou issoo !!!
o ginjo apenas esta descobrindo a habilidade de 1 careca nanico q pelo visto ele nao conhece nada a respeito!!!!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 457 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 457 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Kakashi Qua Jul 13, 2011 3:49 pm

Ero Jaspion escreveu:como assim ishida foi o unico cortado realmente pela espada???
cara vc esqueceu q sado, orihime tb foram???


Sado e Orihime foram "tocados" pela espada dele mas não teve nenhum corte, nenhum ferimento, inclusive os dois logo após o ataque falaram que sintiram dele uma certa famliaridade. Já o quincy perdeu uma parte do corpo dele com o ataque -> isso é cortar.
Kakashi
Kakashi
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 78
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 457 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 457 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Convidad Qua Jul 13, 2011 4:13 pm

Concordo com kakashi... Mas tem uma coisa, o quincy se eu nao me engano nao estava la com ichigo na hr q ele derrotou o aizen... não to gostando muito do rumo q o mangá ta tomando com essa historia, eu sei que estao todos sendo "manipulados" pelo tsuki + to pegando raiva deles tbm. rsrs

Vai la ichigo e mata todo mundo O.o

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 457 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 457 (Discussões Maneiras)

Mensagem por xThompsonx Qua Jul 13, 2011 4:57 pm

Capitulo bom mas foi curto!

O capitulo mostrou realmente o poder do Tsukishima!

Foi meio facil de entender quando o chad falou que ele matou o Aizen!

O ichigo ta na merda ele vai ter que dar um geito com a orihime e com o chad senao não vai conseguir lutar com o tsukishima!
xThompsonx
xThompsonx
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 43
Data de inscrição : 03/07/2011
Idade : 33
Localização : sub-mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 457 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 457 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Gutierrez Qua Jul 13, 2011 6:07 pm

Awee!! gostei bastante do capítulo!!

Como já disseram, foi bem curto, sem muito conteúdo, e o que foi dito já era especulado..

Queria que o Ichigo derrubasse logo esses dois..

Acho que o Sado e a Orihime nunca acrescentaram muito a história, nem como companheiros. Ficam sempre na desvantagem e dependendo do Ichigo pra serem salvos. Agora pior ainda estão sendo manipulados pra atacarem o próprio kra..

E o Ichigo por sinal não é lá um protagonista unânime..

Maaaass.. Teve muita ação e foi dinâmico..
Gutierrez
Gutierrez
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 248
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 32
Localização : DF

http://nenhum..

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 457 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 457 (Discussões Maneiras)

Mensagem por jjsjeremias Qua Jul 13, 2011 6:37 pm

Kakashi escreveu:Foi dito acima que Tsukishima teria tomado o lugar de Ichigo, mas não foi isso, ao que me parece ele quer que Ichigo também tenha esse mesmo passado. Acredito que ele esteja tomando o lugar do Ishida Uryuu, por isso ele foi o único cortado realmente pela espada de Tsuki.

Parece que de alguma forma ele quer "entrar para o grupo", mas o motivo não tenho ideia. Pq se ele realmente desejasse matar Ichigo ele já poderia ter feito isso já que conhece a localização da casa do cara.

Foi exatamente o que eu pensei...
parece que ele está na verdade tomando o lugar do Ishida!
tentou mata-lo para que não ouvesse erro em seus planos ...
Ishida parece estar sentindo algo tbm aquele episodio que ele aparece
ao lado da cama não deve ser so pra mostrar que ele estava bem..
se o que o tsuki(seilacomoescreve) tiver tentando tomar o lugar dele
ele será o único que vai conseguir reverter isso afinal como ele disse
ele não muda o curso da história apenas se insere nela!!!
ah sei lá é mais ou menos isso vlw!
jjsjeremias
jjsjeremias
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 29
Data de inscrição : 15/09/2010
Idade : 36
Localização : Goiânia-Goiás

http://www.twitter.com/jjsjeremias

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 457 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 457 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Strawhat Qua Jul 13, 2011 8:28 pm

OFF:de volta mais uma vez a area de bleach XD...
cap foi bem foda!!!(mais tambem me deixou muito puto de raiva)

ON:como disse anteriormente o cap foi bem foda mais me irritou ao extremo!!!!
para começar,que inoue provavelmente curaria tsukishima ja esperava por isso,mais ainda tinha uma esperança mesmo que minima de que ela nao fosse fazer isso...(nunca senti tanta raiva dela como nesse cap...,alias nunca tinha tido raiva dela ate ver esse cap XD.mesmo sabendo que ela estava praticamente sendo manipulada)

e mais puto de raiva ainda fiquei quando fiquei sabendo que tsukishima praticamente ganhou todo o merito pelas conquistas de ichigo no passado...(claro que nao foi mudado nada ne... so na cabeça de quem foi atingido pelo full bring dele...,ou pelo menos assim eu espero)

da onde que aquele lixo do tsukishima iria derrotar aizen?
e fiquei revoltado com chad!!!(falando que tudo foi possivel por causa de tsukishima,quero ver ele se humilhando pedindo desculpas quando isso tudo acabar XD.

lol pelo visto aquele moleke surpreendeu ginjo um pouco XD,ao ponto dele chamar de prodigio.

foi tambem explicado nesse cap,o fullbring de tsukishima,oque nao foi diferente do que ginjou pensava ser...
aquela fala de tsukishima em relaçao a ginjou foi sacanagem"pensei que ele fosse mais burro".

afinal de contas oque diabos tsukishima quer de ichigo,so fica provocando ele...(ele tem que morrer logo!!!! XD)
e com certeza essa era a intençao de ichigo quando atacou tsukishima,mais tsukishima e protegido por inoue(oque me irritou mais ainda...)

e porra mano dentre tudo isso oque me deixou mais puto foi o jeito que o chad atacou ichigo...
que cara engrato(XD fico puto mesmo sabendo que ele esta praticamente sendo manipulado pelo tsukishima)

o proximo cap parece que vai pegar fogo a luta!!!!!!!!!
ichigo completamente irritado vai atacar com tudo tsukishima,e seria melhor ele nocautear logo todos os outros(chad e inoue)...

concordo com oque o kakashi falou,acho perfeitamente possivel que o tsukishima tenha tomado o lugar do ishida ja que ishida nao aparece nas cenas que mostra a invasao de tsukishima no passado deles,ishida nao esta presente...
e pelo visto parece que ele pode ter um grande papel nessa saga(isso se ele tambem nao teve a invasao de presença de passado do FDP do tsukishima)

talvez ele ja tenha ate descobrido uma forma de se livrar do "livro do fim"(visto que o pai dele ryuuken aparenta saber de alguma coisa...)
e talvez ishida possa ate aparecer no proximo cap(porque se eu nao me engano ele nao sentiu nenhuma nostalgia ou familiaridade como se conhececem tsukishima a bastante tempo como chad e inoue...

achei muito foda esse cap, mais ao mesmo tempo me irritei de um jeito que nao me irritava com bleach a um bom tempo e coloque tempo nisso.
acho que com toda certeza odeio tsukishima mais do que o aizen XD(mesmo com todo aquele jeito bossau dele.)

anciosicimo pelo proximo cap,bleach esta mais foda a cada cap... venha na velocidade da luz cap 457!!!!!!!!!






Strawhat
Strawhat
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 266
Data de inscrição : 05/02/2010
Localização : fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 457 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 457 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Convidad Qui Jul 14, 2011 11:09 am

Capítulo bom...
Serviu para confirmar o que suspeitávamos sobre a abilidade do Tsuki e o quanto o Chad e a Inoue continuam sendo uns inúteis.Agora qual será o objetivo do Tsuki?pq realmente se ele quisesse matar o Ichigo ele já teria feito,será que isso tudo é pra despertar(de novo)o poder shinigami do Ichigo e roubá-lo?Acho que a resposta pra boa parte dos mistérios é o Ishida,ele ainda ñ apareceu muito nessa saga,foi o único a ser cortado de verdade pelo Tsuki e está agindo de um jeito estranho,todo pensativo...
Bom tomara que esta saga esteja acabando,pq realmente está muito fraca em relação as outras,pq o ponto forte de Bleach são os Shinigamis,mas eu entendo que é preciso dar um tempo,mas ñ tanto né...

Hasta!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 457 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 457 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Convidad Qui Jul 14, 2011 11:38 am

Off: Olá galerinha Ero Novato aqui kkk, postei um teoria bem pertinente na área de teorias ( duh )

On: Se Tsukishima quisesse matar Ichigo, já o teria feito. Urahara dizendo que isso que eles vão fazer vai colocar o futuro de Ichigo pra longe dele, um shinigami misterioso aparece.

Baseando-se nessas informações:

Vocês acham que Tsu é realmente o inimigo?, Ele sabe do que estão armando, e Ginjou mesmo disse:" Você não quer que todos saibam da sua existência não é mesmo,Tsukishima?"
Bom ele pode sim ser um dos inimigos blablabla, mas não estaria ele tentando agilizar o processo de transformação do Ichigo, já que ele eh um fullbringer também iiii....
Referente a ele ter machucado o Ishida ao invés de "manipulá-lo" To com um forte sentimento de que esse Tsuki-san já foi um Quincy.
O shinigami misterioso: A irmã do Ichigo andou indo escondida no Urahara pra quê? ( IRIRIRIRAIAR como to bandido e maléfico ) Tenho quase certeza que esse shinigami misterioso é essa garota! E eles juntos vão tentar selar o pouquinho de reaiatsu que ficou no Ichigo.

O que acham dessa minha teoria?
Grato desde já pelos replies!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 457 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 457 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Angell Qui Jul 14, 2011 12:48 pm

Baseado no que o Doka falou eu acho que o pai do ichigo sabia desde o começo que o ichigo poderia matar Aizen sem o ultimo getsuga tenshou e aproveitou essa chance para ensinar o getsuga para o ichigo nunca mais ser um shinigami e eles querem selar o resto que sobrou da reiatsu de ichigo não pode ser isso???

há várias possibilidades... pirat


também há a possibilidade deles estarem fazendo isto como um tipo de prevenção pois vcs ja viram o episódio do mangá 428- extra em que o shura diz que precisa do Ichigo para escapar do Inferno??? no anime mostra que ele fez um teste enviando um hollow que estava no inferno para o mundo humano como um teste ... há a possibilidade que ele vá para o mundo humano pegar ichigo ...( posso ate estar enganado mais há essa possibilidade né cyclops )
Angell
Angell
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 22
Data de inscrição : 29/04/2011
Idade : 33
Localização : Rio de janeiro,RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 457 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 457 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Arkano Qui Jul 14, 2011 6:29 pm

Realmente o capitulo foi bem rapido, coisa que eu mais odeio em Bleach seria isso, ai quando o anime começa a passar contando essa saga, em duas semanas ja chega no final e começa outro filler no meio da saga...

Mas bem falando do manga dessa semana, realmente era bem previsivel que eles aparecessem, e creio eu que ele não tenha tomado somente o lugar do Ishida na historia, ja que o Ichigo era o "principal da historia", acho que talvez ele tenha trocado de lugar com o proprio Ichigo tambem, ignorando assim a importancia do Ichigo na historia deles e fazendo com que os amigos acreditem mais nele no que no Ichigo, baseio isso no fato da sexta pagina ter uma pequena imagem do Tsukishima lutando com o Aizen na forma borboleta, so o Ichigo viu o Aizen naquela forma, Ishida tava no Hueco Mundo ainda...

Agora porque ele atacou o Ishida?? Acho que os Quincys, pela habilidade de controlar as particulas espirituais e pelos equipamentos espirituais, sejam capazes de quebrar esse "encanto" dele, jogando por exemplo uma flecha no coração, fazendo isso o Ishida poderia atrapalhar o plano do Tsukishima. Mas não consigo entender o porque de não matar o Ishida, ele podia ter matado, apesar do ataque violento não foi com intensão de matar... se eu quero matar uma pessoa e tenho uma espada, eu corto logo a cabeça fora ou a pessoa ao meio e não o braço...

Ainda acho estranho ele não ter matado o Ichigo e o Ishida ou mesmo transformado os dois pro lado dele... ou talvez por ter tomado o lugar do Ichigo e do Ishida no passado, ele não consiga "converter" os dois tambem... bom saberemos isso no proximo episodio, assim eu espero, se o mestre da enrolação Kubo deixar ne, e não ficar focado na luta do Ginjou...
Arkano
Arkano
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 23
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 457 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 457 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Gutierrez Qui Jul 14, 2011 6:57 pm

Eu já acho, e foi o que pareceu, que ele não tomou o lugar de ninguem, só fez eles pensarem que ele estava lá no meio da pancadaria ajudando..

Tipo alterando as notícias do clarim diário, "Ichigo e Tsukishima derrotam Aizen!!" "Ichigo, Tsukishima e companhia salvam Kuchiki Rukia da morte certa!"

Provavelmente foi isso e nada mais que estão tanto discutindo..

O poder do Tsukishima é muito apelão e ao mesmo tempo cheio de falhas, ele precisa ser bem esperto pra usar bem.. Mas como sempre não envolve golpes corpo a corpo, só a velha e batida enganação.. Por isso não fui nenhum pouquinho com a kra desse vilão.. Assim como não tinha ido com a kra do Aizen, que depois de um tempo ficou completamente cansativo..

Espero que o Ishin e o Urahara façam um Big Bang que mande todos os shinigamis e Hollows pra terra e retorne os poderes do Ichigo logo.. Porque convenhamos, ficar lutando com um genérico do Aizen com essa roupa de power ranger, é phoda.. Já até me passou pela cabeça que fosse Filler..

Sou anos-luz aquela máscara de caveira no rosto, a espadinha com suástica, e a roupa preta que dá aquele sentimento que o kra tá pronto pra matar.. Muito melhor do que isso..
Gutierrez
Gutierrez
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 248
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 32
Localização : DF

http://nenhum..

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 457 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 457 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Salamander Sex Jul 15, 2011 1:57 am

Yooo Minaaa!!!!

off: Quero Ver Lerem todo esse meu post ehauehau

Poo, diferente de alguns achei o capitulo foda…não tanto quanto foi o capitulo da semana passada, mas foi foda!!

Beemm, agora de vez, os poderes de Tsukishima foram esclarecidos, pelo menos 80% deles (no mínimo!!)

O poder dele é meio estranho, e acho que alguns interpretaram erroneamente o poder dele.

Tipo, ele não substitui a presença de alguém na memória do Alvo e substitui esta pela sua.


Muito pelo contrario, o que acontece não é isso, e sim que ele impõe a sua presença na memória do alvo, e assim acaba se tornando aliado e amado por este...pode ser até em termos um poder “fraco”, mas generalizando, pode ser o mais OverPower possível, fazendo até Goku tremer
UEHAUHAUHEAUHEAU

Ou seja, o que muitos disseram, de Tsukishima estar substituindo a presença de Ishida na memória dos amigos de Ichigo esta errada...até se pensarem mais claramente, verão que Ishida nem chegou perto de Aiizen na saga da guerra entre Soul Socity VS Arrancar s e companheiros de Aiizen.Entonces, suas teorias falharam ehauehauehau

Porém, houve uma teoria agora que postaram, em que até dei o meu “+”, e foi para o Arkano.

Sua teoria de que os Quincys possam ter um tipo de ataque, ou seja, um flecha especial, em que tal flecha seja um dos pontos fracos do fullbring de Tsukishima é muito interessante...até porque faria sentido Tsukishima querer matar Ishida a seu prol.
Porém, eu acredito mesmo que Ishida tenha sido controlado por Tsukishima, mas Ryuuren, Isshin e Urahara, juntos decobriram um modo de acabar com o fullbrig do Tsukishima!

E quanto ao Shinigami Misterioso caro User Doka, há uma tópico de teoria de Bleach, criado pelo Arkano em que pode-se descutir a respeito de teorias diversas da saga...e eu postei uma teoria sobre tal shinigami.É simplesmente improvável que seja a Karin (Irmã de Ichigo) seja tal shinigami, pois a mesma esta sobre o controle de Tsukishima...logo, tanto você quanto os outros dêem uma olhada nessa teoria aqui  Teoria da Nova Saga...clique Aqui em mim!!!<-

Outro ponto forte do capítulo além da porradaria de leve, foi a aparição do Shishigawa (o Punk).

Pessoal, ele não meteu medo no Ginjou (até porque Ginjou é foda euahueahu), só que entrando assim do nada e derrubando um lustre sem nem ao menos tê-lo cortado foi tenso, e chamou atenção de Ginjou que então começou a analisa-lo.Bem, realmente pensei em Magnetismo...seria um provável fullbring, só que não estando totalmente liberado...Esse daí pode dar uma boa quebrada em Ginjou!!

Falaram que Ichigo tinha que foder logo com Chad e Inoue...carai, vocês pegaram pesado agora!

Eu achei foda Inoue e Chad irem contra o Ichigo..ficou foda, e me deixou puto também, ainda mais com Tsukishima rindo...Tsukishima, um grande de um vilão FDP!!!!

Mas como eu disse, essa saga alem de foda e fazer Ichigo recuperar os poderes, servirá para ele também entrar em conflito contra seus próprios princípios...pois como ele mesmo disse no fim do capítulo, ele queria recuperar os poderes dele para poder protegê-los ainda mais, evitando que eles pudessem sofrer e se machucar e para que nada de mau acontece-se com eles...mas o que adianta agora, se ele tiver que lutar contra seus amigos e familia???

Isso é maluquice, por isso Ichigo esta psicótico e ainda não atacou seriamente Chad e Inoue...porra, ambos são um dos melhores amigos que ele tem...acham mesmo que seria tão fácil atacar as pessoas mais queridas que se tem e que queria protege-las a qualquer custo?!! Obivio que não...caso ichigo ataca-se eles eu que ia ficar puto D:

Bem, agora Ichigo ta puto pra caralho...e ta indo com tudo pra cima de Tsukishima...só que ele esta muito inseguro...vejam que ele fica se perguntando para que ele esta recuperando seus poderes...isso pode ser a deixa para que Zangetsu apareça...ou fale com ele...se bem que pode mais ser uma contribuição, e que Ichigo só recuperará seus poderes de Shinigami totalmente, quando receber aquela espada que o Isshin estava carregando!!! (leiam a minha teoria no tópico que coloquei link neste post!!).

Próximo capítulo acho que vai ser uma luta mais detalhada...se pensarem bem, Ichigo ainda não deu um Getsuga Tenshou no seu novo fullbring...e acho que ele vai soltar uns, e vai ver seus amigos defendendo Tsukishima...e vai pedir cada vez mais poder para poder derrotar Tsukishima sem machucar seus amigos...e então pode ser que Zangetsu apareça para ele!!!

Acho também que teremos uma aparição de leve de Isshin e Urahara...claro, Ishida ta sumido, mas não sei se ele aparece...acho que mais para frente é possível!

Essa saga pode estar indo para o seu final, mas ainda tem coisa pra caralho ainda para rolar...e se tudo correr como eu to pensando...essa saga vai fechar fodásticamente fodonico...e discordo quando alguns dizem que tal saga ta chata ou já deu...ela ta foda...esperem o que Kubo Magico fará...só sei de uma coisa...

VEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEMMM NNIIIIIIIIIIIIIII MIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIMMMMM 457!!!!!!!!!!!
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 457 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 457 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Arkano Sex Jul 15, 2011 11:17 am

off: Ero Salamander eu li tudo huauhauhauh

Vamos ao seu post...

Eu tambem gostei do capitulo, o foda mesmo e que é sempre muito rapido, quando vc começa a se empolgar sempre acaba, caracteristica do Bleach...

Tambem achei estranho ele simplesmente substituir alguem, mas seria a unica explicação pra todo mundo ter uma consideração maior pelo Tsukishima do que pelo Ichigo, ou isso ou ele altera o passado, transformando ele num amigo melhor do que o Ichigo.

Qnt ao menino prodigio, eu tenho uma teoria sobre a habilidade dele, o Ginjou o chama de prodigio certo?? Oq é ser Fullbring?? Entender e controlar a alma das coisas, utilizando-as como arma ou da forma que bem entender, certo?? Certissimo, agora baseado no fato que o Ginjou o chamou de Prodigio e que o candelabro caiu sem cortes e a cara de assustado do Ginjou, achou que a habilidade dele vai muito alem do que somente usar uma arma, acho que ele deve conseguir utilizar a alma de qualquer coisa e usar qualquer coisa como arma, um "simples" controle de tudo, e não magnetismo como alguns falaram, claro que isso é so uma ideia que pode ser falha, mas acho que a habilidade dele se extende a isso, controlar a alma de qualquer coisa, fazendo isso, seria facil simlpesmente desaparafusar o candelabro... Agora oq me assusta é se ele puder controlar o Fullbring do Ginjou, ai ferrou...

Quanto ao Ichigo recuperar os poderes, acho que isso vai acontecer quando ele quiser proteger a si mesmo e não os outros, lembra do que o Shirosaki falou para ele??? Que o que ele queria proteger era diferente do que o Ichigo quer proteger?? e que ele so queria proteger o Ichigo, acho que quando o Ichigo lembrar disso, ele recupera o tio Zangetsu.

E Ero Salamander, acho dificil ele lançar um Getsuga Tenshou na fomra fullbring, ja que era uma habilidade do Zangetsu, sem o Tio ele não pode mandar o Getsuga, apesar que eu não descarte a ideia de ele acabar usando e assim dispertar o Zangetsu

E como sempre claro, parece que essa saga esta realmente acabando, mas com certeza algo muito maior vai se revelar... Pra mim essa saga ainda ta muito a la Yu Yu Hakusho e o Reizen (parece com o Aizen) do Ichigo ainda deve aparecer.
Arkano
Arkano
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 23
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 457 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 457 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Aren Sex Jul 15, 2011 11:53 am

Bom podem ficar com raiva mas li o cap e não consigo ter esse sentimento de raiva de Tsukishima que todos estão tendo aí..sei lah manolos desde o começo da saga não acho que ele o vilão..mesmo com tudo isso que está ocorrendo no mangá pra mim ele ainda não está se comportando como um vilão...

HAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAU to rindo de mim mesmo agora..não sei pq penso assim..mas desde o começo da saga não mudei de idéia...

Vi alguém comentando aí em cima(me desculpe não me recordo quem) e tenho que concordar...
Se Ishida por ser um Quincy que tem uma flecha especial que poderia ter tirado o passado emposto por Tsukishima aos amigos de Ichigo..pq ele não o matou???? Seria bem mais simples do que ter o deixado se recuperando no hospital...

Claro concordo tambem com alguns que Ishida vai ter um papel importante nesse saga..mas tem algum motivo que levou Tsukishima a não simplesmente ter o matado ou ter imposto sua memória...
E pq ele simplesmente não toca Ichigo e Ginjou e o coloca suas memórias e acaba de uma vez com essa saga??? Seria bem mais simples pra ele..mas não o objetivo dele como alguém falou e o mesmo que Ginjou supostamente quer..fazer com que ele retorne com os poderes de Shamigami..claro ele tem um método diferente que o Ginjou..um porco mais bruto..mas acredito seriamente que pode ser esse o objetivo dele...

Quanto ao que o nosso amigo Doka levantou sobre Tsuki ser um Quincy..explicaria o porque dele não ter matado Ishida e estar fazendo isso tudo..por vingança aos shanigamis..nunca se sabe..ainda mais pq Ichigo pode ser considerado o shanigami mais foda da SS...

Talvez ele queira que Ichigo volte a sua forma Shanigami para lutar contra ele e vingar seu clã..pode ser mas acho pouco provável...

Pra vcs terem uma idéia nem no Ginjou eu tenho certeza qual é o objetivo dele..ele diz uma coisa mas quem disse que ele está fazendo isso pelo motivo objetivo que ele diz???
Tem gente dizendo aí pra acabar de uma vez essa saga mas acho que essa saga está muito boa..talvez seja uma das melhores sagas de Bleach..Kubo está colocando muitas informações não concretas no meio da história..confundindo os leitores..deixando-nos sem nem ter o que pensar...

Essa saga pra mim está na metade..temos muitas informações e poucas coisas concretas e ainda acho a SS ainda aparece nessa saga..tem muita coisa pra acontecer e espero que Kubo nos surpreenda com um finalde saga foda...

Tenho a impressão que a saga é muito boa e não espero menos...

Bom vamos ao cap...

Cap razoável...li os anteriores e esse de agora e cheguei a uma conclusão...

Tirando alguns fatos novos..esses últimos caps não avançaram em nada a história...a uns caps atrás ichigo estava atacando Tsuki sem nem pensar e como acabou esse cap????? Da mesma forma...Ichigo poderia pensar numa estratégia de como confrontar Tsuki com calma pq atacá-lo do jeito que está atacando não vai o levar a nada...

Ele tem que pensar um pouco..ele é o insano na História..os outros estão tentando o parar porque acham que ele está louco..nada mais normal do que todos os quererem o parar..por isso nãome surpreendeu em nada Inoue e Chad protegerem Tsuki e atacarem a ele...

E esse novo visual dele realmente é fail..preferia 30 vezes a forma shanigami...

E o Ginjou contra o “Muleke”..tenho a impressão que ele está subestimando ele..sei lá..não sei se no mano-a-mano ele teria facilidade...

Mas pelo que vi ele terá que lutar contra seus companheiros..algo semelhante ao o que está acontecendo com Ichigo..então ele teráque lutar com todos(eu acho) de uma vez...

Será que ele agüenta????

Bom esse é meu segundo comentário em Bleach..o 1° o Google Chorome deu pau e tive que fazer meu post tudo de novo...

Estou com pressa tenho que fazer outras coisas..depois talvez volte a comentar...

É isso aí


Última edição por Ero Aren em Sáb Jul 16, 2011 12:06 pm, editado 1 vez(es)
Ero Aren
Ero Aren
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 620
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 32
Localização : Atrás do One Piece e/ou em Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 457 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 457 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ecchi Lita Sex Jul 15, 2011 8:11 pm

Off: finalmente de férias!! Finalmente sem provas/relatórios/projetos para entregar!!! Aposto que ninguém sentiu minha falta Crying or Very sad (momento mulherzinha passou)

On: devido a faculdade, tive que ler bleach e tudo mais correndo e entre u livro e uma conta a deduzir...então, não li o que postaram aqui (sorry)!! Cara, meu, mano, Lekesss eu achei que foi fenomenal essa jogada!!
Eu já tinha falado antes(acho) que o poder do Tsuki era realmente foda apra o Ichigo combater, não estou falando de corpo a corpo, isso o nosso menino esta a cada dia mais fortinho (sustagem??) mas o Ichigo ta abalado!! E praticamente impossível para ele lutar contra Chad ou a Inue! Só uma pessoa com uma fachada fria, um coração mole revistido em uma mascara de dureza e com uma espada de gelo (pegaram quem é?) poderia aparecer agora e dar uma moral para o nosso heroi só ela...a cada cap esta ficando melhor! Bleach definitivamente esta entrando numa onda muito boa e só de esperar o proximo...ai
Dos capitulos em si:
Eu realmente achei que quando o Chad acordaria do "transe" mas não...atacou mesmo assim...(internamente chamei o Chad de Sasukemo) do cap anterior (ou o anterior do anterrior, estou meio desordenada) a investida do Ichigo foi excelente, desde a sua transformação em movimento e o corte a Sweeney Todd do braço do Tsuki, essa cena no anime vai ficar top!

E isso..nas próximas 3 semanas faço ótimos post (ate agosto quando volta meu desgosto)
Ecchi Lita
Ecchi Lita
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Feminino Mensagens : 175
Data de inscrição : 22/04/2011
Idade : 37
Localização : over a rainbow

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 457 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 457 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Mitsuru. Sáb Jul 16, 2011 12:00 pm

Vou ser sincero. O começo dessa nova saga não me agradou muito... Tanto o Ginjou como o Tsukishima... Me pareceram a primeira vista meros clones do Aizen Sousuke... Mas... Agora o rumo que essa saga está tomando... Está simplesmente me deixando curioso para com o desfecho final dessa história... Se continuar assim, vou ter que concordar que essa saga pode ser melhor que as anteriores! Por enquanto só está a caminho Ç_ç

Bem vamos lá, em relação ao capitulo... Esse juntamente com o anterior foram muito bons... Desde a parte do Ichigo cortando o braço do Tsukishima até a parte que o mesmo é curado. Sei lá, também não consigo sentir tanta raiva dele (Tsuki) igual todo mundo está sentindo até então... Eu acredito que há a possibilidade que o verdadeiro objetivo dele juntamente com o de Ginjou seja o de recuperar os poderes de Hollow/Shinigami Ichigo e ainda aumentá-los com o fullbringer agora. Acredito em uma parceria entre os dois tal como foi a de Aizen, Ichimaru e Tousen no começo do anime.

Estive pensando aqui se Tsukishima não poderia ser algum shinigami da divisão 0 que conhece a verdade sobre o "rei" que Aizen conheceu também. Talvez ele esteja tentando recuperar a memória e os poderes de Ichigo para que este sinta o mesmo "desprezo" que Aizen sentiu quando citava o tal rei da Soul Society a ponto até de querer destruí-lo. Pode ser o inverso também; Despertar as memórias e poderes talvez para proteger o rei ou a divisão zero de algum possível novo inimigo. Bom, posso ter viajado agora XD Mas pode ser que uma coisa ou outra tenha a ver kkkkkk.

Quanto aos poderes do Tsukishima, não descarto a possibilidade então de na verdade ele poder "apagar" ou "despertar" as memórias de quem é atingido pela sua espada. Só fica a dúvida, por quê será que ele quase matou o Ishida??? Essa é a grande incógnita do anime no momento... Mas já pensaram na possibilidade de não ter sido ele a atacar o Ishida o-ó"? Um irmão gêmeo? Ou sei lá... Qualquer outra pessoa...

Ero Mitsuru.
Ero Mitsuru.
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 190
Data de inscrição : 16/07/2011
Idade : 35
Localização : Franca - SP

http:///www.cdzmugen.blogger.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 457 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 457 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Convidad Seg Jul 18, 2011 10:29 am

Pra mim o tsukishima não e o verdadeiro inimigo dessa saga;ele não tem poder nem inteligência pra isso.Tbm acho que ele tomou o lugar do ishida ja que o quincy não esta nas memorias que o chad e a inoue tem,mas sendo assim qual e a ligação que o quincy tem com eles agora?...mas acho estranho; porque se o poder do tsukishima se resume a inserir a sua existência no passado de outros, ele fez mais que isso! ele apagou a existência do ishida(ainda falta o ishida trombar com o chad e a inoue pra ter certeza), mudou o passado como se fosse o ishida que tivesse ganho as lutas (ou seja agora ele ganhou as lutas).só que realmente falta entender tbm os acontecimentos anteriores:porque o ginjou disse pro ichigo não confiar no urahara?porque a karin estava indo la as escondidas?porque o pai do ichigo tbm estava lá?quem e o shinigami misterioso?se e que e um shinigami porque depois apareceu uma katana formada de reiatsu e o suposto shinigami sumiu;ou seja tem pontas soltas D+.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 457 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 457 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Salamander Seg Jul 18, 2011 1:21 pm

Yooo Minaa!

Logo logo chegamos na pag 03 *=*

Bem, geral colocando ideias e num impasse filho da mother em relação a quem eh o vilão desta saga.

Bem, se tem duvida quanto a Ginjou, pesso que postem nesta teoria, soh que mais detalhado -> [Teoria Bleach] Ginjou..Bom ou Malvado?! <-

Mas vamos lah.

Sim, eu ainda tenho duvidas quanto a Ginjou... não sei, em Bleach temos que desconfiar de tudo!
E ainda tem aquela ocorrência com a Insignia de Shinigami substituto que ele tinha..e não era a do Ichigo... devido a isso e os momentos "estranhos" dele eu ainda desconfio dele.

Bem...a principio sabemos que Ginjou quer recuperar os poderes de Ichigo, principalmente os de Shinigami (e consequentemente, como sempre digo mas vale lembrar, o poderes Hollows) para que assim, Ichigo possa "sugar" todos os poderes da Xcution (os Fullbrings deles) para então voltarem a serem meros humanos (mas ainda desconfio de tal objetivo...sendo que nao sabemos de tudo da Xcution.

Dae aparece Tsukishima, que segundo Ginjou, ele matou um shinigami substituto e os seus amigos.
Bem...pode ser que o que Tsukishima queria fosse os poderes de Shinigami Substituto (que por algum motivo nao deram certo, ou era pouco poder), pois como disseram, esse poder de Tsukishima em parte eh fraco e ao mesmo tempo poderoso (fraco porque pode criar aberturas nele, mas poderoso, pois ele pode criar um exercito, ou melhor, um MUNDO, com tais poderes, tendo ele como o "centro" das atenções e o manda chuva de tudo).

Acho que o que ele parec querer, eh pegar os poderes de Ichigo, soh que no FULL mesmo, pois como todos estao falando, Tsukishima se quisesse ja podia ter feito Ichigo o seu "amigo".Por isso eu penso que o que Tsukishima realmente quer eh fazer Ichigo ficar tao furioso e doido a ponto de chegar na hora em que ele desperte os poderes de Shinigami (e Ginjou ta lah como ajuda para Ichigo).


@Arkano - Ahh, manolo, esse dae eh champs de teorias euahehaeuaheua

Bem, a teoria do Punk, que foi chamado de prodigio, realmente eh uma teoria muito boa!

Eu nem tinha percebido que Ginjou tinha chamado de Prodigio!

Mas devo dizer que os usuarios de Fullbringer podem utilizar a alma de todas as coisas, basta "entender" como funciona. O adicional eh que, existem os Fullbringes particulares, ou seja, eh um objeto ou coisa em que o usuario de Fullbring tem mais afinidade (seja por amar tal objeto como eh o caso da Riruka com a casa de bonecas, ou seja por orgulho como eh Chad com a sua "pele"). Entao seria dificil, o Punk conseguir controlar tais fullbrings como se fosse dele. Sim isso explicaria o porque do "prodigio" falado por Ginjou.

Mas o que eu penso, eh que o prodigio foi direcionado ao Punk por ele nao ter mostrado fullbring algum ativo. Logo acredito que Ginjou tenha o chamado de prodigio porque ele usou um fullbring como se fosse nada, sendo que pode ser que ele tenha utilizado o fullbring pessoal dele sem nem mesmo te-lo ativado por completo, demonstrando assim, um controle exepicional do seu fullbring (ou entao dos fullbrings diversos).

Quanto ao Getsuga Tenshou, manolo, Ichigo usou o Getsuga Tenshou no primeiro estagio (Fullbring dele ser a "Guarda" da Zangtsu, soh que banhada em reiatsu) do seu fulbring e no segundo estagio (ele com a roupa de shinigami banhada em reiatsu), logo nada impede dele no seu terceiro estagio (o atual fullbring dele) usar o Getsuga Tenshou, muito pelo contrario, agora ele ja tem uma espada.Sim, nao pode ser um Getsuga Tenshou que nem aqueles, deve ser um diferente, ou entao sem ter a forca total, mas mesmo assim, eu acredito que Ichigo ainda va lancar um Getsuga Tenshou.

@Mizuki - Ahhh manolo, interessante tal teoria, merece um topico exclusivo para ela ^^

Realmente, pode ter algo haver com o "Rei" da SS, mesmo que fizesse agente lembrar de Aiizen, esse "Rei" eh um dos grandes misterios da SS.E pelo visto, Tsukishima tem total nocao a respeito da SS, sendo que ele pode ter o objetivo de fazer seu proprio exercito, pegar os poderes FULLs do Ichigo para poder entao invadir a SS e encontrar esse misterioso "Rei".

Sim, tem o metodo de Aiizen, de usar Karakura como uma chave para entao usar tal chave para entao encontrar esse Rei...mas, acho que tem outros metodos, ja que Aiizen ja tinha visto tal "Rei", entonces, pode existir um meio, que Tsukishima sabe, vai para SS, faz deles seus "amigos" tambem e pah...Mata o "Rei" e Tsuk que vira o "novo rei".Sim...Dorgas manolada ehauehauheauheua

Agora vou tentar dar uma predction E.E :

Beem, capitulo anterior acabou com Ichigo e Tsukishima frente a frente.

Tsukishima usando um fullbring de velocidade com o de poder ficar "pairando" no ceu...bem...pela cara, parece muito com um daqueles momentos que Ichigo da um Getsuga tenshou...e acredito que neste capitulo ele solte um sim.

Porem, Ichigo tambem vai ter que lutar contra Chad e Inoue....a parada vai ser foda...duvido que ele se atreva a machucar tanto Inoue quanto Chad...afinal, no proprio capitulo ele diz que só queria protege-los e evitar que desgracas ocorrecem com eles, seus preciosos amigos.Bem, ate ae beleza, acho que tanto Inou e Chad vao partir pra cima de Ichigo, que vai tentar ao máximo bater de frente com Tsukishima e acabar com ele de uma vez só...por isso acho que neste próximo capitulo, Ichigo tera novas mudanças em seus poderes...pois o emocional dele vai ficar muito instável...e lembram o que ocorriam em tais momentos...ou ele falaca com o velho Zangetsu, ou ele então falava com o Shirosaki (ou se lembrava da Rukia)... então, acredito que mais mudanças viram em Ichigo...mas agora, sera a mistura dos poderes de Fullbringer com os de Shinigami (e não me venham com trollagens e reclamações sobre isso...o cara ta recuperando os poderes de uma forma diferente como todos queriam).

Claro que ainda tem que mostrar a luta de Ginjou contra o Punk, que ao meu ver, vai ser muito boa mesmo, se pensarmos bem, veremos finalmente Ginjou em ação. E tem o caso com o pessoal que ta la em baixo...se Tsukishima quiser ser filho da puta mesmo, ele vai usar a Karin que agora tem poderes de Shinigami para atormentar o Ichigo e deixa-lo ainda mais instável e puto.

E agora pensando mais para frente...concordo quando dizem que a SS vai se meter ae...porem eu acho que sera mais especificamente a Rukia...pois eu acho que ela eh o tal shinigami misterioso!

E ainda tem Urahara e Isshin...entonces...tem muita coisa pra rolar!!!!
( postem teorias da nova saga nesse topico aqui --> [Teoria Bleach] Teoria sobre a nova saga <--)

Agora...comentem =DD

GO GO GO PAG 03 \O/

HEUAHEUAHEUAH

Hasta!

Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 457 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 457 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos