M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fase final da magia estrelar

3 participantes

Ir para baixo

Fase final da magia estrelar Empty Fase final da magia estrelar

Mensagem por Ero Snow Sex Jul 22, 2011 10:01 pm

Yo Minna ~

Pode tudo parecer bobeira, ou pode ser uma pista que o nosso querido Hiro deixou a um tempo atrás...

Spoiler:

Se olharmos bem para a Lucy, que tipo de cajado-chave seria aquela, poderia ser...a final fase da magia estrelar, por exemplo:

Após ela ter todas as 12 chaves, elas vão se "fundir" fazer ser apenas uma, tornando-se igual este cajado-chave...

Obvio que, a fusão dos espiritos estrelares vão estar fora de questão, se não fica sem graça...

Mais este cajado-chave, será algo como, as chaves normais, porém, a Lucy pode invocar qualquer um espíritos, como normalmente faz, ergue o cajado-chave e diz a frase de invocação.

E obviamente, isto dará um acesso de invocar todos os espiritos estrelares existentes.

Ou seja, como se, juntar todas as 12 chaves douradas, fosse um desafio estrelar, para escolher a pessoa que merece comandar todos os espíritos estrelares.

Tanto é que, este cajado pode conferir novas magias para a Lucy, como o Urano metria !

Enfim, espero pelos seus comentários ^~^


Ero Snow
Ero Snow
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1364
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 28
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Fase final da magia estrelar Empty Re: Fase final da magia estrelar

Mensagem por lara 13 Sex Jul 22, 2011 10:54 pm

Lucky eu realmente ñ quero ser chata, mas acho que vc viajou muito o.O (até msm pra FT).

Muitas vezes as capas do Machima realmente ñ passam de arte paralela. Seria legal se a Lucy ganhasse algum poder foda quando juntasse as 12 chaves, mas ñ acho que elas meio que vão se fundir para formar um cajado.
Se fosse para se basear só na capa vc tb poderia falar que o Happy vai virar um mago igual o Mistgun. Fase final da magia estrelar 246251
Mas agora sério, essa teoria eu ñ acho possível, mas uma coisa que vc falou é certa: vai acontecer alguma coisa quando a Lucy juntar as 12 chaves, isso é fato Fase final da magia estrelar 501112
Ñ sei onde escutei alguém falar que a Layla tinhas as 12 chaves e tuas, eu ñ acho que ela tinha todas, si ñ tinha deixado tudo pra Lucy, igual tentou deichar o Caprico.
Como ñ conhecemos nenhum mago que ja possuiu as 12 chaves ninguém sabe oque acontece quando se junta todas.
Para a Lucy só faltam 2 (Peixes e Libra) então provavelmente ela vai conseguir reuni-las (quando isso vai acontecer ai já é outra questão), quando isso rolar alguma coisa vai acontecer, seja ela ganhar uma chave extra (como a do Deus dos espíritos, aquele que apareceu no cap em que ela ganhou o Loki) ou simplesmente ela aumente seus poderes consideravelmente, a questão é que vai ter alguma coisa, tenho certeza Fase final da magia estrelar 282414

A hipótese de um possível acontecimento quando as 12 chaves forem reunidas é muito boa, mas a possibilidade delas se fundirem e formarem um cajado (pra mim) é nula.

Fase final da magia estrelar 495715
lara 13
lara 13
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Feminino Mensagens : 96
Data de inscrição : 27/02/2011
Idade : 31
Localização : Palmas - TO

Ir para o topo Ir para baixo

Fase final da magia estrelar Empty Re: Fase final da magia estrelar

Mensagem por Ecchi Lita Sáb Jul 23, 2011 12:50 am

lara 13 escreveu:Se fosse para se basear só na capa vc tb poderia falar que o Happy vai virar um mago igual o Mistgun.

Eu ia dar o mesmo exemplo que louco Fase final da magia estrelar 760616

Enfim...tocando no assunto: eu acho até que já comentei isso em algum lugar ou com alguém...mas ganhar "novos" poderes, ou o Rei dos espíritos ou coisas assim, acho difícil. Pelo próprio histórico de FT, ainda não vi ninguém receber um poder assim, um upgrade de poder físico ok ok, a Kana usou o Fairy Glitter mas ainda não temos dados suficientes para afirmar que ela o recebeu de forma permanente (com a minha sorte daqui a pouco sai o cap e a mulher aparece soltando um fairy glitter).
Mas a Lucy no fim da saga Oracion 6 recebeu 3 chaves novas (gemini, aries [meu signo Fase final da magia estrelar 565876 ] e escorpion) e qual a diferença da Lucy da ilha com aquela Lucy? Alguém notou o quanto rápido os poderes mágicos dela retornaram? É claro que a pontos a serem levados em conta, por exemplo:
- na saga Oracion 6 ela foi drenada pelo Urano Metria um poder que ela e capaz de usar mas por enquanto esta além de suas capacidades e conhecimentos,
- particularmente acho a Luta dela contra a Angel mais desgastante que a luta contra o gordinho...
- a volta dos poderes pode ter sdo uma consequencia do fim positivo da luta da Erza, com a recuperação da arvore, voltaram os poderes...
- além do fato de eu estar ignorando completamente a saga de Edoras

Em resumo, acredito sim que algo vai mudar na Lucy quando ela estiver as 12 chaves por que algo já esta mudando...acho que quanto mais ela tem chaves, quanto mais ela as usa para ajudar seus companheiros e mais ligada aos espíritos ela se torna mais forte ela fica e consequentemente a essa força que ela vai adquirindo esta a possibilidade de não ficar tão inutilizável fora de combate por perda de poderes....ou o Mashima simplismente deu de volta os poderes dela, pois Luta final sem a nossa Lucy não teria graça (057)
Ecchi Lita
Ecchi Lita
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Feminino Mensagens : 175
Data de inscrição : 22/04/2011
Idade : 36
Localização : over a rainbow

Ir para o topo Ir para baixo

Fase final da magia estrelar Empty Re: Fase final da magia estrelar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos