M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bleach 459 (Discussões Maneiras)

+14
jjsjeremias
Ero Jaspion
Ero Arcko
Akahige
Matt_kudo
Ero Gabriel
Ero.KirakO.
Ero Diego
Dramatik
Arkano
Ero Gamarra
Ero M. Fil
Ero [z] Killua
Ero Salamander
18 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Bleach 459 (Discussões Maneiras) Empty Bleach 459 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Salamander Qua Jul 27, 2011 12:08 pm

USE E ABUSE.

Este é o lugar para DISCUSSÃO dos SPOILERS-PREDICTIONS deste
capítulo.


Os SPOILERS e PREDICTIONS estão no tópico reservado a
eles.


Este espaço é reservado para falar sobre os SPOILERS-PREDICTIONS, assim como
teorias, idéias ou especulações que se refiram aos SPOILERS deste capítulo.

Depois que o capítulo sair, abriremos o tópico do capítulo seguinte, e este
será liberado para postagens o que normalmente acontece na
Quarta ou na Quinta.

Atenciosamente Ero Salamander, Sub-Boss de Bleach.

Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 459 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 459 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Salamander Qua Jul 27, 2011 4:45 pm

=AVISO=

TOPICO DESBLOQUEADO

BAIXEM O CAPÍTULO NO M4ALL SCANS

VAMOS LÁ MANOLADA!!!

RUMO A BELAS DISCUSSÕES!!!
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 459 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 459 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero [z] Killua Qua Jul 27, 2011 5:48 pm

Yoo mina...

Oh, Wait! WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAATAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAFUUUUUUUUUUUUUUUUUCKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK?????????????????????????????????????????????????????


*ÉPIC FU*

Mas que porra foi essa? D:

Ginjou era bonzinho pq Tsuk já tinha usado seu poder nele! O.O Isso significa que todos eram daquele jeito e que tudo foi armado. D:

Bem, ninguém relevou a possibilidade da Xcution estar toda nessa sujeira toda... :/

Porra, pelo menos já sabemos como desfazer a habilidade do Tsuk'

Visto que, o Ginjou parece ter bem mais poder de luta que o Tsukishima. E isso realmente é estranho.

Agora fudeu hein... D: Poutz, e Ishida como sempre, consegue deitar de One Hit! Pqp, huASUHSAUHUSA

A espada do Ginjou ficou cavernosa... E agora? Como Ichigo sai dessa?

Putz, capítulo foi very tenso! Kubo consegue surpreender mais uma vez! D:

Estou ansioso demais pelo próximo capítulo. PUTA QUE PARIIU!

VEEEEEEEEEEEEEEEEEEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM NNNNNNNIIIIIIIIIIIIII MMMMMMMMIIIIIIIIMMMMMMMM 459!

PS: Cadê o Kon?
Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Masculino Mensagens : 1587
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 29
Localização : Eunápolis - Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 459 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 459 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero M. Fil Qua Jul 27, 2011 5:50 pm

Cap bom pra caralho galera, não tive do que reclamar essa semana de nenhum manga, ta tudo bom D+ AUAHUHAUHUAHUA
Ginjou foi cortado e afetado pelo poder do Tsuki, talvez não tenha diferença entre o corte fisico e mental como eu pensei. Ginjou se levantou e disse que ainda consderava o Ichigo seu aliado, se Ichigo fosse emo ele ja estaria chorando depos da traição. Fiquei decepcionado com Ginjou U-U ainda mais depois daquela gargalhada a porra...
A teoria Ginjou é bom ou malvado talvez acabe logo logo, assim como a minha do Tsuki ter algo com Aizen, Kubo ta matando teorias frescas sobre oq pode estar avendo, á cada cap q passa ele detona com mais um mistério, mas cria novos, isso ta muito foda.
Ishida chegou, avisou, mas não adiantou, é melhor a velharada shinigami chegar logo pra dar apoio, com isso eu digo Ishin e pode até vir o pai do Ishida, ou alguém aprece e salva eles, ou eles tão fudidos mesmo.
Me pergunto se Inoue e Shado ainda gostam do Ichigo, pq mesmo sobre o efeito desse poder eles ainda falavam como se gostasem dele. Se gostarem vão ajudar, se não...
Sera que Ginjou era o tal shingami sub q tava nessa história desde o começo, mas não morreu? Eu acredito que sim. Inclusive pelo fato dele ja poder fundir sua full com a insignia.
To curioso para ver o passado do Ginjou com a SS.
Pq Ginjou quer livrar o Ginjou Ichigo de sua Full é outro mistério, me perunto se ele deseja pegar o poder do Ishigo para si, parece que sim, mas issoé um mistério ala Kubo, vamos ver isso depois.
Até pessoal.


Última edição por masterfil em Qui Jul 28, 2011 6:43 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : coloquei q o Ginjou ia se livrar da full do Ginjou, ja corriji)
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 459 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 459 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Convidad Qua Jul 27, 2011 6:00 pm

bom, acredito q o Tsukishima e o Ginjou estavam trabalhando juntos
Tsukishima cortou ele uma vez pra fazer o Ginjou e os outros pensarem q foram traidos e q o Tsukishima matou o outro shinigami q tava ajudando eles, mas na verdade fez isso para q o Ginjou virasse um 'Light Raito' e ajudasse o Itigo a conseguir o poder total dele, pra no fim ele voltar a ser o 'Dark Raito' e tentar roubar os poderes q ele ajudou a conquistar cumprindo o objetivo de ambos, Tsukishima e Ginjou sao aliados, essa eh minha teoria

e sobre os outros serem amigos do Tsukishima, acho q eh a mesma coisa, eles foram cortados uma vez, e foram cortados de novo e voltaram ao normal o//

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 459 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 459 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Gamarra Qua Jul 27, 2011 6:01 pm

CARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALHOOO Q CAP FODAAAA!!!!!!!!!


CHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUPAAAAA MANOLOS, SABIA Q AQUELA PORRA ERA DO MALL =D


NUNCA DEVIA TER ABANDONADO MEUS INSTINTOS, SOH UMA ANTA MESMO =D


pronto desabafei =D

===============================================================================================================================


Mano meu primeiro post depois q voltei de viagem, e tem coisa pra caraio pra comentah =D

Por onde começo.....


Kubo viuu Death Note maluco!!

Essa reviravolta à la Raito, quando perdeu a memória pra q confiassem nele, pra depois voltar com tudo e eliminar o L =D

E ainda q as 2 histórias tem Shinigamis, hmmmm....sei naum hein =D


Ishida Apareceu soh pra se fudeh dinovo....maluco azarado da porra =D


Agora Sim, botei fé nessa saga, Ginjou sim é um vilão digno de substituir Aizen


Caralho Ginjou tbm tem um emblema de Shinigami, entendih certo? WTF

Deve ser do outro Shinigami q eles mencionaram, q mataram lah e talz

Ginjou deve estar tentando Transcender seus poderes além dos de Shinigami, roubando o fullbring embebido com reiatsu shinigami de Meios-Shinigamis q eles encontram por aew.

Acho q como são Meios-Shinigamis, ele deve precisar de pelo menos 2 desses fullbrings pra estar completo e completar seu plano, q naum deve ser nada bom. Concerteza algo envolvendo a SS, jah q eles tentaram fazer contato 2 vezes com ele


E Tsuk? Tentava impedir Ginjou todo tempo? ou era aliado dele? e o q esses outros fullbringers ganham com isso tudo?


E Agora mano, qq vai aconteceh?

Urahara e Ishin, vão salvar Ichigo antes de Ginjou roubar seu Fullbring? ou Ginjou completará seu plano, e partiremos pra uma nova saga, onde Ichigo com uns poderes God Mode, corre pra evitar os planos de Ginjou?

Duvidas e mais duvidas =D


VEEEEEEEEEEEEEEEEEEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM NNNNNNNIIIIIIIIIIIIII MMMMMMMMIIIIIIIIMMMMMMMM 459! [2]

PS: Cadê o Kon?[2]
Ero Gamarra
Ero Gamarra
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 200
Data de inscrição : 24/02/2011
Idade : 101
Localização : Hueco Mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 459 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 459 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Arkano Qua Jul 27, 2011 6:03 pm

E QUE CAPITULO FOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

DESCULPEM A EXALTAÇÃO E A LETRA MAIUSCULA!! MAS EU NÃO AGUENTO, FOI MUITO FODA!!!



Caraca realmente o inimigo não era so o Tsukishima como eu tinha previsto, o Ginjou não era aliado como todos pensavam (todos do anime, nós ja suspeitavamos), pelo contrario, Ginjou ja tinha sido afetado e queria se desfazer da habilidade do Tsukishima e pelo visto o mesmo quer absorver os poderes do Ichigo, acredito que com esse ataque o lado Hollow do Ichigo vá acordar... e talvez uma luta mais seria se desencadeie ou apenas o Urahara com o pai do Ichigo irão aparecer...

Putz, uma reviravolta total e a gente pensando que quem tinha atacado o Ishida foi o Tsukishima, logo vi, algo de estranho... O Tsukishima realmente não iria atacar pra matar, iria atacar para controlar... Agora que os dois tão juntos nisso, resta saber para qual fim, não seria somente para roubar o poder do Ichigo... Uma observação dos poderes do Tsukishima, pelo vista vc tem q ser cortado pelas costas para o poder fazer efeito e aparentemente ser cortado pela frente reverte o efeito...

Desculpa ae galera, tive que dar um EDIT, pq agora que eu vi...

O Emblema do inicio da saga, não foi o emblema roubado do Ichigo que alguns questionaram, o emblema era dele mesmo... Ginjou era o antigo shinigami... E ainda por cima era um Shinigami substituto assim como Ichigo.

Ginjou deve ter pedido para o Tsukishima usar os poderes nele para que ele pudesse ficar mais convincente para o Ichigo. E agora, oq vai acontecer?? concerteza o Urahara e o Ishin devem aparecer com alguma solução.
Arkano
Arkano
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 23
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 459 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 459 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Convidad Qua Jul 27, 2011 7:09 pm

Off: UHAHEHUAHUAHUA FODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!
Acertei em um dos meus spoilers sobre o que Ishida faria, como as coisas iam acontecer! Arouca! xD
[Me positiveeemmmm! Razz~]

On:Então era tudo armado HMMMMMMMMMMMMMMMMMM, bem fdp's, Aguardem meu próximo spoiler já tenho altas idéias, postarei o link nesse tópico em breve! Quando eu chegar do Muay thai eu farei ^^

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 459 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 459 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero [z] Killua Qua Jul 27, 2011 7:47 pm

=D Gamarra escreveu:Ginjou deve estar tentando Transcender seus poderes além dos de Shinigami, roubando o fullbring embebido com reiatsu shinigami de Meios-Shinigamis q eles encontram por aew.

Bem, eu não acho que seja exatamente isso... Mas que ele está querendo ficar poderoso isso já ta provado por ele ter tomado a Insígnia de Ichigo xD

Não imaginei que desse pra roubar o Fullbring de alguém .-. E eu acho que aquela insígnia que ele estava segurando seria do tal Shinigami citado no começo da saga. E ela tivesse perdido o poder. Quando o Shinigami morreu. E eles tivessem que testar com o Ichigo vivo. E não existem muitos Shinigamis substitutos...

=D Gamarra escreveu:Acho q como são Meios-Shinigamis, ele deve precisar de pelo menos 2 desses fullbrings pra estar completo e completar seu plano, q naum deve ser nada bom. Concerteza algo envolvendo a SS, jah q eles tentaram fazer contato 2 vezes com ele

Sei não hein... E pelo que parece pra um Shinigami conseguir fullbring o mesmo precisa não ter mais os poderes não é? @_@

=D Gamarra escreveu:E Tsuk? Tentava impedir Ginjou todo tempo? ou era aliado dele? e o q esses outros fullbringers ganham com isso tudo?

Eu acho que tava tudo armado como o próprio Ginjou disse hein. Foi tudo como o planejado ~Like a Kira~

Pow, maldito Ginjou, e eu que ja tava começando a aceitá-lo como um aliado... :/ Acho que um motivo se apresentará para os próximo capítulos hein...

É só...

Hasta;
Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Masculino Mensagens : 1587
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 29
Localização : Eunápolis - Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 459 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 459 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Dramatik Qua Jul 27, 2011 8:43 pm

QUE REVIRAVOLTA, EU QUE SEMPRE PENSEI QUE GINJOU FOSSE ALIADO, NA REALIDADE ERA INIMIGO E A CHAVE SEMPRE FOI O ISHIDA, ACHO QUE O CHAD JÁ SABIA TB, MAS ANTES DE QUALQUER COISA FOI CORTADO POR TSHUKISHIMA.
Desculpem a letra, mas essa eu não esperava principalmente vindo do Kubo.
Dramatik
Dramatik
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 184
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 459 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 459 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Diego Qua Jul 27, 2011 8:53 pm

LoL, esse capítulo foi bom sim, mas mesmo assim eu não tenho grandes expectativas com Bleach, vou explicar o porquê.

Basicamente os capítulos de Bleach estão sendo de uma única fórmula:

1°: enrolation, muita imagem grnde, poka fala, poko desenvolvimento.

2°: Final foda.

Todo capítulo o final de Bleach surpreende, nos faz pensar: "dessa vez vai!" mas no entanto sempre aconteçe a mesma coisa, um outro enrolation, e outro final bom, com novas expectativas que só serão frustadas depois.
A única diferença nesse capítulo foi que o final foda valeu por todo o capítulo em si. Nos outros apenas fazia a expectativa aumentar quando não servia para nada, mas a revelação desse fez com que a fórmula frustante pudesse ser ignorada e que eu possa finalmente dizer: "nossa, que foda!" para um capítulo de Bleach em muuuito tempo.

Mas não duvido nem um pouco que o próximo capítulo não haverá mudança nenhum de fórmulas, será explicado algumas coisas sim, ou não. Haverá metade do capítulo com imagens imensas em casa páginas apenas para eles irem embora, ou então explicarem o que houve. E o final será bom de novo, mas só isso. Já que não dá para fazer um final que valha o capítulo todo como esse em todos os capítulos.

E na verdade, não vejo nenhuma mudança significativa na história. Aposto que o mesmo objetivo que Tsukishima teria, Ginjou tem também. Ou seja, os dois são aliados, e os membros do Xcution também devem ser, mas isso só significa que o Ichigo foi enganado legal, uma estratégia muito da inteligente, diga-se de passagem, mas não acho que aja nenhuma grande alteração na história por causa diso. E é justamente por isso que ainda não consigo ver bleach com os mesmos olhos, pois o principal em todo o mangá é o enredo, e este está chato.

Posso estar enganado sobre os objetivos, não sabemos sobre o que Tsukishima queria de qualquer forma, ele era um vilão com objetivo desconhecido. No próximo capítulo devemos saber os motivos, e quem sabe eu esteja falando merda e a história realmente mude, mas sinceramente, acho isso difícil.

E na verdade, isso nem foi muito original, Kubo apenas repetiu o que fez com o Aizen. Colocou como bonzinho, que é atacado, fazendo com que todos acreditem completamente que ele era do lado do bem. E depois ele vai lá e se mostra como o vilão. A única diferença é que adicionou um fator Kira no meio mesmo, com o lance dos dois cortes, (que aliás, fomos muito burros em não perceber que a cura mais óbvia seria essa. algo tão simples que passou desapercebido). Foi bem ultilizado, com certeza. Mas é isso.

Concluindo, analisando unicamente esse cap, foi um muito bom capítulo, embora com o clássico enrolão, o final salvou o todo. Mas isso não acontece em todo capítulo, principalmente com um história dessas. Bleach vai continuar com a fase ruim, infelizmente esse capítulo, mesmo sendo bom comparado aos outros, não vai mudar isso.

Se Kubo tivesse uma saga no Inferno, em vez de colocar essa, e tranformar a outra em filme filler, poderíamos estar aplaudindo todo dia os capítulos, não é certeza, claro, mas seria mais próvável.

Fui longo e estraga-prazeres, então já tá bom por hoje xD

HASTA! Bleach 459 (Discussões Maneiras) 892847
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 459 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 459 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero.KirakO. Qua Jul 27, 2011 8:55 pm

Yoooooooooooooooooooooooooooooo!!

CAP FODASTICAMENTE ESPANTOSAMENTE FODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Li alguns post's, e ninguém comentou de tantos "FUROS" coisas sem explicações... vamos la...

Se o Tsuk tinha cortado o Ginjou uma vez, mesmo depois de ter se "inserido" no passo dele... Porque diabos Ginjou entrou na frente da espada ??? então a habilidade do Tsuk não é TÃO foda... Apenas se insere ? não altera nada ?? então, chad e Inoue são umas putas que no fim não eram amigos suficientes do Ichigo ???

Sim, eles deveriam ter memorias do Ichigo, deveriam saber que ele é cara foda, o que "derrotou" Aizen... Eles disseram nesses últimos Cap...

Que Tsuk ajudou eles a ganharem do Aizen... Mais onde Tsuk entra nisso ??? Como ele fez para se inserir ??? ele substituiu o Urahara ??? não faz sentido...

Se o Ginjou é o cara do mau... O QUE DIABOS TSUKICHIMA TA FAZENDO ????

Os "amigos" do Ginjou, estão do lado dele, ou do Tsuk ??? estão mesmo sendo controlados ???

Minha cabeça vai explodir...

Outra coisa... Uma coisa que ACHO que ninguém notou... Todos os humanos que usam o Fullbring, tem uma habilidade especial... E ginjou nunca mostrou sua habilidade... como não desconfiamos disso ???

Ginjou, o líder... Teria apenas uma espada gigante que não faz nada ???

Essa deve ser a habilidade dele, conseguir "tomar" o Fullbring dos outros... Mais e seus "amigos", porque não tomou deles ???

Quando ele diz que Tsukichima matou o Shinigami, bem provável isso é verdade... Ele matou o Shinigami para o Ginjou não tomar os seus poderes...

Ginjou consegue absorver o poder de SHINIGAMIS, não de FULLBRINGER's (what!)...

Como Ichigo estava sem poder de Shinigami, ele teve que ensinar a mula a aprender a usar o Fullbring, por isso ajudou o morango tanto...

Se Ginjou absorver os poderes do Ichigo, talvez ele libere seu poder Shinigami... estou com saudades do velho Zangetsu...

agora estou com mais curiosidade...

o que diabos Isshin e Urahara estão fazendo ? QUEM É O POSSÍVEL SHINIGAMI ??

Tenho certeza que eles vão aparecer no próximo Cap, ou o possível Shinigami...

Depois vou postar mais, quando entender o que aconteceu... estou totalmente perdido...

Tomara que o próximo cap tenha uma explicação FODASTICA!!!

Att.
Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 459 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 459 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Gabriel Qua Jul 27, 2011 9:12 pm

Caraio que capitulo from hell!

Ginjou FDP se mostrou um baita dum cuzão e minhas dúvidas sobre ele estavam certas xD.

Caraio, o Ishida nasceu pra se fuder ou é impressão???

Concordo quando foi dito que o Ginjou tinha combinado com o Tsukishima de ser cortado. Eu entendi errado ou para voce ser controlado, voce tem que ser atacado pelas costas e foi só impressão minha mas parece que a espada do Ginjou está diferente?

Urahara e o Isshin precisam chegar logo pra chutar a bunda dessas vadias safadas.

Go, Go, Go 459


OFF: Como algum modera disse tão sabiamente em algum tópico (acho que foi o Salamander mas não lembro aonde), tomara que entre um canavial de rolas no toba do Ginjou e o do Tsukishima
Ero Gabriel
Ero Gabriel
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 515
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 28
Localização : Encontre-me se for capaz xD

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 459 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 459 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Diego Qua Jul 27, 2011 10:29 pm


vou comentar o post do KirakO pq foi du caralho xD

Se o Tsuk tinha cortado o Ginjou uma vez, mesmo depois de ter se "inserido" no passo dele... Porque diabos Ginjou entrou na frente da espada ??? então a habilidade do Tsuk não é TÃO foda... Apenas se insere ? não altera nada ?? então, chad e Inoue são umas putas que no fim não eram amigos suficientes do Ichigo ???

Claro que altera. Ginjou provavelmente não se lembrava mais que a espada do Tsu fazia aquele balelo todo no começo, pq a memória foi alterada para ele achar que foi uma espadinha que corta tudo lá. Mas o motivo que ele se colocou na frente é simples: PROTEGER O ICHIGO! Ele ainda achava que Ichigo era um amigo, então foi lá e protegeu. Tsu já devia estar com tudo isso planejado. Talvez não dele proteger o Ichigo e ser cortado, mas de ser cortado duas vezes de qualquer maneira. Aliás, quem viu Death Note sabe que o Raito sabia que se ele perdesse a memória, iria tentar ajudar capturar Kira. Do mesmo jeito o Ginjou, com as memórias adulteradas de um jeito que ele iria ajudar Ichigo,não importa como.

Se o Ginjou é o cara do mau... O QUE DIABOS TSUKICHIMA TA FAZENDO ????

Os "amigos" do Ginjou, estão do lado dele, ou do Tsuk ??? estão mesmo sendo controlados ???

Minha cabeça vai explodir...

Cara, o Tsu não mudou nada, ele É DO MAL! foi tudo planejado para ele ser usado como bode espiatório, Ichigo achar que ele era o inimigo, e somente ele. Mas com outro inimigo estava do seu lado, Ginjou! eles são comparsas desde o início, e os outros membros da Xcution também deve ser iguais.

Que Tsuk ajudou eles a ganharem do Aizen... Mais onde Tsuk entra nisso ??? Como ele fez para se inserir ??? ele substituiu o Urahara ??? não faz sentido...

Acho que ele simplesmente se inseriu como um dos amigos naquela batalha, se ele pode adulterar as memórias, poderia fazer qualquer coisa de modo que fizesse sentido ele estar lá todas as vezes. Não precisava trocar de lugar com ninguém, apenas adulterar as memórias existentes e criar novas.

Outra coisa... Uma coisa que ACHO que ninguém notou... Todos os humanos que usam o Fullbring, tem uma habilidade especial... E ginjou nunca mostrou sua habilidade... como não desconfiamos disso ???

Ginjou, o líder... Teria apenas uma espada gigante que não faz nada ???

Essa deve ser a habilidade dele, conseguir "tomar" o Fullbring dos outros... Mais e seus "amigos", porque não tomou deles ???

Quando ele diz que Tsukichima matou o Shinigami, bem provável isso é verdade... Ele matou o Shinigami para o Ginjou não tomar os seus poderes...

Ginjou consegue absorver o poder de SHINIGAMIS, não de FULLBRINGER's (what!)...

Eu já tinha pensado isso uma vez, mas foi bem no começo, não dei nenhuma importãncia pois pensei que ia ser mostrado algo depois. Mas nunca mais pensei no assunto, realmente geral vacilou legal nisso, tens toda razão XD

Ele não tomou pq são seus companheiros se pudesse pegar de Fullbring, ora, ninguém sabe se ele só absorve o poder, para tornar a sua mais forte, ous as habilidades em si. Se for só o poder, os outros tem habilidades extremamente úteis, é muito mais inteligente ter essas habilidades como aliadas do que só aumentar o poder puro.

Mas isso é claro, se for só isso, se não....não faço a menor idéia, mas vilões podem ter companheiros também pow. Isso será melhor explicado nos próximos capítulos, não temos como adivinhar perfeitamente agora.

E como já disse, acho que os dois são aliados e agora ninguém sabe se o Tsu matou o shinigami mesmo ou foi só enrolation para o ichigo cair na lábia dele.

o que diabos Isshin e Urahara estão fazendo ? QUEM É O POSSÍVEL SHINIGAMI ??

Tenho certeza que eles vão aparecer no próximo Cap, ou o possível Shinigami...

Depois vou postar mais, quando entender o que aconteceu... estou totalmente perdido...

Tomara que o próximo cap tenha uma explicação FODASTICA!!!

Essa é exatamente o meu último fiapo de esperança que essa história possa melhorar.
Se não for bom mesmo.......eu não sei xD

Ero Hibari escreveu:Caraio, o Ishida nasceu pra se fuder ou é impressão???

Verdade pura! haushaushaushaushaushauhaushasaushausha

Ero Hibari escreveu:Eu entendi errado ou para voce ser controlado, voce tem que ser atacado pelas costas e foi só impressão minha mas parece que a espada do Ginjou está diferente?

Não, o Ginjou queria dizer mais no sentido de ser pego desprevenido e cair na armadilha. Pelo menos foi o que eu achei.

E sim, a espada do Ginjou tá com uma caveira que não tinha.

HASTA! Bleach 459 (Discussões Maneiras) 892847
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 459 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 459 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Matt_kudo Qua Jul 27, 2011 10:55 pm

vcs não perceberam que quem atacou ishida foi sim tshukishima acho que ginjou nao e ruim e kubo tem mais alguma surpresa pra nos continuo achando que tshukishima e o vilao e ele fez alguma coisa com o ishida e o ginjou sim
kubo pode nos suprender ainda e agora tenho quase certeza ginjou e o agente desaparecido
pq ele atacou o ichigo eu n sei mas acho que ginjou e do bem sim

acho tsk esta controlando ginjou pra confufdir mas berry-chan
no proximo capitulo acho que ishin urarahara e shinigami misterioso provalvelmente rukia aparecem cada cortando todos(com excessao tsuki e o punk) ate ginjou com aquela espada nova fazendo tsukishima e o cara e o punk fugirem revelando seu verdaeiro plano

ginjou ao voltar ao normal explica que o poder do tsuki e maior do que eles maginavam e urahara ishin e rukia
explicam que sabiam sobre o seu treinamento com ginjou e ishim conta que ginjou que treinou ele pra voltar com os poderes e dis tbm que ele propio pediu pra que ele treinasse ichigo mas quando ficou sabendo sobre tsuki achou que deveria interferir pq tsuki tinha um poder imenso

ESPERO QUE SEJA ISSO


POR FAVOR COMENTEM


Última edição por Matt_kudo em Qui Jul 28, 2011 5:04 pm, editado 3 vez(es)
Matt_kudo
Matt_kudo
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 24
Data de inscrição : 27/07/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 459 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 459 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Convidad Qua Jul 27, 2011 11:22 pm

Galerinha invertando as bolas ae. Minha opinião: Os caras planejaram tudo, Os bonzinhos cortados, achavam que Tsuki era um amigo dele(inversão de papéis). Já os vilões, quando cortados, Tsukishima se colocou no passado deles como um inimigo que queria derrotar Ichigo, e eles verdadeiramente acreditaram. No segundo corte, eles voltaram ao normal e lembraram de tudo, o "Objetivo" era acabar com Ichigo desde o começo.

Estou preparando o Spoiler pro próximo mangá aguardem!!!! E me positivem se gostarem ^^

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 459 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 459 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero.KirakO. Qua Jul 27, 2011 11:28 pm

Yooooooooooooooooooooo!!

Reli o Cap, e percebi algumas coisas que não tinha reparado, e pensei um pouco, estou menos confuso...

Thanks Diego, a parte que me confundir foi isso... Como o Ginjou entrou na frente do Ichigo se era miguxo do Tsuk... isso abre meus olhos... thanks mesmo...

Agora que reparei, quem cortou o Ishida foi o Tsukichima, e Tsuk ignorou o Ginjou, então, realmente estão juntos...

Plano meu clichê pelo jeito (Não assisti Death Note), mais foda mesmo assim...

Agora tenho mais certeza que alguém vai aparecer... Ichigo sozinho não ganha de todos eles...Ginjou, Tsuk, Chad, Inoue (só eles) Vs Ichigo e o DEAD-ISHIDA...

Ishida fica 1 anos nos hospital, sai, e é cortado de novo... ele deve ta pensando...

FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!! TITE TE ODEIO!!!!!!!!!!!!!

Mais estou super ansioso pelo próximo Cap, que como eu disse e o Diego também...

Tite tem que fazer uma explicação FODA, porque essa Saga ta meio sem sal...

Mais gostei desse Cap...

Att.
Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 459 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 459 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Convidad Qua Jul 27, 2011 11:56 pm

Off:Realmente Capítulo demais! E meu 2º Spoiler já está pronto! ^^
Eis o Link: https://m4all.forumbrasil.net/t4882-bleach-459-spoilers-predictions-e-imagens#89742
Dêem uma lida, e me diga o que acharam e/ou positivem-me! :DDD

Edit:Desculpe ^^

On: Realmente, esse desfecho foi incrível, de certa forma acertei em um dos meus spoilers, mas acredito que Ichigo irá morrer, isso vai fazer com que o efeito da fullbring do Tsuki seja desativado, e nessa morte, o reencontro com Zangetsu! :DDDD


=AVISO=

Doka, já não é tão novato por aqui. E acredito que tenha lido as regras... Posts OFF TOPIC como este são proibidos aqui no M4ALL. Pesso que edite o seu post acrescentando algo. Tente responder à algum dos comentários. Conseguirá fazer um bom post assim ^^

Att, Ero [z] Killua, Moderador M4ALL e Boss Bleach.


Última edição por Doka em Qui Jul 28, 2011 10:34 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 459 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 459 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Akahige Qui Jul 28, 2011 12:01 am

Fala ae galera!!!! Faz tempo que eu não comento, então vamos lá!!!
Caraca o Ginjou é um fdp mesmo eihn, ou se´r que é a habilidade do tsuki em ação, afinal uma das suas ações cotra o Ichigo é o jogo emocional de fazer todos se voltarem contra ele, então ele esta controlando o Ginjou desde o começo e o usando para fazer o babão acreditar que são amigos e na hora da batalha final fazer o Ginjou trair o morango em uma jogada espetacular, afinal o Ginjou foi cortado e todos que foram cortados ficaram do lado do Tsuki, dai ele só fez o Ginjou atuar como se fosse um vilão.
Outra coisa, coitado do Ishida mal chegou e já levou, o cara nem pode lutar direito, mas o morango tbm é muito burro, pois quando o Ishida atirou o Ginjou defendeu e nesse maio tempo dava pro Ichigo escapar. E como o ishida foi cortado pelo Tsuki ele tbm deve ter ficado sob o efeito da poder o Tsuki e tbm deve ficar contro o morango.
Bom isso oq eu escrevi foram algumas teorias Question , a verdade mesmo só veremos nos proximos capitulos, então que venha o 459 que espera ta tensa Mad !!!
Akahige
Akahige
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 43
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 34
Localização : Campos dos Goytacazes

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 459 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 459 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Matt_kudo Qui Jul 28, 2011 12:18 am


Akahige escreveu:Fala ae galera!!!! Faz tempo que eu não comento, então vamos lá!!!
Caraca o Ginjou é um fdp mesmo eihn, ou se´r que é a habilidade do tsuki em ação, afinal uma das suas ações cotra o Ichigo é o jogo emocional de fazer todos se voltarem contra ele, então ele esta controlando o Ginjou desde o começo e o usando para fazer o babão acreditar que são amigos e na hora da batalha final fazer o Ginjou trair o morango em uma jogada espetacular, afinal o Ginjou foi cortado e todos que foram cortados ficaram do lado do Tsuki, dai ele só fez o Ginjou atuar como se fosse um vilão.
Outra coisa, coitado do Ishida mal chegou e já levou, o cara nem pode lutar direito, mas o morango tbm é muito burro, pois quando o Ishida atirou o Ginjou defendeu e nesse maio tempo dava pro Ichigo escapar. E como o ishida foi cortado pelo Tsuki ele tbm deve ter ficado sob o efeito da poder o Tsuki e tbm deve ficar contro o morango.
Bom isso oq eu escrevi foram algumas teorias Question , a verdade mesmo só veremos nos proximos capitulos, então que venha o 459 que espera ta tensa Mad !!!

acho que vc esta certo o ginjou e o agente desaparecido que esta sendo controlado por tsukishima mas acho que alguem mais poderoso ainda o esta controlando
pq pq se o ginjpu fosse mal os fullbringers nao o atacariam e ele ja conheceria o maluco do moicano

acredito tbm que tsuki tem muitos mais capangas trabalhando pra ele ele o ishin,o urarrara e o shinigami


vao aparecer e tirar o controle de tsuki sobre os fullbringers e os amigo do ichigo e antes de fugir com o cra do moicano conta seu verdadeiro plano revelando ser o grande vilao dessa saga


=AVISO=

Caro user Matt.

Venho aqui lhe dizer que posts duplos são proibidos!

Caso você tenha vontade de comentar de novo, espere até outro user comentar ou de um "Dona Edit" no seu primeiro post e acrescente os fatos neste.

Sei que o senhor ainda é um user novo, por isso peço humildemente para que leia as regras (clique AQUI para poder lê-las) e se apresente-se AQUI, para a galera poder te dar as boas vindas e lhe passar algumas dicas. xD

Atenciosamente, Ero Salamander, Moderador M4ALL e Sub-Boss de Bleach.




Última edição por Matt_kudo em Qui Jul 28, 2011 4:39 pm, editado 1 vez(es)
Matt_kudo
Matt_kudo
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 24
Data de inscrição : 27/07/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 459 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 459 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Arcko Qui Jul 28, 2011 7:58 am

capitulo fodastico, ginjo era inimigo?
entao se pensarmos melhor pode ser que tsuki seja aliado tensoo
agora que estava a comecar a ganhar confianca no ginjo proximo cap vai ser so conversa Bleach 459 (Discussões Maneiras) 72500
Ero Arcko
Ero Arcko
Bloggers Team
Bloggers Team

Masculino Mensagens : 352
Data de inscrição : 28/07/2011
Idade : 31
Localização : Estádio do Dragão

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 459 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 459 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qui Jul 28, 2011 10:59 am

ginjo alterado era amigo!!
ele normal eh inimigo!! fato!

e qual o objetivo de tsuki ter afetado ginjo uma vez... qual o passado foi inserido?????

TSUKI INSERIU O PASSADO em ginjo..
o que ocorreu de verdade foi que ginjo matou o shinigami substituto q tava em kurahara. a prova é o brasão da SS que ginjo tirou do bolso.
Bleach 459 (Discussões Maneiras) Bleach458-17
e tsukishima, sabendo q ginjo era mal.... modificou o passado de ginjo tal q ginjo fosse do bem, e q tsukishima q foi o maldoso q matou o shinigami substituto e q atrapalhou os planos de todos voltarem ao normal!!!
pode ter sido de proposito... pois tsuki sabia q ginjo continuaria a busca por outro Shinigami-holow para voltar a ser normal,... e inevitavelmente sería ichigo!!!

o que nao bate na minha teoria eh a questao temporal, mas tb pode bater..
PORQUE--- ishida pode ter sido acertado antes do shinigami morrer .... e ninguem sabe qt tempo levou pra ginjo procurar ichigo apos a morte do shinigami substituto!! pode ter sido imediatamente.
acho q tudo isso esta bem recente.... pois a SS saberia se o shinigami substituto fosse morto!! e viria ver o q era!!
ainda nao veio a kurahara, pq deve ser tudo recente!!!
quanto a cura de ishida, acho q orihime curou sem estar totalmente inserida com o passado de tsukishima!!!! mas pode ser q ela curou ishida pq ele é o unico q sabia da maldade de ginjO !!!!!


agora o que acontecera com nossos amigos ishida e ichigo!!
ishida deve ter seu passado manipulado(ou n, ja q é um quincy pode n funFAR) e qt ao foda do ichigo tomara q ele volte pra dentro de sua mente e volte completo!! ou melhor, q orihime cure-o e que ele pense em dar 1 perdao ao tsukishima!!!!

Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 459 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 459 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Convidad Qui Jul 28, 2011 12:55 pm

O CAP FOI SINISTROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Mas há muitas teorias. Sobre Ginjou, sobre tsuk, é uma surpresa atraz da outra!
Não acho que a insignia seja de outro shinigami e sim do proprio ginjou.

Sobre o proximo cap?
1º Enrolation
2º Lado hollow dele volta e ele mete o kct em geral
3º Urahara e ishin aparecem ...

=AVISO=

Yo Ero Kisuke, concordo com você. Este capítulo foi sinistro, mas não é este o motivo do aviso.

Vejo que é seu primeiro post aqui no M4ALL, então gostaria de solicitar que se apresente AQUI. Para que os outros usuários possam te dar as boas vindas e também algumas dicas de como se portar no M4ALL.

Att, Ero [z] Killua, Moderador M4ALL e Boss Bleach.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 459 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 459 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Convidad Qui Jul 28, 2011 3:58 pm

Cap Muitoo Bom
a minha teoria sobre o que aconteceu nesse cap
é de que talvez Tsuki quando atingiu o ishida, fez o ishida pensar que fosse o ginjou
e na hora que ele acertou ginjou ele fez com que o ginjou mudasse daquela forma
Tite anda fazendo muito misterios tomara que explique td no proximo capitulo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 459 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 459 (Discussões Maneiras)

Mensagem por jjsjeremias Sex Jul 29, 2011 10:19 am

Yo mina!!
off: puta merda desde anteontem que tento postar mas to sem tempo no trampo
e ainda postei no tópico errado no naruto foda... hj tive um tempinho e to postando
agora


É eu deu uma lida nos posts ai e a galera ta com duvida se o Tsukima está com o
Ginjou acho que aqui responde:
Spoiler:

Acho que assim nós podemos deduzir que eles estão trabalhando juntos agora temos
que discutir o propósito final deles, acredito que todos da Xcution estão nessa
foram cortados 2 vezes para voltarem ao que realmente são...

Também comentários sobre Ishida ter sido cortado... bem realmente Tsukima 'meteu' a espada por trás
ele foi cortado pelas costas então Ishida entra para o time do Ginjou msm sem querer...
Spoiler:

Em questão sobre o shinigami que eles dizem ter matado (não lembro dessa parte no mangá)
acredito que não esteja morto e sim seja o Ginjou 'o 1º detetive espiritual Sensui Shinobu'
hurum hurum malz confundi a história...o 1ª ou sei lá Shinigami substituto...

realmente kubo anda lendo muito e agora espero o desfecho que nosso amigo "Doka" fez seja
bem proximo adoraria ver o velho Zangtsu ou o Hollow do ichigo fude com eles tudo lá!
no mais é o que me lembro agora; é isso afinal o sangue esfriou depois de 2 dias querendo postar. Bleach 459 (Discussões Maneiras) 255300
....

off: vou começar a ficar mais ativo no fórum ver se ganho uma promoção...
(P1)
jjsjeremias
jjsjeremias
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 29
Data de inscrição : 15/09/2010
Idade : 36
Localização : Goiânia-Goiás

http://www.twitter.com/jjsjeremias

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 459 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 459 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos