M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bleach 459 (Discussões Maneiras)

+14
jjsjeremias
Ero Jaspion
Ero Arcko
Akahige
Matt_kudo
Ero Gabriel
Ero.KirakO.
Ero Diego
Dramatik
Arkano
Ero Gamarra
Ero M. Fil
Ero [z] Killua
Ero Salamander
18 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Bleach 459 (Discussões Maneiras) - Página 2 Empty Re: Bleach 459 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Salamander Sex Jul 29, 2011 6:18 pm


Bleach

Yooo Minaa!!!
Primeiramente deixar anotado que acho que acertei uma algumas coisas da minha teoria relacionada ao Ginjo..ehehehehe

PUTA QUEL PARIL... Desculpem o vocabulário... MAS PUTA QUEL PARIL!!!!

Preciso dizer como foi o capítulo?... Foi simplesmente fodonico, épico, 666 from hell, ~Like Chuck Norris~....porra, Bleach rullou!!!!

Sério...esse capítulo foi muito foda...muito mesmo... BRAIN DAMAGE @_@

Vamos por parte... se é que da para começar por algum lugar (tive que ler 6 vezes *O* )

Chegada de Ishida... Mostrou visivelmente como Ichigo está paranóico !!!

Foi tenso... Ele paranóico sem saber se Ishida tava do lado dele ou do lado de Tsukishima... Mas... Na verdade, Ishida estava do lado de Ichigo... Mas PQP, a revelação a seguir... Foi surpreendentemente fodástica !!! E talvez seja por causa dela que acertei um das minhas teorias... Pelo menos em parte !!

Ginjou é malvado.. D: ... Bem, isso como sempre dizia suspeitava, Kubo fez com que minhas suspeitas diminuíssem, mas sempre me lembrava do inicio da saga... Ginjo tava com uma pinta de vilão Bad Boss dukaralho... Até mesmo depois de Tsukishima aparecer e ser apontado como vilão... foi tenso!

Mas a principio foi Tsukishima quem tinha atacado o Ishida... a aparência era a dele, e ele foi rapidamente pára a frente de Ishida... e conseqüentemente seria Tsukishima quem atacou Ishida. Mas será que existe um fullbring de aparência? Ou será que o fullbring de Ginjo esconde segredos?

De qualquer forma, Ginjo se mostrou Ser do mau!!!

Mas parece que ele foi o tal Shinigami em que Tsukishima tinha atacado quando ainda era Boss da Execution!!!

Sim, pois, Ginjou no inicio da Saga mostrou uma Insígnia de Shinigami-Substituto e era dele... logo dava-se a entender de que ele também era um Shinigami.Porém ele também tinha fullbring... Logo acredito que ele fora um inimigo de Tsukishima a algum tempo e que seus poderes acabaram sendo selados por este (talvez seja isso o que signifique ser cortado pela frente, pois por trás acredito eu, que seja inserir a sua presença na memória de alguém).

E fica evidente de que Tsukishima e Ginjo não são amigos... em todos os encontros e até recentemente, Tsukishima mostrou uma expressão de espanto ao saber que Ginjo tinha descoberto sobre suas habilidades (e um pouco de raiva, pela cara que ele fez).

Então temos dois inimigos... Ginjo acho que quer pegar o fullbring de Ichigo mais para poder uppar o seu.Acho que com o fulbring do Ichigo Ginjo possa recuperar seus poderes de Shinigami e uppar os seus de Fullbringer!!

Quanto a Tsukishima, agora parece que ele cortou Ishida, então é menos um para ajudar Ichigo!!!

Se bem que, Ishida sangrou quando foi cortado por Tsuk, coisa incomum quando ele usa a habilidade do “Livro do Fim”, levando como exemplo, o caso da Inoue, em que ela foi cortada por trás e sem dor !!!

Pode ser que a habilidade só se ative se Tsuk cortar alguém do jeito que cortou Inoue, ou seja, por trás e enfiando toda espada, como se estivesse cravando-a!!

Voltando ao assunto de Ginjou... acho que ele quando foi libertado da influencia de Tsukishima ele usou sua insígnia de Shinigami para upar junto do seu fullbring, pois reparem que a espada de Ginjo muda na pagina 19, em que aparece uma caveira com a um “X” nela na guarda da espada de Ginjo... com isso acho que agora ele já esta com os poderes de Shinigami + Fullbring, e agora quer pegar o fullbring do Ichigo porque eh bem poderoso e vai uppar-se (sei que já disse essa parte).E lembrando que Shinigamis-Substitutos podem pegar os fullbrings de outros fullbringers!!

Próximo Capitulo!!!

Bem, Ichigo ta mais do que fodido... e esta perto de perder seus poderes de Fullbringer!!!

Ele pode ter sido cortado no final por Ginjou... mas não sei se ele vai perde-los!!!

Acho que agora ele vai falar com Zangetsu, retomar os seus poderes de Shinigami, com um treinamento rápido!!

Mas ainda assim, parte do seu fullbring vai continuar... Mas como muitos queria, a velha e clássica e fodonica forma de shinigami voltará!!!

Mas como disse, Ainda assim, os poderes de Fullbringers vão uppar os poderes de Shinigami!!!

Bem, soh isso por enquanto, post pequeno!!!

Depois volto e comento mais!!!

Lembrando que a Prediction do mano Doka ficou foda!!

Concordo em parte com ela!!

Já te dei um “+” lá =D

GO GO GO BLEACH!!!!
RUMO A PAG 03!!!!!

Hasta~
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 459 (Discussões Maneiras) - Página 2 Empty Re: Bleach 459 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Hancock Sáb Jul 30, 2011 2:05 pm

sabia............

sabia que ginjou era do mal...
não sei se ele realmente vai conseguir roubar a fullbring não,
mas mto bom o ichigo desesperado, ele pegou a insignia do ichigo, talvez agora o ichigo de um jeito de conseguir ativar a fullbring sem a insignia, ele sempre consegue fazer algo nessas horas,
bom, eu ainda não entendi porque ele precisava esperar essa situação para o Tsukishima cortar ele pela segunda vez, se eles estão trabalhando juntos...
foi um bom capitulo
Hancock
Hancock
Experiente M4all
Experiente M4all

Feminino Mensagens : 268
Data de inscrição : 06/10/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 459 (Discussões Maneiras) - Página 2 Empty Re: Bleach 459 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero [z] Anubarack Sáb Jul 30, 2011 3:28 pm

Yoo minaa,

Bem, esse capítulo foi foda isso é FATO

Salas discordo de você neste ponto.

Mas a principio foi Tsukishima quem tinha atacado o Ishida... a aparência era a dele, e ele foi rapidamente pára a frente de Ishida... e conseqüentemente seria Tsukishima quem atacou Ishida. Mas será que existe um fullbring de aparência? Ou será que o fullbring de Ginjo esconde segredos?

Lembra quando Ishida foi atacado. Ele estava seguindo o Tsukishima. Quando algo distraiu a atenção dele. Como se mais alguém tivesse aparecido. Então, isso explica porque o Ishida disse que foi o Ginjou quem o atacou. Já que ambos. Ginjou e Tsukishima estavam juntos naquela época. E acredito também que por conta disto que o Ginjou teve a idéia de fazer com que Tsukishima o cortasse.

Acredito que tudo tenha sido uma encenação... E as vezes que Tsukishima demonstra surpresa ao saber que Ginjou descobriu a habilidade dele é que mesmo que o Ginjou estivesse sem sua verdadeira "memória" conseguiu "re-lembrar"/"re-descobrir" a habilidade do Tsukishima.
Ero [z] Anubarack
Ero [z] Anubarack
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 88
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 31
Localização : Undercyte

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 459 (Discussões Maneiras) - Página 2 Empty Re: Bleach 459 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Arcko Dom Jul 31, 2011 2:07 pm

e se o poder do fullbring do ginjo fosse absorver poderes de shinigami.. Talvez a insignia de substituto que ele tinha nao era dele mas do antigo substituto e como a ''energia'' dessa insignia estava enfraquecendo ou tenha mesmo acabado ele precisava de outra, so uma teoria maluca mas possivel Exclamation
no proximo capitulo ginjo podia revelar o verdadeiro poder de sua fullbring
Ero Arcko
Ero Arcko
Bloggers Team
Bloggers Team

Masculino Mensagens : 351
Data de inscrição : 28/07/2011
Idade : 31
Localização : Estádio do Dragão

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 459 (Discussões Maneiras) - Página 2 Empty Re: Bleach 459 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero F. Levia Ter Ago 02, 2011 11:25 am

PERA AI!

ainda estou em choque!

que CAPITULO foi esse?
Kubo acertou a mão novamente??
nossa...EPICO..
então ginjou estava com tsukishima desde o inicio???
nossa..

agora e a parte onde o kurosaki e perfurado e a zangetsu aparece pra ele??
como assim..
muita informaçao pra minha mente...
entao Ishida nunca foi afetado pelo fullbring do Tsukishima??
quem o atacou foi Ginjou...
aiai..nao consigo achar uma solução pra todas essas informações..

CAPITULO EPICO!
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 459 (Discussões Maneiras) - Página 2 Empty Re: Bleach 459 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Darth Vader Ter Ago 02, 2011 6:08 pm

Fiquei Shocked e confuso confused com esse capítulo. Um dos melhores de toda a serie!

Começando com o Ginjou se esborrachando a la Matrix. Pensava que o Ishida iria pegá-lo antes da queda.

E aí o Ginjou com aquele papo furado que não tinha sido atingido e que ainda via o Tsukishima como inimigo e que eles deveriam agir antes dos efeitos colaterais.

De repente, do nada aparece aquele que é o Highlander da série. Apanha, apanha, mas nunca morre: o Ishida e a pergunta que sempre é feita deste que o Tsukishima surgiu: é um aliado ou não?

Aquela exclamação do Ishida foi interessante. Quem o atacou não foi o Tsukishima, foi o Ginjou! Muita coisa encaixa aí. Por exemplo: era estranho ele ser o único a não ser dominado pelo Tsukishima e ter o braço cortado. Para que isso acontecesse, a espada deveria ser grande e pesada, como a do Ginjou.

Quando o Ishida vai atacar o Ginjou... entramos na parte épica desse capítulo. O Ichigo é atingido pelo Ginjou e o Ishida pelo Tsukishima numa velocidade incrivel.

A coisa se complica quando os dois "bonzinhos" ficam ajoelhados e derrotados e os dois "vilões" estão em pé, com direito até mesmo aquela gargalhada cavernosa do vilão. (ver Esqueleto do He-Man).

Inúmeras e inúmeras dúvidas surgem. Pelo menos para mim. O Ginjou era no final um dos vilões? - minha opinião junto com a de alguns é que existem mais alguém - ele se deixou ser propositalmente atingido e tambem não foi dominado? Afinal ele o Tsukishima são aliados? E como fica a X-Cution? Ah! tantas perguntas! Bleach 459 (Discussões Maneiras) - Página 2 72500

Pelo menos uma coisa é certa: o Ginjou é um Shinigami! Já sua relação com o Tsukushima... parece existir uma conexão entre os dois de superior e subordinado. Sim, o Tsukishima sempre foi seu subordinado, assim como os outros X-Cution. Porém os outros X-Cution só sabiam uma parte do plano, não tudo daí eles cairem nas armadilhas do Tsukishima.

Parece tambem que o usado e abusado disso tudo foi o Ichigo que só foi atraido para que seus poderes fossem roubados.

Mesmo postando essas teorias, eu ainda estou confuso. O Kubo deu um nó na historia toda. Bleach 459 (Discussões Maneiras) - Página 2 844404

Tenho certeza que quem vai salvar a pátria, serão o Uraha, o Isshin e aquele Shinigami misterioso ou até mesmo algum personagem que já está há algum tempo sem aparecer.

Esperando ancioso pelo próximo!

THAT'S ALL FOLKS!
Darth Vader
Darth Vader
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 501
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 36
Localização : Coruscant - Capital do Imperio Galáctico e/ou Cidade do Cometa

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 459 (Discussões Maneiras) - Página 2 Empty Re: Bleach 459 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Convidad Ter Ago 02, 2011 10:35 pm

manolada... nao creio que so eu que vi e intendi todo desenrolar dessa saga O.O!

se prestarem atenção no capitulo, na pagina, na imagem onde o ishida foi atacada perceberiam que aquele cara era o ginjo e que atacar o ishida foi uma forma de ele chamar a atenção do ichi e cia... então concluindo e so rever uns caps atras que intenderam tudo... nao digo que sou melhor que vocês e por isso intendi, so digo que deixaram passar alguns detalhes e se perderam na historia; ex: o alchemist(kakashi do bleach) urahara ja estava sentindo a movimentação e agindo em segredo... então t+ bjos me liguem!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 459 (Discussões Maneiras) - Página 2 Empty Re: Bleach 459 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero [z] Killua Ter Ago 02, 2011 11:04 pm

Bem kashiro, acredito que todos se lembram disso.

Mas não é por este motivo que estamos perplexos com o capítulo e sim como o Kubo conseguiu fazer um nó em nossas cabeças com algo que nós supostamente saberíamos que iria acontecer! Este é o ponto que tornou o capítulo ÉPICO xD e ainda tô assustado com o Brain Damage desse cap...

Mas, se ler o meu post verá que eu citei a parte que o Ishida encontra com Tsukishima pela primeira vez. E como agora foi revelado, o "ser" que conseguiu pegar o Ishida desprevenido foi o Ginjou, tanto é que no quadro que ele é atacado ele percebe mais alguém se aproximando.

Urahara sabe de tudo em qualquer lugar mano. Urahara é foda, até agora a única mente que conseguiu chegar próxima da de Urahara foi a do Aizen.

Então, descobrir oq o Isshin e o Urahara estariam tramando juntos é meio complicado.

Hasta;

PS: CHEGAMOS À PÁGINA 3 PORRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! \O/
Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Masculino Mensagens : 1587
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 29
Localização : Eunápolis - Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 459 (Discussões Maneiras) - Página 2 Empty Re: Bleach 459 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qua Ago 03, 2011 9:27 am

MEU DEUS DO CÉUUUUU!!
KUBO ESTA CRAZY!![
vão urgente na mangahead ver a RAW japa poh4.....
O cap mais louco vem aeeeee!! O + FODASTICO DE TODO O ANO!!
eu vi a raw..... e sabem quem apareceu???

RUKIA, e sua espada que devolve a vida!!(tem base, será q ela usou sua bankai??)
E o mestre e o pai de ichigo vieram junto!!!!

Q locura...
mostrou como q ishida foi pego pelos 2 sacanas!! tsuki e ginjo...

e agora ichigo voltou a vida na forma shinigami+ fullbring!! LINDO O CAP!!
deixou ele boladao!!!
q dOIDOOOOOO!!!!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 459 (Discussões Maneiras) - Página 2 Empty Re: Bleach 459 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Salamander Qua Ago 03, 2011 11:36 am

=AVISO=

Topico Bloqueado!!!

Já esta disponivel no MangaStream a versão em ingles do capitulo 459 de Bleach!

Fiquem de olho no M4ALL SCANS, logo logo o capitulo estará traduzido e disponibilizado.

PAG 03 EH NOIS!!!


Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 459 (Discussões Maneiras) - Página 2 Empty Re: Bleach 459 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos