M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bleach 460 (Discussões Maneiras)

+19
Dramatik
Ero M. Fil
Maris
Ero Gamarra
Keii
cimorry
Arkano
Ero Diego
Ero F. Levia
Strawhat
Gutierrez
Matt_kudo
Ero Mitsushi
Ero Jaspion
Ero D. JoabPelim
Ero.KirakO.
lambo210
Ero Salamander
Ero [z] Killua
23 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Bleach 460 (Discussões Maneiras) Empty Bleach 460 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero [z] Killua Ter Ago 02, 2011 10:56 pm

USE E ABUSE.

Este é o lugar para DISCUSSÃO dos SPOILERS-PREDICTIONS deste
capítulo.


Os SPOILERS e PREDICTIONS estão no tópico reservado a
eles.


Este espaço é reservado para falar sobre os SPOILERS-PREDICTIONS, assim como
teorias, idéias ou especulações que se refiram aos SPOILERS deste capítulo.

Depois que o capítulo sair, abriremos o tópico do capítulo seguinte, e este
será liberado para postagens o que normalmente acontece na
Quarta ou na Quinta.

Atenciosamente Ero [z] Killua, Boss de Bleach.
Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Masculino Mensagens : 1587
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 29
Localização : Eunápolis - Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 460 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 460 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Salamander Qua Ago 03, 2011 6:24 pm

=AVISO=

TOPICO DESBLOQUEADO

BAIXEM O CAPÍTULO NO M4ALL SCANS

VAMOS LÁ MANOLADA!!!

BLEACH RULLA, E EU ACERTEI UMA TEORIA HEHEHEH!
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 460 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 460 (Discussões Maneiras)

Mensagem por lambo210 Qua Ago 03, 2011 7:04 pm

(084) Só tenho uma palavra para descrever este capitulo de bleach FENOMENAL. (084)

Eu adorei o capitulo e fiquei completamente excitado, nem consigo me acalamar.
Bom primeiro que tudo RUKIA É TENENTE, vemos agora que ela era o shinigami desconhecido, e aquela espada com que ela atravessou ichigo, deve ser mais uma das invenções do urahara.

Eu sabia qua esses dois não podiam estar sendo controlados, eles são fodas demais pra isso!!!

Bom se RUKIA é uma tenente muita coisa pode ter mudado na SOUL SOCITEY, talvez agora renji já seja um capitão de alguma divisão que foi desoucupada, visto que foram 3 as que ficaram com o lugar vago, eu apostaria renji para uma, HISAGI para o lugar de tousen(este eu estou quase certo),e IKKAKU para a restante.

E por fim a ultima imagem que nem vou descrever pois não há palavras.

BLEACH ESTÁ EM 1º NO MEU TOP DEPOIS DE HOJE........

MAS UMA COISA EU AINDA NÃO GOSTO E ESPERO QUE MUDE PARA O PRÓXIMO CAPITULO, CADE A PORRRRRRRAAAAAAAAAADDAAAAAA!! eu sei que os capitulos não pode ser so briga, também precisa de FB, e o paleio do costume que é muito importante para a compreensão da história, mas já ta sendo demais, espero mesmo que muda pra semana.

Em realação ao próximo capitulo eu acho como já disse, que começe a luta entre ichigo tsuki e ginjou. Mas esperem terá de ser contra todos os seus amigos e XCUTION, então RUKIA deve ajudar na parada assim como ishida(se tiver em condições), ishinn e urahara eu duvido que entrem se não, não seria chamado de luta e sim um massacre. Por isso eu acho que rukia não veio sózinha e alguem de quem não estamos á espera esteja num lugar de tenente ou algo assim e venha ajudar super fodão!!

BEM ACHO QUE ENRROLEI E VIEJEI BASTANTE SE NÃO CONCORDAREM EM ALGO OU NÃO PERCEBEREM, DIRIJAM-SE AO ICONE DE RESPONDER MAIS PRÓXIMO E ESTAREI CÁ PARA RESPONDER.

SAYONARA MINAAAAAA Bleach 460 (Discussões Maneiras) 509184
lambo210
lambo210
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 43
Data de inscrição : 29/09/2010
Idade : 32
Localização : DARK FOREST

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 460 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 460 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Convidad Qua Ago 03, 2011 7:22 pm

A espada que atravessou Ichigo foi a shikai da Rukia e nao uma das invenções do Urahara

Blz! Ichigo recuperou seus poderes de shinigami entao ele morreu ou nao no proximo cap vai rolar sangue hahahah

=AVISO=

Yo, sei que é novato por aqui e ainda não deve ter se acostumado, mas por aqui, prezamos muito a qualidade, e tenho certeza que consegues construir um post melhor que este. Apenas 2 linhas de post, acho que isso não tem qualidade. Vamos manter o nível que torna esta área uma das mais legais para se discutir. Tenho certeza que o capítulo desta semana não foi fraco, então, tente tirar o melhor proveito disto.

Att, Ero [z] Killua, Boss de Bleach.


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 460 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 460 (Discussões Maneiras)

Mensagem por lambo210 Qua Ago 03, 2011 7:29 pm

GRANREY, SE VIRES MAIS ATENTAMENTE NA PÁGINA 15 RUKIA TEM A SUA ESPADA EMBAINHADA, E A ESPADA QUE ELA ESTÁ SEGURANDO É A QUE ISHIN ESTAVA SEGURANDO NO CAPITULO 454, QUE TODOS DISSERAM QUE SERIA O FULLBRING DO ISHINN

=AVISO=

Yo Ero Lambo, não é mais novato e deveria saber que não aprovamos posts deste tipo por aqui, poderia tentar retirar algo a mais para responder do comentário do user acima, assim que ele editar tente editar o seu também ok? tenho certeza que consegue construir um post melhor que este.

Att, Ero [z] Killua, Boss de Bleach.
lambo210
lambo210
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 43
Data de inscrição : 29/09/2010
Idade : 32
Localização : DARK FOREST

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 460 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 460 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Convidad Qua Ago 03, 2011 8:13 pm

Tio KUBO anda sinistro Rukia muito linda deve estar muito forte, aquela espada não era a zampakutou dela CARALHO alquém viu o Zangtsu
tudo cheio de CRI CRI...


"proximo capítulo Ichigo SHINIGAMI FORM vs Ginjou and Tsuki"

=AVISO=
Olá rnnportela, vejo que é novo aqui no fórum, seja bem vindo =]
Vim te convidar a passar na área de apresentações que vc pode acessar por aqui: CLIQUE AQUI e fazer um tópico lá se apresentando pra galera, todos ficarão felizes em poder te conhecer um pouco mais.
Peço que desenvolva um pouco mais os seus posts ok, tenho certeza que vc está cheio de ideias, seria ótimo compartilhar elas com vc =]
Leia as regras CLIQUE AQUI.
Espero te ver mais vezes por aqui participando, qualquer dúvida fique a vontade para entrar em contato com qualquer moderador, sub moderador ou diretor =]

Att. Ecchi D. Mari

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 460 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 460 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero.KirakO. Qua Ago 03, 2011 9:13 pm

Yoooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!

NOSSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Semana ÉPICA. Naruto e Bleach estão PERFEITOS.

Não sei como expressar tamanha fodacidade...

Antes, todos me positivem... Disse que Urahara e Ishin irião aparecer nesse Cap e o misterioso Shinigami, mais conhecido com RUKIA...

Como muitos de nós, incluindo eu acredita...

O Shinigami misterioso é a RUKIA...

Pelo rosto dela, sua face, sua expressão, ela deve estar MUITO forte... Tirando o fato que Isshin e Urahara ajudaram ela...

Mano, muito foda esse Cap, ainda estou gozando...

Vendo o Ichigo sendo humilhado, cuspiram na dignidade dele...

Vai bater MUITOOOOOOOOOOOOO no Ginjou, muito mesmo, ninguém fere seu amigos, iludem ele, tenta mata-lo, e ainda pisa na dignidade do Morango sai vivo...

Vai ser foda de mais essa Saga... Sinto isso...

No começo do Cap, achei que seria mais um Cap enrolador, sem graça...

Mais levei uma voadora do Kubo...

Quando vi a ultima pagina, não reparei que a espada do Ichigo agora é uma faca de açougueiro (Como Killua definiu)...

Talvez essa seja a forma dele com todos os seus poderes... Hollow, Zangetsu e Poder de Protagonista...

Provável que não tenha Bankai (Como Killua disse)... Deve ser a forma final da evolução... Um Digimon na ultima fase, um pokemon lendário, um homem capaz de lutar contra o Goku... ICHIGO!

Depois posto mais...

Ainda estou processando tanta informação

Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 460 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 460 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Salamander Qua Ago 03, 2011 9:21 pm

Yoooooo Minaaaa!!!

HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, Me chamram de dorgado, falaram que eu não estava tendo problemas, justamente quando eu disse e criei a teoria de que a Shinigami misterioso era na verdade a Rukia, e que aquela espada não era fullbring (isso acho que a maioria sabia) e que tal espada serveria para fazer Ichigo retomar os seus poderes de Shinigami de volta (e o Mugi tb) simplesmente porque tínhamos que fazer referencia ao primeiro capítulo (pois foi com a Rukia “enfiando” sua espada em Ichigo que ele pode despertar seus poderes de Shinigami)!

Logo eu e o Mugi merecemos uns “+” HEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHE (aos que não sabem é só clicar no “+” no canto direito superior do meu post e do Mugi ).

Agora vamos ao capítulo!!!

Capítulo simplesmente fodasticamente fodonico 666 from hell aprovado por Chuck Norris!!!!!!!!

Kubo com este capítulo de Bleach RULLOU imbativelmente essa semana (mesmo que os outros manga tenham tido capítulos muito fodásticos... mas Bleach rullou, e ao meu ver, pela segunda semana consecutiva e.e).

Começar por Ishida... Foi realmente muito interessante e bem pensado pela parte de Kubo mostrar como foi que ocorreu o ataque ao Ishida!!

Esse era um dos mistérios que rondavam a nova saga de Bleach... e o mistério aumentou e ganhou forças quando Ishida disse que foi Ginjou quem o atacou!!

Ginjou... FodAiizen aprendiz!!!

PQP, ele calculou que Ishida seria a chave para Ichigo desconfiar de todo mundo e meio que dar uma brecha para confiar em Ginjou, se concentrando em Tsukishima!!

E o bastardo ainda pensou, em fazer com que Tsukishima atacar ele para então poder facilitar com que Ginjou pensasse em Tsuk como inimigo e ficasse mais fácil de se aproximar de Ichigo!

Varios pensaram nisso , mas Kubo conseguiu enganar geral (como eu).Então com isso fica meio que provado de que Ginjou é apenas um Fullbringer, e de que estava junto a Tsukishima desde inicio.Porém, eu gostaria de saber, se toda a Execution está de acordo e a par disso... ou somente Ginjou e Tsukishima?

Talvez todos saibam, e talvez por isso Riruka fez aquelas caras de tristeza se sentindo mal por enganar Ichigo, Inoue e Chad.

Continuando... depois de Ichigo ver que o seu novo amigo e tutor era na verdade um grande filho da puta... o cara entrou em curto circuito!!!

Já perdi a conta das vezes que vi Ichigo meio doidão e instável por conta de acontecimentos... mas isso ta deixando ele mais foda!!! Eaheuaheuaheau

Ginjou tentou humilhar... falando que o poder na verdade pertencia a ele, e não ao Ichigo... e ainda falou que tinha que ter dignidade por ter sido poupado da morte!

MAS DAE...PUTA QUIL PARIL...ME DESCULPEM MAIS UMA VEZ O PALVRÃO, MAS CARALHO... APARIÇÃO EPICAS DEPOIS DISSO, E O CAPÍTULO FOI DE 1000 À 1000000000000000000000000000000000000000 RAPIDAMENTE!!!!!!!!

Isshin e Urahara chegaram arrepiando, e Ichigo já sendo perfurando pela tal espada de reaitsu... porra, Ichigo tava com cara bem triste, putz, ia morrer pelas mãos de seu Pai e de seu primeiro mestre e grande amigo dorgado.

Mas o que veio a seguir, foi épico, foi fodonico... PQP, rukia aparecendo \O\ (Como eu bem tinha dito Bleach 460 (Discussões Maneiras) 803926 )

E como da primeira vez, veio aquela explosão característica, de explosão foderastica, devido ao despertar da enorme e foderosa reiatsu de Ichigo!!!

Foi épico, foi foda, foi perfeito!!!!!

Agora falando um pouco do visual da Rukia... aparentemente continua com os peitinhos, mas cresceu eim! E se tornou uma tenente... então não ficaria surpreso se ela ownnasse os carinhas da Excution como se fossem lixos... e também tivesse uma Bankai!!!

Voltando ao capítulo... OS PODERES DE ICHIGO DE VOLTA...E COM UM UPGRADE DO FULLBRING!!!!!!!

Como tinha dito também, o fullbring do Ichigo não ia sumir... ele já esta gravado na Insígnia de Shinigami Substituto... deu um upgrade na roupa dele, agora vcs tem que admitir que ta rulleia a roupa dele!!! ~Like a Badass Assassin~!!!!

OWNNOU!!!!!!!!!!

Zangetsu de volta... mas diferente... agora ta mais fodonica, mais larga, um pouco menor, a guarda dela ta com uma corrente, característica da Bankai dele... talvez a Zangetsu normal tenha voltado (lembrando que o Selo da espada normal de Ichigo tinha se rompido!).

PRÓXIMO CAPÍTULO QUE VAI SER FODASTICO!!!!!!!!

Eu realmente acredito que Ichigo venha lutar contra Ginjou!!!

Mas de inicio, ele vai olhar para a Rukia, bater uma conversa rápida, como se não tivesse sentido falta dela, não tivesse visto o tempo passar, e de que ela continua a mesma baixinha esquesita UEHAUEHAUEAHEUAHUEA
Mas ele vai agradecer por ela ter ajudado ele... se bem que é possível a Rukia mandar ele se foder e falar pra ele voltar a ser o velho Ichigo que nunca chorava, e só soltava Getsuga Tenshous!!!

Ainda temos a possibilidade de haver flashbacks, do Isshin e do Urahara explicando sobre a espada de Reiatsu, sobre a Rukia estar aqui e tals e sobre tudo que eles descobriram, mas não falaram com Ichigo, para que o plano não fosse por água abaixo!!
Ichigo Lutará contra Ginjou, Tsukishima pode ficar com a Rukia.... PQP, se for assim vai ownnar!!!!!!!!!

É isso ae pessoal, se vocês tiverem lido todo este post imenso, vocês são merecedores de um + também... falando nisso... Não esqueçam do meu eim!!!!!!! UEHAUEHAUEHAUHEAUHEAU

Agora, vamos movimentar esse tópicos, semana passada chegamos a pag 03, com esse capítulo TORPEZA com certeza vamos chegar a pag 03... e quem sabe, sonhar com a Pag 04!!!!!!

GO GO GO BLEACH!!! GO GO GO DISCUSSÕES TOP’s!!!!!

E

VEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENNNNNNNNN NIIIIII MIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIMMMM 460!!!!!!!!

Hasta!!!
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 460 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 460 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero [z] Killua Qua Ago 03, 2011 9:27 pm

Yoo minaa,

PUTA QUE PARIU!!

Que capítulo extremamente épicamente motherfockermmente foda!

Primeiro toda aquela cena, e agora explicado o que aconteceu e EU estive certo esse tempo todo! Aquele vulto do lado do Ishida qndo ele seguia o Tsukishima era o Ginjou! RÁ!

E pqp os caras zuando a cara do Ichigo derrotado e desacreditado mano, cuspindo no orgulho do cara, porra, sacanagem isso...

Até que chega Urahara, Isshin e o shinigami misterioso como eu disse no tópico passado! E me positivem pq eu acertei! Era a Rukia! RÁ! *--------* Ta até parecendo mulher agora...

E mano! Quem não reparou? A Rukia virou TENENTE! TENENTE! PQP, se alguém quiser discutir olhe o braço dela e verá o emblema de tenente, eu lembro que o Renji tinha um, na saga da SS ele deixou isso de lado pra lutar contra o Ichigo.

LoL, de qual divisão será que ela se tornou tenente? Hein?

Cara o Ichigo completamente derrotado e chega Isshin com Urahara estocando uma espada nas suas costas o cara tava desesperado, mas foi muito foda o pai dele. "Idiota olhe mais de perto que você ja deve começar a ver a forma de quem está segurando essa espada". Putz, ver que foi a Rukia rulou mundos mano... Mundos! *------*

E quem foi que ficou com medinho?? Ginjou tem que apanhar! MUITO! GO ICHIGO SURRA NAQUELE FDP!

Agora a Zampa do Ichigo parece um Facão de Açougue mesmo! UHAUHAHUHA E vários detalhes novos na zampa,

Primeiro: A ausência das faixas brancas.
Segundo: Ta com um design diferente. Foda!
Terceiro: Ta com um cabo de "madeira".
Quarto: A corrente da bankai pendurada!

E Kirako, eu não disse que aquela é a forma final, eu disse que por enquanto ele não deve usar o Bankai, até porque tiraria um pouco a graça dessa nova forma da Shikai...

Essa saga ta foda demais... Muito boua man, *---*

Eu tô simplesmente ansioso demais pelo próximo capítulo...

Chorei mano, quando vi a Rukia e o Ichigo com o Shinigami mode ON denovo... Pqp, chorei T.T

Acho que é só... Manolada! Dessa vez vamos à página 4 hein!? GOGOGO

PS: Salas eu lí teu post todo e num vo dar + e tu sabe pq --

Hasta;


Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Masculino Mensagens : 1587
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 29
Localização : Eunápolis - Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 460 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 460 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero D. JoabPelim Qua Ago 03, 2011 9:38 pm

Yo Mina!!!

Se essa semana só teve mangás fodas... Bleach foi o mais foda de todos...

PQP... eu sabia que Urahara, Ishin e o Shinigami misterioso iriam aparecer, pois seria a lógica... mas foi muito assim... pá... e pronto... KCT... fiquei sem palavras quando li o Capitulo em inglês...

Bom finalmente foi revelado como o Ishida foi derrotado... cara eu sempre soube que Ginjou era vilão... eu sempre dizia que ele não era confiável... agora fico me perguntando se o resto da Xcution é da mesma forma, ou eles estão com as memórias alteradas mesmo... bom gente é muito tenso mesmo... mas não me surpreendi muito não, pois como eu já disse, nunca confiei no Ginjou... agora esse poder da espada dele é muito interessante, tomar a fullbringer dos outros é muito tenso cara...

Bom Ichigo voltou com seus poderes shinigamis... e quem deu? Rukia-chan... até imaginei que seria isso quando vi o titulo do capitulo em inglês... "A Morte e o Morango 2"... me lembrei logo do primeiro Cap. do mangá... é o mesmo titulo... cara o Tite foi um gênio com isso ai... fico me perguntando se ele sempre planejou isso ou ele decidiu isso no meio da história? cara foi muito bom... agora a Rukia ficou mais bonita e agora é tenente... hehehehe... finalmente... já estava mais do que na hora... me pergunto agora se há mais shinigamis na área... não acredito que só a Rukia veio... espero que tenha mais shinigamis nas áreas... pelo menos o Renji... veríamos uma luta muito boa...

Agora qual será o nivel de poder do Berry-tan? será o mesmo que ele mostrou com o fullbringer ou maior? será o nivel dele como vasto lorde? será que o hollow veio no pacote? muitas perguntas... muito no estilo do Tite... mais perguntas do que respostas...

Hasta!!!


Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 460 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 460 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qua Ago 03, 2011 10:16 pm

É asssim que é mano!1
bom, pelomenos uma coisa estavamos certos desde o começo....
alguem roubava os poderes !!! nao mataram o shinigami substituto atoa!!!!
era pro ginjo ganhar força!!!

ainda bem q rukia apareceu( bonita e c 1 up na patente)
ela pelo visto sempre esteve laá mas ele n via! (é isso q pareceu)

agora eh hora, de ginjo devolver!! se bem q ichigo n precisa!!!

quanto ao poder da rukia... seria akilo o bankai dela... ou ela ta emprestando seu poder pro ichigo denovo???

ele ta c uma espada 1 pouquinho diferente agora!!!...mais doida!1hehehhehe
sua roupa agora contem braceletes,, q parece q é da roupa fullbring q tem abaixo!

ginjo entao era mesmo do mau... e só foi acertado por tsukishima pra poder treinar ichigo sem dar na cara q era na verdade inimmigo... e roubar o poder!!
o interessante agora eh a luta... e em segundo é o porque!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 460 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 460 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Mitsushi Qua Ago 03, 2011 10:36 pm

Cap FROM HELL

Simplesmente épico capitulo, Ichigo ta parecendo um pokemon não para de evoluir HUEAUHUUEAUHUUEA

Interessante sabe o jeito que o Ishida foi atacado, Ginjou mesmo sendo um FDP entendendo um pouco o lado dele,um jogo só e um jogo se tiver um pouco de dificuldade.

Mais pqp muito triste a cena do ichigo batalhou tanto pelos seus poderes para pode proteger seus amigos e o cara destruir completamente todas as suas esperanças,Tite realmente nesse arco ta fud#ndo com a cabeça do ichigo...

O Cara simplesmente caindo num poço de desespero e insanidade quando uma espada atravessou ele, na hora pensei bye bye ichigo virou um colorido ''amigo'' do tsuki mas ñ aparece ninguem menos que seu pai, seu mestre e a RUKIA (como metade do povo que postou ai encima eu sabia que ela era o shinigame misterioso ¬¬).

Bom sobre ela ser tenente temos que lembra do arco aizen, a SS tem basicamente 3 esquadrões sem capitães então possivelmente teremos novos ou antigos shinigames ocupando os cargos e rukia como tenente ñ seria uma surpresa, sobre os cargos acho que renji virou um capitão ate porque ele era um dos únicos (tirando o carequinha ) que podia usa a Bankai ikkaku ñ viraria porque adora seu esquadrão e tirar zampachi do trono seria bem foda em hueauhuueauhuuea

Sobre a espada espiritual acho que o Isshin pediu para o Uharara para passa seus poderes para o ichigo e aquela seria a unica forma possível...

Agora a parte que mais rullou ichigo return shinigame mode, simplesmente épico aquele furação me lembrou a primeira aparição da bankai dele (momento nostalgia Bleach 460 (Discussões Maneiras) 803926 ) e aparência oque posso dizer...

FROM HELL BITCHS !!!!

Nova zangetsu muito fod ficou bem sinistra parece um cutelo tunado e os adereços da fullbring ficarão fods, provando que a nova forma e a fusão do modo shinigame+fullbring e talvez + hollow, mais sinceramente ñ tenho palavras para descrever o tal epico foi essa transformação, tomara que agora que agora só venha a bankai de nova transformação (se ñ daqui a pouco ichigo vai vira o Arceus )

Bom agora próximo cap talvez seja a viadagem do ginjo e o tsuki espantados com a volta dos poderes shinigames do ichigo, talvez role um papo meloso com a rukia(espero que sim *-*) e talvez TALVEZ uma pequena parcela dos poderes novos...

MUITO ANSIOSO PELO PRÓXIMO CAP !!!

Ps: salas vou junta todos seus post na bleach areá e cria um livro velho hueauhueuauhuuea
Ps2: Death & Strawberry 2 ~> Para quem não se lembra, é o titulo do primeiro capitulo.


Última edição por Ero Mitsushi em Qua Ago 03, 2011 10:55 pm, editado 1 vez(es)
Ero Mitsushi
Ero Mitsushi
Ero Boss News
Ero Boss News

Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 31
Localização : catanduva SP

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 460 (Discussões Maneiras) Empty duvidas ainda no ar

Mensagem por Matt_kudo Qua Ago 03, 2011 10:36 pm

estava errado sobre ginjou se do bem mais ele e os outros fullbringers podem se tornar do bem depois do ichigo da uma surra neles, pq acho que vai aparecer um vilao 100% for hell um vilao provalvelmente foderoso relacionado ao inferno ou outra coisa

e depois de tudo esse turbilhao ,os fullbringer se juntam a turminha do barulho e com os shinigamis pra derrotar esse vilao que deve ter aliados poderosos

mas proximo capitulo

ichigo fudendo coms full mais sem matar nehum deles

por favor comentem sobre meu post
Matt_kudo
Matt_kudo
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 24
Data de inscrição : 27/07/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 460 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 460 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Gutierrez Qua Ago 03, 2011 10:36 pm

Caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaleooooooooooooooow!!!!!

Acabou o filler!!! UAAhauahuahauhauahuahau!!!

Melhor capítulo que eu já lí de Bleach, fato!!!!

Que que foi isso, kra.. Primeiro, percebí que quando o Ishida viu o Ichigo chorando e fechou os olhos, Ele pareceu entender como o Ichigo se sentiu, porque o Ishida já perdeu seus poderes tambem, né..

E na hora em que os dois fodões do mangá apareceram já deduzi na hora: "caraleow, eles vieram com alguma buginganga pra fazer o Ichigo voltar ao normal"

Mas não sabia que seria a linda, mágica, master cute, kawaii até umas hora, fodástica Rukia-chan que apareceria!!! Agora só falta o Kon!! \o/

Poxa, acabaram os fillers do mangá, véi.. Ichigo voltando a ser Shinigami em grande estilo, pronto pra massacrar os dois manés, é tudo que eu queria, tudo que eu pedia.. parece que o Kubo atendeu meus pedidos.. Pra acabar de vez só falta a caveirona na kra do Ichigo, aí sim vai estar completo meu desejo..

Nota 10000 tambem pra Bleach.. O melhor cap que eu já lí em Bleach, sem dúvida nenhuma, acho que ninguem aqui vai citar algum que me pareça melhor do que esse (mas esse rivaliza bastante com aquele que o Zaraki mostra as técnicas de Kendo, aquele foi phoda tambem)..
Gutierrez
Gutierrez
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 248
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 32
Localização : DF

http://nenhum..

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 460 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 460 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Strawhat Qui Ago 04, 2011 12:09 am

Ero [z] Killua escreveu:
Yoo minaa,

PUTA QUE PARIU!!

Que capítulo extremamente épicamente motherfockermmente foda!

Primeiro toda aquela cena, e agora explicado o que aconteceu e EU estive certo esse tempo todo! Aquele vulto do lado do Ishida qndo ele seguia o Tsukishima era o Ginjou! RÁ!

E pqp os caras zuando a cara do Ichigo derrotado e desacreditado mano, cuspindo no orgulho do cara, porra, sacanagem isso...

Até que chega Urahara, Isshin e o shinigami misterioso como eu disse no tópico passado! E me positivem pq eu acertei! Era a Rukia! RÁ! *--------* Ta até parecendo mulher agora...

E mano! Quem não reparou? A Rukia virou TENENTE! TENENTE! PQP, se alguém quiser discutir olhe o braço dela e verá o emblema de tenente, eu lembro que o Renji tinha um, na saga da SS ele deixou isso de lado pra lutar contra o Ichigo.

LoL, de qual divisão será que ela se tornou tenente? Hein?

Cara o Ichigo completamente derrotado e chega Isshin com Urahara estocando uma espada nas suas costas o cara tava desesperado, mas foi muito foda o pai dele. "Idiota olhe mais de perto que você ja deve começar a ver a forma de quem está segurando essa espada". Putz, ver que foi a Rukia rulou mundos mano... Mundos! *------*

E quem foi que ficou com medinho?? Ginjou tem que apanhar! MUITO! GO ICHIGO SURRA NAQUELE FDP!

Agora a Zampa do Ichigo parece um Facão de Açougue mesmo! UHAUHAHUHA E vários detalhes novos na zampa,

Primeiro: A ausência das faixas brancas.
Segundo: Ta com um design diferente. Foda!
Terceiro: Ta com um cabo de "madeira".
Quarto: A corrente da bankai pendurada!

E Kirako, eu não disse que aquela é a forma final, eu disse que por enquanto ele não deve usar o Bankai, até porque tiraria um pouco a graça dessa nova forma da Shikai...

Essa saga ta foda demais... Muito boua man, *---*

Eu tô simplesmente ansioso demais pelo próximo capítulo...

Chorei mano, quando vi a Rukia e o Ichigo com o Shinigami mode ON denovo... Pqp, chorei T.T

Acho que é só... Manolada! Dessa vez vamos à página 4 hein!? GOGOGO

PS: Salas eu lí teu post todo e num vo dar + e tu sabe pq --

Hasta;



OFF:mano killua,a rukia se tornou fuku-taichou(tenente) da 13ª divisao o esquadrao do ukitake taichou...
acho que ela ocupou o lugar do kaien(aquele que se parecia com o ichigo,so que tinha cabelo preto) e mano hoje ta dificil para voce eim XD,voce acaba de avisar um user pra postar com mais qualidade ai outro user vai posta do mesmo jeito...

ON:sem palvras para descrever o quao foda!!! foi esse cap...
no começo ja mostra como que ishida foi atacado na verdade(achei isso muito bom porque,eu nao acreditava que o ishida cerca de 2 anos mais velho,assim como tambem possivelmente mais foda e mais forte,ter perdido tao rapidamente e humilhantemente daquela maneira,mais nesse cap mostrou que ele levou um ataque surpresa entao ficou bem mais convincente(se bem que ele provavelmente perderia de todo jeito seja de ataque surpresa ou nao XD)

alem de que tambem foi revelado todo o plano de ginjou,que tenho que admitir foi muito bem armado!!(eu ja desconfiava dele XD,mais no cap que ele se meteu na frente do ichigo e levou o golpe,eu pensei o cara nao deve ser ruim afinal de contas,isso foi sem sombra de duvidas uma jogada de mestre do kubo-sensei,ele fez grande parte das pessoas que desconfiavam de ginjou se era bom ou mal,acreditar que ele era bom, no cap que ele levou o ataque que era pro ichigo,ai ja no cap seguinte,ele simplesmente faz a revelaçao e isso com toda certeza foi genial!!!!!!!)

e impreensao minha ou ginjou esta a cada cap mais parecido com aizem?(ainda mais agora que parte do cabelo dele esta despenteado.

e puta que paril ginjou conseguiu me fazer odiar mais,ele do que tsukishima com um unico cap,do que todos os outros cap em que disse,que tava puto com tsukishima.(o cara manipulou tudo(deu uma de aizem nisso XD,a forma que ele usou a habilidade do tsukishima a seu favor parecia ate kyouka suigetsu XD)fingiu ser amigo do ichigo,de certa forma fez de tal maneira para que,ele se tornasse a unica pessoa que o ichigo confiava no momento(ja que ate mesmo seus amigos,estava contra ele devido a habilidade de tsukishima,isso tambem deve ter sido parte do plano de ginjou,e no final,o traiu,pisou no seu orgulho e ainda roubou seus poderes...(sem palavras para descrever o quanto de desprezo tenho por esse cara!!!!)

o ichigo desacreditado ainda,chora(nao e para menos tambem ne,logico que aquilo tudo abalaria seu emocional...
ele ficou sem chao sem ter onde se apoiar ou em quem acreditar,a unica coisa em que ele se sem ter onde se apoiar ou em quem acreditar,a unica coisa em que ele se apoiava,ou melor a unica pessoa que ele confiava naquele momento era,ginjou e o fdp brincou e o taxou de idiota!!)
mesmo desiludido,ichigo ainda ,fala pro ginjou devolver seus poderes(mais o fdp responde"como e ? voce so pode estar brincando,o poder que eu te concedi pertence a mim" "estou poupando sua vida mesmo sendo inutil agora,o minimo que voce devia fazer era me agradecer"(que fdp,nessa cena ja estava de punhos cerrados de tao puto que fiquei com ele)

e pra "desiludir" mais ainda ichigo,uma espada o atravessa e logo em seguida chega seu pai e seu "mestre e amigo",e entao de tao confuso que o ichigo ja estava ele pensa que foi traido por seu pai e seu "mestre e amigo",ai o pai dele responde"... seu imbecil... nao fui eu quem te golpeou","veja bem. voce deveria ser capaz de ver a forma deles agora,olhe quem esta segurando aquela espada!!

e para minha surpresa rukia aparece simplesmente do nada!!!!!!! XD(claro ela ja estava la mais ichigo nao podia ver ela...,quando disseram aqui nos topicos de discuçao que seria rukia,achei que tinha muito mais haver ser ela do que karin,apesar de que ainda nao acreditava totalmente que era rukia,foi um grande surpresa para mim!!!,sem falar que agora ele e fuku-taichou(tenente) da 13ª divisao,e tambem esta muito linda!!!(apesar de que queria ver ela assim como tambem esperava ela com um cabelo bem comprido... mais foda-se ela ta linda de todo jeito...,mais ela aparecer com esse novo visual,so faz aumentar mais ainda meu anseio,de querer como matsumoto ficou apos esses quase 2 anos(fico assim so de pensar Bleach 460 (Discussões Maneiras) 451789 Bleach 460 (Discussões Maneiras) 451789 Bleach 460 (Discussões Maneiras) 451789 ,sera que suas tetas aumentaram ??(se e que isso e possivel XD)

o final do cap foi muito foda!!!!!! expetacular brilhante!!!! d++++++...
quando a espada brilhou eu pensei(aewwwwwww agora vai ficar foda!!!)a cara do FDP(ginjou) e tsukishima surpresos foi imapagavel(nesa hora pensei toma FDP,foi mexer com quem nao devia agora vai se fuder),quando apareceu aquele tornado de reiatsu eu pensei porra,que foda nao acredito que vai ser igual ao começo(me refiro ao primeiro cap),nessa hora a emoçao tomou conta de mim ao relembrar aquela cena do primeiro episodio(no anime porque deu muito mais emoçao),na hora que apareceu o tornado de reiatsu,eu estava ate ouvindo a musica de fundo "number one"(a musica tema de batalha de bleach),e pra fechar o cap com chave de ouro!!,kubo coloca o nome do primeiro cap("a morte e o morango" acredito com toda certeza todos os fans viram que baseando-se no começo,que esse era o verdadeiro recomeço!!!)e ainda fechou o cap com a primeira frase,do cap 01(aquela quando a rukia ta pulando sobre os postes"e entao a espada vai cair" (acho que foi traduzida diferente,nao sei se foi no cap 01 ou nesse cap mesmo por que no cap 01 e "assim a espada faz seu corte"(acredito que seja a mesma frase isso so vou saber depois de ler a raw do volume 01e raw desse cap!)

confesso que fiquei tao ancioso com aquele turbilhao de reiatsu,que como disse anteriormente me lembrou o primiero episodio do aime e cap do manga,que ate ja estava imaginando que o ichigo ja apareceria cortando um pedaço do ginjou igual ele fez com aquele hollow do começo ^^ XD.

muito foda mesmo esse cap tao foda que eu nao podia deixar de ler bleach do começo de novo,tanto e que comecei a ler hoje do começo pela(acho que a 5 vez XD)isso porque ja havia prometido para mim mesmo que so leria do começo novamente quando terminasse de vez XD...

nem preciso falar do novo shihakusho(roupa de shinigami do ichigo e como a zangetsu ficou foda,afinal de contas todo mundo ja disse oque tinha para ser falado sobre isso...)

caralho bleach ta muito foda esse cap foi muito top(nao me canso de dizer isso XD),o proximo tem tudo para ser melhor que esse!!!estou morrendo de anciedade para saber oque vai acontecer a partir dai,e tambem para saber oque diabos ginjou esta planejando,assim como tambem quero saber como que deram os poderes de volta pro ichigo,porque apesar de ser muito foda,nao enguli essa historia de que a rukia possa ter passado os poderes para o ichigo de novo nao,porque se nao nao precisaria acontecer isso tudo era so ela fazer isso novamente ou nao XD,alem do mais aquela espada que ela usou para atravessar o ichigo,nao era a "sode no shirayuki",ate porque ela estava na bainha e na cintura da rukia,no proximo cap acho que vai explicar oque diabos e essa espada...

bleach esta mais foda a cada cap!!! que o cap ! 460 venha na velocidade da luz,mal posso espera pela semana que vem!!!!

para os user que leram meu post antes,e tiver achando que ta diferente,e porque eu tentei editar ele ai havia sumido mais da metade,entao tive que escrever tudo de novo XD...
Strawhat
Strawhat
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 266
Data de inscrição : 05/02/2010
Localização : fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 460 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 460 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero F. Levia Qui Ago 04, 2011 9:52 am



MEU
SO EU REPAREI QUE A RUKIA ESTAVA COM DUAS ESPADAS??
uma espada perfurando o ICHIGO e a outra espada dentro da bainha

o que isso quer dizer??

omfg..

comentem isso por favor!

Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 460 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 460 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Diego Qui Ago 04, 2011 10:16 am

Bem, foi um ótimo capítulo, realmente gostei!
Não foi perfeito, pois perfeito do começo ao final é aquele capítulo que consegue manter o ritmo certo em todos os momentos, esse no começo não foi desse jeito, só mostrou o ataque do Ishida e pronto. Nem explicou o que eu considero o mais importante de tudo, que são os motivos de eles fazerem tudo isso. Mas o final conpensou, me atrevo a dizer que ficou no mesmo nível do que o anterior, com o começo enrolação, mas com o final valendo a pena pelo todo. Duvidava que Kubo conseguisse fazer isso 2 vezes seguias, quebrei a perna, embora ache que seja mais fácil fazer um bom capítulo sendo menos enrolão, espero que ele consiga fazer isso a terceira vez na próxima semana.

Pensei que ninguém ia perceber de cara que a Rukia tinha virado tenente, só depois que alguém viesse comentar aqui, mas o lambo210 descobriu logo de cara, hehe. E ainda percebeu que a espada não era da Rukia, coisa que eu não tinha visto, pensava que era dela que nem Granrey, lambo210 observa tudo aê o/

Rukia voltou diferente, com o cabelo mais curtinho, todos na Soul Society devem ter voltado com um visual um pouco diferente(será que o Renji finalmente cortou o cabelo???) e algumas alteraçõs de patente, pois houve realmente bastante perdas por causa do Aizen.

O visual do Ichigo finalmente voltou, me desculpem mas não enguluria aquele Power ranger Branco nem em um milhão de anos. Agora tá aquele visual Dark de Bleach que era tão maneiro, aleluia!

E pro final, Urahara e Ishin rulez!

lambo210 escreveu:Bom se RUKIA é uma tenente muita coisa pode ter mudado na SOUL SOCITEY, talvez agora renji já seja um capitão de alguma divisão que foi desoucupada, visto que foram 3 as que ficaram com o lugar vago, eu apostaria renji para uma, HISAGI para o lugar de tousen(este eu estou quase certo),e IKKAKU para a restante.

E por fim a ultima imagem que nem vou descrever pois não há palavras.

BLEACH ESTÁ EM 1º NO MEU TOP DEPOIS DE HOJE........

MAS UMA COISA EU AINDA NÃO GOSTO E ESPERO QUE MUDE PARA O PRÓXIMO CAPITULO, CADE A PORRRRRRRAAAAAAAAAADDAAAAAA!! eu sei que os capitulos não pode ser so briga, também precisa de FB, e o paleio do costume que é muito importante para a compreensão da história, mas já ta sendo demais, espero mesmo que muda pra semana.

Nunnca achei que o Renji servia para capitão, vamos adimitir, ele usa bankai e não muda nada! Ele perde do mesmo jeito ou precisa de ajuda para vencer. Não considero ele qualificado para o cargo na verdade, diferente da Rukia para tenente, que já tinha nível para isso a tempos, mas o Biakuya a impedia disso.

Ikkaku já falou que quer morrer no comando do Zaraki, o bicho leal que só a porra. Ele não deve ter se tornado capitão não por causa disso.

Hisagi eu já não sei, gosto bastante dele, mas ele não tem Bankai, e não acho que o nível dele seja suficiente. No entanto com a falta de membros, eles podem ter colocado alguns no cargo mesmo sem tanta qualificação e esperado que eles se esforcassem para ficar mais fortes.

Acabou de ter porrada, e já quer denovo? haushaushaushaushaus
Negócio é que se nos capítulos sem porrada tivesse história, ficaria legal, mas o Kubo faz um capítulo que outro mangaká faria em 9 páginas, deixado outras 9 livres para ter mais conteúdo, assim a espera fica dobrada e acaba irritando mesmo.

Ero.KirakO escreveu:Quando vi a ultima pagina, não reparei que a espada do Ichigo agora é uma faca de açougueiro (Como Killua definiu)...

Talvez essa seja a forma dele com todos os seus poderes... Hollow, Zangetsu e Poder de Protagonista...

Provável que não tenha Bankai (Como Killua disse)... Deve ser a forma final da evolução... Um Digimon na ultima fase, um pokemon lendário, um homem capaz de lutar contra o Goku... ICHIGO!

A única coisa diferente que vi na espada foi a parte de baixo e o punho, que agora é de metal bem acabado. Mas a parte de cima, eu tinha pensado que tinha uma curva na lâmina agora, mas depois vi que era só a fumaça encobrindo e dando essa impressão de faca de açougueiro(eu acho) XD

Acho que é só a forma dele Shikai normal, mas diferente por causa do Fullbring e de sua evolução. E se não tiver Bankai vou ficar muito puto! O refrão máximo de Bleach? Aquele que chega para descer o pau, ajeitar a situação, salvar o mundo? BANKAI!!!!!
Duvido, Ichigo ainda tem que pegar muitos Exp points para chegar a fase final novamente.

Ero Joabpelim escreveu:"A Morte e o Morango 2"... me lembrei logo do primeiro Cap. do mangá... é o mesmo titulo... cara o Tite foi um gênio com isso ai... fico me perguntando se ele sempre planejou isso ou ele decidiu isso no meio da história?

Realmente foi bem foda a ligação entre os dois capítulos, mas duvido que tenha planejado no início, deve ter visto isso apenas quando começou essa nova saga, que já deveria ter tudo isso planejado no início. Mas o que não deixa de ser sensacional!

Ero D. Levia escreveu:
MEU
SO EU REPAREI QUE A RUKIA ESTAVA COM DUAS ESPADAS??
uma espada perfurando o ICHIGO e a outra espada dentro da bainha

o que isso quer dizer??

omfg..

comentem isso por favor!

Mas Levia, tá todo mundo comentando isso! haushuhushaushaushaushaushashausa

A espada que ele atravessou o Ichigo é provavelmente uma invenção do Urahara para poder recuperars poderes de Shinigami do morango.

A espada na bainha da Rukia é a dela mesmo, a Sode no Shirayko(sei lá como se escreve), a sua zampakutou.


Bem, espero pelo próximo cap!

HASTA! Bleach 460 (Discussões Maneiras) 892847
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 460 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 460 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Mitsushi Qui Ago 04, 2011 10:21 am

Bom isso ja foi falado nos post anteriores mais vamos la ...

Rukia estava segurando a espada espiritual que o isshin e o Uharara criaram com os possíveis poderes shinigames do Isshin(teoria ), Observe a cena do Cap 453:

Spoiler:

E a espada que rukia usou para perfurar:

Spoiler:

Perceba que a espada que ela segurar e a espada espiritual do isshin e a que esta na cintura claro que e a sode no shirayuki

Acho que com isso ja da para percebe que a segunda espada era a do isshin né ?

Bom galera vamos comenta esse maravilhoso Capitulo e vamos chegar nas 03+ paginas essa semana /o/

Ps: isso pode ter parecido flood mais era só para responde a pergunta do Levia e de outros ...
Ero Mitsushi
Ero Mitsushi
Ero Boss News
Ero Boss News

Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 31
Localização : catanduva SP

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 460 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 460 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Arkano Qui Ago 04, 2011 10:30 am

Ero D. Levia escreveu:


MEU
SO EU REPAREI QUE A RUKIA ESTAVA COM DUAS ESPADAS??
uma espada perfurando o ICHIGO e a outra espada dentro da bainha

o que isso quer dizer??

omfg..

comentem isso por favor!


A espada que perfurou o Ichigo era uma esapda de Reiatsu, provavelmente alguma invenção do Urahara, ela deve conter a Reiatsu da Rukia e porque não a Reitsu do Ishiin e tbm do proprio Urahara, ja que todos os 3 aparentemente fizeram algum tipo de ritual para criar aquela espada.

A segunda espada embainhada era a zanpakutou dela.

Agora que capitulo mais foda... Vejo que o Ginjou e o Tsukshima estavaM agindo juntos como eu previ no outro capitulo, e como todo mundo ja sabia, a habilidade do tsukishima de se inserir no passado, não é somente como amigo e sim como inimigo tbm se for da vontade dele, ou seja, ele pode se inserir no passado da pessoa da forma que ele bem entender e com um golpe na frente, a influencia some.

Quanto ao Ichigo, se humilhou pedindo os poderes de volta e quando voltou a ser Shinigami, ja voltou com aquela cara fodastica de "EU SOU FODA, FUCK YEAH", acredito eu que os poderes dele devem ter evoluido e talvez se misturado com os de Fullbring, devido a roupa estar bem diferente da habitual assim como sua Zanpakutou, provavelmente daqui para frente veremos menos Bankai do Ichigo, ou um Bankai bem diferente do Habitual, talvez mais forte, quem sabe ate sua forma Bankai tenha mudado para aquela do UGT, claro que não iria perder os poderes novamente e talvez não fosse tão forte qnt o Mugetsu, mas concerteza a sua forma Bankai deve ter alguma alteração.

Quanto a espada de Reiatsu, sera que ela foi somente para despertar a forma de Shinigami do Ichigo??? e porque a Rukia tava usando uma luva ate o anti-braço?? Sera que era so roupinha fashion ou tinha algum proposito por tras disso?? Acredito que talvez aquela espada tbm possa despertar os amigos do Ichigo do transe do Tsukishima, ate porque, como bem sabemos, se o Tsukishima é mesmo inimigo como está sendo, ele não vai retirar sua presença do passado da Inoue ou Chad.

Agora quanto ao Ginjou, sim ele é muito foda, principalmente pelo de ele não ter matado o Ishida de proposito, para que o plano dele de pegar os poderes do Ichigo não fosse perfeito, pq ele queria se divertir um pouco com tudo aquilo, saborear mais a vitoria por assim dizer... Foda mesmo, bem diferente do Aizen que queria tudo perfeitinho e não tinha nenhum erro e so queria ferrar com todo mundo.

Será que o Ginjou tem poder suficiente para lutar contra o Ichigo?? Concerteza acho que não, ainda acho que alguem deva estar por tras de tudo isso, e que o Ginjou e Tsukishima são pets de alguem muito mais forte, afinal, o Ichigo não recuperou os poderes para acabar logo com tudo agora, Ginjou não tem cara de q vai arredar o pé da luta, muito menos o Tsukishima... O Urahara e o Ishiin junto com a Rukia tambem não devem deixar barato e devem ter alguma forma de "consertar" as memorias de todo mundo e provavelmente devem saber quem seria o real inimigo.

Apesar do Ginjou estar se mostrando um otimo oponente, não creio que ele deva ser o manda chuva...

Concerteza no proximo capitulo teremos um inicio de uma luta cortada por uma explicação de tudo oq tem ocorrido pelo Urahara e o pai do Ichigo...

A claro, eu tava muito passivo nisso tudo, não to me contendo mais... QUE CAPITULO MAIS FOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!! DESCULPE O PALAVRÃO MAS PALAVRÕES SÃO PARA SER DITOS EM MOMENTOS COMO ESSE, QUE PEQUENAS PALAVRAS NÃO TRADUZEM A OCASIÃO!!!!! FODA FODA FODA!!! Very Happy


Arkano
Arkano
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 23
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 460 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 460 (Discussões Maneiras)

Mensagem por cimorry Qui Ago 04, 2011 11:02 am

Bom, Rukia Tenete do Décimo Terceiro Esquadrão (Reparem no "+" e os tres risquinhos embaixo que é o kanji de "diu san" ou treze, e a "flor" que representa o esquadrão.

Já a luva eu acredito que é para o Ichigo não "sugar" os poderes dela, tipo uma luva isolante, para que ele só pegasse os poderes da espada (que foi "alimentada" pela reiatsu de Isshin, talvez do Urahara e quem sabe até da Rukia), aquela hora que aparece o Isshin e o Urahara (vide primeiro spoiler no post do Ero Mitsushi), acredito que eles estavam levando a espada para a Rukia-chan...

Quanto aos capitães da SS, eu acredito no Kira e no Hisagi, pois eles mesmo sendo apenas tenentes, deram duro para manter seus esquadrões impecáveis, e nesses 2 anos quem sabe, não ficaram fodões também e até adquiriram Bankai?

Quanto ao terceiro capitão, acredito que o KuboMágico irá nos surpreender (e muito).

Será que no próximo arco veremos revelações fodásticas (Bankai de alguns capitães? Shikai do Zaraki? Chuck Norris perdendo para a bankai do Zaraki?)?

Quanto a nota para este capítulo, estou com preguiça de ficar meia hora segurando o botão 9 do meu teclado!

VEM NI MIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM 460!

Cuspam!
cimorry
cimorry
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 58
Data de inscrição : 20/07/2011
Idade : 32
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 460 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 460 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Keii Qui Ago 04, 2011 5:13 pm

E eu chutei o balde agora, toda minha teoria bizarra desse arco e do que tava acontecendo foi pro saco "bonito" agora ><

mais gostei do Capitulo, fazia muito tempo que Bleach não me animava(tem um outro top1 pra mim).

Rukia ficou mais legal de Cabelo Curto ^^
e ela não ta usando luvas para proteção, olha na palma, é aberta, deve ser apenas novo Acessorio.
e nossa, Mitsushi, suas imagens foram perfeitas, não tinha reparado na espada na mão do Isshim antes, bem maneiro ^^
e legal ser a Rukia a Devolver os poderes dele, ou novos poderes? a espada que atravessou ele na primeira vez que vi pareceu a espada que o Morango usava no começo, aquela grande logo dos primeiros episodios, + pelo que vi foi apenas impressão, e agora sim a volta da espada original...e sem bankai! será que ele vai surrar o povo sem bankai? ou vai unir todos os poderes heheheh

sabe uma coisa que queria ver nesse capitulo que passou? Inoue e Sado! poh, eles tavam protegendo o cara mais e mesmo assim querendo preservar o morango e não fazem nada quando tão pra matar ele e o Ishida? mesmo sendo controlados é mó sacanagem! espero que eles apareçam no proximo mesmo achando que no proximo será só o morango dando uma pressão neles, até eles fugirem, ai o grupinho vai começa a nova parte que é a Caça!

curiosidade sobre oq aconteceu na SS nesse tempo, pessoal com novo visual, espero que apareça logo!

Keii
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 28
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 34
Localização : Porto Alegre - RS

http://www.myanimelist.net/profile/I-Keii

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 460 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 460 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Gamarra Qui Ago 04, 2011 5:28 pm

FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!


Caralho mano q cap. foda véio!!!!!! =D


Mano foi taum foda, q precisei de um dia pra me recuperah direito de tudo isso =D. O pior q eu nem tinha me recuperado do Brain Damage da semana passada, e o Tite me vem com o cap. desses pra me dexah catatônico =D.


Sinto q Titio Kubo naum vai descansah enquanto naum fritah todos os poucos neurônios q me restam =O


Véio como descrever a fodacidade do cap hj? Naum sei nem por onde começar, esperei um dia pra veh se me acalmava e conseguia ter idéias pra escreveh, mas num funfou =D


Ishida nos mostrando o plano do Ginjou POWERED BY DEATH NOTE® todos os direitos reservados, e o plano foi ainda mais FILHA DA PUTA, por eles terem criado chances de serem descobertos apenas para humilhar, e saborearem ainda mais a vitória!!! Isso sim q é vilão de verdade =D


Mano Ichigo completamente DESTRUÍDO, tanto fisicamente, quanto mentalmente e emocionalmente, jah vih o Ichigo complexado, e derrotado outras vezes, mas dessa vez realmente deu DÓ, naum deve ter tido um fã de Bleach q deve naum tenha tido ÓDIO SUPREMO do Ginjou naquela hora!! =O


E mano Bleach é muito du mal mesmo, é a única história onde as pessoas tem q agradecer por serem cegadas, ou levah uma espadada no peito =D


O pior é q mesmo q muitos de nós tenhamos previsto o q iria acontecer, ainda assim foi algo surpreendente. Bleach é taum especial q te surpreende o tempo todo, e mesmo quando o q vc espera o q vai acontecer acontece, ainda assim ele te surpreende.


Realmente o Shinigami misterioso era a Rukia como dissemos, e tinha q ser, pra realmente acontecer o "The Death and The Strawberry 2" tinha q ser desse jeito, como no início, qualquer outra maneira q Ichigo recuperasse seus poderes naum teria o mesmo impacto q desse jeito, realmente foi algo de outro nível esse episódio.


E ela ainda voltou muito mais Lindia do q nunca, aliás Kubo e sua equipe taum de parabéns com o traço dos desenhos durante essa saga, isso sem mencionar a história, e provavelmente muito mais poderosa, mal posso esperar pra veh os poderes dela e dos outros personagens, q jah passaram da hora de apareceh meu Deus do céu!!!


E agora sim, o q falar DISSO!!!!!!:

Spoiler:


CAAAAAAAAAAARRRRRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALHOOOOOOOOO!!!!!!!!!

FINALMENTE!!! NO MORE POWER RANGERS!!!!


Nem sei o q dizer disso, naum tenho palavras pra descreveh, soh me restam perguntas e dúvidas:

1- What The Fuck?

2- WHAT THE FUCK!!!!!!?

3- Essa porra tá com fullbring? ou é essa forma é só pq mudoh a natureza do poder dele quando ele aprendeu o fullbring?

4- O fullbring naum tinha sido roubado, entaum COOOOMO!!!!??

5- O objeto q continha o fullbring pode criar quantos fullbrings ele quiser?

6- Voltaram TODOS os poderes do Ichigo, ou é só uma fração do q ainda estar por vir com muito treinamento?

7- É mesmo o Zangetsu ali? Já dá pra fazeh Bankai com akilo?(imagina a fodacidade da nova forma do bankai dele q está por vir)

8- E o Hollow666from hell, veio tbm?

9- Ele ainda está em condições de lutar? ou depois de tudo q aconteceu e ainda mais essa explosão de energia overpower, Ichigo soh vai conseguir desmaiar agora?

10- E o q será dele agora? A cidade ainda está sob o domínio do Tsukishima, todo mundo ainda odeia ele. Ele, Urahara, Ishin e Rukia, vão pra SS pra planejar como fazer todo mundo voltar o normal e impedir os planos misteriosos de Ginjou?

11- E por último, o q será da cidade? Quais são os planos de Ginjou a partir de agora?

AHHHHHHHHHHHH.....MUITAS PERGUNTAS!!!! =D


Bom xegah, voh veh se eu ainda consigo ligar alguns neurônios descansando um pouco =D


Se eu me lembrar de mais alguma coisa eu voltoh pra enxeh o saco de vcs =D


Falow aew manolada
Ero Gamarra
Ero Gamarra
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 200
Data de inscrição : 24/02/2011
Idade : 101
Localização : Hueco Mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 460 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 460 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Convidad Qui Ago 04, 2011 6:24 pm

Eu particulamente gostei muito do capitulo 459!,os acontecimentos foram os esperados: o pai do ichigo apareceu com o urahara e a espada misteriosa que realmente era pra devolver os poderes shinigamis do ichi.E quem apareceu para penetrar a lamina da espada no ichigo e dar os poderes shinigamis a a ele? sim,ela Rukia!!!,com o cabelo aparentemente + curto(o que não gostei muito/esperava um cabelo longo)e agora com patente de tenente; merecidamente!!!; pelo que ela passou desde que conheceu nosso heroi ja era sem tempo essa promoção.
Mais o que eu mais gostei foi a saida daquele fullbring e a volta do uniforme tradicional de shinigami,com ums acessorios (possivelmente simbolizando o poder fullbring dele) e a daikatana muito louca!^^.
Acredito que no prox. ele coloque aqueles vilões noob's do tsikishima e do ginjou pra correr na porrada + que antes faça o tsukishima fazer os amigos dele voltar ao normal feito um criado obediente.apesar que agora o ginjou tem os poderes fullbring do ichigo né!,que na verdade não e la grande coisa mesmo..tenho certeza que a rukia sozinha pode dar conta deles todos^^incluindo a galera da excution se eles realmente forem do mal,o que eu acredito que sim.mais eles devem escapar e voltar muito mais fortes com ums amigos a + pra enfrentar o ichigo e sua turma.E embora a Rukia tenha aparecido não acho que a galera da soul society vá aparecer muito nessa saga.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 460 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 460 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Maris Qui Ago 04, 2011 9:12 pm

Capítulo lindo.

Não cheguei a ler o comentário completo de todos. Desculpem >.<

Bom como acho que já falei em outra discussão de bleach, Kubo trata tudo por base na teoria do pendulo, o vai e volta. Por esse retorno ao volume 1 "Da Morte e o Morango", e justo o momento mais forte de ligação que Ichigo teve com Rukia.

Se Urahara e Ishin estivessem planejando algo com a Soul Society a Rukia tinha que estar envolvida. Acredito que eles acompanhavam a distancia todos os acontecimentos. E vcs falam pô Mari, mas pq eles não fizeram merda nenhuma vendo o Ichigo se dando mal? Tudo para Kubo tem um momento, se Ichigo fosse salvo antes de conhecer toda a verdade, ele por ser o cabeça dura que é não ia acreditar ¬¬

Como bem mostrado pelo Mitsushi no spoiler com uma das páginas, a katana que transpassa Ichigo não é a shikai da Rukia, e sim a que Ishin carregava, cheguei a pensar que poderia estar relacionada com a própria katana de Ishin. Mas agora estou na dúvida, ser for Urahara fez alguma coisa nela.

A Rukia como tenente ficou lindo *----*
No final da saga soul society fala mesmo que o Byakuya por ter medo que algo acontecesse a Rukia impedia que a mesma subisse para o cargo de tenente. Isso mostra que depois daquilo Byakuya mudou um pouco .-.

Quanto ao Renji como o Lambo210 disse acho que ele não virou capitão, o Kubo vai aproveitar isso pra fazer zoação xD

Eu curto muito o Renji, e adoraria ver ele de capitão, mas já to esperando pelo capitulo que ele vai aparecer e o Ichigo falar: "Renji se a Rukia virou tenente quer dizer então que vc tb conseguiu subir e virar capitão!? =D"

E o Ranji com gota falar: "Errr um bem..." e ser cortado pela Rukia: "O Renji capitão... e dar risada" xD

Acho que a Riruka ainda vai trocar de lado, vai fazer Inoue e Chado acordarem.

A cara de desespero do Ginjo no final foi épico adorei. Só faltou colocar um memes de fuuuuuu
Maris
Maris
High Quality M4all
High Quality M4all

Feminino Mensagens : 1021
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 38
Localização : minha cama

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 460 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 460 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero M. Fil Qui Ago 04, 2011 9:13 pm

Mano esse cap tava um puto lixo!!!! Que porra Kubão comé que tu me faz essa merda com Bleach!!!!
Bleach 460 (Discussões Maneiras) Pegadinha-do-malandro
Capaz manolada! Esse cap foi épico! Não quero comentar o cap todo pq os outros ja fiseram isso, e seria muito repetido e desenteresante fazer algo que eu faço sempre com relação ao meu manga favorito após ver um cap fenomenal desses!!!
Só para me agregar ao assunto da espada com a galera ae, vcs viram que a Rukia tava passando reiatsu pra esse trampo né? Psé, pra começo de conversa eu acho que a Reiatsu do Zangetsu e a da Rukia sempre foram semelhantes, por isso acredito que a Rukia era a unica que poderia chegar gatissima, evoluida e relusente para dar poderes ao Ichigo denovo, pq a Ruka deve ter fundido parte de seu poder com o Ichigo, esse pensamento chega até a ser romantico. Mas eu acho que é isso mesmo, e no proximo capitulo veremos Urahara (ou não) dando uma explicação parecida com essa minha.
E mais!
Comé que esses dois Boss de saga, Ginjou e Tsuki, não perceberam a chegada do Urahara, da Rukia e do Ishin?! Eles só abaixaram a guarda ou realmente os fulls não percebem tão bem os shinigamis quanto eu imaginava?
Mais uma duvida!
Sera que agora que temos uma possivel jução de Full e podres shinigamis no Ichigo ele ainda é visivel aos olhos humanos? Acho que não, apenas intuição.
E agora a minha duvida mais importante!
Aquele estilo novo do Ichigo é o que? Uma mistura de shikai, bankai, holow e sei mais la oq? Muito barbaro aquele bagulho manolos!
E sobre esse negócio dos fulbringers serem todos FDPs, eu acredito que não, pq se olharmos bem veremos que o poder do Tsuki é de se introdusir no passado dos outros, mas não de causar uma alteração total, acredito sim que alguns dos fulls estejam realmente normais agora, mas a ateração total de tudo é algo que deixa as coisas meio lol, eu acho.
Mas acho que se fosse para todos estarem normais denovo vou precisar de uma lenga bem explicada do kubo.
Por hora é isso, espero que comentem meu post.
GOGOGO pag 4!


Última edição por masterfil em Sex Ago 05, 2011 7:41 pm, editado 1 vez(es)
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 460 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 460 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos