M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bleach 402 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

+10
Ero D. JoabPelim
DraPepper
Ero Dark King
Ero Diego
Ero Ryuuji
Ero NewGates
Ero Lipe
Ero Jisung
Ero D. Mugiwara
Ero F. Rodrigo
14 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Bleach 402 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) - Página 3 Empty Re: Bleach 402 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Ero Jisung Qua Abr 28, 2010 7:03 pm

É uma merda mesmo , não tem mangazim hoje galera !

Mas sempre que o feriado Shit week aparece o manga vem bombado e com páginas extras ... Vai dar tempo explicar melhor sobre o Hougyoku e começar o novo rumo das lutas , que devem se alternar ja que a suruba foi formada ( Aizen , Gin, Ishin , Ichigo e Urahara ) .
Ero Jisung
Ero Jisung
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 687
Data de inscrição : 17/01/2010
Idade : 32
Localização : Numa casa

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 402 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) - Página 3 Empty Re: Bleach 402 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Convidad Sex Abr 30, 2010 11:53 am

Assim como foi dito VARIAS VEZES, não creio que o Kisuko vá ganhar do FodAizen, mas vai atrapalhar e MUITO ele. Pelo menos pra dar tempo pro Morango entrar no modo Berserk comedor de moças from hell with diamonds.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 402 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) - Página 3 Empty Re: Bleach 402 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por syura Sex Abr 30, 2010 3:48 pm

Todo mundo fala do homem q ta sempre com o pau na mão (Urahara), mas a verdade (na minha opinião) eh que o Isshin soh eh um shinigami na terra porque nem o gotei14 (SIM 14 E NAUM 13) JUNTO consegue capturar ele, ou seja: isshin+bankai = teoria do Superman(O superman naum libera força total por que senaum destrói o universo).

No final o Urahara vai atrapalha um pokito aizen Foda (irmão do Eiichiro Foda)
e vai ser isshin e pai do ishida (tio do ichigo) vs. irmao do Foda sensei (que naum lançou One piece essa semana T-T)
syura
syura
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 34
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 31
Localização : SJCampos

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 402 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) - Página 3 Empty Re: Bleach 402 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Convidad Sáb maio 01, 2010 12:44 am

Ola meu primeiro post aqui, entao antes le alguns post.
Bom UHARARA, não pode fazer nada com relação ao Hougyoko por que o AIZEN ja disse uma vez nos capitulos anteriores que nem UHARARA compreenderia o Hougyoko, não dizem que ele não possa compreender agora mas, não vai ser assim que eles vão derrotar o AIZEN, vai ter muito porrada ainda, vamos ficar na esperar das BANKAIS
O.o
GRANDE ABRAÇO
ATE A PROXIMA
FUI...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 402 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) - Página 3 Empty Re: Bleach 402 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Arlock Sáb maio 01, 2010 2:50 am

Zarachi escreveu:Assim como foi dito VARIAS VEZES, não creio que o Kisuko vá ganhar do FodAizen, mas vai atrapalhar e MUITO ele. Pelo menos pra dar tempo pro Morango entrar no modo Berserk comedor de moças from hell with diamonds.

rimuito, comedor de moças from hell with diamonds xD, muito bom, mais é verdade, se urahara so entro agora vai ser no minimo pra atrapalhar o Aizen, e concordo com um amigo em cima, que disse, que se urahra pudesse matar ele, teria feito isso de cara. Vai ser realmente uma partida de xadrez mesmo, mais talvez isso seja um pouco massante espero que não U_U. Mais não sei porq, parece que ainda falta alguém nessa historia pra aparecer O.o... Sinto vibratiions, de quem mais alguém vai pular no campo de batalha e dizer "SURPRISE". Até porq, estamos 3 contra 2 atualmente, e milhares de mortos xD é isso ai Very Happy

Hugs


Arlock
Arlock
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 134
Data de inscrição : 30/03/2010
Localização : Water 7

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 402 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) - Página 3 Empty Re: Bleach 402 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Ero Jisung Sáb maio 01, 2010 9:13 am

Pow , todo mundo esqueceu do Gin KKKK

Ele deve ajudar em alguma merda , ao menos ocupar o morango ...
Ero Jisung
Ero Jisung
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 687
Data de inscrição : 17/01/2010
Idade : 32
Localização : Numa casa

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 402 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) - Página 3 Empty Re: Bleach 402 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por ERO JM Sáb maio 01, 2010 9:33 am

Ainda acho que vai aparecero jinta e a Ururu...dá um pau no Aizen ..pokaskaspksa
ERO JM
ERO JM
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 145
Data de inscrição : 14/04/2010
Idade : 33
Localização : Capão Bonito /SP

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 402 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) - Página 3 Empty Re: Bleach 402 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Ero Lipe Sáb maio 01, 2010 9:58 am

tunim senpai escreveu:o AIZEN ja disse uma vez nos capitulos anteriores que nem UHARARA compreenderia o Hougyoko

Eu discordo, pode ser que esse seja o pensamento do Aizen, mais não faria sentido o criador da bagaça chegar lá e ficar fazendo cara de bobo ;P
Na minha opnião o Urahara vai desmontar/desativar o Hougyoku, mesmo que temporariamente.

O Gin...sim, acredito que essa luta vá ser como um teste pro Morango aprender a controlar a Strawberry 2.0

Quanto a esse elemento surpresa que o Ero Arlock comentou, do "Lado Negro da Força" não consigo pensar em ninguem, a não ser que o Yammy tenha ownado geral lá no Hueco Mundo, o que eu duvido muito kspaoks
Porém, se for do "Lado Rosa Azul da Força" ainda tem o Jinta e a Ururu como o JM disse, e também não podemos esquecer da Yoruichi, o Kubo ainda não nos mostrou porra nenhuma das habilidades dela, acredito que ela vá servir pra alguma coisa sim Wink
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 402 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) - Página 3 Empty Re: Bleach 402 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por ERO JM Sáb maio 01, 2010 8:38 pm

Segundo prediction que eu axei ...esse cap vai ser uma merda soh ...

urahara fazendo kidous e se fodendo contra o aizen ...mais enrolation ...putz bem que o o tio kubo podia cooperar e fazer um cap foda pra compensar a golden week
ERO JM
ERO JM
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 145
Data de inscrição : 14/04/2010
Idade : 33
Localização : Capão Bonito /SP

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 402 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) - Página 3 Empty Re: Bleach 402 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Convidad Dom maio 02, 2010 11:14 pm

Ero Franky escreveu:
tunim senpai escreveu:o AIZEN ja disse uma vez nos capitulos anteriores que nem UHARARA compreenderia o Hougyoko

Eu discordo, pode ser que esse seja o pensamento do Aizen, mais não faria sentido o criador da bagaça chegar lá e ficar fazendo cara de bobo ;P
Na minha opnião o Urahara vai desmontar/desativar o Hougyoku, mesmo que temporariamente.

O Gin...sim, acredito que essa luta vá ser como um teste pro Morango aprender a controlar a Strawberry 2.0

Quanto a esse elemento surpresa que o Ero Arlock comentou, do "Lado Negro da Força" não consigo pensar em ninguem, a não ser que o Yammy tenha ownado geral lá no Hueco Mundo, o que eu duvido muito kspaoks
Porém, se for do "Lado Rosa Azul da Força" ainda tem o Jinta e a Ururu como o JM disse, e também não podemos esquecer da Yoruichi, o Kubo ainda não nos mostrou porra nenhuma das habilidades dela, acredito que ela vá servir pra alguma coisa sim Wink


Fala ae Ero Franky
Pow cara foi mal, posso ter me expressado mal, mas Uharara, não dou muito por ele não, ta fez muitas coisas SINISTRAS no BLEACH, mas mesmo assim Aizen e o VILÃO dos VILÕES, você ou qualquer outra pessoa ja imaginaram algum outro personagem morre, isso pode acontecer com qualquer personagem, menos o Ichigo ele e um...(não tenho um adjetivo pra ele).
Bom esperoa resposta de todos.
Grande abraço
Fui...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 402 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) - Página 3 Empty Re: Bleach 402 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Ero Lipe Dom maio 02, 2010 11:20 pm

Tranquilo Tunim Wink
Afinal, o forum é para nós trocarmos opniões e debatermos sobre os mangás que lemos.
Então, eu até já considerei isso, pode ser que o Urahara morra futuramente, mais ele n morreria sem fazer alguma coisa com o Aizen ksaposk

Quanto ao cap, vai ser uma merda só ;P
Mais embromation, Shit Week deixou todos os mangakás de ressaca ksaposk

Tunim, espero que vc tenha lido as regras, caso tenha as lido, sabe que não é permitido double post, delete o primeiro post ou eu o farei pra vc em 5 min ^^
Não é Jen, vc é novato, então é comum cometer erros, apenas um aviso Wink

Bleach 402 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) - Página 3 Dona_e14

Deleted(y)
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 402 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) - Página 3 Empty Re: Bleach 402 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Convidad Dom maio 02, 2010 11:44 pm

Ero Franky escreveu:
Tranquilo Tunim Wink
Afinal, o forum é para nós trocarmos opniões e debatermos sobre os mangás que lemos.
Então, eu até já considerei isso, pode ser que o Urahara morra futuramente, mais ele n morreria sem fazer alguma coisa com o Aizen ksaposk

Quanto ao cap, vai ser uma merda só ;P
Mais embromation, Shit Week deixou todos os mangakás de ressaca ksaposk

Tunim, espero que vc tenha lido as regras, caso tenha as lido, sabe que não é permitido double post, delete o primeiro post ou eu o farei pra vc em 5 min ^^
Não é Jen, vc é novato, então é comum cometer erros, apenas um aviso Wink

Bleach 402 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) - Página 3 Dona_e14

Deleted(y)

Vlw
Não se preocupe, li as regas, mas me arrependi da mensagem não, entao fui tentar excluir a anterior mas não consegui. TT.TT
muito obrigado por ter excluido
abraçaum
fui...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 402 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) - Página 3 Empty Re: Bleach 402 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Ero D. JoabPelim Seg maio 03, 2010 11:25 pm

ON:

Tava dando uma lida nas mensagens da galera, e teve gente ai que disse que o Urahara não poderia fazer nada quanto ao Hougyoko?

Cara... que absurdo é esse...?

Urahara o "Mestre da Capcom" desse anime, o criador da merda do Black Pearl... não ser capaz de fazer nada em relação ao Hougyoko, só pq o fodAizen disse que o Urahara não compreende o Hougyoko?

O fodAizen disse que o Yamamoto seria inútil sem a sua Ryu Jin Jakka, e o velho ferror com Wonderwice(acho que é assim) e depois feriu o fodAizen...

O maior defeito do fodAizen na minha opinião, é que ele subestima seus inimigos...

E não podemos em momento algum dúvidar da capacidade do Urahara...

Concordo de que ele não irá derrotar o fodAizen, mas que vai atrapalhar a vida do fodAizen e muito...

Quanto ao Gin...

Eu mesmo quero ver no que vai dar a luta dele com o Berry-chan...


OFF:

Passei quase uma semana sem postar aqui no fórum...

Desculpe ai Nakamas a minha ausência...

Mas ao voltar, recebo uma mensagem do mano Titão, falando sobre o Twitter do M4ALL...

Adorei...

O Twitter vai ficar melhor...
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 402 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) - Página 3 Empty Re: Bleach 402 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Ero Diego Ter maio 04, 2010 10:09 am

Deletei os post do Ero Mugiwara(que ele disse que irira deletar) e do Tunim sempai. Lembrem-se que isso não é área para off topic, como o membro era novato isso deixou passar para que ele se acustumasse com as regras. Mas os mais experientes postem no assunto blz?

ON: Pra mim acho que se o Urahara tivesse uma meio de desativar ou destruír o Hougykou ele já teria feito. Ele mesmo disse que não conseguia e se a bolinha tava dentro da rukia, foi pq ele tinha que esconder, já que não conseguia fazer nada pra bolinha. Derrepente o cara vai saber como desativar ela? que coisa é essa? Mesmo que o Aizen não tivesse dito nada, isso é lógico. o Kubo não pode fazer uma burrada dessa com essa história. Agora que a coisa tá phoda?

Alguns perguntaram: O que o Urahara foi fazer lá se não foi pra isso?".
Acho que o Urahara não iria ficar lá sentado tomando tequila com o Aizen fazendo o que quer neh? mesmo se nao for pra fazer algo contra a Pearl, ele vai lutar pow. Ele é CABRA MACHO, não vai ficar sem diversão da pancadaria xD
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 402 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) - Página 3 Empty Re: Bleach 402 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por syura Ter maio 04, 2010 10:19 am

Ero Diego escreveu:

Alguns perguntaram: O que o Urahara foi fazer lá se não foi pra isso?".
Acho que o Urahara não iria ficar lá sentado tomando tequila com o Aizen fazendo o que quer neh? mesmo se nao for pra fazer algo contra a Pearl, ele vai lutar pow. Ele é CABRA MACHO, não vai ficar sem diversão da pancadaria xD

Tenho que concordar com você, tenho certeza que todos querem ver bankai's, e a japoneisada deve pedi nas carta a bankai do urahara, e concerteza ele, o homem que ta sempre com o pau na maum (no bom sentido), vai mostra do que o olho de tandera dele eh capaz.
syura
syura
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 34
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 31
Localização : SJCampos

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 402 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) - Página 3 Empty Re: Bleach 402 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por ERO JM Ter maio 04, 2010 10:59 am

kaspoksapoksapo ...mto rox as imagens do capitulo ...axo que hoje ja deve sair tradução ...porra Urahara ,nem sacou a benihime ,ta dando uma de foda com os kidous ( lembrei de Dragon BAll),só pra lembrar o Yama tbm começou assim fodão e vimos o que aconteceu. O aizen ja sabia que o urahara ia aparecer então provavelmente tbm tem alguma arma pronta para derrotá-lo , realmente vai ser uma luta de xadrez cada um fazendo algum movimento foda pra fazer pensar que o outro foi derrotado ,neste capitulo é o cara do chapéu que ta dando as cartas mas no próximo vai ser a vez do Aizen ,mtas chances de vermos a Bankai ou a transformação dele com o hougyouku. Tbm acho que o Ishin vai dar uma Ownada no Urahara por atrapalhar a luta dele ....kkkkkkk....cara intrometido mew ...
ERO JM
ERO JM
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 145
Data de inscrição : 14/04/2010
Idade : 33
Localização : Capão Bonito /SP

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 402 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) - Página 3 Empty Re: Bleach 402 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Ter maio 04, 2010 12:34 pm

Caraaaaaaaalho....

Pelo visto Urahara supera a expectativa de todos com essa chegada.

Esse papo do Fodaizen dizer que sabia que ele estava ali é balela...

Mais um papinho pra querer desconcentrar o adversário e fazer crer que ele é mais foda do que parece.

Loko pra ler o cap!

Off--

Quem diria...Bleach salvando a semana com um ótimo cap de continuação.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 402 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) - Página 3 Empty Re: Bleach 402 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Ter maio 04, 2010 6:02 pm

CAPÍTULO DISPONIBILIZADO... TÓPICO BLOQUEADO!

VÃO PRO PRÓXIMO!
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 402 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) - Página 3 Empty Re: Bleach 402 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos