Anime Friends 2010!

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

Anime Friends 2010! Empty Anime Friends 2010!

Mensagem por Ero Kirk em Qui Abr 22, 2010 9:09 am

Beeeem,
Evento do Anime Friends 2010, acontecera nos dias 09,10,11,15,16,17 e 18 de JULHO
Endereço: Rua Chico Pontes, 1500 - Vila Guilherme - SP (No Mart Center)

Ja esta a venda os ingressos antecipados !!!!!

Para mais informações visitem o site da Yamato
Site do Anime Friends 2010
----------------------------------------------------------------------------------------------

Eu vou dia 18 o ultimo dia, alguem daqui também vai? pretende ir? Para divulgar o M4LL no evento ?
'-'

Ero Kirk
Ero Kirk
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 732
Data de inscrição : 27/01/2010
Idade : 29
Localização : Sampa

http://www.cavalofaz.com.com.com.com.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Anime Friends 2010! Empty Re: Anime Friends 2010!

Mensagem por Ero F. Titao em Qui Abr 22, 2010 2:50 pm

Pro pessoal que vai ao evento, tire fotos, divulgue o fórum... quem puder imprimir uns stiks com o endereço do fórum e distribuir para uma meia duzia de Otakus a gente agradece! Para quem quiser eu forneço um pdf da arte...

As fotos podem ser postadas aqui no fórum, eu garanto primeira página do Google na pesquisa de imagens e pesquisa normal!

Hasta!




.
Anime Friends 2010! Titansign

Anime Friends 2010! Titao

Anime Friends 2010! Diretoria

Anime Friends 2010! Pervert-userbar

Anime Friends 2010! Linuxuser
Ero F. Titao
Ero F. Titao
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2105
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 33
Localização : Guaratinguetá

http://m4all.forumbrasil.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Anime Friends 2010! Empty Re: Anime Friends 2010!

Mensagem por ERO JM em Qui Abr 22, 2010 5:02 pm

Eu provavelmente ireiii ...fui ano passado e 2008
ERO JM
ERO JM
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 145
Data de inscrição : 14/04/2010
Idade : 29
Localização : Capão Bonito /SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Anime Friends 2010! Empty Re: Anime Friends 2010!

Mensagem por Ero Kirk em Qui Abr 22, 2010 5:09 pm

Que dia vc vai man?
Ja tem em mente ?
Ero Kirk
Ero Kirk
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 732
Data de inscrição : 27/01/2010
Idade : 29
Localização : Sampa

http://www.cavalofaz.com.com.com.com.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Anime Friends 2010! Empty Re: Anime Friends 2010!

Mensagem por Ero David em Qui Abr 22, 2010 6:51 pm

Wow...
Pena q moro Tao Longe...
Se fosse maior de Idade e tivesse a coragem de Tirar a bunda da cadeira do Pc e ir trabalhar Eu iria na boa Todos Os dias...
Ero David
Ero David
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 766
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 23
Localização : Na Tela Do PC

Voltar ao Topo Ir em baixo

Anime Friends 2010! Empty Re: Anime Friends 2010!

Mensagem por Ero Roronoa em Sex Abr 23, 2010 5:00 pm

lol cara eu tbm queria ir mais...
moro muito longe²


nem dá... Sad
Ero Roronoa
Ero Roronoa
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 416
Data de inscrição : 24/03/2010
Localização : Na Frente do PC

Voltar ao Topo Ir em baixo

Anime Friends 2010! Empty Re: Anime Friends 2010!

Mensagem por Chopper M4ALL em Ter Abr 27, 2010 9:57 pm

iiii manu, esses anos todos eu segui pelo blog de um primo que mora la...
Mais eu moro longe pra buuurro..
Hã, mas quem sab eu vou...quero ir comprar um Super-stronder PC pra mim...Em SP, e vai ser no meio do ano...fica bom de mais ow
Chopper M4ALL
Chopper M4ALL
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 530
Data de inscrição : 29/03/2010
Localização : Cuiabá/V.Grande city

Voltar ao Topo Ir em baixo

Anime Friends 2010! Empty Re: Anime Friends 2010!

Mensagem por Convidad em Qua Abr 28, 2010 2:02 pm

Eu irei, mas vo na abertura *--*

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Anime Friends 2010! Empty Re: Anime Friends 2010!

Mensagem por ERO JM em Qua Abr 28, 2010 5:00 pm

'~AllaN~' escreveu:Que dia vc vai man?
Ja tem em mente ?

Ainda não vo o calendário ,mas acho que vou no ultimo dia, cai bastante o preço das coisas , isso é se sobrar algo ,se desse ia todos os dias mas moro longe ...xD
ERO JM
ERO JM
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 145
Data de inscrição : 14/04/2010
Idade : 29
Localização : Capão Bonito /SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Anime Friends 2010! Empty Re: Anime Friends 2010!

Mensagem por Ero Kirk em Qua Abr 28, 2010 5:06 pm

Eu não aguento ir todos os dias, é muito cansativo e bastante repetitivo

'-'
E sem falar nos gastos que são muitos tb
Ero Kirk
Ero Kirk
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 732
Data de inscrição : 27/01/2010
Idade : 29
Localização : Sampa

http://www.cavalofaz.com.com.com.com.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Anime Friends 2010! Empty Re: Anime Friends 2010!

Mensagem por ERO JM em Qua Abr 28, 2010 5:32 pm

Eu queria ir todos os dias porque sempre tem uns cursos legais lá , da ultima vez ia fazer um de desenho , mas é ruim ir só um dia Sad
ERO JM
ERO JM
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 145
Data de inscrição : 14/04/2010
Idade : 29
Localização : Capão Bonito /SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Anime Friends 2010! Empty Re: Anime Friends 2010!

Mensagem por Ero Kirk em Qua Abr 28, 2010 5:39 pm

Mesmo indo so um dia da pra passar um rodo nas otakus

=P
Ero Kirk
Ero Kirk
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 732
Data de inscrição : 27/01/2010
Idade : 29
Localização : Sampa

http://www.cavalofaz.com.com.com.com.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Anime Friends 2010! Empty Re: Anime Friends 2010!

Mensagem por ERO JM em Qua Abr 28, 2010 5:42 pm

Isso é ....cada gostosinha manuuu ....
ERO JM
ERO JM
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 145
Data de inscrição : 14/04/2010
Idade : 29
Localização : Capão Bonito /SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Anime Friends 2010! Empty Re: Anime Friends 2010!

Mensagem por Convidad em Ter Maio 04, 2010 10:16 am

Vou em pelo menos um dia. Mas a data eu não sei, possivelmente em um fds.
Preciso completar o meu Shaman King. XD

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Anime Friends 2010! Empty Re: Anime Friends 2010!

Mensagem por Ero Kirk em Ter Maio 04, 2010 11:26 am

Muito provavel esse fds eu irei até a liba comprar o meu

\o/

Nos vemos lá

(se alguem for)
xD
Ero Kirk
Ero Kirk
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 732
Data de inscrição : 27/01/2010
Idade : 29
Localização : Sampa

http://www.cavalofaz.com.com.com.com.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Anime Friends 2010! Empty Re: Anime Friends 2010!

Mensagem por ERO JM em Ter Maio 04, 2010 11:52 am

Essa edição vai ser parece que vai ser especial ,comemorativa , alguem sabe algo sobre que bandas vão tokar e talz ?? ano passado fui no Kagra ..moh paia kkkkkkkk...bem que podiam trazer Asian Kung fu Generation ou Yui ou Flow ou alguma banda fodona
ERO JM
ERO JM
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 145
Data de inscrição : 14/04/2010
Idade : 29
Localização : Capão Bonito /SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Anime Friends 2010! Empty Re: Anime Friends 2010!

Mensagem por Convidad em Ter Maio 04, 2010 2:12 pm

Se for mesmo uma edição comemorativa, com certeza iremos nos surpreender com a banda e também com o evento.
Possivelmente teremos algumas lojas novas participando, carne nova no pedaço e preço lá embaixo. (Sonhando acordado)

Mas vamos esperar quando tiver mais próximo da data, pois aí sim teremos a confirmação das nossas suspeitas.

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Anime Friends 2010! Empty Re: Anime Friends 2010!

Mensagem por ERO JM em Ter Maio 04, 2010 2:23 pm

uhasuhsauhsa

ah da ultima vez o preço dos mangás ateh que estavam em conta, os acessorios que estavam meio salgadinhos. Anime Friends 2010! Icon_evil
ERO JM
ERO JM
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 145
Data de inscrição : 14/04/2010
Idade : 29
Localização : Capão Bonito /SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Anime Friends 2010! Empty Re: Anime Friends 2010!

Mensagem por Ero Kirk em Ter Maio 04, 2010 4:12 pm

Realmente
Os mangás estava baratos até

Mais eu comprei uns acessorios, anel vongola, camisa do bleach
e tava bem carinho

Vamos esperar pra ver mesmo, eu não sabia que seria uma edição especial
'-'
Ero Kirk
Ero Kirk
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 732
Data de inscrição : 27/01/2010
Idade : 29
Localização : Sampa

http://www.cavalofaz.com.com.com.com.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Anime Friends 2010! Empty Re: Anime Friends 2010!

Mensagem por Convidad em Ter Maio 04, 2010 4:25 pm

Camisa de anime é meio facada mesmo. Paguei 30 mangos na minha do OP.
Porém até vale a pena pois o desenho ainda está impecável, não é a mesma coisa que comprar camisa de metal de 20 mangos que vc lava uma vez e já era. Paguei 35 mangos na minha do Iron e tenho já faz um tempo e o desenho continua de boa.

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Anime Friends 2010! Empty Re: Anime Friends 2010!

Mensagem por Ero Kirk em Ter Maio 04, 2010 4:41 pm

Eu paguei 30 na minha do bleach, mais até hoje esta intacta
E olha que uso ela pra ir trampa e na facul tb

A proxima agora é uma camisa do Tsuna ou do Reborn junto com alguma box vongola como chaveiro
xD
Ero Kirk
Ero Kirk
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 732
Data de inscrição : 27/01/2010
Idade : 29
Localização : Sampa

http://www.cavalofaz.com.com.com.com.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Anime Friends 2010! Empty Re: Anime Friends 2010!

Mensagem por Convidad em Ter Maio 04, 2010 4:57 pm

Estou afim de comprar uma do batousai porém é um pouco mais foda de achar. Mas continuo na luta.

E neste evento preciso finalizar tanto o meu Shaman King como o meu YYH.
Faltam algumas edições, porém às vezes é foda encontrá-las.

Chaveiro queria comprar o do GTO mas não encontro!

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Anime Friends 2010! Empty Re: Anime Friends 2010!

Mensagem por Ero F. Levia em Qui Maio 13, 2010 6:05 pm


Eu gostaria muito de ir..
Mas pq voces não montam um MOVIMENTO para irem?

Titão voce e de sampa ..
pq não vai com o galere???




Anime Friends 2010! Eroleviasign

Anime Friends 2010! GIF-M4ALL
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 31
Localização : Vila Velha - ES

http://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Voltar ao Topo Ir em baixo

Anime Friends 2010! Empty Re: Anime Friends 2010!

Mensagem por Ero Kirk em Qui Maio 13, 2010 6:25 pm

Eu ja avisei o dia que vou pra poder fazer isso, mais parece que todos vão em dias diferentes
'='

Complicadoo
Ero Kirk
Ero Kirk
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 732
Data de inscrição : 27/01/2010
Idade : 29
Localização : Sampa

http://www.cavalofaz.com.com.com.com.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Anime Friends 2010! Empty Re: Anime Friends 2010!

Mensagem por ERO JM em Dom Maio 16, 2010 8:43 pm

Eu acho que vou no ultimo dia tbm ...mas to esperandooo vê com uns caras aki ki vão montar a van
ERO JM
ERO JM
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 145
Data de inscrição : 14/04/2010
Idade : 29
Localização : Capão Bonito /SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Anime Friends 2010! Empty Re: Anime Friends 2010!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum