Naruto 553 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo

O que você acharam desse manga?

Naruto 553 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_left2%Naruto 553 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_right 2% 
[ 1 ]
Naruto 553 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_left16%Naruto 553 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_right 16% 
[ 7 ]
Naruto 553 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_left33%Naruto 553 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_right 33% 
[ 15 ]
Naruto 553 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_left36%Naruto 553 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_right 36% 
[ 16 ]
Naruto 553 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_left7%Naruto 553 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_right 7% 
[ 3 ]
Naruto 553 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_left6%Naruto 553 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_right 6% 
[ 3 ]
Naruto 553 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_left0%Naruto 553 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_right 0% 
[ 0 ]
 
Total dos votos : 45

Naruto 553 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 553 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Boogie Man em Qui Ago 25, 2011 2:08 pm

Meu post vai ser pequeno (pra variar) pois estou apressado.

Mas a maldita mão no final do mangá.

Se não for um fail do Kish, e seguirmos a lógica, não pode ser um clone do Naruto.
Ou é ele, ou é outra pessoa.
Naruto usou um clone e por falta de chakra ele, e o kyuubi mode, foram desfeitos.
Ou seja, se um clone é desfeito. Todos são, no caso da falta de chakra estou dizendo.
Logo... se aquele foi desfeito, os outros deveriam ser desfeitos "too".

Agora, digamos, que Naruto desfez aquele do seu lado propositalmente. Tudo bem, os outros estariam inteiros.
Mas Naruto perdeu o Kyuubi mode, logo os clones deveriam perder também? Ou não?

Aí começa os nós que Kish deixa pra trás. Faz vista grossa e finge que não aconteceu nada. Igual este último mangá.
E pra fazer a galera esquecer, no próximo ele põe o que a galera quer ver.





Por isso, repito. Se não for um fail do Kish, não pode ser o Naruto.

Mas claro, Kish já provou no último mangá que ele é o Sr. Fail. Então... se eu ver o loiro não vou me impressionar.




EDIT:
Sobre ser o Minato aquela mão.
Esqueçam.
Porque?
Porque no ANIME Sandaime cancelou o justu. Mas se você ler o MANGÁ (que é confiável) o justu não foi realizado. Sandaime iria cancelá-lo, mas não teve tempo. Em contraposto teve sorte que o Justu não deu certo por si só. Justu failed.

Ou seja, como Minato havia se selado com o Deus da morte, o corpo não pode ser invocado.

Galera, se baseiem no mangá, não no anime.

Claro, pode ser outro Kish fail. Quem sabe?


Boogie Man
Boogie Man
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 332
Data de inscrição : 05/04/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Naruto 553 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 553 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por nickers em Qui Ago 25, 2011 2:12 pm

boogie.. não vejo como muito fail não.. ele despachou os clones e pode cancelar qndo quer.. nao acho que por perder o K mode cancelaria.. mais uma parada que acabei de pensar é que teve uma prediction tosquinha que li dizendo que dps de uma batalha qndo naruto deu mó trabalho e perdeu.. foi visto que era só um kage bushin =P
é capaz de esse nem ser o naruto verdadeiro Very Happy vai saber ihaiuehaieu
e qnto à minato concordo cntgo.. no manga o jutsu falhou e já foi dito que nenhum ex hokage pode ser revivido

Boogie Man escreveu:Meu post vai ser pequeno (pra variar) pois estou apressado.

Mas a maldita mão no final do mangá.

Se não for um fail do Kish, e seguirmos a lógica, não pode ser um clone do Naruto.
Ou é ele, ou é outra pessoa.
Naruto usou um clone e por falta de chakra ele, e o kyuubi mode, foram desfeitos.
Ou seja, se um clone é desfeito. Todos são, no caso da falta de chakra estou dizendo.
Logo... se aquele foi desfeito, os outros deveriam ser desfeitos "too".

Agora, digamos, que Naruto desfez aquele do seu lado propositalmente. Tudo bem, os outros estariam inteiros.
Mas Naruto perdeu o Kyuubi mode, logo os clones deveriam perder também? Ou não?

Aí começa os nós que Kish deixa pra trás. Faz vista grossa e finge que não aconteceu nada. Igual este último mangá.
E pra fazer a galera esquecer, no próximo ele põe o que a galera quer ver.





Por isso, repito. Se não for um fail do Kish, não pode ser o Naruto.

Mas claro, Kish já provou no último mangá que ele é o Sr. Fail. Então... se eu ver o loiro não vou me impressionar.




EDIT:
Sobre ser o Minato aquela mão.
Esqueçam.
Porque?
Porque no ANIME Sandaime cancelou o justu. Mas se você ler o MANGÁ (que é confiável) o justu não foi realizado. Sandaime iria cancelá-lo, mas não teve tempo. Em contraposto teve sorte que o Justu não deu certo por si só. Justu failed.

Ou seja, como Minato havia se selado com o Deus da morte, o corpo não pode ser invocado.

Galera, se baseiem no mangá, não no anime.

Claro, pode ser outro Kish fail. Quem sabe?



nickers
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 32
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 30

Voltar ao Topo Ir em baixo

Naruto 553 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 553 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Sasori em Qui Ago 25, 2011 3:45 pm

Td mundo falando da tal mao com rasengan e como ja disseram so pode ser o naruto msm (unica duvida eh se eh o original ou um bushin)pq tem os negocios do KM no dedo dele e nao tem otro personagem que use rasengan na guerra, konohamaru eh um genin,kakashi usa luvas e certamente ele usaria um raikiri se fosse ele,e sobre ser algum edo tb axo que nao pq da pra ver que ta indo em direçao ao muu pq o kabuto faria um edo atacar outro?
Agora concordo com o boogie sobre os bushins mas dps desses fail nada eh impossivel pro loiro antes usa kage bushin era perigoso n podia de jeito nenhum ele foi e fez msm assim e fico de boa agora essa de perde KM fica com cara de cansado pags dps ja ta com ele denovo... e mais uma coisa axo sem noçao o naruto verdadeiro ter ido ate os kages ja que itachi diz que deixa o madara com ele e com bee e ele uso KM denovo entao deve poder saber onde ta o madara.

Agora sobre itachi lutar com kabuto acho que so selando os edos 1 por 1 com a totsuka(seila se eh assim que escreve) pq axo que genjutsu nao vai funcionar pq eu penso que se kabuto for preso em um aquela cobra que fica com ele pode libertar ele como o hachibi faz com o bee e como a sakura fez com naruto no comecinho do shipuden.E kabuto ta no QG do madara axo e axo ke itachi tem boa chance de se encontrar com madara no meio do caminho.

Agora uma coisa que esqueci de comentar antes foi o jutsu do mizukage axei parecido com o jutsu do tobi deu pra ver q ele passou pela shuriken como tobi faz qd ta intangivel so queria saber se ele precisa ficar normal pra atacar tb ou nao pq se nao precisar eh melhor que o jutsu do tobi (ou quase pq depende do kuchiyose aparentemente)
Sasori
Sasori
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 167
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 29
Localização : SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Naruto 553 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 553 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Gamarra em Qui Ago 25, 2011 3:47 pm

AEEEEEEEEEEE MANOLOS =D


Cap. bom =D


Pow cara, concordo com o Gutierrez, tanto mistério por causa do corvo e agora foi-se q nem doce. Sacanagem isso =D

Mas enfim pelo menos ele surgiu pra liberar o Itachi do controle do Kabuto, pelo menos isso é um pró. =D


Itachi vai dah um jeito no Edo Tensei? Maneiro \o/

Mas como ele vai fazer isso? Vai ir em cada campo de batalha e selah os edos um a um? Ou vai controlah o Kabuto pra ele desfazer o jutso?

Pq como o próprio Kabuto disse, mesmo se ele morrer os edos não serão desfeitos! =D

Axu moh estranho isso, pq eu teh intendo ele ter sido liberado do controle mental do Kabuto, mas o Kabuto naum consegue cancelah o jutso e se livrar o Itachi de vez?

Só se ele naum pode cancelah o jutso individualmente, se ele quiser liberah um edo tensei tem q livrar todos, aew é tensoo =D

Mas fmz, ele vai lah, controlah o Kabuto, faz ele liberar o Edo Tensei, aew Itachi é libertado junto, MAS E DEPOIS?

Se ele continuar vivo depois disso, É SÓ ELE FAZER O JUTSO DENOVO!!! PORRA!! =D

A naum ser q o Sasuke ou álguém por perto, mate o Kabuto logo após ele liberah o jutso, aew sim =D


Enfim, FODA-SE, voh esperah pra veh o q acontece. =D


Tomara q finalmente tenhamos o final da luta dos Kages, mano, o foda é q no mangá da sempre a impressão de que enquanto ocorre uma luta, nas outras lutas os oponentes ficam tomando cházinho esperando o Tio Kish mostrah a luta deles, aew é foda =D

Sobre a mão no final, tenho certeza q é de um clone Naruto, apesar q seria fodástico ser Jiraya voltando, ou Konohamaru mostrando q memo sendo criança é descípulo de Naruto e é fodão sem precisar de Sennin Mode e Kyuubi Mode(Viajei =D).

Tomara q nessas lutas em q Naruto vai fazer aparições com os clones ele consiga mostrar o quão foda tah, sem apagar os outros personagens tbm(Jah toh querenu demais)


É isso, sem mais =D

Falow Manolos
Ero Gamarra
Ero Gamarra
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 200
Data de inscrição : 24/02/2011
Idade : 96
Localização : Hueco Mundo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Naruto 553 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 553 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero-Digão em Qui Ago 25, 2011 3:54 pm

cap foi morno + foi maneiro

naruto realmente precisava ouvir umas, como disceram tava "metido" , e itachi mandou muito com as palavras. Nao desanimou o naruto dizendo q ele tem poder + q nao conseguirá nd sozinho! FATO!!!!
fiquei surpreso qnd itachi detonou o corvo... + pensando bemm foi melhor; pq se caisse em maos erradas iria fude as coisas, e se usado novamente no Sasuke não teria graça nenhuma!!! na minha opniao

como disse Itachi ele é perfeito contra o Kabuto/edo tensei, pode usar seu susano'o
para selar os edos com eficiencia e o tsukuyomi( o do itachi tds pagao pau ) para cancelar a tecnica!!! Naruto 553 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 3748257152
aliais contra qem itachi nao arrebentaria neh !? ... talves kratos ou chuck norris neh !? kkkk
po o cara parece te + experiencia q veterano d querra americano, fez o q fez na luta contra nagato, ainda bola um plano contra o edo tensei assim rapidaço!! putamerdasô... tah ficando ateh apelação d tao foda q o cara ta ficando !!!

a respeito da mao axo q é o naruto msm, soh q um clone, ele ta chegando iqual chegou akela vez conta o edo do magnetismo lah !!!
e a respeito dele desfazer o modo rikudou qnd foi fzr o clone axo q kishicrazy não vacilou pq tipo vo explicar d como eu entendo os clones do naruto... tipo 100% d chakra , se ele fizer 4, cada um teria 25%. Porem se um desses fizesse + clones os 25% dele q seriam repartidos e nao o TODO. Assim nao interferia nos outros clones e podia ser sim mantido o modo rikudou dos outros clones (axo q to certo se nao tiver me explicam por que , por favor kkkkkkkkkkkkkkkkk) ...

ateh +, depois volto q tenho muitao q flr + to atrasado pra burro kkkkkkkkkkkkkk

Ero-Digão
Ero-Digão
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 25
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 27

Voltar ao Topo Ir em baixo

Naruto 553 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 553 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por nar em Qui Ago 25, 2011 4:23 pm

Eu sou até um cara que levanto suspeita de fails do kish, mas quanto aos clones deve se entendido qua a anta do Naruto tem um controle melhor de chakra agora ou seja os clones dele tem a capacidade de lidar melhor com a flutuação de chakra e lembrando que o naruto agora entra instantaneamente em senin mode mesmo em movimento, acho eu o naruto interior lida com senjutsu enquanto o exterior se movimenta , devido a isso ele adquiriu um controle melhor de chakra. E levando em consideração que o naruto tem 100 clones ele poderia permacer assim por uns 100 dias teoricamente. De certa maneira ele esta evoluindo, acho que ele só prciva de uns mais 5 jutsus sendo um de selamento.

como disse antes se o naruto segusse em frente esquerda diagonal ele iria encontrar o shikamaru se para

esquerda o gaara o que ficou estranho é que o Itachi e Nagato passaram sem serem detectados(mapa no link)

https://picasaweb.google.com/lh/photo/g7KI1Sr2h0jcrH-PkkunvJOmSqzSbB4sir-JidQtcT4?feat=directlink


Última edição por nar em Qui Ago 25, 2011 4:47 pm, editado 4 vez(es)
nar
nar
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 291
Data de inscrição : 05/07/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Naruto 553 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 553 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ecchi AmyLee em Qui Ago 25, 2011 4:30 pm

Raikage, talvez eu não tenha me expressado corretamente, mas eu tenho a mesma opinião que vc , para mim é kage bushin do naruto no modo rikudou,

não sei seria uma falha do Kishcrazy,ele pode inventar uma teoria maluca para explicar , mas com certeza não é pior do que o loiro não poder fazer clones e depois sai por ai com varios sem maiores consequências, como o Boogie Man disse, ele faz vista grossa, pra poder desenrolar os enredos que ele cria da maneira mais fácil.

sobre o corvo ter sido destruído, foi melhor assim, como o Ero-Digão disse se ele caísse nas mãos erradas podia ser pior, o kabuto já tinha ficado abanado o rabinho, digo, a cauda, quando viu o olho de shisui, e a idéia de naruto usar o corvo para fazer o emo voltar a konoha, não me agradava, ia contra todo os princípios do loiro, e aí sim seria uma fail do autor, se é para voltar tem que ser de verdade e não uma ilusão criada, que podia futuramente ser desfeita, o ódio do emo ia ser maior

Falando no emo, ele ainad não apareceu(não que eu esteja com saudades), mas essa demora dele em aparecer ta me deixando impaciente,nem quero ver como ele vai estar apelão quando der as caras...
Ecchi AmyLee
Ecchi AmyLee
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Feminino Mensagens : 184
Data de inscrição : 02/05/2011
Idade : 29
Localização : Rio grande, RS

Voltar ao Topo Ir em baixo

Naruto 553 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 553 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad em Qui Ago 25, 2011 4:52 pm

Bom, 1º post aqui .-.

Gostei do que todos disseram ai, só cadastrei pra dizer algo que venho pensando a algum tempo,

aquele caixão que o Kabuto mostrou pro Madara e que ninguém sabe quem é, eu acredito que é o verdadeiro corpo do Madara, já que pela idade o Madara já deveria estar morto a muito tempo, porem o Edo-Tensei trás a alma do individuo né ? D: entao seria meio doido o ser ter 2 almas awiehiuaw... mas sei lá, viajando aqui eu pensei nisso =P

Ahh, e eu li alguém dizendo ali, que o Itachi ia atrás do Kabuto, creio que não, pq o proprio kabuto disse pro Madara que mesmo ele morrendo o Edo-Tensei continuaria ativo, acho que o Itachi vai usar aquele Susano'o do demonhu pra selar geral igual fez com o Nagato

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Naruto 553 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 553 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero-Evil Ryu em Qui Ago 25, 2011 7:01 pm

Yo moçada.

Pra mim o cap foi morno, podia ter sido melhor.

Off: Pode ser que esteja viajando, porque estou com a cabeça estourando dor, só de aperta as teclas minha cabeça doi.

Na pagina 4 o Naruto disse uma coisa que me chamou a atenção "Eu realmente odeio esse jutsu edo tensei ou seja lá o que for... Você é forçado a lutar contra pessoas que não quer...". Isso me pareceu uma forma de fazer o leitor pensar que algum familiar do Naruto irá o enfrentar. Não acharia incoerente da parte do Kishcrazy se o fizesse, porque Gaara lutou contra o pai, o onoki está lutando contra seu sensei, o pai do Neji lutou contra o pai da Hinata, Ino-shika-chou lutaram contra Asuma. O kabuto disse que podia pegar o DNA do jiraya quando quisesse, já que nas armas usadas pelo 6 caminhos de Pain continha sangue do ero-sennin.

Quantos a lutas dos kages achei muito fraca, alias foi péssima, pra mim o Kishcrazy tinha que fazer um cap pra cada Kage igual fez na luta do Mifune vs Hanzou.

Sobre a mão, acho que é o Naruto que chegou pra ajudar o seus amigos ou quem sabe o Konohamaru, como alguém citou nos outros post.
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 33
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Naruto 553 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 553 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero.KirakO. em Qui Ago 25, 2011 11:29 pm

Yoooooooooooooooooooooooooooo!!!

Devem estar pensando... Como o SM da área posta atrasado ?? ¬¬'

Muito trampo, muito estudo... Mais CHEGUEI!!

Mesmo sendo extremamente fã do Itachi-sama, fico meio indignado com as coisas que ele faz...

Ser capaz de se controlar mesmo depois de morto... Selar o Nagato, portador do Rinegan tão facilmente... Meio tenso até mesmo para GodItachi...

Mais discordo de que é "FAIL"...

Ele é bem capaz disso... Perdeu para Sasuke por que QUIS... Alguns ai em cima disse que ele não facilitou tanto para o Sasuke... Facilitou e MUITO!!!

Mais, vamos ao manga...

Itachi-sama... Mostrando que é realmente GOD... E ficou um passo à frente do Kabuto, destruindo a chance do Kabuto conseguir reviver Shisui...

Agora Kabuto ta puto, mais está MUITO fudido... Sem plano algum Itachi já ganha de muita gente... Com um plano então!!!

Naruto tentando resolver tudo sozinho, colocando o peso de toda guerra sobre seus ombros...

E Itachi novamente mostrando que é GOD... Dando um comidão de orifício anal no Naruto...

ownante de mais!!

Parte importante, Naruto sai do mode Kyuubi...

Muitos estão dizendo que Naruto está viajando que ele ta gastando chakra de forma insana... Concordo, mais acho que como sempre ele vai encontrar um método para recuperar o chakra gasto...

Na verdade acho que já tem um plano...

Conversar com a Kyuubi, usar o Mode Sennin para recuperar o chakra perdido... Fazendo o Mode Kyuubi ser sustentável...

O cara da Miragem é top... Ri da conversa dele com os ninjas UEHSSAUUASUSUHESUSHUEAS'

O que importa foi aquela ultima pagina... Para mim não resta duvida que é o Naruto... Usa o Rasengan (gigante), e exalando chakra...

Mais quando ? onde ?

Se não me engano... Quando Naruto chegou no campo de batalha ele fez clones, e disse que estaria em todos os lugares... Acho que esse clone é daquela vez...

Depois posto mais...

Att...
Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Voltar ao Topo Ir em baixo

Naruto 553 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 553 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Mitsuru. em Sex Ago 26, 2011 1:58 am

Não creio que aquele rasengan não seja do Naruto. E assim como outro Ero já comentou... Realmente ele entrou novamente em modo Rikudou pouco depois de Itachi partir.

Achei muito precipitada a atitude de Itachi de destruir o último olho de Shisui. Sei lá... O amigo dele fez o sacrificio de ceder o olho, e o mesmo destrói só pra mostrar que acredita no Naruto. Foi meio estranho isso...

Mas vamos ver. Votei em mor por enquanto, mas se o trunfo guardado por Kabuto for realmente o último Edo Tensei vai ficar massa dependendo de quem for a invocação... E é claro que vai ficar feio pro Itachi se esse último trunfo venha a perder pro Itachi... Vai ficar mais feio ainda pro Madara que tanto o temeu. Mas se for bem como eu estou pensando, o Itachi vai ser derrotado em um piscar de olhos pra mostrar o quão "fodão" é a invocação que fez o "Madara" se borrar nas calças. Se pá, o Itachi vai dar umas lições de moral no Kabuto... E depois que conversarem o Kabuto vai invocar este Edo, Kish vai cortar para outra luta... E depois veremos só o Itachi derrotado ainda mantendo o suspense de quem seria essa invocação...

Em suma. A melhor parte foi a atuação do Mizukage... Espero que foque mais na luta com eles e eles mostrem umas lutas legais. Poderia focar mais na Temari também... Últimamente os personagens secundários de Naruto estão muito sem destaque... Tudo só gira em torno de Naruto, Sasuke, Killer Bee, Akatsuki e Madara... Mas que venha o próximo capitulo.
Ero Mitsuru.
Ero Mitsuru.
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 190
Data de inscrição : 16/07/2011
Idade : 30
Localização : Franca - SP

http:///www.cdzmugen.blogger.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Naruto 553 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 553 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por alexrodel em Sex Ago 26, 2011 12:09 pm

ola gente, o capitulo foi legalzinho ate,no final apareceu uma mao ,a mao tinha algumas fagulhas ou algo do tipo,certo
tem 3 possibilidades de ser ;
1º Raigake pois ele no modo raiton
2ºnaruto no modo Kiubi(acho pouco provavel naruto por que o God mesmo falou pra ele confiar nos outros)e outros motivos
3ºe mais provavel seje o GOD Itachi mesmo,pois ele falou que vai acabar com os Edos com sua espadinha quase nada perfeita hihi,e ele sabe que mesmo se matasse o kabuto os edos nao iram morrer,eles tem que ser selados,e se ele ir atraz do kabuto vai acabar "Morrendo"de novo hihi,ele vai ser selado pelo kabuto,o Itachi vai encontrar com madara depois dessa luta com os Kages.
por inquanto eh so



mais como eh um rasengan nao deve ser eles mais nao seria legal o naruto aparecer mais que é um rasengan eh

=AVISO=

Primeiro, seja muito bom vindo ao fórum M4ALL. Veio pedir duas coisas, primeira, que se APRESENTE, para podermos lhe dar as devidas boas vindas. Segunda e principal... LEIA AS REGRAS, é de extrema importância que siga as mesmas, pois são elas que mantém tudo organizado.

Att.
Sub Moderador de Naruto, Ero.KIrakO.

alexrodel
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 11
Data de inscrição : 29/06/2011
Idade : 28

Voltar ao Topo Ir em baixo

Naruto 553 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 553 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero-Digão em Sex Ago 26, 2011 1:21 pm

ta na cara q realmente a mão lah é do naruto
ateh o gaara faz uma cara do tipo ( q q essa porra ta fznd aki) lembra q gaara foi o q + argumentou pra o naruto nem bee não lutarem na querra !!
+ bem q podia ser o erosenim... + neh nao Sad

itachi vai atras do kabuto e não dos edo's, e ele vai cancelar o edo tensei depois matar o kabuto neh!( pelo menos tenta ele vai ) itachi neh burro nao, ele saka das coisas kkkkk + jah pensaram se kabuto morre antes do edo tensei se cancelado akeles edos kages passariam td pra ajudar a aliança não ia te nem graças !!!

o edo/mizukage eh mó figura, + axo q ele ta qerendo dizer e o molusco esconde atras do verdadeiro "ele" e nao da miragem tb,+ akeles shinobis sao td bando d burros " entao vai lah Ero-Digão fodão, acha o verdadeiro" #ficadica miragens não tem sombra ... Naruto 553 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 3748257152



merda! esqueci o resto q ia falar, foda essas vodkas da vida kkkk

ps :merda!!! pensei q estaria certo + voltei no mangá e parece q as miragens do kishicrazy tem sombra sim !! + entre ele e eu eu fico com "EU" kkkkkkkkkk
Ero-Digão
Ero-Digão
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 25
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 27

Voltar ao Topo Ir em baixo

Naruto 553 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 553 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Nariko em Sex Ago 26, 2011 7:08 pm

Cap. massa
Itachi-sama dando lição no naruto!!! so ele mesmo!
Os kages estão dando um pouco de trabalho. e oonoki dando dor nas costas foi hilario
Essa tão falada mão é o naruto mesmo mas ñ seria paia ser o jiraya.
Hasta la proxima
Ero Nariko
Ero Nariko
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 435
Data de inscrição : 26/12/2010
Idade : 28
Localização : Teresina

Voltar ao Topo Ir em baixo

Naruto 553 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 553 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por ERO Cousteau em Sex Ago 26, 2011 11:31 pm

Capitulo médio.

Vamos aos comentários;

1. Naruto tava precisando que alguem desse uma surra moral. Ele não deu nem ouvidos a Iruka (A quem mais tinha confiança, depois de Jiraia. Kakashi não é muito de conversar afinal...). Precisa de alguem com PODER, e muito PODER, para que ele parar e ouvir. Ninguem melhor do que os dois grandes do anime: Itachi e Nagato. Dois exemplos de individuos que foram consumidos pelo poder (ou pela responsabilidade que ele traz).

2. A mão com certeza é de Naruto. Vejam só a cara que o Gaara fez! Vai levar outro sermão do general da areia!
--> "Essa guerra é para lhe proteger! O que você ta fazendo aqui!"

3. Sobre a questão do modo Rikidou, lembrem do treinamento do FRS. Alguns clones entraram em modo kiubi, foram controlados e nada aconteu com os outros. Lembrem também da primeira fez que vemos Naruto assumir três caudas. O original entre em modo Kiubi (uma cauda), e dois outros clones ficam na deles, sem transformação. Apenas quando ele entrou em três caudas que os clones sumiram, devido a pertubação do chacra (como todos são "narutos" deve haver uma ressonância entre os chacras dos diversos clones). Só lembrando que Naruto foi controlado por um selo na testa utilizado por Kakashi.

Da mesma forma, na luta contra Pein, temos naruto "normal", invocando clones em Modo Senin, além dos que ficaram na terra dos sapos.

O fato dele perder modo Rikidou, não significa que todos os clones também os percam. É só ligar novamente o modo, ou desfazer alguns clones.

Creio que é só!

Até Mais!
ERO Cousteau
ERO Cousteau
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 30
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 33
Localização : Natal - RN - Brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Naruto 553 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 553 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad em Sex Ago 26, 2011 11:52 pm

A meu ver, é certo que o caboclo da MÃO da ultima pag é o Raikage.
Por que?!
...
R: Vejam a imagem novamente. O que é aquilo do lado esquedo da esfera senão o rosto de alguem?! Mas por que o rosto do Raikage?!
R: 1-) O cabelo do Raikage é dividido em mechas e, segundo o que vejo, é possivel indentificar duas delas na possivel cabeça de kage-noiado. 2-) A mão (A MÃO!!!) que cria a esfera está liberando chacra, o que poderia ser explicado pela tecnica de num-sei-q-lá raiton que envolve o Raikage. 3-) no pulso do caboclo da imagem ha algo de diametro maior que o da propria mão, podendo ser aquele troço que o raikage tem nos punhos (conferi o braço cotoco = confere com a imagem)


Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Naruto 553 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 553 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Mitsuru. em Sab Ago 27, 2011 1:03 am

Mas o raikage usando rasengan seria um pouco sem sentido... Naruto 553 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 101730
Até por quê o elemento dele como vocês próprios disseram... É o raiton.
Jiraiya... Sem dúvidas que é impossível ser ele. Pelos "efeitos" ao redor da mão de energia... e pela técnica. É 1% de chance que NÃO seja o Naruto no modo Rikudou... Naruto 553 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 234341

Nada impede de ele estar acompanhado do Raikage ou de outra pessoa. Mas por essa cena, não dá para definir nada disso. Só se for no chute... Falando em Raikage... Não seria impossível ele aparecer para enfrentar o seu próprio pai. Naruto 553 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 109928
Ero Mitsuru.
Ero Mitsuru.
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 190
Data de inscrição : 16/07/2011
Idade : 30
Localização : Franca - SP

http:///www.cdzmugen.blogger.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Naruto 553 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 553 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Hattori em Sab Ago 27, 2011 1:25 am

Não tenho certeza mas conhecendo o manga do jeito q conheço, pode ocorer de tudo, na ultima cena quando aparesce o "Rasengan" acredito q seja Ero. Senin o original. Pois cabuto só prescisa de uma amostra de DNA para usar sua tecnica de controle e Giraia é um tremendo oponente para quanquer um pois ele seria 5* hokage..(como todos sabem preferiu deixar a responsabilidade pra Tsunade) Naruto 553 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 495715
Hattori
Hattori
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 24
Data de inscrição : 21/08/2011
Idade : 26
Localização : Curitiba

Voltar ao Topo Ir em baixo

Naruto 553 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 553 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero RudolfLT em Sab Ago 27, 2011 1:27 pm

Olá galera! Não há muita coisa pra falar agora que todos já vieram na minha frente, mas tenho minhas teorias loucas e gostaria de comentar o capítulo para mostrá-las.
Se alguém já comentou algo daqui perdoe-me.

1- O corvo: todos sabem que o corvo agora é praticamente inútil, Kishcrazy só colocou o infeliz pra libertar o Itachi, um grande suspense disperdiçado. Porém o corvo ainda tem os olhos de Shisui, então o Itachi apenas salvou o olho.

2- O KB: Alguém já comentou que o KB não perderia o modo Kyuubi por que era apenas cansaço de usar a forma e que para voltar ao modo Kyuubi era só desfazer alguns clones. Concordo e discordo. Sim, acho que foi cansaço de manter tanto tempo esse manto o Naruto tenha ficado cansado, mas tipo, poder refazer quase que imediatamente é sacanagem. E desfazer alguns clones só traria mais cansaço já que, pelo que entendi, os clones tão correndo pros campos de batalha.

3- A mão: Três pontos:
. Naruto: Que ao meu ver seria meio patético se for.
. Raikage ou Jiraya: O Kage não seria porque ele não sabe usar o rasengan. O Jiraya porque nunca vi ele usar um jutsu que fizesse aquela energia envolta dele.

Agora minha teoria louca que ninguém vai concordar.
. Sasuke: Sim, pra mim pode até ser o emo. Nunca se sabe o que ele pode ter aprendido, e pra mim seria legal ver ele usando o jutso que o Naruto mais usa. Além de fazer o loiro ter de aprender algo novo (afinal o infeliz só usa variações de Rasengan) seria uma forma perfeita do Uchiha chegar na luta...
Esperando o próximo capítulo.
Valeu!
Ero RudolfLT
Ero RudolfLT
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 704
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 24
Localização : East Cold Lands - Frinitia

Voltar ao Topo Ir em baixo

Naruto 553 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 553 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion em Sab Ago 27, 2011 1:28 pm

puta q pariu,,,,, dessa vez quase pensei em comer o titao!!!
caraca vei,.... o cap regaçou!!
os olhos de shisui foram pro saco mas sua determinação ficaram!!!
e o faaz tudo do naruto q foi salvo graças a itachi, ficou sem chacra kkkkkkkk.....bem feito!
arrogancia do karai, individualista, egoista!!!!
tnc,.... tem q lembrar dos friends POW!
olha itachi cara.... ele eh mto foda e ta ae fazendo tudo em conjunto!!

o seguinte, ele deixou a missao pro naruto, q eh madara e sasuke....
simplesmente os 2 mais fodas!!!
e isso ja basta pro naruto pow!!! a galera da conta de resolver o resto da parada!!


EEEEE pode escrever.... nosso amigo konohamaru ta ae na atividade hein!!! la vemmmmm !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
o rasengan mais 1 vez REINA no campo de batalha!!!!!!

naruto ainda ta longe com bee!!!!!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 31
Localização : diamantina/pirapora/MG

Voltar ao Topo Ir em baixo

Naruto 553 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 553 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad em Sab Ago 27, 2011 2:51 pm

Mas o raikage usando rasengan seria um pouco sem sentido...

sinceramente... não duvido mais de nada nesse mangá. Que o dono da Mão ( ou melhor: da cabeça à esquerda do jutso) é o Raikage, eu não tenho duvida! não duvido que ele tenha aprendido o rasegan, ou até que seja outra tecnica.

próximo cap a gente sabe.

554 vem im nêuuuuuu


Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Naruto 553 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 553 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero-Evil Ryu em Sab Ago 27, 2011 10:19 pm

Na pagina 8 o Itachi fala sobre o minato e a kushina.

Pelo que sei quando Naruto nasceu Itachi ainda era uma criança, então será de onde ele tirou essa de que o Naruto é filho do 4 hokage?

Como ele sabia sobre o sacrifício da Kushina e do Minato? (equivoco meu)

Outra coisa que achei estranho foi o itachi atingir aquele demônio que o caminho naraka usa pra fazer interrogatório, porque pelo que sei só quem o vê é somente quem está pego pela mão dele, então não haveria modo do Itachi vê-lo e usar as kunais nele.

Será mais uma doideira do Kishylouco?


Última edição por Ero-Evil Ryu em Dom Ago 28, 2011 2:10 am, editado 2 vez(es) (Razão : equivoco.)
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 33
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Naruto 553 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 553 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por nar em Sab Ago 27, 2011 10:51 pm

Moderação pode excluir esse post cometi um erro! só não excluir porque não aparece a opção deletar aqui para mim

Ero-Evil Ryu escreveu:Na pagina 8 o Itachi fala sobre o minato e a kushina.

Pelo que sei quando Naruto nasceu Itachi ainda era uma criança, então será de onde ele tirou essa de que o Naruto é filho do 4 hokage?

Como ele sabia sobre o sacrifício da Kushina e do Minato?

Será mais uma doideira do Kishylouco?

Itachi é mais velho que kakashi por uns 4 a 5 anos quando a kyubbi apareceu mostrou o kakashi com uns 15 anos como esta aqui no spoiler (bom era para Itachi se mais velho que o kakashi)

Spoiler:



Última edição por nar em Sab Ago 27, 2011 11:17 pm, editado 3 vez(es)
nar
nar
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 291
Data de inscrição : 05/07/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Naruto 553 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 553 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero.KirakO. em Sab Ago 27, 2011 11:05 pm

Yooooooooooooooooooooooooooo!!!

Eu novamente... Li o Cap novamente para poder postar...

Eu estava revendo caps antigos, da Saga da morte do deidara, da morte de Itachi e talz...

E vi o quanto é estranho ver Itachi lutando AO LADO do Naruto... Ele aparentava ser tão mal, e no fim, se sacrificou para proteger o que amava...

Vendo ele dando comidão no Naruto novamente, quase chorei e.e

Foi épico, Naruto dizendo que agora Itachi poderia falar com Sasuke...

e Itachi, com toda soberania possivel "Eu tentei fazer tudo por contra própira... e falhei... Desta vez... vou deixar este problema para seus amigos" sério, Itachi me impressiona a cada nova palavra... Kishcrazy não apela para emoções... Mais a vida de Itachi emociona até o tio Osama.

Depois do comidão-de-orifício-anal... Naruto percebe que estava agindo contra seus próprios princípios... Pouco tapado ¬¬

Pelo jeito Kabuto vai usar a carta na manga... Essa "carta" faz ele ter confiança mesmo do lado de Uchiha Madara... Deve ser algo monstruoso...

Talvez o sexto corpo seja RIKUDOU SENNIN... Mesmo sendo algo monstruoso... Só consigo imaginar nele, ou no o Madara...

Fico imaginando... Itachi disse que vai cuidar dos Edos...

Creio que vá matar o Kabuto... Seria legal ver ele humilhando o Kabuto como fez com Orochimaru...

O discípulo ter o mesmo problema que o mestre... Itachi tem uma certa "queda" em humilhar pessoas que desejam o Sharigan... tenso isso...

Agora...

DE QUEM DIABOS É AQUELE POSSÍVEL RASENGAN ???

Sinceramente... depois der o post do Jaspion... Fiquei pensando:

KONOHAMARU /O\

Meio dificil, mais seria lindo ver ele destruindo um Kage... Com um manto de raio... /O\

Talvez Kakashi... Seria legal, e justo se Kakashi conseguisse usar o manto de Raio...

Porque ?

Kakashi não mostrou nada de espetacular até agora... E mesmo assim é mais conhecido que a maioria dos grandes ninjas...

E a ultima vez que Kakashi apareceu... Disse que estava aquecido, e que iria causar um pequeno alvoroço nessa guerra...

Seria TOP se fosse ele também...

Mais... Continuo achando que seja Naruto. Porque ?

Tirando o fato do chakra na mão, do tamanho desse Rasengan...

Naruto tem que mostrar para os Kages que é forte, e que todos devem confiar nele...

Ja tem a confiança do Raikage e da hokage... Se for ele, vai conseguir o "amém" do Kage mais FDP... Tsuchikage... E do mais novo... Kazekage...

Vai faltar o "amém" da Mizukage... Mais ninguém liga pra ela mesmo *.*

Então... Creio que seja Naruto...

Vamos aguardar!!!!!!!!!!!!!!!
Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Voltar ao Topo Ir em baixo

Naruto 553 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 553 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Gamarra em Sab Ago 27, 2011 11:55 pm

Ero-Evil Ryu escreveu:Na pagina 8 o Itachi fala sobre o minato e a kushina.

Pelo que sei quando Naruto nasceu Itachi ainda era uma criança, então será de onde ele tirou essa de que o Naruto é filho do 4 hokage?

Como ele sabia sobre o sacrifício da Kushina e do Minato?

Será mais uma doideira do Kishylouco?


Pode crer cara como ele sabia do sacrifício eu naum sei, pode ter algo haver com a amizade q a mãe dele tinha com a Kushina, mas o mais loco ainda é q Itachi tbm sabe q Naruto é herói na vila, sendo q ele morreu antes disso aconteceh (DORGAS =D).

Toh axanu q Itachi alcançou a Onisciência, soh pode. =D


nar escreveu:Itachi é mais velho que kakashi por uns 4 a 5 anos quando a kyubbi apareceu mostrou o kakashi com uns 15 anos como esta aqui no spoiler (bom era para Itachi se mais velho que o kakashi)

O Kakashi tinha aproximadamente 15 anos nessa imagem mesmo, mas nessa mesma imagem Itachi naum tinha mais q 12 anos, no máximo. =D

Pelo menos eu axei isso. =D


Falow Manolos. =D
Ero Gamarra
Ero Gamarra
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 200
Data de inscrição : 24/02/2011
Idade : 96
Localização : Hueco Mundo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Naruto 553 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 553 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum