M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bleach 463 (Discussões Maneiras)

+15
Ero Salamander
1_dead
Ero Mitsuru.
Ero Gabriel
Baco
Yusuke
Ecchi Lita
Ero M. Fil
Ero RudolfLT
Dramatik
Ero D. Johnatan
Ero Gamarra
Ero Baacky
Maris
Ero F. Levia
19 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Bleach 463 (Discussões Maneiras) Empty Bleach 463 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero F. Levia Qua Ago 31, 2011 11:50 am

APRECIE COM MODERAÇÃO.

Este é o lugar para DISCUSSÃO dos SPOILERS-PREDICTIONS deste
capítulo.


Os SPOILERS e PREDICTIONS estão no tópico reservado a
eles.


Este espaço é reservado para falar sobre os SPOILERS-PREDICTIONS, assim como
teorias, idéias ou especulações que se refiram aos SPOILERS deste capítulo.

Depois que o capítulo sair, abriremos o tópico do capítulo seguinte, e este
será liberado para postagens o que normalmente acontece na
Quarta ou na Quinta.

Atenciosamente Ero D. Levia, Boss de Bleach.
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 463 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 463 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Maris Qua Ago 31, 2011 3:48 pm

=AVISO=

TOPICO DESBLOQUEADO

BAIXEM O CAPÍTULO NO M4ALL SCANS

RUMO A BELAS DISCUSSÕES!!!

Maris
Maris
High Quality M4all
High Quality M4all

Feminino Mensagens : 1021
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 38
Localização : minha cama

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 463 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 463 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Baacky Qua Ago 31, 2011 4:47 pm

First?
Me Positivem sei que ja viram.
Mas a uns 5 mangas atras(ou mais) eu Disse a Xcution é do mal e o Ginjou é o cabeça dessa porra junto com o Tsukishima
sei la quem, mas disserão que eu estava errado. me positivem Hhhahahaha
Vamos ao Cap

Para mim o Cap Foi melhor que o da semana passada.
Muito Melhor...
O da Semana passada foi meio sem conteudo...
Mas... Leis acerca do Sugimento de shinigamis Substitutos
Meu deus se Kubo sinceramente Pensou nisso quando foi escrever o primeiros cap
estou completamente impresionado
se não(tinha planejado)
o Manga tomou um rumo muito interresante.

Por algum motivo escroto o Ginjou ficou extremamente Robado. Tah eu sei ele pegou os poderes do Ichigo
mais nem mesmo o Ichigo era tão Forte.
e o Ginjou inicialmente pelo que vimos era um noob
A Inoue "lembrando" de tudo isso era de se esperar de nossa Linda
Mas o Tsukishima como um PNC de um Vilao fez com que sua cabaça entrasse em colapso de ideias
e ela desmaiasse
Urahara se aproveitando da situação a toma nos braços... Uhm....

Com isso e todos os Capitaes juntos e ginjou se vangloriando chega o resto da Xcution

falando que ele(- a riruka) queriam os poderes para eles tb
e não so para Ginjou
Ginjou com um Relance fodonico da os poderes a cada um deles...

agora parece que todos estam Over Power não sei da onde Ginjou tirou tanto poder assim do Ichigo
mais ele vao lutar com a equipe de Cap e os Tenentes mais robados.
da SS

Provavel que os Proximos sejam de Luta loucamente incessante...
Massa
Tomara que tenha conteudo tb e n so balançar de espada
TO no aguardo




Ero Baacky
Ero Baacky
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 1014
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 30
Localização : Sapezal (¬¬')

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 463 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 463 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Gamarra Qua Ago 31, 2011 4:53 pm

AEEEEEEEEEEEEE MANOLOS =D

Bleach Rulando como sempre =D


Eu entendih bem? Ginjou deu todo o poder do Ichigo pros Fullbringers? Ele tava tomando um cacete dele agora a poco, e agora ele age como se nem precisasse, como se fosse fodão, sendo q quase perdeu o cu quase nesse instante!!

Eu axando q com esse novo poder ele ia ficah mais foda, e agora ele se livra do poder, tudo bem q aparentemente ele naum perdeu a armadura de esqueleto, mas se naum for um erro de tradução ele falow q deu todo o poder pros fullbringers...=D

O pior é q mesmo dando um poder de Shinigami pra eles, eles taum mais parecidos com Hollows agora, será q teremos vários Ceros vindo por aew, ainda toh com uma esperança de ver esses fullbringer hollowficando e colocando umas máscaras nessas carinhas deles...

O pior q eu naum consigo me conter, eu jah imagino esses fullbringers com hierro e talz, é inevitável, eu juro q ainda paro com as dorgas... =D

Agora quero ver como ficaram seus poderes, com esse novo poder q receberam, só q toh axando q a Riruka vai ramelah e vai mudah de lado... =D


Fiquei intrigado q Ginjou naum deu o poder pro Tsuk, será q ele tbm é um Shinigami Substituto? ou no mínimo um meio Shinigami q a SS naum tinha conhecimento? =D

Isso explicaria, o do pq a Inoue pensou q a espada dele era uma Zampakutou e talz...=D

Será q foi ele q mudou a visão do Ginjou sobre a SS e o corrompeu?

Ou pior ainda, será q eles saum parentes?(tah eu sei...essa foi puramente efeito das dorgas)


De qualquer forma, no próx cap, teremos carnificina solta... \o/\o/\o/\o/\o/

Vem niiiiiiiiii miiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim 463!!!!


Falow Manolos =D



P.S.:Cadê o KON?!!




Ero Gamarra
Ero Gamarra
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 200
Data de inscrição : 24/02/2011
Idade : 101
Localização : Hueco Mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 463 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 463 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua Ago 31, 2011 5:04 pm

Capitulo bem foda concordo melhor, que o da semana passada então a lei, do Shinigami substituto foi feito por, causa do Ginjou que cara sacana não, acho que o Ginjou esta usando só, o poder o Ichigo acho que ele esta usando, poder do fullbring de outras pessoas também porque pela fala, dele de que estão perdidos não vejo outro jeito de ele ter conseguido tanto poder assim.

Inoue começando a lembrar, do Ichigo realmente ela gosta muito, do Ichigo Tsukishima tentando quebrar a, Inoue e o Sado como o Ginjou disse, ainda bem que o Urahara e o Isshin chegaram a tempo de sal-valos, então era um complô contra o, Ichigo que o Ginjou estava fazendo ele ia, dividir o poder dele com os outros, mais ai e que ta aonde ele achou tanto poder pra, dar pros outros ai que eu, imagino que ele não deu só o, poder o Ichigo pros outros.

Agora sim espero que no, próximo capitulo tenha pancadaria, chega de conversa agora que os, subordinados do Ginjou tem mais poderes, podemos ver mais ação nos próximos capítulos, esperando ansioso o próximo vem ni mim, 462 flw.
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7453
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 463 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 463 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Dramatik Qua Ago 31, 2011 5:23 pm

CAp foda pra mostrar que o bicho vai pegar no level capitão ou até mais forte que isso,
espero que o Ichigo lute com a mesma força que antes com o controle da espada completa,
igual quando ele lutou contra o Aizen, espero que seja uma luta rápida e que mostre quem é
o verdadeiro inimigo por de trás da Xcution.
Dramatik
Dramatik
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 184
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 463 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 463 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero RudolfLT Qua Ago 31, 2011 7:31 pm

Muito bom o capítulo...

Primeiro explicou o que muita gente suspeitava, a Xcution é do mal (acho que menos a Riruka, que se apaixono pro Berry-chan) e o Tsuki finalmente apareceu!

Sinceramente achei muito foda o Kubo ligar o começo do mangá com essa parte, mostra um pouco de como o Ichigo sabe de poucas coisas da SS, mesmo as coisas que explicaram pra ele. Sinceramente eu sempre pensei porque existiria uma lei sobre shinigamis substitutos na SS, claro que deveria significar que existiam mais, porém como nunca falavam disso achei que era apenas uma lei criada para prevenção ou algo do tipo.
Fico muito feliz de ver que existem outros como o Ichigo, pode ser até que o Ginjou tenha a forma Hollow, coisa que eu acredito veementemente. Bleach 463 (Discussões Maneiras) 509184

Sobre o Tsuki ser uma shinigami substituto também, acho que é plausível, porém acho mais provável ele ser simplesmente um fullbringer normal.

Sobre o Ginjou não dar os poderes para o Tsuki, eu acho que foi porque o Ginjou só deu os poderes do Ichigo aos fullbringers para ter a confiança deles, coisa que o Tsuki não precisa provar que tem, além do mais o Tsuki já é muito louco só com o próprio fullbring.

Sobre o Ginjou ter ficado Overpower, acho que simplesmente foi o mesmo que aconteceu com o Ichigo, o poder Shinigami dele voltou, que era motivo para ele precisar do fullbring do Berry-chan. Então agora com os próprios poderes shinigami, ele tem um poder foda, ainda mais se eu acertar na parte que diz que ele também tem uma parte Hollow.

Pra finalizar creio que a batalha entre Xcution vs SS vai ser muito épica, a iniciar no próximo manga com a distribuição das lutas que não tenho nem idéia de como pode ficar.

Então é isso, falei muito, viajei muito, pensei muito mais é isso... Até!


PS: QUERO VER O BYAKUYA LUTANDO!!! (074)
Ero RudolfLT
Ero RudolfLT
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 704
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 29
Localização : East Cold Lands - Frinitia

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 463 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 463 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero M. Fil Qua Ago 31, 2011 9:16 pm

Semana passada eu fiz um postizinho meia boca só pra dizer que postei...
Cap ultra fodastico!!!
Ginjou deve ter sido um cara importante, o próprio Toushirou disse isso!
Ukitake flw mesmo que o titulo de shinigami sub iria apenas para alguém importante para a SS, e ja terminamos o cap com essa sensação de "então o que aquela anta vestida fez pela SS ?!" passiência meus caros, com o KuboMagico tudo vem em seu devido tempo...
Ginjou apesar de ter fechado a bunda nos ultimos caps ele deve ter sido incrivelmente foda! Quantos anos esse cara tem? Sera que foi durante a sua adolescência que ele ganhou aquele titulo assim como Ichigo?!
(também entrei nessa de flw q o cara fecho a bunda =D)
Mas é intrigante é parte em que o Biakuya flw "capitão Hitsugaya" e ele corta toda a explicação e pede para manter o foco... Como eu ja disse, tudo a seu tempo.
Ginjou disse "se não tivése tomado seus poderes... Eu poderia estar morto agora!" Sera que ele realmente era fraco antes?
Inoue e Chado foram despertando aos poucos mas ao mesmo tempo que voltavam a si eles corriam risco de se destruir.
Inoue tava uma beleza essa cap... serio mesmo.
Enquanto ela passava pelo processo de confusão mental eu quase gosei... vcs sabem pq... =D
Tsuki fez uma cagada épica na mente dos dois, ele se passou por avo do Chado e por Irmão da Inoue... Imaginem que loucura que deve ta o parentesco deles agora... eita familha, quer dizer então que o Tsuki agora é irmão da Inoue avo do Chado, e a Inoue é tia-avó do Chado... Eita familha =D
Só o que tenho a dizer é que o Tsuki é tão filha da puta quanto Ginjou. Se não fosse Urahara(que pegou a Inoue-chan) e Ishin(q se deu mau manolo) eles tavam ferrados.
Ishin e Urahara são fodas... Eles vão dar cabo do Tsuki e dos outros, não vai ter muito pro Tsuki não... Desde que nenhum deles faça uma cagada épica de ser pego por ele.
Por sinal eu não acredita nem um pouquinho q Tsuki seja um Shinigai sub, pq ele disse pra Inoe no dia em que ele cortou ela que aquilo não era Zampakutou e sim fullbring, e agora o Toushirou disse que o Ginjou era o unico shinigami sub, q haviam leis esclusivas apenas para ele. Então eu descarto a teoria do Tsuki ser um shinigami sub.
Mais aseguir os Fulls ja tavam reclamando "Ginjou sua bixa loca! Cade os poder que tu nos prometeu! Vai se ferra seu boiola!" e o Ginjou responde "Ja vai negrão! Eu só tava ocupado colocando meu cú no lugar e depois me gabando pro Ichigo! Calma bixa de bigode! Ta aqui ó!"
Mas um deles não quis os poderes porque desde o dia em que se conheceram ela ja havia tido uma quedinha por ele... Hiruka minha linda vem pro lado ero da força!
Mesmo confiando um pouco + na Hiruka, ainda to curioso pra sabe o que vai rola, se ela fica com medo, o se ela vai se voltar contra Ginjou.
Mas que os outro Xcution eram tudo um mais FDP que o outro, isso é certesa agora!
Pag final ja mostrando que o "pau vai come"(ui) "as espada vão finca"(ui) e o cú do Ginjou não vai fechar denovo!
No mais... Flw mina-san!!!
Hasta!
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 463 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 463 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ecchi Lita Qua Ago 31, 2011 11:45 pm

off: não estou atrasada!!!

On: Um vez eu li uma analise de Bleach, especificamente das mulheres de Bleach em relação a mística e olhar oriental que descrevia a Inue como uma espécie de Gueixa a pessoa que cura as feridas, que protege apesar de frágil, a responsável pelos sentimento...esse foi o papel do cap de Hoje. Trazer o sentimento daqueles que foram atingidos pelo Tsukima..beleza, era fato e ate mesmo estranho, Chad e Inue verem o Ichigo quase morrendo nas mãos do Ginjou se humilhando como ele estava e nada fazerem, e esse cap veio para acertar isso...Inue em seu maior papel de Gueixa, veio com suas lágrimas e sentimentos confusos mostrar que os laços entre a Gueixa e o Guerreiro apesar da aparente ruptura ainda esta lá...e para que isso??? Só para podermos vislumbrar com uma "cura" para os nakamas do Ichigo...ok, então o que o Tsuki faz não é permanente...não sei se valia um cap inteiro para descobrir isso...mas foi o que tivemos...

E para dar um contraponto nas emoções...temos a revelação, já um tanto esperada, de que a X-cution estava, desde o principio em busca dos poderes do Ichigo e aquela historia da carochinha de dar seu poderes a toa (e só o Ichigo acreditou nisso...e serio -.- ) era um grande Fake. A figura que me passou incompreendida foi a Riruka, que ela sabia das intenções escusas do grupo, ela sabia, pois ela demonstrou pena da Inue durante o treino do Ichi...então por que agora diz não querer os poderes?? Se arrependeu?..Eu li em inglês, então não interpretei que o Ginjou deu todos os poderes do Ichi, mas sim que ele repartir esses poderes entre os outros X-cution...sendo o Ichi sempre o Ultra poderoso do pedaço, e crível imaginar que a quantidade de poder roubado pelo Ginjou seja tão absurda que ele possa repartir e ainda sim, se tornar um oponente fodastico...até mesmo por que, de algum jeito tinham que arrumar trabalho para os Capitães e Tenentes...só o Berry lutando e eles de plateia não teria graça...a parada e enfrentamento...e eu quero muito ver o nerdzinho do psp contra o Touchiro..luta de pivete lool

PS: Eu não gosto da Inue...em parte eu prefiro a Rukia apesar de ter consciência que opapel das duas e o mesmo, mas a mecânica delas e diferente....lugar de mulher chorosa e que só sabe ser defendida não e comigo...vai a Luta Inue!! Usa esse silicone que o Tite te deu Mulher!! )

Cadê o Kon??
Ecchi Lita
Ecchi Lita
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Feminino Mensagens : 175
Data de inscrição : 22/04/2011
Idade : 36
Localização : over a rainbow

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 463 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 463 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero F. Levia Qui Set 01, 2011 12:12 pm



shimigame substituto o guinjo??
por essa eu nao esperava! kk!
agora e aguardar pra ver o porradeiro
sera que ichigo vai usar sua hollow mask??
sera que ele a tem!???
toda a gangue do Guinjou agora tem os poderes do fullbring do ichigo??
hmm, acho que nao vai dar nem graça!
Olha quantos taichous tem ali mais o Ichigo bombando!

Estou aguardando ANCIOSO PELA PROXIMA saga! quero ver o que o kubo vai colocar em seguida!
!!

Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 463 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 463 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Yusuke Qui Set 01, 2011 1:41 pm

capitulo legal,mas essa saga ta meio ruim.
Mas uma coisa que tanto estou curioso para ver, é porque o Tsukushima se aliou a um substituto de shinigami,e principalmente porque criaram a X-Cution. Eles sabiam do Ichigo, como?!
Sabiam que ele estava lutando contra o Aizen? Acho que X-cution tem um cara com mais patamar liderando eles.
Espera mais desse capitulo.
Agora quero ver aquele cara do tempo entrando em ação, porque sem o poder do ichigo, ele já tinha um poder dahora, imagina com eles.
Queria saber se tem algum capitão novo =/
Yusuke
Yusuke
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 623
Data de inscrição : 19/01/2010
Idade : 30
Localização : Grande ABC Paulista

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 463 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 463 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Baco Qui Set 01, 2011 7:08 pm

E ae galera!!!!!

Achei o capítulo Show!!!!

Sempre esperei que o Ginjou se tornasse mais foderástico mesmo, principalmente depois de roubar os poderes do Ichigo. E sobre o fato dele ter repartido os poderes com o restante da Xcution estou quase certo que isso é um artifício para ele sumir do mapa... Lembrem que ele desde o começo (após ver que o Ichigo recuperou seus poderes) estava querendo fugir... como eu já disse no capítulo anterior eu acho que ele está querendo fugir para, de alguma forma, recuperar seus poderes de Shinigami. E, sendo covarde como já demonstrou ser, nada melhor que uma isca para poder fugir....

Se no início desse arco ele informou ao Ichigo que queriam dar seus poderes FB para recuperar os poderes de Shinigami, ele pode muito bem estar fazendo isso para recuperar seus próprios poderes....

Minha opinião é essa: o Ginjou vai conseguir fugir de alguma forma deixando a Xcution, para ser "dizimada" pelo Ichigo e fodões da SS, e depois aparece totalmente tunado com poderes de Shinigami recuperados + todos os FBs que roubou... vai estra totalmente From hell 666 do capeta... aí nós poderemos ver também o Ichigo usar sua Zangetsu 2.0 + mascara Hollow 2.0 e ficar totalmente From Hell 666 do capeta...


Valeu!!!!!!!!!

Bleach 463 (Discussões Maneiras) 495715 Bleach 463 (Discussões Maneiras) 495715 Bleach 463 (Discussões Maneiras) 495715
Baco
Baco
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 449
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 40
Localização : Fortaleza - Ce

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 463 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 463 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Gabriel Qui Set 01, 2011 7:26 pm

Yooo mina, capitulo bem fodônico.

Discordo de algumas pessoas, curti mais o cap da semana passada porque teve o Ichigo chutando bundas e uma reveleção surpreendente.

Hitsugaya falando um pouco sobre os Shinigamis Substitutos e que algumas leis foram criadas por causa do Ginjou me fazem pensar que ou ele é alguém importante (teoria descartada!) ou que ele já foi fodônico (mesmo assim vai ser ownado e vai ter sua bunda chutada).

Ginjou metendo a mala e tirando uma com o Ichigo e a cara que o Ichigo faz me fez pensar: Putz Ginjou, como você é burro! Olha com quem você tá mexendo!

Achei que a parte da Orihime angustiada ficou da hora e pensei que ela ia se livrar dos poderes do Tsukishima na base da raça mas ela fico confusa e o Chad também estava achando que tudo estava estranho.

Tsukishima com cara de demente tava fudendo com a cabeça dos dois e tomou um cala boca do Ginjou até que o Urahara *Like A Ninja* botou os dois pra dormir e o Isshin meio que mostrou que é tarado.

Aí que veio a parte importante, os X-Cution são todos FDPs, menos a Riruka que quer dar pro Ichigo xD.

Ginjou muito ninja já dividiu os poderes do Ichigo e deixou todo mundo tunado.

Agora vai minha prediction sobre as lutas (Estou sob efeito de dorgas, então talvez eu erre feio):

Tio do tempo que não sei o nome VS Hitsugaya
Yukio VS Ikkaku que vai apanhar e depois Zaraki (FLAWLESS VICTORY)
Jackie VS Renji e Rukia
Riruka vai pra cima do Ginjou e vai apanhar
Tsukishima VS Byakuya
Ichigo VS Ginjou
Isshin e Urahara vão ficar só agitando(porque se não ia perder a graça) e vão tentar salvar o Chad e a Inoue.

Hasta;
Ero Gabriel
Ero Gabriel
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 515
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 28
Localização : Encontre-me se for capaz xD

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 463 (Discussões Maneiras) Empty Tenso

Mensagem por Convidad Qui Set 01, 2011 7:47 pm

Fatos fatos e mais fatos
começando, acho que de linha a xcution serve secretamente ao aizen (ou alguém fodastico)
fiquei meio WTFuka quando vi que os poderes do ichigo deram pra fazer um panelão de sopa pros necessitados Bleach 463 (Discussões Maneiras) 295518899 muita coisa fiquei em duvida quem deul akela insignia pro ichigo, se foi a rukia ou o ukitake(alguem me lembra quando foi?)
alem disso de um jeito:
ichigo recuperou seus poderes = tava antes por isso o shikai dele ta foda,e os fullbringers usam reatsu de shinigami e de hollow pra fazer as macumbas deles tenso/
seria por isso que eles precisavam especificamente dos poderes de um substituto pra ganhar power(ou de um FB pq eles tbm usam ne), e alem disso comecei a pensar que para um FB ficar mais foda, depois que ele completa seu FB e apenas roubando dos outros, (ou treinando hardmente)
eu juro mesmo que nao entendi como funciona essa porra (de roubar os poderes dos outros, mais na verdade nem e roubar, pq como a rukia disse e impossivel roubar power dos outros pelo menos no ingles ela disse isso u.u )porque e dificil de entender alguem explica?

vcs perceberam que rukia virou sub-taichou ne? acho que ela tem bankai agora Bleach 463 (Discussões Maneiras) 2140580980
e e bem provavel que a SS ja repois os lugares dos taichous deliquentes(acho que foi reposto por sub-taichous com bankai).

Fora que como vcs dissem acho que o ginjou tava afim de fujir, pra ir la na casa da vo dele pegar os poderes dos FB que ele esqueceu em casa(acho que pra ele implantar na bunda dele ele presisava do power do ichigo, so nao sei pq, acho que e erotico :trollface
: )

Omega: M4all masturbation e mangas para todos ne? inclusive pros meninos do yaoi!Eh nois

e kde o kon? to preucupado serio u.u

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 463 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 463 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Gamarra Sex Set 02, 2011 12:05 am

AEEEEEEEEEE MANOLOS =D


Pow meoo eu tava no ônibus voltando pra casa...


E aew do nada eu pensei em bleach, e aew pensei com meus botões...


O Ginjou disse q ele DEU o fullbring pro Ichigo...


Aew eu lembrei q no primeiro cap. ele teve aquele rolo lah com a bolsa do Ichigo e talz..


Aew eu pensei... Será q ele trocou o emblema dele pelo do Ichigo naquele dia?


Seilah o pq... mas poderia ser, q ele queria jah dar um fullbring pronto pra ele, pra q agilizasse o processo...


Ou tbm, jah q o fullbring se funde com a reiatsu da pessoa, Ginjou trocou os emblemas, pra q o emblema q continha a reiatsu dele, se fundisse com o restante da reiatsu do Ichigo... facilitando o roubo, jah q o poder era originalmente dele, e ele tem total controle sobre ele... =D


E com o emblema do Ichigo em seu poder, ele "ativou" o fullbring desse emblema, q contem as lembranças da vida de shinigami do Ichigo, e q facilitou ainda mais o roubo do poder...=D


Naum sei se expliquei bem...mas enfim... =D


Na verdade postei isso só pra botah lenha na fogueira =D


Se eu pensar melhor nisso eu volto a postah


Falow Manolos =D
Ero Gamarra
Ero Gamarra
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 200
Data de inscrição : 24/02/2011
Idade : 101
Localização : Hueco Mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 463 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 463 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Mitsuru. Sex Set 02, 2011 12:58 am

Boa teoria Gamarra. Agora que você falou, algo relativo a isso pode realmente ter acontecido. Mas a dúvida é, naquele momento, Ginjou já estava sob efeito do fullbring de Ichigo? Ou foi depois? Bleach 463 (Discussões Maneiras) 72500

Em relação ao capitulo. Ótimo. Pena que foi muito curto... (Pelo - eu achei) O mangá de Bleach acaba muito rápido ou é tão bom que fica aquele gostinho de "quero mais?" De qualquer forma eu gostei. Pra começar é o quê os Eros estão falando aí em cima mesmo... Pelo jeito que o Hitsugaya está falando... E pelo contexto da história, já que Ginjou foi o primeiro e único shinigami substituto antes de Ichigo está dando a entender que realmente ele é fodão... Digo que sim também, pelo fato de que Ichigo recebeu a insignia de Ukitake, apenas após ter derrotado Ikkaku, Renji, Zaraki e Byakuya; Depois de ter também aprendido a bankai, que antigamente era lenda alguém ter... E ainda ter salvado Kuchiki Rukia da execução. Quer dizer que no minimo Ginjou já deve ter ajudado a SS de alguma maneira... Pelo menos o mesmo tanto que o Ichigo na época ou até mais. Fica o mistério: Qual o passado de Ginjou? Para manter o mistério... O próprio Byakuya cessou o Hitsugaya de falar... O quê quer dizer que é realmente algo muito importante e proibido... Bleach 463 (Discussões Maneiras) 509184

Foi confirmado que os Xcution são todos da mesma laia do Ginjou; Querem apenas poder. Riruka meio que se arrependeu disso tudo ao ter se apaixonado por Ichigo e ter pegado amizade com a Inoue acho... Acho que o fullbringer tunado mais phoda vai ser o dela, por quê foi o único que não mostrou na última página se repararem... Mas ainda não acho que ela vai trair Ginjou. Isso pode acontecer mas creio que pode levar um tempo. E igual estão falando... Concordo que ele vá fugir. Se os quatro derem algum golpe combinado... Não esqueçam de me positivar por quê eu havia previsto isso kkkkkkkk Até por quê acertei que os Xcution eram do mal também... Mas só errei quando disse que Tsuki teria usado sua espada neles também... Bleach 463 (Discussões Maneiras) 501112

Pra fechar a sinopse do Capitulo. A melhor cena foi o Tsukishima no passado da Inoue... Na hora que vi a primeira cena, pensei na possibilidade de ele ser na verdade o irmão dela. Mas nada a ver; Foi só um susto! Não acredito também que ele seja um shinigami substituto... Mas nada impede que seja um ex-shinigami que foi também banido da SS. Isso explicaria o fato do seu full se parecer muito com uma zampakutou... Bleach 463 (Discussões Maneiras) 234341

E é só. Só descarto a teoria dos fullbrings terem poderes hollows iguais que os arrancars tinham. Tipo Cero, Hierro, Máscara e etc... Até porquê Kubo parece estar tentando fugir um pouco dessa realidade. Quanto ao Ginjo pode se pensar até na idéia de ele poder vir a ter uma máscara... Mas sem mais. Bleach 463 (Discussões Maneiras) 727131

Capitulo de Bleach para variar muito phoda! Bleach 463 (Discussões Maneiras) 109928

Ero Mitsuru.
Ero Mitsuru.
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 190
Data de inscrição : 16/07/2011
Idade : 35
Localização : Franca - SP

http:///www.cdzmugen.blogger.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 463 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 463 (Discussões Maneiras)

Mensagem por 1_dead Sex Set 02, 2011 1:00 am

No geral achei esse cap bem legal,se bem que,se só a cena da Inoue já valeu a semana pra mim \o/,e ainda tive a chance de ver o Ginjo(que apesar de ser bem covarde,como já demonstrou,eu ainda acho ele muito estiloso 8D)fazendo uma cara like boss muito foda xD
No mais ficou aquele suspense,pra ver como serão divididas as lutas.Se bem que eu acho até desnecessário essa coisa de fulaninho da SS contra Fulaninho fullbriger,porque era só por o Tio Kenpachi pra pegar todos eles e tava resolvido o problem,MAS como todo personagem merece seu devido espaço vai acabar nas clássicas lutas um contra um né?,não que seja ruim desse jeito,tô louco pra ver como a Rukia,Renji e Ikakku evoluiram,e como o Byakuya-bou ficou mais foderoso Bleach 463 (Discussões Maneiras) 803926
Ah sim outra coisa impagável foi a cara do Tsukishima quando viu o Urahara e o Isshin chegando (P1)

E junim199,quanto a sua duvida quem deu a insignia ao Berry-tan foi o Ukitake no finalzinho da saga SS se bem me lembro x3

PS:e os demais não se preocupem,o Kon deve estar treinando na sala do templo e voltará com poderes tunados from hell para espancar todos os fullbringers easy easy -Q
1_dead
1_dead
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 22
Data de inscrição : 30/08/2011
Idade : 32
Localização : Under the bridge

http://purpleblock.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 463 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 463 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Salamander Sáb Set 03, 2011 4:16 am

Yooooo Minaaa!!!

Capítulo fodástico!!!

Eu sabia que a Xcution era aliada de Ginjou, tendo como objetivo roubar os poderes do Ichigo e upar o seus próprios!!!
Entonces, aquela cara triste da Riruka no capítulo em que a Inoue é muito gentil com ela, realmente foi "peso na consciência" por estar enganando ela, Chad e principalmente o Ichigo... \o\

Bem, o capítulo passu rapido, foi mais aquele capítulo preparador de um capítulo foderástico, como será o próximo... se Bleach não rullear semana que vem, eu uso avatar do Saske euaheuaheuahuehauehauheau (obiviamente, é claro que Bleach ownnara).

Kubo esta mandando muito bem mesmo, tornando esse meio/final de saga extremamente emocionante!!!

O principal realmente foi a aparição da Xcution no final, mostrando que são um bando de fdp (menos a Riruka... acredito que esta será a unica a se salvar no final da saga, e se tornará a nakama do Ichigo... Será que Bleach começará a ter indicios de Harem... porque caso Riruka realmente vire amiga do grupo de Ichigo.. teremos 3 minas gamadas no berry-tan D= ... Mas isso é note inútil euahueahueahueah).

O inicio foi a parte em que Kubo colocou mais mistérios, que acredito eu que serão somente revelados no final da saga (mas expecificamente, quando Ichigo chutar o c# do Ginjo).Este mistério o qual me refiro é o que Ginjo fez para ter sido tão reeconhcido pela Soul Socity... porque convenhamos, que para chamar a atenção da SS, fazer com que os shinigamis e o Gotei 13 se tornem seus aliados e principalmente, fazê-los criar uma regra/lei que valha somente para o tal individuo... o cara tem que ser muito foda u ter feito algo sobrenaturalmente fodastico!!!

Agora que fora realmente provado que Ginjo era um shinigami-substituto, fico me perguntando o que fez ele trocar de "time" e se tornar malvado... Começo a pensar que FodAizen acabe sendo mencionado, simplesmente porque ele, por ser um fdp manipulador e conhecedor de tudo, pode ter feito Ginjo fcar malvado, como uma das suas experiencias/joguinhos (Quem sabe testar a força dos Shinigamis Substitutos, para ver se eles eram dotados de muito poder... e quem sabe ajudar a criar a Chave que levaria eles ao Rei da SS).

Agora a parte que mais arrepiou, foi ver a Inoue sã, chorando e se arrependendo por ter visto seu amado Kurosaki chorar e ter contribuído com isso(justamente aquele que nunca chorou -Detalhe este que ao meu ver, foi uma ação de Kubo excelente-).Chad aparecendo depois e tentando analisar a situação... mas aí sim, outra parte fodonica... Tsukishima (aquele que era tão aclamado pela galerar para que este aparecesse) apareceu, e simplesmente mostrou o quão filho da puta e vilão from hell ele é... caralho, eu pensava que o poder dele se resumia apenas em formar um exercito, mas depois de ver ele manipulando e enlouquecendo os sentimentos de Chad e Inoue-swan, foi literalmente foda (e me deixou bastante puto, mas ao mesmo tempo vidrado no capítulo... o desenho deles banhados em pura insanidade foi foda -Blleach ficando louco de insanidade... me lembrando Mirai Nikki *=======*).E Urahara e Isshin aparecendo na hora certa para evitar com que Chad e Inoue ficassem de vez loucos... Dale poder 666 from hell do Tsuk... talvez o menos overpower e mais "foda" (Menos porque não é uma coisa muito "fodonica" impossivel de se desviar e tal, e foda porque pode destruir seu inimigo facilmente mechendo apenas com seus sentimentos).

Final fodástico, Excution full overpower with some powers of Berry-tan... O mais style foi Yukio e a Riruka pelo que olhei rapido.. só o chapéu dela e a mangas dela que mudaram... como tinha muita fumaça na frente dela, não tenho certeza se foi isso ou só isso... Mas acredito que ela venha ajudar Ichigo.

Próximo capítulo... Vai ser aquele capítulo 666 from hell aprroved by Chuck Norris!!!!

Porque? Porra... Captães da SS vs Xcution... VAI RULLAR FACILMENTE!!!!! euhauehauehauheuaheua

Agora é provável que tenhamos mais batalhas do que falas com conteúdos informativos de alguns mistérios desta saga... mas aguardem, não acredito que Kubo venha fazer besteira.

Zaraki e Byakuya provavelmente pegarão Giriko juntos (pois ambos se odeiam euahueahueahuea), Jakie acredito que fique com a Rukia e o Renji, Toshirou e Ikkaku com o Yukio,

Ae sobrariam, Ichigo, Riruka, Tsukishima e Ginjo... bem, acredito que a Riruka ajude, mas acho que outra pessoa pegará Tsukishima com ela, talvez Ishida ou Byakuya ou Urahara... é dificil saber.

GO GO GO BLEACH \O\
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 463 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 463 (Discussões Maneiras)

Mensagem por lambo210 Sáb Set 03, 2011 3:44 pm

Então galera eu gostei desse capitulo, aconteceu tudo o que eu já estava esperando, só não sabia que o ginjou ia dar uma "distribuida" dos poderes do ichigo para a xcution.
quando eu vi a imagem do ginjou aparecendo de repente no meio da xcution,eu por momentos pensei que ele fosse trair, as logo tirei da idea isso, porque os shinigamis estavam ali por algum motivo. e esse motivo é pura e simplesmente descer a porrada nos carinhas do mal, xó para mostrar o quanto estão fodas.

Então para o próximo capitulo eu acho que vai acontecer o começo disso mesmo que eu acabei de falar, a rapaziada da SS vai começar por dar uma pequena amostra do quanto melhoraram no inicio desta luta, e depois quando os mauzões da Xcution começarem, a pensar que estão por cima, eles lutam um pouquinho mais sério e derrotam facilmente os fdp, egoistas.

Mas tem 2 que não vão ser fáceis com certeza, o ginjou foi o primeiro shinigami substituto, e a regra que existe para shinigamis substitus foi criada para ele, então o cara não pode ser pouca coisa, para o velhinho comandante foda aceitar que ele se torna-se um deles quando as regras lá são tão rigidas.

Bem e no fim dessa luta de demostração que vai acontecer, os Xcution vão perceber que os que vieram da soul socity vieram com a restrição e nnão tiraram para os derrotarem, pois são todos capitães ou tenentes. E ai eles serão ainda mais humilhados.

Bem então é isto, eu acho que vai acontecer, mas raramnte acontece o que eu estou esperando, porque eu sempre fico viajando demas.
Mas isso não é necessáriamente mau, pois os artistas sempre me surpreendem Very Happy

Então galera até á próxima e que o capitulo que ai vem seja FODA!!! ATÉ
lambo210
lambo210
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 43
Data de inscrição : 29/09/2010
Idade : 32
Localização : DARK FOREST

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 463 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 463 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Diego Sáb Set 03, 2011 8:58 pm


Bem, capítulo fraco na minha opinião, e enrolou como sempre.

Tava na cara que isso não ia ser explicado logo de início o negócio do Shinigami substitudo, pois senão perde a graça.
Mas foi interessante saber que foi feita exclusivamente para o Ginjou, embora eu ache que o nível dele caiu desde aquela época, pois ele mesmo disse que se não fosse os poderes do Ichigo ele teria morrido. E aqueles poderes não eram grande coisa se comparados aos de shinigami.

Pelo menos foi mostrado o Chad e a Orihime percebendo o que acontecia, e o que ficou na minha cabeça foi a imagem da Orihime nova junto com o Tsukimicha, putz, o cara foi pegar lá no fundo mesmo, uma pessoa importantíssima, como o irmão dela. Esse aí é filho da puta, pode matar '-'
Também fiquei feliz com os sentimentos da Orihime com o Ichigo, pois como diria um frase da Clamp:

"Existem dois tipos de memórias: A da mente e a do corpo, as memórias da mente são importante, mas as do corpo também."

Tsukishima modificou o passado da "mente" da Orihime, mas as memórias de seu corpo respondem automaticamente aos sentimentos da qual ela já está acustumada. E sente tanta tristeza pelo Ichigo mesmo pelas memórias o Tsukishima sendo mais importantes.


Lita escreveu:PS: Eu não gosto da Inue...em parte eu prefiro a Rukia apesar de ter consciência que opapel das duas e o mesmo, mas a mecânica delas e diferente....lugar de mulher chorosa e que só sabe ser defendida não e comigo...vai a Luta Inue!! Usa esse silicone que o Tite te deu Mulher!! )

É Natural!!!! haushaushuashuahsuahsuahsuahsuahs
mas concordo, gosto da Orihime por ela ter o maior busto coração do mangá, mas como personagem a Rukia é bem melhor o/

Bem, os fullbringers são mesmo filhos da puta, e a Riruka é fdp também, mas quando ela viu o Ichigo, não quer receber nada dele, e sim dar pra ele.

junin199 escreveu:fiquei meio WTFuka quando vi que os poderes do ichigo deram pra fazer um panelão de sopa pros necessitados Bleach 463 (Discussões Maneiras) 295518899

Ri litros!! haushaushaushauhhaushaushaushaushuahsuahsuahsuahsuahsahahsuahsa!!!!

Sim sim, realmente o poder do Ichigo era tanto assim? Na verdade acho que não, mas lembrem-se que a mulher das botas(da qual esqueci o nome) foi derrotada com o Ichigo com fulbring mega imcompleta, ou seja, não é que o Fullbring seja forte, eles é que são uns merda XD

O que eles podem fazer?

"Fulbring shinigami ranger, hora de morfar!"

"Canhão ranger, DISPARAR!"

Só pode.

HASTA! Bleach 463 (Discussões Maneiras) 892847
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 463 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 463 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Salamander Seg Set 05, 2011 9:22 pm

Yooo Minaaa!!!

Passando mais uma vez aqui \o\

Bem, vi que alguns ficaram bolados com Ginjou dando poderes para o resto da Xcution!

Eu acredito que ele só deu a parte deles... pois se pensarem bem, já estava tudo preparado para que a Xcution roubasse os poderes de Ichigo.Porém não se confundam, Ginjou pode ter roubado todo o fullbring que Ichigo tinha antes de "acordar".

Acredito que assim como o lado Hollow de Ichigo, o lado Fullbring já estivesse dentro dele a bastante tempo, só que adormecido, e graças a esta saga, Ichigo pode despertá-lo (só o que restinho... pois agora que Ichigo recuperou seus poderes, consequentemente ele esta com o fullbring -já que como Rukia mesmo disse, Ginjou só pegou um pedacinho de todo o poder que Ichigo tem, sendo que o Fullbring aparece visivelmente no "corpo"de Ichigo, meio que como um esqueleto que reforça os poderes de Shinigami).

Acho que a Xcution pode acabar sendo que nem a tripulação do Hody Jones de OP... sabemos que os protagonistas estão foderásticos, mas nada impede destes vilões inimigos "fortes"de nos apresentarem uma grande luta!

Logo, acredito que Ginjou ainda esteja full over power Like a Boss, e que venha dar um bom trabalho para Ichigo... Lembrem-se de que Ginjou estava sendo uma especie de mestre para Ichigo... tudo bem que quando ele conseguiu avançar o estágio do seu Fullbring, ele possa ter ficado mais forte que Ginjou... mas ainda assim, Ginjou esteve pegando leve com ele (para mostrar que ele era seu amigo)... e mesmo ele dizendo que "se não fosse pelos poderes de Ichigo, ele estaria morto", ainda assim acredito que ele esteja muito forte!

Agora, acredito que tenha ocorrido alguma coisa com seus poderes de Shinigami... ainda mais porque, pelo que parece, mistérios horrendos giram em torno de Ginjou... não digo que os poderes dele foram roubados, mas por algum motivo podem ter sido reduzidos... quem sabe selados por outro shinigami... Fico curioso pelo o que Toshirou ia dizer quando Byakuya cortou a fala dele.

Quanto a forma hollow... sinceramente não acredito que isso ocorra, pois Ginjou só roubou parte do Fullbring do Ichigo... Tudo bem que o Fullbring deve ter alguma ligação com os poderes de Shinigami e consequentemente, os poderes Hollow do Ichigo (Lembrando que o poder Hollow esta ligado ao poder de Shinigami do Ichigo), só que os poderes de Shinigami e Hollow verdadeiros (digo, com força total) ainda não estava totalmente despertados... só se despertaram depois da Rukia ter dado uma espadada por trás do Ichigo (~Frase com duplo sentido~)

Logo, sem Hollowficação pro lado da Xcution... quanto do lado do Ichigo... eu volto a dizer, ainda é muito cedo para isso... se Kubo for fazer isso, acho que ele antes vai mostrar o reencontro de Zangetsu com Ichigo... ae depois consequentemente com Shirosaki (que deve ta um Vasto Lorde duka!!).Digo isso não porque não gostaria de ver Ichigo com a mascara 2.0... claro que sim, porra sou fã do Shirosaki \o\ euaheuahuehaueahueah
Mas sendo sensato, acho que isso vai demorar um pouquinho.

=D Gamarra escreveu:

Fiquei intrigado q Ginjou naum deu o poder pro Tsuk, será q ele tbm é um Shinigami Substituto? ou no mínimo um meio Shinigami q a SS naum tinha conhecimento? =D

Isso explicaria, o do pq a Inoue pensou q a espada dele era uma Zampakutou e talz...=D

Será q foi ele q mudou a visão do Ginjou sobre a SS e o corrompeu?

Ou pior ainda, será que eles são parentes?(tah eu sei...essa foi puramente efeito das dorgas)



Gamarra, chapa... nem ligue para as teorias dorgadas man, é nós que cheira oregano o/ uehauheauheauheuaheuahuea

Agora falando sério, quanto a Ginjou não ter dado poderes ao Tsukishima... eu fico pensando se o que Ginjou disse era verdade... se lembram que Ginjou disse que Tsukishima tinha traído a Xcution atacando o Shinigami que "ia ajudá-los".
Então, eu sei que Ginjou estava sob o controle de Tsukishima, mas acho eu que Tsukishima realmente atacou o tal Shinigami, como também roubou os poderes deste!

Logo, acredito que foi o primeiro Fullbringer a tentar impor o plano de roubar os poderes de um Shinigami e upar os seus próprios poderes... com isso, imaginem o quanto Tsukishima ficaria fodonico (e com certeza, ainda mais filho da put@ euaheuaheauheauheua).

Eu sei, é doidera!
Mas, Ginjou mentiria sobre isso?Ele pode ter omitido fatos (como a Xcution ter ajudado Tsukishima a atacar o tal Shinigami), mas sobre o fato de Tsukishima ter atacado e roubado os poderes de um Shinigami... eu tenho minhas duvidas!

junim199 escreveu:
ichigo recuperou seus poderes = tava antes por isso o shikai dele ta foda,e os fullbringers usam reatsu de shinigami e de hollow pra fazer as macumbas deles tenso/
seria por isso que eles precisavam especificamente dos poderes de um substituto pra ganhar power(ou de um FB pq eles tbm usam ne), e alem disso comecei a pensar que para um FB ficar mais foda, depois que ele completa seu FB e apenas roubando dos outros, (ou treinando hardmente)
eu juro mesmo que nao entendi como funciona essa porra (de roubar os poderes dos outros, mais na verdade nem e roubar, pq como a rukia disse e impossivel roubar power dos outros pelo menos no ingles ela disse isso u.u )porque e dificil de entender alguem explica?



Realmente agora você me deixou confuso euahuehauehauheuaheuaheuaheua

Eu acredito que Ginjou tenha conseguido roubar os poderes de fullbringer porque Ichigo é de origem um Shinigami Substituto, sendo que como eu tinha dito algum tempo, se havia um jeito de fazer com que os poderes de um Fullbringer fosse transferido para um Shinigami-Substituto, porque não poderia ocorrer o inverso, e principalmente porque não poderia ocorrer entre eles!?!

Eu acho que essas transferências de poderes ocorreram mais porque o Fullbring do Ichigo tem traços de poder de Shinigami-Substituto... mas não descarto que eles possam roubar outros fullbringers e uparem os seus próprios fullbringers (mas dou mais ênfase em que o Fullbring do Ichigo tenha traços de seus poderes de Shinigami, e tal transferência seja possível).

No mais, quero ler loucamente o próximo capítulo... dale batalha from hell... pelo menos acredito que se iniciaram!!! *=*

Nota: Percebi que a maioria adorou a Inoue no capítulo 462... até mesmo com aquela cara insana dela.... fazer o que, também gostei da Inoue neste capítulo (mesmo com aquela cara insana)... Dale Inouetetas~~ UHEAUHEAUHEAUHEAUHEUAHUEAH

Nota 2: Quero ver se a Rukia conseguiu uma Bankai... ae da pra fazer dueto... Rukia gritando "BAN" e o Berry-tan o "KAI!!" e uma explosão equivalente a 10.000 bombas atômicas acontecer! xD (Dorgado Moment).

Hasta~~
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 463 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 463 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Gamarra Seg Set 05, 2011 11:32 pm

AEEEEEEEEEEEEEEEE MANOLOS =D

Ero Salamander escreveu:

Agora falando sério, quanto a Ginjou não ter dado poderes ao Tsukishima... eu fico pensando se o que Ginjou disse era verdade... se lembram que Ginjou disse que Tsukishima tinha traído a Xcution atacando o Shinigami que "ia ajudá-los".
Então, eu sei que Ginjou estava sob o controle de Tsukishima, mas acho eu que Tsukishima realmente atacou o tal Shinigami, como também roubou os poderes deste!

Logo, acredito que foi o primeiro Fullbringer a tentar impor o plano de roubar os poderes de um Shinigami e upar os seus próprios poderes... com isso, imaginem o quanto Tsukishima ficaria fodonico (e com certeza, ainda mais filho da put@ euaheuaheauheauheua).

Eu sei, é doidera!
Mas, Ginjou mentiria sobre isso?Ele pode ter omitido fatos (como a Xcution ter ajudado Tsukishima a atacar o tal Shinigami), mas sobre o fato de Tsukishima ter atacado e roubado os poderes de um Shinigami... eu tenho minhas duvidas!


Aew mano Salamander, positivado =D

Num sei se foi nesse tópico ou no do mangá passado q eu fiquei pensando nas possibilidades do q vinha a ser essa memória do Ginjou sobre o Tsuk...

Eu pensei em várias possibilidades bem doidas e meio impossíveis, todas pensando em como ele alterou essa memória, e logo uma opção bem simples eu naum pensei: A da memória naum ter sido alterada!! =S


Axu muito provável isso q vc falow =D

Como o próprio Ginjou disse, o fullbring naum evolui além de seu limite, axu q essa foi a opção q eles axaram pra ficar mais fortes: ROUBAR!!=D

Talvez Tsuk tenha fundado o grupo dos Fullbringers, e tbm tenha corrompido Ginjou. =D

Tbm é possível q Tsuk e os outros jah vem roubando os poderes de outros fullbringers(sendo eles de origem hollow ou shinigami) há muito tempo, se for isso eles devem ser muito fodas, naum devem ter mostrado nem 10% de seu poder total. =D


Agora qual é a ligação q eles tem pra naum terem roubado os poderes um dos outros ateh agora, aew eu naum sei =D


O negócio agora é esperar pra ver =D


Ero Salamander escreveu:

Quanto a forma hollow... sinceramente não acredito que isso ocorra, pois Ginjou só roubou parte do Fullbring do Ichigo... Tudo bem que o Fullbring deve ter alguma ligação com os poderes de Shinigami e consequentemente, os poderes Hollow do Ichigo (Lembrando que o poder Hollow esta ligado ao poder de Shinigami do Ichigo), só que os poderes de Shinigami e Hollow verdadeiros (digo, com força total) ainda não estava totalmente despertados... só se despertaram depois da Rukia ter dado uma espadada por trás do Ichigo (~Frase com duplo sentido~)

Logo, sem Hollowficação pro lado da Xcution... quanto do lado do Ichigo... eu volto a dizer, ainda é muito cedo para isso... se Kubo for fazer isso, acho que ele antes vai mostrar o reencontro de Zangetsu com Ichigo... ae depois consequentemente com Shirosaki (que deve ta um Vasto Lorde duka!!).Digo isso não porque não gostaria de ver Ichigo com a mascara 2.0... claro que sim, porra sou fã do Shirosaki \o\ euaheuahuehaueahueah
Mas sendo sensato, acho que isso vai demorar um pouquinho.

Aew num sei cara, axu q Ginjou pode sim ter poderes hollow, talvez naum por causa dos poderes de Ichigo, mas por causa de seus próprios poderes...=D

Pq naum sabemos nada sobre ele, talvez ele tenha adquirido seus poderes da mesma forma q Ichigo quando treinou com Urahara...

Talvez Ginjou alguma vez tivesse "morrido" e quando estava prestes a se tornar um hollow, ele conseguiu falar com seu "Zangetsu" interior e adquiriu poderes Vizards...=D e aew "voltou a vida". =D

E assim pode ser q ele naum controle seu hollow interior ou algo assim, ou talvez controle sei lah =D (Sei lah, é só uma suposição, voh pensah melhor nisso tudo depois =D)



Jah uma hollowficação dos fullbringers, ainda axu q seja possível, tbm naum por causa dos poderes do Ichigo, mas pq Ginjou disse(naum q seja uma fonte confiável =D) q os poderes do Fullbring deles era proveniente dos Hollows, e por isso defendo q no futuro possa ser possível ver eles Hollowficando. =D


E eu tbm defendih o baguiu deles poderem ter Hierro e talz, aew sim por causa dos poderes do Ichigo, por causa q sabemos q quando um hollow adquiri uma certa consciencia ele recebe poderes Shinigami, isso ou dar poderes Shinigamis direto pra eles(Óbvio =D), ele vira um Arrancar e aew pode ter todos os baguiu de hierro e ressurrección e tal...

E como os Fullbringers jah possuiem poderes hollow e agora receberam poder Shinigami do Ichigo, fico pensando se agora eles possuem um mini poder Espada =D

Naum q eu pense q eles estaum no nível dos Espadas,=D mas sim q eles adquiriram um poder similar em uma escala MUITO menor. =D


E sobre Ichigo, concordo com vc ainda naum veremos ele Hollowficando antes dele reencontrar Zangetsu, e a Zangetsu trouxer o poder Hollow dele de volta...

Axu ateh q naum veremos taum cedo a Bankai de Ichigo, pode ser q essa restauração da reiatsu dele exija q ele reaprenda a Bankai e pra isso ele vai ter um reencontro com a Zangetsu =D


Mas sei lah, eu toh muito ansioso ainda, tudo q eu falo é em função das brisas e das dorgas, naum liguem. =D (Como vc mesmo disse: "é nós que cheira oregano o/ uehauheauheauheuaheuahuea"(Ri alto com isso)) =D


Bom é isso, qualquer coisa eu volto =D


Falow Manolos =D
Ero Gamarra
Ero Gamarra
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 200
Data de inscrição : 24/02/2011
Idade : 101
Localização : Hueco Mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 463 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 463 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero [z] Killua Ter Set 06, 2011 10:49 am

Yo minna-san..

OFF: Hoje estou aqui neste momento para fazer meu solene.. Ah, foda-se! UHAHUEUHAE

POST NÚMERO MIL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! HAHAHAHHA

Bem, pra comemorar este post tão significativo pra mim, vou fazê-lo na área em que comecei toda a minha “carreira” no M4ALL, uma das minhas áreas favoritas. Essa de Bleach...

Ao contrário do que alguns acharam, eu gostei do capítulo. Claro, não foi como eu queria, mas foi um bom capítulo...

Ginjou realmente sabe usar Fullbring, e cá entre nós, se o Fullbring de Ichigo não tivesse tanto poder não haveria motivos do Ginjou querer os poderes do mesmo não acham? Ele já tinha aquilo planejado, e como o mesmo disse se não fosse o Fullbring do Ichigo ele poderia estar morto depois daquele Getsuga Tenshou. E o que ele disse para o Ichigo, que vocês esqueceram por sinal. Foi que a habilidade do Fullbring dele é roubar Fullbrings e incrementar seus poderes. Então, ele pode ter pegado os poderes de Ichigo e tornado umas 3 ou 4 vezes mais forte.

Quanto à ele estar tão forte. Galera, vou quase repetir o que o Mitsuru disse, as leis sobre Shinigamis Substitutos foram criadas EXCLUSIVAMENTE por causa do Ginjou! Caramba isso é muito foda, só vocês lembrarem o quê o Ichigo fez até ganhar aquela insígnia: Invadiu a SS, Lutou contra Ikkaku, Renji, Zaraki, 3 tenentes, destruiu a soukyoko, lutou contra Byakuya (de igual pra igual por sinal) e ainda tentou ir pra cima do Aizen! Caramba, foi uma saga só pra ele conseguir o emblema de Shinigami Substituto. Isso com a lei já existindo... Agora, o quê o Ginjou fez pra que a lei fosse CRIADA? Isso já mostra que ele deve ser roubado pra caralho quando estiver com seus poderes completos... Lembrando que o Ichigo tava bem rápido usando o Fullbring.

O Ginjou ter repartido o poder do Ichigo entre os Xcution não foi surpresa, a primeira vista eu juraria que ele estivesse matando-os. Mas, como um quadro bem mostrou, ele usou seu próprio fullbring pra repartir o poder do Ichigo entre eles. Agora eu digo, se eles usam o Fullbring desde que nasceram e recebem os poderes tunados do Ichigo (graças ao Ginjou) com certeza podem dar alguma dificuldade ao pessoal. Mesmo que geral esteja mais tunado eu duvido que o nível tenha subido tanto assim, ou Bleach teria q mudar de nome para Dragon Ball Z UHAUHAHUA

Eu sabia que o controle de Tsukishima não ia funcionar durante muito tempo sobre o Chad e a Inoue. Quanta coisa eles passaram ao lado de Ichigo, com certeza eles sentiriam alguma coisa ao verem Ichigo sofrendo e sendo humilhado daquela forma. E esse capítulo mostrou isso, caralho eles quase tiveram dano cerebral! O choque das memórias poderia ser fatal. E o que o Ginjou disse para o Tsukishima foi interessante, “Pare de colocar esses detalhes, pois eles se tornarão inúteis...” “Lembra de quantas pessoas você quebrou ao fazer isso”. Caramba, isso significa que a Xcution tem uma experiência em batalhas considerável. Mas, aí vem a pergunta... Contra O QUÊ eles lutavam? Isso pode ser revelado ao longo dos capítulos...

Este foi um capítulo que serviu mais como background para o início das lutas “Que a guerra comece” foi o frase ao final do capítulo...
Bem como alguém disse no capítulo que a Riruka estava meio triste ao olhar para a Inoue, ela realmente estava triste pela facada que eles dariam no Ichigo... Ela estava se sentindo mal com isso... Aquele foi o primeiro indício do Kubo de que o pessoal da Xcution não estava com boas intenções para com o Ichigo. Riruka era a única que não queria os poderes do Ichigo. Mas, o que me intriga é... Por que eles precisam do poder do Ichigo? Só pra ficarem tunados? Qual ao real motivo disso tudo? Eu não acredito que ele fosse alguma coisa do FodAizen. Acho que o Kubomágico mostrará algo ainda nessa saga. Nós é que estamos ansiosos para que o Ichigo esgurme a cara desse filho da puta que conseguiu ser mais odiado que o Aizen em tão poucos capítulos...

Bem, o pessoal ta bem intrigado... E lendo um capítulo random, achei algo que ninguém havia notado, mas que foi dito. As provas de que a Xcution tem uma grande experiência de batalha. Vou deixar as imagens abaixo...

Cap 436
Spoiler:

Atentem para o balão em que a Riruka diz “Já vi isso várias vezes”.

Cap 462

Spoiler:

Agora o Ginjou diz pro Tsukishima lembrar quantas pessoas já quebrou.

Uma coisa já está explícita, a Xcution não é um bando de amadores... Eles sabem o que estão fazendo, e digo mais, acredito que eles venham roubando Fullbrings para tunar os seus próprios desde o começo da organização...

Por isso acredito que haverá uma luta boa, principalmente agora que eles estão tnados, menos a Riruka que acredito não sacanear o Ichigo.

Duvido que o Tsukishima seja um Shinigami Substituto. Acho bem difícil isso... E acho que o Ginjou só não deu poder pra ele porque ele já é forte. E não lutou com tudo que tinha contra o Ichigo justamente para que Ginjou conseguisse roubar os poderes...

Agora to ansioso para o próximo capítulo... Espero alguma luta e um pouco de conversa no próximo capítulo...

Desculpem a demora pra postar.

É só... Hasta;
Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Masculino Mensagens : 1587
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 29
Localização : Eunápolis - Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 463 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 463 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Gamarra Ter Set 06, 2011 2:38 pm

AEEEEEEEEEEEE MANOLOS =D


Parabén mano Killua pelo post 1000!!! =D Atingir essa marca naum é pra qualquer um, eu ainda nem xeguei ao 100, ainda toh xerando à leite por aqui =D


Lendo o seu post, concordo com vc que eles jah devem tah fazendo isso há muito, e como vc mostroh o mangá nos dah essa dica há muito tempo. =D


Soh q do nada me veio um daqueles videozinhos na cabeça q dah dor de cabeça(axu q vcs xamam isso de idéia, ou algo assim =D), e fiquei pensando...


Realmente os fullbringers podem roubar outros fullbrings por pura ganância sim, mas e se o fullbring dah algum efeito colateral ao usuário e a única alternativa deles é roubar outros poderes...


Num sei naum, eu mesmo naum boto muita fé nisso q falei, mas é q a Riruka parece q ela naum é da mesma laia dos outros Fullbringers, parece q ela naum tem outra escolha a naum ser fazer isso. =D


Fico pensando se após um certo tempo ou nível atingido, o fullbring começa a trazer danos ao usuário, isso só é solucionado com uma nova fonte de poder ou algo assim...

Até mesmo o Ginjou disse, q o corpo pode entrar em colapso, caso vc use muito o Fullbring =D



Ou tbm pode ser q quando vc rouba um fullbring e upa o seu, vc tem q continuar consumindo outros fullbrings se naum o seu corpo vai pro brejo,

Isso me lembra ateh os Adjuchas, q tem q continuar comendo outros hollows pra manter sua consciência =D


Bom é isso, será q existem misteriosos riscos ao usar poderes espirituais com seu corpo físico? =D


Sei lah, é esperar pra ver =D


Falow Manolos =D
Ero Gamarra
Ero Gamarra
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 200
Data de inscrição : 24/02/2011
Idade : 101
Localização : Hueco Mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 463 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 463 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Darth Vader Qua Set 07, 2011 9:30 am

Postando beeeem atrasado. Bleach 463 (Discussões Maneiras) 3748257152

O capítulo começou aquela página enorme mostrando o Ginjou que mais parecia o Motoqueiro Fantasma ou o Justiceiro ou tambem o Homem-Aranha do futuro. Bleach 463 (Discussões Maneiras) 2456772395

O Tits deu uma enroladinha básica nesse capítulo e começou com a explicação de como o Ginjou se tornou substituto de Shinigami. Explicou e não explicou.

Mesmo com essa explicação e quase não expicação ficarão algumas dúvidas no ar. Com toda a certeza o Ginjou foi para o Lado Negro da Força. Mas quem o incentivou a ir para esse lado? Ou será que ele era antes e sua parceria com o Tsukishima já vinha de outros carnavais?

Depois do Ginjou ter mostrado sua verdadeira indentidade parece que ele ficou um pouco insano. Com uma risada e uma cara diabólicas agradeu ao Ichigo por ter dado (aqui forçado a dar) seus poderes a ele.

Passou para a confusão na cabeça da Inoue que estava entre o Tsukishima e o Ichigo. Dúvidas, dúvidas e mais dúvidas assolaram a cabeça da jovem garota.

Daí aparece o Chad com sua análise sempre curta e certeira de que SS estava atrás do Ginjou. Apareceu o Tsukishima e um comando de que eles deveriam obedecê-lo.

Houve uma pequena conversa entre os dois e de repente a Inoue e o Chad caem desmaiados. Know out. Fim de jogo para os dois.

Uharara... hum, esse foi bem malandrinho. Se aproveitou para tirar uma casquinha da Inoue. Qual heterossexeual não faria aquilo? Bleach 463 (Discussões Maneiras) 305162

Veio a última parte em que o resto da X-Cution apareceu. Sim, eles erão todo o tempo maus, como alguns já comentaram. Eles não cairam nas mãos do Tsukishima. Aquilo tudo era só um plano deles. Parece que foi revelada a verdadeira intenção deles: repartir os pooderes do Ichigo.

Não entendi esse plano. Será que os poderes do Ichigo são tão grandes assim que todo mundo pode pegar um pouco emprestado igual a aquelas sopas que oferecem a moradores de rua em que sempre tem um pouquinho para cada um?

Fiquei na dúvida é o Fullbringer dele ou seus poderes de Shinigami. Se for para teorizar um pouco, eu acho que devem ser os dois. Eu acredito que o Ginjou tem a capacidade de tirar do Ichigo seus poderes de Shinigami. Por que? Bem, pelas palavras da Rukia, parece que seus poderes de Shinigami não tinha se perdidos completamente. Uma pequena parte estava todo o tempo dentro dele adormecida.

Alguem postou que poderia iniciar um novo arco a partir daí. Quem sabe? Os X-Cution se tornaram bem mais fortes. Podem até mesmo lutar de igual para igual com a SS e parece que tudo que estava misterioso nesse arco acabou sendo revelado.

THAT'S ALL FOLKS!
Darth Vader
Darth Vader
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 501
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 36
Localização : Coruscant - Capital do Imperio Galáctico e/ou Cidade do Cometa

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 463 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 463 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos