M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Belzebub 123 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões

4 participantes

Ir para baixo

Belzebub 123 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Empty Belzebub 123 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões

Mensagem por Ero Salamander Qua Ago 31, 2011 2:37 pm

Belzebub 123 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões

Yo Eros, Ecchis e visitantes, aqui será o tópico onde serão postadas as Discussões para o próximo capitulo de Belzebub, assim como imagem e spoliers do próximo capitulo. Sempre quando um novo cap. sair, outro tópico entrará no lugar desse.

O tópico fica bloqueado até o lançamento do mangá. No ínicio pedimos a colaborção de todos em nos informar quando sair um novo cap. para já liberarmos o novo tópico.

Espero que essa área fique tão movimentada quanto as outras do fórum e também que seja mantida a organização.

É isso pessoal!!!

Aguardem, logo capitulo disponibilizado no BLOG M4ALL


Att. Ero Salamander




Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Belzebub 123 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Empty Re: Belzebub 123 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões

Mensagem por Ero Nino Qui Set 01, 2011 10:19 pm

LIBERADO

GO GO GO Baixar no BLOG M4ALL SCANS

Badu, dabu, dabura! Majimbu! Cell, Son-goku!
Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 29
Localização : Itabuna-BA

Ir para o topo Ir para baixo

Belzebub 123 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Empty Re: Belzebub 123 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões

Mensagem por Ero D. Johnatan Qui Set 01, 2011 10:58 pm

Capitulo foda já começa, com a Agiel perguntando o nome, da Aoi gostou dela a Agiel, bem sinistra a mulher, parece que a intenção do En e fazer, um jogo daqui uma semana essa foi a sorte do, Furuichi e dos outros porque si, não estariam fudidos um jogo e, bem a cara dele tudo que, envolve jogos e a cara do, En o Oga e doido mesmo se jogou do, céu pra salvar a Hilda e ainda assim, não deu em nada a sorte dele e que ele, foi salvo pelo Bell ate que, enfim fez alguma coisa sem o Oga.

Lamia voltou já fazia, um tempo que ela não dava as, caras no mangá Furuichi e muito comedia, já chega entrando no, quarto gritando o nome da, Hilda quando se trata de mulher e ainda bonita, ele sempre e o primeiro a se preocupar, é ainda curte com o Oga achei que você, fosse um lutador melhor, e depois o Oga não fica atras curte, também dizendo que ele correu com o rabo, entre as pernas apos a escola ser tomada, pelos demonios essa parte dos dois, discutindo foi muito hilaria ri muito.

Parece que era pra, ser a Lamia a ser a capturada, pelo que eu entendi achei muito foda, a parte em que a Lamia ta, chorando e o Bell pega na cabeça, dela com gesto de que ta tudo bem realmente ele, ta crescendo ate que emfim os choros, dele parece que acabaram o ele deu, uma trégua já tava me irritando mais louco ainda foi, o Oga o Bell é o Furuichi saindo, falando que ia resolver a situação da Hilda essa parte, foi foda a cara dos dois de determinação.

Agora que falta uma semana pro, jogo do En começar parece que estão, reunindo pessoas que deem conta do recado, o Toujou já esta dentro provavelmente deve estar treinando, os Rokkisei também se uniram pela briga, Miki e Izuma estarão la também, mais estão treinando provavelmente, como o Izuma e meio demônio deve estar, ensinando o Miki a lutar contra eles agora sim parece que, o Oga e sua galera tem uma chance de ganhar, esse jogo do En mais tem muitos ali, que não sabem enfrentar demonios mais, vendo que o Saotome vai ensinar eles a lutarem contra, demonios mais pra mim uma semana e muito, pouco pra isso mais vamos ver, no que da.

Ate que emfim o, Oga criou vergonha na cara e vai procurar, o Saotome pra treinar e ficar mais forte, o Oga só faz isso quando apanha mesmo, ai sim ele treina pela cara do Saotome e do que ele falou pro, Oga que preparou um menu infernal pra ele, que vai fazer ele pensar em estar morto, vai ser um treinamento bem foda, se for bem foda mesmo espero que ele volte bem, mais over power do que ele já e é, bem mais diabólico do que ele e, essa saga promete ser bem foda, ansioso pelo próximo capitulo vem nim, mimmmmmmmmmmmm 123 flw.
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Belzebub 123 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Empty Re: Belzebub 123 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões

Mensagem por Ero Salamander Qua Set 07, 2011 9:14 am

Yoo Minaa!!!

Capítulo muito foda!!!

E os planos de En foram revelados (ou parte deles)!

Ele quer fazer um jogo de vida ou morte... tudo pelo incidente envolvendo Lamia e o pedo bear do Furuichi!

Bem, essa saga vai estar foda, isso é certo!!

Agiel realmente ficou excitada com a Kunieda... ela provavelmente vai ser o demonio que enfrentará a Kunieda.

Acho que Agiel tem mais poder do que ela mostrou... mas substimou a linda Kunieda e se deu mau... se fode ae nerdão~~

Uma semana para geral de Ishiyama se preparar para os "jogos mortais".

Como previsto, finalmente vamos ver o pessoal de Ishiyama treinando \O\

Eu esperava que nessa saga eles parassem de ser iludidos que o que eles vão enfrentar não sã humanos de outra escola... eu queria ver todo mundo com conhecimento de tudo, como os demônios que assombram Ishiyama, Beel e Oga e tudo mais... ou pelo menos que o que eles vão enfrentar são demônios... ia ser massa!!

Mas acho que isso não deve ocorrer.. mesmo que eles venham a treinar com o Saotome, não sei se ele vai revelar a verdade de tudo para eles... mas esse treinamento (ou devo dizer, "aula especial") vai ser foda!

Quem sabe eles não aprendem alguns poderes contra demônios (e consequentemente ganhem algum conhecimento sobre estes).

Furuichi e Oga discutindo no inicio foi engraçado... justamente o Capitão Arregão e pedófilo, Furuichi, criticando Oga por ter deixado a Hilda ser capturada... N00b dukarai -.-

Mas foi tenso ver Lamia chorando... e épico ver Oga, Beel e Furuichi falando que iam cuidar das coisas para Lamia e trazer Hilda de volta... no maior estilo ~Like a Boss~

Bem... geral foi ir treinar... alguns com o pai da Kunieda e outros com Saotome... entonces, para o próximo capítulo acredito que já mostrem eles começando a treinar!

Com certeza vai ser engraçado o capítulo!

Mas fico curioso para saber o tal "Menu Infernal" que Saotome fez para o Oga... quero ver se ele vai dominar a Forma Demoniaca da "Hora do Super Leite"... se dominar, não perdendo controle e utilizando todos os poderes do Beel... vai ficar épicamente foda!! euaheuaheuhauheauheua

No mais... jaja o capítulo sai... eu acho... mas deu vontade de comentar em Beel, então dane-se ueahuheuaheauheaheah

Babu, Daah, Baah, Daburá no Hasta!!
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Belzebub 123 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Empty Re: Belzebub 123 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões

Mensagem por Ero [J] Phantom Qua Set 07, 2011 8:08 pm

Yoooooo Minaa-san
Beelzebub 123
Status:Verdadeiro/Confirmado
Fonte:DZMJ 178
Idioma:Japones
Imagens:RAW HQ(Otima Qualidade)

Imagens
Spoiler:
Ero [J] Phantom
Ero [J] Phantom
Ero Boss Magi
Ero Boss Magi

Masculino Mensagens : 1138
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Belzebub 123 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Empty Re: Belzebub 123 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões

Mensagem por Ero Nino Qui Set 08, 2011 10:18 pm

=AVISO=

BROQUIADÚ!

GO GO NEXT!
Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 29
Localização : Itabuna-BA

Ir para o topo Ir para baixo

Belzebub 123 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Empty Re: Belzebub 123 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos