M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bleach 468 (Discussões Maneiras)

+12
Ero Jaspion
Jin
Ero Gamarra
Ero RudolfLT
Ero Anonimato
Ero Higor
Ero Olgan
Ero [z] Killua
Ero D. Johnatan
Nanpower
Baco
Ero Salamander
16 participantes

Ir para baixo

Bleach 468 (Discussões Maneiras) Empty Bleach 468 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Salamander Ter Out 04, 2011 6:16 pm

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 468.

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.

Atenciosamente, Ero Salamander.




Última edição por Ero Salamander em Ter Out 04, 2011 10:30 pm, editado 1 vez(es)
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 468 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 468 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Salamander Ter Out 04, 2011 8:33 pm

=AVISO=

- Tópico Desbloqueado -

Novo capítulo já esta disponível para Download e/ou Leitura Online no M4allScans!!

Ikkaku = Fuck Yeah~
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 468 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 468 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Baco Ter Out 04, 2011 8:55 pm

E ae Galera!!!!! Blz?!

Galera, pra variar esta semana achei o capítulo bem morninho, não vi nada demais mesmo, até me desapontei um pouco com as lutas mostradas....

Para começar, na luta do Toushirou esperava mais, muito mais, mais humilhação para o boy do game, mais pancadas em sua cabeça oca... que papo é aquele de negociar mano.... tenha paciência... não se negocia com um verme insignificante.... ordena logo e pronto se não obedecer morre!!!! kkkkkkkkkkkkkkk

Já na luta do Ikkaku a única maneira de aceitar que ele levou aquele monte de pancada é porque ele estava querendo "brincar" com a "refeição" antes de destrinchá-la... não tem como numa luta séria ele ser pelo menos atingido por qualquer golpe que seja de um carinha fraco desses.... o mala nem veria a cor da espada do Ikkaku.... quando pesasse em falar já estaria morto.... foi muita apelação, pra não dizer um tremendo fail, o cara quebrar uma espada de um Shinigami do nível do Ikkaku....


Bom era isso, espero que na próxima semana as coisas melhorem....


Até +
Baco
Baco
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 449
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 41
Localização : Fortaleza - Ce

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 468 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 468 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Nanpower Ter Out 04, 2011 8:56 pm

Voyyyyyyyyyy

QUE TENSO! Pra mim o Yukio já tinha morrido

Mas como o Toushiro quis ajudar os parças dele(mostrando ser bonzinho de vez em quando) ele quis negociar com o Yukio para poder tirar todos daquela dimensão criada por ele,e olhem que o Yukio só tem 2 opções ou desfaz a dimensão ou morre, grande argumento, tinha que ser o Toushiro mesmo Bleach 468 (Discussões Maneiras) 892847

Agora foda foi a briga de socos do tiozinho dos punhos contra o Ikaku, que pelo visto foi o único até agora que veio da Soul Society que apanhou e bateu na raça (se bem que isso não é uma cosa de se orgulhar) agora eu só achei estranho ele falar que é o "mais sortudo da 13ª Divisão" quando eu tinha lido em Ingles estava: in all thirteen divisions! = em todas as treze divisões!, se eu não tivesse lido antes eu pensaria que ele se mudou para a divisão do Ukitake xD

Agora no próximo tera Riruka X Rukia e Byakuia X Tsukusima que é a luta mais aguardada, só não sei como o Byakuia vai matar o Tsukushima antes dele acertar um corte nele, eu acho que o ichigo vai ser o último a ganhar ha vá


Soul Society 4 X 0 Fullbrinkers

Abrass

Nanpower
Nanpower
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 237
Data de inscrição : 28/09/2011
Idade : 31
Localização : Soul Society

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 468 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 468 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero D. Johnatan Ter Out 04, 2011 9:12 pm

Yo galera capitulo até massa mais nada demais!!!

Também achei que o Toushirou ia acabar com o Yukio mas me enganei até que foi legalzinho com ele que já estava com a bunda toda molhada de medo do Toushirou, que o botou em uma situação difícil acho que ele vai acabar desfazendo as dimensões mesmo eu querendo que ele morra ele e muito chato.

Agora a luta do Shishigawara é do Ikaku foi até legalzinha os dois se combinam muito até em uma luta, a luta deles como foi na raça mesmo achei até massa o Shishigawara pareceu que ia dar um pouco de trabalho pro Ikaku mas não deu conta do recado a parte dos dois se socando foi foda mais no fim o Ikaku acabou vencendo, sobre ele ser o cara mais sortudo de toda décima terceira divisão não achei o cara saio da luta um pouco machucado se ele fosse o mais sortudo deveria sair um pouco mais ileso.

Sobre o próximo capitulo acho que vai ser so a luta da Rukia vs Riruka e no final dele já deve dar inicio a luta do Byakuya é o Tsukishima que promete ser uma das lutas mais fodas desse arco, no mais só isso mesmo até mais galera flw.
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 468 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 468 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero [z] Killua Ter Out 04, 2011 9:19 pm

Yoo minnaa,

Dessa vez um dos primeiros...

Eu até que gostei do capítulo, mas esperava bem mais dele com certeza.

O punk realmente era o mais problemático de todos haha, Ikkaku tem problemas mentais muito sérios uhaehuaehuhuae

Eu ri muito com a luta dele e do punk. Então a habilidade apelona do mlk tem um limite. Muito massa isso, lembra o "Dado do Risco" de Hunter x Hunter.

Apesar de não ter gostado de ver o Ikkaku ainda levando algumas porradas é compreensível. Já que a habilidade do garoto é bem interessante, ele ter conseguido quebrar a Oozukimaru n é muita surpresa já que a habilidade dele se baseia na "sorte".

Hitsugaya simplesmente humilhou o Yukio. Eu curti, mantendo um pouco de diplomacia, já que não dá pra saber o que acontece se o moleque morrer. Possa ser que a dimensão seja destruída e junto com ela, todos que estiverem lá dentro. Então, é melhor ter um pouco de cautela mesmo. Hitsugaya ownou muito.

Mas, o alvo principal da SS é realmente o Ginjou. E isso eu quero ver =D

Ansioso pelo próximo capítulo.

Hasta;

Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Masculino Mensagens : 1587
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 29
Localização : Eunápolis - Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 468 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 468 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Olgan Ter Out 04, 2011 9:34 pm

Yoooo~~

Tendo em vista que eu nunca postei em nehum tópico de discussão desde que entrei no forúm (sim D:) resolvi criar vergonha na cara e postar...
Eu também acho que os últimos caps de Bleach estão enrolativos, mais ou menos uma luta por capítulo, ou metade de uma e metade de outra...
Eu pensava que os monstros iam dar um finish him no Yukio, mas o Toshiro só matou eles e congelou ele. Que consequentemente tava cagado...

Me pergunto, quando uma zanpakutou quebra ela volta ao normal? Tudo bem que as de gelo se reconstroem, mas a do Ikkaku não sei...
Ele teve uma luta meio sem sentido com o Shishigawara, primeiro: tava fácil demais pro Ikkaku ganhar, segundo: O Ikkaku já sabia como a técnica dele(Shishigawara) funcionava...
Quem diria, Jackpot tem um ponto fraco: a sorte do fullbringer diminui de acordo com o uso da técnica. Mas mesmo usando três vezes seguidas o Ikkaku deu uma cabeçada e o mlk perdeu...

Acho que a luta do Tsukishima com o Byakuya vai ser diferente, eles vão lutar fora da dimensão, assim talvez o Tsukishima ganha uma vantagem...
Só finalizando: Toshirou owna forever e pensa tão rápido quanto gente adulta...
Ps.: Os shinigamis não voam, só ficam de pé ;D

Flws...
Ero Olgan
Ero Olgan
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 422
Data de inscrição : 19/08/2010
Idade : 27
Localização : In Destiny Islands

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 468 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 468 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Higor Ter Out 04, 2011 9:45 pm

Capitulo legalzin... legalzin mesmo.. nada mais que isso....

Nao to gostando dessa saga, o Foda é que ela nao acaba... inimigos como esses nem merecem 1 pagina se quer...

mais o FELA do kubo consegue demora 1 Capitulo inteiro pra rezo ver essa bagaça...

esse papo de deixar o inimigo viver dando a ele uma chance e muito cliche é chatinho... Funcionava em Dragon Ball...

pra que deixar 5 minutos de escolha ? é para dar tempo para acabar todas as lutas ?....

mete a espada nele e fala ou acaba ou te mato Feladaputa....mais vem com essa estoria de dar 5 minutinhos....

sobre a luta do ikkaku, 1° colocam eles la em cima como nível de aizen...

ai agora ele fica todo ferrado com apenas uns sockinhos... a luta acabo com um final bem Naruto.... entao

nem tenho muito oq fala... esperando o fim dessa saga '-'
Ero Higor
Ero Higor
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1915
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 31
Localização : Goiania (GO)

http://galeriahigor.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 468 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 468 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Anonimato Ter Out 04, 2011 9:55 pm

Os fullbringers sendo espancados com tanta facilidade, com exceção do Moleque Sortudo, já que o estilo de luta do Ikkaku é muito loco, Serio ele é masoquista Shocked , sei lá depois de ver os peixes pequenos sendo espancados daquele jeito, tenho que ver algo bom do Ginjo pelo menos, mais não acho os fullbringers fracos! acho que os Shinigamis estão muito fortes, Claro estavam treinando para lutar com Aizen! não da para esperar menos, isso que nenhum parece ter levado ah serio! quero ver o Ichigo lutar logo, uns Ep atraz, quando ele balança ah espada, o Gingo chegou ah pensar ser um Getsuga Teshou, ele deve estar muito forte,agora é esperar para ver se esta com o poder igual ou maior que ah luta final com Aizen... no próximo Cap, acho que terá ah luta do Tsukishima, achei que seria uma luta apelona para o lado do byakuya, já que não poderia levar se quer um golpe, mais pelo nível que estão os Shinigamis, talvez não será grande coisa, Só se o Tsukishima, For Muito forte, mais dai pode contar com ah possibilidade do byakuya lutar pra valer! nem quero ver ah Luta da Rukia, sei lá posso ate estar enganado, mais acho que será um pé no saco ver ela lutando cor Ursos-de-pelúcia, talvez terá um COELHO Surprised que ela teria dó de fatiar, mais mostrando um pouco mais de maturidade depois de um bom tempo, ela vai mostrar que já passo dessa fase, e vai fatia-lo lentamente, e usar os restos mortais como Adubo Orgânico, na sua orta de alface. ah sei lá acho que acontecera isso!

XAU.
Ero Anonimato
Ero Anonimato
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 24
Data de inscrição : 29/09/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 468 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 468 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero RudolfLT Ter Out 04, 2011 9:57 pm

Gostei do capítulo, o careca zuando geral é sempre bom ;P

Bom, o capítulo não avançou muito, mas acho que finalmente veremos a luta do Ichigo na próxima, afinal faltam só ele e os dois Kuchiki.

O Toushirou humilho legal o pirralho, sinceramente fiquei com dó, mas acho que o garoto vai ter um surto e tentar, mesmo congelado, arrancar sangue do Toushirou que vai terminar de congelá-lo, mas mesmo assim vai deixar o garoto vivo, afinal se ele morrer, não é certeza que as dimensões sumam.

O Ikakku ferrando com o maluco dos punhos da sorte foi muito louco! Claro, claro, que o Kubo ta enrolando pra caramba essa saga, mas mesmo assim o Ikkaku consegue me fazer rir um pouco no meio do enrolation... afinal ele é o cara mais sortudo da 13ª divisão ;P

Ps.: Os shinigamis não voam, só ficam de pé ;D [2]

Ero RudolfLT
Ero RudolfLT
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 704
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 29
Localização : East Cold Lands - Frinitia

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 468 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 468 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Nanpower Ter Out 04, 2011 10:20 pm

Rudolf_LT escreveu:Gostei do capítulo, o careca zuando geral é sempre bom ;P

Bom, o capítulo não avançou muito, mas acho que finalmente veremos a luta do Ichigo na próxima, afinal faltam só ele e os dois Kuchiki.

O Toushirou humilho legal o pirralho, sinceramente fiquei com dó, mas acho que o garoto vai ter um surto e tentar, mesmo congelado, arrancar sangue do Toushirou que vai terminar de congelá-lo, mas mesmo assim vai deixar o garoto vivo, afinal se ele morrer, não é certeza que as dimensões sumam.

O Ikakku ferrando com o maluco dos punhos da sorte foi muito louco! Claro, claro, que o Kubo ta enrolando pra caramba essa saga, mas mesmo assim o Ikkaku consegue me fazer rir um pouco no meio do enrolation... afinal ele é o cara mais sortudo da 13ª divisão ;P

Ps.: Os shinigamis não voam, só ficam de pé ;D [2]

Nota: Ele não é da 13ª Divisão, ele é da 11ª Divisão

Ele quis dizer que é o mais sortudo das 13 Divisões (Gotei 13)

Eu só quis ajeitar que todo mundo ta pensando que ele é da 13ª Bleach 468 (Discussões Maneiras) 727131

Não me matem Bleach 468 (Discussões Maneiras) 840915
Nanpower
Nanpower
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 237
Data de inscrição : 28/09/2011
Idade : 31
Localização : Soul Society

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 468 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 468 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Salamander Ter Out 04, 2011 10:48 pm


Yooo Minaa!!!

Capítulo maneirinho!

Higor seu emo... a saga em si foi muito boa... com altos e baixos, mas ao meu ver, mais altos do que baixos!

Bem, Kubo continua a fazer as lutas acabarem em um capítulo e meio... isso não me agrada... mas como eu disse nas discussões passadas... isso não é a cara do Kubo, principalmente em fazer lutas tão curtas e chatas (lembrem-se das outras sagas... todas os capítulos com batalhas eram fodásticos).

Bem... Yukio não tinha morrido... essa foi uma novidade interessante.

Foi massa ver o Toshiro humilhando ainda mais o deus auto-proclamado.E não achei fail, o Toshirou negociar com o Yukio para desfazer todas as dimenssões.Com isso, acho que ele vai mesmo desfazer, e talvez possa ser um cara que vai se safar dessa saga... quem sabe entra pro grupo do Ichigo euaheauheau

Quanto a luta do Ikkaku com o Punk... como se não bastasse Ikkaku copiar o meme Fuck Yeah, o cara ainda diz que só levou aquelas porradas só para brincar com o cara (e consequentemente entender a habilidade do Punk).Eu ri do punk cagadinho de medo eauheauheuheauheau

E agora foi de vez explicado a habilidade dele... e é realmente algo como um caça niquel, mas que só vai usando a quantidade da probabilidade dele ter sorte... e quanto mais ele tenta, menos probabilidade de sucesso ele tem... logo, ele acaba se fodendo no final euahueaheuahuea

Kubo se saiu bem dessa habilidade que estava muito ambigua!

Bem... agora o que podemos esperar do próximo capítulo... bem, eu penso a mesma coisa que geral... Kubo deve mesmo mostrar as lutas de Byakuya vs Tsukishima e Rukia vs Riruka... que não deve ser bem uma luta... ainda acho que a luta de Riruka e Rukia não acontecerá... e se acontecer não será algo "sério" como foi as outras.

No mais... quero que Kubo desenvolva a luta do Byakuya com Tsukishima.. afinal, Tsukishima é um dos bad boss da saga.

É só isso... mais tarde eu volto... eu acho... uehauehauehau

GO GO GO BLEACH~

Hasta~
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 468 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 468 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Gamarra Qua Out 05, 2011 1:42 am

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEE MANOWS =D


Nuss mano fiquei até meio down, eu achei o cap MUITO FODAAA, aew eu xegoh aki e maioria metendo pau no cap. hauahuahuhhua Bleach 468 (Discussões Maneiras) 286591


MANOOOOO, Q MEDO DO IKKAKU VÉIO O.O


Ele coseguiu dinovo fazer uma cara ao memso tempo engraçada e intimidante, mas nesse cap véio, foi 90% psicopata from hell =O


Gostei muito da luta deles, Foi bem ao Estilo Clube Luta, com o povo jorrando sangue da cara, muitoo fodaa Bleach 468 (Discussões Maneiras) 109928

Quero ver essa luta no anime, ficaria muito foda se eu naum soubesse q eles vão censurar muito sangue dessa merrrda. =D

Me lembro tbm as lutas do Sanosuke de Rurouni Kenshin, o cara fanático por lutas, muuuuito loco, tinha q ser tenente do Zaraki memooo...=D

O Ikkaku brincou com o cara, mas virei fã desse Shishigawara, ele foi o único q fez o seu oponente liberar o Shikai, sendo q esse era IKKAKU!! e ainda quebrou ela, mano quero muito q ele e a Riruka passem pro lado do Ichigo depois dessas lutas.


Apesar de eu tah axando q a Riruka vai se tornar a nova donzela em perigo, em castelo desses por aew. Pq Bleach é xeio dessas toda Parte 2 das Sagas tem uma Cocota do Ichigo em apuros, e eles tem q resgatar ela. Teh mesmo nos Fillers isso ocorre!!! =D


Yukio nem falo nada, tinha moh expectativa dele, e ele faz uma merda dessa. moh zuado isso ¬¬" ...TOUSHIRO RULLEZ =D soh isso q tenho a dizer, e ele é UM dos meus personagens favoritos dessa bagaça aew, mas ele ganhou muito fácil, mas foi muito louco o jeito q ele humilhou o meniniho lah.(nossa q momento bipolar esse meu Bleach 468 (Discussões Maneiras) 914629 ) =D


Bom é isso,

Falou Trutas =D

Ero Gamarra
Ero Gamarra
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 200
Data de inscrição : 24/02/2011
Idade : 101
Localização : Hueco Mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 468 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 468 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Jin Qua Out 05, 2011 7:55 pm

Gostei do cap pelo Ikkaku mesmo
O Ginjo e o Tsukishima realmente estavam falando sério que se o garoto recebesse o "bônus Ichigo" tbm, o negócio não ia ficar muito legal nem pra eles.
Muita coisa já foi dita e tal, não tenho mais muito oq falar desse capítulo.

Não espero muito da luta da Rukia não... acho que vai ser até bem chatinha.

As lutas do Ichigo são sempre cheias de draminha... daí a que eu espero mesmo é a do Byakuya.
Capaz até do Kubo ir levando a dos irmãos postiços ao mesmo tempo.
Jin
Jin
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 454
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 34
Localização : RJ

https://facebook.com/Gilberto3P

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 468 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 468 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Convidad Qua Out 05, 2011 9:28 pm

Foda o episodio , mas achei meio mancada o ikkaku apanhar asuhuahs , mesmo zuando ele deveria ta mais forte , pq até o renji aguento os ataques do fb asuhauhs
nao sei se perceberam mas o hitsuagaya ta mais alto kkk,antes ele era quase do tamanho da espada , agora ja ta maior xD

FLWS

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 468 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 468 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qui Out 06, 2011 3:37 pm

velho o cap foi simplesmente fodastico!!
cara, a SS ta por cima mesmo!
a galera ta mto forte!!! e sem problemas!

O q toshiro fez mano!! ele humilhou o Yukio...
nao, péra rapaz,.... ce n pode morrer agora n!!!!
coméquisai daki??????
kkkkkk

mano, foi top.... ou acaba com as dimensões ou morre ali...
só deixou o bracelete de controle facil pra ele acabar a brincadeira...o resto tudo virou gelo!
só falta yukio nao intender q perdeu( como eu axo q vai acontecer) e começar aprontar outra pra se livrar!!!
ai o trem fica feio pra ele!!!!!


velhoooooo Ikkaku jogando o jogo do dicipulo do tsukishima foi o mais massa!! que topp!!!!
mano, ele deduziu q a fullbring se baseava na sorte ... nissooo o muleke apavorou..... entrou pro jogo da pancadaria e a cada golpe menos sorte ele ia tendo!!axo q ikkaku deduziu até isso! mesmo assim tomou 1 estrago, mas mesmo assim o ikkaku q ta super monstruoso agora!A resistencia dele!!!! O q ele fez com os musculos do corpo quando seu ombro deslocou, revelou 1 pouco do poder q escodnde....
ô loco mano,olha q nem usou sua Zmpkt! q quebrou por sinal!! mas nem gastou de usar!


Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 468 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 468 (Discussões Maneiras)

Mensagem por 9dsd Dom Out 09, 2011 10:44 am

tenso!!! muito massa não tenho muito oque falar não, só não achei adequado o fato de todo mundo massacrar e o ikkaku leva umas... Bleach 468 (Discussões Maneiras) 127658

não é do estilo dele dar mole pra fracotes, a luta dele devia levar uns 2 segundos tipo a do kenpachi. (099)

no mais o hitsugaia da mole demais... 5 minutos da pra fazer um filho!!! (081)

tenso!! muito tenso!! Bleach 468 (Discussões Maneiras) 255300

9dsd
9dsd
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 24
Data de inscrição : 09/10/2011
Idade : 34
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 468 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 468 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Nariko Dom Out 09, 2011 3:48 pm

Bleach com lutas relâmpago.
Hitsugaya foi muito piedoso, dar 5 minutos, isso é muito tempo!
Ikkaku ganhou com estilo numa cabeçada overpower!
Mas o melhor desse capitulo na minha opinião foi essa frase:

"Ele é um homem careca e sortudo"!kkkkkkkkk
Muito engraçado!

GO, GO, 468.
Bleach 468 (Discussões Maneiras) 495715
Ero Nariko
Ero Nariko
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 435
Data de inscrição : 26/12/2010
Idade : 32
Localização : Teresina

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 468 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 468 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Gabriel Ter Out 11, 2011 10:41 pm

Yooo mina, depois de 2 semanas sem postar em Bleach, tô de volta nessa porra. Como tô com muita preguiça e amanhã é feriado u.U, vo resumir o que tinha pra falar.

Capítulo meio fraquinho, não gostei muito não.

Hitsugaya não matou o Yukio e ainda deu uma oportunidade pro Yukio não se foder. Não curti isso não. Hitsugaya, pára de fazer cú doce e fatia ele logo e.e

Depois veio a luta do Ikkaku, e eu achei que essa luta foi engraçada, mas poderia ter sido mais foda.

Na parte que o punk pede pro Ikkaku parar de voar e ele responde que só estava de pé, eu ri muito.

Depois disso, o punk quebrou a Houzukimaru e o jeito foi o Ikkaku tretar na mão e na base da raça. Mesmo apanhando um pouco, o Ikkaku acabou ganhando porque a sorte do punk foi diminuindo conforme seus golpes acertavam.

Depois disso, o Ikkaku acabou com o punk com uma cabeçada e meteu a mala, mesmo com sua cara toda ensanguentada. Não achei certo o Ikkaku apanhar, porque um cara que põe o ombro no lugar só com os músculos (~Fuck Yeah!~) e ainda se considera sortudo não pode apanhar e.e

Só isso mesmo e queria falar mais uma coisa:

GO GO MATAR BYAKUYA! GO GO HITAR LIKE A NINJA A BICHINHA DO TSUKISHIMA!

Hasta;
Ero Gabriel
Ero Gabriel
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 515
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 28
Localização : Encontre-me se for capaz xD

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 468 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 468 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Darth Vader Qua Out 12, 2011 9:10 am

Postando atrasado e economizando não luz, água ou telefone ou tempo, mas palavras; serei bem breve.

Yukio x Toshiro: Eu tinha acertado quando tinha postado que seria a luta mais aplativa. Caiu do cavalo! achou que venceria fácil com suas apelações, mas se deu mal! Vai ter que escolher entre a vida e a morte sem ter direito a pelos menos um blefe. O Toshiro é mesmo frio e calculista. Sujeitinho perigoso.

O Punk e o Ikkaku: Bem, eu acho que o Ikkaku só estava brincando com ele o tempo todo, sem se importar se iria se machucar ou não. Ele só viu que a situação estava ruim quando estava sendo ferido seriamente pelos socos daquele Punk.

Como comentou o Ero [Z] Killua, aquela "loteria" do punk é muito parecida com um dado na série H x H. Voltando ao Ikkaku, o cara estava em maus lençois quando teve a ideia e atacar o punk no único momento que ele esteve com a guarda baixa. Uma cabeçada e tchau!, acabou e mais uma vitoria da SS.

O próximo capítulo que poderá sair hoje Bleach 468 (Discussões Maneiras) 12492seguirá assim: mostrando as outras lutas e o fim da luta do Yukio com o Toshiro.
Darth Vader
Darth Vader
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 501
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 36
Localização : Coruscant - Capital do Imperio Galáctico e/ou Cidade do Cometa

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 468 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 468 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qua Out 12, 2011 11:04 am

pensem num cap show de bola!!!!
foi esseee.....
entao.. Que lissao de moral Ikkaku deu no punk vei....
hierarquia n existe nao.... vc só morre por quem morreria por vc!! FATO!


Mano, as coisas tao ficando otimas pro tsukishima...... graças a sua habilidade!!!
mas antes ele nem chegava perto do byakuia... e do nada chegou por tras em alta velocidade e ainda colocou alguma lembrança na zampaktou dele!!
q foda!!!

Agora byakuia precisa ir pro contato direto e sem a espada!!
DIFICULTOU e MUUITO>>... e parece q ele vai ter q usar akelas tecnicas dele- baku 9X sei la!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 468 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 468 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Salamander Qua Out 12, 2011 12:16 pm


=AVISO=

Tópico Bloqueado!!!

Novo capitulo estará, em breve, disponível para Download e/ou Leitura Online no M4ALL SCANS


GO GO GO BLEACH!!

Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 468 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 468 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos