M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Enigma 53 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Enigmáticas

2 participantes

Ir para baixo

Enigma 53 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Enigmáticas  Empty Enigma 53 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Enigmáticas

Mensagem por Ero Nino Qua Out 12, 2011 2:34 pm

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 53.

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.

Att. Ero Nino




Última edição por Ero Nino em Ter Out 25, 2011 6:23 pm, editado 2 vez(es)
Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 29
Localização : Itabuna-BA

Ir para o topo Ir para baixo

Enigma 53 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Enigmáticas  Empty Re: Enigma 53 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Enigmáticas

Mensagem por Ero Nino Seg Out 17, 2011 6:56 pm

=AVISO=

- Tópico Desbloqueado -

Novo capitulo disponível para Download e/ou Leitura Online no BLOG M4ALLSCANS!!


GO GO GO ENIGMA!!!
Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 29
Localização : Itabuna-BA

Ir para o topo Ir para baixo

Enigma 53 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Enigmáticas  Empty Re: Enigma 53 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Enigmáticas

Mensagem por Ero D. Johnatan Seg Out 17, 2011 7:14 pm

Yo mina capitulo show!!!

Já começa com o Canibal indo atras do Cranio que e seu principal objetivo, achei que o Kiri ia se unir com o Sumiu mas só ajudou ele a distrair o Canibal.

O Sumiu até que foi espero tem tentar conectar sua telepatia com os outros que deu certo, como pensei parece que todos ainda não morreram só parece que estão em outra dimensão onde estão meio que presos, o Haiba também foi muito inteligente em rebobinar o Kijima o unico problema foi o Takemaru que não queria mas no fim acabou fazendo.

O Kijima parece que conseguiu salvar os outros da digestão, e tirou os poderes do Canibal mas a sala parece meia macabra nada não tem cabeça nela tenso.

Sobre o próximo capitulo acho que vai dar mais foco no Canibal com o Kiri é o Sumiu tentando achar algum jeito de tirar os outros daquele lugar, no mais só isso mesmo até mais flw.
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7453
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Enigma 53 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Enigmáticas  Empty Re: Enigma 53 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Enigmáticas

Mensagem por Ero Nino Seg Out 17, 2011 8:21 pm

Wow!
Capitulo tenso!

1- Kiri é macho! Sangue nos zoi!
~Selo Mukuro de Non-Sentimentalism~

Se foda meu irmão eu so quero mata o irmão da samara!
Ai sim ehuehueh,

Bem sobre o resto o capitulo.
Eu realmente me surpreendi de "como" eles estavam, pra mim eles eram so tortinhas mesmo! Acho que aquilo tudo era no sentido figurado ehueh.

Eles estão de alguma forma dentro de uma sala! Hmmm
E sumio conseguiu usar seus poderes de Jean Gray e falar com o pessoal, dando Res no kijima \o

E Kijima saltou o povo de virar o motoqueiro fantasma!
Bem sobre aquela sala, tudo com a cabeça riscada e sem cabeça?

FATO NUMERO 1: CANIBAL = SAMARA!

Mas qual seria o misterio da falta de cabeças? Acho que esse que vai ser o foco do próximo capitulo!

Acho provável que seja algum acidente no passado de enigma porque se vocês notarem a cabeça dele é toda remendada!
E a pele dos olhos é diferenta da do resto do rosto!

Bem!

GO GO GO ENIGMA!
Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 29
Localização : Itabuna-BA

Ir para o topo Ir para baixo

Enigma 53 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Enigmáticas  Empty Re: Enigma 53 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Enigmáticas

Mensagem por Ero Nino Sáb Out 29, 2011 11:26 pm

=AVISO=

BLOQUEADO!

INFELIZMENTE COM UMA NOTICIA MUITO TRISTE ESSA SEMANA!
Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 29
Localização : Itabuna-BA

Ir para o topo Ir para baixo

Enigma 53 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Enigmáticas  Empty Re: Enigma 53 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Enigmáticas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos