M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 494 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+20
Ero F. Zero
Ero Zoro
Ero Noblez.
Ero-Evil Ryu
Constantine
Ero D. JoabPelim
Ero David
Ero Dinho
Ero Lipe
Ero F. Rodrigo
Ero Mats Kyuubi
Ero Jaspion
Izanagi
Ero Jisung
Ero Diego
Ero Reaper
Ero TFS
Ero F. Pein
Ero D. Mugiwara
Ero F. Levia
24 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Naruto 494 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 494 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Mats Kyuubi Ter maio 11, 2010 1:54 pm

OFF:
Galera valeu pelos + creditados, eu olhei em vários sites
e traduzi e li todas as predictions que eles tinham, até achar
essa prediction, fico feliz por vocês terem gostado dela.
Já é o terceiro capitulo seguido que eu posto uma prediction,
espero continuar com isso.

ON:
Achei meio "Sasukemo" a parte em que o NARUTO pede um abraço,
achei muito interessante a parte em que o KILLER BEE ter poupado
a vida do MOTOI. Pareceu até o NARUTO com o NAGATO.
Eu tambem nunca imaginaria sobre o Atual RAIKAGE e o MOTOI,
serem rivais, é uma boa teoria sobre os dois.
Ero Mats Kyuubi
Ero Mats Kyuubi
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 321
Data de inscrição : 02/04/2010
Localização : Ceilândia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 494 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 494 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Levia Ter maio 11, 2010 2:00 pm


Bee Perdoa MOTOI..

Naruto ja deu seu PERDÃO mais vezes que tudo..

Naruto tem capacidade para DOMINAR A KYUUBI..

ele so precisa de INSPIRAÇÃO..

Fato que ele se emocionara com a historia contada por MOTOI..

e ai sim...ele vai DESCIDIR DOMINAR SEU LADO EVIL...para o começo do dominio da RAPOSA MALEDETA AHAHAHAH
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 494 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 494 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Ter maio 11, 2010 2:14 pm

Então.. o que nos foi apresentado nesta prediction realmente mostra o Bee ser um generico do Naruto.. mais naum como ele agil perante ao Pain.. e sim como ele sempre agil.. Naruto sempre diz trazer todos para o lado M4ALL da força.. pelo menos aqueles tinham expectativas.. Naruto tem o poder de acreditar... assim como o bee deve ter feito com o Motoi..

Essa disputa Killer Ei e Motoi lembra um pouco Sarutobi e Danzou.. heeheheh.. é interessante...
e o Naruto pedindo um abraço.. é a parte comedia da estória.. naum podemos esquecer do que o Naruto era.. ele pode estar maduro agora.. mais naum podemos nos esquecer do Loiro que tanto nos chamou a atenção.. hehehehe...

Sobre este treino na Cachoreira.. acredito que é apenas um primeiro passo mesmo.. Este lado BAD que apareceu é tipo a DUVIDA que Naruto tem em mente.. e apartir do momento que ele vencer isto.. poderá para o proximo passo... que acredito ser mto mais dificil... acredito ser um kra a kra com a Raposa Maldita.. é complicado para separar a mente do chakra.. Naruto terá que fazer igual Bee.. terá que se tornar amigo da Kyuubi.. um parceiro.. para ela querer colaborar de livre e expontanea vontade... assim como o Hachibi....
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 494 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 494 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Lipe Ter maio 11, 2010 7:41 pm

Hmm...uma pequena frase de spoiler confirmado do Ero Tuga fazendo menção até ao Sharkisame...e uma possivel luta entre Good e Bad Romance Naruto...Se for realmente isso vai ser bem diferente do que temos comentado até agora...

Concordo com o Rodox, se essa disputa entre Motoi e Killer Ei pra ser Raikage for confirmada vai lembrar muito Sarutobi x Munrá ;P

Mais ver o Naruto e a Kyuubi como parceiros vai ser meio dificil skakspaosk
Eu mesmo não acredito que a Kyuubi vá colaborar com ele de livre e espontânea vontade... ;D
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 494 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 494 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Dark King Ter maio 11, 2010 7:54 pm

PASOKpaokspokaps A pequena frase do Tuga Mudou o rumo Das nossas vidas dos posts... aposkpaokspoksa
O Shakisame entrando na historia seria interessantissimo... após Naruto escutar o passado de Bee, lembrando que ele sempre fico puto da vida e chocado pra kct, o Kisame aparecendo... Naruto simplesmente "morderia "ele até a morte (Alá Hibari do KHR) poaKspkPOSkpoakspksaok.
Ou talves sera só uma aparição... e no Outro cap sim... ele apareceria com força total...
Peixe??? quem gosta de peixe é o Romario (por favor... me perguntem qual romario)... eu mesmo queru ver é o sangue do Kisame *-*
Ero Dark King
Ero Dark King
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1838
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 34
Localização : Olimpia-sp

http://www.m4allscans.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 494 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 494 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Levia Qua maio 12, 2010 8:56 am

A frase do tug realmente mudou nossa vida..

mas sera então que o passado de bee sera contado rapidamente..

e ja veremos a posição DE HOMEM do Naruto vs o Evil Naruto??

Kisame aparecendo??
ele deve ja estar se preparando para O ATAQUE!
ancioso pelos proximos episodios
quero um episodio especial no 500! lol ahahaha
[
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 494 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 494 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qua maio 12, 2010 9:52 am

TUGA... THANKS PELA SUA FRASE DE SPOILER CONFIRMADO!

Tá loko Mugiwara... o Prediction é top class...

Foda-se... O que me deixa feliz é saber que o FB não passará de no máximo 1/2 cap e temos ainda um possível fight...


Essa pasmaceira toda estava me cansando...

Acho legal toda a coisa do treino, mas já são quase 4 caps de blábláblá.

Que venha os spoiler confirmados completos...

Pelo visto teremos Action.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 494 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 494 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Qua maio 12, 2010 9:52 am

Kisame voltando dos mortos será uma grande surpresa do Bee...
se considerarmos que o Tuga dificilmente era um spoiler..
podemos entender que esta frase muda um pouco o rumo dos nosso pensamentos...
se Kisame aparece... talvez naum teremos tanta enrolação para o proximo capitulo.. o que é OTIMO..
O interessanta do micro-mini-spoiler do Tuga é que faz referencia a uma conversa entre BN e GN... Será que assim como aconteceu com o Nagato.. o Naruto irá convencer seu Lado Bad apenas na conversa?? interessante..
logo Naruto estará virando um filosofo.. ehheheheh
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 494 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 494 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero David Qua maio 12, 2010 10:05 am

Não Acredito nisso Ero D Rodox...

O naruto é Bom de Papo Mas Cada Palavra De impacto que o loiro falar ao BN o BN irá Flar uma de impacto para o GN, Como Tinham Dito antes...
O naruto Vai Vencer com Sua Vontade Do Fogo...
[viagem]Pode Ate Ser Que ele Lembre da Hinata pra Ganhar inspiração[/viagem]
Ero David
Ero David
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 766
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 28
Localização : Na Tela Do PC

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 494 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 494 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero.KirakO. Qua maio 12, 2010 11:44 am

foi bom mesmo acho que o proximo cap vai ser sé enrolação mais vai ser bom.
E talvez sem o...




Emoooo Wink!!!!
Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 494 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 494 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qua maio 12, 2010 11:45 am

Eu qero vêr sangue...

do Kisame, KB o importante é ter sangue Twisted Evil

mais eu axo que o Kisame vai lutar com o Naruto, mais só quando o treino estiver terminado !

só pra nois vermos o poder *-*

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 494 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 494 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Qua maio 12, 2010 12:17 pm

Ero Rikudou..
Determinação do Fogo naum precisa ser necessariamente com os punhos...
pode ser com palavras.. Naruto mostrando personalidade para seu lado Evil seria uma boa demonstração disto.. mais quem sabe vc esteja certo neh.. só acho que realmente naum será nos punhos esta vitoria do Naruto.. é uma guerra psicologica... quem tiver a opiniao mais forte vence.. e é ai que entra a Vontade do Fogo.. é nois..

Ero Groziran..
PQP manow.. seria animal ver o Naruto utilizando o KSM contra o Kisame... coitado do peixão.. hehehehehehe.. mais eu naum acredito que isto vá acontecer.. Naruto parece estar longe ainda d aprimorar seu controle do Bijuu.. e parece que neste manga ou mais tardar no proximo o Kisame esterá aparecendo.. vamos ver como fica neh..
Claro.. isso se a frase do Ero Tuga estiver correcta neh...
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 494 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 494 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qua maio 12, 2010 1:34 pm

yo chuparinas!

concordo com groziran.
Não ta na hora de kisame aparecer... vai ser só após o treinamento de naruto se completar...
será tipo 1 teste ao KYUBI-SAGE-NEW EYES

Como motoi conhece o treinamento da cachoeira e disse que naruto tem que derrotar seu lado bad...
apezar deste ter os mesmos poderes, força e tecnicas

logo tem q ser na pancada... mas sabemos que é na dimensão da mente de naruto

Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 494 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 494 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Qua maio 12, 2010 1:54 pm

Eu ainda acredito que a vitoria do Naruto tem que ser psicologica..
na conversa mesmo.. bem estilo Pain.. afinal de contas... GN e BN devem ter os mesmos poderes por fazerem parte da mesma mente.. a unica diferente é a forma de pensar... mais quem sabe neh..
posso estar errado..

Ta Rolando um spoiler ai dizendo que Motoi e Bee eram amigos..
se for verdade.. o que levaria um amigo tentar matar o outro???
como no caso do Motoi e Bee...
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 494 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 494 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por TheDynho Qua maio 12, 2010 3:16 pm

o kisame ira mesmo aparecer para atraoalhar a vida de todos?
acho que o se motoi e bee foram amigos memso, provavelmente, uma hora o bee se descontrolou e atacou motoi, e ele teve que revidar ou algo assim..
Off : que bom que o manga esqueceu um pouco do sasukemo, tava ficando enjoado de ve aquele la.
TheDynho
TheDynho
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 31
Data de inscrição : 22/03/2010
Localização : Cnp, a far, far, place...

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 494 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 494 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Qua maio 12, 2010 3:25 pm

Ero TheDynho
Bom te-lo de volta vida manow..
Entao.. duvido que tenha sido isso o motivo da tentativa do Motoi matar o Bee... ta mais para um fura zóio mesmo manow.. tipo assim.. para conseguir status ou coisa e tal..
sei lah.. vamos ver neh.. talvez a estória do Bee seja mesmo mto similar ao do Naruto e o Hachibi tenha atacado a vila e tal forma que o Motoi (versão Iruka de Kumo) tentou matar o Bee na tentativa de eliminar o Bijuu..
ou naum.. sei lah...
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 494 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 494 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Noblez. Qua maio 12, 2010 3:29 pm

O pessoal da aldeia da arreia tentava matar o Gaara por segurança acredito.

O Motoi como um ninja poderoso pode ter tentando mata-lo para aparecer como Herói ou algo do genero ou talvez porque se importava com a vila .
Ero Noblez.
Ero Noblez.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1487
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 29
Localização : Sapezal-MT

http://arthurbubans@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 494 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 494 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Snake Qua maio 12, 2010 3:40 pm

ON: O Kisame não deve aparecer por enquanto acho que ele ficará mais espionando até que seja preciso ele agir. Naruto ganhará da Kyubi com palavras também, mas como é tudo mental deve aparecer o Kakashi, Iruka, Sakurete, Shikamaru, o Minato e até o Hiruzen, se acontecer o caso de um combate. E deve também ser escolhida a força tarefa ou os grupos de Nins que vão sair procurando ou alocados por ai com gente de todas as aldeias. E preferencialmente contendo os ex-genis de konoha que tiveram participação mediocre na fase shippuuden onde só naruto e Sasukemo que ficam mais fortes, e a única participação importante até agora tem sido do Shikamaru, principalmente depois da morte do Azuma derrotando o Hidan.

OFF: Ainda hoje estou curioso para saber de quem é aquele ultimo caixão que o Kabuto mostrou pro Uchiha Caolho. E queria saber o que vai acontecer quando a equipe de ataque dos 5 reinos atacar a toca do madara, já que a Anko descobriu onde esta localizada.
Ero Snake
Ero Snake
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 930
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 35
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 494 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 494 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero.KirakO. Qua maio 12, 2010 3:45 pm

eu acho que o naruto do mal é o odio da raposinha em si
seria a forma dela lutar e ganha de naruto mesmo sendo mental
acho que vai ser bem interessante
Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 494 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 494 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Noblez. Qua maio 12, 2010 3:48 pm

Ero.KirakO. escreveu:eu acho que o naruto do mal é o odio da raposinha em si
seria a forma dela lutar e ganha de naruto mesmo sendo mental
acho que vai ser bem interessante

Se for isso mesmo meu Friend (Tsc UHASEUASHE' )

O Narutinho da fudido cara , como que ele vai vencer o ódio da Kyuubi ?

ele não tem capacidade pra vencer ele mesmo .

E outra será que o Hollow naruto tem a kyuubi e o Modo Sennin ?

Talvez até o Magenkyo Sharingan UAHSEUAHSUEH'
Ero Noblez.
Ero Noblez.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1487
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 29
Localização : Sapezal-MT

http://arthurbubans@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 494 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 494 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Qua maio 12, 2010 3:50 pm

Bad Naruto seria um lado raposa?? naum acredito mto nisso...
como eu tinha dito post's atras... para mim este BN é a materialização mental da DUVIDA... todos temos duvidas... imagina o Naruto... sob tais cirscunstancias que ele tem passado.. sua cabeça deve estar a mil.. tanto que episódios atras ele teve uma crise emo e desmaio... heheeheh..
para mim.. Naruto vai ganahr no bla bla bal mesmo.. mostrando para seu lado bad que sua vontade é maior...

Sobre os FB.. espero que os spoiler's estejam certos e que essa volta ao passado naum demore mais que meio capitulo.. quero ver o Kisame aloprando geral.. heheheheheheeh
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 494 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 494 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Noblez. Qua maio 12, 2010 3:53 pm

Disculpa os dois posts tão próximos mas :

Noto cada vez mais que o Kishicrazy copiou o Hollow Ichigo, principalmente se o Ero Rodrigo estiver certo e naruto dominar aquele lado mal só na base do blá,blá,blá.

Quais são as chances do Sasukemo se revoltar contra o Madara quando ele tiver os novos olhos ?
Ero Noblez.
Ero Noblez.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1487
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 29
Localização : Sapezal-MT

http://arthurbubans@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 494 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 494 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Snake Qua maio 12, 2010 4:04 pm

OFF: Isso de revolta não vai acontecer, até pq o Madarius eh a "barreira" entre ele o o Kabutops. E mesmo assim ele ainda precisa de ajuda para cumprir os objetivos dele já que perdeu a equipe, ou seja, madara só seria descartavel apos destruição da folha.

ON: Ainda agora acredito que seja na base do blá blá blá com the dark side of the force... akele velho papo de "eu era desprezado...todos me odiavam... mas eu encontrei pessoas que acreditaram em mim...e agora eu tenho amigos de verdade... kakashi-sensei...Sakurete-chan...iruka-sensei... pai..." que todo mundo já conhece.

OFF2: Fora isso a única outra opção é irem pra porrada e entrarem em um combate de mil dias e mil noites até que haja um vencedor ou alguem decida elevar sem cosmo até o nono sentido ou se estiver sem preguiça atéo decimo logo só pra garantir.


Última edição por Jagan no Hiei em Qua maio 12, 2010 4:17 pm, editado 1 vez(es)
Ero Snake
Ero Snake
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 930
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 35
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 494 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 494 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Pein Qua maio 12, 2010 4:05 pm

Meio On/Meio Off:Cara o que me passou na cabeça é o seguinte...
qdu Minato selou a parte má da kyuubi dentro do naruto, ele provavelmente imaginava que seu filho seria como o NARUTO do livro do Jiraiya, com determinação, corajoso, e força de vontade o suficiente para superar o ódio da kyuubi, e assim completar o jutsu.... ou talvez por naruto ser mais novo o Yondaime pode ter conhecido o Raikage atual e conhecido a história do BEE...
Ero F. Pein
Ero F. Pein
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 1651
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 37
Localização : Old Harbor / RO

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 494 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 494 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qua maio 12, 2010 4:13 pm

entao chuparinosos!

o bad naruto eh muito mediocre,... o naruto jah superou o q o bad naruto vem falando a tempo......

"o naruto hj tem varios pagapau que tem orgulho dele, pede autografo e talss.."

o que é interesse para o BADnaruto significa sinceridade e gratidão pro naruto



"o naruto foi desprezado quando criança por ser um jinchuuriki"

o que é desprezo pro badNaruto o Naruto entendeu como MEDO por parte dos aldeões.

Mas quero mesmo que esse desejo de fogo se manifeste em poder assim como o ódio se manifestou em poder no Sasukemo.
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 494 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 494 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos