M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bleach 403 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

+10
ERO JM
Ero Diego
Ero F. Levia
DraPepper
Ero Dark King
syura
Ramaru
Ero Reaper
Ero Jisung
Ero D. Mugiwara
14 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Bleach 403 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) - Página 2 Empty Re: Bleach 403 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Ero Jisung Sex maio 07, 2010 11:10 am

Não foi dito que o poder Vaizard era hereditário , ou seja , não ha nescessidades do pai ou a mãe do Ichigo serem Hollows ou qualquer coisa que os envolvam .
É mais ou menos como o Rinnegan , uma coisa aleatória ( apesar de não ter sido bem explicado ) .
Detalhe ; os poderes do Ishin estavam adormecidos enquanto ele vivia como um terráqueo . Não tinha como ele sentir presença de ninguém ( nem mesmo daqueles Hollows noobões huahauahaauhaua ) .
Loool com certeza que o Urahara é uma personagem atípica dentre as demais , pois ele é tipo um Shikamaru da vida ... Luta com o cérebro e não no mano a mano .

Spoiler:
Ero Jisung
Ero Jisung
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 687
Data de inscrição : 17/01/2010
Idade : 32
Localização : Numa casa

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 403 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) - Página 2 Empty Re: Bleach 403 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Ero F. Levia Sex maio 07, 2010 11:18 am


Diego, acredito que não seja uma transformação....a reaitsu estava se acumulando na mão..foi selada...e se espalhou pelo seu corpo...ai veio a EXPLOSÃO..

pois bem..
vomo voce disse Jisung..ser vaizard não e hereditário..

mas todos os vaizard eram shinigamis...e com os o testes do urahara e do aizen...saiu essa cagada de poderem usar os poderes de hollow..mascaras boladas!!!

mas não consigo imaginar nada que o Ichigo possa ser além de um Shinigami/Hollow....vai vim coisa nova por ae!

viciado mode ON...NECESSITO VER O ANIME! ahhaha
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 403 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) - Página 2 Empty Re: Bleach 403 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Ero Diego Sex maio 07, 2010 11:23 am

Não é a explosão, mas sim da aparência que ele teve depois de levar aqueles bakudous e hadous do Urahara, ele ficou metade branco e a outra metade noraml. além disso a roupa dele desapareceu, tá só uma parte branca, queria saber que merda é aquilo sacou? u.u
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 403 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) - Página 2 Empty Re: Bleach 403 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por ERO JM Sex maio 07, 2010 12:35 pm

Yooo pessoal ...2 dias sem postar hashuahsusa

Mto foda o capitulo ....urahara deu uma lição no Aizen ..hahahaha ..tava precisandooo tava se axando mto fodão ....

MAs o aizen ainda naum revelou o seu verdadeiro "eu" ...

Consegui um spoiler FODA

Spoiler:
ERO JM
ERO JM
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 145
Data de inscrição : 14/04/2010
Idade : 33
Localização : Capão Bonito /SP

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 403 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) - Página 2 Empty Re: Bleach 403 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Ero Noblez. Sex maio 07, 2010 5:36 pm

Achei o 402 um dos melhores caps mas quanto ao 403 :

*Como eu ja habia postado possivelmente Urahara pode ser o novo vilão. talvez ele só queira o Black Pearl para seus proprios fins e tambe pode ter treinado o Ichigo porque como havia sido dito ele é mais que Shinigami/Hollow (Talvez ele tambem seja cowboy do espaço)

*Tenho medo que a luta contra o 0 espada seja resumida a ele do chão e o Zaraki dando risada.

*Espero ver a mascara do Gin pra esse proximo cap Vaizard Vs Vaizard até a morte isso se o Ishin ficar só assistindo as duas lutas oque eu acho muito dificil.
Ero Noblez.
Ero Noblez.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1487
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 29
Localização : Sapezal-MT

http://arthurbubans@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 403 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) - Página 2 Empty Re: Bleach 403 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Ero Lipe Sex maio 07, 2010 7:43 pm

@Off ~
Tio Kisuke um novo vilão? .-.
Acho pouco provavel, mais não impossivel ;P
Agora que vc falou isso eu fiquei realmente intrigado ;S
Realmente faria sentido essa coisa dele querer a Black Pearl para seus proprios fins, mais se fosse isso, pq ele n à pegou enquanto estava com a Rukia?

@On ~
Porra, 402 Fodônico ;D

Foi mto massa ver o Tio Kisuke deixando o Aizen na merda kspaoks
E essa ultima pagina...pqp, Kubomágico prendeu geral agora

Mas, como muita gente disse, n acho que isso seja suficiente pra ferir gravemente o Aizen, até pq ele é o vilão mais overpower que eu já vi, e acho que mta gente concorda cmg .-.

Noblez. escreveu:*Tenho medo que a luta contra o 0 espada seja resumida a ele do chão e o Zaraki dando risada.

*Espero ver a mascara do Gin pra esse proximo cap Vaizard Vs Vaizard até a morte isso se o Ishin ficar só assistindo as duas lutas oque eu acho muito dificil.
[2]


Última edição por Ero Franky em Sex maio 07, 2010 9:18 pm, editado 1 vez(es)
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 403 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) - Página 2 Empty Re: Bleach 403 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Ero Diego Sex maio 07, 2010 8:20 pm

Acho que o spoiler na página anterior já disse tudo, só resta cripitonita \o/ XD
Tio Kisuke vilão? Sinceramente nem a pau. Aizen é o vilao supremo de Bleach, quando ele morrer, Bleach termina sua séria
Mas se for pra ter um próximo vilão, que seja o Kon \o/

Tenho medo que a luta contra o 0 espada seja resumida a ele do chão e o Zaraki dando risada.
[3]


*Espero ver a mascara do Gin pra esse proximo cap Vaizard Vs Vaizard até a morte isso se o Ishin ficar só assistindo as duas lutas oque eu acho muito difícil

Mascara do Gin? acho que ele não precisa e não tem, mas ninguém sabe neh '-'
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 403 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) - Página 2 Empty Re: Bleach 403 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Ero Jisung Sáb maio 08, 2010 10:59 am

Noblez. escreveu:

*Como eu ja habia postado possivelmente Urahara pode ser o novo vilão. talvez ele só queira o Black Pearl para seus proprios fins e tambe pode ter treinado o Ichigo porque como havia sido dito ele é mais que Shinigami/Hollow (Talvez ele tambem seja cowboy do espaço)

*Tenho medo que a luta contra o 0 espada seja resumida a ele do chão e o Zaraki dando risada.

Acho muito difícil .
Ele ja tinha abandonado a jóia no passado , se fosse pra pega-la de volta ele teria atcado o Aizen a muito tempo .

Pelo jeito que vai , é questão de segundos pro Zaraki cortar o resto das pernas do Yammi , porém , ainda não vimos sua habilidade especial .
Ero Jisung
Ero Jisung
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 687
Data de inscrição : 17/01/2010
Idade : 32
Localização : Numa casa

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 403 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) - Página 2 Empty Re: Bleach 403 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Ero Reaper Sáb maio 08, 2010 12:22 pm

Eu ri pakas com o spoiler do Ero JM!! xD

TBm acho muito improvavel q o Urahara seja um novo vilao, e como muitos disseram acho o Aizen muito fodonico pra ter outro Vilao mais forte q ele, acho q so o proprio Superman neh....auhdsuhduas

O que eu queria realmente ver era uma luta mais foda entre Gin e Ichigo, q desenrolasse logo ela, apesar de q nesse momento seja dificil acontecer...
Acho q Gin nao possui mascara, ele e diferente do Tousen, ele sempre teve com Aizen desde de criança, e ele tbm se comporta diferente em relaçao ao mesmo (tanto q ele o chama de Aizen Taichou, e nao Aizen-sama como o Tousen) em comparaçao aos outros q eram subordinados do Aizen, isso me da impressao q ele tbm e de outro nivel, e q uma mascara nao era uma coisa necessaria a ele...e tbm ainda nao vimos ele serio, com aquela aura assassina dele, seria muito foda ver ele lutando pra valer!

Later!!! xD
Ero Reaper
Ero Reaper
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 212
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 32
Localização : Por ae!

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 403 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) - Página 2 Empty Re: Bleach 403 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Ero Lipe Sáb maio 08, 2010 12:30 pm

Eu ri pakas com o spoiler do Ero JM![2] ksapoks
n tinha visto ainda ksopaks

Então, Tio Kisuke vilão nem rola ;P
Como eu disse, se ele realmente tivesse afim de ter a Black Pearl ele poderia ter pego ela antes ~

Realmente torço pra uma enfase na luta Morango x Gin, o Gin ainda tem mta coisa pra mostrar, duvido que fique por isso mesmo...mais como foi dito, o Ishin não ficaria parado, apenas como um espectador, se o Urahara recusar ajuda, ele vai ajudar o Morango... ;P

Viajem Mode[ON]
Agora me veio uma coisa na cabeça...ksoapsk
E se o Yammy detonou geral lá no Hueco Mundo e aparece em Karakura?!
Dai o Ishin teria algo pra fazer.
Viajem Mode[OFF]
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 403 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) - Página 2 Empty Re: Bleach 403 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Ero F. Levia Dom maio 09, 2010 4:09 pm

Urahara novo vilão???
sem chances!
Ele ja tinha em sua posse antigamente a Hougyoku....ele colocou no GIGAI para ela não ser localizada...acredito nisso..


Sobre o 0 espada....não acho que ele vá derrotar o Kenpachi e o Byakuia (lol e assim??)
e ainda tem o outro capitão locao la....cientista maluco..

alem do chad.ishida e a orihime pra dar SUPORTE pra galera..

não quero que aquela menina morra..aquela VAIZARD que foi cortada pelo AIZEN.....

Sobre o Ishin...acho que ele não vá so assistir...provavelmente urahara e ishin iram lutar juntos contra o AIZEN..

Gin jaja colocara sua mascara...pois se o Tousen tinha...pq ele não tera?
k!
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 403 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) - Página 2 Empty Re: Bleach 403 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Ero D. JoabPelim Dom maio 09, 2010 10:42 pm

Nakamasssssssss!!!!!!!!!!!!

A primeira coisa que eu falei quando li esse capitulo, foi:

"Não... Não... Não pode ser!!!!"

Cara esse capitulo foi muito FODA... esperava que fosse um capitulo bom, mas nem tanto...

Desde que começou as lutas no mundo real, assistimos um Show de Bakudous e Hadous...

Vimos Capitães e Vice-Capitães, mostrarem suas Habilidades com Kidous...

E com o Urahara não podia ser diferente...

Como eu já havia dito... Iria ser uma luta de gênios...

Com certeza fodAizen não morreu, mas pelo menos ele deve ter ficado um pouco fudido ou aquele escandalo todo foi para fazer algo ao Hougyoko...

Ouvi ai dizerem...

Urahara vilão....?

Acho bem pouco provável...

Já no Hueco Mundo... eu estou bem ansioso para ver o que está acontecendo...

Tá uma galera em peso lá... aquele Yammi tem que morrer... Qualquer coisinha a Semi-deusa Orihime está lá, para dá suporte...

Mas adorei mesmo esse capitulo... o Kubo Mágico está fazendo seu trabalho direitinho...
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 403 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) - Página 2 Empty Re: Bleach 403 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Seg maio 10, 2010 9:57 am

Yo Ero Joab...

Realmente esse Cap ao ser lido deve ter feitos todos diferem OMFG... ou algo como vc disse.

Urahara Vilão... Tsc... Fala sério...

Acredito que o figth entre os dois começará agora e se Urahara for posto em risco Ishin irá intervir...

Fiquei imaginando se o Mayuri que está no Hueco Mundo chega na bagaça...

Ia ser interessante.

O melhor do ponto em que Bleach chegou é que daki pra frente, só ação direto e o melhor... Só com os tops.

Acredito que o Ataque com a própria Reiatsu de Aizen foi diretamente a ele ou quem sabe uma forma de extração ou de regressão a fusão Hougokyu e Aizen...

Agora... vi por aew o povo falando de Gin ter uma ressucíon, tipo o Tousen... Mano... Dúvido disso tbm... Seria mais fácil acreditar em um poder Vaizard do Gin que uma transformação doa Arrankars.

SPC: Aguardando ancioso pelo 403.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 403 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) - Página 2 Empty Re: Bleach 403 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Ero F. Levia Seg maio 10, 2010 10:14 am

mas o que foi tido gabriel....e sobre o GIN tambem ter uma mascara entendeu??

Gin e Tousen eram Vaizards tambem certo??

porem Tousen apelou para a resscion para poder ENCHERGAR....e oq eu vejo..

ja o Gin...pra mim e a fonte de tudo!!!

quando ele era criança ja tinha um talento inimaginavel...tanto que o FODAIZEN se interessou por ele na HORA....acho que ele tem alguma relação com alguns segredos..

Gin de Mascara = a derrota de ICHIGO ahahauhauahuha!
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 403 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) - Página 2 Empty Re: Bleach 403 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Seg maio 10, 2010 10:21 am

Tousen e Gin eram da SS como Aizen...

Tousen não era Vaizard e em momento algum mostrou mascara, assim como Gin...

Aizen deixou claro que jamais se rebaixaria a usar algo como uma ressurecíon e como vc sabiamente disse, Gin sempre foi gênio e tem a mesma linha de pensamento do Aizen, assim, acredito que seja dificil ele ter uma Ressurecíon e até mesmo uma mascara Vaizard... porém seria mais aceitável.

Gin com mascara Vaizard ficaria fodástico, mas Ichigo usando sua mask Vasto Lord 2.0 ... Ninguém quenta!
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 403 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) - Página 2 Empty Re: Bleach 403 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Ero Diego Seg maio 10, 2010 10:27 am

Pow, pra mim o Gin não tem ressureiçón e nem mesmo máscara vaizard, o Tousen é que era um mané metido a fodão e acho que fazendo essas merdas iria levar a alguma coisa, resultado: Fodeu-se

Mas calro que se o Gin tiver algo, será só a máscara, nenhuma transformação hollow como o Tousen, mas é difícil, acho apenas mais aceitável, como Mugiwara disse '-'

Urahara vilão? NOOOOOOPPPPSSSS mesmo pra mim u.u
Só falta ee mostrar a Bankai pra a coisa ficar phoda *-*
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 403 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) - Página 2 Empty Re: Bleach 403 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Ero Lipe Seg maio 10, 2010 10:36 am

Gin dificilmente terá uma ressurecion, se tiver algo relacionado com hollow eu vou na dos demais, seria uma Vaizard Mask, porém é dificil, apenas mais aceitavel mesmo...

Quanto ao Urahara vilão, foi apenas uma teoria levantada pelo Ero Noblez, em que ele poderia estar atras da Black Pearl por seus proprios motivos e para que ele mesmo à usasse, porém eu discordo, se ele a desejasse poderia ter pego muito antes ;D

E o povo que tá no Hueco Mundo?!Mto tempo sem mostrar porra nenhuma nada sobre eles...
Qria eu qee após esse embate entre Aizen e Tio Kisuke fosse mostrado pelo menos um cap da luta Yammy x Chitãozinho e Xororó Zaraki e Byakuya D:
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 403 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) - Página 2 Empty Re: Bleach 403 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Ero F. Levia Seg maio 10, 2010 1:27 pm


Eu quero que o povo no HueCo MUNDO MORRA!

eu me expressei mau ai em cima..

O Tousen e o Gin eram sim da SS...capitões até..

Porem quando Tousen luta com Komamaru...ele revela que se tornou um vaizard...
e que alem disso possui uma RESSURREIÇON....ele deve ter apelado para isso para poder ver o mundo (enchergar)

O Ichimaru GIN e um gênio desde criança.....mesmo sendo forte...ele não recusaria um novo poder...ai nas lutas teria uma carta na manga..

acho que assim como o Tousen, o Gin se tornou um vaizard

Aizen pode não apelar para essa forma..
mas voces veram quando ele começar a apanhar se ele não vai puxar uma mascara do CU dele uahauhauha!
auhauha
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 403 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) - Página 2 Empty Re: Bleach 403 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Convidad Seg maio 10, 2010 1:32 pm

Salve galera.

Capitulo fodastico do Belach, não esperava tanta ação em tão pouco tempo, assim como todos.
Concordo com a maioria, de q o FodAizen não foi morto, no máximo um ferimento ou outro, mas tem uma pessoa q ta todo mundo esquecendo de comentar, a Unohana.
Ela é tão foda quanto o Shunsui e foi deixada de lado, apenas para curar, eu acho que ela tb pode entrar na luta e ownar o Cara de Cobra ou ajudar contra o FodAizen.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 403 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) - Página 2 Empty Re: Bleach 403 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Ero Noblez. Seg maio 10, 2010 2:59 pm

OFF:
Ero D. Mugiwara escreveu:Gin com mascara Vaizard ficaria fodástico, mas Ichigo usando sua mask Vasto Lord 2.0 ... Ninguém quenta!

ASEHUAESAUSeuaseu' ri pra porra Smile

ON: Eu acho que o Gin tem mascara e também que o Ichigo não é o sufiiente pra vence-lo ja que o Aizen deixou claro que ele é especial.

Mas uma possibilidade é essa coisa emocional do Hizashi e o Komamura terem matado o Tousen então acho que a Rangiku vai ter algo Háver com essa luta Smile

Esperando tambem a Bankai do Aizen,Urahara,Yoruichi?,e pelo menos a Shikai do Ishin. Smile

EDIT: Se eu conseguir convercer o Tite Kubo a colocar o Urahara de vilão vou jogar na cara de todos MWAHAHAHAH Smile
Ero Noblez.
Ero Noblez.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1487
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 29
Localização : Sapezal-MT

http://arthurbubans@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 403 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) - Página 2 Empty Re: Bleach 403 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por ERO JM Seg maio 10, 2010 3:38 pm

Cabei de ver sua prediction Noblez ...hahaha ....mto improvável 2 bankais e uma mascara hollow no proximo capitulo ..hgahaha ...diria impossivel o kubo vai segurar isso até o final
ERO JM
ERO JM
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 145
Data de inscrição : 14/04/2010
Idade : 33
Localização : Capão Bonito /SP

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 403 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) - Página 2 Empty Re: Bleach 403 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Ero Noblez. Seg maio 10, 2010 3:53 pm

ASHEUASHEU'

Sei lá deu vontade de fazer aquela merda e eu fiz ^-^

Mas em todas prediction que eu faço escrita ou não tem sempre uma vantagem , EU NUNCA ACERTO NADA, então você contraria tudo que eu escrevi e você tera um Spoiler confirmado Very Happy
Ero Noblez.
Ero Noblez.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1487
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 29
Localização : Sapezal-MT

http://arthurbubans@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 403 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) - Página 2 Empty Re: Bleach 403 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por ERO JM Seg maio 10, 2010 4:01 pm

pokapokaspokaspksakaspoksa ...eu achei bem legal ...pode até acontecer ...mas daki uns 10 capitulos pksapokspoks o kubo vai enrolar tudo o que puder axo .....boa teoria sobre a bankai do aizen ....mas a shikai dele a faz quase isso
ERO JM
ERO JM
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 145
Data de inscrição : 14/04/2010
Idade : 33
Localização : Capão Bonito /SP

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 403 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) - Página 2 Empty Re: Bleach 403 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Seg maio 10, 2010 4:14 pm

=JEN=
EROS JM e NOBLEZ...

Vão fazer isso aqui de PLdl é?!

O tópico é pra falar do Cap, de spoilers e predictions, mas não pra ficar dizendo que acredita que o prediciton pode ou não acontecer...

On--

Noblez... Congratz pelo Prediction... Muito bom ver novatos mandando V, mesmo qndo o prediction é improvável.

Levia man...

Tousen não era um VAIZARD mano...

Ele não tinha mascára...

Ele se tornou no máximo um Arrankar.

Acho quase impossível como disse, Gin ter um ressurecíon, no máximo seria uma máscara, mas tbm é improvável.

Acredito que no próximo cap, Ishin entrará na bagaça, porque como todos acreditamos FodAizen não morreu com aquela explosão de reiatsu...

Provavelmente ele irá tentar algo como contra-ataque, mesmo tendo sido afetado... Porque se esse FDP não tiver sofrido qualquer dano vou ficar puto com tamanha apelação.

Seria o mesmo que ver o DBZ, qndo os caras lançavam milhares de bolas de Ki, elas explodiam e o cara saia sem um arranhão, com cara de I'm fuck'n best, pra depois ser ownado da forma mais idiota possível.

Espero que Kuboing não perca o fluxo que fez ele escrever esse último cap e que o próximo seja surpreendentemente FODA.


Última edição por Ero D. Mugiwara em Seg maio 10, 2010 5:06 pm, editado 1 vez(es)
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 403 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) - Página 2 Empty Re: Bleach 403 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Ero F. Levia Seg maio 10, 2010 4:17 pm


GABRIEL

o que e isso então?

Spoiler:

pra mim e um vaizard....ele puxou a mascara..

Os arrankars não usam essas mascaras no rosto...eles sempre tem um "pedaço" das mascaras
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 403 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) - Página 2 Empty Re: Bleach 403 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos