M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Beelzebub 133 (Discussão Spoilers - Predictions)

4 participantes

Ir para baixo

Beelzebub  133 (Discussão Spoilers - Predictions) Empty Beelzebub 133 (Discussão Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Snow Sáb Nov 12, 2011 8:27 pm

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 133.

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.

Att. Ecchi Lucky






Liberado

O capitulo já esta disponível em www.m4allscans.blogspot.com

Ero Snow
Ero Snow
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1364
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 28
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Beelzebub  133 (Discussão Spoilers - Predictions) Empty Re: Beelzebub 133 (Discussão Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Nino Sáb Nov 12, 2011 10:33 pm

Capitulo de Babu, Miiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiticoooooooooooooooooooooo!

Oga ta extremamente apelão!!

E continua sendo FDP rindo do nome do cara heueuehehu, Guarda baixa?
Oga? Se fode ai nerdão!

E com 30cc de hora do super leite!
Todos os pilares foram pra PQP!
Bem e a hr so super leite agora pode ser controlada até 400CC \o/

E Bel
Bell ta mt mt foda!
Que emoção deu de ver o pequeno Bell segurando um machado daqueles *-------*
"Estou cansado de ver vocês idiotas dizendo que eu estou sozinho, vocês estão lutando contra os eu REI"

Dale belzinho!
Bem mas ja foi quase 25% da hr do super leite!
Acho que isso trara problemas a oga!
E ele ainda não usou suas tecnicas negras hmmmm

Apareceu o Pilar chefe mais forte!
E junto com ele, o terceiro cara mais forte de Beelzebub \o/
[Segundo pa mim é a Aoi]

Toujou ta dormindo no predio \o
E ele vai lutar contra o coringa!

Agora falta aparecer o resto do pessoal!
=D

GO BABU
GO OGA
GO GO
POWER RANGER!
TAN DAN DAN DAN DAN!!
Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 29
Localização : Itabuna-BA

Ir para o topo Ir para baixo

Beelzebub  133 (Discussão Spoilers - Predictions) Empty Re: Beelzebub 133 (Discussão Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero D. Johnatan Dom Nov 13, 2011 1:15 am

Yo mina!!!

Capitulo extremamente foda...

Oga ta forte demais, como o Nino falou ta muito apelão pra quem treinou apenas uma semana e ficou fodastico desse jeito.

Ó Oga evoluiu tanto que até a hora do leite está mais forte, derrotando fácil os seis pilares como se fossem quase nada, é levando em consideração que só 30 cc o deixou bem mais forte do que quando enfrentou o Naga com o leite todo, ele ta foda demais.

Basilisk achei que ia da até um arrocho com o Oga mais foi trolado até pelo Bell que massa até o Bell evoluiu pra caramba nessas uma semana, pra parar um machado daqueles como se não fosse nada fiquei besta com o muleque.

Oga já usou uma das suas técnicas negras mas pelo visto parece que foi unida com o emblema Zebul bem pensado achei foda acabou com o Basilisk fácil, achei que ele ia dar mais trabalha mas o Oga ta sem freio mesmo até agora ninguém para.

É por final quem eu mais tava esperando aparecer apareceu Toujou se juntou a festa agora, agora o pau vai quebrar com esses dois lutando juntos, também acho que o palhaço seja do Toujou Oga agora deve enfrentar só o mais foda que é o Jabberwock que promete ser uma luta bem épica.

Sobre o próximo capitulo, acho mesmo que sera só o Toujou se juntando ao Oga é quebrando o pau, é tomara que os outros cheguem logo antes que Oga é Toujou quebrem tudo sem deixar nada pra eles hehe mas acho isso meio improvável já que os outros treinaram duro pra enfrentarem os demônios, no mais só isso mesmo vem ni mimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm 133 até mais.

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7453
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Beelzebub  133 (Discussão Spoilers - Predictions) Empty Re: Beelzebub 133 (Discussão Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Nino Dom Nov 13, 2011 9:45 am

É mesmo Jon, eu não tinha notado isso xD

E naum foi usado o emblema zebul na tecnica
A TECNICA É O EMBLEMA ZEBUL, so que do lado negro da força.
E acho que todas as tecnicas negras usam ele!

A mais uma coisa, acho que no proximo apareceram todos menos a Aoi,

Creio que ela va lutar com a vadia lá que ela já venceu, e com aquele loirinho que ta guardando a Hilda!

GO GO POWER RANGERS [2]
Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 29
Localização : Itabuna-BA

Ir para o topo Ir para baixo

Beelzebub  133 (Discussão Spoilers - Predictions) Empty Re: Beelzebub 133 (Discussão Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Kazuma Dom Nov 13, 2011 10:01 am

Super foda esse cap. pqpq o oga ta muito foda manow aonde ele tiro tanto poder assim ele ainda nen uso seus poderes negros cabulozo d+.... acho que ele foi o melhor da semana em questao de luta...
a super hora do leite 400cc e muita coisa pqp ele vai fica capetao igual a primeira vez q o beel controlo ele kkk super foda.
Ero Kazuma
Ero Kazuma
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 348
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 34
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Beelzebub  133 (Discussão Spoilers - Predictions) Empty Re: Beelzebub 133 (Discussão Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero D. Johnatan Sáb Nov 19, 2011 2:49 pm

=AVISO=

~TÓPICO BLOQUEADO~
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7453
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Beelzebub  133 (Discussão Spoilers - Predictions) Empty Re: Beelzebub 133 (Discussão Spoilers - Predictions)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos