ONE PIECE 647 (Discussão Spoilers-Prediction)

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: ONE PIECE 647 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Giannotti em Sex Nov 18, 2011 11:33 pm

Yooooooooooooooooooo Minaaaaaaa!
CAPITULO ÉPICO!
FINALMENTE FRANKY mostrando seu Lazer ao maior estilo PX...
Brook ao estilo Eddie Iron Maiden destroçando o Zeo, e pelo jeito, varios ataques vem dessa música q ele recitou após fatiar seu inimigo.
Usopp finalmente eh fodãao, brincou com o Daruma e depois finalizou sem dificuldades.
Sanji pegando fogo por completo...Hell Memories, eu pensava que o nome seria "Okama Killer" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Jimbei F.ODA d+, mostrando ser o mais próximo de um novo nakama que podemos pensar *-*
Zoro, ficou mais que entediado, num teve nem graça pra ele...
Bom, é isso, to loco pra ver Jimbei na TRIP e um dos mugis detonando o Caribou xD

agora.

QUE VENHA O 647

Giannotti
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 9

Mensagem por Roronoa Zoro em Sab Nov 19, 2011 9:13 pm

Muito loko, gostei muito do capítulo.
Foi muito foda o desenrolar das lutas dos caras.
Começando pelo Chopper que virou a Rena gigante (foi comédia o Ussop se assustando), foi realmente estranho ele dançando quando o Ussop elogiou ele, e ainda derrotou o Cara do martelo em um só golpe.
Depois irado o Ussop com aquelas plantas dele, o roedor marinho la que eu não sei o nome ficou loko com aquelas plantas. E depois foi derrotado pelo Wolf Impact achei muito doido esse golpe.
O Franky soltando o raio lazer destruindo a lula com um chifre também foi interessante, e engraçado quando o ussop e o chopper ficaram olhando.
o Jinbei dando um suco de agua no grandão la, e depois o Sanji pegando fogo foi comédia e ainda quimando o cara todinho (eu acho que o sanji não sabe mais controlar a raiva dele :S )
O mais foda fooi o Brook que mostrou uma grande evolução na luta contra o zeo, acabando com ele sem ele nem ver, e depois congelando até o sangue dele kkk.
E por fim Roronoa Zoro não foi muito interessante a luta dele, mais foi muito legal ele xingando de Sapo Maldito o polvo de oito braço, e depois humilhando ele com o seu novo Rengoku Onigiri, ele relamente deu uma surra naquele sapo, também pensei que ele ia lutar dormindo (na verdade ele foi humilhado a luta inteira pq o Zoro dissse que não queria lutar com alguém que não tivesse espirito de luta, e ainda quebrando as espadas dele e o chamando de Sapo).
Mais eu quero saber o que aconteceu com o Luffy e com o Noah. Agora é esperar o proximo capitulo.
QUE VENHA O 647
Roronoa Zoro
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 25

Mensagem por gustavousprp em Ter Nov 22, 2011 5:06 pm

Muito bom esse capitulo... e eu só consegui lê-lo agora Sad
eu achei que o polvo ia dar algum trabalho... que nada só pressão mesmo na hora do vamo vê, ninguém se prestou a nada... O luffy só ta tendo trabalho pq ele tá lutando dentro da água, pq se ele tivesse na praça também essa luta já teria acabado a uns três capitulos pra trás... Usop virou o Kurama de One Piece... hehehehe... todos estão muito bem... quero ver como Oda vai resolver esse problema do Noa... ainda bem que o capitulo sai amanhã... hehehehe...
Abraço a todos...
gustavousprp
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 119

Mensagem por Ero D. Mugiwara em Qua Nov 23, 2011 7:10 pm

TOPICO BLOQUEADO!!

NOVO CAPÍTULO DISPONIBILIZADO EM PT-BR NO SITE M4ALLSCANS

QUER RENDERS?!?! ACESSE M4ALL SEEKERS CORPORATION

Spoiler:
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723

http://m4all.forumbrasil.net

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: