M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gantz 354 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Tunadas!

5 participantes

Ir para baixo

Gantz 354 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Tunadas! Empty Gantz 354 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Tunadas!

Mensagem por Ero D. Johnatan Seg Nov 28, 2011 12:32 pm

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 354.

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.

Att. Ero Johnatan


Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7453
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Gantz 354 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Tunadas! Empty Re: Gantz 354 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Tunadas!

Mensagem por Ero D. Johnatan Qui Dez 01, 2011 8:51 am

=AVISO=

- TÓPICO DESBLOQUEADO -

NOVO CAPITULO EM BREVE DISPONÍVEL PARA DOWNLOAD NO BLOG M4ALL SCANS!
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7453
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Gantz 354 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Tunadas! Empty Re: Gantz 354 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Tunadas!

Mensagem por Ero Nino Qui Dez 01, 2011 12:58 pm

WTF?

É o que eu tenho a dizer sobre este capitulo

De onde diabos, eles tiraram aqueles robos
DO TAMANHO DO CARALHO, Umas 50x maiores que os aliens que são 50x maiores que o pessoal de gantz?
E como eles transferiram o povo, já que os aliens tinha hackeado todo o gantz!!

Bem o pior, Nish sabia disso tudo, como diabos aquele maniaco sabia que isso tudo ia acontecer?
Isso pra mim ficou muito, mas muito sem sentido!

E porque so kei foi selecionado e o resto do pessoal não?

Tinha uma caralhada de robos ali e creio que não sobraram tantas pessoas em gantz assim!


Bem Tae, a alien gigantona viu a tae e viu os robos! Acho que ela vai cuidar da pequena!

E o que sera aquela antena? Controle central da nave, destruindo aquilo a nave vai voltar pro espaço?
Bem mas eu acho que como os "mentores" so falaram por meio dos robos acho que destruindo aquilo a nave vai fazer KABUM!

Tão querendo mandar os aliens para a puta que os pariu!

E kei1 perdeu mesmo o espirito de luta e.e
Ele so ta querendo lutar pra voltar pro rabo de saia da tae!

VIADINHO!

Falando em viadinho olha so quem apareceu, o Super Saia Jeans apareceu rapidamente nesse capitulo!

Tomara que ele volta a hitar infinitamente!

Go Gantz Team \o
Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 29
Localização : Itabuna-BA

Ir para o topo Ir para baixo

Gantz 354 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Tunadas! Empty Re: Gantz 354 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Tunadas!

Mensagem por Ero D. Johnatan Sex Dez 02, 2011 12:05 am

Yo mina!!!

Capitulo normal pra mim...

Boa pergunta Nino da onde eles tiraram esses robôs gigantes, se eles tinham eles a tanto tempo por que deixaram o aliens invasores regaçarem com a Terra é com os Humanos?

Que coisa cara quando penso que a novela do Tae é da Kei acabou começa outra, isso pra mim já ta ficando chato.

A instalação que querem destruir, penso que seja o que mova a nave ou seja sua fonte de energia assim ficaria mais fácil de destruir os aliens acabando com sua fonte de energia, ou nem seja também pode ser outra coisa.

Os robôs são gigantes mesmo em cara os aliens não são nada comparado ao tamanho deles, é também não foram todos do Gantz que foram transferidos para essa missão de destruir a instalação, pra mim só foram os melhores mas todos que mostraram estavam chorando daquele jeito me faz duvidar disso mas ainda não discordo.

Que potencia os robôs tem owna tudo sem dar a menor chance, parece que o Kei1 voltou a ser sangue no olho como antigamente é assim que eu gosto dele, mas como o Nino disse ele só ta lutando agora pra ver a Tae mais isso não importa desde que ele owne tudo a sua volta como antes estarei feliz, no mais capitulo até razoável até.

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7453
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Gantz 354 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Tunadas! Empty Re: Gantz 354 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Tunadas!

Mensagem por Ero Salamander Ter Dez 13, 2011 3:47 am

Yooo minaaa!!!

Man... Que porra foi essa O.O

É bem como o nino disse... Como esses fdps conseguiram robos tão gigantes que fazem os aliens gigantes parecerem formiguinhas O.O

Eu duvido muito que esses robôs tenham sidos projetados, contruídos e vindos da terra... Provavelmente os carainhas felasdaputa usaram a tecnologia desses aliens gigantes (pois pelo que me lembre, esses aliens tinham uns robôs bem fodidamete fodas, mas não eram gigantescos).Acho que essa aliança que eles fizeram foi somente com objetivo de fazer/utilizar esses robôs e foder com todos os aliens felasdaputas que parecem marginais apostando e assistindo uma briga de animais (geralmente con galinhas ou cachorros).

E assim como o John disse... Essa parada entre o Kei1 e a Tae já tá ficando muito chata, mais do que novela mechicana .-.

Putaquilparil, o cara mal conseguiu encontrar a porra da Tae, que não fez porra nenhuma e nem sei como conseguiu sobreviver, e já foi teletransportado para perto dos robôs dukas lá... Mas tenho uma duvida... Porque caralhos somente o Kei 1 foi transportado O.O

Porque tinha que ser esse puto O.O

E não o pessoal que tá se fodendo todo lá no armazém (?!) lutando contra mosntros fudidos O.O

Isso é perseguição de mais com o Kei1... Mas como o John disse... Se ele vai voltar a ser sangue nos zóios, então foda-se, porque o Kei só rulla por causa disso... Se ficar emo vai ser tenso ler Gantz ¬¬

Quanto a questão do Nish saber da porra toda... Também não sei como aquele feladaputa descobriu esse plano... Falar que foi pura dedução é ser um pal no cu~

Sinceramente quero que o próximo capítulo tenha porradarias por parte da equipe de Gantz... Mas principalmente um explicação para o porque dessa porra de robôs gigantes aparecerem tão repentinamente~

Hasta~

Hasta;
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Gantz 354 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Tunadas! Empty Re: Gantz 354 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Tunadas!

Mensagem por Ero Higor Ter Dez 13, 2011 8:19 am

Man PUTA QUE PARIU usuhashu'

Capitulo epicamente foda...

Como eles levaram e dificil saber mais me pergunto aonde eles arrumaram tanto ferro pra fazer esses robôs ?

acabaram com a amazônia ushuashu'

não to curtindo também esse amor meloso do cão acho também que isso viro uma novela...

mais pelo menos agora temos o Kei from hell de sempre, pq depois de um tempo ele viro um ser muito fragio...

mais esperando pakas o próximo capitulo o//
Ero Higor
Ero Higor
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1915
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 31
Localização : Goiania (GO)

http://galeriahigor.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Gantz 354 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Tunadas! Empty Re: Gantz 354 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Tunadas!

Mensagem por blue_eyes_white_dragon Qua Dez 14, 2011 1:25 am

capitulo estranho (qual de gantz que não é?) porem muito épico, eu pensava que os aliens eram grandes. os robos nasceram do pra eu estar errado. a tae e o kei ficam de melolo assim vao acabar morrendo (ate parece que eles vao morrer afinal eles tem o poder protagonista) a tae eu acredito que a alien que tava com ela va ajudar ela contra o robo (ajudar eu quero dizer fugir porque o robo pode ate pisar na alien como se fosse chiclete)
o melhor do capitulo foi o nish com cara de "que merda eu faço agora?", so consegui ver o kei como "escolhido" pra essa missão, mas deve ter mais gente que vão mostrar depois. ainda me pergunto como a Tae conseguiu sobreviver ate aqui sem fazer Absolutamente Porra Nenhuma (dinovo o poder protagonista em ação)

Gantz 354 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Tunadas! 127658
é isso que espero do proximo cap
MUITA PANCADARIA, EXPLOSÃO, ORGÃO DECEPADOS E MORTES Gantz 354 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Tunadas! 2456772395
blue_eyes_white_dragon
blue_eyes_white_dragon
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 230
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 34
Localização : olhe para trás

Ir para o topo Ir para baixo

Gantz 354 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Tunadas! Empty Re: Gantz 354 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Tunadas!

Mensagem por Ero D. Johnatan Sex Dez 23, 2011 5:42 pm

=AVISO=

- TÓPICO BLOQUEADO -
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7453
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Gantz 354 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Tunadas! Empty Re: Gantz 354 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Tunadas!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos