M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hunter x Hunter 328 (Discussões Maneiras)

5 participantes

Ir para baixo

Hunter x Hunter 328 (Discussões Maneiras) Empty Hunter x Hunter 328 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero [z] Killua Qua Nov 30, 2011 11:32 pm

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 328.

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.

Att, Ero [z] Killua.
Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Masculino Mensagens : 1587
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 29
Localização : Eunápolis - Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Hunter x Hunter 328 (Discussões Maneiras) Empty Re: Hunter x Hunter 328 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero [z] Killua Sex Dez 02, 2011 7:27 am

[quote="Ero [z] Killua"]
DESBLOQUEADO
Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Masculino Mensagens : 1587
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 29
Localização : Eunápolis - Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Hunter x Hunter 328 (Discussões Maneiras) Empty Re: Hunter x Hunter 328 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Italo de Souza Sáb Dez 03, 2011 5:48 am

Como diria o Tiririca ( meu deputado favorito ), capitulo "FANTARDIGO".

Fiquei um pouco decepissionado com o nivel de força do Goto ( ele devia ser rico, ficava desperdisando dinheiro, kkkk ).
Mais uma vez Hisoka mostrou sua força, seu geito sarcastico e que não tem problema nenhum em cortar uma, duas ou 100 cabeças fora...

No proximo capitulo provavelmente veremos o Hisoka perseguindo os outros mordomos ou o encontro entre Illimu E Killua. Hunter x Hunter 328 (Discussões Maneiras) 509184


Obs: como diria papai, esse tópico ta "mais parado que aguá de poço".
Italo de Souza
Italo de Souza
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 42
Data de inscrição : 14/10/2011
Idade : 36
Localização : Criciuma - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Hunter x Hunter 328 (Discussões Maneiras) Empty Re: Hunter x Hunter 328 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero-Evil Ryu Sáb Dez 03, 2011 9:13 am

Cap foda, gostei pakas.

Pra mim já tava chato aqueles caps sem uma luta, odeio falação eu gosto é de ver sangue.

A luta do Hisoka e o Goto será muito foda e eu acho que o Goto ainda não mostrou do que ele é capaz.

Deve ter alguma coisa naquelas moedas, com certeza deve ter.
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

Hunter x Hunter 328 (Discussões Maneiras) Empty Re: Hunter x Hunter 328 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Zoro Dom Dez 04, 2011 11:38 am

cap muito bom
apesar de nao ter muito oq falar acho q merecia mais comentarios
realmente o nivel de força do goto dexou muito a desejar
mas eu ainda acho q ele nao morreu,foi muito repentino,ou talvez eu nao quera q ele morreu pois a familia é foda e concerteza todos achavam q ele era muito forte.
apesar q o tio togashi nao pensa duas vezes em tira uma carta do baralho (vide o cara das flecha em chimera ants)
hisoka é um safado,arrebento o cara em instantes agora eu acho q ele vai atras dos mordomos q fugiram,para mim é um deles q é o informante do illumi ou entao a tsubone,e acho q o hisoka vai mata o informante para atrapalha a vida do illumi.
sobre quem vai encontra com o killua na floresta,eu aposto que teremos um encontro fodao,killua illumi e tsubone,nao acho q a tsubone va lutar com alguem dali,mais conhecendo o illumi como manipulador,ele vai manipular o killua para q ele quebre as regra q lhe foram imposta para fikar com alluka e entao tsubone leva eles embora para casa e o illumi tenta matar alluka,isso q eu acho q ira acontecer.
so uma coisa antes de terminar a velocidade do killua ta monster,nem mesmo tsubone q fez killua tremer todinho tava conseguindo acompanhar ele.
Ero Zoro
Ero Zoro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 487
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 33
Localização : Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Hunter x Hunter 328 (Discussões Maneiras) Empty Re: Hunter x Hunter 328 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Baco Dom Dez 04, 2011 11:59 am

E ae Galera!!! Blz?!

Capítulo realmente fodástico em Hunter x Hunter!!!

HIsoka mostro mais uma vez porque é meu assassino favorito...kkkkkkkk o cara ainda faz um quiz da morte antes de matar o Goto.... kkkkkkk para que acha que o Goto não morreu eu acho que está muito enganado pois sem a cabeça eu acho difícil ele escapar...kkkkk. Mas como todos falaram é uma pena ele ter morrido... não acho que as habilidades dele eram ruins e realmente acho que Hisoka foi descuidado na luta, mas ele quase sempre é meio descuidado em suas lutas.... no momento em que ele foi "girado" pelas moedas achei que seus braços haviam quebrado.... foi meio fail ele ter saído ileso dessa luta...

Sobre o Killua o cara tá realmente muito rápido, nem a velha do capeta conseguiu acompanhar!!!! e o cara ainda economizou parte da energia para alguma eventualidade... e parece que realmente vai surgir uma... quem será que o está observando??!! meu palpite é que seja aquele/a irmão/irmã sei lá o que que estava fazendo parte do grupo de ladrões genei ryodan... só não sei se para ajudar ou atrapalhar o Killua.

Valeu!!!!!!
Baco
Baco
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 449
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 40
Localização : Fortaleza - Ce

Ir para o topo Ir para baixo

Hunter x Hunter 328 (Discussões Maneiras) Empty Re: Hunter x Hunter 328 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero [z] Killua Sex Dez 09, 2011 8:04 pm

BLOQUEADO
Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Masculino Mensagens : 1587
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 29
Localização : Eunápolis - Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Hunter x Hunter 328 (Discussões Maneiras) Empty Re: Hunter x Hunter 328 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos