M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Votação pra qual desses mangás deve continuar na Prateleira de Mangá, é qual gostariam que fosse colocado na PM!!!

2 participantes

Ir para baixo

Qual desses mangás gostariam que continuassem na Prateleira ou naõ gostariam!!!

Votação pra qual desses mangás deve continuar na Prateleira de Mangá, é qual gostariam que fosse colocado na PM!!! Bar_left25%Votação pra qual desses mangás deve continuar na Prateleira de Mangá, é qual gostariam que fosse colocado na PM!!! Bar_right 25% 
[ 1 ]
Votação pra qual desses mangás deve continuar na Prateleira de Mangá, é qual gostariam que fosse colocado na PM!!! Bar_left0%Votação pra qual desses mangás deve continuar na Prateleira de Mangá, é qual gostariam que fosse colocado na PM!!! Bar_right 0% 
[ 0 ]
Votação pra qual desses mangás deve continuar na Prateleira de Mangá, é qual gostariam que fosse colocado na PM!!! Bar_left0%Votação pra qual desses mangás deve continuar na Prateleira de Mangá, é qual gostariam que fosse colocado na PM!!! Bar_right 0% 
[ 0 ]
Votação pra qual desses mangás deve continuar na Prateleira de Mangá, é qual gostariam que fosse colocado na PM!!! Bar_left75%Votação pra qual desses mangás deve continuar na Prateleira de Mangá, é qual gostariam que fosse colocado na PM!!! Bar_right 75% 
[ 3 ]
 
Total de votos : 4
 
 
Votação encerrada

Votação pra qual desses mangás deve continuar na Prateleira de Mangá, é qual gostariam que fosse colocado na PM!!! Empty Votação pra qual desses mangás deve continuar na Prateleira de Mangá, é qual gostariam que fosse colocado na PM!!!

Mensagem por Ero D. Johnatan Sex Dez 02, 2011 2:34 pm

=AVISO=

É ai galera beleza?

Venho aqui informar aos users que alguns mangás na PM estão um pouco sem movimento nas suas áreas a muito tempo, por isso venho fazer uma votação pra qual desses mangás vocês querem que continuem na PM, ou se também querem que continuem os dois ou não continuem, é se gostariam que algum mangá que curtem gostem fosse colocado na PM, é com isso os mangás que forem postando que gostariam que ficasse na PM, faremos uma nova votação com eles ai colocaremos os mais votados na PM.

Esta aberta a votação, esses são os mangás que suas áreas não estão sendo muito movimentadas:

Bakuman

Claymore

É isso votem se querem que fique algum dos mangás citados ai em cima, ou então se também não querem que nenhum fiquem na PM por isso votem, no momento são só esses dois mesmo que estão meio parados na PM, é não esqueçam de postar qual mangás querem que fique na PM, de preferencia mangás semanais, pra manter mais movimentada á PM, agradeço a compreensão de todos é relembrando não se esquecem de postar, qual mangás querem que fique na PM até.

É a votação ficara aberta por uma semana desde a criação do tópico, por isso peso a todos votem é postem qual mangás querem que fique na PM, ou me mandem MP falando qual mangá querem na PM é se tiverem qualquer duvida também mande uma MP que tirarei qualquer duvida que tenha.

Att. Ero Johnatan Sub Moderador Prateleira de Mangás
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Votação pra qual desses mangás deve continuar na Prateleira de Mangá, é qual gostariam que fosse colocado na PM!!! Empty Re: Votação pra qual desses mangás deve continuar na Prateleira de Mangá, é qual gostariam que fosse colocado na PM!!!

Mensagem por Maris Sex Dez 09, 2011 11:51 am

=Votação encerrada=

O tópico de votação ficou aberto por sete dias, e está sendo fechado por ter atingido seu prazo de permanencia.
Tendo em vista a falta de interesse em indicarem mangás para substituirem os que serão retirados da PM, apenas iremos proceder com as retiradas, caso futuramente, tenham interesse em indicar uma área, solicitem uma votação com o sub moderador da prateleirade mangás, ou um moderador, ou Diretor, e que esse votação tenha participação de pelo menos 15 pessoas.
Maris
Maris
High Quality M4all
High Quality M4all

Feminino Mensagens : 1021
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 38
Localização : minha cama

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos