M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hunter x Hunter 331 (Discussões Maneiras)

+4
Monkey_Zeno
Ero Jaspion
Ero [z] Killua
Ero Salamander
8 participantes

Ir para baixo

Hunter x Hunter 331 (Discussões Maneiras)  Empty Hunter x Hunter 331 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Salamander Seg Dez 26, 2011 4:00 pm

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 331.

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.

Atenciosamente, Ero Salamander


Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Hunter x Hunter 331 (Discussões Maneiras)  Empty Re: Hunter x Hunter 331 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero [z] Killua Qua Jan 11, 2012 10:32 pm

=AVISO=

TÓPICO DESBLOQUEADO, CAPÍTULO EM BREVE NO M4ALL SCANS!

Divirtam-se!

Hasta;
Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Masculino Mensagens : 1587
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 29
Localização : Eunápolis - Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Hunter x Hunter 331 (Discussões Maneiras)  Empty Re: Hunter x Hunter 331 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qua Jan 11, 2012 10:56 pm

OFFFFFF
BOM.... ATE QUE ENFIM MANOLADA...
1º A POSTAR HEHEHEH

EU LI EM INGLES E N SEI SE TRADUZI DIREITO, MASO VOU COMENTAR DE ACORDO C MEU ENTENDIMENTO!

on


q bosta de dia x hein, justo o dia de exame hunter!!
pariston entao nao quer nada, apenas brinca por tédio,.. ele tem interesse eh nos casulos
quer tirar onda com a votação só pra poder mudar o método de seleção de hunter, deve ser contra os quimeras que usam nem!!
e o hunter eleito vai escolher o vice e os conselheiros.

aff, ja vi q vai sobrar pra leorio! Ele tem q ganhar pro trem n desandar!

poxa entao por tras dos bastidores da morte do velhote, 100 dirigiveis partiram com os 5mil casulos de quimeras humanas! pra no dia x do exame, algo revolucionario vai acontecer!!
pela regra do 5º mandamento hunter vamos ter 1 cerimonia aos sobreviventes como gon.. q participaram da luta dos quimeras.
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Hunter x Hunter 331 (Discussões Maneiras)  Empty Re: Hunter x Hunter 331 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Monkey_Zeno Sex Jan 13, 2012 5:28 am

capitulo altamente importante vamos começar com gon esta prestes a ser curado eu acho que so vai durar ate a votação acabar por causa dos discursos uma outra coisa que eu quero resaltar são os casulos eu se entedi eu to achando que peristo quer fazer um exame hunter onde os candidatos terão que lutaar com essas formigas quimeras e so quem sobriviver virar hunter mas como e dificil ate para hunter experientes que usavam nen as chanses dos candidatos passarem é quase 1% outra coisa que eu quero resaltar e a aluuka eu to achando que depois que elá salvar o gon ele e killua não vão deixar que alluka va enbora e vão querer que ela fique com eles podendo até te uma possivel luta entre gon e kullua x silva(pai de killua) então por hoje é so e não se esqueçam...............................................................................................éééééééé´i esqueci ta bora postem mais aqui movimentem a area de hunter x hunter soisso que eu digo valeu
Monkey_Zeno
Monkey_Zeno
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 147
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 34
Localização : Recoon City

Ir para o topo Ir para baixo

Hunter x Hunter 331 (Discussões Maneiras)  Empty Re: Hunter x Hunter 331 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Darth Vader Sex Jan 13, 2012 8:28 am

Off: voltando depois de um tempinho sem comentar por aki...

On: eu tambem li o capítulo em inglês, então na tradução pode ser outra coisa, mas vamos lá.

Gostei do Togashi explorar o Ging, o lendario Ging. O cara não está nem aí para essa votação, mas mesmo assim ele tem uma visão impressionante dela. O dia q ele se aposentar da profissão de Hunter, ele pode ser analista político. >.< Ele deu o segredo do sucesso para aquela Hunter ter pelo menos sorte na votação.

Sobre o Pariston, o cara é mesmo um pouco parecido com o Ging; ele tambem está lá só por diversão.

Voltando ao Ging, o cara sabe do grande segredo, da grande carta na manga do Pariston. Eles não acabaram com o casulos! O que será q vai aconter? No meio ainda tem o novo exame bem no tempo da votação. Eu tambem concordo com o Ero Jaspion. Viria uma revolução por aí?

Eu não poderia de comentar tambem sobre os 10 mandamentos de um Hunter. Simples, mas diretos assim mesmo como os dez mandamentos da Bíblia.

Finalmente o Gon será curado. Mas eu ainda acho que algo deve aconter para prolongar ainda mais esse calvario até por que a Alluka está dormindo. Para ela deve ter sido uma viagem pra lá de cansativa.

Muita coisa ainda para acontecer até porque temos duas frentes nessa historia: a votação q está chegando no seu final e o caso Gon.

Por enquanto é só. Se eu tiver algo a mais eu voltarei.

THAT'S ALL FOLKS!
Darth Vader
Darth Vader
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 501
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 36
Localização : Coruscant - Capital do Imperio Galáctico e/ou Cidade do Cometa

Ir para o topo Ir para baixo

Hunter x Hunter 331 (Discussões Maneiras)  Empty Re: Hunter x Hunter 331 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Nino Sex Jan 13, 2012 9:46 am

Off: Nun sei pq, todo mundo dava fazendo post off fiquei com inveja e fiz também

Yosh!

Rapaz, capitulo interessante, hunter ta começando a deixar de ficar chato xD
Bem, sobre os casulos, não sei se Partison quer usar aquilo para fazer uma revolução, afinal ele carrega o espirito de netero um pouco e... nun sei se ele seria do tipo "VILÃO", já sobre usar no exame pode ser, mas acho que tem mais coisa ai por baixo. Um motivo negro de Partison querer as formiguinhas satanicas!

Gon. Cara isso ta mais chato que novela mexicana, e eu tenho certeza que Gon vai demorar um pouco ainda para ser curado hein! eueueue

Bem no mais

LEORIO PARA PRESIDENTE!

Obs: cadê kurapika?
Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 29
Localização : Itabuna-BA

Ir para o topo Ir para baixo

Hunter x Hunter 331 (Discussões Maneiras)  Empty Re: Hunter x Hunter 331 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Zoro Sex Jan 13, 2012 1:49 pm

off:pra nao quebra a tradiçao vai um off aki tambem xD
caraio meu post tava pronto fui envia a net caiu perdi tudo Hunter x Hunter 331 (Discussões Maneiras)  72500
on:
o pariston ta parecendo q é um fdp,mas sim ele é
mais nao como pensamos um vilao,na minha opniao ele quer uma associaçao huter forte,e por isso vai seleciona os candidatos atraves das formigas,nao so acho q ele vai manda os novos candidatos a hunter como tambem todos os hunters,pois ai a seleçao fikaria completa.
bem devemos ter uns 650 hunters hoje em dia,mas depois da "seleção" deve sobra apenas uns 20 ou 30 no maximo.
sobre o gon ainda acho q no momento da cura vai aparecer alguem para trapalhar,quem sabe o illumi ou ate mesmo o hisoka q estava indeciso de q lado fikar.
e nesse cap nem mostro do pq o illumi dexa eles passar,pelo jeito ele nao mostro resistencia nenhuma pra eles passar,e por isso acredito q ele ira aparecer la,quando todos menos esperarem,nao sei pq to achano q o illumi vai morrer.
sobre as eleiçoes o unico q pode acabar com os planos do pariston é o leorio,e pra mim a chance dele ganhar a eleiçao é no discurso,ja q ele é meio doido,ja penso ele da um soco na cara do pariston? ia ser epico.
ahh como eu nao tive tempo pra comenta na semana passada vale lembrar q eu acertei q o milluki q estava espionanda,mae diná valew por me contar.
Ero Zoro
Ero Zoro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 487
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 33
Localização : Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Hunter x Hunter 331 (Discussões Maneiras)  Empty Re: Hunter x Hunter 331 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Monkey_Zeno Sex Jan 13, 2012 6:44 pm

Ero Zoro escreveu:off:pra nao quebra a tradiçao vai um off aki tambem xD
caraio meu post tava pronto fui envia a net caiu perdi tudo Hunter x Hunter 331 (Discussões Maneiras)  72500
on:
o pariston ta parecendo q é um fdp,mas sim ele é
mais nao como pensamos um vilao,na minha opniao ele quer uma associaçao huter forte,e por isso vai seleciona os candidatos atraves das formigas,nao so acho q ele vai manda os novos candidatos a hunter como tambem todos os hunters,pois ai a seleçao fikaria completa.
bem devemos ter uns 650 hunters hoje em dia,mas depois da "seleção" deve sobra apenas uns 20 ou 30 no maximo.
sobre o gon ainda acho q no momento da cura vai aparecer alguem para trapalhar,quem sabe o illumi ou ate mesmo o hisoka q estava indeciso de q lado fikar.
e nesse cap nem mostro do pq o illumi dexa eles passar,pelo jeito ele nao mostro resistencia nenhuma pra eles passar,e por isso acredito q ele ira aparecer
la,quando todos menos esperarem,nao sei pq to achano q o illumi vai morrer.
sobre as eleiçoes o unico q pode acabar com os planos do pariston é o leorio,e pra mim a chance dele ganhar a eleiçao é no discurso,ja q ele é meio doido,ja penso ele da um soco na cara do pariston? ia ser epico.
ahh como eu nao tive tempo pra comenta na semana passada vale lembrar q eu acertei q o milluki q estava espionanda,mae diná valew por me contar.

ero zoro o illumi deixou o killua passar porque ele acreditou no que ele falou no ultimo cap so passei para falar isso


E COMO O ERO NINO FALOU LEORIO PARA PRESIDENTE
Monkey_Zeno
Monkey_Zeno
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 147
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 34
Localização : Recoon City

Ir para o topo Ir para baixo

Hunter x Hunter 331 (Discussões Maneiras)  Empty Re: Hunter x Hunter 331 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Baco Sáb Jan 14, 2012 4:24 pm

E ae Galera!!! Blz?!

Off: Acho que a galera tá discutindo o capítulo errado... não? era para estarmos discutino aqui o cap. 330 e não o 331 pois o m4all ainda nem lançou o referido capítulo... mas deixo isso a cargo da moderação....

ON. Cap 330:

Capítulo realmente fodástico!!!! o tão temido encontro entre os irmãos aconteceu e o Killua passou maus bocados para bolar uma estratégia... em fim vimos quem era o "espião", realmente era o Milluki que estava cooperando com o Illumi para seguir os passos do Killua.....

Mas ainda assim fiquei impressionado com o poder de persuasão do Killua, diante da pressão sofrida o cara ainda bolou um meio de convencer o louco do Illumi a deixar ele passar e ainda não revelou seu grande trunfo... revelou apenas o suficiente para conseguir chegar até o Gon....

Para o cap 331 (todos já estão sabendo mesmo)....


Valeu!!!
Baco
Baco
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 449
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 40
Localização : Fortaleza - Ce

Ir para o topo Ir para baixo

Hunter x Hunter 331 (Discussões Maneiras)  Empty Re: Hunter x Hunter 331 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos