M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fillers no Anime de Fairy Tail

5 participantes

Ir para baixo

Fillers no Anime de Fairy Tail Empty Fillers no Anime de Fairy Tail

Mensagem por Kenzo Dom Jan 01, 2012 3:45 pm

Só avisando que este tópico poderá ter spoilers do mangá.

O anime de FT é bom pq não tem muitos fillers, diferente de naruto ou bleach, mas quem acompanha o mangá sabe que o anime já está encostando na próxima saga de 7 anos. Acho que eles devem fazer uma saga filler mostrando como a guilda ficou desde o desaparecimento de natsu e cia, a evolução dos personagens até o que são atualmente no mangá.

O que vcs acham disso, seria uma boa para o anime ?

Tenho minhas dúvidas, mas acho que seria interessante desde que não exagerem na qntidade de epsódios.
Kenzo
Kenzo
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 483
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 34
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Fillers no Anime de Fairy Tail Empty Re: Fillers no Anime de Fairy Tail

Mensagem por Monkey_Zeno Dom Jan 01, 2012 4:01 pm

Eu gostei da sua ideia kenzo mostrar como aquela outra guilda que eu esqueci o nome virou a guilda oficial da cidade de magnolia como os membros que ficaram sairam da sede da guilda e forão para aquela outra toda "errada" até o proprio casamento do Alzack com a bisca e como o macao tinha virado o mestre da guilda e como o droy ficou gordo
Monkey_Zeno
Monkey_Zeno
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 147
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 34
Localização : Recoon City

Ir para o topo Ir para baixo

Fillers no Anime de Fairy Tail Empty Re: Fillers no Anime de Fairy Tail

Mensagem por gui_thunder Dom Jan 01, 2012 4:05 pm

VOOOOOIIIIIII!!!!

Entao, Kenzo! Isso é algo q pode ser avaliado bem, se for como vc está sugerindo! Uma saga filler pra mostrar o desenvolvimento de cada membro nos 7 anos, tendo como principal tema o crescimento magico do Romeo! Seria algo muito interessante, creio q pra mostrar muitas das coisas explicadas somente nas paginas de abertura, onde se fala mais dos personagens q fikaram na guilda!

Se não forem fillers sem noção como os q ja apresentaram antes da saga da Oracion Six, creio q ficará muito bom, claro q tendo uma certa parceria com o Mashima, senão acaba ficando como KHR que teve 2 sagas fillers q, na minha opiniao, contribuiram muito pouco para o conteudo do anime!

Bem, essa eh minha opinião, e gostei dessa sua iniciativa de criar o tópico para o debate desse assunto! estou positivando seu post, BLZ?

ABRASSS
gui_thunder
gui_thunder
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 144
Data de inscrição : 25/12/2011
Idade : 31
Localização : Cosmópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Fillers no Anime de Fairy Tail Empty Re: Fillers no Anime de Fairy Tail

Mensagem por blue_eyes_white_dragon Dom Jan 01, 2012 4:45 pm

Yo Mina!!!!!!!!!

yo kenzo, achei muito interessante a sua idéia de colocar uma saga filler para explicar coisas não mostradas no mangá mas sinceramente tenho que falar que odeio fillers e acho que eles só deixam o anime mais pobre, porem muitos sao inevitaveis, afinal o mangá tem que se distanciar do anime então se tivesse que ter um filler acredito mesmo que seria legal se o tema fosse o seu proposto assim poderiamos ver oque aconteceu a FT nesses 7 anos e a escada da Saber Tooth rumo ao sucesso

porém acho que a melhor ideia de filler seria prolongar a procura pela ilha tenrõ, eles acharam ela uns 5 minutos depois de começar a procurar e isso foi MUITO FAIL então preferiria que eles tivessem mais problemas pra achar a ilha, mais dificuldades e talvez ate enfrentar uns inimigos antes disso

em questão de número de episódios do filler, quanto menos melhor mais o possivel para distanciar o manga do anime por um bom tempo

É isso ai pessoal

Hasta!!!!!!!!!!!!!!
blue_eyes_white_dragon
blue_eyes_white_dragon
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 230
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 34
Localização : olhe para trás

Ir para o topo Ir para baixo

Fillers no Anime de Fairy Tail Empty Re: Fillers no Anime de Fairy Tail

Mensagem por Ero Snow Ter Jan 10, 2012 4:01 pm

Oi oi Minna.

Acredito, concordo e apoio esta tese. Tanto porque já é algo evidente.

Para quem não lembra, quando acabou o arco da Ilha Garuna no mangá, estava muito perto do anime se não me engano, lembram do filler que teve ?

Sim, teve o filler sobre "o castigo de Lucy e companhia" por eles terem feito um trabalho S.

Então, acredito sim, que é possivel mostrarem como a Guild ficou durantes estes 7 anos.

Bom, é isto. Positivado !
Ero Snow
Ero Snow
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1364
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 28
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Fillers no Anime de Fairy Tail Empty Re: Fillers no Anime de Fairy Tail

Mensagem por Ero Snow Sex Jan 27, 2012 2:07 pm

.Topico Bloqueado.


Tópico bloqueado por inatividade por mais de 10 dias, se desejarem acrescentar algo, contactar comigo ou com o ero Von por via MP.

Ero Snow
Ero Snow
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1364
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 28
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Fillers no Anime de Fairy Tail Empty Re: Fillers no Anime de Fairy Tail

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos