M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

sua opinião!!

+3
Ero Higor
WesleyDLoki
lucnas
7 participantes

Ir para baixo

sua opinião!! Empty sua opinião!!

Mensagem por lucnas Sáb Jan 07, 2012 5:15 pm

Gostaria de sabe ra opniao de vcs sobre o fairy tail!!
Eu gostava mto de ft + me desapondei e ando desapontando cada vez +!!
lucnas
lucnas
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 116
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 33
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

sua opinião!! Empty Re: sua opinião!!

Mensagem por WesleyDLoki Sáb Jan 07, 2012 5:33 pm

Eu também desanimei totalmente de FT...
Eu parei na saga da Lucy e seus Zodiacos...
Perdeu toda aquela pompa quando começou a lançar...
Sei que depois disso teve muitassssssss sagas sensacionais...mas nao animei mesmo a voltar a ler...cliche demais xP!!
WesleyDLoki
WesleyDLoki
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 31
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 36
Localização : Betim - MG

Ir para o topo Ir para baixo

sua opinião!! Empty Re: sua opinião!!

Mensagem por lucnas Sáb Jan 07, 2012 5:36 pm

eu quero q alguem me expliq o porque de um mangaká dexar os personagens fikarem ''congelados'' por 7 anos.ele estrago mto o manga assim.


Última edição por lucnas em Sáb Jan 07, 2012 6:06 pm, editado 1 vez(es)
lucnas
lucnas
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 116
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 33
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

sua opinião!! Empty Re: sua opinião!!

Mensagem por WesleyDLoki Sáb Jan 07, 2012 5:42 pm

Para criar mais maguinhos fodas para tentar pelo menos ter uma luta decente com a Fairy Tail.
WesleyDLoki
WesleyDLoki
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 31
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 36
Localização : Betim - MG

Ir para o topo Ir para baixo

sua opinião!! Empty Re: sua opinião!!

Mensagem por Ero Higor Sáb Jan 07, 2012 5:44 pm

Antes eu curti FT ja chego ate um ponto que considerei ele com uma estoria boa...

mais acho que ele caiu no cliche e fico rodando nisso, com o poder da amizade e superaçao, varias batalhas mais o final era sempre o mesmo

Eu curti quando Makarov fico pra luta contra o Dragao, pra min isso seria uma morte digna e assim deixando Gildartz como o novo mestre, mais ai oq acontece ?

vouto aquela velha coisa de nunca desistiremos do nosso mestre "amigo" "pai" e bla bla bla...

No final esses 7 anos foram apenas para arrumarem mais viloes, para que ele derrotarem novamente com o poder dos corações puros e amizade...

Eu ja deixei de ver o Anime pq acho infantil o mangá leio apenas como passa tempo.
Ero Higor
Ero Higor
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1915
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 31
Localização : Goiania (GO)

http://galeriahigor.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

sua opinião!! Empty Re: sua opinião!!

Mensagem por lucnas Sáb Jan 07, 2012 5:50 pm

é como imaginei não sou o unico q meio q broxou kk com fairy tail!
o autor pra mim devia no minimo ter mandado eles pra algum lugar pra treinar imitando one piece (pelo - isso) ai o manga ñ teria tanta decadencia no se enredo + como isso infelizmente ñ aconteceu e a merda ja ta feita ñ tem + volta;
infelizmente pois eu gostava mto de ft!


Última edição por lucnas em Sáb Jan 07, 2012 6:05 pm, editado 1 vez(es)
lucnas
lucnas
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 116
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 33
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

sua opinião!! Empty Re: sua opinião!!

Mensagem por Ero Von Arthoneceron Sáb Jan 07, 2012 5:54 pm

=AVISO=

Pela regra estipulada pelo m4all, posts de uma linha são considerados fl00d e estipulação fora do assunto inicial do tópico é considerado off-topic.

Peço que os responsáveis deem um jeito nessa questão antes que eu tenha que intervir mais severamente.

Att.

Ero Von Arthoneceron



E sobre Fairy Tail, vocês levam a sério demais, ao invés de encararem como "uma saga de fantasia com leves toque de rpg"

E sinceramente, prefiro muito mais Fairy Tail assim do que essa merda gigante que Naruto se tornou.
Ero Von Arthoneceron
Ero Von Arthoneceron
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1269
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 34
Localização : Pompéu - MG / Belo Horizonte - MG

http://www.twitter.com/Arthoneceron

Ir para o topo Ir para baixo

sua opinião!! Empty Re: sua opinião!!

Mensagem por Ero Higor Sáb Jan 07, 2012 6:29 pm

E sobre Fairy Tail, vocês levam a sério demais, ao invés de encararem como "uma saga de fantasia com leves toque de rpg"

Poderíamos mais discordo, pra min Fairy tail é apenas emaranhado de cliche por exemplo essa ultima saga, mesmo que reclamam da guerra de Naruto, Fairy Tail foi um pouco mais forçado como por exemplo Natsu que nunca treina e sempre derrota os vilões mais fortes a cada saga... Conseguio derrotar Hades, que antes havia usado tecnicas fodas contra Makarov... e quando enfrento a turminha do bem não sérvio pra nada, e um dos melhores personagens luxus apareceu apenas para dar seu poder para Natsu, que era mais fraco e estava machucado...

E sinceramente, prefiro muito mais Fairy Tail assim do que essa merda gigante que Naruto se tornou.

E nao curto compara essas 2 estorias pq acho que Naruto tem um Passado e uma estoria envolvente que relaciona um mundo gigantesco como guerras, enguanto Ft se divide em viloes e apenas saga... oq seria pra min que Ft nao tem um passado, apenas um futuro que viloes aparecem do nada...

É Naruto eu considero um Mangá...
Ero Higor
Ero Higor
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1915
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 31
Localização : Goiania (GO)

http://galeriahigor.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

sua opinião!! Empty Re: sua opinião!!

Mensagem por lucnas Sáb Jan 07, 2012 6:36 pm

Concordo plenamente pois enquanto a maioria dos mangas bem lokos os personagens quase morrem de tanto treina (exemplo goku,naruto,zoro,e outros) os de ft só xega mcomeçam a perder c unem derrotam o vilão e dexam ele vivo pra vira amiguinho deles depois. Ai eles vivem feliz para sempre e sem treinar até aparece algum vilão de novo e a história se repetir! fikando manjada a história!!
lucnas
lucnas
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 116
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 33
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

sua opinião!! Empty Re: sua opinião!!

Mensagem por Alex Souza Ferreira Sáb Jan 07, 2012 6:44 pm

meu essa discusão é sem sentido todo mangá tem uma fase ruim ou algo q ñ é bom(mesmo fairy tail já ta no limite). eu ñ gosto de uma coisa no naruto tambem q é que o kish praticamente esqueceu todos os outros personagens e agora só fica no naruto e sasuke um exemplo eu prefiro muito mais o shikamaru q o naruto q é o principal(isso pra mim é raro)e o naruto classico para mim é melhor q o shippuden eu acho q o kish se perdeu em algum instante(acho q foi na luta naruto vs pain) e agora tá acontecendo com fairy tail então a unica coisa q agente tem q torce é pro hiro volta aos bons tempos.

E todos os mangas caem de produção o que pra mim é o unico q caiu de produção mais até melhorou e o One piece e mesmo assim eu achei 90 porcento da saga de skypia ruim, tirando a luta do Luffy vs Enel.

ps: o carinha aqui em cima falou q os vilões de fairy tail virão amiguinhos ñ é todos e mesmo assim varios mangás é assim o gara no naruto era vilão e agora e amigo dele

o unico mangá que ñ teve uma queda para mim foi khr que começou fraco so que agora cada vez mais melhorando.
Alex Souza Ferreira
Alex Souza Ferreira
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 408
Data de inscrição : 07/11/2011
Idade : 44
Localização : Taboão da Serra

Ir para o topo Ir para baixo

sua opinião!! Empty Re: sua opinião!!

Mensagem por Kenzo Sáb Jan 07, 2012 6:52 pm

meu essa discusão é sem sentido todo mangá tem uma fase ruim ou algo q ñ é bom(mesmo fairy tail já ta no limite).

Concordo em gênero, número e grau com essa afirmação.

Tbm achei que 7 anos foi muito tempo e que deu uma estragada no mangá, mas o autor está consertando isso aos poucos, como o fato do pessoal ter aumentado seus poderes, acredito que deve ter uma lógica pra tudo isso e que será mostrado mais adiante, o jeito é ter paciência.
Kenzo
Kenzo
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 483
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 34
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

sua opinião!! Empty Re: sua opinião!!

Mensagem por Ero Von Arthoneceron Sáb Jan 07, 2012 6:53 pm

É só olhar pra quantidade de capítulos que cada um tem e a quantidade de momentos marcantes que a coisa simplesmente muda de figura.

Enfim, como sou um tirano anti-fl00d e anti off-topic, nem vou me enveredar por esse lado. Naruto só se sustenta pelos personagens, porque a trama em si já deixou de ser interessante desde a pré-saga do Killer Bee.

E como o aviso foi ignorado pelo autor, Bloqueado.


EDIT: Permitirei que fique aberto apenas pelo post do Alex Souza Ferreira, que deu um exemplo de como posts bons que instigam discussões devem ser feitos
Ero Von Arthoneceron
Ero Von Arthoneceron
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1269
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 34
Localização : Pompéu - MG / Belo Horizonte - MG

http://www.twitter.com/Arthoneceron

Ir para o topo Ir para baixo

sua opinião!! Empty Re: sua opinião!!

Mensagem por lucnas Sáb Jan 07, 2012 7:00 pm

Ero Von Arthoneceron escreveu:
É só olhar pra quantidade de capítulos que cada um tem e a quantidade de momentos marcantes que a coisa simplesmente muda de figura.

Enfim, como sou um tirano anti-fl00d e anti off-topic, nem vou me enveredar por esse lado. Naruto só se sustenta pelos personagens, porque a trama em si já deixou de ser interessante desde a pré-saga do Killer Bee.

E como o aviso foi ignorado pelo autor, Bloqueado.


EDIT: Permitirei que fique aberto apenas pelo post do Alex Souza Ferreira, que deu um exemplo de como posts bons que instigam discussões devem ser feitos

desculpe + eu sou novo no forum e ñ entendi direito oq vc ta qerendo dizer com flood sendo q ñ vi nunhuma postagem com uma unica linha
lucnas
lucnas
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 116
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 33
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

sua opinião!! Empty Re: sua opinião!!

Mensagem por blue_eyes_white_dragon Dom Jan 08, 2012 1:10 am

Yo Mina!!!

Realmente FT teve uma queda ultimamente, desde que eles ficaram 7 anos congelados começou a perder a graça, e quando achei que podia melhorar com o treino deles eles perdem o tempo e evoluem de forma tosca e forçada oque pra mim foi ridículo e como o higor disse muito cliche, porém o último capítulo de FT foi bom e tenho esperanças que volte a melhorar pois acredito que isso seja só uma fase ruim
Mas tem gente aqui que comparo isso com naruto, nossa que sem nexo, isso não é uma coisa que de pra se comparar com outros animes. Comparação sem sentido porque atualmente naruto está sim muito melhor que FT mas há a diferença de números de mangás e o estilo por isso não é uma coisa que de para ser comparada.
E só para explicar lucnas, flood é um comentário inútil que não acrescenta em nada a discussão que nem esse seu último
Até mais galera
Hasta!!!


Última edição por blue_eyes_white_dragon em Dom Jan 08, 2012 9:06 am, editado 1 vez(es)
blue_eyes_white_dragon
blue_eyes_white_dragon
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 230
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 34
Localização : olhe para trás

Ir para o topo Ir para baixo

sua opinião!! Empty Re: sua opinião!!

Mensagem por Convidad Dom Jan 08, 2012 8:52 am

Concordo em algumas coisas e discordo em outras...
Nessa ultima saga a unica coisa que eu quero ver são os novos Dragon Slayers, o resto nem tem graça mais...
Ja perdi a paciencia de ler a decadas

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

sua opinião!! Empty Re: sua opinião!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos