M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bleach 480 e Especiais 1 ao 3 (Discussões Maneiras)

+15
Ero Victor
Ero Gamarra
Jin
Ero Kazuma
Ero Arcko
Ero [J] Phantom
Ero Diego
Ero Nariko
Ero M. Fil
Baco
hypnos3
Naruto Namikaze
Monkey_Zeno
Matt_kudo
Ero Salamander
19 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Bleach 480 e Especiais 1 ao 3 (Discussões Maneiras) - Página 2 Empty Re: Bleach 480 e Especiais 1 ao 3 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Salamander Sáb Fev 04, 2012 3:52 pm

Yooooooooooo Minaaaaaaaaaaaaa~

Sim Sim Sim~

Eu postando mais uma vez aqui~

Sinceramente... Esse último especial foi fodástico!!!

Como se fosse um verdadeiro capítulo de 18 páginas!!!

Bem... Saga final de Bleach T-T

Mas... O bom que pelo que parece essa saga vai durar pra caralho podendo acontecer o mesmo que aconteceu com a saga dos Arrancars que se imendou em outra que foi a batalha contra Aizen~

Bem... Varios mistérios estão para ser revelados... E uma porrada de gente falando que bleach era uma merda e que devia acabar logo.... Quero ver vocês falando isso depois dessa saga, que provavelmente fará Bleach ficar fodásticamente fodástico superando a saga da Soul Socity~

Bem, realmente Gamarra... Num te disse que essa saga ia acontecer logo depois UHEAUHEUAHEUHAUHEAU

Bem... Mas pelos rascunhos do Mestre Kubo... Parece que ela já vai começar sem enrolação e já com muitos, muitos mistérios sendo colocados em nossas mentes.... Kubo... Você quer ferrar com a gente neh eauheauheauheuahuehauheauhea

Já prevejo varias teorias~

Acho que agora não terei mais o trabalho de ter que escrever todos os mistérios que Bleach esconde... Kubo me poupou trabalho e fez uma página relatando eles *-*

Nem me lembrava dessa parada de "Trueblood", ou como foi traduzido, "puro sangue" (eu prefiro usar "Sangue Puro") que grandfisher tinha falado que Ichigo era...

E para aqueles que falavam comigo há algum tempo atrás, eu quero que vocês chupem uma mangá e engulam o caroço... Porque como eu tinha dito, a linhagem do Ichigo ainda é e será importante para série, assim como saber como foi a morte da Misaki, o que ela era de fato, e também o que Isshin é~

Eu tinha teorias de que Isshin era na verdade um ex-shinigami que serviu a Guarda do Rei e que tinha sido encarregado de proteger a cidade de karakura, que era a cidade em que poderia ser criado a "chave" para chegar até o "Rei", mas pelo que parece não será bem assim... Pelo menos acertei que nenhum dos capitães atuais e antigos conheciam ele xD

E a guarda real vai aparecer~~

Pelo que parece, o senhor Fil-bitch-san estava certo... Pelo que foi dito sobre a guarda real, eles não parecem que vão aparecer para lutar contra Ichigo e companhia e de que o Rei não é tão malvado... Mas eu acharia épico se fosse assim eauheauheuaheuaheuahuehauehauheau

Imaginem a colisão de princípios, leis, regras, e duvidas sobre quem é bom e quem é mau que aconteceria caso Ichigo e CO. lutassem contra o Rei.

Mas fico pensando também se esse "trueblood" não está relacionado ao Rei também.... Outra coisa que pode estar relacionado ao "Rei" é a relação que Yoruichi e Urahara tem.... Será que a Youruichi também já viu o "Rei", assim como Urahara?!

O que será que o passado deles escodem, assim como a relação entre Isshin e Ryuken?!

Sempre achei Isshin, um shinigami, e Ryuken, um quincy, se conhecerem e terem uma relação tão misteriosa podendo estarem escondendo algo e saberem coisas de mais... Afinal, o normal seria Quincys odiarem e lutarem contra Shinigamis... Mas isso não acontece entre os dois (no mais é aquelas provocações feitas entre amigos).

Todos eles parecem saber coisas demais, e eu automaticamente os ligo ao "Rei"... Ou melhor... Eu realmente estou relacionando praticamente todos esses mistérios ao Rei... Tudo... Quem era Misaki e qual era sua relação com Isshin, o que Isshin é, o que o grupo dos 4 grandes misteriosos de Karakura (Isshin, Ryuken, Yoruichi e Urahara) escondem, o que significa esse "trueblood" que é uma espécie de "classificação" do Ichigo, Qual é a relação de Ichigo com Kaen.... São varias coisas... E parece que pelo menos metade está relacionado com rei!!!

Bem... Minha teoria de que a próxima saga fosse relacionado a revolta das famílias ricas da Soul Socity, estava parcialmente errada... Porque não descarto que isso possa acontecer!

Agora... Falando das outras páginas do Especial...

Bem... Eu quero ver essas duvidas e dilemas que a Rukia teve nesses 17 meses~

Quero ver o Hitsugaya lutando, assim como Kyourako lutando no seu Full power from hell!!!

E saber o que aconteceu com todos os Vaizards... Foi deixado a duvida se Hyori ficou bem... Mas acredito que ela tenha se recuperada!

E quanto aquelas duas pessoas do lado do Ichigo... Fico em duvida, ainda é MUITO cedo para eu teorizar algo... Mas acho que são pessoas interessadas no Ichigo... Tipo... O que ele é.... Quem ele é... Os poderes e "sangue" do Ichigo... Chego até a pensar que eles são da Guarda Real!!!

Além disso... Acredito que essa pesquisa do Kuroutchi esteja relacionado ao "trueblood"... Pelo menos eu acho isso... Já que parece que eles estavam falando sobre um poder enorme que poderia eliminar a existência de todos os Hollows... Pode ser que eles estejam falando das pessoas que apareceram do lado do Ichigo... Quem sabe possam ao invés de ser da Guarda Real, pessoas similares ao Ichigo, ou seja, "Trueblooders" (inventei um nome para uma "raça" em bleach \o/... EAEHAUHEAUHEUAHEUAHHEAUH)

Bem... Por hora é só~

Hasta~
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 480 e Especiais 1 ao 3 (Discussões Maneiras) - Página 2 Empty Re: Bleach 480 e Especiais 1 ao 3 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Gabriel Sáb Fev 04, 2012 6:09 pm

Yooo mina!

Depois de um bom tempo sem postar aqui, agora que a saga final vai começar, to com ânimo renovado ;P

Primeiro sobre o capítulo e o fim de saga.

Esses capítulos finais da saga acabaram ficando bem interessantes e quero ver logo a história do Ginjou.

Ichigo voltou para pegar o corpo do Ginjou e enterrá-lo decentemente. Ichigo é muito bonzinho. Depois de todas as filhas da putagem do Ginjou, ele tinha é que tacar fogo nele.

Os Vaizards voltaram para a SS e as 3 divisões sem capitães já tiveram seus cargos preenchidos. Os que não conseguiram seus cargos de volta se fuderam haha~

Riruka vazou mas logo logo vai voltar e quem sabe ela não consegue um papel de destaque

O bom é que agora essa saga filler acabou e a porra vai voltar a ficar séria, mas muito séria mesmo.



Agora sobre esses especiais, acabei achando eles sem querer na Bleach Project e eles são bastante interessantes, pra mostrar o quê vai acontecer agora no fim de tudo.

Kubo disse que a Unohana vai lutar e isso mostra que essa saga vai ser tensa, porque se até os médicos vão lutar, os inimigos de agora vão ser cabulosos.

Sobre esse palácio de gelo, acabei pensando que possa ser o quartel do Esquadrão Zero. Como eles vão aparecer agora, existe uma chance deles ficarem lá.

Sobre esse palácio de gelo, pensei em outra coisa. Não vi o filme de Bleach sobre o inferno (ainda), mas por alguns spoilers que me deram, tem alguns "andares" que não aparecem e esse lugar de gelo pode ser um deles.

Eu sei que todos falam que no inferno é tudo pegando fogo e o cassete, mas em algumas versões da história, o inferno é todo de gelo. Alguns exemplos que mostram isso, é um dos níveis de CDZ (acho que aquele é o Cocytus ou alguma coisa assim) e até mesmo na série Sobrenatural o capeta fala que lá tudo é gelado e ele congela um vidro com uma baforada.

O Kubo poderia usar isso pra emendar alguma história sobre o inferno agora no fim, já que ficaria meio estranho ele ter colaborado com o filme e mostrado os portões do inferno pra nada

Grimmjow e a Nel provavelmente vão voltar e um dos nakamas que o Kubo se referiu em uma entrevista pode ser um dois. Torço pra que seja o Grimmjow. Ia ser foda ele numa luta em dupla com o Ichigo.

Sobre o especial 3 (que é o mais interessante de todos) Kubo disse que vai revelar os segredos mais fudidões do mangá. Também se ele não mostrasse eles, seria uma putaria absurda.

O que eu mais tenho curiosidade de descobrir em Bleach é sobre a história do Isshin. Dá pra pensar numa infinidade de coisas para ele.

Antes eu achava que ele era do Esquadrão Zero, mas agora tenho minhas duvidas sobre isso. Como eu estou re-lendo Bleach, eu vi que o Isshin tem a braçadeira de capitão ainda, só o desenho que não foi mostrado.

Como o Kubo disse que o Isshin não conhece nem os capitães Vaizards, isso quer dizer que o Isshin é mais tiozinho na SS. Eu penso que ele é um exilado ou um fugitivo da SS.

Sobre o nascimento do Ichigo e da semelhança dele com o Kaien, pensei em duas coisas:

1 - O Isshin pode ter dado uns pega na mãe do Kaien e ele é filho do Isshin, por isso o cabelo dele é preto e a cor do cabelo do Ichigo sabe-se lá daonde veio, já que a Masaki tem o cabelo castanho.

2 - Uma outra coisa que pensei (bem mais drogada) é de o Ichigo ser uma experiência do Urahara e foi usado os genes do Kaien (sendo que ele pode ser o filho do Isshin), e o Ichigo ser uma experiência do Urahara, meio que explicaria do porquê do Ichigo ser tão forte assim e aprendendo as coisas em um ritmo assustador.

Sobre a morte da Masaki não pensei em nada e não acho que a Hyori tenha morrido.

E sobre o Esquadrão Zero e o Rei, ainda não consegui bolar uma teoria marota, só acho que eles não são felas e que o Rei não será o boss final. Pra mim o boss vai ser o Aizen (de novo) e tomara que caso tenha essa luta, ela seja menos forçada do que a última que teve.

Já escrevi muito. Hasta;
Ero Gabriel
Ero Gabriel
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 515
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 28
Localização : Encontre-me se for capaz xD

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 480 e Especiais 1 ao 3 (Discussões Maneiras) - Página 2 Empty Re: Bleach 480 e Especiais 1 ao 3 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero M. Fil Dom Fev 05, 2012 7:44 am

Yo Salete... vlw ter concordado comigo, mas não ta nada confirmado ainda man... xD

Quanto aos negativos que to vendo rolando ae... desnecessario, e também não vi o porque. Mas blz.

Caras essa nova saga não poderia ser melhor. Mesmo que não tendo visto nada de muito novo ou que realmente me surpreendese de verdade nesse Rebot ae. Servio pra dar uma empolgada no pessoal.

Rukia alguma hora vai superar e ser uma Fukutaichou foda. Ela não ia ficar chorando a vida toda pelo Kaien.

Kaien parecer com o Ichigo... eu não me lembrava dessa. Acho que esse FLASH BACK gigantesco ai servio pra lembrar agente das coisas mesmo. E ficou bala até. =D

Acho que Ichigo parecer com Kaien e isso ser algo de parentesco e tals é forçado. Eu achava que era só uma comparação de foda para foda. Mas veremos.

Pode ser que Ishin seja um irmão do Rei, e o Kaien seja um dos filhos do Rei e por isso os genes estejam deixando eles semelhantes.

Eu sempre achei que Ishin tinha ido com um Gigai pra fazer OBA OBA com a Masaki. Acho que não deve ter sido isso mesmo. Até pq é meio LOL esses negócios... agente ainda nem tem uma confirmação certa. Sei la.

To pra dizer que esses "True Blood" ae são seres de clãs nobres da SS, como Shihoin e Kuchik. Pessoas que literalmente nasceram e cresceram la ao invés de como o resto do povo ter morrido e ido parar la. E esses True Blood são uma raça especial. Que pode fazer coisas além dos outros. Talvez até Genryusai seja. O velhote tem um olhar suspeito... e.e

Sobre esses Story Board revelados ai no final. Eu acho que o Inimigo possa vir a ser sim algum carinha fuderoso. Pode ser o Rei e o E-Z, pq não? Pode ser um inimigo terrivelmente foda e novo também, pq não?

Acho que o real inimigo ainda tem muito que se mostrar. Acho que vamos ter muitas coisas inespeculaveis para essa saga. Só com aquele Story Board não consigo pensar em nada a não ser sobre o quão foda essa saga sera... Teremos UGTs ou até coisa mais foda rolando por ae...

No mais... Pq negativaram os caras?

Hasta!
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 480 e Especiais 1 ao 3 (Discussões Maneiras) - Página 2 Empty Re: Bleach 480 e Especiais 1 ao 3 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Nariko Dom Fev 05, 2012 1:21 pm

Eae Galera

Só vim passar aqui para fazer uma observação, a roupa aqueles que aparecem no Repeat & Reboot 3, parecem roupas Quincy, e o Storyboard no final, quando Kurotsuchi fala que muitos Hollows estão sendo exterminados muito rapido, me veio na cabeça Quincy, que tem as melhores armas para a exterminação do Hollows em massa.

Ai eu bolei uma teoria:

Sobreviventes fodas dos Quincy estão aterrizando Hollows matando-os sem piedade, ai entra a Soul Society que foi feita para não deixar o equilíbrio ser desfeito, os Hollows vem para pedir ajuda para a Soul Society, assim lutando lado a lado para acabar com esse desequilíbrio.

Pensei nisso lendo só o Storyboard, só de ansiedade pelo próximo capitulo.
Temos poucos post em Bleach mais em compensação todos com muita qualidade.

NoMais! VemNiMim480!
Ero Nariko
Ero Nariko
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 435
Data de inscrição : 26/12/2010
Idade : 32
Localização : Teresina

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 480 e Especiais 1 ao 3 (Discussões Maneiras) - Página 2 Empty Re: Bleach 480 e Especiais 1 ao 3 (Discussões Maneiras)

Mensagem por marcos.tmz Seg Fev 06, 2012 3:35 pm

Eu tava com preguiça de ler os outros comentarios antes de comentar então vou escrever no risco de ter falado a mesma coisa que alguém ja falou a cima!! (Se isso acontecer por favor me perdoe pois não foi cópia de ideia querendo levar crédito e sim muita, mas muita preguiça mesmo!!)
Bleach simplesmente só não é o meu mangá/anime predileto pois eu comecei nesse mundo otaku graças ao Naruto, e por isso eu gosto de mais de Naruto, se bem que eu prefiro as lutas do Bleach, o Ichigo pega adversario mais fraco que ele e detona, já o Naruto tem trabalho!! Bleach 480 e Especiais 1 ao 3 (Discussões Maneiras) - Página 2 117135

Bom, voltando ao assunto. O final da saga me agradou, terminou de um jeito massa, tinha tudo para terminar uma m#$&@, mas o Kubo-san se superou mais uma vez e fez um final muito bom, sem contar a parte que o Yamamoto fica procupado que o Ichigo va virar inimigo, de novo, e junta todos os capitães pra recepciona-lo na sala de comando!! Muito foda!!! Bleach 480 e Especiais 1 ao 3 (Discussões Maneiras) - Página 2 803926 E o Ichigo passando pelo Renji sem nem ligar pra ele. kkkkkkkkk rachei de tanto rir!!
Quanto ao anuncio do final do Bleach estar próximo, é mentira!!! kkkkkkkk To de brinks, deve ser verdade sim, não tenho nenhuma informação a respeito, mas se foi dito pela Família M4all deve ser verdade!!!! Bleach 480 e Especiais 1 ao 3 (Discussões Maneiras) - Página 2 3748257152 (Desculpem a trollada não resisti!!!) como se alguém fosse ler!!
A próxima saga, que eu espero que dure pelo menos mais uns 5 anos, como a dos arrancars, promete ser muito emocionante, já que se tudo estiver com os dias contados, então provavelmente vai acontecer coisas muito fodásticas com o Ichigo!! Fico até empolgado só de pensar (P1) !!!

Mas é isso aew, se alguém chegou a ler tudo essas baboseiras que eu escrevi, meus parabéns eu te respeito pela coragem!!
Um abraço bem apertado por tras de todos vocês e até a próxima!!
Hasta
marcos.tmz
marcos.tmz
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 19
Data de inscrição : 08/06/2011
Idade : 43
Localização : PR

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 480 e Especiais 1 ao 3 (Discussões Maneiras) - Página 2 Empty Re: Bleach 480 e Especiais 1 ao 3 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Salamander Ter Fev 07, 2012 10:13 pm

Yoooo Minaaa~

Ohhh... Belas teorias... Bela discussão... Fizeram eu, que estou morto de cansado, querer postar aqui *-*

Geral positivado... Obrigado pela qualidade da discussão *-*

Ero Master Fil escreveu:


Kaien parecer com o Ichigo... eu não me lembrava dessa. Acho que esse FLASH BACK gigantesco ai servio pra lembrar agente das coisas mesmo. E ficou bala até. =D

Acho que Ichigo parecer com Kaien e isso ser algo de parentesco e tals é forçado. Eu achava que era só uma comparação de foda para foda. Mas veremos.

Pode ser que Ishin seja um irmão do Rei, e o Kaien seja um dos filhos do Rei e por isso os genes estejam deixando eles semelhantes.

Eu sempre achei que Ishin tinha ido com um Gigai pra fazer OBA OBA com a Masaki. Acho que não deve ter sido isso mesmo. Até pq é meio LOL esses negócios... agente ainda nem tem uma confirmação certa. Sei la.

To pra dizer que esses "True Blood" ae são seres de clãs nobres da SS, como Shihoin e Kuchik. Pessoas que literalmente nasceram e cresceram la ao invés de como o resto do povo ter morrido e ido parar la. E esses True Blood são uma raça especial. Que pode fazer coisas além dos outros. Talvez até Genryusai seja. O velhote tem um olhar suspeito... e.e

OMG FIL... Tu pegou meu oregano e fumou?!?!

Teoria dorgadamente fodástica~~

EUAHUEHAUEAUEHAUHEUAEUAHEAH

Eu realmente discordava das pessoas falavam que Ichigo era uma experiência de Urahara e Isshin... Não faz muito "sentido", até porque a Misaki está aí no meio, e não vejo o Isshin sendo tão feladaputa, a ponto de usar uma mulher para realizar este experimento... Ainda mais, depois dele provar que ele a amava~

Mas Fil... Essa teoria do Isshin e do Kaen serem parentes do Rei... PQP... Eu achei bem interessante heim!!!

Pode fazer muito sentido isso... Isso explicaria o porque de Ichigo ser tão overpower... De Isshin ser foda, mesmo depois de ter perdido os seus poderes... E do Kaen ter sido tão respeitado e muito foda... Lembrando que ele foi o primeiro cara que fez com que o Byakuya mostrasse aquela forma da Senbonzakura em que aparecem 1000 espadas para que Byakuya lutasse contra o seu oponente no mano a mano... E pelo visto ele ganhou (ou deu empate)~

Mas... Sei lá... Acho muito dorgado... Pode ser realmente que Kaen e Isshin sejam parentes... Mesmo que com nomes diferentes... Eles podem ter sido pessoas que nasceram com um extremo poder...

Mas fico pensando se Ichigo não seja a reencarnação do Kaen... Acho que Kaen pode ter algo a ver com o Rei, de fato... Tipo... Se vocês pensarem bem, Kaen morreu tendo um Hollow se fundindo com ele, e então ele ganhando um demônio interior...

E ichigo, já nasceu com um Hollow, sendo assim o seu demônio interior...

Pode ser que o Rei e o Kaen tenham tido algo a ver um com o outro... E quando Kaen morreu, o Rei como forma de "carinho e afeto", ele tenha feito Kaen ressuscitar como Humano... Mas tendo os seus poderes adormecidos... E Isshin pode ter sido escolhido por quem sabe ser alguém que protegia o Rei (Esquadrão 0) ou tenha sido um shinigami exemplar e foderástico... Então, isso explicaria em partes o porque de Ichigo se parecer com Kaen e o porque dele ser foderástico!

Sim... Dorgas~

Quanto aos "True Bloods"... Eu não acredito que sejam nem pessoas do E-0 ou que sejam pessoas das famílias ricas da Soul Socity... Acredito que sejam shinigamis que tenham nascido com um poder e/ou habilidades "superiores" dos de mais (ah vá)... Mas esse poder é o que me deixa encucado... Será que o Rei tem uma influência nisso aí?!?!!

Ero Nariko escreveu:Eae Galera

Só vim passar aqui para fazer uma observação, a roupa aqueles que aparecem no Repeat & Reboot 3, parecem roupas Quincy, e o Storyboard no final, quando Kurotsuchi fala que muitos Hollows estão sendo exterminados muito rapido, me veio na cabeça Quincy, que tem as melhores armas para a exterminação do Hollows em massa.

Ai eu bolei uma teoria:

Sobreviventes fodas dos Quincy estão aterrizando Hollows matando-os sem piedade, ai entra a Soul Society que foi feita para não deixar o equilíbrio ser desfeito, os Hollows vem para pedir ajuda para a Soul Society, assim lutando lado a lado para acabar com esse desequilíbrio.

Pensei nisso lendo só o Storyboard, só de ansiedade pelo próximo capitulo.
Temos poucos post em Bleach mais em compensação todos com muita qualidade.

NoMais! VemNiMim480!

Eitaaaaaaaa Porrrrrrraaaaaaaaaaaaaaa~~

Nariko, manolo... Double + concedido para você por esta teoria (positivei esse seu post e um outro anteior ~)

Nem tinha pensado nisso... Sobre as pessoas que estavam no storyboard fossem na verdade Quincys~

Realmente... Os quincys são uma "raça" em Bleach que ainda não tiveram uma explicação detalhada, deixando eles meio que debaixo do tapete... Sendo que, na primeiro especial, Kubo refere cada saga que já teve em Bleach a cada personagem principal de Bleach (ou seja, da gangue do Ichigo -Rukia, Inoue, Chad, Ishida-), sendo estes referidos como "Tema Secreto".... Lá estão todos... Menos o Ishida... E isso pode ser um fato que defenda altamente a sua teoria e quem sabe, seja até mesmo uma pista do Mestre Kubo~~

Será que agora a calamidade irá pairar em Bleach?!?!

Porque se forem realmente os Quincys, então eles com certeza irão querer vingança contra a Soul Socity, devido a eles terem dizimado o seu "clã".

Estou empolgado para ver como Kubo irá seguir com essas sagas... Porque não levo fé que seja apenas uma saga enorme... Mas sim um conjunto de sagas que irão se ligar uma com a outra, resultando em algo como ocorreu com a saga dos arrancars (que imendou na "Turn back to pendulum" e a "Batalha contra Aizen").

Bleach ainda têm vários mistérios... Bleach ainda tem muito tempo de "vida"... Bleach ainda tem muito fãns... Mas o que eu quero é ler um "Bleach" fodásticamente fodástico!!!!~

É isso aí... Valeu pessoal pelos comentários *-*

-------------------------EDIT----------------------

Finalmente Página 03 *-*

Hasta~
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 480 e Especiais 1 ao 3 (Discussões Maneiras) - Página 2 Empty Re: Bleach 480 e Especiais 1 ao 3 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero [J] Phantom Ter Fev 07, 2012 11:24 pm


Bom Concordo Com o Fil que o Ichigo deve ser tão forte pq é um parente do rei
teoria interessante man positivado //o
bom too esperando muito dessa nova saga
quero ver qual vai ser a função atual do aizen nesta saga
e como ele vai recuperar a sua zampakutou,já q ele não é mais aliado da SS
bom tbm estou doido pra ver esse esqudrão zero
deve ser muito foderoso
gostaria de saber q tipo de problema a SS vai passar agora
pra até chamar a atenção do esqudrão zero
bom eu quero ver é a unohana rulleando vidas~~
o yamamoto mostrando sua bankai e os outros capitoes tbm ^^
garanto q a jump e o tile vai mudar de opniao em caso de acabar bleach
afinal eu acho q com essa saga bleach vai voltar a tiva lá no japan //o
bom so me resta dizer
VEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINNNNNNN NIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM 481
aehuaheuae
HASTA~~
Ero [J] Phantom
Ero [J] Phantom
Ero Boss Magi
Ero Boss Magi

Masculino Mensagens : 1138
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 480 e Especiais 1 ao 3 (Discussões Maneiras) - Página 2 Empty Re: Bleach 480 e Especiais 1 ao 3 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Mitsuru. Qua Fev 08, 2012 12:49 am

Com certeza foi ótima essa pausa de três semanas graças a esses especiais que foram lançados relembrando várias coisas que ficaram em a ver até então. (081)

Fiquei com a pulga atrás da orelha em um detalhe... Não lembro (Pelo menos no anime) dessa parte em que o Grand Fisher diz que não derrotou o Ichigo por ele ser "sangue puro"... Se alguém puder me dá uma luz... É só indicar o episódio. Bleach 480 e Especiais 1 ao 3 (Discussões Maneiras) - Página 2 509184

Quanto as teorias... Não creio que Kurosaki Isshin possa ser Shiba Kaien ou vice-e-versa... Até por quê quando Kaien morreu, Ichigo já era nascido e já tinha Isshin como seu pai. Outra coisa... O nome da zanpakutou de Kaien é Nejibana e a de Isshin é Engetsu... Seria fail os dois serem a mesma pessoa e Isshin/Kaien terem mentido esse tempo todo.

Outra coisa... Sobre a teoria de Kaien e Ichigo serem filhos ou parentes diretos do Reiou; É uma boa teoria, mas na minha opnião acho improvável. Pois pelo que deu a entender até agora... Ichigo talvez seja algum experimento. Pois Aizen, Urahara, Isshin sabiam... O pessoal mais fdp pelo jeito XD Bleach 480 e Especiais 1 ao 3 (Discussões Maneiras) - Página 2 117135

Agora fiquei chocado com uma teoria de um ero aí em cima que disse que Ichigo possa na verdade ter erdado genes do Shiba Kaien através de uma experiência. Não sei se vá de fato possa ser isso, mas explicaria muita coisa... Bom... Se parármos para pensar... Kaien era o tenente mais fodão... Pelo menos se formos comparar com os atuais. Pelo que disseram dele, era um prodigio; Assim como os Kuchikis, pertencia a uma das 4 familias nobres da Soul Society; Sua shikai é tão fodona se comparada ao dos outros tenentes que me levaria a pensar se o mesmo escondia também uma bankai. Acredito que em um passado distante, Kaien deve ter feito alguma coisa muito heróica e a partir daí ou da sua morte tentaram criar um "segundo Kaien" a partir dos seus genes... Seria esse Ichigo? Bleach 480 e Especiais 1 ao 3 (Discussões Maneiras) - Página 2 282414

Ou simplesmente mesmo... Isshin pode ter comido a mãe do Kaien e boa. Vai saber... Mas é uma coisa a se pensar.

De acordo com os spoillers desse primeiro cap da próxima saga... Concordo com a teoria que "eles" o qual Mayuri e Akon se referem possam ser os Quincys... Se eles reaparecerem como vilões... Pelo menos no começo dessa saga... Explicaria o fato de Ryuuken odiar os Quincys. E mostraria de fato o quê aconteceu com esse clã... Já que aquela historinha que o avô de Ishida contou não foi nenhum pouco convincente se formos parar para pensármos. Outra coisa... No Especial 1 que foi lançado Kubo citou algumas chaves:

Saga da Soul Society: Rukia
Saga dos Arrancars: Inoue
Saga do Agente Desaparecido: Sado
Saga Atual: Ishida?

Bom... Se forem realmente os Quincys fazeria jus a idéia dessa saga ser focada no Ishida... Pelo menos se realmente o Ishida for a chave para essa próxima saga. Mas... não repararam que o segundo carinha que tá no rascunho é igualzinho ao Tsukishima? É só se atentarem ao cabelo! Ah e outra... De acordo com aquela previsão sobre quais Espadas apareceriam agora... Eu entendi errado ou o Zommari sobreviveu a luta com Byakuya-bo? Bleach 480 e Especiais 1 ao 3 (Discussões Maneiras) - Página 2 380985

Hasta!
Ero Mitsuru.
Ero Mitsuru.
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 190
Data de inscrição : 16/07/2011
Idade : 35
Localização : Franca - SP

http:///www.cdzmugen.blogger.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 480 e Especiais 1 ao 3 (Discussões Maneiras) - Página 2 Empty Re: Bleach 480 e Especiais 1 ao 3 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Salamander Qua Fev 08, 2012 12:49 pm

=AVISO=

~ Tópico Bloqueado ~

Novo capítulo em breve estará disponível para Download e/ou Leitura Online no M4all Scans e no Blog M4allScans!

E parabéns a todos pela excelente discussão!!!

Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 480 e Especiais 1 ao 3 (Discussões Maneiras) - Página 2 Empty Re: Bleach 480 e Especiais 1 ao 3 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos