M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 572 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+30
Ero Mats Kyuubi
Ero D. JoabPelim
Gama Bunta
ernaninho
Ero Diego
Ero Samucka
Ero Baacky
Ero Jaspion
Ero.KirakO.
Baco
Ero Nariko
marcosandr
Dramatik
Unrealistc
Nanpower
hypnos3
Hattori
Ero-Evil Ryu
Cardosorjc
Alex Souza Ferreira
Ero Gamarra
Constantine
lucnas
BloodyNose
raikage
Naruto Namikaze
Peter Tosh
Ero Higor
nasa.bonja
Ero F. Rodrigo
34 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

O que você acharam desse Capítulo?

Naruto 572 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left86%Naruto 572 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 86% 
[ 43 ]
Naruto 572 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left10%Naruto 572 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 10% 
[ 5 ]
Naruto 572 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left2%Naruto 572 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 2% 
[ 1 ]
Naruto 572 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left0%Naruto 572 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 0% 
[ 0 ]
Naruto 572 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left0%Naruto 572 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 0% 
[ 0 ]
Naruto 572 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left0%Naruto 572 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 0% 
[ 0 ]
Naruto 572 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left2%Naruto 572 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 2% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 50
 
 
Votação encerrada

Naruto 572 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Naruto 572 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Qua Jan 25, 2012 8:57 am

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 571.

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.

PS: Vlw ai Joab e amigos pelas felicitações semana passada..
As 5 paginas foram otimas.. li quase td mais infelizmente não participei mto por falta d tempo.. =/
Mais essa semana tamo ai para apavorar novamente.. =)
é nois...


Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 572 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 572 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Qua Jan 25, 2012 12:47 pm

- - TÓPICO LIBERADO - -

É ISSO AI MOÇADA..

PRIMEIRAMENTE AGRADECER AO POVO QUE FOI ALTAMENTE PARTICIPATIVO POSTANDO COM MTA QUALIDADE NO TPC PASSADO.. VCS SÃO FODA.. VAMOS MANTER O NÍVEL E MOSTRAR PQ OS COMMENT'S AQUI É COISA D GENTE GRANDE.. =)

NÃO DEIXEM DE PRESTIGIAR O TRABALHO DO SCAN4ALL BAIXANDO O CAPITULO LÁ NO SITE: NARUTO 571 AQUI

E É SÓ ISSO MESMO.. VAMOS DESTRUIR PQ O CAPITULO FOI FODA..

É NOISSS!!!!!
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 572 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 572 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por nasa.bonja Qua Jan 25, 2012 1:14 pm

Vou ser direto pq ainda não li o capitulo em português. Mas espiei ele em ingles e foi ai q fiquei totalmente louco no trampo meu supervisor tava so me cuidando......hehehehe se fo... ele q não curte nada.....capitulo magnifico,espetacular sei la vem tantas coisas na kbça q não consigo escrever.......e que historia eh essa de q todo os bijus stem o mesmo poder q lorota contaram para o hachibi.......nove caudas nem preciso da tradução para ver q eh o mais foda de todas as bestas por isso ele tem nove e não uma cauda........mais tarde eu venho denovo ai ja vou ter lido em portuga e darei uma melhor opiniãosobre este capitulo.........
nasa.bonja
nasa.bonja
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 27
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 572 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 572 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Higor Qua Jan 25, 2012 1:15 pm

PUTAAA QUE PARIUUU!!!!!!!!!!

Que capitulo foi esse, simplesmente... perai, não tem como descrever em palavras. se semana passada ele foi bom pela emoção de ter enfim Naruto e Kyuubi.
Mais dessa foi puro Estaseda de Fodacidade.
Pra quem duvidava da força da QUIUBI, e falava que ela estava apenas com a metade. acho que estavam errado e ela mostro a verdadeira força...
Capitulo começo com ele fazendo a mini versao do satanas, agora sim o loiro pareceu o Rikudou sennin...
Por isso agora tenho certeza que a Kyuubi é o mais proximo do Juubi. e nao so pelas caudas.
Pq tenho certeza que o Naruto é o unico que fica com o manto daquele geito...
Mais eu ainda tem o sonho de ver o Naruto com o Manto vermelho, pq acho. Mesmo talvez isso sendo impossivel....
A parte que Naruto chega Salvando o Gai e o Kakashi foi incrivel, ate o kakashi penso que seria o Yondeus, oq acho que isso mostra que Naruto ja chegou ao seu nivel, e talvez ate superou...
mais teve uma coisa que nao me agrado taaanto assim, foi a parte que ele se transforma pq eu gostei muito, mais eu acho que...
Tipo eu queria ver a propria Kyuubi ( Carne e Osso como o Bee ) nao so ela feita de chakra.
com Naruto dentro paressendo um Megazord usauhhu' mais mesmo assim foi bom...
mais talvez isso seja so pq e a primeira vez... sei la.
Agora sobre a briga nos braço nem tem muito oq falar, pq mano ela com um braço ela conseguio bate 2 bijuus, e eu pensava que ela so tinha o chakra mais a maldita e boa de Fight tambem suhahu'....
mais sobre os 5 minutos isso e bom, pq acho que eles irao servir para ele derrotas os bijuus e o Tobi fique com ele na porrada ai que acho que entra o emo, pq acho que o Itachi vai dar um choque de realidade nele..
ai ele venha pra ajudar o loiro mais acho que isso talvez possa demorar. talvez no proximo capitulo ja mostre ele, tipo dando um suspense pra saber oq aconteceu com o choque de Genki Bijuu damas...
nao tenho muito oq falar pq a emoçao e demias hsaushu'
mais tamo ai depois se tiver discursao o//


Ps: Tomara que esses minutos sejam mais rapidos que os da luta Goku vs Freeza...
Ps²: Desculpe os erros de português, eu fiz isso no bloco de notas, ai o google não me ajudo nessa ushauhs...
Ero Higor
Ero Higor
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1915
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 31
Localização : Goiania (GO)

http://galeriahigor.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 572 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Naruto

Mensagem por Convidad Qua Jan 25, 2012 1:33 pm

Manga espetacular, um divisor de águas para a historia, naruto cresceu, virou gente grande e finalmente está em um nível Hokage.

Capítulo sem enrolação, foi direto ao ponto. Primeiro a transformação cada vez mais próxima do Eremita dos Seis Caminhos, com muitos detalhes na roupa e capricho nos traços. Em seguida podemos ver a confiança do louro diante de diversas bombas bijus e o as palavras do Kakashi coroam a cena, Sensei ? (Mais uma vez ele presencia a evolução do seu pupilo, que orgulho !!!). Ele anula as bombas sem esforço e podemos ver novos olhos (ou não), que torcemos que um dia se misture e forme o senin kyubi mode. Tobi então mostra seu grande controle dos bijus e envia todos para cima do Kurama e este, assim como seu amigo louro, mostra que veio pra rachar e vai dando um sarrafo em um por um e mostra porque é o mais forte biju (Se ainda existia qualquer dúvida, eis a resposta). Por fim vem a apelação do mascarado, faz uma genki dama biju e aí pensamos, agora acabou, é o fim da dupla NaruKura ? E a resposta vem na mesma moeda, uma batalha com um nível acima dos hokages, uma batalha de monstros ferozes.

Off: Vou chutar uma previsão por aqui, acho que naruto vai derrotar o tobi porem creio que o emo vai aproveitar o desgaste e vai finalizar o naruto, acho que para a historia ser coesa, todos os bijus devem ser extraídos. Mas isso é uma viagem para mais para frente.


Última edição por cellojaco em Qua Jan 25, 2012 1:55 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 572 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 572 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Peter Tosh Qua Jan 25, 2012 1:44 pm

Puts capitulo muito massa...

Primeiro vou fazer 1 off pra por alguns pontos que acho importante.

1º Nos criamos varias teorias sobre como o Kurama estaria full power, me veio uma ideia simples na cabeça, caso o Naruto fosse morto ele ficaria 1 tempo fora do mundo e voltaria, não é isso? Não ocorreu o mesmo com a parte do poder que o Minato selou? O que quero dizer é, os poderes que o Minato selou ficaram fora do plano que eles se encontram por 1 tempo e depois voltou, ou seja no momento o Kurama não esta só com metade dos seus poderes.

2º Eu estava tão empolgado com essas lutas que só vim a notar hoje, onde diabos esta o 1 cauda???

3º Pelo que eu me lembro do manga sempre ficou claro que o numero de caudas reflete o poder do Bijuu, logico que não quer dizer que ele sempre ganhará as lutas devido a experiencia em combate que conta também.

4º O Kurama vem mudando a tempos, desde quando ele encontra o Sasuke, acho que só demorou tanto pra se aliar ao Naruto devido seu orgulho. E com o inicio da guerra as coisas que o Naruto passou a fazer foram mais significativas pra ele, e obviamente a questão aliado ou escravo teve grande peso.

Agora o dessa semana....

Naruto consegue usar clones senin transformado na raposa, o que me fez pensar que apesar de com o manto ser sensor de ódio ect, não tem a mesma capacidade pra outras coisas, visto que precisou do senin pra achar as estacas.
Não teve muito do que falar essa semana, vamos ver semana que vem se o Kurama sozinho tem poder de bater de frente com os outros 5, e se vamos ver o que se repete desde o inicio do manga e me deixa 1 pouco puto, todos os poderes do Naruto possui tempo extremamente limitado, não esperava que tivesse mais uma dessa de 5 minutos e estamos acabados. Espero que não faça igual contra o Pain ops acabo o tempo, quero ver Naruto usando os poderes do Yondeus logo.

O Tobi esta muito calmo pra quem esta em desvantagem, pra mim o fdp vai tirar uma carta da manga e Bee ou Kakashi vai virar presunto, motivo? Kakashi só esta ali agora de apoio moral, vai ser a Hinata na luta do Pain, Bee só ta cornetando, como o Kurama falou ele devia ser capaz de fazer muito mais.

Vou nessa que ja comecei a viajar, qualquer coisa volto depois...

fuiz
Peter Tosh
Peter Tosh
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 59
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 36
Localização : Jabuka

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 572 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 572 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Naruto Namikaze Qua Jan 25, 2012 1:48 pm

Yoooo Mina!

Esse capitulo vai entrar pra historia.

Épico, capitulo épico, Kish nao mudou de foco, nem enrolou em nd, mostrou td de uma vez o q o povo queria.

E como sempre, Kish, deixou mais duvidas pra gente, e eu adoro isso, o q ele fez?Deixou o naruto tipo com uma capa

igual a do 4 Hokage, quando eu vi essa parte eu me lembrei q no topico passado eu comentei q se o naruto

controlasse todo o poder da Kurama q o 4 tinha selado nele, talvez a parte q ta selado no 4 pudesse voltar para

a raposa, e nessa parte q mostra o naruto com aquela capa, eu formulei uma teoria, é oseguinte.

Conforme o naruto liberou o selo, o selo do 4 tambem abriu ao mesmo tempo, e como todo mundo sabe, o 4 se selou

dentro do naruto,com isso o poder do nove caldas q tava selado no 4 saiu e foi para o naruto assim como o poder

dele tambem por isso q o naruto ficou com aquela capa.

Entao eu acho q o naruto possa usar os poderes do 4 junto com os dele e os da Kurama, isso é so uma teoria louca

minha, por favor comentem ai oq vcs acham.



Naruto Namikaze
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 558
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 31
Localização : araraquara/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 572 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 572 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por raikage Qua Jan 25, 2012 2:27 pm

Sem palavras!!!


O que foi esse capítulo!!!! não existe adjetivo para demonstrar o quão foda esse capítulo foi!

Não há dúvidas que Kurama é o mais fodão dos bijjus. Não há dúvidas o quanto o Naruto evoluiu.
Tem gente que pode preferir que o Naruto faça a transformação da raposa carne e osso, contudo, essa transformação fico muito louca assim como o novo estilo do loiro quando utiliza o chakra da raposa. Agora sim tá mais ainda estilo Rikudou Sennin.

Gay e Kakashi pode ser uma dupla foda, dois shinobis excelentes que estavam prontos para arriscar tudo, dando suas vidas para deter as 5 bijjus damas, contudo, o Naruto retribuiu o favor que eles fizeram quando chegaram ao campo de batalha. E que jeito mais foda de retribuir o favor: mando pra longe CINCO BIJJUS DAMAS! quem dos shinobis vivos consegue fazer isso? e Kakashi, sem entender o que está acontecendo e vizualizando em meio a comoção, aquele vulto com aquela capa e super velocidade, solta a frase: "Se... Sensei". É kakashi, não era o seu sensei, mas pode crer que uma nova lenda surgiu diante de seus olhos!

O gay e o kakashi podem sentar, pegar uma tigela de pipoca e assistir de camarote no lombo de chakra da Raposaa, a essa fantástica luta. kkkkkkkkkkkkkkk vai ser como se estivessem vendo o Barça na decisão do mundial de clubes no ano passado kkkkkkkkkkkk

Mas que fight loko, essa dupla NaruKura regaça mesmo. Logo de cara, manda pra longe 5 Bijjus só com a "expulsão de ki" no momento da transformação. Pula no ceus pra pegar o 7 caudas e mandálo pro chão. Tem tanta força que manda com um braço o 6 caudas em cima do 2 caudas. Ao Hachibi, limitou-se apenas a assistencia, contudo o Hachibi tá ferido e desgastado, então vou dar um desconto pra ele, afinal esse capítulo foi pra mostrar o poder da Kurama.

Tobi apelão, agora que não tem mais o Son pra controlar, pode se concentrar melhor pra melhorar o controle sobre os 5 Bijjus restantes, e monta aquela super Genki Dama Bijju Dama, e Naruto sem exitar, lança a sua Bijju Dama contra eles. Isso aí vai dar uma explosão daquelas, vai varrer a vegetação ao redor.

O Naruto também não tá só força, ele pode ser meio lerdo, mas no momento da luta ele pensa, olha só, já meteu um clone que enquanto o original tava no pega, o clone fica em Sennin mode e detecta todas as estacas, demonstrando também que ele já obteu um belo controle sobre o Sennin Mode. Agora, conforme Kurama disse, que essa transformação está longe de ser perfeita, imagina quando o loiro dominar isso também, irá detonar tudo que for do lado negro da força.

Vem ni mim 572!




Naruto 572 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) EroRaikage-2
raikage
raikage
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 45
Data de inscrição : 17/02/2010
Idade : 33
Localização : Toledo - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 572 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 572 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por BloodyNose Qua Jan 25, 2012 2:39 pm

Depois dessa... Se ouver a luta de Naruto e Sasuke, o Naruto vai ter que apanhar para não matar o Sasuke! kkkkkkkkk

O Haki fodastico do Luffy é uma beliscada perto do rugido da Kyuubi! iehaueahieaihea

Todo mundo na guerra sentem as Bijuu Dama explodindo, e o Sasuke com o terremoto pensa "Tem muita gente morrendo lá fora MUAHAHAHAHA"

Mas na verdade é o poder do Naruto! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Me pergunto se o Naruto poderia defletir a Totsuka como defletiu as Bijuu Damas Basketball


Penso que depois que essas Bijuu Damas se chocarem, todos vão ficar estirados no chão menos Tobi. Quando Tobi se aproxima Naruto acerta a mascara dele, e dessa vez ela quebra xD


Última edição por BloodyNose em Qua Jan 25, 2012 3:15 pm, editado 1 vez(es)
BloodyNose
BloodyNose
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 64
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 31
Localização : UmpouconoInterior - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 572 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 572 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por lucnas Qua Jan 25, 2012 3:13 pm

Eae meu povo,
o melhor cap. de Naruto dos últimos tempos!!
Já deu até pra saber q ele ta bem + forte + rápido com novas técnicas e o melhor ta MTO + FODA?! Naruto 572 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 1102574817
To mto ancioso pra ver ele lutar (derrotar melhor dizendo) o Sasuke Naruto 572 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 509184
lucnas
lucnas
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 116
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 33
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 572 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 572 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Constantine Qua Jan 25, 2012 4:45 pm

Como havia dito no Topic anterior, Capítulo Fodonicamente Sinistro, porém o Kishicrazy estava com tendinite ou apenas preguiça de desenhar. Apenas doze páginas...
Muito massa a transformação em KiuubiMode, até Kakashi pensou estar vendo o Yondeus. Velocidade atordoante, aparência Demoniaca a do Naruto, que enfim começou a usar a cabeça, utilizando um clone em modo Sábio para localizar os receptores de chacra nos Bijuus, enquanto o outro se preocupa com a luta. Apenas fico pensando que o Naruto possa cair do cavalo, com esse seu excesso de confiança.
O poder é sinistro, mas apenas por pouco tempo. O Naruto afirmando que precisaria apenas de cinco minutos, não creio que seja o suficiente. E pior, sem tempo pra treinar a transformação completa.
Agora é torcer pra que a série de ótimos episódios continuem.
Valeu.
afro
Constantine
Constantine
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 199
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 44
Localização : Sampa - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 572 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 572 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Gamarra Qua Jan 25, 2012 5:29 pm

Naruto 572 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Vomitar-arco-iris


PELO AMOR DE BOB ESPONJA!!!! QQ FOI ISSO?!! xD


O fullbring de reiatsu dele se transformou na roupa de Shini...Opa! Mangá errado! -_-'


Maaaaaano... q foda cara esse cap. véi!!! naum sei nem o q escrever sobre ele xD


Eu jah imaginava q ele nuam controlaria esse modo perfeitamente... mas isso superou e muuuuito minha expectativas...


Eu axava q ele ia tentah explodir na forma de Kyuubi e iria ficah na version 2 de bijuu aquela na qual ele enfrentoh o Orochi...


Mas melhor q isso... ele fez uma Kyuubi "EnSusano'ozada" ou um "Susano'o de Kyuubi" se preferir. xD


Só digo uma coisa pra vcs:

Spoiler:

Isso pro Tobi, é lógico... xD



E esse novo manto tbm ficou du balacubaco memo... e ainda deixou a possibilidade de vermos aqueles olhos de Kyuubi-Sennin Mode novamente, apesar de que ele jah tah taum foda nesse modo q nem sei pq ele faria uma união deles... só mesmo para deixar nóis fãs totalmente alucinados só assim memo... xD


Agora jah é meio inútil eu ter notado isso... mas só agora q eu notei q Naruto podia ter invocado uns sapos nessa batalha pra ganhar tempo né?

Mesmo q eles naum dessem nem pro cheiro, sei lá, eles poderiam pelo menos segurar alguns bijuus enquanto eles retirassem as estacas em batalhas individuais com cada bijuu... ao invés deles irem propau com todos de uma vez...

Bem q o o clone Sennin do naruto poderia fazer algo assim... xD

Mas enfim duvido q acontecerá algo assim... xD


Bom... agora Kakashi e o Guy taum de camarote venu a luta... um descancinho básico antes do quebra pau de verdade... (099)

E pela disposição deles tenho minhas sérias dúvidas se eles sairão com vida dessa luta, os dois já dispostos a morrer agora... e peloq eu toh venu Kish quer nos mostrar o poder do Oitavo Portão, mesmo q isso custe a vida do Guy T_T

O Kakashi tbm parece muito q vai morrer, mas como ele já morreu uma vez, naum sei se acontecerá novamente... xD


As únicas coisas q eu toh axando estranho até agora(mas tbm é muito cedo pra dizer q naum vai acontecer) é q o Gedou Mazou naum tah nesse quebra pau, e q até agora naum houve nenhuma reação do Kabuto de reanimar o Roushi até agora e entrar nessa luta... xD


Bom é basicamente isso... semana passada eu fiquei meio desanimado de entrar na discussão... mas acompanhei todos os posts... vamo ver se nessa semana eu volto de vez...

Se eu lembrar de otra coisa pra falar eu volto manolos


Falow... xD
Ero Gamarra
Ero Gamarra
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 200
Data de inscrição : 24/02/2011
Idade : 101
Localização : Hueco Mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 572 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 572 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Alex Souza Ferreira Qua Jan 25, 2012 6:00 pm

Capitulo Sogoi impressionante!!!!!

Meu deus uma luta epica todo mundo já disse o novo estilo do naruto e da kurama demais eu to pasmo eu ñ tinha achado o outro grande coisa mas esse eu achei de mais mas eu tenho que fazer uma critica, eu sei que eu vou ser exculachado e tudo mais mas se á luta continuar assim eu vou ficar muito confuso eu vou explicar porquê:

o Poder das biju são demonstrado pelo numero de calda ou ñ?

SIM, se for sim eu vou entender o a chance do Naruto e o Bee ganharem á luta e o porque de provavelmente a Bijju dama do naruto for do mesmo nivel das outras bijus juntas.

NÃO,se for ñ eu vou ficar muito decepicionado com o Kishcrazy porque ia parecer que foi mal feito e que foi apressado ñ foi do jeito que ele queria porque como que é possivel o naruto e o bee ganharem de todas as outra porque se for o mesmo poder ñ tem nenhuma chance do naruto e o Bee ganharem.

Eu escrevi isso porquê se fosse pelas caudas tudo bem que os 2 mais fortes contra o resto mas se ñ for igual o Hachibi disse vai ser muito estranho.

Obs: eu to falando isso só porque do jeito que vai indo eu ñ acho que seja uma coisa boa mas eu espero que ou ele explique ou essa luta vai ser muito forçada!

Obs 2: eu to só pensando pra frente porque esse mangá de agora ñ foi pica da galaxia(desculpa pelo jeito de me expressar) porque o KIsh ñ está sabendo explicar as coisas.

Falou pessoal pega leve no exculacho tá e que precisava falar.
Alex Souza Ferreira
Alex Souza Ferreira
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 408
Data de inscrição : 07/11/2011
Idade : 44
Localização : Taboão da Serra

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 572 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 572 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Cardosorjc Qua Jan 25, 2012 6:02 pm

Sempre palavra quase nao venho comentar mas dpeois dessa tive que entrara qui pra falara que esse epi foi crazy kkkkkk

Naruto so pode usar 5 minutos e pelo q eu vi os bijuu podem ser derrotados mas o tobi nâo entâo ele deve pegar sim a kyuubi.

So espero o anime foda tambem de amanha huuuuuuuuuu kkkk.
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 572 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 572 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero-Evil Ryu Qua Jan 25, 2012 6:47 pm

O capitulo foi muito Fodastico, mas o Kishcrazy sacaneou, podia ter desenhado as 17 paginas.

Que bom que eu estava errado sobre o Modo bijuu, achei que o Naruto não conseguiria, até o hachibi achou o mesmo que eu e ficou surpreso. Achei esse modo diferente ou pelo menos PARECE não estar completo, a kyuubi que apareceu contra o Pein era diferente, parecia mais satânica. O rikudou foi injusto na divisão dos bijuus a Kyuubi acabou com 5 bijuu de uma vez só, era 23 caldas contra 9. Eu não sei se reparam, mas a bijuu damas dos bijuus estavam diferentes, geralmente é lançado um raio, mas as deles estavam parecendo umas esferas de energia. Caramba eu queria ver o 8º portão, queria ver se o Kakshi evoluiu o kamui, acho que o Kishcrazy só vacilou nessa parte, mas o cap foi muito bom assim mesmo. O tobi não se mostrou muito surpreso, pelo mesmo pra mim ele não ficou surpreso e pareceu muito confiante. Achei estranho os dois Naruto, até agora não sei quem é o verdadeiro, mas pode acontecer uma coisa super massa que é o Naruto no modo sennin absorver energia natural e combinar com o modo kiuuby. Já pensaram no FRS Dama?


Última edição por Ero-Evil Ryu em Qua Jan 25, 2012 10:09 pm, editado 6 vez(es)
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 572 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 572 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Constantine Qua Jan 25, 2012 7:26 pm

+ Pra ti =D Gamarra,
Estou começando a pensar que este Bijuu Mode, está sendo preparada para a Luta Derradeira entre Naruto e Sasuke.
Este "Susano'o de Kyuubi" ou "Kiuubisano'o" deve ser crucial para o embate entre os dois, deixando a luta mais igual. Apesar de achar o Sasuke mais apelão pelos poderes oculares.
No rítmo em que a estória esta se desenrolando é possível que o Naruto derrote rapidamente os Bijuus, já no próximo episódio. Para que então, o Tobi possa utilizar o "Gedou Mazo", o que tornaria a luta mais interessante.
Acho que pelo estado atual, o Bee/Hachibi serão selados. Há até a possibilidade de que o Naruto possa matar o Tobi nesta luta, mas o Madara invocaria o Gedou com os oitos bijuus, para usar na batalha com os kages. lol!
Sem mais viagens..., que venha o 572.
afro
Constantine
Constantine
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 199
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 44
Localização : Sampa - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 572 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 572 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Hattori Qua Jan 25, 2012 9:11 pm

Gostei muito do epi e esta ai a prova de que a kurama é a mais forte devastou as outras 5 de uma só vez e nem estava em seu modo biju perfeito mas uma coisa não entendi poque o zé ninguem falou que era a oportunidade perfeita para matalos se os bijus que ele controla tavam levando uma surra, acho que é mais fácil juntalos quando eles renacem ah sei la...

D.E:
Ah eu estava lendo as mensagens e vi que tem um pessoal em duvida pra saber quem é o biju mais forte...
A própria kurama diz que ichibi é mais forte que os outros... Acho que a quantidade de caudas conta muito porque quando a akatsuki ainda era viva kurama teria que ser selada por ultimo para não desfazer o equilíbrio... E outra coisa e achei interesante que pode provar isso na luta de killer Bee contra Kisame Hoshigaki a espada samehada consequia "comer" 6 caudas de cada ves e me digam o que acontesseria se fosse ichibi ou rokubi ficariam zerados no meio da luta, e eu acho que a quantidade de chakra é medido sim pela quantidade de caudas...
Espero ter ajudado alguem se não concordam ai vamos comparar nossas teorias abraço falow manolos...

=AVISO=

Ero Hattori, creio que você já tenha lido as REGRAS, se leu, deveria saber que POST'S DUPLO é proibido aqui no fórum, então, juntei os seus dois post, se não leu as REGRAS, peço que leia. Espero que esse erro não ocorra novamente.

Att.
Sub Moderador de Naruto, Ero.KirakO.
Hattori
Hattori
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 24
Data de inscrição : 21/08/2011
Idade : 31
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 572 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 572 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por hypnos3 Qua Jan 25, 2012 10:10 pm

Que capitulo Foda, depois que eu acabei de ler sai tremendo de emoção da cadeira, não tremo de emoção desde quando o Brasil foi Campeão da Copa do Mundo de 2002 (057)
Cara este capitulo foi epicamente epico.

Cada pagina merece um comentario meu, mas acredito que o meu texto ficaria muito longo e chato; então voltamos ao basico vou fazer um mero resumo do que eu achei desse manga.

Dessa vez o Tobi apelou mesmo, todas as bestas usarem a bomba Bijuu foi realmente apelativo, mas graças ao Naruto e Kuruma com uma incrível velocidade conseguiu deter os ataques, fez até o Kakashi pensar que era o seu sensei quando viu ele de costas.

E aquela transformação do Naruto pohaa que foda, cada vez mais ele se parece com seu pai, e a transformação do Naruto na Kyuubi ficou muito bom, e quem acreditava que a kyuubi havia ficado mais fraca por causa que o Yodeus selou apenas metade do chakra, o poder do Kuruma lutando com todas as bijuus ao mesmo tempo foi sensasional (099)

e no final do manga as Bombas Bijuss de todas as Feras, contra a Bomba Bijuu do Naruto, era como se eu estivesse vendo uma explosão nuclear bem na minha frente, trágico para que esta no meio e lindo para quem esta vendo (074)

não encontro adjetivos nem sinônimos para expressar meus sentimentos em relação a este capitulo, só tem um ponto negativo neste episódio...

...Ele só me deixou mais ansioso para ler o próximo manga Very Happy


PS: E o Ichibi (Shukaku)? O Tobi não pretende utilizar ele alguma hora? eu sei que o ichibi esta sem jinchuriki mas seria uma vantagem a mais a ele se ele conseguisse utiliza -la de alguma forma.
hypnos3
hypnos3
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 21
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 30
Localização : Hortolândia - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 572 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 572 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Nanpower Qua Jan 25, 2012 11:33 pm

OLOCOOOOO

Quem falar que o Naruto não ta parecendo o Rikudo Sennin agora vai ta mentindo!!

O tópico ja ta até com 2 páginas, eu pensei que o povo ainda nem tinha visto xD

Que ultramegapowerfoderhypervelocidade que o Naruto conseguiu! Tenho que admitir que ele foi bem esperto fazendo um KageBunshin para ficar em modo Sennin para poder ajuda-lo.O que me decepcionou foi a Kurama ficar em forma de Chackra e o Naruto dentro como alguns amigos citaram, eu tambem queria ver tanto ela na sua forma de Biju igual ao Hachibi mesmo.

Alem do Naruto estar com os Chifres, as marcas dele aumentara pelo corpo, ganhou uma jaqueta de Chackra muito louca, e ainda consegue fazer uma Kurama de Chackra e ficar dentro com seu clone Sennin, agora só falta o Rinnegan pra ele virar o Rikudo.

Naruto ta ownando todo mundo!!!!!!!
Nanpower
Nanpower
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 237
Data de inscrição : 28/09/2011
Idade : 31
Localização : Soul Society

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 572 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 572 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Unrealistc Qua Jan 25, 2012 11:43 pm

Verdade, só falta o Rinnegan, mas não vai acontecer, ja que o Sasuke vai despertar ele, cedo ou tarde, a disputa dos dois é como a disputa dos dois filhos do Rikudou, cada um com uma parte do poder dele, só que tem uma coisa, qual lado ganha ? Pra alguns, a resposta é clara, Naruto. Mas temos que perceber, os poderes do Fuumetsu é desconhecido ja que vimos pouco dele com o Madara, e ainda tem o Rinnegan logo depois, poder pegar um meteoro não é pra qualquer um, mas o Naruto tambem tem uma velocidade que pode ser maior que o seu pai, um poder destrutivo enorme, chackra quase infinito e tem uma bijuu dentro dele, então, é muito controverso, e sobre o proximo capitulo, as Bijuu Dama podem se anular ou podem criar um buraco negro tambem, o efeito que tenha uma grande destruição é a mais provavel, pelo menos o Naruto não tem que se preocupar com o Gai e com o Kakashi que estão protegidos, só que o TobiMadaraNinguem deve ter mais alguns truques na manga, e o proximo manga pode ser foda, ou uma tragedia, ja que todos esperam um grande capitulo.
Unrealistc
Unrealistc
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 84
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 572 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 572 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Dramatik Qui Jan 26, 2012 12:17 am

Achei o cap. mediano.
Não gostei da transformação ainda estar incompleta, Tobi parece estar bem calmo.
Talvez tenha uma reviravolta, vamos ver se agora o Naruto manda pro espaço os 5.
Dramatik
Dramatik
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 184
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 572 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 572 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por marcosandr Qui Jan 26, 2012 1:33 am

Achei o capítulo muito bom, apesar do anterior ter sido mais emocionante esse foi a pancadaria muito boa mesmo, naruto superando a velocidade do Yondeus ao ponto de confundir até kakashi, repelindo as bijuus dama foi sensacional, achei a transformação diferenciada, queria ver a kurama, mas como no manga fala deve ser devido a conexão não estar estável ainda e por isso está daquela forma, acredito que a transformação vá ocorrer posteriormente, naruto usando a cabeça com o bunshin em sennin mode e demonstrando a superioridade da kurama em relação ao demais bijuss, encarando 5 ao mesmo tempo com a ajuda do hachibi.
Só quero ver o tamanho da explosão dessa bijju dama ai, se a da kurama abafar as demais está provado a relação: poder de destruição/nº caldas
Abraços
marcosandr
marcosandr
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 21
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 572 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 572 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por nasa.bonja Qui Jan 26, 2012 8:36 am

Bom dia manolos, como eu disse no meu primeiro post q voltaria pq havia lido o capitulo em ingles.......e agora q ja li em portugues e mais de 5 vezes......heh e comecei a comentar e ja me deu vontade de ler denovo......mas ja disse q o capitulo tava hiperfodastico......eu qro deixar duas perguntinhas para nos distrair ate a proxima semana pq vai ser longa ...la vai
1. Gay vai usar o oitavo portão qndo mode kurama yoko acabar?desculpe o trocadilho mas me veio yu yu hakusho agora .
2. O morto/vivo/Mandara contra naruto/kurama yoko qm venceria?
Como nos ainda não vimos o real poder do saske.....deixei ele de lado.......
Bom vou indo e ficar aguardando o proximo capitulo......abraços manolos e fiquem calmo pq a semana vai demorar a passar.........fui meu supervisor chegou mais cedo [b]
nasa.bonja
nasa.bonja
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 27
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 572 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 572 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qui Jan 26, 2012 12:51 pm

ola galera, eu tambem achei o episodio muito mais que demais,o naruto ficou super naquela forma que ainda esta longe de ser a completa como a kurama falou, mais ja foi o bastante pra dar uma surra nos outros bijus, apesar de ser so cinco minutos, lembro a todos que foi o suficiete pra ele dar um basta no pain, e ele nem tinha esse poder todo, mas é claro que ainda falta muito pra perfeição e pode acontecer alguma coisa, e como ja falei, eu ainda sonho que pelo andar da carruagem, o naruto vai atingir o rinnigan como o rikodu sennin, e liderar todos os bijus, e acabado com todo o odio, e por ai vai meu sonho, valeu pessoal!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 572 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 572 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Nariko Qui Jan 26, 2012 1:32 pm

Galera esse cap. foi Mais que demais!

Como todo mundo já falou quase tudo do cap. vou falar sobre o destaque dos posts.

O poder de um Bijuu depende do numero de caudas?
Pessoal eu acho que sim por que senão eles não estariam com tamanha vantagem nessa luta.

Porque o Naruto ainda não esta com a transformação completa?
Bem eu acho que é porque metade do chackra da Kyuubi esta selado dentro do Shinigami, e para o Naruto liberar o poder total dela ele terá que tirar, desfazendo o selo que foi confiado a ele pelo Ero Sennin Jiraya que esta dentro do GamaTora aquele sapo pergaminho.

Sobre a nova transformação achei maneira, tá quase igual ao Rikudou Sennin, só falta mesmo o Rinnegan.

As coisas estão fudendo pro lado do Tobi, mas ele ainda tem muitas cartas na manga, e uma delas é o Sasuke, que agora mais do que nunca esta tão ou mais fodão que Naruto, eu tenho uma teoria que ainda vou postar no fórum sobre o fim da guerra só esperem, que eu irei postar.

No próximo acho que Tobi ira pegar os Bijuus de volta e lutar usando o Gedou Mazou, ou Sasuke chegara pra ter sua luta não tão definitiva com Naruto.

NoMais! VemNiMin572!
Ero Nariko
Ero Nariko
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 435
Data de inscrição : 26/12/2010
Idade : 32
Localização : Teresina

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 572 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 572 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos