M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Teoria da origem dos Rinnegans de Nagato.

+6
marcosandr
passos_well
LokiSeto
LaZyShinobi
Alex Souza Ferreira
Unrealistc
10 participantes

Ir para baixo

Teoria da origem dos Rinnegans de Nagato. Empty Teoria da origem dos Rinnegans de Nagato.

Mensagem por Unrealistc Ter Jan 31, 2012 2:39 pm

Tenho uma certa teoria sobre a origem do Rinnegan do Nagato. Ou é uma parte dela.

Eu estava relendo os capitulos do mangá do Naruto quando chego na parte que o Pain Nagato conversa com o Naruto. Então pensei, se o Rinnegan é uma evolução do Eien Sharingan, que é uma evolução do Mangekyou, que é do Sharingan. Como que o Nagato tinha Rinnegan se era um Uzumaki e não um Uchiha ? Tobi disse, o olho era dele, e então foi pegar o Rinnegan do Nagato e acabou lutando com a Konan, e conseguiu eles " de volta ". Certo, o olho era de Tobi primeiramente, mas como que ele conseguiu o par de Rinnegans ? Tenho duas possibilidades, uma de que aja um outro Uchiha que tambem tenha conseguido evoluir o olho até o Rinnegan como o Madara. Sim, por que não ? Os Uchihas eram muito habilidosos, e sempre surgiam entre eles, ninjas que conseguiam ser melhores que os outros, assim como Madara e Izuna, Itachi e Shisui, e agora Sasuke. Então, como a história dos antecessores de Sasuke está meio incompleta, acredito que outro ninja excepcional tenha surgido, e então ele pode ter se evoluido até o Rinnegan, e acabou morrendo, e Tobi pode ter pego esse olho e ter armazenado como fez com os outros olhos que ele tem. Então Tobi que deve ser aliado de Madara, que sabia dos riscos do uso do doujutsu que tinha conseguido desenvolver, procurou um Uzumaki que é descendente dos Senjus, que tinham a força, vigor do Rikudou Sennin, e que na teoria, poderia dominar muito melhor o Rinnegan e não teria nenhum risco, e poderia ser muito mais poderoso, e ainda teria o sangue dos dois filhos do Rikudou Sennin. Com isso ele, sendo poderoso, poderia ressuscitar o Madara, com o Kinjutsu do Nidaime que deve ser um ninjutsu do Rikudou Semnin tambem, mas isso é pra outra hora, e então tambem não teria riscos como o Nidaime e o Orochimaru, e então, os três, Tobi, Madara e Nagato, dominariam o mundo com seus poderes.

E a outra possibilidade seria que o Madara teria conseguido se dividir, como já vi em vários lugares, e teria morrido, e então a outra parte teria pego seu Rinnegan e teria armazenado e teria feito como disse anteriormente.

Quem quiser adicionar ou arrumar essa teoria, é só me contatar, que arrumo e coloco os creditos aqui.
Unrealistc
Unrealistc
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 84
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria da origem dos Rinnegans de Nagato. Empty Re: Teoria da origem dos Rinnegans de Nagato.

Mensagem por Alex Souza Ferreira Ter Jan 31, 2012 2:48 pm

você só se esqueceu de uma coisa o Nagato nunca pensou em dominar o Mundo ele só queria trazer á paz que nem o Naruto só que pela guerra.
Alex Souza Ferreira
Alex Souza Ferreira
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 408
Data de inscrição : 07/11/2011
Idade : 44
Localização : Taboão da Serra

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria da origem dos Rinnegans de Nagato. Empty Re: Teoria da origem dos Rinnegans de Nagato.

Mensagem por LaZyShinobi Ter Jan 31, 2012 3:49 pm

Como disseste, para mim para se obter o Rinnegan temos de ter tanto o dojutsu dos Uchiha e a Força de Vida dos Senju, o Madara conseguio o Rinnegan pois certamente tinha uma parte das células do 1º Hokage como foi visto na Manga que ele conseguio usar o Mokuton
POR isso para mim para se obter o rinnegan é preciso um senju e um uchiha, o nagato tinha o rinnegan certamente porque o tobi deve ter-lhe dado um sharingan e este implantado no Nagato evolui para rinnegan
P.S-Ainda tou a ver o naruto arranjar um Rinnegan
LaZyShinobi
LaZyShinobi
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 14
Data de inscrição : 30/01/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria da origem dos Rinnegans de Nagato. Empty Re: Teoria da origem dos Rinnegans de Nagato.

Mensagem por LokiSeto Ter Jan 31, 2012 4:15 pm

Desculpa galerinha, porém no anime mostra que o rinnegan surgiu do nada enquanto seus pais era mortos.
LokiSeto
LokiSeto
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 12
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 32
Localização : Recife - PE

http://everfail.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria da origem dos Rinnegans de Nagato. Empty Re: Teoria da origem dos Rinnegans de Nagato.

Mensagem por Unrealistc Ter Jan 31, 2012 4:19 pm

LokiSeto escreveu:Desculpa galerinha, porém no anime mostra que o rinnegan surgiu do nada enquanto seus pais era mortos.
Discordo. No anime não mostra isso, só fala que ele é desperta o Rinnegan quando os pais morrem, e não que ele surgiu, tem diferença nisso. É a mesma coisa de quando o Sasuke desperta o seu Sharingan, não é que surgiu do nada, o poder do Sharingan desperta.
Unrealistc
Unrealistc
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 84
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria da origem dos Rinnegans de Nagato. Empty Re: Teoria da origem dos Rinnegans de Nagato.

Mensagem por LokiSeto Ter Jan 31, 2012 4:26 pm

Então queres dizer que despertou do nada, mesmo sem ele ser um uchiha? Pois quando um olho é implantado (como no caso do Kakashi) ele nunca se desativa. ^^
LokiSeto
LokiSeto
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 12
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 32
Localização : Recife - PE

http://everfail.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria da origem dos Rinnegans de Nagato. Empty Re: Teoria da origem dos Rinnegans de Nagato.

Mensagem por Unrealistc Ter Jan 31, 2012 4:30 pm

LokiSeto escreveu:Então queres dizer que despertou do nada, mesmo sem ele ser um uchiha? Pois quando um olho é implantado (como no caso do Kakashi) ele nunca se desativa. ^^
Claro, e ele não é um Uchiha, e não sabemos qual tecnica o Tobi ou Madara, utilizou para transplantar, só sabemos que é dele, como ele diz, e então ele pegou de volta, os Uzumakis não são descendentes dos Uchihas pra despertar o Sharingan, e sim dos Senjus
Unrealistc
Unrealistc
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 84
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria da origem dos Rinnegans de Nagato. Empty Re: Teoria da origem dos Rinnegans de Nagato.

Mensagem por LokiSeto Ter Jan 31, 2012 4:34 pm

Você falou, falou e não explicou. Um olho transplantado não desativa como no caso do Kakashi (que eu acho que serve como um exemplo pra destruir essa teoria)
LokiSeto
LokiSeto
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 12
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 32
Localização : Recife - PE

http://everfail.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria da origem dos Rinnegans de Nagato. Empty Re: Teoria da origem dos Rinnegans de Nagato.

Mensagem por Unrealistc Ter Jan 31, 2012 5:41 pm

Discordo de novo, depois que ele conseguiu ter controle total sobre o Rinnegan ele nunca mais desativou ele, e não dá pra usar o exemplo do Kakashi pra destruir a minha teoria, o transplante dele foi num olho perdido e numa "cirurgia" as pressas de uma ninja medica que não sabemos muito sobre sua habilidade com ninjutsus médicos. E com o Nagato pode ter sido muito diferente, pode ter sido com muito mais calma e quem fez, provavelmente Tobi e Madara, tinham um grande conhecimento dos olhos já que tem um lugar só pra a armazenagem.
Unrealistc
Unrealistc
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 84
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria da origem dos Rinnegans de Nagato. Empty Re: Teoria da origem dos Rinnegans de Nagato.

Mensagem por LaZyShinobi Ter Jan 31, 2012 6:36 pm

Tenho quase a certeza que para ter o rinnegan e como o Unrealistic falou precisa ter partes de Ambos os 2 grandes clans dos Uchiha e dos Senju
Pois como vemos no manga há uma parte em q o madara olha para dentro da armadura para ver se tem algo certamente as células implantadas do Senju
Qnto ao Nagato como sabemos ele é do clâ uzumaki e já vimos que eles são da linhagem dos Senju, penso q o Tobi deu-lhe uns sharingans e isso e com isso ele activou o Rinnegan
Ou se nao, e isto é so uma teoria, o tobi fez com que uma Uchiha ou UM Uchiha casa-sse com um Uzumaki
LaZyShinobi
LaZyShinobi
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 14
Data de inscrição : 30/01/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria da origem dos Rinnegans de Nagato. Empty Re: Teoria da origem dos Rinnegans de Nagato.

Mensagem por passos_well Ter Jan 31, 2012 8:22 pm

Olá pessoal,

Pergunta interessante, já havia me questionado sobre isso, e achei uma resposta interessante.

Com a criação dos clones Zetsu, o Tobi provou ser um excelente cientista, capaz de fazer coisas grandes. Nada impede que o Nagato seja o resultado de alguma delas, visando o aparecimento do rinegan.

Obviamente, a família deve ter concordado com isso tudo (mesmo que forçada). A coisa toda deve ter sido feita enquanto o garoto era óvulo e espermatozoide, para que depois fosse implantado na mãe (nada impede que tenha ocorrido de outra forma, mas ficaria melhor se fosse assim, em minha opinião, explicando a forma como tudo aconteceu).

Então é isso. Se tudo se passou como eu escrevi acima, algumas coisas ficam explicadas nessa história toda.

Antes de terminar, só algumas coisas:
1 - O Nagato podia sim guardar o rinegan. Digo isso porque o Itachi também podia guardar seu sharingan, mas preferia mantê-lo ativado durante todo o tempo (era a sua marca). Enquanto o mangá não disser o contrário, esses são os fatos.
2 - Concordo com a necessidade de se possuir tanto o sangue uchiha quanto o senju, e a história até agora nos faz crer nisso. Esse fato se reflete no Nagato, na medida que ele é uma experiência do Tobi, e teve seu código genético modificado com a inclusão do material dos Uchiha.
3 - Acredito que o Naruto possa obter o Rinegan, junto com o Sasuke. Se eles fizerem as pazes e se tornarem amigos, terão unido os sangues dos Uzumaki (parentes dos senju) com o dos Uchiha, condição suficiente para que se tenha "aqueles olhos".
passos_well
passos_well
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 301
Data de inscrição : 28/02/2011
Idade : 31
Localização : Brasil, Bahia, Salvador, ...

http://www.sites.google.com/site/passoswell/

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria da origem dos Rinnegans de Nagato. Empty Re: Teoria da origem dos Rinnegans de Nagato.

Mensagem por LokiSeto Qua Fev 01, 2012 2:26 am

Porém se ele implantou um "Sharingan" como ele evoluiu para o ultimo estagio sem nem passar pelo primeiro nível que é o sharingan? que só contem um 6

E quase me esqueci ¬¬ Madara tava morto nessa época ¬¬

=AVISO=

Yooo, tudo bem ? vou direto ao assunto, POST DUPLO é proibido aqui no fórum, se quiser falar algo mais, use o botãozinho DONTA EDIT, ou simplesmente espere alguém postar para você postar novamente. E post de uma linha também são proibidos aqui no fórum, chamamos isso de FLOOD, post's inúteis que não acrescentam em nada as discussões. Então, peço que desenvolva mais suas idéias quando querer postar, e faça um post descente, melhor do que postar 100 vezes sem conteúdo, sacou ? aqui presamos a qualidade e não quantidade.

Att.
Sub Moderador de Naruto, Ero.KirakO.
LokiSeto
LokiSeto
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 12
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 32
Localização : Recife - PE

http://everfail.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria da origem dos Rinnegans de Nagato. Empty Re: Teoria da origem dos Rinnegans de Nagato.

Mensagem por Unrealistc Qua Fev 01, 2012 8:58 am

LokiSeto escreveu:E quase me esqueci ¬¬ Madara tava morto nessa época ¬¬
Eu não acho que implantaram um Sharingan, eu acho que já plantaram um Rinnegan nele, não foi mostrado uma possivel evolução, e continuando com aquilo que você falou antes, que aquele fato já era o suficiente pra acabar com a teoria, discordo, se considerarmos que o Mangekyou é uma evolução do Sharingan, e que o Kakashi desperta ele, como que ele consegue voltar a um simples Sharingan? De acordo com você, um olho transplantado não desativa, certo, o do Kakashi desativa, mas evolui pra Mangekyou e volta pra Sharingan, então o seu fato não é muito conclusivo, porque se o olho é despertado, deveria ficar pra sempre ativo, como Mangekyou e não como um simples Sharingan. E a gente não sabe realmente se o Madara estava morto, lembre que ele tinha o Rinnegan e poderia ter o controle sobre a vida e a morte, assim como o Nagato tinha, e Tobi pode ser tanto Madara, como qualquer um personagem.
Unrealistc
Unrealistc
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 84
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria da origem dos Rinnegans de Nagato. Empty Re: Teoria da origem dos Rinnegans de Nagato.

Mensagem por marcosandr Ter Fev 07, 2012 1:13 am

Galera acredito que o olho que o ninguém/tobi está usando é do próprio madara original que ao morrer teve seus olhos retirados, vamos citar como exemplo o Itachi que teve seus olhos arrancados para implantar no sasuke, quando voltou como EDO estava normal com os olhos pois morreu assim, se levarmos isso em conta o olho que ninguém/tobi está usando é do madara original, o implante em nagato que era uzumaki e descendente dos senjuus foi um tempo necessário para que ele adquirisse o poder suficiente para controlar o olho.
marcosandr
marcosandr
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 21
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria da origem dos Rinnegans de Nagato. Empty Re: Teoria da origem dos Rinnegans de Nagato.

Mensagem por Unrealistc Ter Fev 07, 2012 11:17 am

marcosandr escreveu:Galera acredito que o olho que o ninguém/tobi está usando é do próprio madara original que ao morrer teve seus olhos retirados, vamos citar como exemplo o Itachi que teve seus olhos arrancados para implantar no sasuke, quando voltou como EDO estava normal com os olhos pois morreu assim, se levarmos isso em conta o olho que ninguém/tobi está usando é do madara original, o implante em nagato que era uzumaki e descendente dos senjuus foi um tempo necessário para que ele adquirisse o poder suficiente para controlar o olho.

Yoo!

Concordo com você manolo, já pensei nisso, não sei porque desisti dessa teoria, mas eu tambem acho que aconteceu isso. Como achamos que pra despertar o Rinnegan é preciso o sangue Senju ou Uzumaki, então, como Tobi não tinha ele, ou por aparentemente não ter um poder maior que o Nagato com o doujutsu, então esperavam que ele ficasse muito mais poderoso e então poderia ressuscitar o Madara. Mas o olho que Tobi e Nagato compartilharam é o do Madara, na minha opinião tambem.
Unrealistc
Unrealistc
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 84
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria da origem dos Rinnegans de Nagato. Empty Re: Teoria da origem dos Rinnegans de Nagato.

Mensagem por bugh-chan Ter Fev 07, 2012 1:48 pm

Yo manolos!

Depois de seculos eu to aki de novo... concordo com o pessoal ai que ta dizendo que os olhso do Nagato podem ser os olhos "originais" do Madara. Acredito que tudo nao passe de um plano do Madara com o Toba. Creio que depois de muito tempo no mundo, ja estando velho e começando a enfraquecer, madara bolou o plano de morrer (talves com aquele jutso de extraçao da alma, que fica armazenada num dos caminhos da dor) e implantar seus olhos em um uzumaki atraves de um jutsu especial que somente o corpo deles pode suportar, assim i nagato ganhou os olhos. Se nao me engano, quando o Nagato usou o justo para trazer os mortos d eKonoha de volta, o tobi comentou que esperava que ele usasse o jutso de outro jeito talves para trazer de volta a alma do Madara para um outro corpo mais forte feito com o gedomazou e o zetsu para poder conter o poder do juubi.

Viajei um pouco mas como o kishcrazy he crazy, pode muito bem ser isso neh.

Bom agora os coments de voces e nao tenha piedade!
bugh-chan
bugh-chan
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 73
Data de inscrição : 03/04/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria da origem dos Rinnegans de Nagato. Empty Re: Teoria da origem dos Rinnegans de Nagato.

Mensagem por passos_well Qua Fev 08, 2012 12:05 pm

Pessoal,

Vou fugir um pouco do assunto Nagato, mas continuo acreditando na hipótese do transplante de córnea enquanto o muleque era garoto e tinha os pais por perto.

Estava pesquisando sobre o Rikudou Sennin na internet para confirmar se ele foi o primeiro usuário do Senjutsu (o mesmo que o Naruto usa quando está no modo Sennin). Acabei encontrando aluns sites, entre eles o do link que segue: (http://pt.wikipedia.org/wiki/Eremita_dos_Seis_Caminhos).

Esse site possui referências em alguns capítulos (basta olhar o título referências para confirmar). Não encontrei o que queria, mas achei algo interessante.

No capítulo 510, ocorre uma continuação da luta entre Tobi e Konan pelo Rinegan. É nesse momento que ele diz ter dado o s olhos ao Nagato e ter manipulado Yahiko a criar a Akatsuki. Depois de ter perdido um braço e parte da mascara, Konan conta todos os pontos fracos do Tobi, que se vê acuado e obrigado a usar o Izanagi.

Agora chega a parte interessante: o Tobi mostra que seu olho esquerdo é um sharingan, mas não dá pra ver pele ao redor. Após surpreender a origami, ele conta sobre a técnica até que o Sharingan esquerdo perde a luz. Nesse momento ele conta que conseguiu unir o poder de Senju Hashirama ao seu, Uchiha Madara, unindo DOIS DOS SEIS CAMINHOS. O que isso significa? além de todos os significados que já conhecemos, os caminhos também são representados por pessoas. Senju Hashirama e Uchiha Madara, provavelmente por suas características herdadas do Rikudou, eram dois dos seis caminhos. No

No fim do mesmo capítulo, Tobi nos conta que o Nagato era o terceiro dos seis caminhos, para depois se apoderar do seu poder. Com isso, Tobi consegue unir três dos seis caminhos em si.

Se tudo que ele contou for verdade, ele deve ter dado o Rinnegan do Madara ao Nagato para que ele desenvolvesse seus poderes de terceiro caminho. Depois de certo nível, finalmente o mascarado poderia roubá-los com um nível maior de desenvolvimento. Atenção para uma coisa: Nagato nasceu com habilidades especiais, e recebeu o Rinnegan do madara para que os poderes pudessem se desenvolver ao máximo.

Por favor, comentem.
passos_well
passos_well
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 301
Data de inscrição : 28/02/2011
Idade : 31
Localização : Brasil, Bahia, Salvador, ...

http://www.sites.google.com/site/passoswell/

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria da origem dos Rinnegans de Nagato. Empty Re: Teoria da origem dos Rinnegans de Nagato.

Mensagem por EliotKennedy Qua Fev 22, 2012 2:35 am

Eu acho, que Nagato é uma criação de Madara xP;
Madara vive na luta contra o Hashirama, usa suas celulas para criar o Rinnegan e como um interesse, ele cria Nagato.
Acho que é muita conhecidencia encontrar os Sannins, e o Rinnegan surgir do nada, Nagato deve ter algumas celulas de Madara.
EliotKennedy
EliotKennedy
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 173
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 33
Localização : In The Hell

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria da origem dos Rinnegans de Nagato. Empty Re: Teoria da origem dos Rinnegans de Nagato.

Mensagem por Unrealistc Qua Fev 22, 2012 8:59 am

EliotKennedy escreveu:Eu acho, que Nagato é uma criação de Madara xP;
Madara vive na luta contra o Hashirama, usa suas celulas para criar o Rinnegan e como um interesse, ele cria Nagato.
Acho que é muita conhecidencia encontrar os Sannins, e o Rinnegan surgir do nada, Nagato deve ter algumas celulas de Madara.

Yoo!

Tambem acho que Nagato é só uma marionete do Madara, ou Tobi, porque ele deve ter sido utilizado pra armazenar o Rinnegan e no futuro ressuscitar o Madara. Mas acho que o Madara só tem o Rinnegan por ter conseguido um pouco do dna do Hashirama, com isso conseguiu evoluir o seu EMS, e não que ele criou. Por isso que o Emo pode conseguir o Rinnegan com os Zetsus Brancos ou com o Yamato, já que eles tem o dna do Hashirama tambem.
Unrealistc
Unrealistc
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 84
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria da origem dos Rinnegans de Nagato. Empty Re: Teoria da origem dos Rinnegans de Nagato.

Mensagem por Ero-Evil Ryu Ter Fev 28, 2012 10:10 am

Eu acho que pode ter havido o seguinte: Madara era um shinobi muito forte e numa das suas missão ele entrou em conflito com o clã uzumaki que não era um clã muito forte em batalha, só que eles possuíam uma grande vitalidade e também dominavam muitos selos poderosos. Madara então com seu MS descobriu sobre a existência de um nivel mais alem do MS que era o rinnegan, assim como para o sharingan evoluir para mangekyo o mangekyo precisa de um tipo de experiência para evoluir para rinnegan. Eu acho importante dizer que na verdade o rinnegan é o dojutsu que deu origem ao Byakugan e ao Sharingan então os dois são a evolução do rinnegan(dojutsu primitivo) e não o contrario. Madara lendo a pedra dos uchihas descobriu sobre o jubi e sobre rikudou sennin então ele resolver atacar konoha com a kyuubi, mas a intensão dele não era vencer, era ser derrotado... KKKKKKKKKKK O ryu é louco não é?! eu sei que parece loucura, mas pode ter sido isso. ele precisava experimentar a morte para poder evoluir seu MS para rinnegan, mas é um desperdiço já que ele iria morrer, então voltando ao inicio, ele sabia sobre os uzumakis e sobre a pedra dos uchihas, ele sabia que o rinnegan era capaz de grande coisas como por exemplo ressuscita-lo, então ele pensou, vou criar o zetsu e vou deixa-lo encarregado de dar o rinnegan ao Nagato... PQP ryu agora vc se superou na viagem... como ele sabia sobre a existência de nagato se ele nem era nascido?... simples, o rinnengan é capaz de muita coisa como prever o futuro... de onde vc tirou isso ryu seu doido varrido?... o rikudou sennin diz para os jin que um dias eles seriam um só e como ele sabia disso e como ele sabia que o naruto traria a paz ao mundo? só pode ser isso.

Conclusão: DNA hashirama * MS não tem nada haver com rinnegan, porque na luta entre madara e os kages kabuto deixa claro que foi ele que implantou aquela parada no torax do edo madara, outra coisa importante é dizer que mesmo que ele tivesse usado o DNA do Hashirama em si mesmo, ele sofreria igual Danzou. Tobi disse que teve acesso as habilidade de Hashirama e Madara disse que despertou o rinnegan, então esses dois fatos podem não ter conexão a não ser que tobi seja Madara.

Vendo o epi 253 eu me lembrei de algo, não tem muita haver, mas acho que pode ter alguma lógica. Quando tobi adquiri o rinnegan ele diz que 2 dos caminhos já estava juntos e que o nagato era o terceiro. Sabemos que o 1º caminho é o dna do Hashirama e o 2º é o Sharingan EMS,então isso me levou a uma conclusão, para se ter o rinnegan é preciso de unir senju+uchiha, mas isso formaria o terceiro caminho, não será que os caminhos do sabio são assim não? juntando os anteriores formam os sucessores?
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria da origem dos Rinnegans de Nagato. Empty Re: Teoria da origem dos Rinnegans de Nagato.

Mensagem por Ero Higor Sex Jun 08, 2012 12:01 pm


= Topico Bloqueado por Inatividade =

Se alguém tiver algo a acrescentar mande uma MP para mim ou aos responsáveis pela area de Naruto que desbloquearemos...
Ero Higor
Ero Higor
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1915
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 31
Localização : Goiania (GO)

http://galeriahigor.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria da origem dos Rinnegans de Nagato. Empty Re: Teoria da origem dos Rinnegans de Nagato.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos