M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+30
Ero Shasuy
BloodyNose
SnupiiiziiinhuW
ernaninho
passos_well
Ero Smurf
tomazmbm
ERO Cousteau
Ero.KirakO.
triped
Ero Higor
alexrodel
nasa.bonja
Naruto Namikaze
Ero-Evil Ryu
andrefj
Baco
Boogie Man
CyberFrezzy
LucasFalche
Unrealistc
Ero Samucka
Dramatik
Ero Zoro
Ero Jaspion
marcelo 2
Ero Nariko
Alex Souza Ferreira
Ero F. Rodrigo
Ero D. JoabPelim
34 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

O que você acharam desse Capítulo?

Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left73%Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 73% 
[ 37 ]
Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left22%Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 22% 
[ 11 ]
Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left2%Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 2% 
[ 1 ]
Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left0%Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 0% 
[ 0 ]
Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left0%Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 0% 
[ 0 ]
Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left0%Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 0% 
[ 0 ]
Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left3%Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 3% 
[ 2 ]
 
Total de votos : 51
 
 
Votação encerrada

Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. JoabPelim Ter Jan 31, 2012 10:32 pm

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 573.

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.

PS: Aê People vamos repetir o que vem acontecendo nas duas ultimas semanas... vamos a mais posts com qualidade e discussões sérias... E Matts Kyuubi, eu não esqueci, só não lembrei de ti mencionar(????)...

Mas ai vlw pelos coments...

Hasta!!!


Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Qua Fev 01, 2012 4:55 pm

- - TÓPICO LIBERADO - -

CAPÍTULO DISPONÍVEL NO SITE!! (Logo)

SITE M4ALL

É isso ai povo..
Continuem a destruir nas discussões pq a parada ta linda demais.. =)
T pagando pau para os 2 últimos tópicos d discussão.. Showzera..
E vamos rir da votação fuleira do Jab.. hahahaha
Quis me tirar e nem soube como.. não é mestre.. hahahahaha..
é nois..
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qua Fev 01, 2012 5:03 pm

OFF :

Faz um tempinho já que não postava,estava meio envolvido com outros assuntos,mas dexa pra lá,vamos ao que interessa!

Nomes dos bijuus,e alguns que achei significado.Se acharem dos outros agradeço.

1.Ichibi no Shukaku = SHUKAKU(significa Texugo)
2.Nibi no Nekomata = MATATABI(significa "Fogo Relâmpejante")
3.Isonade no Sanbi = ISOBU
4.Yonbi no Sokou = SON GOKU(siginifica "o filho do céu")
5.Gobi no Hokou = KOKUOU(koku significa"origem do sol")
6.Rokubi no Raijuu = SAIKEN
7.Shichibi no Kaku = CHOUMEI
8.Hachibi no Hachimata = GYUUKI
9.Kyuubi no Yoko = KURAMA (Não tenho certeza mas acho que significa "Raposa Demônio")

ON :

Muito bom mangá,sempre fico satisfeito quando é mostrado o passado,ainda mais do tempo de Rikudou!
Analisando que eles eram um só(Juubi) antes de tudo,não me espanta essa ligação tão forte entre eles.

Son : "Você se lembra das últimas palavras que o antigo Eremita dos Seis Caminhos disse?"
"Essa criança...provavelmente é de quem ele tinha falado. "

Sim,faz tempo que Kishcrazy vem nos dando dicas que naruto será o proximo Eremita,o que trará paz ao mundo ninja,a reencarnação de Rikudou,agora com os poderes de mais bijuus,ele será mais parecido ainda com o Eremita.

Rikudou : Shukaku,Matatabi,Isobu,Son Goku,Kokuou,Saiken,Choumei,Gyuuki e Kurama...
...Vocês sempre estarão juntos mesmo se vocês estiverem separados, e um dia todos vocês se tornarão um só...

Pra mim nestas palavras Rikudou afirma que eles se tornarão a Juubi novamente,e tá na cara quem será seu Jinchuuriki,não é mesmo?

Muitos podem discordar de mim,mas não acho que Rikudou seja um Uzumaki,pra mim ele terá sim a aparência de Naruto,claro que bem velho como mostrado na página 12.Ainda concordo com o que foi dito no mangá "Uzumakis são parentes distantes dos Senjus",e não o contrário...seria FAIL no meu ver,o mais plausível seria,algum bijuu explicando a Naruto que Rikudou disse que voltaria e traria a paz ao mundo ninja etc..

Finalmente ao que parece Tobi lutará comandando o Gedo Mazo,após sugar os bijuus sobre seu controle ,ele subira na cabeça de Gedo Mazo e fará frente ao novo naruto.
Apropósito,pela a imagem que se segue ,do naruto sem modo kyuubi,parece que já es passaram os 5 minutos,achei que esse tempo seria alogado por vários mangás...ele então volta ao seu normal,porem já com os poderes dos outros bijuus,daí sua proxima trasformação promete hein,!Só vai faltar o Rinnegan que ele terá SOMENTE quando virar o Jinchuuriki da Juubi!

É isso,Hastá! Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 495715

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Alex Souza Ferreira Qua Fev 01, 2012 5:12 pm

É foi bom mais nada comparado com os outros por que para mim tirando á parte do Rikudou Sennin o resto foi meio broxante as coisas tão acontecendo muito rapido e isso já faz um tempo á luta foi muito facil e araposa só estava com seis caudas e o pior depois de todo trabalho para pegar todos os bijus o Ninguem ñ tá fazendo nada ele que deve ser o 2° mais forte do mangá atualmente tá deixando o plano dele acabar facil demais ele poderia ter impedido que o Naruto e a Kurama impedissem de chegar perto dos outros. eu to meio decepcionado esperava que essa fosse uma das melhores lutas que eu ia ver. Mas fazer o que até que foi bonzinho.
Alex Souza Ferreira
Alex Souza Ferreira
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 408
Data de inscrição : 07/11/2011
Idade : 44
Localização : Taboão da Serra

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Nariko Qua Fev 01, 2012 5:31 pm

Muito massa esse capitulo Naruto finalizou com os Bijuus, pra poder lutar cm o Tobi.
Legal ver os Bijuus pequenos e saber seus nomes, então o do Ichibi é Shukaku mesmo.
O Naruto chorando por causa do Yagura foi hilario, e o Naruto nem sabendo que ele foi o Yondaime Mizukage a Nevoa, ele tambem disse que ele nem teve a oportunidade de beijar uma menina, ai vem a Kyuubi e trolla o Naruto dizendo que ele tambem não beijou uma menina, mais tinha beijado o Sasuke, ai vem o Sanbi e pergunta que gosto tem a boca dele UI, muito GAY isso!

Depois posto mais, tô sem espiração.
NoMais, VemNiMim573!
Ero Nariko
Ero Nariko
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 435
Data de inscrição : 26/12/2010
Idade : 32
Localização : Teresina

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por marcelo 2 Qua Fev 01, 2012 6:31 pm

muito louco esse capitulo
a luta agora vai ser louca, para a luta
ficar pau a pau o naruto tem que despertar
o rinnegan eae sim o bicho vai pegarrr.
vai pra cima dele narutoooooooooo.

marcelo 2
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 8
Data de inscrição : 07/12/2011
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qua Fev 01, 2012 7:56 pm

Por mais que não mostrou muita luta nessa manga, achei muito show
Depois daquela aprensenção amistosa de jinchuurikis e bijuus, agora nós realmente sabemos os nome deles Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 803926
Tava parecendo que o Naruto tava tirando onda da cara do quarto mizukage huashuas
E que queporreçaos bijuus envelhecem?. Depois de tantos anos de mangas, finalmente vi um sorriso da Kyuubi Kurama, sem mostrar os malditos dentes, porque sempre mostrava a canjicona , dava impressão que tava rosnando ou brava sei la Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 862851
Eu achava que o Rikudou Sennin tinha morrido jovem, e que não tinha amizade com o Juubi nem nada, depois que ele separou os bijuus, dava pra ver que eles gostavam mesmo dele, até a Kurama miniatura tava escorrendo uma lagrima A kurama naniquinha dava até pra criar dentro de casa hein huashusa
O final achei legal ele falando que aprendeu um monte de nomes dificeis

E agora oque sera que vai acontecer agora com os poderes de naruto, pra aparecer o Juubi é bem dificil por faltar 2 bijuus
Na expectativa do proximo manga

Como o Ero-Max falou ali, também acho que o Rikudou sennin terá a aparencia do Naruto, Se ele tiver não restara dúvidas que o Naruto seria a reencarnação do Rikudou Sennin

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qua Fev 01, 2012 8:16 pm


mas puta q pariu...arutop foi ao extremo heim???
qta cpoisa massa

A kyubi eh mesmo fortona, deu pau a pau contra 5 Bijubomb?
absurdo... e num tapa ja foi no pescoço dos 5 pegando suas adagas...
mto fino...

e na mente de todos eles, por estar sincronizado c a kyubi o naruto foi capaz de conhecer todos os bijus e seus jinchuurikis. Axei mt massa!
e ainda o 4º mizuka era o lider deles hein????
Ou seja, fazendo uma lavagem cerebral antes dele morrer, o tobi poderia descobrir tudo q sabe hj. Atraves de genjutsu com certeza!!!!

mostrou que ele tem a aparencia de naruto!! mto ingual gente, q isso! só q era velhinho....
agora mto massa foi os bijus dando 1 pouco de poder ao naruto antes de partiremmmmm.... o q esta por vim meu deus????

Como ja vimos, só sobraraá os corpos dos jinchuurikis! Os bijus n poderao se materializar a nao ser no corpo do GDEO MAZO... logo., ou tobi usa ele pra atacar, ou usa seu poder rine+SRG! vai ser foda de qlqr jeito!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Zoro Qua Fev 01, 2012 8:18 pm

Fazia tempo q nao comento aki,era pra te comentado no cap passado q foi muito foda,mais esse tambem foi muito bom entao ta valendo
[mode gay on]primeiro de tudo eu quero uma kiubynha dakela pra mim uhaauh[mode gay off]
cara valew a pena so por ter mostrado o rikudou sennin,vcs deram uma ligada nas costas dele,dizem q 999 é o verdadeiro numero do capeta o colar do naruto tinha o mesmo simbolo,para os religiosos isso seria um prato cheio pra mete o pau na serie,tenso isso.
voltando ao manga
Ero-Max escreveu:
Rikudou : Shukaku,Matatabi,Isobu,Son Goku,Kokuou,Saiken,Choumei,Gyuuki e Kurama...
...Vocês sempre estarão juntos mesmo se vocês estiverem separados, e um dia todos vocês se tornarão um só...
Pra mim nestas palavras Rikudou afirma que eles se tornarão a Juubi novamente,e tá na cara quem será seu Jinchuuriki,não é mesmo?
cara no quadro seguinte da fala do rikudo se nao me engano ele diz:"entao vcs conhecerao um novo poder",ou seja eles nao serao o jubi,entao o naruto nao sera o jinchuriki,isso é oq eu penso,q tem uma jubi na lua q esta "quase pronta" so esperando alguem invoca ela,entao teria uma luta do novo poder q os bijus formaram e a jubi,ai vc me pergunta pq o tobi ta reunindo todos os bijus? bom pra fala a verdade eu tambem nao sei uhahua,mais pensei q com a junçao de um odio tremendo (madara,tobi e emo) poderia invocar a massa pura de odio q seria o jubi,seria meio fail mais foi oq eu consigui pensar,se tem outra teoria por favor falem.
sobre o fim do cap,vcs viram q o naruto boto a mao no selo ne? entao eu acredito q ou os outros tao comentados 50% de chackra da kiuby sera libertado agora,ou assim como o son os outros bijus deram poder para o naruto,sobre a ultima fala acho q com o chackra de cada biju q ele usar, o nome do jutsu q ele usara sera com o nome verdadeiro dos bijus,seria muito bacana isso.
Ero Zoro
Ero Zoro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 487
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 33
Localização : Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Dramatik Qua Fev 01, 2012 9:49 pm

Cap. legalzinho.
Foi legal ver a trollada da Raposa no Naruto.
Esperando agora a resolução desse encontro, será que o Naruto está com os poderes deles, o que aconteceu com 1 cauda, como todos os jinchurinkis estão mortos, depois dessa luta o Naruto se tornará líder de todos os bijuus?
São muitas perguntas, quem é o verdadeiro inimigo Tobi, Madara ou Sasuke?
Pra mim esse mangá está longe do final, ainda teremos mais 3 anos de enrolação.
Dramatik
Dramatik
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 184
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Samucka Qua Fev 01, 2012 10:05 pm

Yo Booyz!

Chegar de mais um ralado dia de serviço nos Correios, e ler um capítulo desse me faz um Ero feliz! Tudo que o Kishcrazy deveria ter feito em dez anos de Naruto ele está fazendo em poucas semanas. O cara é completamente imprevisível mesmo, a gente falando sobre flashes de outras lutas, e o cara resolve arrepiar mesmo é nesta parte do Naruto. Este arco com certeza vai se tornar o mais épico do mangá. Quero ver tudo isso animado!(Torcendo para que coloquem PROFISSIONAIS no CG de Naruto, porque essa galera que tá fazendo o anime, vou te contar, tão parecendo CRIANÇAS...)

Na moral, o novo poder que eles falam, deve ser, além da liberdade e da paz, a possibilidade de lutar todos eles juntos, com um humano, lado a lado. Pelo que parece, os bijuus são "irmãos", e provalvelmente, pelo número de caudas, Kurama deve ser o mais velho, por isso é o mais forte, e o Shukaku, o mais novo, e mais fraquinho, além de ser um pirralho por completo né... (Naruto x Gaara no clássico) Algo me chamou a atenção. Pelo visto, os bijuus nunca foram vilões: Se tornaram amargos devido ao ódio da humanidade. MOMENTO OOUNT' DO CAPÍTULO: KURAMA CRYING! É, que disse que os brutos massas de ódio também não choram?

Cara, ver o Kurama botando fé no Naruto, e ver que o Son realmente deu um pouco do poder dele para o Loiro, abre uma gama de possibilidades. Porque, se ele já conseguiu fazer uma puta Bijuu Dama Flash, o que vai ser agora? Uma Bijuu Genki Dama? kkk'

Achei engraçado o Mr. Ninguém: "Eu não posso acreditar que ele seria capaz de controlar completamente o poder o nove-caudas também... Isso não muda nada."

Pobre Ninguém... O Naruto não controlou o Kurama, está trabalhando com ele lado a lado, são companheiros, e amigos. É uma coisa que estes putos repletos de ódio jamais entenderão. O que que não vai mudar, hein, Mascarado? O fato que você é um fracassado. Se prepare para o novo Naruto! A última frase foi a mais hilária do capítulo: "As coisas mudaram... Porque eu aprendi um monte de nomes difíceis de uma vez só!!" Será que o Ninja Nº1, imprevisível e cabeça oca está ficando inteligente? o.O

Meu Deus, se isso acontecer, tudo é possível!

É falei pacas, estou indo nessa, amanhã é dia de doido na agência... SONNIN MODE = ON

Falei!
Ero Samucka
Ero Samucka
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 214
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 32
Localização : Taguatinga, Distrito Federal

https://facebook.com/samuckadf

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Unrealistc Qua Fev 01, 2012 10:11 pm

Dramatik escreveu:Cap. legalzinho.
Foi legal ver a trollada da Raposa no Naruto.
Esperando agora a resolução desse encontro, será que o Naruto está com os poderes deles, o que aconteceu com 1 cauda, como todos os jinchurinkis estão mortos, depois dessa luta o Naruto se tornará líder de todos os bijuus?
São muitas perguntas, quem é o verdadeiro inimigo Tobi, Madara ou Sasuke?
Pra mim esse mangá está longe do final, ainda teremos mais 3 anos de enrolação.

Então manolo, o Ichibi não pode ser utilizado, ele não tem Jinchuuriki como os outros, o Gaara está vivo, ai não tem corpo para utilizar o Ichibi.

Pode ser que sim, mas de todos não, tem o Hachibi ainda, e como foi dito no mangá, eles podem se reunir, ai tem duas possibilidades, uma, a que eles vão voltar a ser o Juubi, ou que eles vão ficar reunidos, ou num lugar só ou dentro do Naruto, sem ser o Juubi. Mas fica claro, como um user disse, o Naruto está sendo realmente declarado o novo Rikudou Sennin, a encarnação dele.
ue
E em relação ao verdadeiro inimigo. Os três são, Tobi tem o Gedou, e outros poderes que não conhecemos, ele é uma verdadeira ameaça que não pode ser menosprezado ou ignorado. Madara pode dar um grande problema para os Kages, pode até matar uns, acho que a Tsunade pode morrer, já que ela é a neta do maior rival do Madara e ele ainda tem o Rinnegan e poderes incriveis, ele sim pode mudar o rumo da Guerra. E o Sasuke, ele é o rival do Naruto, pra sempre vai ser assim, ele é o objetivo . Vai ter que ter a batalha dos dois, assim, não tem como determinar qual é o verdadeiro inimigo, espero ter esclarecido algo.
Unrealistc
Unrealistc
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 84
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty GOGOGO!!

Mensagem por Convidad Qua Fev 01, 2012 10:12 pm

[OFF] primera vez ki comento akee!! mew sempre vejo os comentarios akee só ki hj foi o dia de comenta!! Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 451789 legal o trabalho de v6 ake!! Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 509184

meu KRAa.. sabiaa ki o kurama éra o mais forte!! claro mostro seu poder XD...
mais oque eu achei legalz po, foi tipo ele n ta no nivel de hokage! ¬¬(para de fala isso!! ele ja passo desse nivel faiz tempo Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 892847

finalmente o naruto consiguiu umas das coisas que ele queria que era fica amigo do kurama ki nem o bee e 8tails, ri bem qdo o kurama falo do passado cruel do naruto bejando o emo hHEUHUEH Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 246251

o son goku disse pra o kra la (ou muié n sei) "certifique-se de ensinalo" ensina oq?? eu n vi ninguem ensinando nada (acho ki pode aparece mais tarde sei la xD)

o 2tail chega e pede pra o naruto estende a mao pra ele talz e isso (penso eu tipo si funciona com o bee pq com os otro biju tbm n?) é uma forma de converça talz sem fala.. por isso eu acho ke oq o naruto aprendeu só ele sabe e os biju (isso si oq o son pidiu pra ensina n for os nomes..)

o son deu chakra pro naruto e provavelmente os otro bijubrothers também deu chakra pra ele, e qdo o rikudou fala ki um dia eles se tornarao um.. hmmm como posso dizee v6 sabem oq o chakra de otra pessoa significa dentro de otra pessoa por ex: o yondaime e a kushina eles apareceram pro naruto, pq n pode acontece o mesmo com os biju se parte do chakra deles estao com o naruto.

KRA O NARUTO TEM KI SE U CHURIKI DO JUUBI!!

ai o naruto ta com o mesmo cabelo ki o rikudou toda vez ki ele faz um avanço com o poder do kurama mais ele se parece com o rikudo, e otra n duvido nada de que du nada ele desperte o rinnegan, ele herdo a vontade do fogo e ainda é membro do clan uzumaki parente distante de sangue dos senju,,, lembrando que qdo o corpo do pain nagato ta morto la no lugar ki a konan preparo, qdo o zéninguem busca o olho ele fala ki o cabelo do pain fiko branco e ki isso é comum nos membros do clan uzumaki.. ( a mae do naruto fala ki qdo o clan uzumaki meio ki acaba os sobreviventes do clan se separam pelo globo... e pq os pais do pain n poderia ser um desses que se disperssaram pelo globo? ? Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 501112 intaum eu acho bem aceitavel o naruto te o rinnegan !!


é isso!!

[off] PRIMERO POST SI FALEI MTA MERDA PELO MENOS DA UM BOI PQ SO NOVO XD Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 824883


[strike]

=AVISO=

Yo mano sussa?

Olha mano sois novato, então peço que você se apresente Aqui, para podermos conhecê-lo e podermos lhe falar sobre o fórum e as regras!!!


Última edição por Eliiass em Qua Fev 01, 2012 10:33 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. JoabPelim Qua Fev 01, 2012 10:15 pm

Yo Mina!!!

Off:

Lembrando pessoal está aberta a campanha de "Rumo as 20 Páginas!"... daqui para o fim do ano chegaremos a esse propósito...

E esse meu post vai ser bem resumido...

On:

Alex Souza Ferreira escreveu:á luta foi muito facil e araposa só estava com seis caudas

6 caudas? Tem certeza? Em nenhum momento no Cap. 571 e no 572 está com 6 caudas, ele fica com 5 caudas, mas foi depois dele ter usado o Bijuu Dama e também pois só precisava de 5 caudas para pegar os Bijuus... veja as imagens...

571:
572:

Bom voltando ao que interessa... tenho que dizer que foi confirmado o que muitos aqui já sabiam, o Kurama é o mais forte... somente isso pode justificar como ele foi capaz de repelir 5 Bijuu Damas com um único Bijuu Dama... só pode significar o quanto foda é o Kurama...

Bom essa reunião dos Bijuus foi emocionante, mas ficou mais foda ainda com a presença dos outros Jinchurikins... sempre achei a Yugito a mais bela entre os Jinchurikins... pois se não engano tem outra mulher entre os Jinchurikins, se não me engano é a Fuu... com certeza ver a versão dos Bijuus na sua juventude foi muito cômico e ao mesmo tempo emocionante... o kurama chorando na despedida do Rikudou Sannin foi legal, mostrando que o Kurama não foi uma massa de ódio sempre... e engraçado é ver como está andando o relacionamento do Loiro com o Kurama, o Kurama trollou Naruto falando que ele nunca havia beijado uma garota e o primeiro beijo dele foi com o Sasuke... hahahaha, legal demais ver a primeira trollada da Kyuubi... Acho que ele se sentiu Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 1102574817 depois dessa ...

Mas a parte que me intrigou foi ele dizerem que o naruto era o garoto que iria unir eles... mano, isso pode confirmar uma teoria antiga nossa, quer dizer nem tão antiga... do Naruto ser o Jinchurikin do Juubi... cara vai ser foda e o Naruto vai se tornar o novo Rikuddon sannin... porra seria uma conclusão épica para o Loiro... aquele que vai trazer a Paz ao mundo, será a reencarnação do Rikudou....

Bom é só isso ai, pois estou mais interessado nas discussões...

Hasta!!!


Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por LucasFalche Qua Fev 01, 2012 10:22 pm

Capitulo muito massa,claro q não teve toda a ação do mangá passado,mas toda a explicação e flasbaks que ocoreram compensaram.

Muito foda quando o hachibe falo que a kyubi era muito poderosa Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 803926. E a parte em que o Naruto se emocionou com o mizukage,PQP me rachei de rir.

E quem diria o inesplicavel foi visto hj,A KYUBI TABEM CHORRA nunca em todos esses anos lendo Naruto pensei q poderia ver o grande Kurama chorando a ainda mais ele ainda filhote muito cuti cuti hehehe

Vamos ao que interessa


no prox cap eu espero que Naruto tenha um bom plano para vencer o ninguem pois agora seu poder vindo do Kurama foi pro buraco.Tenho fortes indicios para acreditar que ele ira usar o poder dado pelos bijus.Agora não me perguntem o que é esse poder,é dificil acreditar que seja só chakra,mas tambem seria impossivel que Naruto se transformase em uma especie de jubi fiquei meio confuso quanto a isso. Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 844404


Spoiler:
LucasFalche
LucasFalche
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 37
Data de inscrição : 17/07/2010
Localização : Em casa

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Unrealistc Qua Fev 01, 2012 10:49 pm

Então, foi um otimo capitulo, mesmo não tendo aquela ação do ultimo, claro, é um manga do Kishcrazy, ele gosta de esfriar, mas ,foi muito bom, com o Naruto libertando os Bijuus do controle do Tobi, e entrando em contato com eles, conversando e possivelmente ganhando a confiança e chackra deles. O Hachibi/Bee ta pagando muito pau pra dupla Naruto/Kurama, e fico meio de cara, porque o Bee não chama o Hachibi pelo nome, mesmo eles sendo amigos.

O humor tambem contribuiu pro capitulo, aquela parte do Naruto chorando pro Mizukage foi muito boa e a Kurama interagindo com o eles e tudo mais, eu ri aqui. E os bijuus novos foi muito bom.

Agora acho que quando o Naruto se unir de novo com a Kurama, a transformação deve ser muito mais over power, já que temos os chackras das Bijuus, e então, ele deve ficar muito mais poderoso e parecendo com o Rikudou, se tem como ele parecer mais '-'

Naruto, como eu e muito achavam, pode se tornar o Jinchuuriki da Juubi e ser conhecido como a Reencarnação do Rikudou Sennin, mas acho que ainda demora um pouco pra acontecer tudo isso, o Kishcrazy deve dar uma esfriada de novo.

E como o manto acabou, primeiro 5 minutos com poder que passam tão rapido desse jeito no Naruto, e agora ele ficou cansado, podendo dar um lugar no sol pro Kakashi e pro Gai e pro Bee, que juntos, podem ajudar o Naruto e deixar ele descansar um pouco. Mas ele pode dar uma de Jiraiya e continuar lutando, como vimos antes, mesmo estando esgotado, acabar lutando com muita vontade e coração. Mas queria ver os tres entrando em cena e dando trabalho pro Tobi.
Unrealistc
Unrealistc
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 84
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por CyberFrezzy Qua Fev 01, 2012 11:37 pm

Daaeee Galerinha Primero Post Akii Entao Peguem Leeve Tnks =D

Off: Eu tava acompanhando outro forum mais ele era uma droga e.e, muitos postavam 1 linha so para deixarem de serem como novatos,etc... E nesse vi que voces tem mais organizaçao(e nao,nao e pra puxa o saco dos moderadores nao);S.

On: Capítulo histórico
Gostei muito de ver as personalidades dos Bijuus e Jinchurikis
E o melhor: todos os seus nomes
Deu pra conhecê-los melhor e matar curiosidades de longa data ^^

E o melhor do capítulo:
Ver o Rikudo Sennin pela primeira vez na série

Capítulo simplesmente fenomenal / e bem humorado
Eu gostei muito
O único defeito na minha opinião é o pouco poder de destruição que está sendo mostrado

Aquelas duas super bombas bijuu eram pra explodir o mundo
Mas nem chegaram a fazer o mesmo dano que o giro do Hachibi


=AVISO=

Yooooo Ero, tudo bem ? como você mesmo disse, esse é o seu primeiro post no fórum, então, venho pedir para que você se apresente, para podermos dar as devidas boas vinda, e também, pedir que LEIA AS REGRAS, elas que mantém o fórum organizado.

Att.
Sub Moderador de Naruto, Ero.KirakO.
CyberFrezzy
CyberFrezzy
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 187
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Boogie Man Qua Fev 01, 2012 11:50 pm


Yo negada.
Galera, eu sei que o mangá tá no caminho que todos nós estamos gostando e etc.. Mas agora eu vi pra deixar a galera down. Pelo menos ao meu ver.

Pensem comigo:
Eu estou começando a ficar preocupado com o rumo do mangá.Por que?

Porque, meus amigos tarados, Naruto está ficando muito, mas MUITO overpower! Não, não sou um Sasukete, e sim um fã do loiro mesmo, SÓ QUE, pensem...
A batalha final, tudo indica que será Sasuke e Naruto, ninguém discorda, certo?
E Naruto está ficando super poderoso, e sim, com mérito. Correndo atrás dos poderes, treinando. OU se "ganha" como foi o caso dos Bijus, é merecido. Pois ele batalha para conquistar o coração deles. "OOOUNNNN QUE GAYYY". Bom, é isso.

E agora, Sasuke? Tá ele tá com o Ultra Sharingan sei lá das quantas lá. Mas alguém acha que aquilo é páreo para um Naruto que está controlando full a Kyuubi, tem Senjustu e PIOR talvez vire um Rikudou? E além do mais, tem Kakashi, Gai, Lee, um outro Jinchuuriki perfeito ao seu lado e mais 328432904832 de caras prós!?

NÃO! Aquele olho, por mais roubado que seja, não é páreo a todo esse poder. A prova é, Toba não está lutando, está usando os Jinchuurikis contra o loiro. E Toba, aparentemente é mais forte que a bixa.

Isso me preocupa por que? Por que Kish vai ter que avacalhar muito Sasuke pra deixar o vale que existe entre o poder da bixa e do loiro menor. E isso, vai ser o famoso Kish no Justu que TODOS nós odiamos. Só que esse será o mega over fucking Kish no Justu. E vai ser horrível. Não quero ver isso.

Madara que foi o maior dos Uchihas, apanhou pro Hashirama que era "apenas" um Senju. Naruto será um Rikudou.
Kish está se empolgando muito e está se perdendo no nível de poder dos ninjas.
E isso é muito ruim. DBZ mode na área.
Pra falar a verdade, já sabemos que está DBZ mode. Eu apenas leio, porque não vai ser depois de 572 capítulos que eu vou parar de ler o mangá. E mesmo assim, de vez em quando Kish ainda usa sua genialidade e deixa as lutas mais de cabeça do que de Hadoukens de bijus.

Quero só ver. OU Naruto será Nerfado, o que eu dúvido MUITO, senão vai perder todo o sentido essa porcaria. Ou, o emo vai ser ultra overpowerado (hoje estou bom para inventar expressões). Ou, e espero que seja essa opção, Sasukevai ser massacrado, simples assim. Naruto vai acabar com ele em um golpe.


Sobre Naruto virar o novo Rikudou. Esperado. Todos nós já desconfiávamos disso, desde a primeira aparição da silhueta do Rikudou. E isso só foi reforçado depois que Naruto entrou em semi-Kyuubi mode. Hoje o laço foi fechado.

Agora minha dúvida é, como os Bijus vão ser removidos da Gedo Mazou pra entrar no Loiro? E hachibi! Não quero ver o Bee morrer, e isso será necessário, não? Para Naruto virar o Rikudou.

Falando em Bee. CADE ELE? PO! Ele é a merda do OITO CAUDAS e controla o mesmo, melhor que o Naruto controla a Kyuubi! ELE SIM deveria estar fazendo um estrago nessa luta. E não venham me dizer que ele está machucado, por que um cortesinho no braço não é nada. Sinceramente.

Ouvi um pessoal falando sobre o novo modo Kyuubi do loiro, ser mais legal que o do Bee. Mas salve observação, Bee escolhe ficar daquele jeito, pois deve ser melhor. Por que se vocês se lembrarem, e eu não estiver enganado, quando Bee salva o barco que levava Gai, Loiro e a galera pra ilha secreta, ele aparece como o Naruto agora. Aparece sentado no topo da cabeça do Hachibi. (mangá 491, página 15)


Mangá que vem, espero entender o que aconteceu com Naruto e a conversa com os Bijuus e quero ver o que o Toba ira fazer. Desconfio que ele é o Jinchuuriki do uma cauda e Naruto está sem Kyuubi mode for now, temos Bee ainda. Vamos ver o que vai dar.


Boogie Man
Boogie Man
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 332
Data de inscrição : 05/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Baco Qua Fev 01, 2012 11:55 pm

E ae Galera!!! Blz?!

Capítulo Fodástico!!! não tivemos muita ação, porém foi muito show ver a interação dos bijuus e seus jinchuurikis e Naruto.... momentos emocionantes, épicos e "fofos" mostrando os bijuus em suas formas de "ursinhos carinhosos" kkkkkkkkk muito fofos mesmo!!!

A parte sobre a profecia realmente me deixou pensando que Naruto vai acabar sendo o Jinchuuriki do 10 caudas, mas isso seria uma pena, pois implicaria na morte do Bee...

O final do capítulo foi extremamente épico!!! com mais uma frase de efeito do loiro indo de encontro ao que Tobi havia dito (que não faria diferença). Espero que o chackra que ele recebeu dos bijuus seja a chave para destruir o "Gedou Mazou" acho que é esse o nome...

Valeu!!!
Baco
Baco
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 449
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 41
Localização : Fortaleza - Ce

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por LucasFalche Qui Fev 02, 2012 12:54 am

[size=18]Voltei de novo kkkk


Alguns estão falando sobre o Naruto se tornar o proximo rikudou (eu espero muito que isso realmente acontessa)e que para ocorer esta proeza o Be teria que morer para que o 8 caudas fosse unido aos outros bijus e formasse o jubi.

Mas eu discordo disso.Claro pode ser que eu esteja errado e Be tenha que realmente morer para o naruto se tornar jinjuriki do Jubi e se tornar o proximo Deus mundial.Mas a minha humilde opnião (081) é que o loiro não tenha que se tornar o jinjuriky do Jubi para virar o eremita.A principal meta do rikudou era trazer a paz mundial e ele previu que alguem daria continuidade a isso talves seja isso que Naruto vai fazer e assim dara continuidade ao sonho do sabio e não necessariamente se tornar ele(claro que eu prefiro 100000000000 de vezes mais ver o loiro super foda com o poder do jubi)

Não sei se deu pra entender be a minha teoria mas é que eu to morendo de sono e dei uma resumida hehe



Spoiler:
LucasFalche
LucasFalche
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 37
Data de inscrição : 17/07/2010
Localização : Em casa

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Dramatik Qui Fev 02, 2012 1:06 am

Unrealistc escreveu:
Dramatik escreveu:Cap. legalzinho.
Foi legal ver a trollada da Raposa no Naruto.
Esperando agora a resolução desse encontro, será que o Naruto está com os poderes deles, o que aconteceu com 1 cauda, como todos os jinchurinkis estão mortos, depois dessa luta o Naruto se tornará líder de todos os bijuus?
São muitas perguntas, quem é o verdadeiro inimigo Tobi, Madara ou Sasuke?
Pra mim esse mangá está longe do final, ainda teremos mais 3 anos de enrolação.

Então manolo, o Ichibi não pode ser utilizado, ele não tem Jinchuuriki como os outros, o Gaara está vivo, ai não tem corpo para utilizar o Ichibi.

Pode ser que sim, mas de todos não, tem o Hachibi ainda, e como foi dito no mangá, eles podem se reunir, ai tem duas possibilidades, uma, a que eles vão voltar a ser o Juubi, ou que eles vão ficar reunidos, ou num lugar só ou dentro do Naruto, sem ser o Juubi. Mas fica claro, como um user disse, o Naruto está sendo realmente declarado o novo Rikudou Sennin, a encarnação dele.
ue
E em relação ao verdadeiro inimigo. Os três são, Tobi tem o Gedou, e outros poderes que não conhecemos, ele é uma verdadeira ameaça que não pode ser menosprezado ou ignorado. Madara pode dar um grande problema para os Kages, pode até matar uns, acho que a Tsunade pode morrer, já que ela é a neta do maior rival do Madara e ele ainda tem o Rinnegan e poderes incriveis, ele sim pode mudar o rumo da Guerra. E o Sasuke, ele é o rival do Naruto, pra sempre vai ser assim, ele é o objetivo . Vai ter que ter a batalha dos dois, assim, não tem como determinar qual é o verdadeiro inimigo, espero ter esclarecido algo.
Desculpa mas vc não entendeu o meu post.
O Tobi não precisa de jinchuriky pra controlar bijuu.
Ninguém falou que o Naruto é a reencarnação do Rikodou, somente que ele pode ser a criança que o mesmo citou.
Não sabemos quem é o verdadeiro inimigo:
Temos primeiro Kabuto ou Orochimaru.
Segundo Tobi.
Terceiro Madara.
Quarto Sasuke, e se o mesmo ficar sabendo da verdade pode querer voltar por lado da folha.
Não tem como ninguém aqui responder essas perguntas somente o criador do anime.
Só pra ter idéia o Itachi pode derrotar o Kabuto e controlar os fantoches, isso mesmo o Madara seria controlado para o bem...
Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 234341

Dramatik
Dramatik
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 184
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por andrefj Qui Fev 02, 2012 1:49 am

Depois de muito tempo sem postar, estou aki novamente amigos eros

gostei mais desse cap do que dos dois anteriores devido a presença do Rikkudou

o pessoal ai em cima disse muito do que eu iria dizer então não serei repetitivo

só dando uma frisada no q o amigo Ero Zoro disse sobre o naruto por a mão no selo na ultima pagina, como o selo está aberto não acredito q possa haver algo q ele vá fazer, axo q ele colocou a mão sobre o selo mais como uma forma de "carinho" digamos assim

não sei se estou enganado, mas pelo que eu percebi esses jinchuurikis se davam bem com seus bijuus

só fiquei sem entender o que o Roushi quis dizer quando falou para o Son "Yonbi... Deve ser só eu, mas...Acho que talvez...Nós tivemos a opção de trilhar o mesmo caminho que ele". O que o Roushi quis dizer com o mesmo caminho?

pelo visto todos os bijuus amavam ou tinham um grande respeito pelo Rikudou e não são massas de chakra e odio, eles eram bonzinhos qnd novos porem por serem poderosos os humanos quiseram usa-los e só pensavam nos bijuus como fonte d poder e não como um ser vivo ao contrario do Naruto e do Bee por isso obtiveram grande odio e ficaram ariscos com humanos

porem o Naruto é a criança prometida q nem o sapo vidente q não lembro o nome agora disse ao Jiraya e no começo como era birrento e imaturo só qria o poder da kyuubi e conforme foi crescendo foi aprendendo a ve-la como um ser d igual valor e não como uma fonte d poder

e no final todos os Bijuus voltaram para o Gedou satisfeitos e o Tobi com uma falsa sensação de que o Naruto está acabado

acho que no proximo cap o Tobi vai usar o Gedou para tentar pegar os dois bijuus restantes mas deverá ter uma amostra do poder que os bijuus deram ao Naruto



andrefj
andrefj
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 29
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 33
Localização : Guarulhos

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero-Evil Ryu Qui Fev 02, 2012 5:47 am

Foi um bom cap, mas achei muito forçado esse poder do Naruto, no mínimo depois daquele bijuu dama ele devia ter ficado bem exausto. Estou preocupado com quem é o Tobi, pelo jeito ele é muito fraco, porque até agora ele apenas controlou caminhos e não mostro ter poder fora do comum, a gente só vê o Naruto sobre saindo e o Tobi mais fala do que faz, eu acho que já passou da hora do Tobi começar a ganhar, porque pelo que parece essa luta tá facil pra aliança ninja.

Sobre rikudou ele me lembrou Yondeus, será que o rikudou era mesmo, senju, uchiha, uzumaki, hyuuga?. Yondeus era fora do normal então acho que seria uma boa o Kishcrazy explorar o clã Namikaze.

Sobre o que disseram sobre o sasukemo virar a folha eu acho que isso é impossível, porque teve um jump que o Kishcrazy disse que naruto e sasukemo serão inimigos até o fim, a não ser que essa entrevista é Fake.

Eu acho que tudo caminha pro selamento dos 9 bijuus e esse chakra que deram pro naruto será o trunfo pra ele não morrer quando arrancarem a kyuubi dele. Eu acho que o Hachibi será selado e o Bee será salvo de alguma forma. Gamarra me disso que a samehada salvará o bee, eu estou de acordo com ele só pode ser isso. Acho que o Hachibi salvará o Naruto em algum momento, auto sacrifico faz parte da lenda do Ushi Oni.

Alguém falou uma coisa sobre os nomes e eu acho que o naruto irá separa o juubi novamente e por isso ele precisa saber os nomes, pra poder fazer os selos.
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Naruto Namikaze Qui Fev 02, 2012 8:41 am

Yoooooooooo manolada, capitulo pra mim foi épico, mesmo sem lutas e sem açao, so ter visto um pouco mais do Eremita ja faz o manga ser épico.

Off: Valeu Joab pelos elogios sobre os meu comentarios, e pode deixar q concerteza conseguiremos chegar as 20 paginas de discussoes!

On: Yoooooooo, queria aproveitar pra mudar aquela teoria minha do topico passado sobre aquela capa q o naruto usa no novo modo, agora

acredito q nao seja o chackra do 4 hokage q fez criar aquela capa, e sim, q foram por causa dos sentimentos q a Kurama sente sobre o Eremita

dos seis caminhos, q com isso, ao usar o chackra dela, faz com q o Naruto se torne praticamente identico ao Rikudou, ou entao, haja algum

restigio de chackra do Rikudou na Kurama q fez o naruto ficar assim tao parecido com ele.

Agora vamos falar sobre o capitulo, como eu disse antes, nao houve mt açao, mas houve mt alegria, risos, confiança, de vez em quando é

preciso vc se distrair um pouco, conversar com alguem pra te dr confiança, e é isso q Kish fez, conforme ele ja ia sair do modo manto de chackra

da raposa, ele ia ficar praticamente indefezo contra o Tobi,e o q Kish fez, reuniu todos os bijus e jinchurikis pra baterem um lero, e no q isso deu

como no ultimo capitulo mostra, deu mt confiança pro loiro, pra ja no proximo capitulo mostrar um Naruto mais confiante nele mesmo, mais

maduro, e cheio de vontade pra acabar com todo odio q existe no mundo.

Praticamente chorei de rir quando a Kurama fala q o naruto tambem nunca tinha beijado uma garota, e so tinha beijado o Sasukemo, e ainda

depois fala qual o gosto q tinha, kkkkkk, ja fazia um tempo q eu nao ria assim com naruto. Mas a parte mais fodonica foi a parte q mostra os

bebes bijus conversando com o Eremitao, cara quando eu vi essa parte eu quase cai da cadeira de tao parecido q ele era com naruto, nao so

na aparencia, e sim com o coraçao tambem, so nao sei se ele era paspalhao q nem o Naruto, mas dava pra ver o quao confiante ele era

so de ver a expressao do rosto dele, e q ja ta bem velhinho, nao sei se v6 repararam mas na capa q ele usa aparece um simbolo quase igual

al do Cla Uzumaki, se nao for o mesmo, é claro, da pra desconfiar um pouco ai heim, depois de todo o flash sobre o lero do Rikudou com

os bijus, o q mais chamou a atençao foi eles falando q o Naruto era o cara q o Rkudou falava q eles iam encontra o verdadeiro poder

me deu ate um arrepio quando eu li essa parte, pq reforça e mt a possibilidade do loiro se tornar o novo Eremita dos seis caminhos.

Vou deixar pra discutir o resto depois, se nao ficara mt grande, e tambem pra nos chegarmos aos tao esperado 20 paginas de coments.

Hasta;

Naruto Namikaze
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 558
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 31
Localização : araraquara/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Unrealistc Qui Fev 02, 2012 11:04 am

Dramatik escreveu:
Unrealistc escreveu:
Dramatik escreveu:Cap. legalzinho.
Foi legal ver a trollada da Raposa no Naruto.
Esperando agora a resolução desse encontro, será que o Naruto está com os poderes deles, o que aconteceu com 1 cauda, como todos os jinchurinkis estão mortos, depois dessa luta o Naruto se tornará líder de todos os bijuus?
São muitas perguntas, quem é o verdadeiro inimigo Tobi, Madara ou Sasuke?
Pra mim esse mangá está longe do final, ainda teremos mais 3 anos de enrolação.

Então manolo, o Ichibi não pode ser utilizado, ele não tem Jinchuuriki como os outros, o Gaara está vivo, ai não tem corpo para utilizar o Ichibi.

Pode ser que sim, mas de todos não, tem o Hachibi ainda, e como foi dito no mangá, eles podem se reunir, ai tem duas possibilidades, uma, a que eles vão voltar a ser o Juubi, ou que eles vão ficar reunidos, ou num lugar só ou dentro do Naruto, sem ser o Juubi. Mas fica claro, como um user disse, o Naruto está sendo realmente declarado o novo Rikudou Sennin, a encarnação dele.
ue
E em relação ao verdadeiro inimigo. Os três são, Tobi tem o Gedou, e outros poderes que não conhecemos, ele é uma verdadeira ameaça que não pode ser menosprezado ou ignorado. Madara pode dar um grande problema para os Kages, pode até matar uns, acho que a Tsunade pode morrer, já que ela é a neta do maior rival do Madara e ele ainda tem o Rinnegan e poderes incriveis, ele sim pode mudar o rumo da Guerra. E o Sasuke, ele é o rival do Naruto, pra sempre vai ser assim, ele é o objetivo . Vai ter que ter a batalha dos dois, assim, não tem como determinar qual é o verdadeiro inimigo, espero ter esclarecido algo.
Desculpa mas vc não entendeu o meu post.
O Tobi não precisa de jinchuriky pra controlar bijuu.
Ninguém falou que o Naruto é a reencarnação do Rikodou, somente que ele pode ser a criança que o mesmo citou.
Não sabemos quem é o verdadeiro inimigo:
Temos primeiro Kabuto ou Orochimaru.
Segundo Tobi.
Terceiro Madara.
Quarto Sasuke, e se o mesmo ficar sabendo da verdade pode querer voltar por lado da folha.
Não tem como ninguém aqui responder essas perguntas somente o criador do anime.
Só pra ter idéia o Itachi pode derrotar o Kabuto e controlar os fantoches, isso mesmo o Madara seria controlado para o bem...
Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 234341


Você tambem não entendeu meu post, o Tobi precisa do corpo do Jinchuuriki pra controlar a Bijuu, ele precisa de um corpo, pra fazer com que o Ichibi( Uma cauda ) saia do Gedou e tenha controle nele. Se não tiver corpo, ele não consegue controlar, é como se fosse os caminhos do Pain, tem que ter um corpo.

E muita gente falou que o Naruto é a reencarnação, a um tempo atras muitos falavam sobre essa teoria, que o Naruto poderia ser o novo Rikudou. O Orochimaru ta fora, só o Kabuto, pode ser que ele volte após tomar conta do corpo do Kabuto, mas acho dificil, e provavelmente Madara não vai ser controlado pro bem, o Itachigod pode derrotar o Kabutorochimaru, mas não acho que ele consiga controlar o Madara, ele é muito forte, e mesmo se fosse tentar um Genjutsu, o Madara conseguiria se defender, ja que tem o Rinnegan. Os outros sim, mas acho que se o Itachigod derrotar o Kabuto, os Edo Tensei serão desfeitos, já que ele é o usuario, e derrotando o usuario, desfaz o jutsu.
Unrealistc
Unrealistc
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 84
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos